EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 23/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Mais um TD com a Erica, agora entendi pq ela é q mais atende na Emporio. Um dia fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Mais um TD com a Erica, agora entendi pq ela é q mais atende na Emporio. Um dia fui ver as outras meninas, elas vem com cara de superioridade, se achando as gostosonas, como tivesse fazendo um favor aos clientes, inclusive algumas dependendo são mais gostosas ou mais bonitas. Totalmente contrário da Erica e das meninas q atendem nos outros grupos (por exemplo na Bel). Sei lá... achei elas muito séria, perde um pouco a vontade de trocar de menina. Talvez as outras atendam bem (pq sempre vejo a casa cheia), mas tem q melhorar nesse aspecto. Eu devo ser considerado o chato da Emporio kkkkkkkkkkkkkkkk. Só faço criticas rsrs, mas são feedback pra ajudar. Não fica brava Wal rsrs. O próximo TD q fizer na casa vou testar uma outra menina, para tirar esse pensamento sobre as meninas. Achei a Amanda muito gostosa e a Thais muito gatinha, infelizmente não vir a Nick. Na vdd queria q a Maite voltasse é gostosa e super simpática #VoltaMaite.

    Tenho q ressaltar q dessa vez não tive nenhum estresse, desde quando entrei e até q fui embora. Fui bem atendido.

    A empório é muito perto do meu trabalho, por isso q vez quando apareço lá. Nesse dia queria uma coisa mais leve e rápida.
    Chego e me colocam no quarto, e fico esperando ela chegar. Ela ao adentrar estava muito gatinha, com roupa sexy sem ser vulgar rsrsrs. Já começam com muitos beijos e com vontade. Ela fica fazendo uma punhetinha e já fica de pé. Cara formos no pp/mm, fiquei nessa posição o TD todo só curtindo o momento, ela gemendo e me puxando para beijar não tem como não gozar. Poderia contar detalhes, mas acho irrelevante pelos outros relatos.

    Nova cartela:
    Erica – Emporio – 20/09/18
  • Mayer
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mayer » 23/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fotos da menina no site: https://www.emporiodobanhorj.com/terapeutas Esse TD tem algumas semanas, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fotos da menina no site: https://www.emporiodobanhorj.com/terapeutas
    Esse TD tem algumas semanas, mas antes tarde do que nunca. Estava curioso com o plantel do Emporio do Banho, então "bora conhecer". Meus caros, desconfio que entre as casas do Centro, é o melhor plantel. Fiquei indeciso, pedi auxílio a menina da recepção que me indicou a Amanda ou a Adriely. Fui na Adriely, pois já tinha visto algumas fotos na linha direta da casa, e tinha curtido. Adoro mulher branquinha de cabelo vermelho, é foda.

    O Local
    O empório é bem estruturado, confortável e com uma ducha já no quarto. Privê confortável.

    A garota
    Na apresentação com um belo sorriso, de short preto que chamava mais atenção ainda para pele branquinha com uma bunda linda.
    Cabelo vermelho, peitos pequenos, porém na medida certa pro corpo... Gamei! Tem muita mulher gata lá, mas ela foge daquele estilo que está comum de morenas saradas e bronzeadas.

    Atendimento
    Bem, vou tentar resumir, porque hoje to meio devagar pra escrever.
    Acertamos que seria completo, e começamos naquela pegação, no início com beijos tímidos. Caí de boca naquela bucetinha rosa, linda! Depois disso ela se soltou de vez. Foram dois round´s fora de série, com um intervalo pequeno, mas de um papo muito bom.
    A foda foi tão boa, que nem rolou de comer o cú. Ela chegou a comentar, mas o negócio tava tão bom que acabei deixando pra lá.
    Tá aí um bom motivo pra voltar...

    Resumo
    Adriely é fodão, sem decepção.... Repeteco certo ! Foda é que ainda tem muita Profissional pra conhecer. Mas certo que volto, se bem que, vi na linha direta que o nome dela sumiu da lista de presença nos últimos dias. Mulher com um papo bom e inteligente, além de um fodão.
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 21/09 Fui na sexta a EB fazer uma nova visita, e um repeteco com gata da Thais....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 21/09

    Fui na sexta a EB fazer uma nova visita, e um repeteco com gata da Thais.
    Como já descrevi ela em um TD anterior, irei direto ao que importa.

