EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Michaela (3x). Sexta-feira passei na Emporio para dar uma conferida e pedi a apre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Michaela (3x).
    Sexta-feira passei na Emporio para dar uma conferida e pedi a apresentação. Escolhi novamente a Michaela.
    Baixinha, ninfeta de 21 anos, peitos naturais e corpo com tudo no lugar com destaque para o bumbum redondinho e empinado.
    No quarto muitos beijos bem envolventes até ela iniciar um oral sem capa muito bem executado.
    Colocamos a camisinha e ela iniciou por cima sentando gostoso, variamos para um ppmm com muita intensidade e por um bom tempo, alternamos com ela de quarto onde soquei com vontade até ela gozar e finalizei com ela no ppmm novamente.
    Repeteco sempre!!!
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina escolhida é a Micaela. Uma morena de aprox. 160 cm. Ela é toda definida com corpo ben atr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina escolhida é a Micaela.
    Uma morena de aprox. 160 cm.
    Ela é toda definida com corpo ben atraente

    Durante o atendimento rolou muita pegação e beijo.
    Recomendo.
    realizado no dia 13/06/2018
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 17/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz o agendamento por telefone. Amanda estava disponível, então segui para a Empório. Cheguei lá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz o agendamento por telefone. Amanda estava disponível, então segui para a Empório.
    Cheguei lá e fui encaminhado para o quarto, tomei meu banho e esperei pela chegada da amanda.
    Amanda é uma morena bem gata, corpão violão, pernão, bundão, marquinha de biquini show de bola
    Iniciamos com beijos , depois ela fez um oral bem gostoso. Partimos para um ppmm, depois pedi para ela vir por cima . Depois finalizei pegando ela por trás.
    Não tem link dela no site, mas tem fotos no forum, acho que até nesse tópico.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras Saí com a Kely na quinta-feira 07/06. Menina emprestada da massagem tijuca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras

    Saí com a Kely na quinta-feira 07/06. Menina emprestada da massagem tijuca. Fui lá para conhecê-la e, ao vê-la com um vestidinho preto colante, fiquei impressionado: menina muito bonita, rosto lindo, branquinha, traços finos, cabelo preto liso e comprido, cara de safada. Ela já tava com hora marcada, então fui fazer uma hora e voltei pro atendimento às 19h. Na hora, ela tinha recebido uma ligação de casa e não poderia ficar uma hora... pedi pra ela reconsiderar, a menina foi super prestativa e deu um jeito de cumprir o combinado, ponto pra ela.

    Quando ela entra no quarto e tirou o vestido, fiquei bem animado: corpinho magro, bundinha redondinha e um par de peitinhos pequenininhos deliciosos de chupar. Muitos beijos, menina beija com vontade. Menina faz um oral fantástico, com direito a cuspidas e pirocada na cara, e gozo a primeira na boquinha.

    Conversamos um pouco, camisinha e começa a fodeção. Menina bastante animada, tarada até. Metemos em várias posições, com ela pedindo pra variar. Por último ficou de quatro e pediu pra meter com força. Meti com muita força, mas muita mesmo, e a menina pedindo mais e mais. Gozei puxando o cabelo dela enquanto surrava a xoxotinha dela por trás.

    Fodão, com grande queima de fogos. Menina particularmente bonita e uma leoa na cama. Repetirei com certeza e, se continuar assim, vai virar namoradinha. Grande aquisição da Empório, espero que fique por lá por muito tempo.

    Completei a cartelinha, 0800 agora.

    E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"

    cartela fudelidade:

    Lavínia-Dudas-18/05
    Mia-Dudas-22/05
    Mia-Dudas-26/05
    Eliza-Bel Prazer-02/06
    Kelly-Empório-07/06
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Já estava de olho nessa gatinha desde quando vi ela um dia da massagem tijuca, mas ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Já estava de olho nessa gatinha desde quando vi ela um dia da massagem tijuca, mas tinha relatos que ela não beijava muito ou ate não beijava, fiquei meio receoso de fazer um td com ela, mas ela acabou indo para empório, acabei vendo ela na lá, acabou que a vontade de ir nela voltou, segunda passada quase fiz um rodada dupla com ela sendo a segunda, mas na hora que cheguei no balcão um confrade fechou com ela naquele momento, na quarta fazer um td com a julia, na hora de ir embora ela passou por mim toda cheirosa e simpática, ai pensei tenho que fecha um programa com ela, confrade marcos acabou sendo rápido no gatilho e foi antes de mim kkk, e falou que eu podia ir de olhos fechados que ela tem um atendimento 10, confiei mais uma vez na avaliação dele e deixei marcado de sexta pra hoje no primeiro horário dela.

