EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 901 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 11/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de umas duas semanas atrás. Já tava de olho na Eloá pelo tipo, magrinha mas com tudo lugar, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de umas duas semanas atrás.

    Já tava de olho na Eloá pelo tipo, magrinha mas com tudo lugar, como eu curto. Ela foi a última a se apresentar e eu tive certeza que ia nela. Perguntei sobre anal e ela disse que faz (com taxa, claro) mas não garante, depende da hora. Tem que ver o calibre do cara e se o cara não é grosso (me falou de uns caras que metem como se fosse um objeto, daí machuca). A menina é magra mesmo, uma bunda perfeita demais, peitos pequenos e de rosto é bonita, mas longe de ser linda.

    É uma menina bem tranquila. Começamos com muitos beijos e ela vai bem. Depois me chupou e mandou muuuito bem. Daí eu caí de boca na buceta, bem cheirosa e gostosa de chupar. Me acabei ali e ela pareceu curtir. Depois umas boas linguadas no cuzinho lindo. Quando quis meter ela já perguntou se queria direto o cu; Opa! Mas preferi começar pela buceta. Na real ela curte bastante anal, o problema são os truculentos mesmo. Meti um pouco de quatro mas aquele cuzinho piscando foi demais pra mim. Foi a lubrificada e fui colocando aos poucos. Logo já tava todo lá dentro, delícia demais. Depois de um tempo, passamos pra de ladinho, sem tirar. O bom desta posição é que dá pra ficar agarrado e dar muito beijo na boca enquanto mete no cu. Propus pela frente e a gata nunca tinha feito! Mas com jeito entrou bem. Depois de quatro de novo para finalizar. Bom demais.

    Enfim, valeu muito. Não sei se ela fica muito ali, Tem atendido demais e isso vai cansando. Me disse que já chegou a atender 10 num dia! Ô seu empório, vamos cuidar dos nossos bens!

    A fila é grande, mas pelo cu o repeteco é bem tentador.
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 30/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando que estava passando perto do prédio da Empório, resolvi dar uma subida para ver o pla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando que estava passando perto do prédio da Empório, resolvi dar uma subida para ver o plantel e, quem sabe, dar uma esvaziada no saco.

    Subi, entrei e a gerente me encaminhou para um quarto e vieram 3 meninas para a apresentação.

    As meninas me lembraram o livro o livro do Gabriel García Márquez: Memórias de Minhas Putas Tristes.

    Completamente desanimadas, exalando uma vontade de irem embora dali o quanto antes.

    Das 3, escolhi a Laiza, a mais bonitinha e que já tinha visto foto da buceta na LD e resolvi arriscar.

    Começou no boquete babado o que deu uma animada. Uns 2 minutos depois de começado a mamar, ficou segurando minha rola e me olhando querendo que eu tomasse iniciativa.

    Pedi que chupasse mais um pouco e eis que ela começa a mamar na velocidade 5 do créu para ver se eu gozava logo. Se deu mal.

    Depois de ver que as coisas poderiam desandar com força, pedi a camisa de força e parti para dentro.

    A buceta dela é linda mesmo, tem um peito com silicone e um piercing no mamilo, mas a falta de vontade sobressaiu.

    Gozei com ela me chupando ao final (com camisinha).

    Dou neutro porque a menina tentou ser agradável na conversa, mas como não fui para conversar...

    Lembro de quando a casa inaugurou, com um time fantástico, acomodações acima do padrão, era um lugar foda para se estar. Um quarto tinha até um aquário gigante.

    Hoje as instalações estão um pouco diferentes, o que me fez um saudosista dos áureos tempos da empório, lá por 2009, 2010..
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 02/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.forumx.com.br/download/file.php?id=156315 https://www.forumx.com.br/download/file.php?id...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Bom TD de terça dia 31 tinha chegado uma novidade na casa , mas como já estava de olho na menina não queria deixar passar a oportunidade , bem a menina foi bastante simpática e atenciosa , havia fechado 1h mas tive que por mais 30min , seguimos para o quarto a dama me leva pelas mãos ela é bem gatinha e tem um corpo lindo apesar de eu não curtir muito as meninas mais cavala mas tem dias de exceção 59**
    dama de marquinha afiada que já é um ponto franco fora a tatto que tbm só complementa na beleza da menina .