    Chego a casa sou recebido pela Wal, que me encaminha para o quarto.
    Vou adiantando o banho, Thais chega logo em seguida, comigo ainda no chuveiro.
    Enquanto me seco, fico admirando a Thais tirando a roupa, faz o estilo falsa magra, tem uma bunda redondinha e durinha, adoro dá uns apertos de leve. Vou de encontro a ela, e beijo bastante aquela boca gostosa.
    Vou beijando todo o seu corpo, chupo aquela bucetinha cheirosa, ela gosta, dá uns gemidos baixinhos, depois coloco no 69, e continuo chupando gostoso, ela continua gostando, os gemidos ficam mais intensos, e goza gostoso pra mim, ela vira para o lado, pra pegar um ar. Uns minutos ela vem me chupar, que chupada gostosa, que quase me fez queimar, tive que me segurar bem. 49** 49**
    Coloco a capa no garoto, e pego no ppxmm, metendo gostoso olhando para aquela gata, alternando metidas de leve e forte, ela me encara sorrindo, outras ela fecha os olhos e morde os lábios. Troco de posição ela vem por cima, que cavalgada gostosa. Beijo ela e metendo ao mesmo tempo, ela começa a cavalgar mais rápido, mais gemidos, ela fecha os olhos e goza novamente.
    Espero ela pegar novo folego, Coloco de 4, fico um bom tempo metendo e olhando no espelho, que imagem maravilhosa, e ela sorrindo e me olhando também, depois boto ela de bruços, vou beijando suas costas metendo, até não aguentar e gozar gostoso.

    Tomo novo banho, e ficamos batendo um papo. A hora passou rápido. Ela estava na cama fazendo carinhos em mim, quando o interfone tocou avisando o término. Até ela se espantou como passou rápido.

    Garota muito maneira, rimos de alguns assuntos.
    Aprovadíssima. 48** 37**
    Um até breve.

    4a cartela
    1 - Erica 12/09
    2 - Kelly 14/09
    3 - Thais 17/09
    4 - Erica 19/09
    5 - Thais 21/09
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje Explicando os valores: (60m Bonus) + (60m = 160,00 no dinheiro) + (20m = 110,00 no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje
    Explicando os valores: (60m Bonus) + (60m = 160,00 no dinheiro) + (20m = 110,00 no cartão)

    TD Positivasso. Muito Bom, se não foi o melhor, com certeza foi um dos melhores.

    Tive hoje na EB, já tinha agendado com essa gata da Erica, que não me canso de elogiar. E só agendando, senão a galera do clube não deixa. 49**

    TD
    Chego na empório, como sempre recebido pela Wal, que nos recebe muitíssimo bem, com toda educação e atenção.
    Fico batendo um papo com ela enquanto terminam de arrumar o quarto. Pois é galera, plena segunda feira, todos os quartos ocupados, e galera sonegando. 49**
    Enquanto aguardo na recepção, a Erica vem ao meu encontro, me dá um abraço gostoso e um beijo, e diz que já volta.
    Quarto preparado, lá vou eu, tomo meu banho, assim que termino a Erica chega. Me dá outro beijo, daqueles de cinema, aliás melhor do que de cinema, vai tirando a roupa e me beijando, e o clima esquentando cada vez mais.
    Encosto na maca e a gente se pegando em pé, abraçando, beijando seu pescoço, seus peitos, uns apertos de leve, coloco ela na cama e continuo beijando ela, vou descendo e chupando sua bucetinha, toda lisinha, cheirosa, que delícia. Ela gostando, me encarando, sorrindo, gemendo gostoso, e goza.
    Ela vem me chupando gostoso, comento que parece que a cada encontro suas chupadas parecem está melhor (sei não hein, kkkk).
    Ela chupa com vontade, se der bobeira goza rápido, e como tínhamos tempo, eu não queria logo de cara assim. 49**
    Chamo para um 69, ela reclama que assim iria fazer ela gozar novamente, digo que a intenção era essa mesmo. 19** 76** 70**
    Vou chupando ela gostoso, e sentindo também aquela boca gostosa, que delícia, ela chupando e gemendo, só de lembrar fico louco. Vou chupando ela, até sentir ela gozar novamente. Ela cai para o lado, puxando o ar, recuperando o fôlego.

    Quando nesse momento, ela lembra que havíamos combinado de incluir alguém na nossa festinha. O que seria ótima, para a outra garota ajudar ela um pouquinho. 49** Ela me pergunta quem eu iria trazer, pergunto a ela, para não correr o risco de escolher alguém em que ela não tenha afinidade, mas ela me informa que posso escolher, que ela não tem preferência ou problema com nenhuma, e me diz que haviam 4 garotas novas que eu ainda não conhecia, se eu gostaria de conhecer elas, opa, aceitei na hora.
    Ela interfona e vieram a Carina (morena clara), Marina (morena clara), Karen (loira linda) e a última uma morena que não sei se era Sofia ou Thaisa.
    Fiquei tarado pela Karen, corpão, toda gostosa. Na apresentação dela não conseguir evitar admirando aquele corpo, olhos azuis, que espetáculo de mulher, nisso a Erica estava do meu lado, ficou rindo, e dizendo que já até sabia quem iria escolher, mas digo a ela, que quero a Marina, queria pegar uma loira e uma morena ao mesmo tempo, deixei a Karen para outro dia. 19**
    Combinamos de ela participar de nossa festa durante 20 minutos, isso aliás foi uma ideia boa de um Confrade aqui, que não lembro o nome. Realmente é bem melhor assim.

