EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TDs 18/7 e19/7 Tudo foi já descrito sobre Erica (TDs meus e de muitos outros ) Está vez vou falar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TDs 18/7 e19/7
    Tudo foi já descrito sobre Erica (TDs meus e de muitos outros ) Está vez vou falar de um aspecto que não foi muito falado. A menina é tarada en sexo como poucas. Ela fica arrepiada pede a pica e na penetração mexendo se continuamente e com muitas variações procura continuamente esfregar nos pontos de maior prazer até chegar ao clímax com movimentos quase epiléticos. Depois disso esperava que quisesse parar para descansar.Nada disso.Logo pede mais pica para repetir até gozar de novo.Muito raro ver gozadas múltiplas só de penetração .Ela prefere porque falou que tocar o clitóris depois fica sensível e a sensação é totalmente diferente.
    Recomendadissima.
  • Avatar do usuário
    caçadordiurno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçadordiurno » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente na Emporium, e novamente com a Erica. Primeira vez que faço um repeteco, e pelo si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente na Emporium, e novamente com a Erica. Primeira vez que faço um repeteco, e pelo simples fato que essa menina é apaixonante. Ela realmente faz por merecer todos os comentários e elogios. 37**
    Em relação ao programa, não gosto de ficar descrevendo aos mínimos detalhes, mas foram 40 minutos de puro prazer, em que ela faz de tudo pra te deixar à vontade. Após a gozada (desta vez com ela cavalgando por cima) , batemos um bom papo até o fim do programa , aliás isso é outra característica que me agrada muito nela, a simpatia e carisma. Na maioria dos programas, após a gozada, eu já quero tomar meu rumo, mas com ela a vontade é de ficar horas e horas grudado.
    Enfim, ela tá mais que aprovadíssima e, como eu mesmo disse a ela, acho que viciei nela. 54**

    1- Erica (Emporium) - 11/07
    2- Erica (Emporium) - 18/07
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 20/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Erica. Só vi TD positivo e com posts muito bons, então fui conferir e agendei p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Erica.
    Só vi TD positivo e com posts muito bons, então fui conferir e agendei para hoje as 18:15hs.
    Cheguei uns 10 minutos antes, fui bem recebido pela Wal e encaminhado para aguardar no quarto enquanto ela terminava um atendimento.
    Quando ela entrou no quarto eu pensei "me dei bem, ela é meu número".
    Loirinha linda, cabelo liso, magrinha, peitos pequenos naturais, belo sorriso, bronzeada, corpo mignon, estilo namoradinha.
    Ela chegou no quarto me beijando e tirando a roupa, coisa de loco tio.
    Muitos beijos até ela iniciar um oral sem capa muito bem executado com boa pressão e variação e ficou chupando por um bom tempo sem reclamar com a bunda virada para o espelho.
    Colocamos a capa e ela veio por cima sentando gostoso bem devagar e bem sensual. Variamos para um ppmm onde meti por um bom tempo, depois ela ficou de quatro metendo e ela olhando pelo espelho. Loucura tio!!!
    Gozei pra caralho!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 21/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 20/07/18 Sobre a Garota: Morena jambo, rosto bonito, cabelos e olhos negros, cabelos l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 20/07/18

    Sobre a Garota: Morena jambo, rosto bonito, cabelos e olhos negros, cabelos lisos e escorridos, na altura do ombro, seios fartos para o tamanho da moça, mamilo marrom, cerca de 1,60m, bonita de rosto, bunda redondinha e arrebitada, simpática e agradável.

