DUDAS MASSAGENS - AVENIDA RIO BRANCO 156 / SALA 3320 - 2517-1656
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/07/2024
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 13542 Comentários: 29562
    TDs
    Total
    284 1 7 292
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por DOM JUAN » 08/07/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/f4/bf/49/MEUJ4K1_t.png LD da casa - https://forumx.com.br/viewtopic.p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    LD da casa - viewtopic.php?f=533&t=17564&start=2380

Alexia

Ao ler os TDs dama do confrade koala q ressaltou bem a experiencia e a recomendação do exímio caçador confrade predador.
    Aproveitei meu curto cronometro para dar uma fuga em meio ao caos.
    Sempre bem recepcionado, informo a marcação, mas quase desejei ver o elenco pois gostei do q vi passar...
    Quarto de alto padrão de qualidade como de costume da casa, como sempre limpo e organizado.

Me chega a dama, Alexia... cor do pecado, magra, com tudo se encaixando perfeitamente com ela, e com aqueles olhos que devoram almas...
    Ela é o q se v nas fotos... sem tirar nem por.

Chegou um pouco tímida, conversa de leve e já iniciamos um namoro calmo, gostoso, cadenciado sentindo a pegada um do outro.
    Seu estilo de beijo é do estilo q usa muito os lábios, tudo de forma tranquila.
    Foi um enorme prazer desfruta de todo aquele corpo em minha boca sentindo cada parte do seu corpo, que demonstrou com arrepios, expressões e sussurros de gemidos o prazer do momento... fora q ela fica bem molhada e saborosa...

Imagem

O oral que ela aplica é devastador, ela chupa muito ela deixa bem babado bem do jeito q eu gosto, engolindo tudo, dando aquelas encaradas com o pau na boca, foi sensacional ficar sendo chupado por ela, que não parava e demonstrava gostar... e eu me esbaldei naquela boca.

Camisinha colocada, começamos um PPMM de namoradinho, com uma intensidade muito gostosa e um encaixe certinho, deu para desfrutar muito bem do prazer nessa posição
    Ela por cima, é um show a parte, q entrega q sedução q prazer de cena...
    Indico os senhores a se permitirem tão posição olhando nos olhos dessa moça.
    Ainda aproveitei um pouquinho com ela D4 q pede, aceita, não refuga e gosta de cada avanço...
    Imagem

O orgasmo já batia na porta e pedi para gozar em sua boca, o q foi aceito.
    Ela me deitou e bastou uns minutos de sua belíssima habilidade oral q despejei meu néctar com alegria, saciedade e muito prazer...
    De ficar uns minutos deitado aproveitando o aprazível momento.
    Enquanto ela se levanta e vai fazer sua higiene

Deu para conversar uns minutos antes do telefone tocar informando o fim de nosso tempo.
    E eu me organizar e rumar para meus compromissos com a mente pronta para mais uma jornada.

GOSTEI MUITO DA DAMA E INDICO BASTANTE PARA QUEM CURTE O PERFIL.
    NAMORADINHA
    ORAL MARAVILHOSO
    E MUITA ENTREGA.

Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.

Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
    VidaSeverina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/01/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 2 2 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por VidaSeverina » 11/07/2024

Confrades, espero que estejam todos bem. Fui ontem conhecer a Julie. Realmente a menina é bonita, ...
    Confrades, espero que estejam todos bem.

Fui ontem conhecer a Julie. Realmente a menina é bonita, tem um corpinho bem legal, apesar dos seios que já passaram por amamentação. Em resumo, ela se destaca das demais meninas da casa. Vi a Lily na apresentação e achei uma gracinha tb, bem bonita.

Não praticou beijos cmg, como relatado pelos outros confrades, mas sinceramente não faço mt questão. Comê-la em pé e de 4 é bastante prazeroso. Coloquei funk e pedi pra ela rebolar, faz com maestria.

Tenham atenção com a forma como as meninas colocam a camisinha, o ideal não é alargar ela com os dedos e colocar já a uma certa altura, precisa desenrolar um pouco e gerar espaço na frente para não ficar ar e correr o risco de estourar, ontem 2 vezes vi que as meninas foram colocar dessa forma, deixando espaço na frente.

No mais é isso confrade, a menina não tem mania de puta de ficar pedindo pra gozar logo etc., atende ao que foi programado e tem um corpo legal.

Abs.,
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2024
    Curtidas: 467 Comentários: 79
    TDs
    Total
    36 9 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Detonafla » 13/07/2024

TD de algumas semanas atrás com a Emily. Menina bonita de rosto e um corpo meio natural, um pouco ...
    TD de algumas semanas atrás com a Emily.

Menina bonita de rosto e um corpo meio natural, um pouco cheinha, e meio cavalona com peitão, coxão e bundao, mulher gostosa natural.

Ela é bem simpática e bem comunicativa.

Ponto negativo: não coloca a língua pra rolo no beijo, segura mesmo e em nenhum momento encosta a língua na minha.

