EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1350 Comentários: 506
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 13/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=147549 Dia desses vi no status da Empório que a Jade es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Dia desses vi no status da Empório que a Jade estava de volta. Fiquei com ela uma vez há uns 2 anos e sempre tive vontade de voltar.
    Mesmo sabendo que ela tem uns relatos polêmicos por aqui, tratei de dar um jeito de ir revê-la logo no dia seguinte.

    Cheguei na casa e pedi uma apresentação de costume e a Cíntia chama as garotas para se apresentarem.O plantel no geral tá interessante, algumas são mais simpáticas e outras nem tanto, mas deu vontade de conhecer a maioria.

    Uma das menos simpáticas na apresentação era justamente a Jade rs. Óbvio que nem me reconheceu. Por um momento até achei que eu ia me dar mal, mas escolhi ela mesmo assim.

    Tudo pronto, nós 2 já no quarto, falei que vim ver se ela ainda continuava gata e marrenta. Kkk
    Ela se deita peladinha na cama e conversamos um pouco antes de começar. Partimos pros beijos e ela corresponde bem, um alívio. Ficamos nesse namorinho por um tempo. Fui beijando ela por inteiro e dediquei um tempinho no oral até dar uma boa lubrificada.
    Me ajoelho na cama e ela já vem abocanhando o pau que latejava, enquanto isso aproveito pra massagear sua bucetinha. Chupa normal, não consegue por o pau muito dentro da boca, mas tava bom.
    Deixei ela ir conduzindo. Depois da sessão de boquete, ela pede a capa e fomos pro ppmm agarradinhos, estilo namoradinhos. Achei que a camisinha fosse derreter com aquela buceta tão quente.
    Ela pede pra vir por cima em seguida, cavalgada do jeito que curto, sarrando bastante e o pau indo bem fundo. Ficamos nessa até ela anunciar que ia gozar, mas eu não tinha gozado ainda, então ela pede de ladinho. Pra finalizar, tive que pedir pra pegá-la de 4 também, mas o tempo todo evitava olhar muito pra aquele monumento de mulher pra vontade de gozar não vir logo e assim aproveitar mais um pouco.

    Valeu à pena o repeteco, foi até melhor que da primeira vez. Garota tranquila, atenciosa, atendeu bem, continua muito bonita e com o corpinho da hora.
    Só não vou voltar por enquanto pq não quero apaixonar. 70**
  • Avatar do usuário
    vtr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/03/2021
    Última Visita: 20/07/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 65
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vtr » 14/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado. Feriado de São Jorge, aproveitei a promoção de reinauguração da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado.
    Feriado de São Jorge, aproveitei a promoção de reinauguração da casa e logo cedo chegue e fui na intenção da Iza.
    A mesma estava ocupada e iriam me apresentar outras meninas.
    Luana entra no quarto, um pouco fora do peso mas estava com um vestido de matar. Perguntei se deixava finalizar no rosto
    a mesma disse q sim.
    Passados alguns minutos a gerente da casa me fala que somente a Luana estava disponível. Apesar do tipo dela não me agradar muito
    e pra não perder a viagem, resolvi aceitar.
    Banho tomado ela adentra o quarto, ajudo a tirar o vestido e ela toma banho.
    Partimos pro fight e a mamada dela realmente muito boa.
    Coloquei a camisinha e meu companheiro não ajudou muito, talvez por não fazer meu tipo. Ela sentou um pouco e cheguei a
    colocar ela de quatro mas não estava rolando.
    Decidi então gozar no rostinho dela, disso eu não abro mão, ela pede pra não acertar o olho pois acabaria com o dia dela.
    Gozei no rosto e ela foi fazer a higiene.
    Batemos um papo, menina muito gente boa. Não fui pro segundo tempo pq nem o primeiro tempo rolou novamente.
    Vou dar positivo pois ela sempre foi muito atenciosa e no final das contas quem não colaborou fui eu.
    Fica meu relato. Pretendo voltar na casa e ir na Gabi.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 14/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom , eu souber que a Pamela estava pela empório, mandei mensagem para Bruninha para deixa agendad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom , eu souber que a Pamela estava pela empório, mandei mensagem para Bruninha para deixa agendado com ela.
    Chegando na empório , só recebido pela Bruninha, que é sem palavras.
    Vou para quarto , tomei meu banho , logo ela entra , toda sorridente , disse que eu estava sumido rsrs , tirei o vestido dela , ela chupando os peitos dela e vou descendo para ppk dela fui chupando até ela goza , depois foi a vez dela, ela é foda faz uma massagem no pau que me deixa doido de tesão pqp , logo pego a capa e já peço ela para fica de 4 , já comecei a mete ela pedindo pra continua daquele jeito e mete mais forte, não resistir e gozei.