    Sobre o TD: tomando meu banho a moça já chega, já tira a roupa e fica peladinha, linda, saio do banho, batemos um breve papinho e peço uma massagem, ela dá uma alisada agradável, o pau já dá sinal de vida e ela cai de boca, chupa bem a moça, se não fosse a segunda do dia talvez gozasse ali mesmo, ela bota a camisinha e vem por cima, cavalga bem a moça, uma verdadeira amazona, boto diladinhu, me concentro, dou umas bombadas, mas não passei perto da gozada, mudamos diladinhu e de novo, me concentro, vejo o pau entrando e saindo da bucetinha moça, lindo, mas não consigo gozar e o pau fica meia bomba…. PQP….. resolvo tirar e tocar uma punheta, que merda, gozei na força bruta, com uma gatinha dessa na minha frente e tenho que punhetar…. Que merda… culpa minha…. De qualquer forma, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco!

    TD Nº 1 da promoção: 15/01/18 – Marina – Espaço Mente Corpo
    TD Nº 2 da promoção: 20/07/18 – Talita – Bel Prazer
    TD Nº 3 da promoção: 20/07/18 – Micaela – Emporio do Banho
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 22/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre que vou no empório do banho essa gata joga um charme . Então já fui na intenção de ir n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre que vou no empório do banho essa gata joga um charme .
    Então já fui na intenção de ir nela.

    Cheguei na casa fui me recebido pela encantadora Gerente Wall.

    Advinha quem logo aparece...a gostosa de cabelos vermelho e bunda grande,cintura fina e sorriso fácil.
    Já vem me olhado com sorriso .
    Ela diz : "OI "
    Eu Digo : É hoje é nosso dia !
    Ela me dá um abraço e eu um beijo no rosto e ela me leva de mãos dadas para a Suíte 06 .

    Faço minha higiene pessoal, e a gostosa do cabelo vermelho chega eu nem penso duas vezes dou um beijão na boca e ela corresponde devorando minha boca e com uma língua desentupir pia.
    Ela tira a roupa fica de calcinha eu deslubro aquela bunda redondinha , grande e lisinha .

    Começamos a nos beijar sem parar e vamos pra cama agarradinho .
    Tiro sua calcinha e beijo sua bunda , pepeka que é toda raspadinha.
    Ela da uma mamada bem gostoso sem capa na minha pica.
    Peço um 69 , ela colocar aquele bucetão na minha cara é chupo muito ela.
    Depois de um bom tempo eu quase gozado .
    Peço pra parar ,ela faz uma cara de tadinha....rsrs ...e diz estava quase gozado ...eu falo a mesma coisa . Eu também....rsrs.

    Ela coloca a camisinha com a boca e senta no meu Pau e quicar me beijado na boca.
    Eu adoro transar beijado na boca. Ela diz que gosta também.

    Quicar muito gostoso e anunciar que vai gozar no meu Pau e quicar um pouco mais e fica toda travada se tremendo toda e diz que gozar.
    Pede um tempo para se recuperar e começamos os carinhos e a meter de QUATRO e soco gostoso com força , nela.

    Mudamos para o papai e mamãe e beijado na boca com muita intensidade e com entrega.
    E pra mim é fatal meter com beijos intensos de língua.
    Acabei gozado muito gostoso nela e ela não parar de me beijar .
    Ficamos agarradinho conversado e logo depois ela da uma outra mamada gostosa no meu Pau.
    Só que acabou o tempo eu não iria conseguir gozar no oral na segunda.
    Então paramos fui para o banho .

    Resumido :
    Menina bem fogosa fode gostoso com muita entrega e beija muito bem e bastante carinhosa.
    Valeu a Pena da uma conferida .


    8° Cartela
    1° *06/06 * Luana/Duda Massagem
    2° *09/07 * Kelly/Empório do banho
    3° *17/07 * Adriele/Emporio do banho
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 23/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado hoje (23/07). Compromisso pelo Centro do Rio, e terminado, fui ao Empório para tirar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado hoje (23/07).

    Compromisso pelo Centro do Rio, e terminado, fui ao Empório para tirar o estresse do dia-a-dia.

