EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 13/03/2018

    Oi. Da série “É conversando que a gente se entende” - Li o seguinte depoimento no TD do c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Oi.

    Da série “É conversando que a gente se entende”
    -

    Li o seguinte depoimento no TD do confrade Atila hoje, 12 março 18, no tópico da Dudas:

    “Como eu vinha de atendimento frustrado na Empório era quase certa essa escolha pois considero...” etc.

    Na sequência: “...não vou relatar o que aconteceu na Empório pois quando lembro fico mais puto pelo dinheiro que rasguei, ao meu ver na Empório são colocadas as meninas mais frescas e cheias de restrições...”

    Nos Comentários, o confrade DomMaster escreveu o seguinte: “...acho que deveria relatar o ocorrido com a GP na Empório, afinal esse é um dos propósitos do Fórum, exaltar e recomendar as GPs que prestam um bom serviço e atendimento e alertar os confrades para não cairmos em "roubadas" e não "rasgar" nosso dinheiro e, principalmente: evitar esse tipo de stress".

    Da mesma forma, eu postei: “Também parei de ir na Empório há muito tempo (mais de 2 anos). Gostaria de saber sobre as circunstâncias da sua decepção, Atila”

    Há tempos eu já sinto esta “diferença” no atendimento da Empório (sempre deixando a desejar), mas nunca me animei a falar nada. Porém, aproveitando que o assunto veio espontaneamente à baila, quero expressar também minha incômoda rejeição pela casa (ou pelo estilo de atendimento das meninas da casa, melhor dizendo).

    Acho que, levantando o assunto assim em tom conciliatório e investigando as causas desse desconforto, podemos chegar a um entendimento que seja benéfico para ambas as partes. Essa é, aliás, uma das funções deste Fórum - e da Linha Direta.

    A Empório, pelo opulência das suas instalações e pela sofisticação do seu staff, era para ser a número 1 na preferência dos clientes do Rio, e no entanto...

    Fica aqui o meu registro.

    Abraços. (Abraços principalmente à Leila, que nada tem a ver com isso...)

    Cotrim_


    .
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 30/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem (29/03) Como fui liberado um pouco mais cedo do que normalmente saio do trabalho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem (29/03)

    Como fui liberado um pouco mais cedo do que normalmente saio do trabalho ontem resolvi rumar a EMC para conferir a Mariana, já que as fotos que postaram ontem atiçaram minha curiosidade. Contudo, quando cheguei na casa tive a triste notícia de que a garota costuma sair mais cedo (17h) e apesar da insistência da gerente, nenhuma das outras garotas me interessou muito. Fiquei na dúvida entre voltar pro Largo da Carioca, antro das opções, ou seguir para a Emporio. Lembrei que tinha ido para uma apresentação recentemente na casa e, depois acabei pensando que fiz besteira em não sair com uma garota que tinha me interessado. Achei que era o momento de consertar esse "erro" e fui até a casa.

    Apresentação feita e nada da tal garota aparecer. A nova gerente (Wal?) aparece e diz que só tinham essas disponíveis. Perguntou se mais alguma estava para sair e pela resposta negativa já estava me preparando para ir embora quando a Paula passa na frente do quarto. A gerente pergunta se ela se apresentou e pela negativa ela vem até mim e confirmo que era ela mesmo, apesar de ter confundido em muito o nome. Acabo fechando por 40 minutos.

    Sobre a garota, Paula deve ter cerca de 22 anos, entre 1,65 e 1,70 de altura, morena, cabelão, rosto de normal para bonito na minha concepção, um belo par de seios, uma bunda bonita e um corpo que está um pouquinho acima do seu ideal, mas nada que desabone a garota.

    Ela entrou no quarto enquanto estava terminando de tomar banho e foi fazer sua higiene também. Conversamos um pouco enquanto ela estava no box (ela é simpática, mas acho que um pouco fechada no início, não pareceu do tipo que vai puxar mil assuntos logo no início do atendimento) e acabei descobrindo que ela chegou a trabalhar na casa em janeiro, tendo retornado recentemente. As únicas restrições que ela tinha eram quanto ao anal (não faz) e para não morder e/ou dar chupadas no pescoço.