    TD vamos ao que interessa
    já de banho pronto fomos pra cama e ela me oferece uma massagem aceitei pois realmente faz tempo que não recebo uma aí lembro da paty da espaço vital e da branca da dudas que são as melhores que já recebi até o momento , a menina faz bem usou um óleo não muito exagerado e vi que ela tinha a pegada da paty no lance de após massagear as costas ir massagear o guerreiro foi bom se ela praticar mais vai ficar top apesar de não estar no lv das 2 citadas .
    viro de frente e a menina vem para cantoria 79** rapaz começou bem , bem babado mas logo após teve de colocar a capa pois ela ainda esta se acostumando com o aparelho o que compensou foi a capa extrafina que a dama tinha opss 01** 37** enquanto isso brincava no corpo da menina e deixei ela ali se soltando depois começou a falar varias putarias pra mim que só pensava em gozar naquela boquinha linda *-* apesar do tesão ta a mil os herdeiros estavam recolhidos ninguém queria sair de casa 30** , após peço a menina por cima que logo vem de costas pra mim pqp que visão daquela rabeta com marquinha rebolando , veio de frente enquanto apertava seus seios lindos ela deita em mim e beija meu pescoço , fomos de PPM beijava seu pescoço acho que ela não beija de inicio talvez com o tempo se solta + e no dia não era meu dia de gozar pois deu o tempo 1:30 mas curti muito a menina e como ela tinha que sair devido compromisso ligo e peço outra menina e peço a Laiza beijo de despedida da menina
    e mudança rápida no quarto e a laiza entra no fim do segundo tempo pois a casa já havia fechado e as meninas estavam de saída mas a Laiza vem prontamente para me atender a escolhi pois vi ela na recepção e ela havia lembrado de mim mas por incrivel que pareça eu não lembrava de ter saido com ela conversamos sobre isso mas quando ela se despôs ví e lembrei que realmente ja tinha saido com ela na Bell 59** ela é bem gatinha tem um corpo bonito com umas tattos algumas estrias normal , piercing no peito e ela foi pra cantoria 79** 79** 79** a dama só poderia ficar meia hora somando então 2h no total mas como senti que estava num dia onde os guerreiros não iriam se pronunciar a deixei ali só na cantoria enquanto brincava com seu corpo até dar o tempo , e lembrei de uma outra ocasião onde fiquei com uma menina que já havia saído pelo menos umas 5x e entre elas teve uma que não gozei em 1h e outra que foi o record de 2h mas com o atendimento espetacular simplesmente não foi o dia ^^^^
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 30/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na casa para conhecer a Malu e pra minha sorte ela estava disponível , ela me levou até o quar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na casa para conhecer a Malu e pra minha sorte ela estava disponível , ela me levou até o quarto fui tomar um banho enquanto ela foi buscar suas coisas , Assim que terminei ela voltou e falou que ia tomar.um.banho rapidinho , terminou o banho e eu fui ao seu encontro , fui beijar sua boca e não senti muita entrega no beijo , ela vem me chupar e pra minha surpresa falou que ia chupar de camisinha , pois estava com aftas a desculpa de Sempre , então falei deixa eu te.chupar primeiro , caí de boca em sua xota linguei chupei fiz vários movimentos e depois ela gozou e ficou toda melada e mole e falou vc foi no ponto certo , deixei ela se recuperar e logo.vem me chupar encapou.o pau e caí de boca chupando pau e as bolas , chupada sem pressão , poderia ter caprichado mais , logo em seguida fomos meter , primeiro ela vem por cima e começou a quicar e rebolar no meu pau , descendo subindo e rebolando e logo mudamos para um ppmm onde soquei sua xota melada , soquei soquei soquei , fui beijar sua boca e aquele beijo do começo sem muita entrega , depois a peguei.de quatro.segurando em sua cintura e socando e apertando sua bunda , depois eu pedi para ela deitar de bruços mais ela falou que não , então continuamos com ela de quatro e eu socando sua xota e logo em seguida gozei , tomei mais um banho ela também , depois fiquei na recepção conversando com a Bruninha , o nome da malu.nao aparece mais na escalação , derepente não está mais na casa , esse encontro tem duas semanas , estou postando agora pois meu pc deu ruim , fuiiiiiiiii
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 03/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do início de setembro se não me engano Fui na casa para conhecer a menina e uma novinha que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do início de setembro se não me engano
    Fui na casa para conhecer a menina e uma novinha que estava lá no dia e a novinha me surpreendeu bem gatinha mesmo e magrinha bem simpática ela estava saindo do atendimento quando a vi mas já estava de olho nas fotos da talita des da dudas e ainda não tinha conhecido achei ela pouco séria na apresentação mais rolou uma proza na recepção e deixei a novinha para um amg e fui com a talita .

