EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 16/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Venho relatar essa preciosidade. Pra quem é casado carente ou BOP, nem vá pq irão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Venho relatar essa preciosidade. Pra quem é casado carente ou BOP, nem vá pq irão se apaixonar kkkkkkkkkk.

    A menina tem um corpo lindo, pra mim é perfeito estilo ninfeta e todo durinho e aqueles peitinhos que são muitos gostosinhos e lindos, bundinha redondinha. Além do carisma da menina, super falante e inteligente. De rosto achei bonita.

    No atendimento vem logo com beijos com entrega, muito bom beija-la. A deito e faço um oral de leve(tempo curto é complicado), já coloco a camisinha e pulo a parte da chupada dela. Ficamos no pp/mm, só sentindo aquela bucetinha e ela se masturbando e pedindo para não para. Fico metendo e curtindo o momento. Peço pra ela cavalgar, ela sabe quicar, faz coqueirinho e mete com vontade e eu paradão para não gozar kkkkkkkk. Depois de 4 e vendo pelo espelho as metidas e até terminar de bruços com ela gemendo e apertando o lençol (ponto fraco) kkkk vendo aquilo vou no embalo e acabo gozando. Deu o tempo certinho.

    Estou com vontade de completar a minha cartela apenas com ninfetas(vi q dá pra fazer tranquilamente juntando as casas do grupo G), mas vi a Natasha(deve ter mais de 25), a mina é gostosa com o corpo que curto bastante, acho que essa ideia só com ninfetas não vai rolar kkkkkkkkkk. Vamos ver rs.

    Cartela das Ninfetas kkkkk:
    14/11/2018 – Nina – Empório do Banho
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1497 Comentários: 441
    TDs
    Total
    122 3 2 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 16/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Continuando a saga “O combate à sonegação”, há um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Continuando a saga “O combate à sonegação”, há um TD fresquinho saindo!
    Hoje resolvi ir ao Empório do Banho. Na própria recepção, a Wal me reconhece e pde para que eu aguarde a apresentação das meninas. Vieram 6 meninas: Débora, a baixinha Babi, a linda Érica (verdadeiro milagre ela estar disponível!), a simpaticíssima Carina, a colombiana Joana com seu adorável sotaque e a tímida Diana.
    Fiquei em um quarto ao lado da recepção. Com um calor infernal dentro do quarto, gostaria de elogiar o ar condicionado que é muito eficiente. Optei pela Débora pois eu a achei muito gostosa!

    O Ato:
    Tirei a roupa e fui tomar o meu banho. A Débora chegou logo depois que entrei e no box. Ela é branca, alta, quase sarada, olhos castanhos, rosto bonito e com um cabelo preto que chega à metade das costas muito bem cuidado. Ela tem uma bunda linda e uns seios de pequenos para médios com bicos marrons claros. Ela bem é simpática e se entrega.
    Falo isso porque assim que saí do banho e me enxuguei, tratei de tirar a sua roupa. Recebi vários beijos com muita entrega, sentindo muito a sua língua. Dei alguns beijos ao redor do seu corpo. Depois chupei muitos os seus seios e senti que ela ficou bem excitada!
    Foi quando eu me lembrei de que eu queria utilizar a cadeira erótica que estava no quarto. Levei-a até lá, tirei a sua calcinha e pedi que ela se sentasse e dei uma trabalhada bem chapa quente na sua buceta e sem esquecer o seu grelinho. Estava tudo sem odores e com gosto muito gosto. Fiquei ali chupando, até ela anunciar que ia gozar! Ela sentiu os tremeliques e gozou.
    Depois foi a minha vez! Eu me sentei na cadeira, ela limpou o meu pau com a toalha e fez um boquete muito bom ali agachada. Depois ela ficou chupando os meus mamilos e fiquei acompanhando aquela cena pelos espelhos na parede e apertei demias os seus peitos.
    Ela propõe de nós irmos para a cama. Então ela se deita ao meu lado com direito a muitas chupadas nos meus mamilos. Mas eu queria estva louco para iniciar a meteção.
    Ela pega a camisinha e começa com um coqueirinho alucinante. Sinto o gozo querendo vir, mas era alarme falso. Depois partimos para o papai e mamãe com ela por cima e dei algumas estocadas. O meu garoto começou a querer me sacanear e punhetei até ficar bem duro e tome de papai e mamãe de novo com ela por cima.
    Foi aí que ela me perguntou como eu queria gozar. Nós 2 nos levantamos, ela punhetou chupando os meus mamilos e apertei bastante os seus seios, pq isso me dá muito tesão, e me concentrei na sua bunda. Não deu outra: explosão de alegria!!! Gozei intensamente. Kkkkkkkkkkkkkk
    Tomei meu banho, me vesti e um papinho rápido. A garota, além de ser bonita, é simpática e gente boa.