    Começamos com alguns beijos - a garota beija bem e com vontade - e logo a pegação foi aumentando na cama. Parti para o oral e encontrei uma buceta limpa, cheirosa e com apenas alguns cabelos na lateral. Paula é do tipo que não mede os gemidos e espamos, o que facilita para saber se está bom ou não, sem contar que também interagiu na hora falando como preferia ser chupada. No fim ela acabou gozando e se limpou com alguns lenços umedecidos que traz consigo.

    Na hora de retribuir o oral achei o boquete dela bem normal, usa a tática de colocar a mão na base para ficar mais retida na glande, descendo pouquíssimas vezes, não faz garganta profunda nem dá alguma atenção as bolas e não teve contato visual em nenhum momento. Em contrapartida, fez um ritmo cadenciado gostoso e tem uma boca boa para tanto. Em resumo, diria que é um boquete típico de namoradinha, mas que se ela quiser pode melhorar em alguns pontos.

    Na hora de meter, coloquei a camisinha e a garota simplesmente passou o lubrificante tanto no pau quanto na boceta. Reclamei com ela isso, falando que é um pouco broxante e que imaginava que não tinha muita necessidade (a garota tinha gozado poucos minutos atrás e estava com a boceta molhada), mas como já estava feito, parti assim mesmo. No sexo ela também faz o estilo namoradinha com abraços, beijos e afagos. Não recusou nenhuma posição que falei e em dados momentos abria mais a boceta e me empurrava de encontro a ela. Achei o sexo bom e terminei gozando com ela D4. No fim ela ainda comentou que o lubrificante realmente não era necessário já que ela estava bem molhada e com bastante tesão.

    Banho, mais alguma conversa (no fim do atendimento achei ela um pouco mais aberta a conversar, puxando assuntos, inclusive), e rua. Acho que para quem procura um estilo namoradinha, a garota é uma boa pedida. O TD vai ser neutro por dois motivos apenas: o primeiro é o boquete que considerei aquém das expectativas. Ainda que a garota siga o padrão namoradinha, o oral não pode se resumir a ficar na cabeça 90% do tempo. E o segundo é o uso do lubrificante. Eu entendo o lado da garota, mas tem situações que usar isso não passa pela minha cabeça e essa é uma delas, onde o clima entre a gente estava bom, ela tinha gozado há pouco e estava bem lubrificada, como ela reconheceu posteriormente. Apesar disso, coloco que pode ter repeteco sim, já que considero a garota uma boa opção do plantel atual (a Babi é outra que merece uma olhada melhor e talvez seja meu próximo alvo na casa).
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 02/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Morena 20 anos 1,67 cabelo curto loiro Chanel corpo magro estilo nimfeta safada.Ex Delírio. Uma da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Morena 20 anos 1,67 cabelo curto loiro Chanel corpo magro estilo nimfeta safada.Ex Delírio. Uma dama do Empório sem frescuras (raridade ).Oral muito bom. Cavalgada também. Muita entrega. O problema foi depois de 20 minutos gozou e ficou com muito menos entusiasmo. Fica a dica não faz ela gozar antes do fim ou pega um tempo curto.

    Fidelidade
    31 / 3 Lavinia Dudas
    2 / 4 Lavinia Dudas
    2 / 4 Vick Empório
  • Avatar do usuário
    fred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 29/12/2018
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred » 03/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela é bem gostosa, embora ainda prefira as mais baixinhas, é bem gostosa e com muitas tatuagens (s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela é bem gostosa, embora ainda prefira as mais baixinhas, é bem gostosa e com muitas tatuagens (sou indiferente neste aspecto)

    Boquete gostoso, buceta gostosa de chupar é meter. Começamos na quicada e acabei gozando muito rápido, acho que no máximo deu uns 3 minutos, o que nāo é normal para mim.