    Marina, para quem não conhece, é uma Morena de cabelos longos preto, estilo falsa magra também, peitos muito bonitos.

    Senhores me dei bem, a Marina faz o estilo namoradinha também, beijos com entrega, de língua, se entrega a foda com vontade.
    Quando a Marina entrou no quarto, eu já estava chupando a Erica novamente, e quando saiu do banho, a Erica gozou novamente, chamando a Marina "Vem amiga, ajuda aqui". Marina responde "Opa quero gozar também". Festa preparada, vamos lá, que delícia.
    Ou seja, eu estava nas mãos de duas beldades, que não tinham frescura nenhuma, e foi beijos para tudo quanto é lado, eu beijava a Erica pra valer, depois a Marina pra valer, volto a Beija a Erica, Marina desce e começa um boquete gostoso,e eu nos amassos com a Erica.
    Depois eu deito a Marina começo a beijar deus peitos, desço e chupo sua bucetinha, e passando as mãos na Erica, Marina começa a gemer gostoso, Erica zoa ela, que agora era a vez dela gozar. Marina se contorce de prazer, geme mais alto, de repente começa a apertar minha cabeça com as coxas, gozando gostoso.
    Mudamos de posição, fico deitado Marina vai me chupar, enquanto eu chupo a Erica, o quarto pegando fogo, ouvir aquelas duas gemendo, não me sai da cabeça.
    Levanto encapo o garoto, meto na Marina no ppxmm, enquanto beijo a Erica, ouço novamente Marina aumentando os gemidos, meto mais forte, ela novamente pressiona as coxas no meu corpo, tipo, "Não tira e mete", ela goza novamente gostoso, chega deixou o garoto todo molhado. Boto a Marina de 4 meto bastante nela assim. Isso tudo aos beijos com a Erica, e passando a mão nela todinha. Interfone toca, e acabam os 20 minutos da Marina. 48** 48**

    Ela vai para o chuveiro se arrumar, se despedi da gente, dizendo que adorou participar, e queria novamente. E eu volto minhas atenções toda somente para Erica novamente, com muitos beijos. Boto outra camisinha. Coloco a Erica de bruços, vou metendo gostoso até não aguentar mais, e gozo quase um litro dentro da camisinha, quando estou terminando a Erica anuncia que tava gozando novamente, então eu continuo metendo cadenciado bem devagarinho, só pra deixar a gata bem molinha. 73** 73** 48**

    Caio para o lado, todo suado, e muito contente pelo encontro, eu não conseguia esconder minha cara de felicidade. E Erica também, ambos quase mortos. 15** 25** 25**

    Tomo outro banho, recupero o fôlego, batemos um papo, como sempre bem descontraído.
    E infelizmente o interfone toca, e o tempo termina.
    Com certeza terá repeteco. Única dúvida é se manterei a dupla, ou se chamo outra pra festinha, ainda estou na tara da Karen.
    Empório continua a nos presentear com mulheres lindas, pqp, vou a falência assim. 25** 25**
    Isso se o coração não me deixar na mão antes. 25**
    Dupla mais que aprovada, de zero a 10, a nota é 1000. 48** 37** 37** 37**
    E depois fui eu de volta para o escritório, com as pernas bambas, e com sono. 15** 25** 74**

    4a cartela
    1 - Erica 12/09
    2 - Kelly 14/09
    3 - Thais 17/09
    4 - Erica 19/09
    5 - Thais 21/09
    6 - Erica 24/09 - 0800

    5a cartela
    1 - Marina 24/09
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Jiraia_69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2018
    Última Visita: 21/12/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 51 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jiraia_69 » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades da putaria Estou postando um TD atrasado, realizado dia 31 de agosto, as 17:00,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades da putaria