    Depois de enfrenta uma chuva muito forte consegui chega na empório, acabei chegando antes do horário marcado e fiquei conversando com a wall ate a kelly chega, nisso vi a erica, achei gatinha de rosto, está na lista rs, ela chegando fui para o quarto 6, o quarto que tem tatame, maca, e um sofá.
    TD

    Fui toma um banho e no finalzinho dele chega ela, toda linda e perfumada e foi puxando assunto, ela tem um papo bem legal e foi para seu banho, já saiu e me puxou para da uns beijos, no inicio meio tímidos, mas depois se soltou um pouco, beijando de língua e gostoso, trocamos caricias, ela foi beijando meu pescoço, ouvido, bochecha, nisso já fiquei galudo e retribui fazendo o mesmo e chupando os peitos rosados dela, fomos para cama troca uns beijos, ela já pegou no garoto e pediu para da uns beijos eu retruquei falei que queria da uns beijos nela, cai de boca na buceta dela, que estava raspadinha, cheirosa, limpinha e sem gosto, chupei um tempin, com ela dando umas gemidinhas e subi chupando os peitos dela e dando novos beijos e fiquei de joelho para ela da os beijos também, fez um oral muito bom, lambendo, punhetando, babado, que tive que pedi pra parar e fui beijei ela de novo com muita troca de carinho, depois ela veio me beijando por cima de mim, dando umas leves roçadas e trocando carinhos, até eu pedi a camisinha, botou com muito talento, fomos meter no ppmm, detalhe ela não usa lubrificante, meti gostoso nela, ela fazendo bico pedindo beijos, dava uns beijos e metia nela bem gostoso, pedi pra ela fica d4 e peguei firme ela, mas preferi mudar para maca e tentei pega ela d4 com ela encima da maca e eu em pé no chão, dei uma rateada então pedi pra ela fica deitada na maca pra da um grau, meti firme, trocando uns carinhos e beijos ate fica firme d novo e voltei a posição que tentamos antes, ai foi uma coisa de louco meter nakela bunda branquinha empinadinha, certa hora pediu pra puxão no cabelo dela e agarra firme na cintura, pedindo atendido, meti mais firme ainda e nada da goza vim, então pedi pra ela quica, perguntou se eu preferia divagar, falei quica do jeito que vc gosta, quicou gostoso, e me dando uns beijos, beijando meu pescoço, dando mordidinhas na orelha, ainda pediu para da uns tapas na bunda, dei uns tapas e não resisti muito tempo, gozei gostoso, eu e ela fomos pro banho.

    Depois do banho, conversamos um pouco, trocamos uns beijos e caricias ela pergunta posso ti chupa, falei pode, mas não deve fica firme agora rs, foi chupou gostoso, senti que ainda tinha que pega um ar e pedi pra chupa ela, chupei gostoso e lembrei que ela tinha comentado em fazer um 69, continuei chupando gostoso ela, ela retribuindo, rapidin ficou no ponto d novo kkk, ela ainda bateu com a piroca no rosto, estava com muito tesão, cheguei a pensa que ia goza na boca dela e pedi para tentamos meter d novo, deu uma outra chupada botou a camisinha, como ela não usa lubrificante e estava meia bomba, nem entrou, abortei e fomos para o namoro de novo, ela veio novamente por cima, dando umas roçadas de leve, e trocando novos beijos e caricias, ficamos um tempin nisso, ate eu pedi um novo oral, fez com muito talento, lambendo o saco, lambendo a cabeça a base, chupando na medida certa, quase fez uma garganta profunda, babou nele, bateu na cara e rocou nos peitos dele, rapidin fiquei galudo com esse oral de primeira linha, mas quando botou a camisinha, ficou meia bomba, falei pra ela tenta chupa de camisinha ficando duro íamos pro combate de novo, não sou muito fã de oral de camisinha, mas ate de camisinha essa garota faz bem, rapidin ficou duro rapidin e peguei ela no ppmm, variando bastante e depois peguei ela d4 na cama, metendo gostoso, puxando o cabelo e dando uns tapas firme na bunda dela, depois fui tenta pega d bruços, meti um pouco, mas ficamos com dificuldade, não estava conseguindo meter bem e voltamos para o ppmm, e ela viu que eu estava com dificuldade para gozar a segunda e falou que podia gozar na boca, meti um pouco e pedi pra ela um novo oral, fez com muito talento, vi que não ia goza, pedi pra ela quicar, quicou com muito talento, eu puxando a bunda dela por baixo dando uns tapas, ela variando a quicada, e dando beijos e carinhos, essa sabe quica, e não cansava, ate que pedi para tenta gozar na boca dela de novo, fez mais um oral de enlouquecer, parecia que a goza chegava na ponta e voltava kkk, deixei ela chupa por muito tempo, senti que o tempo já estava acabando e ela também, e pediu para bota a camisinha e pega d4, falei pra ir para maca, ficou empinada meti muito, puxando o cabelo e apertando ela e dando uns tapas na bunda, ate que ela falou que ia goza, e pediu para meter mais firme ainda, a garota e insaciável kkkk, gosta realmente do que faz, então meti muito firme, ela anunciar que gozou e quem disse que ela pediu para parar, queria mais pica, meti mais um pouco, ate o tempo acaba.

