EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 20/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=160522 Rapaz fechei com a Talita mas antes um conheci a P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Rapaz fechei com a Talita mas antes um conheci a Paloma rapaz essa menina lembra muito a vick do bella dona pra quem conheceu ,
    Tem umas meninas que são mais bonitas naturalmente sem make , outa obs é que tem muita menina que se apresenta de forma um pouco séria mas que no fim vale muito a pena conhecer pois no quarto se solta muda completamente pois tem umas que sorriem e no fim não vale a pena só uma dica pra galera que tem receio , voltando ao TD

    seguimos para o quarto batemos um papo botando o assunto em ordem e ficamos ali namorando por um tempo , menina começa a cantar 79** e vai até nas mais profundas e de forma que da vontade de ficar ali até o final , brinquei com a sua ppk que já estava molhada , dama por cima ficamos ali por um tempo até que chega o serviço de quartos 71** 54** pausa do 1 tempo

    segundo 2 tempo dama volta a opera 79** 79** depois por cima novamente com uns beijos e uns cheiros no pescoço , ppm alternando a velocidade enquanto a menina gemia levemente , dama d4 77** 77** 77** puts com aquela marquinha afiada bundinha durinha
    já estava ficando com calor intenso quase suando tendo em vista que o tempo já estava pro fim me concentro para a liberdade dos herdeiros e 80** 22** 81** 29** game over 65** no final ainda brinco com a pamela que ela fica mais bonita sem make e é verdade , talita também e outras meninas , agora tem aquelas que exageram na make neh aí não da hahahahhahahahhah então é isso meu povo até a próxima 65** ...
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 10/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Levou alguns amigos ao Empório para a primeira visita. Seleção muito grande de garotas muito boni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Levou alguns amigos ao Empório para a primeira visita. Seleção muito grande de garotas muito bonitas e sensuais. Poliana foi uma das primeiras a se apresentar e resolvi selecioná-la. Muito alta, atraente mesmo sem maquiagem com peitos grandes e naturais e uma bunda grande e redonda. 31** Não fui capaz de conseguir o quarto com a mesa, então me conformei com a pequena cama que eu odeio. Eu teria adorado espalhar aquelas pernas compridas sobre a mesa. Talvez na próxima vez. Poliana é muito simpática e falante, sabe como acariciar o ego de um homem.

    Tomei um banho rápido e fui até a cama onde Poliana deu um bom e demorado boquete. Era claro que ela estava definitivamente tentando chupar o esperma em vez de apenas tentar me deixar duro para a foda. Meu tipo de mulher!!! 24** Eu parei o boquete dela para colocar a camisinha para que eu pudesse foder sua bunda linda e sexy. Fodeu a sela lateral dela, aí ela montou o coqueirinho e eu terminei com um de quatro muito bom. Eu não gozei em nenhuma das posições, então ela tirou a camisinha e continuou com suas excelentes habilidades no boquete. Eu gostaria de não ter gozado na noite anterior porque tive aproximadamente uma semana de acumulação que adoraria alimentar para Poliana, porque ela estava fazendo o possível para tirar meu leite. 73** 46** Mas, infelizmente, nunca gozei.

    Há algo sobre essa garota que eu realmente gostei e espero que ela ainda esteja lá quando eu voltar.
  • Avatar do usuário
    CoelhoS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2018
    Última Visita: 11/10/2022
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CoelhoS » 28/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Venho depois de muito tempo lançar um novo relato. Depois de toda essa pandemia ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades! Venho depois de muito tempo lançar um novo relato. Depois de toda essa pandemia ao qual fiquei quase 2 anos trabalhando de casa, longe do centro da cidade, retornaram meu trabalho presencial justo na semana anterior ao Natal. Como eu mereço um presente (todos nós merecemos) procurei serviços profissionais no dia 23/12.
    Primeiro fui atrás de onde eu era cliente, mas fiquei perplexo com a visão de que o espaço mente e corpo acabou. Corri para verificar a demais casas rapidinho no celular, onde fui parar na Empório.