    Segundo round com ela de 4... linda visāo da sua bundinha redondinha e com o dedāo delicadamente fincado no cuzinho (nāo sei se libera)

    Controle promoção

    09/03 Elo - Copa 583
    27/03 Vick - Emporio
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 10/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava doido pra conhecer a bella desde quando postaram as fotos dela na LD da bel, já tinha i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava doido pra conhecer a bella desde quando postaram as fotos dela na LD da bel, já tinha ido em um sábado na bel que estava o nome dela na lista, mas ela não estava, já tinha ido outro dia na empório também não estava, ontem mandei whats pra casa no casa a wal que estava lá, a leila infelizmente saiu d lá e foi informado que ela estava hoje 10/04 la, então deixei marcado para o primeiro horário dela 10 da manhã, pra da tempo d fugi do trabalho.

    Chegando na casa fui bem recebido pela wal e amostrei a ela uma msg que o grupo g tinha me mandado no privado por causa da última vez que fui lá e fiquei insatisfeito, a msg era sobre eu paga o preço do atendimento de 40 min e fica 1 hora. Como a bela não tinha chegado pedi uma apresentação, veio a juliana dessa vez não achei ela tão bonita q nem na última apresentação q ela estava, tem um rosto d mulher madura, a lais que tem um rosto bonito, já tinha visto na última apresentação q fui lá e flw que não beijava, enquanto não muda isso não vou nela, a estela tbm estava, estava com um vestido aparecendo a polpa da bunda gostosinha, tem um rosto maneiro, mas têm tem kra d mulher madura, a amanda nova tbm vi, achei o rosto dela bem normal, ainda bem que não troquei, mas tem um corpo d respeito, a vick achei mais bonita pessoalmente doq nas fotos tem um estilo legal com o cabelo curtinho dela, se eu não to enganado a catarina tbm tem um cabelo curto, rosto normal e estava com uma bundinha gostosa amostra, veio + outras duas que não gravei os nomes, mas grande maioria foram simpáticas e fiquei no quarto até a wal avisa que a bella chegou pagamento feito, d novo não fiz perguntas, pq pensei cheio d gata na império já sabia algumas q eu podia escolher, qualq coisa eu trocava.

    Fui adianta meu banho e fiquei esperando a dama chega, quando ela entra tive uma surpresa pensava q ela d um jeito, mas era d outro, msm assim achei bonita e curti o estilo d vesti dela e as tatu, foi uma surpresa boa rs, olhos claros, aparelho transparente, cabelo dela acho q cortou como ela passou o td quase todo com cabelo preso não reparei direito, sem barriga, só uma cicatriz pq ela jae mãe, peitos e buceta rosados, com piercing em um peito e um no nariz, os peitos são pequenos pra grande bons d chupa e uma bunda normal boa d mete rs, ela foi pro seu banho.

    Depois de banho tomado ela se deitou na cama e me chamou daí já pensei vou beija gostoso hoje, tirei a camisa já q estava esperando ela no frio e cai pra cima dela com muitos beijos, ela beija muito bem, ela estava com a toalha e deixou ela cai um pouco amostrando os peitos cai d boca no sem piercing e fui chupa o com achei meio estranho rs abortei e fiquei no outro vi q estava dando sinal d vida e tirei minha sunga e ela a toalha, demos + beijos gostosos e carinhos, ela e muito carinhosa, fiquei até com medo dela deixa marca, mas não ficou e depois ela já começou um oral muito bom e babado, pedi pra parar q o gozo já estava vindo e falei pra q a primeira as vezes vem rápido e fui chupa akela buceta rosadinha, sem pelos, bonita e cheirosa, chupei muito e ela dando uns gemidos e se contorcendo parecendo q estava gostoso, e fui beijando a barriga dela peitos até chega na boca, meu pau sem querer encostou dela e ela flw pra botar a camisinha, pior q nem fui pra sarrar nem nada q senti q ela não queria, camisinha posta lubrificou ela, e tbm a buceta dela e peguei ela no ppmm e variações ela fazendo várias caricias e dando beijos gostosos, chupei os peitos dela e depois mudei pra d4, fiquei metendo viajando na tatu dela, senti o gozo vim e nem tentei segura, e dei uma gozada gostosa e meti um poukinho d nada e tirei pra não da ruim e quase deu a camisinha agarrou um pouco nela, fui pro meu banho.

