EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 14/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E chegou minha vez de conhecer a Erica. Estou atrás dessa menina desde sábado passado, quando desp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E chegou minha vez de conhecer a Erica. Estou atrás dessa menina desde sábado passado, quando despenquei pra Copacabana achando que ela estaria lah.
    Agora, finalmente a conheci, nesta sexta num fim de tarde. Fui resgatar meu bônus fidelidade, a simpática Wal me apresentou outras meninas mas eu queria mesmo era a Erica. Ela entrou no recinto após um atendimento. Bati o olho e o tesão bateu junto. Loira, bonita, corpinho mignozinho, com uma bundinha linda e as tão famosas marcas que biquini, já querendo sumir por conta desse inverno carioca, mas ela eh linda e um tesão de qualquer jeito.
    Tomei meu banho bem caprichado, enquanto ela entrava no quarto. Começamos uns amassos, uns beijos quentes, molhados, estilo namorados mesmo. Chupei seu peitinho, pequenos e deliciosos... virei ela de costas, postei meu mastro na marquinha da bundinha dela, comecei a dedilhar a xotinha dela, querendo deixar ela molhdinha... botei ela sentada e ela começou um boquete nota dez. Que gostoso aquele boquete. Um dos melhores que já tive. Quase queimei a largada, mas me segurei... e que visual ver ela de quatro chupando meu pau e a bundina empinada vista do espelho... com a xotinha piscando pra mim... que maravilha! Foi então que a botei de quatro e comecei a chupar sua xota, revezando com lambidas no cuzinho limpinho e cheiroso... tbm ficava lambendo a bunda dela toda... que delícia. Ela estava gostando pois gemia e se contorcia de prazer.
    Pedi pra ela vir por cima, minha posição predileta... porra, que cavalgada foi aquela? Deslizava gostoso minha pica naquela xota... ela continuava se contorcendo e querendo gozar na minha rola... estava um tesão da porra.
    Após alguns prazerosos minutos nesta posição, invertendo a cavalgada de vez em quando, decidi comê-la de quatro... comecei a dar umas estocadas cada vez mais fortes... quando não consegui segurar mais e gozei litros na bundinha dela...
    Depois tomamos nossos banhos, papeamos bastante e quando vi faltavam somente 15 minutos... tempo pra me arrumar e partir... acho que só de boquete gastamos uns vinte minutos, PQP. Como passou rápido o tempo com essa menina. Aprovadíssima, uma simpatia e ótimo papo tbm...

    Cartela fidelidade:
    19/05 - Barbara (Copa)
    25/05 - Nina (Emporio)
    26/05 - Kelly (Tijuca)
    10/06 - Sandy (Tijuca)
    07/07 - Lua (Tijuca)
    Resgate - 13/07 - Erica (Emporio)

    Em breve abro nova cartela...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1924 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 14/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana fui ao centro e aproveitei e a tarde dei uma pulo na Emporio do Banho, para conhecer 2 l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana fui ao centro e aproveitei e a tarde dei uma pulo na Emporio do Banho, para conhecer 2 loiras que estava afim de conhecer, pois pelas fotos eram gatas. Ao chegar fui recebido pela wal que me encmainhou para o quarto para apresentação logo começou o desfile de garotas, ja estava quase desistindo a empreitada quando que apareceu a Erica logo nao pensei 2x e fechei 1 hora com a garota .
    fui para o quarto tomar uma ducha, assim que saio do box e estava me enxugando ela chegou sorriu e me beijou mais foi tipo aquele beijo... amigos nesses anos de putaria que estou poucas "garotas" me beijaram da forma como ela beija posso contra nos dedos nisso ficamos igual a namorados ela retirou minha toalha e eu fui tirando sua lingirie , coloquei ela contra a parade, e fui sarrando ela e beijando no pescoço, nisso clima esquentou com beijinhos fomos pro tatame ao ela deita e começo a me deliciar com seus peitos ao qual beijo e dscendo para buceta e me acabo de chupar , chupo muito ela geme baixinho dando mais tesão ainda nao paro continuo ate que ela da um gemidinho mais alto e goza noss amuito bom , depois ela vem chupar meu pau e fico so olhando pelos espelhos do quarto peço para colocar a camisinha e ela vem montando por cima quica gostoso a erica ela quicando tesão a mil eu segurando na sua bunda ela vai so adminstrando a montada por cima , trocamos de posição agor ano ppmm abro um pouco suas pernas e meto ocm força ela vai gemendo gostoso ate que deixo para o fima ela fica de 4 foi a melhor parte , ela de 4 e fora de série que budna que buceta linda meti de 4 nela com ela de frente para espelho , gemendo gostoso nao demora muito e acabo gozando, cai exauto no tatame. muito bom batemos um papao no fim ate que o interfone toca tomamos um banho. e rua
    1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
    6- tamara 0800