    Pamela , aquela ali só em pensa nela já me deixa com pau duro pqp , sei lá o jeito dela me deixava com com tesão de ela querer que sempre pegue ela com uma pegada mais forte.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 14/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei a tarde com um vontade de ver a Jade , só que foi embora cedo. Então a Cíntia me disse q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei a tarde com um vontade de ver a Jade , só que foi embora cedo.
    Então a Cíntia me disse que tinha uma menina nova na casa , pedir ela para me apresenta a menina , logo que eu batir o olho na Sabrina gostei do que eu vir , uma morena , baixinha , com uma aparência de quem malha.

    Termino o banho , logo ela entra fui para cima dela para ver a reação dela , ela desviou o beijo , virou as costas e veio se esfrega em mim , fui comecei a beija pescoço e as costas, fui levantei o vestido dela , passando a mão na ppk e ela me punhetando , deitei ela na cama , chupei o peito dela , ela aparentava está gostando , depois fui para ppk , ali ela se entregou chupava ela segurava minha cabeça e dizia vc gosta de chupa uma buceta né rsrs , até que ela gozou , trocamos uma idéia, ela veio chupa o pau de capa , levei de boa. Ela já veio numa sentada gostosa e veio geme bem no meu ouvidor pqp , na resistir e gozei.

    Sabrina , ela é boa de papo, estava começando no dia na empório, se entrega com vontade, pretendo volta outras vezes nela.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 14/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mandei mensagem para Bruninha para deixa agendado. Quando a Sabrina entra no quarto se abraçamos,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mandei mensagem para Bruninha para deixa agendado.

    Quando a Sabrina entra no quarto se abraçamos, deitamos na cama , ali ficamos trocando umas ideia , ela sempre me tratando muito bem , até que fui comecei a chupa os peitos dela , fui descendo para ppk chupei bastante , que do eu parei ela falou que estava quase gozando , ela veio com uma boquete e logo pedir ela para fica de 4 na cama , ali fiquei metendo bastante até cansa , ela veio por cima sentou gostoso e acabei goza.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 14/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom , eu souber que a Jade estava de volta , fiquei com maior vontade de transa com ela de novo rsr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom , eu souber que a Jade estava de volta , fiquei com maior vontade de transa com ela de novo rsrs

    Cheguei na empório , ela estava disponível, fui para quarto , logo que termino o banho , logo entra a Jade com um belo sorriso e fui deitei na cama e logo ela tirou a roupa , que corpo bonito que ela pqp rsrs , deitou ao meu lado e começamos a conversa ela , já tinha bastante tempo que a gente na se via rsrs , fui chupei os peitos dela e fui descendo para ppk chupei bastante , fiquei preocupado com o tempo , ela veio me chupa , logo peguei a capa , ela veio com uma boa sentada , pedir para troca peguei ela de 4 fiquei metendo bastante e admirando aquele lindo corpo dela, até eu goza na bunda dela.