    Voltei logo pra não perder a ereção, mas acabei conversando e perdendo ela, do início do TD ficamos sem assunto meio sem graça um com outro, mas nessa hora falamos paks, trocando carinho e alguns beijos ela até pensou q eu tava falando pra pega um folego pra outra kk, e foi se posicionou pra outro oral e flw agora posso chupa a vontade ne, eu falei claro e ficou chupando um pouco e depois foi pro banho flw q estava com muito lubrificante e depois voltou pra conversamos mais um pouco e beijos até da sinal d vida d novo e falei pra fazer um oral, fez um oral mega babado, molhou meu corpo, molhou a cama toda, nunk tinha sido tao babado assim kkk, botou a camisinha e falei pra vim por cima e não deu certo, tirou ela e deu uma meiga chupada e botou a camisinha e peguei ela d novo no ppmm e dando vários beijos, apertos, carinhos até q fui pega ela d4 e não consegui, o quarto estava frio ela foi desligou o ar e tirou a camisinha e fez um oral gostoso rapidinho ficou a ponto d bala e peguei ela d4 e fiquei ate senti queimar o joelho, como la o tatame e baixo smp sinto meu joelho queimar, tinha q ser q nem em copa com cama numa altura boa e voltei pro ppmm e suas variações teve uma hora q meti fazendo flexão academia ajudou nessa hora e ela curtindo rs, teve uma hora q comecei a senti meu braço e tbm estava ficando muito quente o quarto, ai falei pra ligar pro ar e mudar d posição ela flw eu podia ir por cima, mas seu pau não gostou kkkk, ai pensei a não vou t q botar ela pra quicar questão d honra, ligou o ar d novo e vi q não faltava muito tempo beijei ela e falei pra ela vim com + um oral tirou a camisinha e chupou gostoso e só tinha + uma camisinha com ela e falei q agora vai dá certo e veio por cima d costas, quicando gostoso até eu percebe q ela estava cansando e a goza quase veio, mas falei pra ela vim d frente q ela q cansa menos quicou d frente variou um pouco e fiquei abrindo a bunda dela chupando os peitos e admirando ela e ela rindo rs, até eu v q ela estava cansando d novo e como eu era o primeiro cliente não quis prejudica ia pega ela em pé até botei na portinha fui v a hora e vi q ja estava na hora, na verdade ate passou rs, ela foi toma o banho dela e depois fui o meu sai e dei uns beijos d despedida e falei q adorei ela, ela foi embora toda feliz kk, na saída foi me despedi da wal me deu uma agua e explicou q vai ficar lá e na bel, e flw q tinha uma novata livia e chamou pra ela vim, achei q ela tem um rosto legal o corpo q não curti muito.

    Fui pra espaço mente e corpo v as novidades, cheguei praticamente junto com outro kra e ariane ja me comprimento na entrada lembrou d mim e a rosa foi bem educada e simpática comigo e a isabele e a rosa flw pra ela falar comigo e ela flw ele não vai escolher msm ela flw da pelo menos uns beijos no rosto dele ela q eu não gostava dela, tentei falar, mas ela saiu indo pra salinha das garotas, ficou literalmente puta comigo kkk q ja vi ela em duas apresentações e foi bem simpática comigo ai não escolhi e mandou uma dessa kkk, vai tender essas mulheres e a rosa me botou na salinha d apresentação e o kra em um quarto, na bel era pra ser assim tbm, veio várias garotas q não lembro o nome d todas, lembro da lorena q já to quase marcando com ela, foi bem simpática, veio a suzana dessa vez foi simpática, a fabiana lembrou d min tbm e bonita, veio a daniela rosto legal e simpática, a carina novata magrinha cabelo curto, mas não curti muito e veio outras garotas q to não consego ligar o nome com elas, memoria ta falhando um pouco e a malu q brincou comigo e foi bem simpática ela e gostosa e tem rosto normal, e ariane se apresentou brincou comigo tbm, apresentação la e show d bola se sente um principe, muita garota simpatica as garotas das outras casas eram pra ser assim tbm e na despedida a rosa e ariane perguntaram se eu ia fica, mas eu ia trabalhar d tarde e prometi volta outro dia, na saida a malu brincou comigo, estava com dinheiro no bolso pensei duas vezes em fazer um segundo tempo lá, mas o trabalho estava chamando.