    Fomos para os nossos banhos e trocamos uns beijos de despedida e fui para recepção me despedi da wall e de uma gerente que estava lá em treinamento, muito simpática também, peço uma agua, a kelly traz toda feliz pra mim pego paçoca e balas, nisso começou uma apresentação, fiquei lá vendo antes de ir embora, vi amanda, que está cada vez mais gostosa rs, debora, também tem um corpo legal e bem simpática, larissa parecia que hoje estava mais gostosa e sempre fala comigo bem alegre, talvez tenha repeteco rs, vi a beatriz, magrinha, branquinha, gatinha que está na lista e por último a michaela uma morenha gostosinha e bonitinha, me despedi da wall e da gerente em treinamento e fui feliz para casa.
    Conclusão

    Garota bonita de rosto, magrinha do jeito que eu gosto, ainda tem um oral muito gostoso, beija gostoso, fode muito bem, acho que vc fica metendo com ela por 2,3 horas ela aguenta bem tranquilo, garota muito tarada. Valeu muito a pena encara a chuva para ter um atendimento muito bom, estou dando muita sorte, 3 atendimentos acima da media seguidos, já posso pedi música no fantástico rs.

    Quinta Cartela

    Julia Empório do Banho 13/06
    Mariah Copa 583 16/06
    Kelly Empório do Banho 18/06
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao Centro para resolver algumas coisas e decidi fazer uma visita a Empório do Banho. Lá chegan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao Centro para resolver algumas coisas e decidi fazer uma visita a Empório do Banho. Lá chegando, fui bem recebido como de costume na recepção pela Cris. E perguntei se a Juliana estava disponível. Sim estava e foi chamada. E apareceu como sempre linda e gostosa. Acho que viciei nela. Não sei. Enfim... Tenho que variar um pouco rs. A escolhi novamente. Fomos para o quarto e fui tomar um banho. Ao sair de toalha, ainda me secando, ela já estava só de calcinha. Meu bilau já estava se animando quando a puxei e beijei sua boca suavemente, passando minhas mãos em sua linda bunda. Nos apertamos e nos beijamos ainda mais enquanto ela batia uma punheta devagar. O bicho já estava bem duro, doido para brincar. Mas pedi para que se deitasse para poder chupar sua bucetinha quente e úmida. Em seguida ela pediu para me chupar e foi prontamente atendida. Ficou algum tempo me chupando e pedi que parasse. Foi então que ela me encamisou para a hora da verdade. Coloquei ela de frente e meti bem gostoso em sua buceta. Fiquei um tempo martelando em cima até que pedi para que ela ficasse de quatro. Foi quando soquei com força e a mesma pedia mais e se contorcia gemendo. Quase gozei. Dei uma parada e continuei lentamente em um vai e vem frenético. Ela começou a gemer e percebi que iria gozar. Foi quando deixei o leite brotar da fonte naturalmente, enchendo sua buceta de sêmem ou melhor a camisinha.
    Ficamos um tempo conversando, tomamos um banho, nos vestimos e nos despedimos com um selinho.
    Conclusão: foda bem dada e curtida!
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje no centro da cidade e aproveitei para da uma passada e ver as novidades . Fui bem recebido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje no centro da cidade e aproveitei para da uma passada e ver as novidades .
    Fui bem recebido pela encantadora Wall.
    Que me apresentou duas novas meninas .
    Erica :
    Novinha loirinha cabelos baixinho,falsa magra ,bonitinha de rosto.

    Sanny :
    Cabelos comprido lisos com meixas loiras ,bunda grande ,cintura fina seios médios e bonitos , rosto bonito novinha com cara de cachorra (no bom sentido . Rsrses).

    Falei pra Wall vou nela , fui na intenção da Amanda que uma morena bem gostosa . Quando eu vi essa gostosa....Rsrs...furou fila .

    TD :
    Fiz minha higiene pessoal e espero a princesa chegar .
    Ao chegar já tirar a roupa e fica só de calcinha . Dou um beijo na boca, que sai um pouco tímidos os seus beijos ,mas ao mesmo tempo são beijos carinhosos.
    Faz um boquete gostosinho sem capa .
    Beijo sua pepeka raspadinha e achei muito bonita. Me acabei ali .

    Então partimos para meter com varias oposições. Destaque para ela de QUATRO ela é muito gostosa tem uma bunda redondinha e deliciosa ...um espetáculo ver aquele mulherão nessa posição. Levanta até pau de morto...Rsrs...
    Acabei gozado gostoso nela no papai e mamãe.
    Resumido:
    Foi uma boa transa a menina foi carinhosa comigo. É Muito gostosa , Mas seu beijos são econômicos, as vezes beijava com mais vontade. E beijo pra mim é fundamental. Fez tudo para agradar.

