EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Gavea
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gavea » 24/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este mês estive com a Talia... http://www.emporiodobanhorj.com/terapeutas/#prettyPhoto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este mês estive com a Talia...
    http://www.emporiodobanhorj.com/terapeutas/#prettyPhoto

    Vou resumir, pois estou sem muito tempo e tenho 4td-s para postar:

    Menina gente boa, gaúcha, chegou ao Rio no fim de 2014, educada e formal, mas se soltou logo no início do rala e rola.

    Rosto bonito (sou exigente), seios médios, com aureolas escuras, beijou com MUITA vontade, atende aos pedidos de várias posições, não lubrificou-se ao natural, gemeu baixinho e fez oral sem camisinha... muito bom... bem devagar.... acho que foi a melhor parte do programa junto com os beijos.

    No sexo se entregou..., mas não rolou química... acho que foi mais por mim do que da parte dela. Sei lá... fui com muita expectativa e a menina tem uma pequena barriga.. achei que era sarada e ficou a desejar nas minhas exigências.

    Leva positivo, mas não terá repeteco.

    abs

    Gavea

    0
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 07/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DATA DO TD; 06/05/2015 Fui ao rio exclusivamente para fazer minha contribuição às organizações...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DATA DO TD; 06/05/2015

    Fui ao rio exclusivamente para fazer minha contribuição às organizações BEL.... passei na BEL e nada me agradou, pensei em ir com a SANNY, mas desisti.... passei na DUDAS e nada me agradou também, passei na EMC e mais uma vez, abortei a missão.... então fui a EMPORIO... KAREN faltou, então pedi as apresentações, acabei resolvendo repetecar a SOFIA.

    Sobre a garota: Baixinha, cerca de 1,60/1,65, morena, cabelos e olhos negros, cabelos lisos, escorridos, pouco acima da cintura, seios grandes, mas um pouco flácidos, rosto bonito, bem bonito, rostinho de adolescente, parece ter 16 ou 17 aninhos, mas já tem seus 22 ou 23 anos, simpática e agradável.

    Sobre o programa: peço massagem, ela faz uma breve massagem e já cai de boca, boquete molhado, macio e carinhoso, do jeito que gosto... camisinha e ela vem por cima, ppmm e diladinhu, até uma bela duma gozada, acho que tudo durou uns 30 minutos, depois papinho, cheguei a pensar em dar a segunda, mas com pressão do tempo acabei o TD papeando com a moça, tanto que até extrapolamos um tempo, o TD durou uns 70 minutos, 30 de foda e 40 de papinho.... muito bom.... garota aprovada, recomendada, já repetecada, e num dia de poucas opções será TDzada novamente.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Ragnar
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2015
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 23
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ragnar » 14/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Quando soube que a Analice, ex-Onix, estava na Empório do Banho, corri pra lá. R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Quando soube que a Analice, ex-Onix, estava na Empório do Banho, corri pra lá.
    Resolvi arriscar e corri pra lá.
    A menina estava disponível, que sorte, avisada a menina fui encaminhado para o local da "massagem".
    Tomei meu banho e logo depois ela entra no quarto.
    Ela chega toda sorridente e simpática, conversando e brincando como se fossemos amigos íntimos.
    Ela tem um rosto lindo, peitão com silicone no tamanho ideal para o corpo fantástico que possui.
    Cinturinha fina, bundão grande, mas, sem exagero, no tamanho certo, bucetinha lizinha, grelo grande e saliente.
    Começamos com beijos intensos, a menina beija gostoso, com vontade e entusiasmo, depois partimos para a sessão oral.
    Que boquete gostoso, com direito a garganta profunda, sugando forte, alternado velocidade e pressão, coisa de louco.
    Puxei aquela gostosa pra cima de mim e passamos para um 69 com vontade e furor.
    Depois de muita chupada, linguada, gemidos e apertos, resolvemos partir para o fight propriamente dito.
    Puta que pariu, que xoxota gostosa e gulosa. A garota é mestre nas artes de alcova.
    Depois de variar diversas vezes as posições, gozei forte e intensamente.
    Pronto, passei a integrar a legião de fãs que ela possui no forum.
    Com certeza irei repetir diversas outras vezes.