    Nova cartela
    1- Emyli -Bel prazer
    2- Natalia- Massagem Tijuca
    3-KAREN -Bel prazer
    4- Priscila - Bel prazer
    5-Raissa - Dudas massagens
    6- anita - bel prazer 0800

    Nova Cartela
    1- Isabela - Empório do Banho
    2- Joana - Bel Prazer
    3- Loren - Dudas massagens
    4-Erica - Empório do Banho
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 15/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Acabei saindo do trabalho mais cedo, vi que dava tempo para dá uma passada na emp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Acabei saindo do trabalho mais cedo, vi que dava tempo para dá uma passada na empório, mandei mensagem para wall perguntando se a erica ainda tinha horário, resposta afirmativa e parti para empório, chegando lá fui bem recebido pela wall e muito bem recebido pela erica que me levou para o quarto, me deu uns beijos e me deixou lá para toma meu banho.

    TD

    Tomei uma bela ducha e fiquei esperando a musa chega, chegou me beijando gostoso e com trocas de carinho, fui tirando a roupa dela só deixando de calcinha, foi me puxou para maca aos altos beijos, me botou nela, fiquei um meio termo de sentado e deitado na maca, ela veio por cima me beijando e roçando com a calcinha no meu pau, já me deu um tesão, foi e tocou uma punheta nisso nos beijando e trocando carinhos, depois de um tempo nisso, puxei ela para parede e ficamos dando uns amassos na parede, com muitos beijos gostosos, logo em seguida se beijamos em cima do tatame e praticamente fui jogado no tatame rs, trocamos mais uns beijos com bastante troca de carinho, até que falo para ela fazer um oral, me destruiu no oral, fiquei um bom tempo castigando, até eu fica com muito tesão e vontade de gozar e tirei ela d lá antes de queima a largada, ela já veio montado por cima, rebolando gostoso, falei que a goza já estava vindo, ai que se empolgou rebolou + gostoso ainda até eu goza.

    Cada um foi para seu banho, fui olha a hora vi que faltava pouco pra acaba, hora passou muito rápido neste dia, vi que ia ser meio complicado, então só ficamos nos beijando, trocando carinhos e conversando até o fim do tempo, fui para o meu banho me despedi dela e da wall e fui para casa bem alegre.
    Conclusão

    Mais uma vez sai com a erica e fui muito bem atendido, ela tem um dos melhores beijos que já tive com gp, me encontrei legal na casa e na garota, então nem preciso falar que vai rolar mais tds meus com essa princesa.

    OBS: Acabei botando as datas dos outros tds com a erica desta cartela erradas, neste td estou botando as datas certas.
    Sétima Cartela

    1 - Kelly e Nina - Empório do Banho - 06/07
    2- Kelly - Empório do Banho - 06/07
    3- Erica - Empório do Banho - 9/07
    4- Erica - Empório do Banho - 10/07
    5- Erica - Empório do Banho - 10/07
    6- Erica - Empório do Banho - 13/07 TD 0800
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 15/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com essa bela nifetinha realizado no dia 09 de julho. Cheguei no empório do banho fui mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com essa bela nifetinha realizado no dia 09 de julho.

    Cheguei no empório do banho fui muito bem recebido pela gerente Wall.
    Estava acontecendo uma apresentação para um cueca, acabei eu indo na aba , eu na recepção vi o desfile das meninas .