    Jade , ela sempre tratou muito bem , até bem foi cmg dizendo o depois vai dizer que eu não quis te beija kkkk , ela é bastante comunicativa.
  • Avatar do usuário
    White Bad
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 24/05/2021
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por White Bad » 15/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei bastante satisfeito em saber do retorno da Empório do Banho que é, na minha opinião, a mel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei bastante satisfeito em saber do retorno da Empório do Banho que é, na minha opinião, a melhor casa do Centro.
    Tendo que ir resolver umas questões pessoais no Centro, aproveitei para relaxar um pouco. Fui na intenção de fazer um TD com a Poliana, mas a mesma estava atendendo e eu também não poderia esperar. Quase desisti mas acabei escolhendo a Amanda e foi um TD excelente.
    A menina é muito bonita e simpática, tendo uma cultura acima da média. Nos beijamos bastante e digo para vocês que fazia tempo que eu não via uma bunda tão perfeita. Banho tomado juntos e no Fight variamos muito as posições. A menina é bem apertada e colaborativa na hora da transação. Pena que 1 hora foi pouco. Repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 08/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td ocorreu pouco tempo após a reinauguração deste espaço. Vou confessar uma coisa: Não cos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td ocorreu pouco tempo após a reinauguração deste espaço. Vou confessar uma coisa: Não costumo ter muita sorte com as meninas que atendem nesse grupo de salas do Belprazer. Tenho mais tds neutros e negativos do que positivos. Esse aqui a mais um para coleção.
    Já havia visto a Luana numa apresentação na massagem tijuca. Na época me chamou atenção, mas acabei escolhendo outra menina que não me recordo o nome. Dessa vez dei preferência a ela por conta dos tds positivos aqui no fórum.
    ela faz o estilo gostosona natural, toda grandona, bonita de rosto e bem agradável. No entanto na hora da foda faltou um pouco de entrega. Foi bem burocrática para dizer a verdade. Fez tudo o que pedi, mas faltou envolvimento. Era uma semana de promoção 100 reais/ 1hora. Más após a primeira foda ela já levantou e começou a se arrumar, mesmo havendo passados uns 30 minutos. Não reclamei pq não queria mais mesmo continuar com aquilo.
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 715 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 21/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira (18/06) Após ver suas fotos na linha direta e um GIF postado pela casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira (18/06)

    Após ver suas fotos na linha direta e um GIF postado pela casa no Whatsapp, dei um tiro no escuro e fui. Confrades, faltou uma coisa essencial, vontade de agradar o cliente.

    A recepcionista, que não lembro o nome, foi ótima. Super atenciosa e muito receptiva. Ela me ofereceu apresentação e eu vi duas meninas que não me encheram os olhos. Mantive o atendimento marcado com a Fabiana.

    Entrei no quarto, tomei um banho e depois de uns 10 minutos, chega ela diz "oi, tudo bem? ai desculpa, eu esqueci a minha nécessaire, só um minutinho que vou buscar." 5 minutos depois volta, pede desculpas de novo e parte pra chuveirada. A mulher é linda, 24 anos, morena tudo ão, bundão, peitão, de parar o trânsito mesmo.

    Eu já tinha tomado meu banho e fiquei aguardando. Puxei um papo e ela tentou interagir, pensei "opa, hj vai ser bom", assim que ela sai do banho eu chego perto de toalha enrolada procurando um beijo e ela fala: "eu faço TUDO, só não beijo na boca." Tranquilo por mim, acho importante mas consigo tranquilamente ficar sem.

    Dps ela já vai descendo para pagar um boquete, e meus amigos, aquele piercing que ela tem na língua, mata qualquer um de tesão. Ela envolve a cabeça com a língua e deixa o piercing passar nela toda, "tortura essa linguinha amor" falei pra ela, e só de raiva ela continuou kkkkk. E ai, sem mais nem menos, ela para e fala pra colocar a camisinha, com 2 minutos de boquete...

    Pedi pra ela deitar que eu iria chupá-la, ela atendeu e se abriu, mas não se envolveu, nem tentou, parecia uma boneca. Ela mesma falou de novo pra botar a camisinha e eu que não tava a fim de ficar retrucando, aceitei, deitei de barriga pra cima e ela veio me chupar de novo, esse boquete dela é foda, vou voltar pra fazer um programa só de boquete com ela, faz com vontade.