    Banho de praxe e Vamos ao TD

    Menina já entrou mais simpática trocamos uma ideia rápida e a menina realmente tem um corpo muito bonito , marquinha afiada deitamos agarrados na cama enquanto acariciava seu corpo logo após partimos pro beijo a menina beija bem mas esconde a língua as vzs mas nada que atrapalhe ou que possa melhorar , fui beijando seu corpo e descendo até as coxas , virilha e chegar na área de conflito permanecendo ali até a dama se contorcer enquanto gemia suave e liberando seu mel logo após a dama inicia sua canção 79** , capa no garoto e a menina vem por cima de costas depois de frente alternando em reboladas e quicadas , dama d4 72** 72** com aquela visão da marquinha afiada e aquela bunda durinha 77** 77** aumentando a força gradativamente enquanto a dama gemia dama avisa que iria gozar e nessa hora já estava sentindo os herdeiros baterem a porta mantive o ritmo e a pressão até não aguentar mais e a dama gozar e logo após liberar os herdeiros 80** 81** 22** 29** menina muito boa curti d+ , despedidas e rua # game over 65** até a próxima
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Biboi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 99 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Biboi » 05/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a trabalhar no Centro, fui visitar essa casa, conhecer o plantel. Na apresentação, nenhum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a trabalhar no Centro, fui visitar essa casa, conhecer o plantel.
    Na apresentação, nenhuma me chamou atenção de verdade, mas a recepcionista foi simpática, eu já tava lá mesmo, acabei escolhendo a Catarina que aparentava ter uma peitola de respeito.

    Quarto OK, o chuveiro estava dando choque mas vida que segue. Catarina entra no quarto e aí se preparem que é difícil eu dar negativo num TD.

    Catarina pegou a minha toalha e levou pra cama, já achei isso bizarro "os homens normalmente não se secam direito"

    Beleza, eu tinha me secado bem, ela deixou a toalha ao lado e partir pra chupar. Aí meu amigo, veio o que posso dizer o PIOR boquete que já recebi na vida. A cada chupava ela pegava a toalha pra passar no pau, pqp, esfolando meu júnior, e eu lá incrédulo com aquilo.
    Falei pra botar a capa, um minuto de meteção já tava com aquele papo fake de "goza pra mim amor".
    Leite na sacola e rua o mais rápido possível. Sei que não é culpa da casa mas alguém orienta essa menina a fazer boquete que foi sem condições.
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 06/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom pessoal TD de segunda , e acabei descobrindo que alguns TDs não foram salvos logo tentarei colo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom pessoal TD de segunda , e acabei descobrindo que alguns TDs não foram salvos logo tentarei colocar aqui os que for lembrando
    Sigo já afim de matar a saudade com a Eloa e outras tres meninas que já havia saído outras vezes e parti para empório mas antes de sair WhatsApp deu xau 65** e tirou o dia de folga , cheguei na casa e pensei na Alana que menina mas estava em atendimento mas eloa estava livre contrato feito e vem a surpresa isso mesmo patrão ouviu nossos pedidos e agora a empório tem mais quartos disponíveis no andar a baixo e logo terminará as obras dos quartos do outro lado fechando assim todo o andar rapaz negócio ta bonito , quartos estão com tomadas inteligentes como quarto de hotel que é só passar o dedo , luzes em led que me lembrava 583 quarto com cama de casal e maca , chuveiro esquentando até o talo , falta poucos detalhes no quarto como a colocação dos espelhos que será feita ainda , mas para quem quer estreia os novos quartos acredito eu que vão curtir , o melhor que pode apagar as luzes e deixar só o led vermelho iluminando o quarto que também fica muito bom .