    Abraços a todos.
    Imagem

    It gladdens me to know that ODIN prepares for a feast.
    Soonn I shall be drinking ale from curved horns.
    I shall not enter ODIN's Hall whith fear.
    There I shall wait for my sons to join me.
    And when they do...
    I will bask in their tales of triumph!
    My death comes whithout apology!
    And I welcome the Valkiries to summon home!
  • Avatar do usuário
    cafetão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 247
    TDs
    Total
    66 4 5 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafetão » 10/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Empório do Banho, quinta-feira, 09/07, 13:30h. Há algum tempo tenho reparado a queda no nível da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Empório do Banho, quinta-feira, 09/07, 13:30h.

    Há algum tempo tenho reparado a queda no nível das meninas da minha "casa do coração". Por isso chegou a hora de eu alçar novos voos e desbravar terras nunca antes visitadas.

    Muitos rostos bonitos se apresentaram e a escolhida de hoje foi a Cristal: branquinha, loira, estatura mediana, no limite entre gostosa e "corpulenta". Disse na entrevista que não fazia anal, mas que fazia um pouco de tudo. Informou também que já trabalhou na Bel Prazer em 2013.

    Já no quarto, tomo meu banho, escovo os dentes, bochecho o Listerine. Cristal volta e começa a tirar toda a roupa.

    Começamos devagar, nos acariciando e conhecendo o corpo um do outro. Beijamos na boca, de língua, sem miséria. Chupei seus lindos seios. Deitei-a e dei um chupada em sua buceta. Deitei-a de bruços e enfiei a cara naquela bunda gostosa. Dei-lhe umas boas linguadas no cú.

    Chegada a hora de Cristal retribuir, chupou a minha rola e o saco. Alternou com uma punheta enquanto chupava meus mamilos.

    Encamisei o boneco, KMED na xota e mandei-lhe pica! Comi ela toda!!!. Levou rola na cavalgada de frente, de 4 no tatame, em pé, sentada no sofá, apoiada na maca, e gozei com ela de de 4 novamente arreganhando o rabo com as 2 mãos.

    Cristal faz o estilo namoradinha, mas tem uma veia "ultra-hard" que não permiti que ela revelasse: ficou tentando mandar um "fio-terra" e disse que teve um cliente em quem enfiou a mão inteira a pedido dele. Enfim, fica a dica pra quem curte.

    Se Cristal não trabalhasse na Empório, trabalharia comigo com certeza.

    Abraços.
    "A lua, tal qual a dona do bordel,
    Pedia a cada estrela fria
    Um brilho de aluguel".

    João Bosco e Aldir Blanc
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 30/07/2015

    Alguém sabe informar se a KAREN ainda está na casa? Não vou nela a alguns meses!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / PERGUNTA]

    Alguém sabe informar se a KAREN ainda está na casa? Não vou nela a alguns meses!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Johnny Favorite
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Johnny Favorite » 11/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA BEIJA: SIM Semana passada. Como sempre estava a fim de uma nova aventura. Acabei em meu lupa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA BEIJA: SIM

    Semana passada.
    Como sempre estava a fim de uma nova aventura.
    Acabei em meu lupanar favorito, o Top de linha do grupo Bel.
    As instalações são excelentes, suítes com aquário, e de vez em quando tem putas que poderiam perfeitamente fazer parte do book rosa....
    Vamos ao que importa.