    Obs:
    Ela trabalhou no EMPÓRIO DO BANHO a 2 anos atrás com o mesmo nome. Voltou hoje é eu praticante desbravei ela....na sua volta.

    7° Cartela
    1° * 13/06 * Estela/BEL PRAZER
    2° * 14/06 * Gabi/BEL PRAZER
    3° * 19/06 * Sanny/Empório do banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Ontem vi na LD que a nina voltou, e também entrou umas garotas novas na empório, nis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Ontem vi na LD que a nina voltou, e também entrou umas garotas novas na empório, nisso já fiquei cheio de vontade de da um pulo lá, hoje sai do trabalho mais cedo fiz meus cálculos e vi que daria pra visita a casa na parte da noite com tempo de folgo, mas cheguei no centro na hora que os bancos da minha conta estavam fechando, fui sem cartão, até acha um banco aberto e volta pra empório acabei chegando quase no ultimo horário, já fiquei com receio das garotas me atenderem com presa, mas já estava por lá, resolvi arrisca.

    Cheguei fui bem recebido pela wall e pela juliana, dessa vez fui sem marcar ia pedi só pra ver as novatas, mas acabei indo para apresentação e pensei quem me agradar mais eu escolho rs, vi a larissa, estava toda simpática e com uma roupa amostrando a polpa da bunda dela, fiquei doido, falando nela tive a noticia que agora ela vai reforça o time da mente e corpo, estou vendo que vou te ir la visita ela, vi a livia uma loira que começou hoje, bonita com cara de safada foi bem simpática comigo, balancei pra ir nela, lia tbm veio toda simpática, morena com um rosto bonito também, a sanny estava disponível também, achei bonita com cara de safada rs, realmente tem um corpão, a nina veio toda sorridente, me deu um abraço nisso já me ganhou, perguntei sobre a afta, falou que estava melhor agora, com essa resposta já tinha decidido que era ela, catarina também estava, essa me seduziu muito, fiquei balançado, mas fiquei no foco da nina e também vi a luci, uma morena com sorrisão bonito, bem simpática, com mo corpão, estilo mulata do samba mas com a pele mais clara, pra quem gosta de mulher nesse estilo vai se amarra. Depois desse desfile fechei 1 hora com a nina, já estava doido para da um repeteco com esse doce de garota.
    TD

    Depois de uma higiene bucal e uma bela higiene no corpo, já que estava vindo do trabalho, tinha que fica bem limpinho para gp, já que elas tomam um banho legal se perfumam passam creme, custa nada fazer uma boa higiene também. Banho tomado, espero um pouquinho só de toalha a gata chega, já veio cheio de fogo pra cima de mim dando um beijão, já fiquei meio sem reação kkk, tirei a toalha e fui pra cima dela, namoramos um pouco, trocamos uns carinhos, chupei os peitos dela, ela veio toca uma e já deixei ela da um grau no garoto, me amarro no oral dela, deixei um tempo pra lembra dele, pedi pra para puxei ela pra da uns beijos e carinhos de novo, e pedi mais um oral pra deixa firme, chupou gostoso, quase queimei a largada, botei a camisinha e ela passou lubrificante, e fui no ppmm, ela já me puxou deu um beijão, que fiquei bem firme, meti por um bom tempo, ate senti a goza vim, pedi pra troca d4, meti firme, puxando o cabelo dela, ela gemendo gostoso, não resisti muito tempo, pensei em mudar de posição, mas vi que não ia da tempo, gozei gostoso na camisinha dentro dela e fui pro meu banho.

    Voltando do banho, conversamos um tempo para bota o papo em dia, já que não via ela faz tempo, voltamos a nos beija, ela veio para oral, deixei um pouquinho, mas falei deixa ele descansa mais um pouco e chamei ela para namora em pé, ficamos trocando carinhos, ela beijando meu pescoço, minha orelha, alisando meu peito rs, ela tem tara por peito, deu umas chupadas, também retribui no delas, joguei ela dela parede, e dei uns amassos mais firmes, parecia até dois adolescentes se pegando no cantinho da balada rs, ate que deu um sinal de vida, conversamos mais um pouco, voltamos aos beijos e pedi um oral, fez um oral muito bom, ta no top 3 da casa fácil, bem badado, lambendo ele todo, as vezes fazia garganta profunda, e ela fazia um negócio com a língua que me deixava louco, só chupava a cabeça e fazia uns movimentos com ela, e detalhe ela tem piercing na língua, rapidin fiquei duro, ela tentou vim por cima, mas não deu muito certo, não sei se ela e muito apertada ou não estava muito lubrificada, mesmo firme não deu certo, tirei a camisinha e pedi mais um oral, fez outro que subiu rápido de novo, peguei no ppmm, nessa hora ela se empolgou, ficava me puxando pra beija, adoro quando a mulher tem iniciativa pro beijo, deu um beijo com muita vontade com bastante língua, fiquei metendo um tempo, com beijos, carinhos gostosos, gemidos ate pedi pra ela vim por cima, conseguiu encaixa dessa vez, quicou gostoso, mas acabou saindo e tirei a camisinha e mais um oral, peguei de frente de novo, dessas vez fiquei bastante tempo, com muitos carinhos e beijos e ela pegando no meu peito rs, tentei pega d4, não deu certo, não entrou d jeito nenhum, tira a camisinha mais oral, deixou muito duro, ultima camisinha dela botada, mesmo muito duro, não entrou de jeito nenhum, parece que tava fechada para balanço, nunk vi acontece isso rs, ai já deu uma desanimada, que nem no ppmm deu dessa vez, sem camisinha + no estoque, único jeito era goza no oral, ate pensei em pedi mais camisinha para wall, mas já estava tarde a nina estava fazendo tudo para agradar, então deixei ela tenta fazer eu gozar no oral para liberar logo a garota, me castigou num oral mais punheta, ficou um bom tempo nisso ate quando estava quase lá, tocou o interfone, fui para meu banho dei um beijo bem gostoso de despedida, quando fui na recepção as garotas tudo tinha ido embora, literalmente fechei o prive hoje kkk, fui para casa feliz.