    Agora vamos ao TD

    Chegando ao quarto , sigo pro banho de praxe e logo vem umas meninas que também estavam perdidas só ouvia elas pelo corredor até que escuto a eloa chegar já tava pronto , dama entra e batemos um papo rápido enquanto brincava com corpo da menina , enquanto a beija essa é sem miséria depois desce para iniciar a opera 79** 79** nessa hora não resisti e pedi um 69 menina bonita magrinha de marquinha mas não se engane que a menina é um furacão após um tempo no 69 ali permaneci até a menina avisar que iria gozar aumentando os gemidos enquanto a chupava e brincava com os dedos a menina começa se contrair e solta seu mel ficando sensível, e logo em capa o guerreiro e vem sentando e quicando ela desce me abraçar beija meu pescoço vai na orelha que da um tensão, permanecemos alternando por um tempo , 72** 72** dama d4 começando com umas socadas leves e aumentando 77** 77** apartir daí foi só no 220v já sentia que o ar não tava dando jeito começando a suar e a menina gemendo e pedindo + nessa hora fiquei imaginando o anel de noivado , permaneci no ritmo forte até os herdeiros baterem a porta sinal verde e liberei os herdeiros 80** 81** 22** 29** chegamos a suar bastante batemos um papo finais , despedida banho e rua , é isso rapeizes Eloa pra mim é um tiro certeiro sem arrependimento. 45**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 490 Comentários: 70
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 26/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziaaaaaaada!! TD de ontem, 25/10. Estava com tempo livre no centro a tarde e resolvi ir na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziaaaaaaada!!

    TD de ontem, 25/10. Estava com tempo livre no centro a tarde e resolvi ir na Emporio.
    Na chegada, muito bem recepcionado e orientado pela gerente bruninha que logo ja me ofereceu uma apresentação.
    Plantel muito bom e diferente das ultimas vezes que fui, fiquei até com dificuldade de escolher.
    Mas Thais , uma morena de cabelo liso, falsa magra e com um lindo sorriso foi a escolhida.
    No quarto, a menina faz te tudo para de agradar, beija com vontade (pra terem noção que tive que parar de beijar senão era ficaria direto ali kkk). Boquete muito bom, quase morri ali mesmo.
    Ela vem cavalgando por cima com aquele sorriso e gemendo. Não demorei muito para gozar 73** 73**
    Tomo um banho, conversamos um pouco e volta a beijação, encapei o boneco e pedi que ela ficasse de quatro de frente pro espelho.
    Que visão senhores, que visão 01**
    Leite na borracha de novo ! Outro banho e parti pro trabalho novamente.
    Garota muito bem recomendada, vale o repeteco!

    Abraço.
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 01/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado "a long time ago". Amanda e eu temos uma química muito boa, desde a época da Bel. Com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado "a long time ago". Amanda e eu temos uma química muito boa, desde a época da Bel. Começamos com um bom papo e depois muitos beijos e carinhos dedicados aquela bela mulher. Amanda é linda demais. Chupei aqueles peitos macios e aquela bucetinha cheirosa como se não houvesse amanhã. Ela gozou bem gostoso na minha boca. Vez dela me chupar, aquele trato gostoso, chupou bem devagar como eu gosto, saboreando minha pica.
    Camisinha no lugar e ela veio por cima como eu pedi, me sentei e ficamos abraçados com ela se mexendo no meu pau e os beijos rolando bem gostosos. PPmm e eu chupando os peitos dela (eles são firmes e gordinhos) deliciosos.
    Gozei com ela de quatro e aquela bunda gostosa batendo no corpo.
    Voltarei a vê-la mais e mais vezes.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3602 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 03/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado, ao apagar das luzes da última sexta encontrei tempo para mais um ad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado, ao apagar das luzes da última sexta encontrei tempo para mais um adorado repeteco.

    Aproveitando seu retorno, volto para mais uma degustação dessa Sangiovese especial.

    A Poliana é versátil como a Sangiovese e consegue proporcionar um dos melhores orais que recebi até hoje, além de ter um corpo todo natural e escultural.

    Pra quem não conhece, morena, alta (mais de 1,70), cabelos compridos na bunda (que bunda linda). Parece a valquíria do filme Thor Ragnarok. Simpática, uma conversa muito agradável e um lindo sorriso.