    Ritual das apresentações, escolho a Amanda que me chamo a atenção.
    Amanda é uma morena clara, cabelos cacheados levemente loiros maravilhosos, bumbum médio, lindo, cintura fina, mais ou menos 1,65m... lábios carnudos (beija muito bem), pele lisa, rosto lindo, bem acima dos padrões dos prives do centro, no geral ela é toda linda, não parece puta, francamente não ficaria surpreso em ver essa perva entre as dançarinas do Show de Faustão.

    Aqueles cabelos cacheados realmente chamam a atenção, fazem dela uma puta bem diferenciada.

    Ficamos falando um pouco, a menina é muito simpática, encantadora, bom papo, bem inteligente. Beijos, amassos, realmente beija sem restrição.

    Depois ,fui a tomar banho, quando voltei ela estava nua na cama, deitei-me ao seu lado e ela começou com uns beijos na barriga foi descendo, rostinho bonito, deu uns beijos na virília e segurou meu pau , beijinhos no pau e começou a chupar ele como se fosse um picolé, foi variando os movimentos, alternando a pressão, praticante engoliu inteiro na boca, tirava, ficava chupando as bolas feita uma cachorra, lambendo o pau todo, volta a engolir, e sempre me olhando direto a os olhos com cara de puta....tive que me segurar para não gozar.
    pedi que ela se deitasse fui beijando aquele corpinho gostoso, e fui descendo, mamei em seus seios feito alienado , fui descendo e cheguei na xoxota... dei uns beijinhos e caí de língua chupando feito uma pagão , tava toda molhadinha, pressionei levemente o clitóris como língua, e comecei os trabalhos ... logo logo estava se contorcendo de prazer e gemendo enquanto eu chupava essa xoxota carnuda ... não demorou e começou a gritar “vou gozar, vou gozar” e assim foi ... gozou na minha boca dando gritinhos de prazer... a virei de bruços e fiquei acariciando e beijando a sua bundinha.

    Depois disso, botei a camisinha e comi ela de bruços, de quatro, de lado e finalmente em pé, antes de gozar, pedi para me chupar, ela atendeu, fico de joelhos na cama, eu em pé, tiro a camisinha, chupo meu caralho possessa, quando eu estava quase gozando, tirou da boca e finalizou com a mão, direcionado a porra para os seios....Uff francamente, foi uma das melhores transa que já tive com uma GP.

    TD super positivo, perva recomendadíssima, principalmente para que gosta de mulheres exóticas.
    O matrimonio é prostituição de longo prazo. A prostituição, um matrimonio de curto prazo." - Max Stirner
  • Avatar do usuário
    Bitch_King
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2013
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bitch_King » 12/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sei que a guria já purpurinou faz tempo, mas como se trata da Analice não podia deixar de relatar....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sei que a guria já purpurinou faz tempo, mas como se trata da Analice não podia deixar de relatar. Ainda mais tendo sido este meu 2º encontro com ela e o primeiro (na aqui não) já tinha sido sonegado.

    Quando vi as fotos da menina no site da Emporio do Banho (logo no primeiro dia, estava mostrando o rosto!) não acreditei no que via e liguei pra lá! 59** Havia vaga para o dia seguinte, marquei ainda meio sem acreditar pois na aqui não era praticamente impossível conseguir um horário com ela.

    Achei e achei a Analice diferente da ninfeta que conheci na aqui não. Mais encorpada, siliconada, com o cabelo diferente mas com a mesma safadez de antes. Comentei com ela uma frase que ficou marcada de nosso primeiro encontro. Quando estive com ela na aqui não, logo no inicio do atendimento, comentei a dificuldade que era em conseguir um horário com ela... Ela com maior cara de safada me respondeu: não sei o que vocês vêem em mim, só por que eu chupo uma piroca muito bem... E imediatamente caiu de boca executando um dos melhores boquetes que já recebi.

    Dessa vez não foi diferente. As instalações da Emporio são espetaculares! Me senti literalmente em um quarto de motel. Até aquário no quarto tinha! Tomei meu banho, Analice sentou no colchão e eu em pé de frente pra ela. Engoliu a piroca, chupou minhas bolas, bateu com a piroca na cara, engasgou, ou seja, boquete show!!!