    Conclusão

    Valeu muito a pena ter escolhido a nina, mesmo tento acontecido esses problemas de falta de camisinha, e ter dificuldade de penetra, a menina e um doce, muito carinho e gentil, temos uma boa química na cama e nas conversas e ela recompensou muito bem a falta de penetração com um oral muito gostoso, ela não deixa gozar na boca. A casa ta com um plantel muito bom, pra mim o melhor elenco do grupo g, vou volta mais vezes para conhecer as outras garotas.

    Quinta Cartela

    Julia Empório do Banho 13/06
    Mariah Copa 583 16/06
    Kelly Empório do Banho 18/06
    Nina Empório do Banho 21/06
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 23/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Fui com a ideia d fazer um 4 mãos, mas como tinha o dia todo de folga por conta do jo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução
    Fui com a ideia d fazer um 4 mãos, mas como tinha o dia todo de folga por conta do jogo do Brasil e tambem pq ele ganhou, acabei mudando de ideia e preferindo fazer uma rodada dupla para comemora cada gol do Brasil. Acabei vendo a beatriz com uma roupa bem sensual e a erica vi chegando bem gatinha, fiquei na dúvida em quem ir primeiro, acabou um confrade ligando e marcando com a erica, daria pra fica 40 min com ela, mas preferi deixa ela para o segundo tempo e fechei 1 hora com a beatriz, nem fiz perguntas, a wall falou como era o atendimento dela e fui na dela que e tiro certo rs.
    TD

    Beatriz e uma gatinha com 20 e poucos anos, branca, magrinha do jeito que eu gosto, cabelos pretos, lisos e tamanho mediano, peitos pequenos, mas bons d chupar e uma bundinha maneira.
    Chegando no quarto, já fui fazer minha higiene e fiquei de sunga esperando a gatinha chega, chegou toda alegre trocamos uma breve ideia e já foi me atacando dando um beijão, com bastante língua, beijei o pescoço e o rosto dela fazendo muito carinho nela, ficamos um tempin nesse love, ate eu começa a levanta o vestido dela e v a bunda gostosinha que ela tem, fiquei galudo vendo pelo espelho, tiramos nossas roupas e fomos namora um pouco na cama e ela foi caiu de boca no meu pau, fazendo uma garganta profunda, a garota tem talento, lambeu, babou, chupou gostoso e pedi pra parar e fui retribuir ela, estava com a buceta bem cheirosa, bem cuidada, dava gosto de chupa ela, fiquei um tempin ali, e fui subindo chupando os peitos e dando novos beijos e caricias e fez um oralzinho só pra deixa no grau e fomos para o ppmm, trocando beijos e carinhos, até eu senti a goza bate na porta, então pedi pra ela fica d4 na maca, o quarto tinha maca e tatame, meti firme nessa posição e ela gemendo gostoso, ate a goza bate na porta d novo, ai falei que queria gozar com ela sentando, veio e sentou gostoso, tentei segura um pouco, mas ela veio me beija, com muita língua, não aguentei dei um gozadão gostoso e cada um foi toma seu banho.