    A casa é o que eu já havia falado antes, gostei muito. Principalmente do Banho dentro do quarto. 31**
    Hoje haviam 2 novidades: Jade, uma morena alta estilo cavalona e a Tais, que é uma gata bem gostosa também, que foi a escolhida. Na Empório, tá cada dia mais difícil de escolher, só tem garotas lindas. parabéns. 37** 37** 37**

    Garota
    Tais é uma garota de pele Branca, cabelos pretos altura pouco abaixo dos ombro, rosto lindo, corpo bem bonito, seios pequenos, pernas e barrigas definidas.

    TD
    Não marquei com ninguém fui direto, e pedi apresentação, onde sou comunicado das 2 novidades.
    Já estava com a cabeça para escolha, mas quando vejo as 2 novidades, fudeu. 48** 48** 48**
    Escolho pela Tais, pelo olhar, parece um pouco tímida, um pouco como quem tem algo para ti envolver.
    Tímida??? Quando a dama entra no quarto a timidez vai embora. 26**
    Assim que termino o banho ela já chega. Tira a toalha, e já toma iniciativa, de chegar próximo de mim, começo a
    acariciar ela, passando minhas mãos por todo todo o corpo, e dou um beijo como se fôssemos namorados.
    Ela desce e começa um boquete (sem capa), que boquete gostoso viu. Um dos melhores que já tive, aos desavisados, irão queimar fácil a largada, segurei até onde pude, quando estava perto, pedi pra parar, que eu queria retribuir.
    Ela deita eu com comecei a beijar todo o corpo dela, ela tem os bicos dos seis muito sensíveis. Chupei muito aqueles biquinhos, mas com o devido cuidado pra não tomar cartão amarelo. 25** 25**
    Fui descendo até chegar naquela bucetinha cheirosa e gostosa, chupei muito, ela gemia, se contorcia, o quarto começou a ficar cada vez mais quente (ar condicionado ligado). 25** 25**
    Boto a capa e parti num pp x mm, mais gemidos sinto ela gostar cada vez mais, e eu nem se fala. 59** 59**
    Ela vem por cima e começa uma cavalgada, que percebo ela cada vez mais gostando, o ritmo aumenta e vejo a gata cair molinha sobre mim, numa gozada que deixou meu pau todo encharcado. Que delicia.
    Troco de posição D4, meto muito, visão foda essa, não aguento muito tempo, já estava cheio de tesão, e leite na borracha.

    Banho tomado, uma pausa para repor as energias e conhecer a dama. Garota Inteligente. Bom papo.

    Pergunta se eu quero uma massagem, não sou muito fã de massagem, mas como estava recompondo, aceitei, gostei da massagem, na medida certa, média pressão.

    Novo round, ela começa aquele boquete matador, coloco a capa ela vem por cima, nova cavalgada, disposição boa pra cavalgar, acelera o ritmo, sinto a gata ficar ofegante e nova gozada, com ela novamente se abanando, a mulher pega fogo quando goza, que delícia. Só que agora é minha vez de gozar novamente. Mas... tempo acabou 71** 54** .

    Deu pau duro, mas sabendo que eu iria demorar um pouco, ainda mais segunda vez. Peço prorrogação de mais 40 minutos.
    E vamos que vamos. 59**
    Coloco ela de costas deitada, garota não nega posição, mais gemidos, troco para pp x mm novamente. Fico bastante tempo até gozar.

    Mais uma da empório para lista de repeteco com certeza aprovada.
    Valeu confrades, abraço a todos.
    1- Amanda
    2 - Tais
    3 - Tais
  • Avatar do usuário
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Monsieur » 23/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Colocando uns tds em dia. Esse já faz umas duas semanas. Gostei das fotos da Kelly e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Colocando uns tds em dia.

    Esse já faz umas duas semanas. Gostei das fotos da Kelly e fui fazer uma apresentação com ela na cabeça. Por sorte minha ela veio se apresentar pra mim e não tive mais dúvidas que seria ela.

    Fui tomar meu banho, quarto impecável diga-se de passagem.