    Depois ela continuou deitada e arreganhou as pernas. Eu ainda fora da cama cai de boca naquela bucetinha maravilhosa. Chupei até a guria se contorcer e pedir rola dentro. Comecei no ppmm e pedi para Analice me cavalgar. Quicou com maestria enquanto eu apertava os peitos siliconados. Pediu para pega-la de 4 e ali me acabei. Gozei litros... 14**

    Papinho mais uma vez sobre o namorado, ciumes e etc. Tomei um banho e vazei.

    Analice sempre é recomendada, pena que aparece e some com muita rapidez.

    Abs a todos!
  • Avatar do usuário
    Bitch_King
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2013
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bitch_King » 12/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta a Emporio do Banho. Para mim, melhor estrutura da massoputaria no Centro. Namorava as fot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta a Emporio do Banho. Para mim, melhor estrutura da massoputaria no Centro.

    Namorava as fotos da Babi a tempos, desde o tempo de aqui não. Aparentava um corpo escultural e um rosto de princesa. Não é de toda decepcionante, mas literalmente me vi dentro de um desenho do pica pau, quando uma princesa com roupa de odalisca dança sensualmente e quando tira o veu que cobre o nariz e boca a mulher é um jaburu. Na foto da aqui não, a parte do nariz e boca da Babi aparecia borrada, só era possível ver seus olhos. Quando vi seu rosto na Emporio não consegui disfarçar a decepção. O conjunto do rosto com nariz e boca aparentes esta longe da beleza que imaginei. Mas já estava lá e para não desperdiçar meu tempo, resolvi encarar.

    Tomo meu banho e a Babi tira a roupa. Decepção parcial... A mulher tem pernas grossas, mas não é sarada, um pouco flácida... Não era o que imaginei. Os seios dela são muito bonitos, espetaculares para ser mais justo. Barriga sequinha e um bundão de respeito. Bunda grande, branca, bem redonda, estilo Alexis Texas.

    Deitei e ela disse que não está beijando muito por conta de um resfriado. Estalinhos timidos, beija meu pescoço, mamilos e quando chega na piroca, quer chupar de camisinha! Reclamei mas não teve jeito. Chupada de camisinha é uma merda. Como não quis me chupar na pele, também não iria chupar ela. Pau meia boca e começamos no ppmm. Foda burocratica e eu já ficando puto. Pedi pra cavalgar e a visão dos peitos da guria me animou. Menos de dois minutos e já disse que estava cansada. Lembrei da bunda e pedi para ficar de quatro. Melhor momento do TD! Visão espetacular aquele rabo imenso na minha frente, vi o cu rosinha e fiquei babando... Comecei a passar o dedo mas a guria imediatamente alertou para não introduzir o dedo e também de que não fazia anal.

    Continuei bombando de 4, gozei, tomei banho e vazei.