Ponto neutro: ela fala muito no sexo.eu gosto de falar putaria na foda, mas ela força demais kkkk, teve uma hora que eu comendo ela de quatro, ela tava falando tanto que eu comecei a rir kkkkkk.

O ato em si:

Chupei a buceta dela, depois coloquei pra mamar, mamada gostosa, desce até metade da pica.

Fiz uma espanhola naqueles peitos gostosos dela (não podia faltar ne)

Capa no miudinho e comecei comendo ela de ladinho, soquei forte e depois pedi de quatro, posição maravilhosa dela com aquele rabo grande virado pra mim. Fiquei socando e ela gemendo e pedindo mais.

Depois pedi pra sentar de costas, ela senta gostoso, mas não conseguiu ficar muito tempo.

Novamente coloco ela de quatro e soco forte por alguns minutos até gozar na capa.

Aos emocionados cuidado, apesar de toda grandona, a buceta dela é bem apertadinha e quentinha, então vão devagar senão a brincadeira acaba antes do previsto kkkkk

Tempo encerrado banho e rua.

Recomendo a menina com algumas ressalvas e repetiria, mas a fila é grande e ela não me marcou tanto, então segue a fila.
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/07/2022
    Curtidas: 1680 Comentários: 463
    TDs
    Total
    130 3 2 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Predador2004 » 13/07/2024

Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Ontem, durante a tarde, decidi ligar para a Dudas no intui...
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Ontem, durante a tarde, decidi ligar para a Dudas no intuito de começar o sábado fazendo aquilo que eu gosto demais: relaxar de forma magistral com uma gatona bem interessante. Desta vez, havia chegado a hora de conhecer a Ariel. A marcação foi tranquila e rápida. Portanto, hoje fui lá para desfrutar desta outra linda mulher. A saga “O combate à sonegação” não pode parar! Oitavo TD Pica das Galáxias na Dudas neste ano. E a contagem ainda está longe de terminar!! Rsrsrsrs. Cíntia, minha grande amiga, muito obrigado por suas atenção e presteza!

Gatona que fez o Predador ir ao seu encontro:
    Confrades, vcs devem pensar que sou louco, né? Pois é, mas sem enrolação dessa vez! Após o ótimo TD do Confrade RockFlu, que falou maravilhas da garota, pus na minha cabeça que teria que conhecê-la. Como eu disse no meu TD com a Julie, após algumas apresentações e as várias dúvidas sobre qual menina escolher, decidi ficar primeiro com a Julie. Hoje, a Ariel foi a gatona da vez! A safadinha Viviane será a minha próxima vítima. Entrevista feita e garoto se levantando, não houve escapatória. Cabe salientar que a Ariel tb é uma linda mulher! E como sabe agradar um homem!
    A Ariel é muito parecida com a Julie, sua irmã caçula. Ela tb é branquinha, mede 1,65 m de altura, tem uma barriguinha um pouquinho acima do normal, mas que pelo menos para mim, não me incomodou nem um bocado. Seu cabelo é moreno, liso e vai até a metade das costas. Seus olhos castanhos além de bonitos escondem o seu diferencial. Sua bunda é um pouquinho grande e redonda. E quanto aos seios, eles são médios, com um deles enfeitado com piercing e quase rosados, com direito àquela marquinha de biquíni enlouquecedora! A sua bonita pepeca tb é rosada e com outro piercing próximo à sua porta. A Ariel é a gatona que chama atenção por onde passa!
    Sempre falo do diferencial pq não tem como esquecer um sorriso metálico que esconde uma mulher que tenta ser namoradinha mas que se transforma em putona na hora do combate. Puta que pariu!

O Ato:
    Estou no box, encerrando o meu banho quando chega a Ariel. Seu sorriso metálico já expressa logo de cara as suas boas intenções. Rsrsrsrs. Seco-me rapidamente, tiro seu lindo vestido azul, contemplo as suas curvas dentro da calcinha, beijo-a e dou uma chupadinha de leve em seus peitos. Outra menina que beija bem, mas não solta língua. Peço que ela me punhete e chupe mamilos até sentir o garoto duraço.
    A trabalhada foi mais rápida que o normal, pois apesar da pepeca grande e bem aparada, ela é bem sensível. Vou com muita voracidade e ela avisa que já iria gozar. Os seus gemidos ficaram cada vez mais altos, ela começou a se contorcendo muito, vários tremeliques surgiram e gozou esplendorosamente. A esse ponto, ela já tinha ligado o modo putona, começou a me xingar e falar muitas putarias. Caramba, eu gostei demais disso!! Vale ressaltar que a sua pepeca estava com sabor de morango e bem cheirosa!
    O boquete foi o melhor dos últimos tempos, pois ela sabe exatamente conciliar gargantas profundas com uma pressão muito boa, sem esquecer daquela babada esperta. O garoto envernizou rapidinho e mandei chamar o EPI.
    Na hora do combate, pude reparar que assim como a sua irmã Julie, a Ariel tb é um pouquinho apertada. O garoto ficou super animado! Começamos, primeiramente, com uma cavalgada frenética, onde a gatona ficou com o seu corpo grudado ao meu e trocamos alguns beijinhos ardentes. Depois, ela ficou bem ereta, as estocadas foram aumentando a intensidade e a profundidade, onde consegui apertar muito os seus peitos. Para o grand finale, pedi que ela ficasse de costas para que eu pudesse ver seu rabinho, ela desandou a rir e a falar as suas putarias. A tortura se iniciou com uma cavalgada gostosa e a explosão de alegria veio após uma quicada sensacional. Rsrsrsrs.
    Fui tomar o meu banho, vimos que ainda havia um tempinho, nos deitamos agarradinhos e batemos um papinho bem chapa quente. Após isso, nos levantamos, pusemos nossas roupas e prometi voltar. Levei a Ariel ao outro lado, parei para beber um cafezinho com a Cíntia, bater um lero bem rápido e voltei pra casa muito contente depois de mais outra aventura.