    Pedi para sentar de frente e ela veio, quicou um pouco de cócoras, rebolou se apoiando no meu peito e dps quando saiu das cócoras, eu procurei pra chupar seus peitos, no mesmo instante, ela saiu e falou que queria sentar de costas... Sou um cliente muito condescendente, se fosse outro... Enfim, dps que eu senti que ela cansou, pedi para ficar de quatro e meti até gozar o que não demorou muito. Visto que a visão dela de 4 é linda, aquela bunda é uma delicia de se ver.

    Bom, papo meia bomba, até por minha culpa, e depois rua. Pelo boquete e pela visão de sua bunda dou positivo, apesar dos pontos negativos citados e do PPP exagerado. Segue o baile, a próxima é a Natália da BEL ou a Iza que vi que veio parar no Empório tbm.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 22/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Decidi ir conhecer a Empório e fiquei impressionado com a estrutura. O espaço é muito bom mesmo, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Decidi ir conhecer a Empório e fiquei impressionado com a estrutura. O espaço é muito bom mesmo, parece quarto de hotel.

    Pedi a apresentação e fui na mais gostosa que achei, o que confirmou meu preconceito: quanto mais bonita, pior o atendimento.

    A Natália é uma negra muito gata, com aquele corpo talhado na academia, sem gordura. É toda montada também, não dá pra mexer muito naquele cabelo.

    Começo nos beijos, que ela não retribui e ela logo já parte para aquele script de fodelança louca que não sou muito fã. Tento acompanhar, mas o coração não aguentou. Peço arrego, descanso um pouco volto para aquele ritmo, com ela pedindo pra bater e chamar de puta, o que não faz muito o meu estilo.

    Fodo até gozar e ela já sai e vai se preparando pra sair (bem no estilo gozou, vazou). Olho aquilo e deixo pra lá, já que pior do que acontecer isso é forçar a puta ficar ali contigo.

    Tomo um banho e rua. 42**
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 22/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo os TDs e as fotos, decidi ir na Amanda pra ver como seria e, vou te dizer, são momentos como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo os TDs e as fotos, decidi ir na Amanda pra ver como seria e, vou te dizer, são momentos como esse que me fazem desistir de sair do hiato que estava.

    A Amanda é uma branca dos cabelos pretos linda, disse ter 28 anos, mas se dissesse 23 eu acreditaria fácil. O corpo dela é todo em cima e todo durinho, com os seios apontando para o céu de tão firmes. Tem uma barriga saliente, mas nada que desabone.

    Só que as coisas boas param por aí: ela entra no quarto muda, tento iniciar uma conversa mas ela fica sempre na defensiva. Tento uns beijos mas ela vira o rosto. Vou pra um oral e parece que estou com uma boneca inflável, o que continuou quando fui pra um PPMM.

    Pra não ficar naquela situação em cima dela, peço pra ela ficar D4 e fodo pra gozar logo, pois já sentia e o pau não ia sustentar aquela situação.

    Depois de gozar, ela deita bem distante de mim na cama, tento engatar uma conversa, mas ela fica sempre na defensiva.

    Deu a hora, tomei meu banho e parti. 42**
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 25/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí, Na apresentação ela foi bem calada e tal, mas tinha maior corpão para meu gosto. Escol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí,

    Na apresentação ela foi bem calada e tal, mas tinha maior corpão para meu gosto. Escolhi ela, gostaria que ela tivesse o corpão dela com a simpatia da gerente da casa kkk que se quiser me atender aceito só mandar msg no privado 😅😅😘

    O que mata nela é ela ser muito calada e não beijar aí da uma má interação para mim, mas achei a aparencia dela excelente, oral legal, não deixa gozar na boca, mas isso é de cada uma.

    Queria que ela fosse mais viva ia com certeza deixar ela como fixa rs
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 27/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há uns dias mas que relutei para escrever, pois é o primeiro negativo escrito e vou t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há uns dias mas que relutei para escrever, pois é o primeiro negativo escrito e vou tentar não dar detalhes que possam associar o atendimento a minha pessoa. Já tive outros atendimentos negativos na meu trash favorito a Carioca 59, porém eu acho sacanagem dar negativo em um atendimento de 25 pratas, ali é só para esvaziar mesmo e bola para frente, e considerando a rotatividade da casa nem vale a pena citar o ruim, melhor indicar o bom... opinião minha, enfim...