    Estou postando um TD atrasado, realizado dia 31 de agosto, as 17:00, com a Ruivinha Adriele.
    Cheguei a casa e pedi apresentação. Já tinha subido uma vez com a Adriele e não resistia a essa gata. Fui pro quarto, tomei um banho e esperei a guria. Ela chegou de shortinho e já foi logo se despindo. Nossa a Adriele é branquinha e tem pele macia. Guria gata. Já caiu de boca no boneco, que já estava duro só de vê-la naquele shortinho cravado no rabo. A gata chupa bem. depois de deitei e ela veio por cima. Não quero exagerar, mas a guria veste o personagem legal. Geme que nem safada e fala várias sacanagens. sentou gostoso. Depois peguei ela de quatro e soquei gostoso. não aguentei e gozei gostoso na gostosa da Adriele. Ficamos trocando umas idéias. a guria também tem um papo gostoso. Não durou muito, fomos pro segundo Round, agora de papai e mamãe. soquei bastante nela, a gata se amarra e fica pedindo rola (Como veste o personagem legal 70** 70** 70** ). não demorou muito e mudamos de posição. Ela veio por cima e ficou quicando até eu gozar de novo. Banho tomado,vesti minhas roupas e fui.....

    Até a próxima 65** .
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei pra Cris e ela disse que tinha novidade para eu passar lá. Cheguei e sou encaminhado pra 6. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei pra Cris e ela disse que tinha novidade para eu passar lá. Cheguei e sou encaminhado pra 6. A Cris falou: confia que vou te mandar uma menina nova. Como nunca me decepcionou fui para o banho. Entra a Marina. Branquinha, cabelos negros, lisos, compridos. Sorriso encantador. Se despe. Seios lindos. Cinturinha fina. Linda. Me recebe com um beijo delicioso. Bom sinal. Phodão certo. Vai descendo beijando meu corpo até chegar no Garoto. Carinhosa. Começa a mamar gostoso, com vontade. Gosta de mamar. Peço para plastificar e pego de 4. Cinturinha fina. Linda. Aguenta bem a socação. Geme gostoso. Leite no plástico. Banho. Conversa. Massagem. Peço para chupar. Buceta linda. Greluda. Cheirosa. Chupo até fazer ela gozar. Elogios para minha chupada. Peço para plastificar novamente. Ela vem por cima. Quica gostoso. Seguro aqueles peitos lindos. Peço para ficar de 4. Mais socação. Peço para deitar de frente. Meto e beijo ela ao mesmo tempo. Não resisto e leite no plástico novamente. Phodão.
    Cartela:
    Luana. Dudas. 1H. 11/09.
    Nick. Empório. 1H. 14/09.
    Déborah. Empório. 40 min. 14/09
    Manu. Dudas. 1H. 18/09
    Marina. Empório. 1H. 20/09
  • Avatar do usuário
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 18/12/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hadji » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornando ao Empório, TD realizado na última semana, quinta-feira final do dia. Dessa vez o agen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornando ao Empório, TD realizado na última semana, quinta-feira final do dia.

    Dessa vez o agendamento foi com a morena Amanda a quem já havia sido apresentado na semana anterior.

    A casa despensa apresentações, boa estrutura, quartos grandes com chuveiro, espelhos por toda parte, etc...

    A dama é uma morena, bonita de rosto, belo sorriso, cabelos lisos, corpão com direito a seios médios siliconados e uma belíssima marquinha de bikini, estilo fita da laje.

    O atendimento da menina é muito bom e com muita dedicação, estava cansado no final do dia, então coloquei a jovem pra trabalhar. Fez um oral que eu considerei excelente sem pressa, com pressão e vontade e depois pulou em cima e rebolou um bocado, de costas e frente, sem pedir arrego. Ponto super positivo.

    Quando a menina cansou, tomei vergonha e resolvi dar minha contribuição pras atividades e fazer um pouco de esforço, a foda foi muito boa e a menina entrou no ritmo com aparente gosto.

    Recomendo sem ressalvas, ótimo atendimento. 31**
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Preâmbulo Bom, eu tinha planos de me aposentar esse ano, mas caí na besteira de continuar acompan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Preâmbulo
    Bom, eu tinha planos de me aposentar esse ano, mas caí na besteira de continuar acompanhando o fórum, aí já viram, né? Pelo menos consegui diminuir o número de TDs, me impus um limite mensal (que tô sofrendo pra cumprir).

    Fiz alguns TDs desde o último postado que por enquanto estão sonegados (alguns acredito que até tenha como postar atrasados, mas já outros as meninas ou já pararam/trocaram de casa ou então eu não lembro mais de nada do TD), em nenhum deles me identifiquei como forista, pois não tava muito na vibe de ficar postando TD depois que implantaram esse esquema de "não gostar", uma vez que eu não costumo dar muitos detalhes do "fight" em si (como costumo ver alguns confrades comentando, pedindo mais detalhes) por considerar que isso é muito pessoal e varia muito de um atendimento pro outro. Além disso, meu objetivo aqui é trocar informações sobre as garotas e não escrever/ler contos eróticos (e que venham as pedras).