    Quanto aos detalhes, não vou ser repetitivo, oral top, não regula posição e D4 é quase impossível não estourar o espumante, mas dessa vez segurei firme e finalizei com seu oral.

    A Sangiovese não é uma uva de fácil cultivo. É mimada e exige muito cuidado no campo. Como a Pinot Noir, ela não se adapta à qualquer região, então são poucas as regiões fora da Itália que conseguem cultivá-la com maestria.

    Imagem


    Ela também recebe diversos nomes, dependendo da região. Na costa da Toscana, é conhecida como Morellino em Montalcino; como Brunello, Prugnolo ou Prugnolo Gentile em Montepulciano; Nielluccio na ilha de Córsega, na França, e Toustain, na Argélia.

    O nome da variedade também é sinônimo de pluralidade. Uma das possibilidades etimológicas inclui uma referência mitológica em referência ao sangue de Júpiter (sanguis Jovis, sangue de Jove). Não é muita surpresa a associação de mitos e símbolos para nomear um vinho.

    Seja qual for a origem, vamos ao que interessa. O que um apaixonado por Sangiovese precisa saber desta variedade?

    Um vinho elaborado a partir desta casta, quando bem-feito, pode ser uma das melhores experiências que você vai ter.
    Na maioria das vezes, produz vinhos tintos de corpo médio, com estrutura tânica que vai da média à forte. Super versátil, produz espumante, rosé, tintos leves a encorpados e, inclusive, vinho de sobremesa.

    São características da variedade acidez elevada, taninos firmes e equilibrados, final de boca elegante e persistente. Os sabores e aromas mais facilmente encontrados são cerejas, ameixas e morangos, com um leve toque de ervas, como sálvia, alecrim e manjericão.

    Volto sempre.

    Até a próxima degustação.


    ______________________________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.

    Santé.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2747
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1738 Comentários: 2137
    TDs
    Total
    244 31 29 304
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 09/11/2021

    Infelizmente nem tudo são flores. Venho por meio deste relato mostrar meu total repúdio a uma pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA]

    Infelizmente nem tudo são flores. Venho por meio deste relato mostrar meu total repúdio a uma prática que, como já vejo, é uma tremenda sacanagem nessa rede de casas.

    Já havia visto as fotos da Maya, novidade da Empório, alguns vídeos mais animados e safadinhos. Combinei pelo meio da tarde pelo whatsapp da casa pro horário de 17:30, onde recebi a resposta afirmativa de que tava marcado. Até aí, ok! Só que na hora do vamos ver...

    Chego na Empório, vejo um movimento da Bruninha pra lá e pra cá (acredito que tava tendo movimento, só comigo tinham outros dois caras), esbaforida, vem me dar um abraço, uma satisfação. E eis que recebo a seguinte frase.

    "Migo, te falar, ela já tá com um cliente há algumas horas dobrando direto"

    Quase mandei um "e o quico?", mas era a Bruninha.

    "Blz, Bruna, mas só dar um toque lá no sujeito pq tô marcado e ele já pode ir"

    "Vou lá falar com ela"

    E aí, confrades, que a merda já tava instaurada. Nem culpo a gerência pq isso deve ser orientação de cima. Essa coisa lastimável de permitir que o cliente que já está ali na casa possa dobrar o tempo com a menina, sem verificar a agenda dela, é ridícula! Até pq eu estava ali, não havia sentido em permitir que uma pessoa não tenha seu agendamento respeitado em prol de alguém que já estava lá.

    Cumpre ressaltar que eu já passei por tal situação, querendo dobrar tempo, das duas vezes fui advertido pela menina que havia outro cliente agendado. E obviamente tive que respeitar, ia fazer o que? Bancar o louco e ficar como se nada tivesse acontecendo?

    Me foi sugerido voltar amanhã, com marcado horário mas, quando ouvi isso, ri na hora de forma comedida. Po, se não foi respeitado hoje eu estando agendado, amanhã vai ser porque?