    Conclusão:
    A Débora é uma garota muito legal, gostosa e o principal: se entrega. Podem ir nela sem medo! Repeteco? Sim, mas há algumas outras bem interessantes na frente!!!

    Lista Fidelidade 01:
    1) Débora – Empório do Banho – 16/06/2018
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 16/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO: De olho na Nina, mas ela não apareceu hj pra trabalhar, na semana anterior um contra tempo i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO:
    De olho na Nina, mas ela não apareceu hj pra trabalhar, na semana anterior um contra tempo impediu nosso encontro, mas tinha outra dama que estou de olho faz tempo, mas ta sempre ocupada que é Babi, tem um biotipo interessante nas fotos e resolvi arriscar.


    A DAMA:
    Babi loirinha, branquinha, peitinhos lindos, bundinha redondinha, uma delicinha


    FOTOS:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O ENCONTRO:
    Cheguei uns 10 minutos antes do horário agendado e a Wal me conduziu até o quarto, avisou que a Babi vinha daqui a pouco, aproveitei pra tomar um bom banho, aproveitei bem o banho pois o dia tava bem quente, depois deitei na cama pra esperar a dama, que chegou, diminuiu um pouco a luz (epa!!) e tirou a roupa toda, veio pra cama e em segundo começou a se posicionar pra mamar a minha rola, já passei um pito, ei calma, vem cá, o PINTUVEIO é o ultimo dos românticos, trocamos uns beijinhos tímidos, acariciei aquele peitinho joviais, durinhos, bem feitinhos, lindos e rosados, dei um cheiro no pescoço, troquei mas uns beijos tímidos e liberei a rola pra ser mamada.
    A Dama, com carinha de ninfeta inexperiente (só a carinha) mamou minha rola como se não houvesse amanhã, essa sabe chupar uma piroca, técnicas que poucas vezes vi reunidas assim em uma mamada só. teve linguinha frenética na cabeça, fez mama me olhano, fez o some rola numa garganta profunda, fez um chupa com força, eu já tava maluco com essa dama, vai chupar rola assim lá´..... lá...... pode ser lá em casa todo dia.. kkkkkkk
    Ja estava ficando preocupado de dar um game over, ou dela quebrar o brinquedo, ela não largava minha rola, pelo visto gosta muito mesmo.
    Bom, depois de negociar um pouco finalmente consigo que ela tire a rola da boca. coloco a capa e ela vem pra montada, quica bastante, belo conjunto, quica bem gostoso,mas depois de um tempo peço pra deitar de ladinho,pqp entrou suave, tava complicado segurar, pq enquanto meti não sabia em que pegar se era naqueles peitinhos lindos ou naquela bundinha, apreciando a dama pelo espelho, empurrei,empurrei, empurrei até largar o leite dentro da capa dentro da dama, e durante ainda ganhei um sussurro isso goza dentro de mim (de capa é óbvio).
    A Dama é gostosa, uma bela foda, uma baita foda, embora rodada, mas só da pra perceber isso quando ela fala das casas onde ja trabalhou, caso contrário ia achar que era uma ninfeta novata.
    Levou um positivo com certeza

    Bom...acho que fechei uma cartela, alias deve ser uma espécie de recorde, 1 cartela em 1 semana.
    Iniciei a cartela na sexta passada e fechei nessa sexta, agora é só buscar a bimbada bônus.