    Conclusão por causa dos TDs e da LD das casas pensei q a bela era d um jeito, mas era d outro e me agradou muito, foi uma boa surpresa, fez estilo namoradinha comigo jeito q eu adoro, foi bem verdadeira na transa e no papo, mete gostoso, chupa bem e flw q só não faz anal, na próxima vou v se ela deixa goza na boca, e um tipo d gp q eu estava procurando se d pra fugi do trabalho d novo vai t repeteco certo. estava determinado a não volta na casa, mas graça a resposta do grupo g no privado e a bela está na casa fui hoje e vou volta nela, mas não nas frescas. E foi primeiro TD da bela na casa nova, o estranho q na bel ela teve alguns e na empório teve nenhum não sei se tão sonegando ou vai pouco forista nessa casa.

    07/04 Melina Copa 583
    10/04 Bella Emporio do Banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo afastado, volto para casa com objetivo de relaxar. Peço a apresentação. Tem m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo afastado, volto para casa com objetivo de relaxar.
    Peço a apresentação. Tem mulher para cada tipo de gosto. Escolhi a Sofia, uma morena magra, peitos médios e cabelos lisos.

    Ela é uma moça muito delicada.
    A transa interagimos bastante parecendo namorados e tudo.

    Repeteco Sim com certeza.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 12/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos perguntei a Cris se tinha photoshop me falou que não. Fui conferir e encontrei uma pani...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos perguntei a Cris se tinha photoshop me falou que não. Fui conferir e encontrei uma panicat perfeita. O rosto combina bem com o corpo.Seios bonitos de silicone com marca. A menina é totalmente iniciante ( a primeira vez que tenho certeza absoluta outras vezes tenho dúvidas ).Por isso precisa quebrar um pouco o gelo. Mas depois è só alegria. Beijo profundo e com entrega. Pulei o oral porque faz com capa. Cavalgada muito boa mesmo porque a visão daquele corpo violão é alucinante.Depois terminei de ladinho onde ela parecia gostar. Ela falou que é dois anos que parou de malhar..incrível. Recomendo pra quem gosta de panicat.

    Fidelidade
    9/4 Mari Bel
    10/4 Amanda Empório
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 18/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina é a Bela. Menina alta, corpo legal natural, piercing num peito. Durante o sexo, ela gosta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina é a Bela. Menina alta, corpo legal natural, piercing num peito.

    Durante o sexo, ela gosta de ser chupada.
    Segundo ela, só goza chupando, mas nao curto muito.

    Ela interagiu bem nem comigo durante a transar.

    Irei voltar nela
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 19/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td 17/4 Primeiro TD dela. A Cris me avisou que tinha uma menina nova mandou foto e fui ver. Quem po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td 17/4 Primeiro TD dela.
    A Cris me avisou que tinha uma menina nova mandou foto e fui ver. Quem pode deixar o número para Cris pode ter um serviço personalizado . A menina me agradou muito porque é meu perfil preferido :morena 1,65 falsa magra com curvas perfeitas 21 anos rosto muito bonito (subjetivo ) .Ela é extrovertida muito fácil estabelecer uma conexão. Beijo profundo de namoradinha. Oral garganta profunda muito sensual. Depois cavalgada com movimentos variados com visão daquele corpo lindo encima entrando e saindo. Depois de ladinho ótimos movimentos dela com gozada junto com ela (quase certeza ).Recomendo pra quem gosta de morena magra com curvas
    Fidelidade
    14/ 4 Mari Bel
    14 / 4 Angel Dudas
    17 / 4 Angel Dudas
    17 / 4 Carla Empório
    18 / 4 Bruna copa 583
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 19/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado entre os dias 10 e 11/04, salvo engano. Rumei para a emporio querendo ver as novidades...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado entre os dias 10 e 11/04, salvo engano.