    Depois do banho, ficamos no tatame conversando sobre diversos assuntos, ela tem um papo legal, rapidin fomos nos beijando d novo e ela foi tocando uma punheta, já até relatei que não sou fã d punheta, mas até q ela sabia fazer gostoso e deixei, até que ela veio fazer um oral, deixei um tempin e voltei a beija ela e troca carinhos, ficamos um tempin deitados se beijando e eu falei pra gente se beija em pé, ai que ela se soltou, beijou mais gostoso ainda, fez uma punheta, acabamos se atrancado na parede, dando umas roçadas bem de leve, nisso o tesão chegando e fomos tenta meter, oral camisinha botada e tentei no ppmm e nada, voltamos pro love na parede ate fica firme de novo, tentamos de novo, acabamos perdendo tempo pegando a camisinha e procurando lubrificante que ficou meia bomba, então pedi um oral de capa mesmo, não e que a garota chupa bem de capa, por incrível que pareça e eu detesto oral com camisinha, só peço nessas oras de meia bomba, ela fez um oral muito bom que em 30 segundos já estava firme de novo, então fomos para o ppmm, meti gostoso nessa posição, com bastante troca de beijos e carinhos e variando a posição, com ela com as pernas para cima, eu fazendo flexão ela dando uns gemidos gostosos, pedi para ela fica d4 no tatame mesmo, ela botou o travesseiro por baixo e empinou a bunda o máximo que dava, meti gostoso nela, puxando o cabelo, dando uns apertos, quando fui ver já estava pegando ela de bruços, meti muito e gostoso nela, ate senti a goza vim de longe, e parei para muda a posição, quando tirei, para muda de posição, a garota estava meio fora de si kk, estava entregando de verdade no sexo que já estava num estado de puro extasse, ela voltou para si, e botou ela de 4 apoiada na maca, meti muito nessa posição e ela gemendo gostoso, ate pedi para ela vim por cima, quicando gostoso e dando uns beijos, deixei ate ela da sinal que estava cansada, então fui pega ela de bruços de novo, meti muito nessa posição e gozei gostoso, ela se levantou meio fraca, elogiou meu desempenho rs e cada um tomou seu banho e ela ficou me esperando se arruma para ir embora comigo, demos uns beijinhos e me despedi da gatinha e fui para recepção ajusta o horário do segundo tempo.
    Conclusão
    Valeu muito a pena desiste de pega uma dupla e fazer rodada dupla, deu para curtir bem a beatriz, garota beija muito e gostoso, faz um oral gostoso, transa com muita entrega. Mais uma foda excelente na casa, to dando muita sorte nela e vou volta mais vezes.

    Quinta Cartela

    Julia Empório do Banho 13/06
    Mariah Copa 583 16/06
    Kelly Empório do Banho 18/06
    Nina Empório do Banho 21/06
    Beatriz Empório do Banho 22/06
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1221 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 23/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    6ª feira pós jogo passei no EB para conferir o time. Se apresentaram várias atletas muito desejá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    6ª feira pós jogo passei no EB para conferir o time. Se apresentaram várias atletas muito desejáveis e a escolhida foi a Juliana porque já havia tido boas referências dela através do FX.
    A menina não tão menina ainda, mas com tudo em cima dando banho em muitas ninfetinhas, é deliciosa! Corpinho torneado, coxinhas grossas, bumbum arrebitado redondinho e peitinhos pequenos naturais e durinhos.
    No embate rolou de tudo um pouco, inclusive uma incursão anal mediante uma taxinha curricular, mas não me empolgou. Meu tesão está na cabeça, se eu não sentir que minha parceira está com tesão e que alcançou um orgasmo de verdade eu não me empolgo.
    Diz ela que gozou se tocando enquanto eu comia sua rosquinha com ela deitada de bruços, mas eu não consegui ter certeza se de fato gozou ou se encenou um teatrinho.
    Embora tenha ficado bem molhadinha enquanto eu devorava sua xoxotinha com a língua e com a boca, na hora de meter ela encharcou meu pau com KY, o que já é um mau sinal.
    Estou dando um positivo pela disposição e gostosura dessa atleta, mas acho que não repetirei. Enfim, temos que entender que a química rola quando um atrai o outro e não dá para responsabilizar a parceira se ela não se sentiu atraída por nós, não é?
    1ª. Cartela
    18/05 Suzana (Mente e Corpo)
    06/06 Melina (Copa 583)
    22/06 JULIANA (EB)
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 23/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Depois do ótimo atendimento que tive com a Beatriz, preferi descansa um tempo legal a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Depois do ótimo atendimento que tive com a Beatriz, preferi descansa um tempo legal antes de ir para o segundo tempo com a erica, então deixei marcado com a wall para o meio da tarde e fui da uma volta na cidade, passei da dudas, fui muito bem recebido pela cintia e pedi para v as garotas que eu ainda não conhecia, conheci a jenifer e a raíssa, achei o rosto delas legais, mas de corpo não faziam meu tipo e parti para bel para conhece a novata talita, chegando la sou recepcionado pela “estagiaria” que também se chama bruna e falei que queria conhecer a tamires, tava atendendo então fiquei la esperando ela sair e também fazendo hora para meu atendimento com erica, nisso vi algumas garotas que já sai lá, infelizmente fiquei chateado, nenhuma falou comigo direito, isso já tenho notado em outras vezes que fui, parecem que não sabem fidelizar o cliente como as garotas da empório, todas que sai falam comigo com muita simpatia e fora as que ainda não fiz programa que me tratam bem, me sinto um rei lá, já na bel um mero plebeu kkk. Depois de um tempin de espera, conheço a tamires, achei gatinha, talvez futuramente se ela não sumi vou nela.
    TD

