Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza? Ontem, durante a tarde, decidi ligar para a Dudas no intui...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Introdução:
Boa noite, pessoal! Beleza? Ontem, durante a tarde, decidi ligar para a Dudas no intuito de começar o sábado fazendo aquilo que eu gosto demais: relaxar de forma magistral com uma gatona bem interessante. Desta vez, havia chegado a hora de conhecer a Ariel. A marcação foi tranquila e rápida. Portanto, hoje fui lá para desfrutar desta outra linda mulher. A saga “O combate à sonegação” não pode parar! Oitavo TD Pica das Galáxias na Dudas neste ano. E a contagem ainda está longe de terminar!! Rsrsrsrs. Cíntia, minha grande amiga, muito obrigado por suas atenção e presteza!
Gatona que fez o Predador ir ao seu encontro:
Confrades, vcs devem pensar que sou louco, né? Pois é, mas sem enrolação dessa vez! Após o ótimo TD do Confrade RockFlu, que falou maravilhas da garota, pus na minha cabeça que teria que conhecê-la. Como eu disse no meu TD com a Julie, após algumas apresentações e as várias dúvidas sobre qual menina escolher, decidi ficar primeiro com a Julie. Hoje, a Ariel foi a gatona da vez! A safadinha Viviane será a minha próxima vítima. Entrevista feita e garoto se levantando, não houve escapatória. Cabe salientar que a Ariel tb é uma linda mulher! E como sabe agradar um homem!
A Ariel é muito parecida com a Julie, sua irmã caçula. Ela tb é branquinha, mede 1,65 m de altura, tem uma barriguinha um pouquinho acima do normal, mas que pelo menos para mim, não me incomodou nem um bocado. Seu cabelo é moreno, liso e vai até a metade das costas. Seus olhos castanhos além de bonitos escondem o seu diferencial. Sua bunda é um pouquinho grande e redonda. E quanto aos seios, eles são médios, com um deles enfeitado com piercing e quase rosados, com direito àquela marquinha de biquíni enlouquecedora! A sua bonita pepeca tb é rosada e com outro piercing próximo à sua porta. A Ariel é a gatona que chama atenção por onde passa!
Sempre falo do diferencial pq não tem como esquecer um sorriso metálico que esconde uma mulher que tenta ser namoradinha mas que se transforma em putona na hora do combate. Puta que pariu!
O Ato:
Estou no box, encerrando o meu banho quando chega a Ariel. Seu sorriso metálico já expressa logo de cara as suas boas intenções. Rsrsrsrs. Seco-me rapidamente, tiro seu lindo vestido azul, contemplo as suas curvas dentro da calcinha, beijo-a e dou uma chupadinha de leve em seus peitos. Outra menina que beija bem, mas não solta língua. Peço que ela me punhete e chupe mamilos até sentir o garoto duraço.
A trabalhada foi mais rápida que o normal, pois apesar da pepeca grande e bem aparada, ela é bem sensível. Vou com muita voracidade e ela avisa que já iria gozar. Os seus gemidos ficaram cada vez mais altos, ela começou a se contorcendo muito, vários tremeliques surgiram e gozou esplendorosamente. A esse ponto, ela já tinha ligado o modo putona, começou a me xingar e falar muitas putarias. Caramba, eu gostei demais disso!! Vale ressaltar que a sua pepeca estava com sabor de morango e bem cheirosa!
O boquete foi o melhor dos últimos tempos, pois ela sabe exatamente conciliar gargantas profundas com uma pressão muito boa, sem esquecer daquela babada esperta. O garoto envernizou rapidinho e mandei chamar o EPI.
Na hora do combate, pude reparar que assim como a sua irmã Julie, a Ariel tb é um pouquinho apertada. O garoto ficou super animado! Começamos, primeiramente, com uma cavalgada frenética, onde a gatona ficou com o seu corpo grudado ao meu e trocamos alguns beijinhos ardentes. Depois, ela ficou bem ereta, as estocadas foram aumentando a intensidade e a profundidade, onde consegui apertar muito os seus peitos. Para o grand finale, pedi que ela ficasse de costas para que eu pudesse ver seu rabinho, ela desandou a rir e a falar as suas putarias. A tortura se iniciou com uma cavalgada gostosa e a explosão de alegria veio após uma quicada sensacional. Rsrsrsrs.
Fui tomar o meu banho, vimos que ainda havia um tempinho, nos deitamos agarradinhos e batemos um papinho bem chapa quente. Após isso, nos levantamos, pusemos nossas roupas e prometi voltar. Levei a Ariel ao outro lado, parei para beber um cafezinho com a Cíntia, bater um lero bem rápido e voltei pra casa muito contente depois de mais outra aventura.
Conclusão:
Confrades, a Ariel é uma garota incrível! Ela é gostosa, linda, simpática, bem extrovertida e safadona na medida certa! A sua vontade de agradar me surpreendeu positivamente. Podem ir nela sem medo! O risco de se viciar tb é bem grande! Repeteco? Claro que sim e por que não um 4 mãos com sua linda irmã Julie?! Um bom caso para se pensar!