    FIDELIDADE:

    Lista Fidelidade 10
    #1 - DIANA (EMPORIO) - 09/11/2018
    #2 - ERICA (MASSAGEM TIJUCA) - 10/11/2018
    #3 - ERICA (MASSAGEM TIJUCA) - 10/11/2018
    #4 - ADRIELY (MASSAGEM TIJUCA) - 15/11/2018
    #5 - BABI (EMPORIO) - 16/11/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 16/11/2018 as 18.10 Garota Erica O mano Malandramente ja tinha me indicado essa b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 16/11/2018 as 18.10 Garota Erica

    O mano Malandramente ja tinha me indicado essa beldade a muito tempo atrás, tentei vários meses marcar , e nunca conseguia , cheguei a conhecela na saída de um atendimento, quando eu estava falando com o mano Marco pqd, manos quando estamos no nosso dia de sorte é foda , e hoje foi o meu.
    No meu almoço começo a conversar com o mano Malandramente sobre o fato de estar galudao e doido pra fazer um td , nisso digo as minas que eu tô afim (Bel prazer duas e Emporio três) eu e o mano conversando sobre essa possibilidade, nisso eu mando um zaap despretensioso pra Cris , com a seguinte frase: Bom dia Cris sei que é muito difícil, mas vc teria horário com a Erica pra hoje as 18.10.Nesse intervalo de tempo converso com o mano Malandramente dizendo que seria muito difícil eu conseguir a Erica devido estar em cima da hora , e de fato eu já até estava me preparando pra agendar com outra mina ou seja da Bel ou da próprio Emporio , nisso a Cris me responde dizendo que eu tava marcado, caralho fiquei doido e pensei é muita sorte minha, pois tentei várias vezes e consegui marcando em cima da hora.
    Manos chegando na Bel sou recebido pela bela Cris que me encaminha para um outro quarto pra eu tomar meu banho enquanto o quarto 6 estava sendo preparado , faço minha higiene quando a linda Erica bate na porta dizendo que eu já podia ir pro quarto.
    Manos fiquei esperando essa beldade entrar, e quando ela chega com aquele lindo sorriso , eu peço pra ela me dar um beliscão kkkkk, ela não entendeu nada e eu falei mina sou doido pra te conhecer a meses, ela riu e disse que isso aumentaria a responsabilidade de fazer um bom atendimento kkkkk.
    Manos deitei na cama e ela veio me beijando , eu de cueca e toalha enrolada por cima, nem sei por que eu fiquei assim (acho que me deu vontade mesmo )pedi pra ela não tirar a calcinha e ficamos nos beijando é ela acariciando meu pau , pqp essa mina faz jus à fama que tem, ficamos nos beijando e eu falei que queria saborear ela toda , manos ela tira a calcinha e eu peço pra ela colocar a buceta na minha cara pra eu chupar , chupo depois peço um 69 , que delícia de mulher que pele deliciosa como uma seda , que corpo leve e delicioso de conduzir numa foda , a mina e toda linda toda gostosinha, te agrada de tudo que é forma , levei ela pra maca botei na beira e soquei pra caralho naquela buceta deliciosa, eu socava tirava o pau e caia de boca na buceta e no cuzinho, fiquei nessa um bom tempo, chupei muito aquela delícia, outro momento soquei e colocava aqueles pés em minha boca , depois pedi pra ela ficar quatro pqp que visão linda, outro momento soquei ela na beira da maca passando os dedos no grelo e ou outro dedo no cu.
    Manos o ápice do meu momento com essa beldade foi quando eu estava comendo ela de quatro e fiz o seguinte pedido.Meu amor vc podia me dar um presente de aniversário , como eu adoraria comer seu lindo cuzinho , e pra minha surpresa maior ela pegou o KY é passou no cu, caralho fiquei completamente extasiado nesse momento não acreditando que comeria o cu dessa beldade, foi quando ela pegou meu pau e foi enfiando em seu lindo cuzinho, mas estava difícil de entrar e eu peguei mais KY e passei no meu pau , caralho ela foi colocando ele em seu cu , quando eu dou uma forçada e enterro toda minha pica naquele lindo cuzinho, com ela de quatro comigo tocando uma siririca nela e depois enfiando os dedos dentro de sua buceta, pra assim gozar tudo dentro de seu cuzinho.
    Depois voltamos pra cama e ficamos namorado e conversando, e eu fazendo e recebendo bastante carinho desse mais novo Ícone da Putaria chamado Erica.
    Finalizamos o atendimento com um banho que tomamos juntos.
    Considerações finais:Quando as coisas tende a dar certo não tem jeito vai dar certo, mesmo em circunstâncias adversas.
    Mina deliciosa, maneira , simples , linda, Fode pra caralho , carinhosa , puta na hora que tem de ser, sem frescura, leve na cama , pqp muito fera.
    Erica valeu cada segundo de espera pra te conhecer