    Durante o banho ela entra no quarto. Fiquei olhando aquela branquinha linda me esperando pra fuder. Não dá nem pra acreditar. Só o mundo da putaria pra dar essa alegria pra gente.

    Na saída já comecei beijando ela é ela retribuiu. A gente nem tinha ido pra cama e a piroca tava dura já. Ela sentou, pagou um boquete dos deuses.

    Deitamos dei uma boa chuoada na bhceta dela. Que buceta boa de se chupar.

    Comi ela bem gostoso, em todas as posições. Ela interage o tempo todo, pede tapa na bunda, pra puxar o cabelo dela.

    Foi uma hora muito prazeroso ao lado dela. Gostaria muito de ir nela novamente mas só na empório tem mais uma 5 que eu quero comer.

    A quem não foi, recomendo conhecê-la. Menina nota 100
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 24/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Hoje foi folga na parte de manha do trabalho, sabendo disso já deixei marcado desde...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução
    Hoje foi folga na parte de manha do trabalho, sabendo disso já deixei marcado desde semana passada no primeiro horário dela, para não ter erro de perder esse horário. Cheguei antes do horário marcado e quem estava na recepção era juliana, wall estava ocupada na hora, fiz minha higiene bucal e fui encaminhado para o quarto 01, mas preferia o 06, fiz minha higiene e fiquei a esperando a erica chega.

    TD

    Erica chega já me dando um beijão, pego meu celular e boto umas músicas pra toca para dá um clima a+ enquanto ela vai para o banho, quando ela sai do banho já puxo ela para da uns beijos e curtindo a musica no fundo, namoramos um pouco no tatame ate que ela desceu fazer um oral muito bom, passando a unha pela minha barriga ate chega no meu saco, nisso fazendo o oral e uma punheta, deu muito tesão, não demorei para fica firme, botou a camisinha e ainda continuou chupando e veio por cima quicando de costas, fiquei muito excitado com ela só focando na cabeça, ficou um tempo quicando, ate que pedi para fica d4, fiquei uma duas musicas nessa posição, ate que meio que botei a mão no tatame e ela percebeu que eu queria muda para pega ela de bruços, botou um travesseiro por baixo, adorei essa sintonia, fiquei um tempin, acabei fazendo a merda de segura a goza, ela voltou a fica d4, meti por + 1 musica e começou a fica meia bomba, pq fiquei segurando, antes que rateasse mais, tirei e dei uns beijos nela, namoramos na parede, ela já foi descendo e aplicou um oral espetacular, as musicas só passando e oral continuando, botou a camisinha foi fazer o oral, vi que não ia da muito certo dessa vez, então mudamos o campo de jogo e voltamos para o tatame, ai sim deu muito certo, fomos para o ppmm, estava doido para meter beijando e curtindo a música, fiquei um tempo ate senti uma dor no abdome, que fez desanima, não quis fica insistindo pq já tive problema no abdome por causa da academia, gerou um certo trauma e parei logo, ficamos nos beijamos um pouco e logo em seguida fez um novo oral, me castigando muito, sei nem como não gozei nessa hora kk, ela já veio por cima dessa vez de frente, quicando gostoso, ficou um tempin nisso, senti que a goza estava próxima, fui puxei ela para beija, queria gozar beijando ela e curtindo a vibe da musica e assim foi feito, gozei muito gostoso, fiquei até fraco rs, vi que o tempo estava no final, interfonei e pedi pra dobrar.