Conclusão:
    Confrades, a Ariel é uma garota incrível! Ela é gostosa, linda, simpática, bem extrovertida e safadona na medida certa! A sua vontade de agradar me surpreendeu positivamente. Podem ir nela sem medo! O risco de se viciar tb é bem grande! Repeteco? Claro que sim e por que não um 4 mãos com sua linda irmã Julie?! Um bom caso para se pensar!
    joaozinho28
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 60 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por joaozinho28 » 15/07/2024

Boa tarde caros amigos ! É com profunda revolta que relato meu primeiro negativo aqui. TD realizad...
    Boa tarde caros amigos ! É com profunda revolta que relato meu primeiro negativo aqui.

TD realizado na semana passada, com a Julie da Dudas.

Fui ao local para apresentação. Vi algumas meninas e a mais simpática foi a Julie, que estava com saia e uma blusa coladas parecendo ter um belo corpo.

Sou cirúrgico em entrevistas antes de confirmar atendimento. Então a menina informou que beijava e que era bem tranquila no atendimento. Ainda perguntei se beijava de verdade, e tive confirmação positiva.

Fui para o quarto aguardar, e em seguida a menina chega. Falamos por um minuto, e parti naquela sede de beijar. Aí que foi tudo por água abaixo !! A menina fez tudo que mais detesto nessa vida, virou o rosto para não ser beijada. O motivo da minha revolta é a mentira desnecessária. A sensação de nós homens sermos enganados por uma "espertinha" da vida. Chamo de engraçadinha para não utilizar outros adjetivos não compatíveis com este site.

Dali em diante, bateu o desânimo total ! O tesão foi lá pra baixo, e simplesmente cumpri o tempo para não perder 100% da quantia.

Resumo: sobre o corpo ( é mais bonita de roupa ), diz que beija, mas se nega após o pagamento, oral ok, transa com gemidinhos fingidos que começam do nada (péssima atriz ). Obs.: se não está sentindo nada, basta ficar quieta, é bem menos desanimador. Flagrei fazendo careta quando pedi pra mudar de posição, e eu mesmo decidi encerrar o atendimento bem antes do tempo contratado, pois estava me sentindo péssimo com a situação.

Se alguém aqui está buscando desestímulo sexual ou ser enganado, pode agendar com a citada menina.

Mas quem busca um atendimento envolvente, com entrega e sem enganações, pode buscar diversas outras excelentes opções dentro da Familia FX !

Abraço a todos !!
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/04/2024
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Koala » Hoje

Semana passada estive com a Alexia novamente. P quem não conhece, falsa magra, gata pra um caralho...
    Semana passada estive com a Alexia novamente.

P quem não conhece, falsa magra, gata pra um caralho, rosto lindo, corpo absolutamente perfeito, peitos lindos, pequenos e bicudos, sorrisão, zero gordura em qq parte do corpo, barriga desenhada, xota linda, bunda redondinha….
    Mulher realmente muito bonita.

Atendimento é no nível da aparência.
    Alto e supera as expectativas sempre.
    Oral matador, chupa babando, olha na sua cara e bota a boca, lambe, engole, chupa….

Sexo rolou lindamente. Em dado momento, fomos para o anal. Botei de frente e depois de 4.
    Pqp ver a piroca naquele cuzinho de 4. Não tem como. 5 bombadas e fim do jogo.

Mulher sensacional. Recomendo demais.
    Felipe10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/07/2024
    Curtidas: 915 Comentários: 48
    TDs
    Total
    77 10 4 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Felipe10 » 36 minutos atrás

Atendimento com a Mirella Vi a Foto por zap, fui dar uma confere desbravando, marcando o se vira n...
    Atendimento com a Mirella

Vi a Foto por zap, fui dar uma confere desbravando, marcando o se vira nos 30.

A garota - Na foto , e ao vivo tem diferença, mais cheinha do que previsto
    Neutro, pela foto , ter uma diferença e a finalização
    Beijo - Não rolou
    Ação - Duas posições - de 4 e de frente
    Finalização - costas

Resumindo - Ida única, fastfoda