    Após pesquisar as meninas da casa, me chamou atenção o relato de um amigo aqui no fórum para a Iris. Porém, chegando na casa, só havia uma menina disponível, a Maya. Pensei em declinar pela falta de opção mas a química bateu logo de cara. Então resolvi arriscar pra ver.
    Pouco antes de concluir meu banho a moça entrou no quarto. Mostrando um corpo lindo, magra, seios pequenos na medida, bundinha gostosa de pegar. Chego nela e peço um beijo, o qual refugou 08** 46** eu pensei na hora, me fudi kkkkk Após um agarramento show d bola, peço pra ela abocanhar o meu amiguinho, a moça saca a camisinha e ensaca o coitado 43** 12** eu pensei logo, me fudi dobrado kkkkkkk
    Vida q segue. passou um bom tempo mamando a borracha com meu amiguinho dentro. pressão boa, curti. Embora tenho estipulado regras, se esforçou muito para satisfazer e embora ela tenha começado com o pé esquerdo, eu estava realmente com tesão na safada. Coloquei a danada deitadinha e não chupei como sinal de protesto, meti no PPMM kkkkk. Como eu estava impondo um ritmo gostoso, fiquei um bom tempo na posição, senti que ela estava mais aberta, curtiu a posição e foi se abrindo mais. Pedi pra ela vir por cima pra ela trabalhar um pouquinho. Ela pediu pra ir no chuveiro rapidinho 26** 26** Não entendi muito bem, não sei se achando que minha rola ia abaixar com o tempo, ou so se precisava de privacidade pra largar um peido kkkkkk. Deixei ela a vontade 25**
    Quando voltou, veio sorridente, acredito que o tempinho sozinha no chuveiro deu pra se aliviar kkkk Ou viu que a rola não ia amolecer msm, resolveu ceder 49** 49** Veio sentando por cima, senti muito mais empenho. rebolou, quicou, até quando eu dei uma paradinha de martelar pra cima ela veio empenhada em pular na rola. Resolvi voltar ao PPMM, foi quando houve a entrega.
    Quando estava por cima fui com carinho beijando ombro, seios, barriga.. Disse que ela me deixava doido de tesão. Agarrei ela com o braço por trás da nuca e metendo devagar, até que ela foi gemendo no meu ouvido, beijando meu rosto e enfim, me beijou gostosinho.. Consegui dobrar. A partir dai foi só alegria, beijou muito, tocou a siririca dela metendo e gozou na minha rola. Depois meti ela de ladinho e segurando a perna fui metendo gostoso falando sacanagem na nuca dela.. Pareceu estar bem entregue. Quando eu estava quase gozando, ela pediu pra retribuir e enfim me colocou deitado e me deu uma mamada sem capa, espetacular. chupada na pressão revezando com abocanhadas molhadas. Dei uma de gentleman e segurei o cabelo dela pra não sujar de porra 49** leite veio na boquinha, deliciosa a mamada e consegui aproveitar 1h, quase que passa do horário kkkkk

    Dessa vez consegui reverter. Juro que já estava esperando me decepcionar com o TD. Se me perguntarem se voltaria a ver a moça, acho que sim. Por pior que tenha sido o início, o desfecho do meio pro final foi excelente e por isso dou o TD como Positivo. Talvez ela me trate melhor logo de cara da próxima vez rsrs Mas segue ai o Alerta para os confrades que não tenham tempo nem paciência de tentar reverter a situação.
  • Avatar do usuário
    hefesto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2015
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 162
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 317 Comentários: 81
    TDs
    Total
    57 9 5 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hefesto » 30/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito tempo que não ia na empório e decidi ir lá pra conhecer a mulherada. Pedi apresentação e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito tempo que não ia na empório e decidi ir lá pra conhecer a mulherada. Pedi apresentação e no geral só gostosa, mas como tive muita experiência mais ou menos na casa (mulherada fresca, não beija, sai antes da hora), decidi ir na opção certeira, a Cacau.