    Rumei para a emporio querendo ver as novidades e mudanças no elenco que foram ventiladas na linha direta. Apresentação, vários rostos novos. Alguns me agradaram, outros nem tanto. Entre o repeteco com a Patrícia e o novo com a Fernanda optei pelo segundo. A garota apesar dos seus 25 anos passaria muito fácil por mais nova. Cabelo curto, bunda muito bonita, sorriso interessante e peitos normais.

    Fui encaminhado ao quarto e enquanto adiantava meu banho a garota chegou. Terminei e ela foi tomar seu banho enquanto conversamos. E acabou que conversamos bastante. A garota é interessantíssima e possui um excelente papo que confesso jamais ter imaginado que teria nessa situação e local. Acabou que fui me deixando levar e levar e levar.. E quando fomos começar o rala e rola só faltavam 10 minutos. Como tinha achado a garota super interessante e bonita acabei pagando mais 20 minutos para, mesmo que correndo, conseguir aproveitar o real intento desse encontro. Acho válido destacar aqui que não acredito que a garota ficou puxando papo para deixar o tempo correr, foi algo natural e espontâneo das duas partes e que eu poderia ter cortado a qualquer tempo, mas acabei dando esse "mole" e não imputo o problema do tempo de forma alguma a ela.

    Iniciada a etapa que realmente importa, Fernanda se mostrou extremamente tímida na hora do sexo. Beijos sem muita língua ou intensidade, mas tranquilos. Parti para desbravar melhor seu corpo e na sequência iniciar o oral nela. Ela se mostrou extremamente contida e acho que mesmo com o papo anterior não se soltou na hora. Paciência. Posições invertidas e ela começou um oral muito competente, babado e ritmado. Se ela deixasse gozar na boca talvez eu tivesse deixado acabar ali. Como a resposta foi negativa, camisinha posta e partimos para o fight. Ela não refutou as posições que propus, mas não deu qualquer incentivo ou envolvimento na meteção, assim como no oral. Gemidos praticamente não se ouviam. Até que chegou ela reclamou que estava doendo um pouco enquanto estávamos de lado e resolveu passar um pouco de lubrificante. Foi o sinal para terminar.

    No fim das contas, enquanto tomava meu banho ela perguntou se tinha problema se adiantar e foi embora. No fim, foi um atendimento dividido em 30 minutos de uma excelente conversa e 30 minutos de uma transa bem mediana e sem envolvimento algum. Colocando apenas o lado do sexo na balança, o relato vai para neutro pela falta de contato e interesse no atendimento em si, sendo que o oral ainda contou bons pontos.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 19/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem (16/04) Curioso pela novidade de estreia da casa (Elena) e querendo conhecer a N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem (16/04)

    Curioso pela novidade de estreia da casa (Elena) e querendo conhecer a Nati que só havia visto de relance e a Amanda resolvi voltar a casa. Na apresentação apenas as iniciantes Chanel e Elena, que não me chamaram muita atenção e a Babi, que já estava na minha lista da casa. Acabei optando por ela. Babi é uma loirinha bonita de rosto, magrinha, com uma bunda linda e um belo par de seios. Tudo para ser uma boa foda, mas....