    Cartela 2
    Cacau BP 06/11/18
    Vivi BP 07/11/18
    Erica EB 16/11/18
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova visita na Empório que para mim é a melhor casa disparada do Grupo G atualmente, tanto de bele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova visita na Empório que para mim é a melhor casa disparada do Grupo G atualmente, tanto de beleza das meninas quanto de atendimento. Sem falar na simpatia e eficiência da Val, sempre gerenciando muito bem . A Jade: animado pelos bons relatos aqui, de que o atendimento melhorou etc, resolvi me aventurar, não tinha sequer visto antes, já fui agendado.. A menina: achei bonita mas nada demais, pelos relatos aqui esperava mais, beleza é um gosto subjetivo. Tem uma bunda de responsa, corpo legal. Foi simpática, o atendimento foi bom, beijou com língua(pouco)bom boquete sem capote, claro , receptiva ao oral nela, se entregou na foda . Mas não teve química, isto é algo pessoal, não se pode exigir, rola ou não. Não pretendo repetir mas recomendo a menina, me atendeu bem. TD positivo mas sem grande entusiasmo.

    Cartela atual
    Lorena Copa 583 12/11(infelizmente)
    Jade Emporio 13/11
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na seqüência, já estava agendado com a Thais, também nunca tinha visto. Como se diz em inglês: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na seqüência, já estava agendado com a Thais, também nunca tinha visto. Como se diz em inglês: "now, we are talking". Esta, meus amigos, achei um charme, logo de cara, garota extremamente charmosa, para tudo, para falar, abraçar, beijar, até para meter kkk. Daí porque preenchi o formulário de estilo como "deusa", achei charmosa pra caraio, me derreti todo kkk. Falsa magra, morena clara, um cabelão, achei muito bonita, um charme( ah, já falei isto, né...).Beijos encaixados, boquete na medida, ninguém precisou falar nada o que queria ou gostava, as coisas se encaixaram naturalmente. Manda bem em tudo, toque, beijo, boquete, conversa, foda. Destaque para o 69, mandou muito bem e para a entrega na meteçao, na cadeira da cabine 6, de quatro. Foi tão bom que o tempo voou para mim. Repeteco certo.

    Cartela atual
    Lorena Copa 583 12/11(infelizmente)
    Jade Emporio 13/11
    Thais Emporio 13/11
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a folguinha dessa sexta fui lá no centrão de manhã resolver umas pendências..passan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a folguinha dessa sexta fui lá no centrão de manhã resolver umas pendências..passando pela rua do rosario tava começando a chover.. parei numa galeria pertinho da empório.. aí ferrou rs . tenho acompanhando aqui de vez em quando parece a casa agora tá com várias opções interessantes.. eu era uns dos que tempinho atrás reclamava que a empório tinha melhor estrutura do centro mas o elenco na época não estava correspondendo nos atendimentos.. parece que agora a parada tá bombando, então fui lá da uma prestigiada, e esperar a chuva passar rs .Tinha algumas opções em mente nem liguei pra agendar, subi direto. Fui atrás da Nina moreninha meu número, mas pra meu azar ela não foi.. porra logo na minha vez kk 46** 46** . lembrei da thais que tinha o biotipo parecido, tava livre então vamo nessa.