    A Cacau é bem conhecida, já não é mais novinha, mas tem um corpo de respeito e um dos melhores silicones que já vi. Beija bem e fode bastante.

    Faço um oral demorado nela até ela gozar, que ela diz adorar, e já parto pra um PPMM e depois D4. Acho que estou ficando sem imaginação, pois o script é sempre o mesmo 49**

    Como estava um pouco cansado, fico conversando um pouco sobre silicone e coisas da vida até dar a hora.

    Cacau sempre aprovada 31**
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 08/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvir ir ver a mel , que sempre me tra boas recordações rsrs Chego na empório sempre só bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvir ir ver a mel , que sempre me tra boas recordações rsrs

    Chego na empório sempre só bem recebido pela Bruninha. Que me leva ao quarto e aguardo a dama.

    A Mel, chega bem me abraça, lembrou de mim , logo disse que eu estava sumido rsrs , começamos a se beija , ela deitou na cama , e comecei a chupa ela , ela gemia bem gostoso , até que anunciou que ia goza e se tremeu todinha , ela veio com um boquete muito gostoso, se deixa já queima largada rsrs , peguei ela de r , vendo aquela marquinha de biquíni me deixa doido de tesão, aí trocamos de posição ela começou a sentar e cansou , eu fui peguei ela na ponta da cama, comecei a mete ela gemia bem gostoso, logo ela pediu para ligar novamente ar , que estava muito quente , daí falei com ela quer queria pega ela em pé na cama , ela gostou da idéia , comecei a mete ela , segura ela pelos ombros , e metia mais forte , até que não resistir e gozei.

    Mel , ela tem um jeito tão doce , que te seduz e vc fica encantado com ela rsrs
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 08/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olhando os status da empório, logo me deparei com uma novidade , que era a Paty , gostei das fot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olhando os status da empório, logo me deparei com uma novidade , que era a Paty , gostei das fotos e fui ver ela.

    Chegando lá, a Bruninha me leva no quarto depois de uns minutos a Bruninha , chega e falar olha amigo , quem é a Paty, logo eu reconheço a antiga Eliza da Bel , que tive duas boas experiências com ela em 2019. Logo ela vem me abraça, já trocamos vários beijos rsrs

    Ela , toma banho , e já vem me beija , começamos a se beija , ela tira minha toalha falou para eu deita e começou a me chupa , ela chupava bem gostoso , passa a língua a cabeça que dar um tesão da porra , falei que queria logo transa pqp estava cheio de tesão e iria goza rsrs , ela na msm hora pegou a capa , eu coloquei a capa e já fomos para ppmm até eu cansa , depois troquei de posição peguei ela de 4 , eu metendo ela falando pra fuder ela com mais força, eu não resistir e gozei rsrs

    Depois ficamos agarradinho trocando vários beijos .
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 15/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Esse td tem umas duas semanas. Passei despretensiosamente na Empório, só estive lá uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Esse td tem umas duas semanas.
    Passei despretensiosamente na Empório, só estive lá uma vez quando reinauguraram em 2020. Na apresentação só duas meninas, Yasmim, a gêmea da Laura gêmea kkk e Júlia. Sinceramente não achei a Yasmim tão gata quanto a irmã, então escolhi a Júlia.
    A Júlia achei bem bonita, loirinha, branquinha, olhos claros, se vê que não é mais uma menininha, mas uma mulher no auge da sua beleza. Seios pequenos, firmes de bicos rosados e corpo todo certinho.
    Foi um td bem morno, infelizmente. O atendimento dela é muito padrão, do tipo cliente vem pra gozar, então goza, envolvimento íntimo zero, sem beijos. Como disse, básico mesmo, boca no pau, boca na ppk, pau na ppk e gozada na borracha.
    Não é negativo porque ela me proporcionou uma boa companhia, eu não desprezo isso, muito pelo contrário, e pela beleza da menina. Detalhe, nem degustei os biquinhos rosados.
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 888 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 18/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na real a simpatia e o profissionalismo que me impedem de negativar. A garota realmente se esforça ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na real a simpatia e o profissionalismo que me impedem de negativar.
    A garota realmente se esforça para atender o cliente, seja chupando, sentando, ela se esforça de verdade. Mas muito profissional, distante. Aos colegas que querem curtir um momento único de prazer, sem se preocupar com nada, somente consigo mesmo, vão pq é sucesso. Ela entrega o que você quer. Se quer um momento mais "namoradinha", não é esse o perfil da garota. 30**
    - não beija
    - só chupa de capa
    - reclama algumas posições