    Encaminhado ao quarto, vou pro meu banho e antes mesmo de terminar a garota chega. Ainda dentro do box tento puxar algum assunto, sem sucesso. Nova tentativa saindo do box e nada. Ok, sem problemas. Na hora de começar o atendimento vou partir para o beijo e sou negado duas vezes. Pergunto se ela não beija (confesso não ser o maior fã dessas entrevistas e pago o preço por isso em algumas oportunidades) e sou respondido que ela faz um "beijo técnico". Fiquei sem entender é nada: se tem um "beijo técnico" que seja porque diabos ela virou o rosto duas vezes? Resolvi ignorar essa parte e deixar ela partir pro oral. Dois detalhes aqui: ela colocou o braço em cima da minha barriga, apoiando o cotovelo em cima do meu peito enquanto fazia força nele. Não era como se eu fosse morrer ou algo parecido, mas foi uma péssima escolha de apoio dela, já que conforme a pressão no cotovelo era feita eu me desconcentrava do oral. O ponto dois é que achei que o oral em si também não foi grandes coisas: uma mão na base do pau para não ir até embaixo, foco único e exclusivo na cabeça e nem sequer ficava 10 segundos com a boca direto, já que sempre tirava e ficava passando a lingua aleatoriamente na glande. Confesso que eu não gostei, mas pode ser bom para outros confrades.

    Sentindo que o atendimento tava indo mal, pedi para inverter e ver se chupando a garota a coisa melhorava. Percorri brevemente seus belos peitos e parti para o oral. A garota simplesmente não se mexeu e não reagiu a qualquer estímulo. Não que eu seja o mestre da chupada ou coisa parecida, mas a total inércia dela me deixou assustado. Quando fui perguntar se ela era tímida ou coisa parecida ela só me falou que estava "de boa". Ali já tinham vários elementos para me fazer querer ir embora logo: falta de beijo, zero envolvimento e oral fraco.

    A coisa tava tão feia que assim que ela colocou a camisinha meu pau ficou meia bomba. Nova chupada com camisinha e após alguma concentração o pau subiu novamente. Pedi para ela ficar de 4 e confesso que não devo ter dado 15 estocadas até gozar. Banho e rua.

    Eu achei o atendimento da garota totalmente sem interesse e interação alguma, tanto que pela primeira vez em todos os atendimentos o quarto ficou num silêncio absurdo em vários momentos. Não sei se era um mal dia dela ou coisa parecida (até porque ela comentou que sua rinite estava atacando em dado momento que espirrou). Além disso, achei a questão do tal beijo técnico extremamente broxante, até porque se tem um beijo, mesmo que seja selinho, qual a necessidade de virar o rosto duas vezes seguidas? Por outro lado, na minha concepção o oral foi extremamente fraco.

    Com esses meus dois últimos relatos devo dar um tempo da Empório, já que apesar de ter algumas garotas que gostaria de conhecer (Amanda e Nati), e algumas que já conheci e gostei (Patrícia, Sofia e Paula, ainda que essa última eu tenha tido algumas ressalvas), acho que não vale a pena entrar nessa roleta-russa dos atendimentos.
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 21/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação: Não marquei. Pedi apresentação e, dentre as garotas, apareceu a Estela, que já se ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação:
    Não marquei. Pedi apresentação e, dentre as garotas, apareceu a Estela, que já se chamou Suelen, quando atendia na Green Terapias.

    Sobre o local:
    Não tenho nada para acrescentar que já não tenha sido dito. Para mim, dentre as casas do grupo, que ficam no Centro, é a melhor. O único ponto negativo que eu vejo em todas as casas desse grupo (pelo menos as em que eu já fui) é que facilmente você esbarra com outros clientes. Não vejo preocupação, por parte da gerência, em se evitar isso, como acontece em outras salas.

    Sobre a garota:
    Conheci ela na Green. Não relatei aqui, pois acho que fui um dos últimos clientes dela nessa casa. Quando eu ia relatar ela já não estava mais lá, então nem escrevi. Mas ela é bem estilo namoradinha. Trata-se de uma menina bem baixinha, na minha opinião bonita, com um corpo bem legal e um atendimento com muita entrega.

    Atendimento:
    As coisas fluíram bem, pois já nos conhecíamos. Então teve muito beijo e muita pegação. Ficamos um bom tempo enroscados namorando e matando a saudade. Depois ela fez um oral muito bom, sem camisinha. Mais um pouco de beijos, até colocar o preservativo para começarmos a meter. Ficamos um pouco no ppmm e depois com ela de 4 até eu gozar na camisinha mesmo, nessa posição. Tomei meu banho e ainda conversamos um pouco até a minha partida.