    A menina é realmente MUITO gatinha, não é novinha já deve ter seus vinte e poucos, simpática, sorridente, não lembro como o papo começou, mas fluiu bem..parece até que eu já tinha ido nela antes.
    O corpinho é muito gostosinho que nem nas fotinhas..ela tirando a roupinha e eu já tava de pau duro..
    Depois do papinho partimos pros beijinhos, não foram aqueles beijos arrebatadores e tal mas teve até teve umas linguinhas de vez em quando.. foi melhorando aos poucos. Ela com aquele corpinho maravilhoso merecia o banho de gato, ainda mais que ela tá com marquinha sensacional..chegando lá na ppk do jeito que eu gosto toda certinha.. só sei que ela teve que se levantar pra me tirar de lá kk

    Antes da brincadeira de fato começar deu aquela mamadinha básica.. oral achei suave, não foi com aquela pressão toda e tal.. como já tava galudão pelo menos deu pra curtir um pouco o oralzinho sem precisar me preocupar em queimar a largada. Camisinha nele e ela vem por cima, monta bem, falou até umas sacanagezinhas..depois fui por cima , franguinho, ppmm, etc.. cansei um pouquinho, peguei um ar, mais beijinhos, depois ela monta denovo agora de costas, sentou com vontade, depois de um tempinho eu com aquela visão da bundinha perfeita subindo e descendo rebolando não resisti enchi a borracha.. depois ficamos só nos carinhos e beijinhos faltava uns 10 min só..

    Resumindo.. não teve nada épico fodástico e tal..mas foi uma trepadazinha bem legal, e era o que eu queria no momento, uma paradinha gostosinha e relax, sem muitas peripécias, para fortes emoções eu vou na érica kk. Mas Gostei da menina, da interação, envolvimento e do papo. talvez eu até repita mais pra frente, se tiver oportunidade.Vi outras opçoes bem interessante passando.. pelo jeito a maré lá tá pra peixe .. peixe não, sereias kk.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/02/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Secret Man » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, Segunda-feira, dia 12/11 fui no Rio e aproveitei pra realizar uns TD´s... Com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    Segunda-feira, dia 12/11 fui no Rio e aproveitei pra realizar uns TD´s... Comecei na Empório com minha Musa Érica, mas quando eu estava chegando a Wall me informou que ela só poderia 40 minutos naquele horário. Como eu tinha a pretensão de pegar outras durante o dia... aceitei e marquei.

    Cheguei no horário marcado, tomei um banho e aguardei a gata, ela chegou como sempre sorridente e disse: E aí sumido? Eu ri e ela peguntou se podia tirar as roupas... eu disse lógico. Ela tirou e notei que as tatuagens aumentaram... eu não gosto muito de tatuagens mas o corpo é dela... vamos ao que interessa... rs

    Ela peladinha veio na minha direção me beijando gostoso e passando a mão na rola, olhou pra ele e já o abacanhou e começou o seu oral maravilhoso, chupando majestosamente... ficou ali um tempo e pedi a ela pra eu chupá-la, então ela deitou e comecei a chupar aquele bucetinha branquinha e rosadinha por dentro... delicia... e ela gozou na minha boca... pedi a camisinha e ela colocou e veio por cima sentando toda abertada pra eu ver a cena e piscando os olhos pra mim com aquela cara de safada... sentou tão maravilhosamente que não aguentei muito e leite na borracha. Depois conversamos um pouco e fui embora... 40 minutos passa voando.

    # primeira cartela
    1 - 18/07 Marina MC
    2 - 29/08 Érica EB
    3 - 29/08 Maísa MC
    4 - 19/09 Amanda EB
    5 - 19/09 Erica EB
    6 - 19/10 Erica EB 0800

    # Segunda cartela
    1 - 19/10 Ellen DUDAS
    2 - 19/10 Thais EB
    3 - 12/11 Érica EB
  • Avatar do usuário
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/02/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Secret Man » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, Prosseguindo jornada, segunda-feira dia 12/11, após sair do programa com a É...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    Prosseguindo jornada, segunda-feira dia 12/11, após sair do programa com a Érica vi a Nina e fiquei tentando, então fui almoçar pensando na perva, daí não resisti e marquei com a Wall, via whatsapp, com a Nina... e acertei na loteria... Nina é um show de mulher novinha e delícia.

    Cheguei no horário, ela já chegou sorridente, e eu disse que a vi no corredor e não resisti e vim conhecê-la... ela perguntou... Ué vc já esteve aqui? Eu disse que havia ficado com a Erica daí ela riu e iniciamos.

    Ela começou a tirar as roupas e eu apreciando, seios lindos, com tatuagem entre eles e nos braços, linda...rostinho de menininha, bucetinha pequena e com bigodinho de hittler, bundinha gostosnha e com marquinha de biquini.