    Apresentação na Empório vieram 5 meninas e a Laura foi a mais simpática, não sei se me acharam feio ou se o padrão é esse mesmo, bola para frente...

    Após a escolha aquele padrão de pagar e tomar banho enquanto a menina retorna, esta ao voltar não deu nem selinho, bom já percebi que beijo na boca seria zero, ok, vamos ver se o resto compensa... Já começou o oral colocando a camisinha, alegou um problema que confesso que nem prestei atenção pois contestar geraria estresse e não fiz entrevista mesmo... Oral ok, não foi ruim mas longe de ser bom... Fui tentar ver se melhorava massageando o grelo dela... foi o mesmo que nada, de repente não faço direito ou outras meninas que já saí são mais "sensíveis", fazer o quê.... Ofereci um oral nela me negou, ainda tem falar com jeitinho e este não teve... Desisti e finalizei o serviço pois sabia q seria isso mesmo...

    Meu pensamento foi: antes eu tivesse ido a 59, pois se é só para gozar gastaria apenas 25 pratas e não 120... Nitidamente vê-se que a menina está desconfortável ali... não tem ilusões que as GPs estão nessa pela grana, ok, mas muitas ao menos fingem um envolvimento e trazem o cliente de volta... nesse ritmo sei não...

    Abraços a todos e bola pra frente!
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada! Venho relatar esse TD com a princesa Malu. Ela é linda demais, conjunto corpo e ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada!

    Venho relatar esse TD com a princesa Malu.
    Ela é linda demais, conjunto corpo e rosto, falsa magra, seios médios, bunda media, marquinha, é um espetáculo de mulher, maravilhosa! Beijou com entrega, estilo namoradinha.

    Vou ao centro me encontrar com os amigos, mas antes precisava relaxar um pouco, então me dirijo algumas casas pra conhecer mas nenhuma garota me chamou a atenção, quase desistindo lembro da Empório e me arrisco. Conhecendo as meninas , escolho a Malu, foi a primeira e amor a primeira vista kkkkk.

    Já no quarto, aguardo a menina e vou ao banho quando ela chega. Um bom papo começa e a química rolou sem se tocamos, impressionante, parecia que já a conhecia. Começamos a nos beijar em pé e dps ficamos deitados, e demoramos muito no beijos sem economia, entre um momento e outro algumas palavras, aquele momento de casal de namorados, parecia que ia ficar só nisso.

    Depois de muito tempo comecei a beija-la até chega naquele linda buceta boa demais pra chupar, grelo na medida certa, com ela já toda molhada, parecia manteiga, era só questão de tempo pra ela pedir pra meter. Não deu outra, ela disse que não aguentava mais de tesão e enquanto eu abria a camisinha ela mamou com uma maestria, que quando coloquei a mão na xota dela tão lubrificada eu só queria fuder. Começamos com ela por cima, que foda intensa, por um momento achei que estava com uma civil pela entrega, coisa de outro mundo, depois ela ficou de 4 e que visão, magrinha toda empinada, metia e ela olhando pra mim, ora pelo espelho ora olhando pra trás, aguentou bem as socadas, num momento em que a beijava, ela me puxou e ficamos no ppmm. Sem perceber estava gozando, não tive forças nem pra controlar, tava tão relaxado que parecia um analgésico, dopado de alegria.

    Sem sair do lugar ficamos deitados, conversando e se beijando. Não demorou muito e dou sinais de vidas, higiene e segundo round. Muito parecido com o primeiro porém o tempo acabou e não gozei. Entretanto sai satisfeito feliz pra caralho! Que mulher incrível! A ficha só caiu que não estava com uma civil qndo sai do quarto kkkkk

    Resumo da inédita epopeia: Menina maravilhosa, boa de papo, me deixou bem a vontade, entrega perfeita, repeteco certíssimo! A casa tem uma estrutura boa, com banheiro no quarto. 31** 74**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para