    Passou Adriely dando um belo sorriso pra mim , nossa que gostosa e simpática essa menina.
    Logo depois vem a Débora sempre fala comigo é da um Sorriso. Bem gostosa também.

    Aí vem Kelly da um Sorriso lindo e me dá um abraço e bjinhos.
    Vou falar pra vcs,na minha opinião ela é a mais bonita de rosto no empório do banho. Corpinho de menina( mignhozinha) com seus 22 anos, cabelos pretos natural. Uma coisa que eu achei linda nela é sua pele do rosto ,parece uma bonequinha de porcelana .

    Bem então acontece outra apresentação e vem aquele desfile de mulher novamente eu vejo Kelly vindo , falo pra wall paga 1 hora com a Kelly e ela vem na minha direção sem saber que à escolhi.
    Quando passar por mim puxo ela, e abraço ela e digo esquece apresentação ,agora vc ê minha. Ela da um Sorrisão e me dar uns bjinhos... Wall até brinca ,vou cobrar por esses beijos heimm...rsrss.

    TD:
    Após nossa higiene pessoal, começamos com beijos intensos e carícias deliciosas e ficamos agarradinhos trocado carinhos , rolou muita sintonia entra a gente deste o primeiro encontro.
    Ela faz um boquete sem capa bem carinhoso e com pressão conforme vai aumentado o tesão.
    Partimos para meter no papai e mamãe com muito bjos calietes . Peço pra pegar Ela de QUATRO , gosta que puxe o cabelo quando mete de QUATRO.
    Mudamos para várias posições até eu gozar bem gostoso nela no papai e mamãe aos beijos novamente .
    Resumido :
    Menina transa com muita entrega , muito simpática e bonita de rosto. Uma verdadeira namoradinha safadinha.

    8° Cartela
    1° *06/07 * Luana/Duda Massagem
    2° *09/07 * Kelly/Empório do banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 14/08/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TijukanoTarado » 16/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades desta Maçonaria Putanheira! TD realizado em 11/07 (atrasado, mas não sonegado). ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades desta Maçonaria Putanheira!

    TD realizado em 11/07 (atrasado, mas não sonegado).

    Como de praxe, serei sucinto, já que não pretendo escrever um conto erótico aqui, e sim fazer o review de um serviço rs.

    Bem, esse é um repeteco. Estive na empório do Banho semana passado (novamente muito bem recebido pela Wal), e após a apresentação das meninas, optei por repetir a Livia.

    A casa, pra quem não conhece, é a melhor estrutura do Centro. Suites com cama, banheiro, espelhos. Privacidade quase tão boa quanto um motel. Fui na parte da manhã, então não tive problema de cruzar com ninguém na recepção. Até porque logo que cheguei, a Wal já me colocou num quarto para aguardar as meninas.

    A Livia é padrão europeia. Loira, pele branquinha macia, rosto de traços finos (tem uma beleza que parece até uma russa). Seios muito bonitos, tamanho P/M, realmente bonitos, rosadinhos, empinados e durinhos – um tesão. Belas pernas, bunda gostosa de apertar, buceta rosinha (buceta rosa! buceta rosa!) boa de chupar. A menina é bem comunicativa e extrovertida.

    O atendimento foi muito bom, fiz oral nela para deixa-la no clima (ela fica encharcada e goza mesmo), chupa sem camisinha, curte variar posições. Destaque fica para habilidade que ela tem de dar aquela apertada gostosa no pau com a buceta. Sério, ela aperta gostoso mesmo.

    Foi definitivamente 1 hora bem gasta para garantir um dia livre de stress.

    1ª Cartela Fidelidade
    1- Livia – Empório de Banho (28/06/2018)
    2- Mia – Dudas Massagem (03/07/2018)
    3- Livia – Empório de Banho (11/07/2018)
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Hoje revolvi toma café da manhã com a erica, acabei chegando la antes das gps, prati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Hoje revolvi toma café da manhã com a erica, acabei chegando la antes das gps, praticamente abri a empório hoje kkk, esperei a erica chega e ela me levou para o quarto, fiz minha higiene pessoal e fiquei esperando a gata chega.