    Veio em cima de mim me beijando deliciosamente, seu beijo é muito gostoso, adorei, fiquei muito excitado e apaixonado.
    Depois de vários beijos, ela veio me fazer um oral maravilhoso, babado, na pressão certa e fazia com gosto... que delícia... daí foi minha vez e pedi a ela pra gozar na minha boca... ela fechou os olhos se concentrou e eu fiquei ali caprichando até sentir seu mel na minha boca e ela se contorcendo toda...

    Depois, pedi a camisinha e começamos a pegação, ela subiu na pica e começou a sentar gostoso... eu estava amando aquela posição, mas queria ela de quatro e pedi pra ela mudar a posição e ela prontamente... e que visão meus amigos... linda... eu pagava nos seus seios e socava pica... estava feliz da vida... aí pedi pra ela gozar pra mim novamente e ela disse que ia tentar... daí veio por cima e ficou se esfregando em cima de mim com o pau todo dentro e eu olhando pelo espelho do teto aquela visão...
    não aguentei muito tempo e disse que ia gozar... aí ela acelerou e pareceu gozar comigo... delícia...

    Amigos, me apaixonei, não vejo a hora de voltar no Centro e ficar novamente com ela...sem dúvidas.

    # primeira cartela
    1 - 18/07 Marina MC
    2 - 29/08 Érica EB
    3 - 29/08 Maísa MC
    4 - 19/09 Amanda EB
    5 - 19/09 Erica EB
    6 - 19/10 Erica EB 0800

    # Segunda cartela
    1 - 19/10 Ellen DUDAS
    2 - 19/10 Thais EB
    3 - 12/11 Érica EB
    4 - 1211 Nina EB
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 375
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 18/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Baby. Rapidinha sensacional. Menina muito bonita, toda bem disposta, se dedi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Baby.

    Rapidinha sensacional. Menina muito bonita, toda bem disposta, se dedica mesmo.
    Rosto muito bonito e corpo tb.

    Fez um oral matador, cadenciado, olhando no olho, pau, saco... Uma beleza.
    Depois começamos a meteção. ppmm e aí, como o tempo era curto, pedi o anal.
    Ela se virou de costas, ajoelhada e aí meus amigos. Aí não tem como. Muito bom comer essa mulher assim.
    Tinha a intenção de gozar na boca como da última vez mas não consegui tirar da bundinha.

    A menina é demais, vale muito conhecer.

    valeu
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 13 passei na Empório para ver se tinha novidade. Sempre bem recepcionado pela Maravilhosa Cris ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 13 passei na Empório para ver se tinha novidade. Sempre bem recepcionado pela Maravilhosa Cris que me diz que tinha novidade sim e que eu iria gostar. Nem pergunto nada. Direto pro quarto. Adianto o banho e fico esperando a menina chegar. Entra a Diana. Loira, olhos verdes, beirando os 30 mas inteira. Trocamos aquelas idéias básicas. Disse que se tivesse limpo e cheiroso fazia oral, caso contrário só no plástico. Começou com uns beijos econômicos. Partiu para o oral. Fez bem. Mas ainda um pouco acanhada. Pedi pra chupar ela. Mostrei como se chupa com vontade. Caí de boca naquela buceta. Cheirosa, bonita. Depois de algum tempo começou a se contorcer. Chupei com mais vontade e ela gozou. Veio pra cima de mim e começou a beijar com vontade. Sem economia. O que uma chupada bem feita não faz. Pedi um oral e agora sim veio na vontade. Sugando, lambendo, beijando, mamando gostoso. Pedi pra plastificar, não queria parar de mamar. Vai entender. Pedi novamente e plastificou. Pedi de 4. Aguenta bem. Geme baixo gostoso. Fiquei socando e curtindo. Jato no plástico. Banho e o tempo acabou. Vai ter repeteco.