    Para mim, burocratica demais. Não recomendo e não repito.
  • Avatar do usuário
    maotsetung
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2014
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por maotsetung » 30/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresquinho com a Raysa. Fui ao empório meio sem querer, tinha selecionado outras opções, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresquinho com a Raysa.
    Fui ao empório meio sem querer, tinha selecionado outras opções, mas com estava com um amigo um tanto criterioso, resolvi não arriscar e parti pra essa que é considerada a casa top da rede.
    Realmente, a casa é muito foda: instalações de primeira, tudo muito limpo e o melhor e o que mais me impressionou: um elenco de meninas de primeira qualidade. Nunca em nenhuma casa, até mesmo na própria empório, tinha visto um elenco como esse. Todas as meninas eram tops, e pra todos os estilos. Reparei que 70% delas eram loiras, mas tinham baixinhas, falsas magras, cavalas tipo panicat. Foi surpreendente ver a quantidade de mulher bonita.
    E com os quartos todos ocupados, como pude comprovar depois, não parava de se apresentar mulher... Era muita mulher....
    A garota:
    De todas escolhi A Raysa, uma vez que a sua beleza negra contrastava com a quantidade de lindas loiras disponíveis. Ela é uma mulata linda, com cabelos cacheados, com 1,65m de altura e um corpo maravilhoso.
    Com tantas opções, a escolhi porque estava na pilha de pegar uma mulata com cabelos cacheados e ela caiu como uma luva.
    Apesar de tantas mulheres terem se apresentado, ainda tinham muitas fazendo atendimento e não havia quartos livres e por isso tive que esperar por uns 10 minutos. Nada demais, pois fiquei vendo o movimento e a chegada de mais uma loira linda.
    Depois dessa espera, já devidamente acomodado, fui tomar a minha ducha. Após a higiene tenho uma das mais belas visões que um homem pode ter, uma mulher linda, da cor do pecado, no auge, no esplendor da sua beleza...
    Já partimos pra um beijo delicioso, estilo namorados, muita língua, muita baba. Ela já começa agarrando meu pau e parte pra um boquete delicioso, sem camisinha, um dos melhores que já experimentei. Muita garganta profunda, chapada no saco, muito bom mesmo... Retribui beijando a sua ppk, cheirosa, depilada, perfeitinha. Com medo de queimar na largada, peço para começarmos efetivamente os trabalhos. Nessa hora, ela vem por cima de mim e engata uma cavalgada com velocidade 1000. Reparei nisso na menina, ela tem muita disposição, tem um fôlego invejável... É a plenitude dos 20 e poucos anos.
    Mas uma foda pra mim tem que ter PPMM e pedi para irmos para a tradicional posição. Depois continuei o meu ritual fodástico: ela de quatro, em pé, por cima de mim cavalgando de costas pra mim e, por fim, de ladinho pra chegar naquele gozo espetacular....
    Bom, o que eu tenho a destacar dessa menina é o corpo PERFEITO, a simpatia e a disposição em atender o cliente.
    Depois conversamos um pouco, falamos da vida, descobrimos amigas em comum da vida putanistica e rimos bastante.
    Por fim, fui tomar uma ducha, arrumei-me e parti pro segundo tempo no trabalho, de alma lavada e com a certeza de ter feito uma ótima escolha.
    PS - a menina faz anal mediante pagamento de taxa.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 02/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 01/10/2015 Virei a noite no rio e logo que acordei me mandei pra EMPORIUM, peço as apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 01/10/2015

    Virei a noite no rio e logo que acordei me mandei pra EMPORIUM, peço as apresentações e umas 4 se apresentam, escolho a Amanda.

    Sobre a garota: Ela é a antiga Patrícia da DUDAS, saiu, ficou um tempo fora, e retornou agora, direto pra Emporium, a moça é baixa, cerca de 1,55/1,60m, magra, acho que no máximo 50kg. Branca, loira, acho que natural, malhada, mas a capinha de gordura deu uma leve crescida, ficou algo próximo de perfeita, macia, gostosa de alisar, peituda, mas é siliconada, mamilo marrom claro, quase rosado, 25 aninhos, e uma carga de partículas de stress/nervosismo elevadíssima na corrente sanguínea!