    TD

    Já chegou me dando uns beijos, trocamos altos beijos bem gostosos com bastante troca de carinho e ajudando a tira a roupa dela, ela foi me levou para maca e trocamos mais beijos ate ela pega os travesseiros e bota na marca pare eu apoiar meu corpo e fez um oral dos deuses, deixei fica um tempin, ate pedi a camisinha, peguei ela deitada na maca, trocando beijos, carinhos, chupando os peitos dela, ate ela começa a percebe q ela nem tava conseguindo beija, ai que continuei metendo mais, ate ela me xinga e percebi q ela gozou, voltamos a troca beijos e carinhos nessa posição, puxei um pouco ela mais pra fora da maca, pra ajuda um pouco, mas acabou atrapalhando fiquei meia bomba, voltamos aos beijos, ate ela me chama para se deitar no tatame, me torturou no oral, tentou vim por cima, não deu muito certo e fomos para o ppmm, com muitos beijos e troca de carinhos, variando um pouco a posição, ate eu da uma reteada de novo, sugiro ela diminuir um pouco a intensidade da luz, ela acabou desligando ela e deixando só a luz da lanterna do celular acessa e umas musicas tocando, ficou um clima bem legal, voltou com um oral matador, ela percebeu que eu sinto prazer em esfrega a perna no peito dela, ficou sarrando os peitos nas minhas pernas, chupando e passando a unha pelo meu corpo, me deixou com muito tesão, fora que as vezes passava a unha no saco também, ela passa de um jeito bem leve que nem arranha e da bastante tesão, tentava olhar ia me botava pra baixo rs, botou ate a camisinha sem eu ver, tento vim por cima, quicou um pouco, mas d novo não deu muito certo, hoje tava um pouco complicado, voltamos então para o ppmm, fiquei trocando carinhos e beijos, teve uma hora que parei de meter só fiquei beijando e senti ela fazendo um pompoarismo, voltei ate meter ate eu começa a senti a virilha, preferi parar e fomos toma um banho, tira o lubrificante do corpo.

    Depois do banho, ia tenta chupa ela, mas ela foi mais rápida já se abaixou e fez um oral na ponta do tatame, deitei para ela fazer um oral melhor, fez com muita maestria, tive que pedi para parar duas vezes, se não gozava ali mesmo, ela me castigou bonito nessa hora, peguei logo a camisinha e botou e veio por cima quicando, mas como foco na cabeça do pau, me deu muito tesão nessa hora, depois veio me beijando, tava com tanto tesão, que as vezes nem conseguia beija direito, agora foi a hora da revanche rs, ficou um tempin nisso, ate eu fala para ela fica d4, meti gostoso apertando a bunda dela, ela começou a rebola, acabei não resistindo e gozando, mas o pau não ficou mole, ela continuou rebolando nele e fomos para mais um banho, pensei em dobrar, mas tinha que ir trabalha, então demos uns beijos de despedida, me despedi da wall e fui feliz para o trabalho.

    Conclusão

    Mais um td muito bom com a erica, ela sempre trazendo novidades para nossas transas, nunca deixando cai na mesmice, fora que temos muita química e ela já me conhece muito bem, isso favorece a gente sempre ter uma boa transa, depois desse td ainda vai vim muito mais tds meus com ela rs.

    Oitava Cartela

    1- Erica - Empório do Banho - 16/07
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    caçadordiurno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçadordiurno » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estive na Emporium para conhecer a casa. Poucas meninas estavam livres nessa hora, po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estive na Emporium para conhecer a casa. Poucas meninas estavam livres nessa hora, porém de imediato me interessei pela Erica, uma loira linda e simpatica que por acaso já estava na recepção quando cheguei. A apresentação foi sendo feita, mas já tinha na cabeça que iria ficar com essa gata. Pena que por apenas 20 minutos, pois ela já tinha cliente marcado. De toda forma, atendimento impecável, como todos os outros tds falam, a menina é muito agradável, beija com vontade (como se fosse namorada), e aquele corpinho bronzeado é um paraíso. Fiquei tão gamado nela, que quase queimei a largada na chupada, mas logo que ela monta d4, a gozada não demora a vir. Como o tempo era curto, não deu tempo de mais muita coisa, além de tomar banho e se despedir. Ao final do antedimento, sabendo que o outro cliente já estava à espera dela, ela se despede com mais um beijo apaixonante e sai do quarto. Como eu estava aguardando o atendimento de um amigo terminar, fiquei no quarto mais um tempo ao celular. Eis que do nada, ela volta para o quarto e me tasca mais um beijo arrebatador. Pronto, me conquistou!