    Dito isso, estou voltando a postar esse TD primeiramente como obrigação, pois acabei me identificando como forista, mas também para agradecer mais uma vez aos confrades por essa bela indicação.

    Como sou avesso às apresentações (fico muito sem graça quando vou numa Bel Prazer da vida, vem 20 garotas se apresentar e eu não gosto de nenhuma), confio muito nos relatos de alguns confrades para marcar meus TDs. Já sei quem tem um gosto mais ou menos parecido com o meu, e assim marquei com a Érica no escuro.

    Eu já estava com peso na consciência de estar sonegando TDs com a Anny e a Alice (pretendo postá-los em breve), outras duas preciosidades que conheci graças ao Fórum X, mas este eu não podia deixar passar.
    TD

    Não conhecia a casa, foi minha a primeira vez. Gostei muito do lugar, tudo limpo, organizado, quartos amplos e aconchegantes. O quarto no qual estava inicialmente o ar não estava gelando muito, trocamos para um maior com o ar gelando e que como outros confrades já relataram, tinha até um aquário.

    Quanto à garota... Definitivamente, mais um pro fã-clube da Érica. Em alguns casos eu crio uma expectativa muito grande devido aos relatos e acabo me decepcionando um pouco, mas nesse caso ela conseguiu superar com folga as minhas expectativas. É tudo que falam e ainda mais. Menina linda, simpática, inteligente, corpo todo certinho, tudo no lugar, bunda e peitos durinhos e macios ao mesmo tempo. Beija bem, se entrega no sexo, vê-la sentindo prazer é inenarrável. Altamente apaixonante. Pra quem curte uma namoradinha, como eu, não tem erro, é tiro mais que certo. Diversos repetecos garantidos. Já prevejo que vou ver fechar a cartela só com ela!

    Como disse no início, não vou dar muitos detalhes do que rolou, sei lá, ficando parecendo uma competição isso, não curto muito. Se alguém quiser saber alguma coisa mais específica sobre qualquer TD meu (no caso da Érica acho que não vai ser preciso, já que ela possui dezenas de TDs), é só perguntar nos comentários ou por MP que respondo com o maior prazer. O que posso adiantar é que o programa fluiu muito naturalmente, como se fosse uma namoradinha mesmo, com muitos beijos, carinhos, gozadas e no fim um papo legal.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO. Entrei em contato com a Wall pra saber se tinha novidades fui informado que estava c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO.
    Entrei em contato com a Wall pra saber se tinha novidades fui informado que estava começando uma menina naquele mesmo dia chamada Marina me enviou algumas fotos gostei do que vi, lendo alguns bons relatos resolvi conhecer a Dama e tive um ótimo TD.

    2)PRÉ-ATENDIMENTO.
    Um dos melhores que já tive a Wall sempre me atende muito bem com bastante educação e gentileza.

    3)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA / iBELEZA.
    Uma bela dama cerca de 24 anos já labutou na 65 cabelos longo preto seios de silicone lindos bunda durinha e redondinha 1.60 de altura piercing no nariz no umbigo, tatuagem nas costas, PPK linda com bigodinho e um baita Grelao delicioso bem gostoso de chupar uma delícia de mulher.

    4)ATENDIMENTO.
    Fui encaminhado para a suíte 06 fui adiantando meu banho em seguida entra Marina toda sorridente batemos um papo para quebrar o gelo e começamos o embate

    Muito beijos do jeito que eu gosto sem miséria e com bastante entrega ficamos namorando um bom tempo aproveitei passei a mao naquele corpo inteiro fui descendo chupei muito aqueles seios lindos e siliconados.

    Coloquei a dama na maca no franguinho assado me acabei naquele grelao gostoso chupei muito a dama gemia gostoso isso me dava ainda mas tesão.

    Depois de muito me acabar naquele grelo peço seu boquete rapaziada que boquete gostoso ENGOLIA ele inteiro CUSPIA na piroca batia na cara chupava as bolas porra tive que pensar nas dívidas para não queimar a largada.

    Encapou pra mim é veio por cima sentou de frente Cavalgou divinamente depois virou de costas rebolo gostoso peguei ela no franguinho assado beijando muito aquela boquinha gostosa pedi pra ficar de BRUÇOS coloquei 2 travisseiro por baixo adoro essa posicao que visão aquela bunda linda empinada soquei até não aguentar mas e encher o plástico de leite caímos juntos na cama respiramos batemos um papo e ficamos namorando até o término do TD.

    5)EM SÍNTESE.
    Adorei ter conhecido a Marina uma gata que faz o estilo namoradinha safadinha se envolve bem na transa, beija sem miséria fode gostoso cheirosa dona de um lindo sorriso fácil e cativante ótima companhia recomendo e esta na lista de repetecos.