    mais sorte pra mim na próxima.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 888 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 18/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O dia amanhece e eu parto para mais um dia de labuta, na dúvida onde ir na hora do almoço peço aj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O dia amanhece e eu parto para mais um dia de labuta, na dúvida onde ir na hora do almoço peço ajuda aos meus confrades por uma boa indicação, estava em dúvida entre a Dark e a Empório, o colega Sub-celebridade o qual não posso dizer o nome já havia arquitetado tudo e ligado aos pontos para que eu fosse para a Empório.

    Nunca havia ido lá, gostei muito da estrutura do local, muito mesmo. De longe a melhor que eu já vi até hoje. De fato é um motel, sem tirar nem por.

    Chego, sou muito bem recepcionado, a atendente é uma simpatia a parte e em seguida sou conduzido a um quarto onde me fazem uma apresentação das meninas disponíveis no momento. Mas sigo o conselho do colega e permaneço com a Thais.
    Sábia escolha e ótima indicação. Morena alta, esguia, tatuada, com uma marquinha de fita igualmente provocante. Começamos com um pouco tímida a conversa de ambos os lados, mas ela não refuga beijo na boca e vamos para as carícias.

    Ela vem para o oral, eu deixo para não perdermos o embalo e em seguida retribuo a gentileza, a curte o momento e vem ao seu ápice.
    Em seguida fomos para o ppmm regados a muita língua, ela gosta de se masturbar durante o sexo, enfim, se a onda dela é essa, deixa ela curtir! E ela curtiu, veio para mim novamente.

    Depois disso ela veio por cima e cavalgou, beijou na boca, houve um instante de troca forte ali. Depois fomos para de 4 e ela realmente gosta da posição, ficou ali com o rosto na cama e se tocando enquanto eu socava por atrás. E seu gemido era cadenciado com a velocidade da minha estocada até ela atingir seu clímax novamente.

    Eu não lembro se eu gozei, mas eu não me importo muito com isso, o importante é o momento. E eu vivi o que tinha de melhor para se viver na ocasião. Gostei bastante. Saudades.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    ravenlord
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 87
    TDs
    Total
    48 3 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ravenlord » 18/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro realizado em dezembro, mas vale relatar mais um encontro de tantos com a minha deusa Polian...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro realizado em dezembro, mas vale relatar mais um encontro de tantos com a minha deusa Poliana.
    Sem me alongar muito, a nossa intimidade é ótima, já nos conhecemos há alguns anos, então tudo flui fácil.
    Beijos e mais beijos, aí parto para saborear aqueles seios maravilhosos. Logo depois a boca já estava babando por aquela pepeka saborosa e cheirosa. Chupei muito, minha língua fica enlouquecida, lambe tudo que tem direito e depois aquele 69 maravilhoso. Uma visão a parte, aquele espelho no teto é tudo, ver aquela morena maravilhosa em cima de mim enquanto a saboreio e recebo uma das melhoras chupadas de todas, que boca gostosa. A língua já exausta pede um descanso.
    Camisinha colocada e parto para o ppmm, mais beijos e depois me ergo e acelero agarrado aqueles peitos maravilhosos e não consigo segurar. Gozei pois o tempo já estava por se encerrar tb.
    Fui.
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 20/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, um tempo sem escrever um TD Mas vamos lá, antes tarde do que nunca. Na terç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, um tempo sem escrever um TD
    Mas vamos lá, antes tarde do que nunca.

