Colocando os Relatos em dia...
COMO ACONTECEU
Com uma brecha no tempo, e após os relatos do conf...
Colocando os Relatos em dia...
COMO ACONTECEU
Com uma brecha no tempo, e após os relatos do confrade e a dica do nobre
diazepan, resolvo tentar mais uma vez a Olavo Bilac local onde me dei mal e por isso evitei retornar.
Vou até o local Carol massagens, onde sou apresentando por um bom plantel de meninas, e a descrição do confrade Diazepan é perfeita
O legal da sala é que vc nem precisa perguntar o que fazem ou não. Elas se apresentam e já falam se fazem anal, se beijam, etc.
Me interessei por umas 3.
Mas quando uma delas se apresentou e disse Ester, não podia deixar passar a oportunidade...
A MULHER
Ela é morena canela, cabelos longos, lisos pretos, rosto com feições finas e bonita, corpo bem esguio com uma bunda empinada e seios pequenos, me atendeu de jaleco com um ar bem profissional.
Escolha feita ela retorna minha encaminha para o banho com toalha chinelo e etc...
LOCAL
Prive padrão quarto com cama de viúvo, banheiro apto e em boas condições para uso.
Ar gelando bem espaço não é muito grande pois são cabines divididas, mas para mim não fez diferença.
PRELIMINARES
Um papo inicial para quebrar o gelo, e iniciamos com uns beijos que já me instigaram de início.
Após uma boa namorada, ela me deita e inicia um oral bem gostoso, suave enfiando tudo na boca, com carinha de safada e se dedicando ao máximo ao meu prazer.
Decido devolver o carinho e ela reage bem a todos os estímulos, com putaria e gemidinhos gostosos.
Ela fica sensível e volta a me chupar e o boquete q estava gostoso agora se torna quase uma tortura de quase me fazer gozar por diversas vezes.
Clima quente camisinha colocada e ela começa por cima quicando suavemente, bem apertadinha, cola o corpo no meu, me beija e aumentar o ritmo, sentada violenta e muito boa, apreciei bastante a vontade e a dedicação dela.
Ficamos de ladinho com seus cabelos em minha mãos, aquela troca de olhar de excitação e o ato foi tomando rumo q gosto com um apegada mais intensa.
Ela de 4 pedindo para socar tudo, falando umas putarias, a fome de devorar a menina só aumentava e ela pedia mais e mais.
PPMM com muitos beijos na boca, metidas intensas do jeito que gosto, mão aqui e ali, pescoço, nuca, peito tudo era beijado eu nela e ela em mim. Ela se entregava de um jeito muito bom
E nesse clima não tinha como resistir seus gemidos e sua expressão de prazer, com a buceta quente apertada e encharcada.
Gozei e ela adorava escutar o gemido de prazer q menina safadinha.
Higiene feita, conversamos breves amenidades e fim do tempo.
Despedida com beijos e rua.
INDICO, REPITO E AGRADEÇO AO CONFRADE PELA INDICAÇÃO
UMA MENINA QUENTE, NAMORADINHA MUITO SAFADA QUANDO SE ENTREGA.
BEM SENSUAL E BOA DE SEXO.
INDICO PARA AQUELES QUE GOSTAM DESSE PERFIL!