    Sobre o programa: Chamo pela amanda e aguardo um minuto, daí resolvo tomar meu banho, algum tempo depois a moça chega, comigo ainda no banho, nervosa vai logo dizendo que só chupa com camisinha, não faz anal e ia dar uma longa lista de coisas que não faz, o que me lembrou que já havia subido com ela, na dudas ela era a patricia, a interrompi e perguntei se ela era a patrícia, ela confirmou e daí eu disse, ok, só quero a massagem, ela pergunta quanto tempo e se é em dinheiro ou cartão, pago e ela sai, diz que volta rápido, mas demora um tempinho, quando chega pede pra ir tomar banho, ok. Peço minha massagem carícia e sou prontamente atendido, como ela está fazendo um curso de massagem a coisa ficou na linha da massagem profissional mesmo, queria mais uma carícia, mas daí peço pra dar atenção ao saco/pau e ela passa kmed nas mãos.... hummm.... delícia, todas deveriam fazer assim, é bem melhor, peço uma chupada, ela bota a camisinha, carinhosamente, e cai de boca, mas ficou envergando meu pau pra baixo e boq de camisinha não dá, então pedi pra vir por cima, a cavalgada da moça é bom, velocidade e pressão bem boas, ponho de ppmm e diladinhu, mais uma vez, fico no ladinhu um tempão, me concentro, mas pela terceira vez, não gozo, tenho que apelar maaaaais uma vez para a punheta, com ela chupando meu mamilo...... isso me causou uma raiva que pqp..... decidi não tocar punheta por uma semana e só volto lá na semana que vem, volto na Emporium mesmo..... chega.... morte a punheta! Enfim, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 08/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, Pontos a serem citados: - Devido a localidade é mais discreto e se você parar no tercei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

    Pontos a serem citados:

    - Devido a localidade é mais discreto e se você parar no terceiro andar com certeza vai para a empório, pois o andar e deles.
    - A casa é bem parecida com a Bel prazer, parecendo o ambiente ser mais sofisticado ou não em comparação a Bel de acordo com o gosto do cliente.
    - No final do TD me mostraram as meninas que não estavam atendendo, todas loiras, algumas de olhos claros, Quase todas fazem oral sem camisinha, com exceção da Amanda e da Sol.
    - Como na Bel, banheiro no quarto.


    Introdução

    Como havia dito, resolvi que iria na sol empório ou angel poderosas, fiquei com a sol.
    Ela não gosta de tds para não ser identificada, porém vou apenas dizer que ela é muito bonita, você se sentiria bem com ela ao seu lado, mulher estilo caucasiana ''pura''.


    TD

    Começou com uns beijos pelo corpo, depois colocou a camisinha e foi para o oral, o oral dela é agradável e o atendimento é estilo namoradinha, se aproveita da boa face para excitar o cliente com suas olhadas.
    Veio primeiro por cima de costa, olhando para trás e quicando, após um tempo fiquei no ppmm e acabei gozando assim, dava para segurar um pouco mais, mas na hora que eu fui segurar ela deu uma contraída na vagina e acabei tacando o dane-se e 'ah vou gozar logo' kkk.
    Conversamos bastante, e é ai e durante também o td que ela se destaca, eu nunca vi até agora uma menina ser tão agradável, claro como as outras é fingimento em certo ponto, mas ela não deixa isso transparecer e você realmente relaxa e aproveita a companhia dela, de comportamento 'pós transa' acho que ela foi a mais agradável até o momento, tanto que a elogiei por isso. Na segunda gozei com uma punheta, com ela me olhando com aquele rostinho lindo.

    Recomendo, para quem gosta do estilo ela vale a pena. 31**
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 17/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 16/10/2015 Chego na emporium por volta das 13:00h e pergunto pela KAREN, ela estava, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 16/10/2015

    Chego na emporium por volta das 13:00h e pergunto pela KAREN, ela estava, mas estaria ocupada pelo dia inteiro, pqp, era o dia do aniversário dela, queria marcar com ela, pensei que era no fim do mês, mas era na sexta mesmo, pelo menos é o que me informaram, sendo assim pedi as apresentações, umas 4 ou 5 se apresentam, escolho a SOL.