    Cartela de Fidelidade

    Vivi (Bel)- 12/07/18
    Adriely (Empório)- 17/07/18
    Erica (Emporio)- 27/07/18
    Kelly (Empório)- 31/07/18
    Erica (Empório)- 12/08/18

    Marina (Empório )- 25/09/18
    Resgate do TD 0800[/justify]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 24/09/18 Sobre a Garota: Branca, alta, cerca de 1,78m, falsa magra, peituda, mas acho q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 24/09/18

    Sobre a Garota: Branca, alta, cerca de 1,78m, falsa magra, peituda, mas acho que é siliconada (porém tá bem feito), mamilo rosado, pequeno e pontudinho, bunduda, rosto medianamente bonito, meio que me lembra a brooklyn decker (aquela garota que fez o filme esposa de mentirinha), acima de 30 anos, simpática e agradável.

    Sobre o TD: Chego na emporium com a Érica na cabeça, mas ela tava ocupada, só estaria livre às 15:00, então marco com ela para às 18:30, mas para não perder a viagem peço as apresentações, umas 8 se apresentam, fico em dúvida mas resolvo pegar um mulherão, então escolhi a Karen, o nome me traz boas lembranças, da antiga Karen, mas o estilo é bem diferente, a antiga Karen era namoradinha, a atual é mais cavalona, tomo meu banho e comigo ainda no box ela entra no quarto, eu me enxugando e ela já foi tirando a roupa, papinho básico, quanto tempo na casa, de onde é, coisa e tal, e papo fluiu de boa, beleza, peço uma massagem e ela massageia bem, com uma mão só, mas mão macia e agradável, rapidamente o pau da sinal de vida e ela cai de boca, no pelo, chupa bem a moça, mas não sem antes dar uma analisada no pau, chupa punhetando, mas nada que me fizesse gozar, bota a camisinha e vem por cima, prefiro mulher pequenininha, aquele mulherão é difícil de controlar, mas cavalga bem a moça, porém nada que me fizesse gozar, ponho de ppmm, diladinhu, me concentro e em pouco tempo dou uma gozada relaxante, papinho para acabar o tempo, ela vai tomar banho, depois comigo de banho tomado e me arrumando ela já sai do quarto, enfim…. Garota aprovada, recomendada, mas acho que não fica na fila do repeteco.

    Cartela Fidelidade
    1º TD - Estefane - 04/08/18 - Copa 583
    2º TD – Talita – 10/08 – Bel Prazer
    3º TD – Branca – 11/08 – Copa 583
    4ª TD – Karen – 24/09/18 - Emporio
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 24/09/18 Sobre a Garota: Garota nova, 22 aninhos, baixinha, cerca de 1,60m/1,65m, magra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 24/09/18

    Sobre a Garota: Garota nova, 22 aninhos, baixinha, cerca de 1,60m/1,65m, magra, mas com uma deliciosa capinha de gordura, uma picanha da melhor qualidade, rosto bonito, peitinho de adolescente, embora já tenha amamentado, peitinho tá perfeito, mamilo rosado e grandinho pro tamanho do peito, que é formato pêra, bundundinha, branca, cabelos e olhos negros, cabelos naturais, lisos e escorridos, na altura da cintura, aparelho nos dentes, jeitinho meigo, simpática e agradável, enfim, delicinha pura!

    Sobre o TD: chego às 19:00 para meu programa marcado com a Érica às 18:30, e a moça já tinha ido, tinha mandado um zap mas não chegou a tempo…. Pqp…. Ok… pra não perder a viagem peço as apresentações e 3 se apresentam, escolho a Kely, que já tinha visto de manhã, vou tomar meu banho e comigo ainda no box a moça já chega, falante, boa desenvoltura, tem experiência no ramo, apesar da pouca idade, profissa da melhor qualidade, me deito e ela vai tomar um banho, vem pra cama e me acaricia um pouco, com a ponta da unha, não foi legal, mas rapidamente caiu de boca, no peitinho, e no pau, no pelo, que DELÍCIA de boquete, chupa muito bem a moça, chupa punhetando, punhetinha babaca, dava pra gozar com o boquete da moça, mas segurei, daí camisinha e ela vem por cima, de novo muito boa a cavalgada da moça, cavalga chupando meu mamilo, delicia, quase gozo de novo, mas segurei, botei de ppmm, diladinhu, me concentrei e em pouco tempo dou aquela gozada delícia….. papinho pra acabar o tempo, a moça vai tomar banho, eu o meu, e rua, já saio pensando na volta…. Garota aprovada, recomendada e COM CERTEZA haverá repeteco…. Talita saiu da Bel mas já consegui outra namoradinha, bonita, gostosa, e que “trabalha” melhor…. Kkkkk