    A erica e uma garota de estatura mediana, muito gatinha, com uma marca de biquíni apaixonante, toda durinha, ainda falou que não malha, peitos pequenos, mas firmes e bom para chupa e bunda durinha e gostosinha, totalmente meu numero kkk.
    Chegando na empório na risca do horário marcado, sou bem recebido pela wall, e sou encaminhado para o quarto 6, pra mim o melhor quarto da casa, com tatame e maca da pra brinca bem nele, fui para o banho e fiquei esperando a dama chega, eu só tinha visto a ela passando pelo corredor, então só nesse momento deu para admirar ela melhor, achei bem gatinha, ela foi saiu pra pega o controle do ar para deixa o quarto no esquema para gente, na volta ela tira a roupa dela fica só de calcinha e se atracamos com beijos gostosos e muita troca de carinho, ficou roçando gostoso em mim, já fiquei a ponto de bala rapidinho, ela vai e abaixa minha sunga, já tiro ela e jogo longe e ela faz mesma coisa com a calcinha e me chama para o tatame, ficamos de joelhos agarrados e se beijando ate ela pega meu pau e fazer uma leve punheta então me deitei para a gatinha chupa, veio dando um beijão e foi descendo beijando meu corpo com muito carinho e fez um oral bem gostoso, lambendo, bambando, fazendo um pouco de garganta profunda e chupando o saco, depois foi minha vez de retribuir, chupei bastante a buceta dela raspadinha, cheirosa e gostosa de chupa, ela fazendo uns carinhos em mim e gemendo e eu fazendo carinhos nos peitos delas, subi com beijos pelo corpo dela, e dei uma bela chupada nos peitos dela e logo se agarramos de novo com muitos beijos, pedi mais um oral e camisinha botada e peguei ela no ppmm, com muita troca de carinho e ela sempre procurando os beijos, fiquei um tempin nessa posição ate sugeri para pega ela d4, ela se posicionou na maca, e fiquei metendo por um tempin ali, ate senti que a goza estava vindo, então falei pra ela que tava quase lá e para ela vim por cima, veio quicando gostoso, tentei segura ao máximo, mas não deu gozei gostoso nela, então fomos para o banho.

    Voltando do banho, ficamos deitados no tatame, conversando e trocando uns carinhos ate quando vimos, já estávamos nos beijos de novo, beijos com muita entrega, com bastante língua, beijos no pescoço, rosto, ela começou a fazer um leve punheta, depois veio para um oral e voltou para os beijos ate que chamei ela para nos beijamos em pé, primeiro no meio do tatame, depois me puxou para fica encostado no vidro, estilo ficantes de balada, ai que a coisa pegou fogo, beijamos com muita entrega, como se não fosse algo pago, dava para perceber que ela estava beijando com vontade, as vezes parava e olhava para ela, ela tava com um sorriso que estava adorando e me puxava para mais beijos, ficamos um tempin nisso, ate que fiquei bastante excitado então botei a camisinha e voltamos a meter no ppmm, ela me puxando toda hora para beijar ela e trocamos muitos carinhos, ate eu falar pra gente mudar de posição, ela ficou deitada na maca e eu em pé do lado de fora cama, meti muito nessa posição, ela pedindo mais, gemendo muito, tinha hora que ela parava e me puxava para beija, via que ela tava muito excitada, ate sugeri dela vim por cima, mas acabei continuando metendo ate que ela me empurrou, quando olhei para camisinha estava muito melada, constatei que ela tinha gozada, e ela me jogou no tatame e já pulou em cima de mim, deu uma quicada muito gostosa, teve uma hora que só quicou na ponta do pau, me deixou bastante excitado, nessa hora o ar já não tava dando muita vazão pq o sexo tava muito intenso, olha que tava numa temperatura baixa, então continuo com o show dela de cavalgada, variando algumas posições ate que percebi que ela estava dando sinais de cansaço, então falei para mudamos de posição e peguei ela finalmente de bruços, botou a bunda toda empinada e meti gostoso, as vezes parava para da umas lambidas e beijos nas costas dela, ela se amarrando, meti muito nessa posição, mas juntou cansaço por ser a segunda do dia, o sexo bem intenso que estávamos fazendo e o nossos corpos já transpirando que acabei ficando sem forças para continuar metendo, minha perna já estava fraca, deitei de lado na cama e pedi um oral, fez um oral muito gostoso, fiquei muito excitado, mas ela não deixa gozar na boca, o tempo infelizmente acabou, trocamos mais uns beijos e fomos para o banho, ela falou que eu fiquei devendo a ela uma segunda gozada, mas logo logo essa divida vai ser paga.