    Começando a cartela:

    Diana. Empório. 1H. 13/11/18.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do ultimo TD que tive com ela teria que voltar, foi um TD rápido. Dessa vez resolvo ficar 1h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do ultimo TD que tive com ela teria que voltar, foi um TD rápido. Dessa vez resolvo ficar 1h. Ela adentra ao quarto, ela é falante até demais kkkkkkkkkkk. Faço aquela higiene, e partimos para o q interessa. Com ela não tem restrição de beijos, é aqueles beijões com vontade. Ela começa um oral, dessa vez deu pra curti, ao contrario da outra vez que não tive oportunidade. O oral considero bom, tem que melhora nesse aspecto. Coloco no pp/mm dai foi só festa, com varias variações de metida, ela de frango assado, com as pernas levantada. Ela vem por cima e começa a quicar na velocidade 5 e deixo ela trabalhar kkkkkkkkk. Resolvo gozar, pensando q conseguiria a segunda. Na vdd era pra te curtido essa primeira, não consegui a segunda kkkkk, não por tentativa da menina que tentou rs. Mas vlw, recomendo a menina. Tem um corpo de ninfeta perfeitinho e beleza acho normal.

    Cartela:
    14/11/2018 – Nina – Empório do Banho
    19/11/2018 – Nina – Empório do Banho
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 20/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01** então muito cedo acordei com muita vóntade de fazer sexo . Não consegui dormir bem . Fui pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** então muito cedo acordei com muita vóntade de fazer sexo . Não consegui dormir bem . Fui pra o trabalho e procure pelo fórum algum recomendação. Pensei em copa 583 mais lembre q outro dia q eu fui deixe uma latinha de cerveja na recepção .Mais ao sair esqueci de pegar . Falei pelo wasap e falou q minha cerveja foi jogada lixo. Não achei bom. Pode ser q é proibido ter licor o cervejas na casa . Mais não falou nada disso .só q foi jogado lixo. . Então melhor procurei pelo Centro e no foro do empório apareceu o nome baby. Eu conheço ela. Então agendei pra as 5 da tarde com ela. Muita chuva aquele dia . Foi segunda feira Mais a tesão foi maior .cheguei molhado perguntei pela baby . E começo o programa ,
    Lembro de min . Tirou roupa .tomou banho . Eu batia punheta pelado olhando ela tomar banho . Aquela bunda redondinha. Durinha . Ela ficou en pé na cama .Logo pegou me pene e coloco joelhos na cama chupou muito bem com vontade . Pedi pra penetrar ela en pé . Olhando no espelho . Ela tirava aquela bunda de menina. Peguei os peitos de criança rosadinha asegurei bem aquele quadril . Pra socar forte logo ela na minha encima eu deitado .Pedi anal ela colocou muita gel no cu . Logo na minha piroca Ela de joelhos .de costas colocou me pirou na estrada de aquela bunda. Pouco a pouco senti o estreito do aquele corpo de menina . Centímetro e mais centímetros até enfiar tudo . Seu rostinho sentindo dor . Inesquecível pra min . Mais forte . Mais forte e deixe meu suco na bunda da dela . Tire me piru do corpo dela deixando o último segundo de prazer nela . Menina loira baixinha . Rostinho Pimentinha .Branca . Mãos delicadas . Eu queria ainda maa forte penetrar nela . Mais não é bom . Algum dia pode ser.Ela despediu três vezes . No aquele Cuarto . Na apresentação q eu pedi ao sair.Logo perto das escadas .abraçou me muito. Menina gostosa voltarei. E meu quinto td o próximo e 0800 não sei com quem ir. Alguma recomendação . Alguma Branca loira maneira q faz anal.alguém conhece?
  • Avatar do usuário
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 15/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradao » 21/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornei na Empório semana passada. A fila esta extensa lá haja vista o número crescente de garot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornei na Empório semana passada. A fila esta extensa lá haja vista o número crescente de garotas deliciosas.
    Pedi apresentação e acabei optando pela Diana. Loira, baixinha, corpo natural bonito, olhos claros.
    Começou beijando tímida, parti para provar seu oral, estava gostoso, resolvi retribuir e fizemos um 69. Acho que ela acabou se animando, começou a chupar em um ritmo mais intenso.
    Paramos e voltamos a nos beijar, a timidez ficou de lado, beijos intensos enquanto percorria as mãos pelo seu corpinho.
    Camisinha no guerreiro, a penetrei em varias posições. Garota legal, sem frescura com isso, não nega fogo. Transamos praticamente o tempo todo, até despojar dentro dela depois de muito tempo segurando. Conversamos bastante depois.
    Recomendada, mais uma bela opção da casa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes

Ir para