    Cartela Fidelidade
    1º TD - Estefane - 04/08/18 - Copa 583
    2º TD – Talita – 10/08 – Bel Prazer
    3º TD – Branca – 11/08 – Copa 583
    4ª TD – Karen – 24/09/18 - Emporio
    5ª TD – Kely – 24/09/18 – Emporio
    Próximo TD cortesia…. Mal posso esperar…. Se minha conta estiver errada peço que me informem!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 14/08/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TijukanoTarado » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades Putanheiros! TD realizado hoje, 25/09. Para comemorar uma bela vitória profission...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades Putanheiros!

    TD realizado hoje, 25/09.

    Para comemorar uma bela vitória profissional no dia, resolvi dar uma passada na Empório para aliviar a tensão que estava acumulada até então. Como sempre fui sem agendar e chegando a linda da Wal já me recebe e pede para a Erica <3 que estava passando ali me levar para uma suíte e aguardar a apresentação. Já perguntei logo se ela estava de bobeira e ela confirmou. Ali já tinha feito minha escolha, mas queria ver o plantel, muitas novidades.

    Começam as apresentações, muitas meninas que eu ainda não conhecia, e quase fiquei com a Karen, que realmente é uma loiraça belzebu provocante, uma loiraça Lucifer gostosona, uma loiraça satanás gostosona e provocante... (sim, citei Fausto Fawcett). Mas resisti e preferi ir na Erica, principalmente por já saber que ela gosta muito de fuder e tem um astral incrível. Karen, sem dúvida, é a próxima da lista.

    A casa, para quem não conhece, é melhor do que muito motelzinho. As suítes são ótimas, chuveiro nos quartos, espelhos nas paredes e tetos. Tratei de tomar um banho para me refrescar, enquanto esperava a Erica chegar.

    Falar da Erica é chover no molhado. Recordista absoluta de TDs neste tópico, namoradinha de vários aqui. É o tipo de menina que se o cara der mole, acaba apaixonado mesmo. Ela é exatamente isso que está nas fotos dela na LD e em outros TDs. Queimadinha de sol, corpinho de menina, a pele macia, cheirosa, o rosto é lindo e a buceta um tesão de ser chupada.

    Oral sensacional, com vontade. Menina é gulosa. Adora ser chupada também. Cavalga gostoso, de frente e de costas. A marquinha de bikini dela é uma loucura. Tem muita disposição pra coisa, não faz corpo mole. É um verdadeiro fodão. Quem nunca saiu com ela, saia. Agende. Ela vale MUITO a pena.

    Esse TD vai ser curto mesmo, já que não faltam reviews sobre o atendimento da moça e todos extremamente positivos, não tenho o que acrescentar.

    2ª Cartela Fidelidade
    1 - Adrielly – Empório do Banho (09/08)
    2 - Kelly - Empório do Banho (10/09)
    3 - Nick - Empório do Banho (19/09)
    4 – Erica – Empório do Banho (25/09)
  • Avatar do usuário
    Karioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/08/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 135 Comentários: 20
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karioca » 26/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Galera, Estava eu no Rio na semana passada e lembrei da minha musa da Empório, a Maitê. Entre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Galera,
    Estava eu no Rio na semana passada e lembrei da minha musa da Empório, a Maitê.
    Entrei em contato com a Wall perguntando por ela.....
    Mas a Wall me falou que não está atendendo mais na Empório.
    Rapidamente me falou para ir ver as meninas que estavam na casa ou se eu preferisse deixar marcado com alguma....
    Pensei um pouquinho e me veio na cabeça a Érica em função da quantidade de TDs que essa menina tem....
    entrei em contato novamente com a Wall e perguntei pela Érica e para minha sorte ela estava livre para o horário próximo ao que eu poderia.....
    Cheguei a Empório uns 15 minutos antes do meu horário....
    A Wall rapidamente ma falou que eu poderia esperar no quarto enquanto a Érica terminasse o atendimento e viria me atender...
    Fiquei no quarto do aquário lado posterior ao da recepção....
    Fui adiantando meu banho enquanto esperava a Érica....
    Logo depois chega ela.... linda... magrinha com uma cor linda, cabelo bonito, uma simpatia de menina.... Já fiquei empolgado....
    Rapidamente começamos a conversar, trocamos alguns beijinhos, por sinal uma boquinha gostosa.....
    Como adoro um boquete já comecei a imaginar aquela boquinha me chupando.....
    Rapidamente chegou aonde eu queria... iniciou um boquete macio, gostoso, com uma carinha safadinha ......
    Ficamos por ali um bom tempo... eu falando sacanagens pra ela e ela me olhando com aquela carinha....
    Depois de um bom tempo aviso que estou quase gozando e ela pede para não gozar na boquinha.... atendi ao seu pedido e avisei quando estava próximo ao gozo....e que gozada gostosa nessa gatinha....
    Elá é extremamente agradável...Ficamos conversando por um bom tempo até que ela me olhou e perguntou: quer mais uma chupadinha???
    Respondi na hora quero!!! E novamente caiu de boca....
    Depois pedi para colocar a camisinha e a comi gostoso...Que bocetinha gostosa...PPMM, de 4.... até que eu pedi para sentar na minha pica. Pedi para deixar a pica bem no fundinho e esfregar o grelinho na base do pau.....PQP....O que foi aquilo...
    Não aguentei muito tempo e dá-lhe outra gozado magnífica....
    Fiquei acabado....Final da história.... A Érica merece todos os elogios que tem no Forum....
    Parabéns Érica... vou voltar sem a menor dúvida para te ver novamente.....
    Obrigado Wall...
    Valeu Galera
    Com esse atendimento fechei os cinco que dão direito ao 0800. Já estou com vontade de voltar...
    Arielle
    Paolla
    Maitê 2
    Érica
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 26/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Se não perdi as contas esse é o meu vigésimo TD (#20) com a Érica. Sei que já e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Se não perdi as contas esse é o meu vigésimo TD (#20) com a Érica.