    Ainda tentarei no futuro reagendar com a menina, mas sem a menor esperança que isso não ocorra novamente.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 20/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Baixinha fenomenal ! , faz tudo bem caprichado, bem simpática, corpo em plena forma e ainda beija g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Baixinha fenomenal ! , faz tudo bem caprichado, bem simpática, corpo em plena forma e ainda beija gostoso !
    Já fui duas vezes nessa delicinha e pretendo ir mais duas ou até mais !
    é de cair o queixo, a sua foto de bundao empinado !
    Coisa de Loco !
    Sem tempo ruim !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 20/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=160522 https://forumx.com.br/download/file.php?id=160515 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Continuação do TD anterior na Dudas , rumei para empório pensando em sair com a Catarina novamente ou a talita chegando lá vejo as apresentações e a Catarina tava mais atraente com aquele short preto colado e já foi me abraçando e beijando , depois passa a Talita também de short preto colado aí brinquei falando que as duas estavam com o mesmo short rapaz tinha um confrade lá que ficou maluco a Talita já chegou me garrando e dando de ideia de ir em dupla pensei fudeu aí fechei Talita e a Catarina chegando no quarto me lembrei que a Catarina não curte outra menina e a Talita estava tarada em pegar a Milena mandei ela buscar a Milena e enquanto isso tava namorando a Catarina até as duas chegarem e as duas começaram a se pegar no quarto enquanto chupava a Catarina passava os dedos na talita pqp nesse dia já tava derrotado mais vamos pro combate , ficamos lá namorando até o fim do tempo e a Catarina e Milena gozarem , após o fim do tempo a Milena sai e fico com a Catarina e a Talita enquanto chupava a catarina a talita me chupava depois invertemos e enquanto chupava a talita 72** 72** catarina cantando muito ia nas pelotas e voltava rapaz essa sabe o que faz mas a talita não fica pra trás não nota 10 , capa no menino rapidamente posta e de lado ainda chupando a talita empurrava na catarina lentamente até ir aumentando a pressão já estava com tesão a mil dou uma segurada e invertemos hora de penetrar na talita e chupar a catarina aumentando a pressão mais senti que 30** iria conseguir gozar a tempo mas continuamos tentando mas game over fim de jogo rapeizes , mas saio leve e tranquilo pois foi um TD de ficar na memória e épico pelo fato de ter sido 1 vez com 3 damas e ainda dobrar com 2 logo após hahahahah rapaz a energia vai de ralo 29** . Bom é isso meninas tops de mais que estão na empório pelo que pude perceber a maioria tem um atendimento acima da média , ta aí minhas top five da empório , conforme for passando o tempo vou atualizando a lista 65**

    1 Alana
    2 Eloá
    3 Catarina
    4 Pamela
    5 Talita
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 20/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=160847 https://forumx.com.br/download/file.php?id=160848 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    TD desta semana , rumei para empório pensando em um repeteco com a Allana mas a dama estava de saída , nos cumprimentamos me deu bj na minha opinião é a mais bonita da casa , pensando na Talita e estava ocupada então pensei no repeteco com a Laura mas não estava lá 71** pensei então na Larissa pois faz tempo que não saio com ela e ela estava passando varias vezes para apresentação e é uma que também esta entre as mais bonitas e com um corpo dos mais belos , mas fico na dúvida de escolher a novata , fechei com a novata mesmo ví que ela é bem tímida mesmo , seguimos para o quarto e quebramos o gelo na conversa e descubro que a dama curte anime rapaz que menina interessante de conversar de verdade batemos um papo maneiro e deixei ela a vontade e cai dentro das pernas da menina que começou a gemer baixinho e a me prender entre suas pernas permaneci ali atpe a menina se contorcer e gozar, menina parte para cantoria 79** 79** , capa no garoto dama por cima , dama d4 com aquela marquinha que é o fraco fora que a menina é tatuada outro ponto fraco hehehehhehe , marquinha não estava tão afiada mas dava pra ver bem , 77** 77** permanecemos ali até os herdeiros baterem na porta e liberar a saída 80** 81** 22** 29** game over voltei para recepção passei mais um tempo ali vendo as meninas e vi que a ticiane voltou e a maya também lembrei dela do tempo da Bell que era Sofia menina top d+ ta mais bonita agora curti a menina , mas es que me passa a talita com um short leve puts e já abraçado com ela não aguentei sentir aquela bundinha durinha e fechei 2h segue o próximo ep....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

Ir para