    Cada um foi para seu banho e ficamos agarradinhos na cama, se beijando trocando caricias e curtindo as músicas, ela tentou fazer um oral, mas ainda não estava no tempo de volta pra segunda, e continuamos nos beijando ate que convidei ela para nós pegamos em pé, trocamos beijos bem gostosos com muito carinho, ate que ela me virou para parede, trocamos mais uns beijos ela ia vim me chupa, fez um oral gostoso, deixei umas 4 musicas nisso, botou a camisinha continuou chupando, fui tenta pega ela d4, acabou que não estava tão firme, vimos a hora, já estava caminhando pro final, calculei mal o tempo nessa dobra, fiquei deitado no tatame ela rapidin me botou bem alegre, dessa vez consegui pega ela d4, meti firme, parava beijava e lambia as costas dela, e continuei metendo, e forçando a goza por causa do tempo, ate que consegui da a segunda no estoura do tempo, quase que não vai rs, fomos para os nossos banhos, trocamos mais uns beijos e me levou ate a recepção e me despedi dela e despedi da wall também e fui trabalha bem alegre.

    Conclusão

    Fechei uma cartela só com a erica, nunca imaginei que iria acontece isso, mas valeu cada atendimento que tive com ela, foi uma experiencia uma melhor que a outra, sempre com total entrega neles, principalmente este com musicas muito boas no fundo, deu uma vibe muito boa.

    Oitava Cartela

    1- Erica - Empório do Banho - 16/07
    2- Erica - COPA 583 - 21/07
    3- Erica - COPA 583 - 21/07
    4- Erica - COPA 583 - 21/07
    5- Erica - Empório do Banho - 23/07
    6- Erica - Empório do Banho - 23/07 0800
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 24/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Só pelo relato dos confrades eu já estava doido para sair com a Erica ou com a Kelly, e na dúvida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só pelo relato dos confrades eu já estava doido para sair com a Erica ou com a Kelly, e na dúvida resolvi juntar as duas e fazer uma dupla 02** .

    Não é nenhum exagero dos confrades, as meninas são realmente lindas e muito simpáticas. Eu que sou tímido já me senti à vontade logo de cara. Estava acabando o banho quando elas bateram e entraram, e já ganhei um beijão da Erica e da Kelly. Começamos o namoro em pé mesmo, enquanto ganhava um beijo gostoso da Kelly a Erica se abaixava e fazia um oral muito bom, depois elas trocavam, ficamos nisso por um bom tempo, até irmos para o colchão. Fiquei agarradinho com a Kelly aos beijos, enquanto a Erica mamava bem gostoso, ela encapotou e cavalgou, e a Kelly não parava de me beijar. Eu tava me explodindo, me levantei, e peguei a Erica de quatro enquanto a Kelly agarrada em mim me beijando. A Erica tirou a camisinha, chupou mais um pouquinho e colocou outra. Era a vez de pegar a Kelly. Aí não aguentei, acabei gozando com ela de quatro enquanto beijava a Erica (que beijo gostoso ela tem).
    Ganhei uma massagem gostosa das duas, lavei o garoto e partimos para um segundo tempo. Mais oral e trocas de posições, e eu já esgotado mas todo bobo. Quando o tempo acabou eu já estava deitado quase morto com as duas me chupando ao mesmo tempo.
    Deve ter sido uma das melhores duplas que já fiz.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na Emporio e pedi apresentações, A Cris me levou ate um quarto e chamou as meninas, apenas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na Emporio e pedi apresentações, A Cris me levou ate um quarto e chamou as meninas, apenas 4 se apresentaram, escolhi a Jade...ops alguem pegou primeiro, então escolhi Thais, morena clara gostosa.

    A Dama:Thais, morena clara gostosa, bundinha durinha, peitinho bem pequeno, novinha.


    Fotos:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    O Encontro: Então....foi um meio encontro, ela chegou ligou o ar bem gelado e começamos a nos conhecer, beijou de boa e iniciou um boquetinho bem gostosinho, tava bem bom.....nao demorou puxei a capa, e convidei a dama a dar uma volta calvalgando, ohhhh e como cavalga gostoso, ficou um tempinho nessa, até que pedi de ladinho, quando a dama desencaixou, o nosso velho conhecido deu aquele alou pra dizer que tava na area. putz,,, chico? a dama ficou bem sem graça com a situação e prontamente ofereceu pra trocar a menina, uma pena pois estava bem gostoso, mas sem condições de continuar, fui tomar meu banho e na sequencia a Cris veio falar que iria trocar a menina, pediu desculpas e que ia mandar as meninas se apresentarem, achei a postura muito boa da Cris representando a casa, uma situação onde eu poderia ficar bem chateado foi muito bem conduzida, as damas foram entrando uma a uma, apesar do horario que eu sei que ja estava bem avançado se apresentaram com um sorriso e foram simpaticas, acabou que escolhi a Erica que também ajudou e muito a superar a situação.