    1- Erica - Emporium (11/07)
  • Avatar do usuário
    caçadordiurno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçadordiurno » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estive na Emporium para conhecer a casa. Poucas meninas estavam livres nessa hora, po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estive na Emporium para conhecer a casa. Poucas meninas estavam livres nessa hora, porém de imediato me interessei pela Erica, uma loira linda e simpatica que por acaso já estava na recepção quando cheguei. A apresentação foi sendo feita, mas já tinha na cabeça que iria ficar com essa gata. Pena que por apenas 20 minutos, pois ela já tinha cliente marcado. De toda forma, atendimento impecável, como todos os outros tds falam, a menina é muito agradável, beija com vontade (como se fosse namorada), e aquele corpinho bronzeado é um paraíso. Fiquei tão gamado nela, que quase queimei a largada na chupada, mas logo que ela monta d4, a gozada não demora a vir. Como o tempo era curto, não deu tempo de mais muita coisa, além de tomar banho e se despedir. Ao final do antedimento, sabendo que o outro cliente já estava à espera dela, ela se despede com mais um beijo apaixonante e sai do quarto. Como eu estava aguardando o atendimento de um amigo terminar, fiquei no quarto mais um tempo ao celular. Eis que do nada, ela volta para o quarto e me tasca mais um beijo arrebatador. Pronto, me conquistou!

    1- Erica - Emporium (11/07)
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava indo muito na Dudas Massagem e hoje quis variar um pouco e ir na Empório do Banho. Como de c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava indo muito na Dudas Massagem e hoje quis variar um pouco e ir na Empório do Banho. Como de costume fui bem recebido pela gerente da casa Cris, que foi muito simpática, e me atendeu bem. Deixei agendado para ir com a Juliana. Uma linda morena de olhos e cabelos negros lisos. Não têm tatuagens mas tem uma marquinha de biquíni linda. Fui direcionado para a cabine pela gerente e fui logo tomando banho para adiantar. A Juliana chegou logo em seguida com seu microvestido com uma calcinha bem pequena e toda instigante. Ao sair do box, fui para cima da cama e começamos a nos beijar gostoso enquanto ela batia uma para mim. Fiquei com a barraca imediatamente dura. Bem dura mesmo. Em seguida pedi que ela deitasse e comecei a chupar sua bucetinha que estava bem cheirosa e bem quentinha. Que delícia! Hummmm, acho que sou tarado pela buceta dela. Após chupar bem sua linda bucetinha, pedi que ela chupasse um pouco meu cacete duro e fui prontamente atendido. Coloquei a camisinha e partimos para o rala e rola.
    Coloquei ela de frente, no velho estilo papai-mamãe, e fui socando bem gostoso sua racha apertada e molhada. Ficamos um tempo nesta posição e depois pedi que ela viesse por cima , montando no meu cacete duro de frente e depois de costas. Quicou durante um tempo de costas até que deixei jorrar esperma na sua buceta. Gozei bem gostoso. Foi muito bom! Recomendo.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3363
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . Dando continuidade a minha saga de conhecer os melhores prive do Rio de Janeiro, dessa vez fui a E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    .
    Dando continuidade a minha saga de conhecer os melhores prive do Rio de Janeiro, dessa vez fui a Empório do Banho uma casa conceituada com belas mulheres para todos os gostos, e ótimas referências aqui no Fx.