    Sei que já está repetitivo e chato a quantidade de TD com a mesma garota (até acho chato as vezes, mas infelizmente para ganhar o 0800 tenho que fica postando). Já pensei em parar de postar, mas nessa crise um 0800 faz falta rs.

    Também pensei em postar resumido, porém não seria eu se postassem TDs curtos como tenho visto por aí, TDs exclusivamente para ganhar o 0800, sem pensar na essência do fórum de passar informações do atendimento.

    Então não vou entrar nessa onda desses confrades, vou continuar sendo eu mesmo, respeitar também título de profissional que foi me dado e postar um TD de respeito.

    Voltando ao TD depois desse desabafo, deixei marcado o primeiro horário de ontem 25/09, cheguei na casa e fui bem recebido pela minha musa e fui para o quarto 01 adianta o banho.

    Estou fazendo um tour pelos quartos rs, fora que esse tem uma tomada perto do chão, dá para botar a playlist do celular sem se preocupar com a bateria, no fim do meu banho a Érica chega.

    TD

    Ela tira a roupa e fica deitada no tatame me esperando, término minha higiene e vou ao encontro dela com muitos beijos e troca de carinho, ela faz uma esfregação gostosa com a barriga no meu garoto que eu adoro, já estava começando a ficar galudo.

    Depois de um tempo nessa brincadeira, ela já desce e faz um oral maravilhoso, ficou um bom tempo nele, depois botou a camisinha e continuou no oral, ficou firme, mas não muito, não daria pra ela monta bem, ela foi voltou para os bejos e ficou tocando uma punheta gostosa que rapidinho deixou no grau.

    Já tudo nos conformes, ela veio na montada ficou um tempinho, mas começou a querer fica meia bomba, rapidamente ela se posicionou no ppmm e continuamos a brincadeira nessa posição, ela toda hora me puxando para os beijos, jogou as pernas bem para os lados e se encaixou um pouco melhor, brincadeira foi melhorando, falei que tava faltando encaixa mais, jogou as pernas pra cima do meu ombro, aí confrades tive que me segura muito para não gozar, fazer um sexo assim com muitos beijos a vontade de gozar veio rápido.

    Acho que ela percebeu que eu ia gozar e queria brinca comigo tambem ela me empurrou e pediu pra deitar, veio montada por cima dessa vez de costas e sentou gostoso, rebolando e dançando conforme a música, foi uma coisa de doido eu só segurando a bunda a dela até a goza bom bem forte e não consegui mais segura, fui no céu e voltei com a sentada dela.

    Fui me limpei e ficamos conversando, percebi que dessa vez ia demora mais pra recupera a segunda, preferi fica um bom tempo conversando, mas quando dei por mim pela ordem das músicas o tempo já tava acabando, ela ainda me chamou.para namora um pouco em pé, mas infizmente cabou o tempo, cada um foi para seu banho e beijos de despedida, me despedi da wall e fui embora bem alegre com o gostinho que nunca acaba de quero mais.

    Conclusão

    Mais um ótimo atendimento que tive com a minha musa, não tava nos meus dias, mas deu para sair bem satisfeito desse nosso vigéssimo TD que tive com ela, nem preciso falar que vai ter o 30, 40 com ela rs
    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para