    Atendimento interrompido para troca de damas

    Devido a esses fatores todos não acho que o atendimento mereça um negativo, vou dar um neutro, pois tudo me pareceu uma questão de falta de sorte de ambos. Coloquei o valor zerado pq devido ao fato o valor ja pagou foi utilizado para o TD seguinte.

    Não vou listar a fidelidade pois esse TD logicamente não vai contar.
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devido a experiencia anterior com a Thais que não foi completada devido a problemas tecnicos, entã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido a experiencia anterior com a Thais que não foi completada devido a problemas tecnicos, então vieram as meninas se apresentar, só gostosa, Micaela com certeza eu pegava, a Kelly parecia a delicia de sempre, mas na verdade eu ja tinha escolhido a Erica, que foi a primeira a se apresentar e eu ja sabia que era ela quem eu ia escolher.......


    A Dama: Erica, loirinha mignon linda, peitinhos bonitos e durinhos, linda de corpo, de rosto e simpática, que gatinha

    Fotos:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    O Encontro: Estava meio preocupado, pois tinha metido quase uns 20 minutos (desde as preliminares, boquete e montada) e dei uma amolecida depois disso, estava preocupado se ia conseguir recuperar o desempenho, uma vez que ja não sou mais nenhum garoto, antigamente dava 2 petelecos e o garoto batia no teto, hoje em dia ja não é bem assim, mas a dama tinha todos os atributos, trocamos uns beijos e ela mal colocou aquela boquinha linda no garoto e ele voltou a vida, e logo se levantou para saudar a dama, boquinha pequena em rola grossa não da muito certo, apesar da cena linda e boquete delicioso eu queria meter, capa colocada a dama veio por cima, quicou gostoso, parecia curtir um pouquinho e na sequencia trocamos de posição, coloquei ela de ladinho e começou o empurra empurra, pqp muito gostosa, não demorou muito e leitei muito gostoso dentro da caopa dentro da dama.
    Ficamos trocando uma ideia a dama é totalmente namoradinha. curti e quero voltar pra um repeteco.
    Ela ofereceu uma massagem, que dessa vez foi prontamente aceita e pra fechar ainda tomamos um banho juntos no final, so faltou eu levar ela pra casa.
    Bom vou dar um positivaço, curti bastante. 31** 31**


    FIDELIDADE:

    Lista Fidelidade 1
    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

    Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    #4 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/05/2018
    #5 - CARLA (COPA) - 02/06/2018
    Resgate 0800 - Lua (DUDAS) - 09/06/2018


    Lista Fidelidade 5
    #1 - CAROL (DUDAS) - 16/06/2018
    #2 - MIA (DUDAS) - 23/06/2018
    #3 - MILENA (DUDAS) - 30/06/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 25/07/2018



    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nada como um recesso pra colocar os relatos e as aventuras em dia!!! Meu TD foi realizado no dia 02...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nada como um recesso pra colocar os relatos e as aventuras em dia!!!

    Meu TD foi realizado no dia 02/07, com a linda Erica!

    Senhores, a menina é linda!!! Parece a Liane Borges, jornalista do SBT... igualzinha!!! Babei...

    Menina simpática, com a pele bronzeada se mostrou muito receptiva e bem disposta do começo ao fim da experiência.
    Oral impecável, tive que retribuir a gentileza fazendo nela também.
    No restante, tudo muito harmonioso!!! Ela veio por cima, fizemos de ladinho, peguei de quatro. Enfim, excelente química! Neste dia gozei duas vezes.