    Sobre a garota: Magra(íssima), branca, loira, cabelos longos lisos e escorridos, quase na cintura, rosto bonito, lembra vagamente a grazi massafera, peitinho minúsculo, praticamente apenas o biquinho, bundinha redondinha, dura e arrebitada, conjunto da obra é show de bola, simpática e agradável, sorriso lindo! Já anunciou na espaço terapias, me lembro de a ter visto por lá, mas como ficava em COPA então era longe pra mim, mas agora na EMPORIUM vai ser repetecada algumas vezes.

    Sobre o programa: pago a conta com a cíntia e começo a me despir para tomar um banho, nisso a moça entra e diz que não chupa sem camisinha, pois estava com a boca machucada, ok, sem problemas, com isso ela diz que volta em breve, vou tomar meu banho e o chuveiro estava saindo 5 fiapos d'agua, desatarrachei a boca do chuveiro, dei umas batidas e ficou tudo ok, nisso senti uma pontada de felicidade em estar ali.... viva ao grupo BEL!!! Ajudo até consertar o que tá falhando. Pouco depois de sair do banho ela chega, como deixei meu telefone carregando ela esticou o fio do carregador e botou o celular no tênis, ficou com medo de estar gravando, o que tem de fdp por aí hein? Será que isso já aconteceu? Enfim, quando tira a roupa vi que é magrinha, com bundão, não uma tanajura, mas bem grande em relação a cintura, e que cintura, enfim, a gata é uma delicia, o único porém, se é que tem, é o peitinho, miúdo, pra quem gosta de peitão não é uma boa dica, pedi uma massagem e a moça tem boas mãos, o pau endureceu rapidamente, botamos a camisinha e ela vem por cima, de costas pra mim, me olhando enquanto cavalgada, que visão linda, aquela bundinha subindo e descendo, toquei no butãozinho dela e..... meu deus do séu!!!! vontade de dar uma linguada ali, peço pra vir de frente e daí se mostrou namoradinha, estilo KAREN, fica cavalgando de mansinho e dando uns selinhos, pra quem gosta de beijar ela é uma ótima dica, ficamos assim um tempo, quase gozo, mas seguro, depois ponho de ppmm, diladinhu, mudo diladinhu e fico assim até dar uma jorrada excepcional, delicia pura, depois papinho, alisando o corpo da moça e rua, garota bonita, simpática, agradável, namoradinha, delicia, me sugeriu fazer 4 mãos com ela e a KAREN, mas pelo papo percebi que ela quer que eu pague pras duas se pegarem em quanto eu fico olhando... nãnãninãnão! não gosto de 4 mãos, mas ter as duas juntas é uma tentação. Enfim, garota aprovada, recomendada e com certeza será repetecada, quem sabe já na próxima semana!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 24/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 22/10/2015 Fui à Emporium já com a Karen em mente, chego e ela estava ocupada, libera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 22/10/2015

    Fui à Emporium já com a Karen em mente, chego e ela estava ocupada, liberaria em alguns minutos, então deixo marcado e vou dar um rolé, comer algo, volto e já sou levado ao quarto, tomo meu banho e aguardo, após alguns instantes ela chega, pago uma hora e aguardo para ver como ficou após a cirurgia, ela já tinha voltado a uns 2 meses, mas só agora deu pra repetecar a moça.

    Sobre a garota: Branca, mas morena/dourada de praia, cabelos castanhos claros e corte meio Chanel, cerca de 1,70m, deu uma leve engordada nos últimos meses, o pós operatório do silicone causou uns problemas pra moça, então ficou de resguardo e acabou dando uma leve engordadinha, uns 5 kgs segundo a própria, ficou peitudassa, 300ml de silicone, mamilo marrom, expandiu enormemente, pra quem tinha peitinho agora nem lembra mais a menininha que era, tá mais pra cavala/panicat.