    Cheguei sem agendar fui muito bem recebido pela Cris que perguntou se eu tinha alguém agendado disse que não. Fui encaminhado para uma das suítes disponíveis para uma apresentação, vieram várias gatas a maioria bem descrita aqui pelos confrades fui com alguns nomes em mente, dei sorte so havia uma da minha lista disponível era a Adriely que foi a escolhida um tesão de mulher.

    Deve ter 1,65 de altura, cabelos abaixo do ombro meio avermelhado, seios pequenos durinhos, bundao delicioso algumas tatuagens pelo corpo, sorriso largo e muito carinhosa.

    fui encaminhado para a suíte 6 ótima estrutura maca, cama espaçosa uma poltrona, espelhos espalhados por todos os lados musica ambiente o que deixa o clima muito romântico.

    Tomei meu banho em seguida Adriely adentra com um jaleco branco batemos um papo rápido porque eu já estava Galudao e mega curioso em despir aquela mulher, levantei agarrei a dama por traz fui retirando seu jaleco bem devagar e beijando ela inteira, quando terminei de retirar seu jaleco me deparo com uma bunda maravilhosa com uma minúscula calcinha azul toda enfiada pirei o cabeção rapaziada, não parava de beijar aquela mulher ela faz o estilo que eu gosto namoradinha safada beijos sem miséria me acabei chupei ela inteira.

    Em seguida ela veio retribuir o carinho fez um boquete sem camisinha muito gostoso chupou bastante as bolas deu um trato especial na cabeça da piroca, chupava deliciosamente bem e gemia gostoso enquanto isso eu esfregando os dedos naquele grelinho safado, ficamos nessa um bom tempo curti bastante o oral da menina ficaria ali o resto do ano.

    Continuamos os beijos ela se entrega de verdade beija sem frescura adorei, entreguei a capa ela mesma encapou escapou ficou de 4 empinou bem a bunda e pediu para eu socar sem pena, nessa hora fiquei louco que visão aquela mulher de 4 com aquela marquinha de biquíni não tem preço soquei gostoso até cansar, deitei na cama ofegante ela veio por cima Cavalgou, sentou, rebolou gostoso um espetáculo e não parava de me beijar e gemer ficamos assim até eu gozar bem gostoso na capa.

    Tomamos um banho tiramos algumas fotos ficamos de namorico até o final do tempo antes de abrir a porta ainda me deu mas um beijão gostoso de Língua essa gosta de beijar adorei.

    Foda Épica com uma mulher maravilhosa carinhosa, educada gentil e doce estou curtindo muito esse lance de prive, custo/ benefício show de bola e várias opções cada uma mas delicia que a outra vou voltar várias vezes.

    Cartela de Fidelidade 1
    Viviane (Bel)- 12/07/18
    Adriely (Empório) 17/07/18
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Quando sai com a Érica pela primeira vez foi uma excelente foda. Fiquei com um gosti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Quando sai com a Érica pela primeira vez foi uma excelente foda. Fiquei com um gostinho de quero mais. Como tinha esse TD grátis, pensei nela e parto pra lá.

    A Érica não é nenhuma menina, é uma mulher. Ela tem atitude, simpática pacas e além disso é gata. É estilosa. Tem um estilo patricinha q curto nas meninas. Pele macia, cheirosa e bem cuidada.

    No atendimento, já vem com ótimos beijos, o beijo se encaixa perfeitamente. Vou beijando o corpinho dela, desço e dou uma chupada naquela bucetinha. Ela se deita e eu continuo chupando ela começa a gemer mais alto e fala q estava gozando e me afasta para eu para. Ela vem chupando o meu pau, chupa estilo namoradinha é delicado.

    Vamos meter. Ela vem por cima com a bunda virada pra mim e começar a cavalgar. Dou uns tapas de leve e ela dando um sorriso pelo espelho. Ela se vira de frente pra mim e me dá maior beijão e começar a cavalgar com mais vontade e ela sempre segurando pra não gozar rsrs. Então ficamos agarradinhos e só metendo de leve, num clima mais romântico. Vou no pp/mm e meto por um bom tempo e olhando pelo espelho e depois encarando os olhos de amêndoas delas e metendo profundamente. Vamos de ladinho e ao ver no espelho aquela bucetinha linda com o meu pau dentro e ela com os olhinhos fechados gemendo e sabia q seria game over kkkk, acabo gozando. Juro q tentei um segundo round, infelizmente não deu, fiquei frustrado rsrsrs.