    Sinceridade, raras são as meninas que se mostram com tamanha simpatia! Ela simplesmente sorri e vive de bem com a vida e irradia essa energia na hora do sexo, tornando o momento maravilhoso!

    Deixo aqui o registro das minhas reverências 48** 48** 48** 48** 48** Erica, você é 1000! Ah, se todas fossem iguais a você...

    Cartela:
    02/07 - Erica - Empório.
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 19/07! Viva o recesso!!! De volta a Empório dia 19, peço apresentação novament...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 19/07! Viva o recesso!!!

    De volta a Empório dia 19, peço apresentação novamente para a Chris tendo em mente repetecar com a Erica, porém a menina havia sido escolhida, 1 minuto antes pelo sujeito do quarto ao lado. A última menina que se apresentou foi uma morena muito bonita a Amanda.
    Amanda é turbinada!!! Excelente para os admiradores dos seios grandes com silicone. O conjunto do corpo dela é bonito e me atraiu.
    Depois de muitos anos, escolhi ficar com uma morena mais escura, não encontrava uma menina que chamasse atenção com essa característica.
    Iniciou com alguns beijos, e partiu para um oral muito bom! Tive que retribuir a gentileza fazendo nela também!
    Essa retribuição foi gostosa porque a menina simplesmente gozou e me relatou que há muito tempo não encontrava alguém que se dedicasse a causa oral ao ponto de fazê-la gozar... Diga-se de passagem, ela se molhou muito ao ponto de se encharcar!!!!
    Fomos depois para o ato, começando de ladinho e terminando com ela D4 para mim.
    foi o primeiro: "TIRA O LEITE!!!"
    Após um bate papo descontraído, notei que faltava pouco tempo para cair fora... pedi pra moça se posicionar de quatro na minha frente simulando uma siririca e nos 5 minutos finais toquei uma punheta para o segundo e restante:"TIRA O LEITE!!!" que ainda havia sobrado.

    Excelente atendimento! Recomendo! 48** 48** 48** 48** 48** Reverencio a Amanda!!! Nota 10!
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 23/07. Agendei um horário com a Chris na Empório... Acho que isso tem uns 2 a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 23/07.

    Agendei um horário com a Chris na Empório... Acho que isso tem uns 2 anos que não faço, mas sabe por quê? Equipe boa, galera!!!
    Quando se trata de Erica, temos que garantir o atendimento e olha... dessa vez foi para a magnífica cabine 6... Enorme!!!

    E aparece diante de mim a Liane Borges... digo, Erica!!! Novamente, sorrindo e esbanjando simpatia por onde passa!

    Tive na uma noite mal dormida que antecedeu este encontro, tudo foi maravilhoso no princípio... Beijos, carícias e posições variadas. Gozei gostoso!
    Que fique o registro aqui! A segunda vez, eu tentei... ela até brincou comigo porque estava "meio barro, meio tijolo"... tentei, tentei...
    Nos aventuramos na maca fazendo 69... penetrei por cima dela na maca, fomos pra poltrona... penetrei a Erica na poltrona, mas... BROXEI...
    Que fique claro aqui que a menina usou de todas as suas estratégias para reanimação até os 45 do segundo tempo e mais os acréscimos, porém, não tive a rochosa ereção costumeira. Faz parte!

    Erica, obrigado até pelo bom humor, dadas as circunstâncias, desfrutei da sua excelente companhia, lamento não ter correspondido.
    48** 48** 48** 48** 48** Reverências por toda a sua dedicação e esforço em tentar me fazer gozar pela segunda vez! Nota mil, linda!!!!

    Cartela:
    02/07 - Erica - Empório
    19/07 - Amanda - Empório
    23/07 - Erica - Empório
    É o REI!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes

Ir para