    Conclusão:
    Garota bonita, simpática e que interage bastante. Essa vale repetir sempre!

    Saudações!
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 21/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação: Animado com as fotos dela na linha direta, em que aparece com outra menina, liguei e mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação:
    Animado com as fotos dela na linha direta, em que aparece com outra menina, liguei e marquei. Observo, apenas, que o WhatsApp da casa, em alguns dias, tem resposta bem rápida e, em outros, nem resposta tem. Nesse dia foi o caso. Só consegui contato pelo telefone convencional.

    Sobre o local:
    Idem ao TD anterior.

    Sobre a garota:
    Considero bonita. O corpo, achei um pouco diferente do que eu imaginava pelas fotos, mas bonito também. Destaque para a bunda toda certinha. Peitos pequenos e uma leve barriga. Foi simpática ao chegar e só. Estava apenas em corpo presente no atendimento, sem qualquer envolvimento.

    Atendimento:
    Ela chegou e eu ainda estava saindo do banho. Conversamos um pouco, para quebrar o gelo, enquanto eu ainda me secava. Quando o atendimento efetivamente começou foi só decepção. Nossos lábios algumas vezes se encontraram, mas beijo de verdade não rolou. Abracei ela e tentei iniciar alguns carinhos, mas a sensação é de que ela estava com a cabeça em outro lugar. Fui chupar os peitinhos mínimos dela e ela até chegou a bocejar. Sinceramente, dava até vontade de ir embora. Mas como já estava pago, fui até o fim. Nem tentei chupar mais nada. Coloquei ela para mamar então. Essa foi a melhor parte do atendimento. Depois de um tempo, pedi para encapar e que ela ficasse de 4, para meter admirando a sua bundinha linda. Acabei só ficando nessa posição mesmo e gozei no preservativo. Nem liguei para o horário e fui tomar meu banho para partir. Muito chato !

    Conclusão:
    Não gostei e não volto!

    Saudações!
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 21/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação: Tinha visto as fotos na linha direta e fiquei encantado. Nesse dia, consegui contato por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação:
    Tinha visto as fotos na linha direta e fiquei encantado. Nesse dia, consegui contato por WhatsApp que foi o meio que utilizei para marcar.

    Sobre o local:
    Idem aos anteriores.

    Sobre a garota:
    Não sei se ela ainda está na sala, pois na lista de presença diária algumas vezes aparece outras não. Estou relatando mesmo assim, pois estou tentando colocar em dia meus TDs. Achei ela bem gata mesmo. Pessoalmente, até melhor que nas fotos, mas tem um estilo meio de querer conduzir tudo.

    Atendimento:
    Conversamos um pouco sobre amenidades e quando fui tentar beijar ela me disse que não beija, ao contrário do que está escrito na linha direta da sala e do que eu havia lido em alguns TDs. Aliás, de cara, ela disse que ela não é estilo namoradinha e que eu deveria ter me informado sobre isso antes de pagar. Perguntei do que ela gostava e ela disse que de fuder. Tudo bem então. Eu prefiro com envolvimento, mas já que não rola então vamos assim mesmo. Realmente, ela gosta de fuder. Partiu para um oral muito bom. Há muito que não vejo uma garota com tanta vontade. Sensacional! Colocamos a camisinha e partimos para a meteção. E foi meteção mesmo. Muita disposição. Primeiro com ela por cima, depois de 4 e, finalmente, no ppmm, quando acabei gozando na própria camisinha, já exausto. Fui então tomar outro banho. Conversamos mais um pouco, enquanto eu me arrumava e rua.


    Conclusão:
    Apesar dela não ser o meu estilo, gostei muito da transa e até repetiria. Pensando de forma racional, é até bom que ela não goste de beijar e se envolva pouco, pois, de outra forma, eu iria a falência querendo repetir todos os dias.

    Saudações!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DomMaster e 43 visitantes

Ir para