    Resumindo a menina é gente boa e transa bem. Fiquei ainda com um gostinho de volta.

    Cartela:
    Elisa - 26/06 - Bel
    Talita - 28/06 - Bel
    Luana - 02/07 – Dudas
    Erica – 03/07 - Emporio
    Talita - 09/07 - Bel
    Érica- 16/07 - Emporio (TD bonus)
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom confrades. Esse TD foi no dia 16/07 segunda feira. Vendo uns relatos aqui, resolvi conhecer a c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom confrades. Esse TD foi no dia 16/07 segunda feira.
    Vendo uns relatos aqui, resolvi conhecer a casa.

    Sobre a casa
    Única coisa que achei que pode incomodar alguns amigos. É o fato de como no terceiro andar, só tem essa sala. Reparei que tanto ao chegar quanto ao sair, a porta sempre estava aberta. E o risco de se encontrar com outros frequentadores existe.
    Fora isso, muito da sala. O quarto que fiquei era bem espaçoso, tinha uma cama de casal, sofá pequeno, uma maca. O banheiro é dentro do quarto, muito positivo isso, evita ter que sair no corredor para o banho. Tudo bem organizo e limpo, parabéns.

    Cheguei fui apresentado as garotas, tinham umas 7 disponíveis. Todas muito lindas e gistosas, até difícil de escolher.
    Mas quem me encantou e me chamou a atenção, foi essa beldade da Amanda.

    Morena da cor do pecado, deve ter uns 1,65 de altura e 22 anos. Lembra um pouco a Gracyanne Barbosa (em minha opinião). Mas sem aqueles músculos todos, Amanda tem um corpo bem bonito e bem feminino. Com umas pernas lindas, bunda arrebitada com uma marca de biquíni que realça mais ainda. Uma pinta no rosto que que também completou sua beleza.

    TD
    Tomo meu banho ao sair ela já está no quarto. Quando tira o vestido e fica só de calcinha, pude apreciar sua beleza. Iguais às fotos que o amigo postou no td anterior. Beijei ela como se fosse namorado. Beija muito bem. Beijei aquele corpo todo, ela fechava os olhos e fazia uma cara como estivesse gostando muito. Que delícia de mulher, toda depilada, um perfume suave.
    Ela vem me chupar, que chupada gostosa, pressão média, várias vezes me segurando pra não gozar.
    Peço a capa porque senão ia explodir antes. Kkkk
    Ela se vira de 4 e vou colocando devagar. Pois estava bem duro e cheio de tesão nela. Vou aos poucos aumentando o ritmo, aquela visão da morena com aquela bunda linda, eu apertando sua cintura, o olhar de safada pelo espelho, não aguento muito, e gozo bem gostoso.

    Vou para mais um banho. Um papo para conhecer a garota, gostosa, e também me recompor. Kkk
    Ela fica deitada de costas enquanto conversamos vou passando a mão em todo seu corpo. Sentindo o tesão chegar novamente, peço outra camisinha. E meto nela nessa posição. Vou ouvindo seus gemidos, só de lembrar fico louco. Como sabia que o tempo estava acabando, não me segurei por muito tempo o gozo novamente nessa posição.

    Garota aprovadissima. Gostei muito. Voltarei em breve.
    Valeu confrades.
  • Avatar do usuário
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 14/08/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TijukanoTarado » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Confrades da Maçonaria Putanheira! TD realizado ontem (17/07/2018). Terça-feira, final de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, Confrades da Maçonaria Putanheira!

    TD realizado ontem (17/07/2018).

    Terça-feira, final de dia, resolvi dar uma desestressada e fazer uma visita ao Empório, sem agendar nada. Confesso que estava curioso em conhecer a Érica, que tanto comentam aqui, mas sem estar tão pilhado a ponto de agendar. Estava de olho também numa morena que havia visto da última vez (a própria Débora, deste TD). Então preferi dar um confere no plantel.