    Fui para recepção e fiquei conversando com a wall e vendo outras apresentações, foi engraçado ver passar varias garotas que eu já fiquei, todas falaram bem simpáticas comigo, teve garota que saiu da apresentação foi la na recepção falar comigo kkk, não tem como troca essa casa por outra com um tratamento desses, tomei uma agua, comi umas paçocas e fui muito feliz para casa.
    Conclusão

    Foi uma das melhores fodas da minha vida de putanheiro, beijos com entrega total, oral gostoso e sexo de auto nível, tivemos uma sintonia incrível, fiquei ate me perguntando por que não tinha ido nela logo no primeiro dia da segunda temporada nela na casa e logo logo vai rola repeteco. Foi a melhor jornada dupla que fiz, com duas gatinhas que fizeram atendimento com muita entrega, fechei a cartela com chave de ouro, com quase todos os atendimentos acima da média, só o da nina não foi por questões técnicas, mas logo logo vamos resolver isso.

    Quinta Cartela

    Julia Empório do Banho 13/06
    Mariah Copa 583 16/06
    Kelly Empório do Banho 18/06
    Nina Empório do Banho 21/06
    Beatriz Empório do Banho 22/06
    Erica Empório do Banho 22/06 0800
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 24/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Programa realizada no dia 22/06/2018. A menina escolhida é a Erika. Menina magrinha com corpo norma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Programa realizada no dia 22/06/2018.
    A menina escolhida é a Erika.
    Menina magrinha com corpo normal, seios pequenos, cabelo curta, rosto mediana.
    Não havia marcado com ela, pedi apresentação.
    A casa está cheia de mulher bonita para serem experimentada.

    Durante o atendimento, conversamos e tentamos quebrar gelo. Depois foi rolando o programa como algo programado.
    Beija, camisinha, chupa e meteção.
    O sexo foi bem legal, só pediu para ir mais devagar, pq estava machucando ela.

    Se for pontuar a pontuação de 0 a 10, coloco com a 7, na média.

    Aprovada.

    4° da cartela.


    OBS: O que está digitada acima é apenas uma avaliação minha, não serve para todo mundo, pois depende da humor da menina do dia. E não sou de ficar falando detalhes de programa ahahahahahaahahahah Se quiser conhecer, vá lá e pedi apresentação e escolhi.
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 26/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, peço desculpa por não ficar esxrevendo muto detale. Sou estrangeiro. Tendo dificuldades ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos, peço desculpa por não ficar esxrevendo muto detale.
    Sou estrangeiro. Tendo dificuldades em digita. Caso aceita relato em inglês. Posto melhor em inglês.

    Entao, voltando na Erika.
    O corpo dela já dá para ver nas fotos que é magra.
    E prenxi a lista acima.
    O encontro foi super agradável que passei bastante tempo tendo conversa ja que treino pt nessas casas.

    O que ficamos era super agradável.
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 375
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 27/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive esta semana na casa para conhecer a Erika. Estava terminando um atendimento e esperei uns 10 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive esta semana na casa para conhecer a Erika.
    Estava terminando um atendimento e esperei uns 10 minutos.
    Valeu muito a pena.

    Não gosto de descrever detalhadamente as características físicas pq acho um pouco feio isso. Tipo.... Embora seja uma relação GP / Cliente, acho desagradável e em alguns casos, até desrespeitoso.
    Vou ser discreto neste ponto. A menina é linda. não mudaria absolutamente nada nela. Tem um sorriso cativante, corpo, rosto, cabelos.... tudo lindo.
    O que mais me impressionou foi a pele. Acho que nunca estive com uma mulher a pele tão bonita.

    Ela é gente fina e me deixou muito a vontade.
    Nos beijamos e ela teve uma boa iniciativa.
    Pegou no pau, beijou meu corpo, fez um ótimo oral que tive que retribuir. Não tem como não querer chupar essa mulher.
    Como era pouco tempo, botei a camisinha e fomos para o ppmm. pqp, que maravilha.
    Depois mudamos umas duas vezes de posição. De quarto e de lado. Pedi para gozar na punheta mas, antes, queria q ele sentasse um pouco.
    Ela sorrindo se levantou e sentou.
    Mas amigos, não foi uma sentada qualquer, ela fez aquela com as plantas dos pés apenas em contato com o colchão. Agachada linda. como o quarto tem muitos espelhos (destaque para a qualidade da estrutura), vi a cena da bundinha dela no espelho. Camaradas, aquela bunda, com aquela marca de biquíni, não tem pai que aguente. Ela seguiu no sobe e desce e deixei rolar. Gozei com muita satisfação nessa posição.
    TrocMos ia rápida ideia, banho e rua.

    Essa é definitivamente uma menina q vou repetir quantas vezes tiver oportunidade.

    P quem gosta de mulher com a pele dourada, falsas magras, loiras, bronzeadas...

    Pode ir sem medo. Menina diferenciada.

    A casa está com muitas gatas.

    Valeu

    1 TD - Erika

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes

Ir para