    Sobre o programa: peço minha carícia/massagem, ela me alisa um pouco e já cai de boca, no pelo, só na cabecinha, garganta profunda nem pensar! Bota a camisinha de forma carinhosa e vem por cima, boa cavalgada, bom ritmo, depois ppmm e diladinhu, mudo de lado e me mantenho assim até a gozada, delícia, acho que tudo durou uns 40 minutos, depois fiquei alisando a moça e batendo um papinho sobre assuntos diversos, principalmente o silicone, R$ 8.000 os 2 silicones.... pqp!!!! Dá pra ir na emporium 44 vezes e ainda sobre um troco pra coxinha de galinha com coca! Na bel dá mais ainda! Enfim, garota aprovada e recomendada, mas acho que agora, sendo cavala/panicat, o que não é muito meu estilo, acho que não fica numa posição privilegiada na fila do repeteco.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 24/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 23/10/2015 Dormi no rio e já acordei pensando na SOL, na Emporium, me mandei pra lá.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 23/10/2015

    Dormi no rio e já acordei pensando na SOL, na Emporium, me mandei pra lá.... quando chego a CRIS me avisa que ela estava agendada, mas não sabia se seria 40 ou 60 minutos, iria aguardar o cliente chegar, pensei em pedir as apresentações, mas resolvi dar um rolé e voltar mais tarde, pra SOL mesmo, quando retorno tem uma cara aguardando, perguntei se o cliente da SOL tinha chegado e fui avisado que era o cara ali mesmo, um negão, pqp.... vai escangalhar a SOLzinha toda..... que pena, mas acabou que ele escolheu outra, e daí abriu-se uma janela de oportunidade para mim, que foi adequadamente aproveitada.

    Sobre a moça: Já descrita no TD anterior, está logo abaixo.

    Sobre o programa: Vou tomar meu banho e ela logo chega, muito simpática, peço uma carícia e ela passa um gel na mão e começa uma punheta show de bola, poderia ficar só assim, pedi para deitar ao meu lado, ficamos de namorico, delícia pura, alisando o corpitcho delicioso da moça e ela me punhetando, que delícia, só de lembrar o pau já dá sinal de vida novamente, fiquei assim uns minutos, até que peço a camisinha e pedi pra ela vir por cima, mas ela disse que como eu prefiro diladinhu foi logo se deitando diladinhu, mas eu disse que queria cavalgada, então se iniciou uma disputa pra ver quem manda, e chegamos a um empate, pois ela não veio por cima e tb não fui diladinhu, fomos num ppmm muito bom, calmo, macio, devagarinho.... se eu me concentrasse poderia gozar, ainda mais olhando os lindos olhos dela, mas depois de um tempo fomos diladinhu, me concentrei, mas não gozei, mudamos diladinhu, me concentrei, me esforcei, acelerei e não passei perto da gozada, a essa altura já deveria estar escangalhando a ppk da moça toda.... pqp.... tiro a camisinha e peço uma punheta, de novo! Que merda, punheta não vale, punheta toco em casa, mas enfim, tive que pegar com minha mão, com ela lambendo meu mamilo, toquei, gozei, na força.... merda, mas gozei. [color=#0040FF]Garota aprovada, recomendada e por mim será repetecada várias vezes.[/color].... ela me disse que não gosta que postem TD com ela, então espero esse TD não me cause problemas, tenho que manter registrado para posteridade!

    Um evento ocorrido depois me deixou surpreso, dei uma volta pelo centro e resolvi voltar à Emporium, só para fazer uma massagem mesmo, com a Amanda, mas após essa massagem, que não rolou nada de sexo, só massagem mesmo, muito relaxante, resolvi chamar a SOL de novo, e daí que ela me rejeitou!!!! EITA!!!! Não quis me atender!!! Não acreditei, será que ela estava marcada? Será que eu a machuquei? Será que ela ficou puta de ver que eu estava saindo de uma massagem e indo direto pra outra, achou isso um abuso??? Porra, eu trato as massagistas com tanta consideração, pq não me atendeu? Disse que iria escolher outra bucetinha pra mim! Enfim,.... bola pra frente!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 37 visitantes

Ir para