    Chegando, fui muito bem recebido, como sempre, pela Wal. Ela me encaminhou para uma das suítes e mandou as meninas para se apresentarem. Confesso que dessa vez o plantel não estava lá tão variado. Estavam disponíveis 5 meninas, das quais apenas a Débora despertou meu interesse. Também, ir 17h da tarde no puteiro e achar que a maioria vai estar livre, não é lá muito sensato.

    Estrutura da casa, como sempre digo para quem ainda não conhece, é excelente para um privê, ainda mais no centro do Rio. Suites de verdade, com box amplo para higiene, camas confortáveis e são realmente quartos, com paredes. Nada de divisórias.

    Agora vamos ao que realmente interessa: a menina. Débora é alta (1,70m sem salto), pele clara bronzeada (não chega a estar morenaça de praia, mas rola uma marquinha de bikini de leve). Cabelos pretos, lisos, compridos. Rostinho bonito (não perguntei a idade, mas aparenta uns 20 e poucos). Seios pequenos, bonitos e bem durinhos. Biquinhos dela ficam muito duros, uma delicia de chupar. Bunda legal tb, empinada, durinha. Barriga chapada. A menina é toda durinha, uma delícia. Bucetinha lisinha, grelinho avantajado sem ser exagerado, deliciosa de chupar. Ela fica toda melada e a buceta dela é realmente muito gostosa de lamber.

    O atendimento eu achei ótimo. Ela já entrou no quarto me atacando, tascando um beijão, de língua, com vontade. Tirou a roupa e me puxou pro fight. Oral dela é bem gostoso, chupa com vontade, lambe o saco tb. Cavalgou gostoso, sem preguiça, alternando velocidade... em suma, a menina sabe fuder e fode com vontade. Ela não deixa finalizar na boca, mas só tirou quando eu avisei que ia gozar, e dai ela finalizou numa punheta muito bem feita.

    Na pausa entre os dois rounds, batemos um papo legal. Ela é bem simpática, conversa bem. Uma companhia agradável mesmo. Recomendo e repetirei com certeza.

    1ª Cartela Fidelidade
    1- Livia – Empório do Banho (28/06/2018)
    2- Mia – Dudas Massagem (03/07/2018)
    3- Livia – Empório do Banho (11/07/2018)
    4- Débora – Empório do Banho (17/07/2018)
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz um tempinho que vi a divulgação na LD da chegada da Nina Depois, alguns TD elogiosos, fiquei i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz um tempinho que vi a divulgação na LD da chegada da Nina
    Depois, alguns TD elogiosos, fiquei interessado em conhecer a moça.
    Mas tenho viajado muito e nas vezes que procurei não estava no elenco.
    Ontem estava pensando em ir a Belprazer, mas como as meninas que me interessavam não estavam no elenco e via Nina no elenco do dia, marquei com a Wal via WhatsApp.
    Lá chegando pedi a apresentação dormência, pois acredito bastante em empatia. Se não rolar, não convém insistir
    No caso da Nina a empatia foi imediata econfirmei coma Wal que era ela mesmo.
    Tomei minha ducha e em poucos minutos a Nina chega.
    Sorridente, simpatia total, linda, pronta pro namoro.
    Ficamos nus na cama nos conhecendo, muitos beijos, um oral delicioso, prontamente retribuído.
    Um rápida cavalgada, passamos para um gostoso 69.
    Não aguentei e enchi o saco né.
    Muito bom esse encontro.


    !

    Programa de fidelidade (4a cartela)

    #1 - 07/06/2018 - 16:30h - Carina - Duda's - Atendimento de 1 hora
    #2 - 20/06/2018 - 18:00h - Marcelly (Paulistinha) - Belprazer - Atendimento de 1 hora
    #3 - 23/06/2018 - 11:30h - Thalita - Belprazer - Atendimento de 1 hora
    #4 - 10/07/2018 - 18:30h - Mia - Duda's - Atendimento de 1 hora
    #5 - 18/07/2018 - 18:30h - Nina - Empório do Banho - Atendimento de 1 hora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para