    Na terça feira, olhando a linha direta da casa, vi que tinham 2 novidades.
    Tenho ido poucas vezes ao centro, e quando vou, aproveito e vou nas certeiras que tem um bom atendimento. Mas resolvi ir após Bruninha Confirmar que as garotas eram gatas.
    Dia corrido, não consegui ir na terça, mas ontem tirei um tempo e consegui ir nessa quarta.

    A gata
    Morena clara, cabelos pretos, magrinha com corpo definido, peitos ótimos de se chupar, tem silicones, em minha opinião bem bonita.
    Beija com vontade, de língua sem enrolação de selinho
    Boquete, esqueci de perguntar, os beijos e os amassos estavam tão bons, que fui direto para meter, não reclamou de nada, pelo contrário, pareceu curtir o momento também
    Inclusive comentou, que faz de tudo para aproveitar também
    Anal, disse que não, mas acho que futuramente deve fazer
    Cheirosa, ppka muito boa de se chupar
    Disse ser a primeira vez em Prive, que ainda está pegando o jeito, mas já trabalhou faz um tempo como free
    A gata foi super requisitada no dia anterior, e nesse dia também, se está pegando o jeito imagine quando estiver 100%. 37** 37**

    TD
    Como fui para conhecer ela e a Helena, fui direto sem marcar, por sorte peguei o único horário disponível dela, a Empório tá virando também um point, as vezes esbarro com uns confrades bebendo por ali, e vendo as gatas desfilarem.

    No quarto faço minha higiene, sento ao lado dela, e converso um pouco, e tomo uma cerveja e vou conhecendo melhor como será o atendimento dela, em seguida começamos os beijos, confrades que beijo, de namorada, curti muito. Fui beijando todo seu corpo, beijei muito aqueles peitos, e ela com aqueles gemidos leves, que gosto, nada escandaloso. Desci e comecei a beijar aquela ppka, seus gemidos foram ficando cada vez mais intensos, ela se contorcia e tentava se segurar para não gozar, mas em nenhum momento tentou sair fora, quando ela percebeu q não iria conseguir se segurar, se soltou de vez, começaram os gemidos mais altos, ela chamando para continuar q iria gozar, e que delicia vê-la assim, ela goza bem gostoso, fica toda mole respirando fundo. 59** 31** 37**

    Fui subindo beijando todo seu corpo, ela ainda um pouco ofegante, perguntei se estava tudo bem. 49** Respondeu que Sim, volto a beijar seus seios, ela volta a gemer, a coisa começa a ficar bem quente, pelo visto tem boa disposição, já puxo a camisinha, a coisa estava pegando fogo, que até pulei de pedir pra ela me chupar, comecei a meter no PPxMM, beijando ela, variando posições, já fiquei um tempo me segurando, coloquei ela de bruços, um espetáculo metendo nela, e ela pedindo pra meter mais, e gozo sentindo todo o seu corpo. 73** 36**

    Ela me lembrou um pouco o atendimento da Erica, que já trabalhou na empório, claro, cada uma tem suas diferenças. Mas se continuar assim, irá fazer o mesmo sucesso. Aliás pelo visto já está, agora e ver se irá manter. Tomara.

    Se conseguir, assim que der tempo, irei na Helena também. Mas se demorar, ela pula a vez novamente. 71** 14**

    Isso aí valeu rapaziada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3602 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 10/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Aproveitando que estava no centro, dei uma espiada no status da Empór...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada.

    Aproveitando que estava no centro, dei uma espiada no status da Empório e gostei muito da Bárbara, enviei mensagem e deixei um horário reservado.

    No dia e hora marcada, pude constatar que as fotos dizem pouco, ela é bem mais bonita ao vivo.

    Imagem

    Fomos juntos para o quarto e conversamos alguns minutos para quebrar o gelo, ela é iniciante, após meu banho nos beijamos bastante, ela beija muito bem.

    Iniciou um oral bem babado em pressão, muito bem feito e passamos para um 69 bem encaixado, ela gemia bastante e ficou muito excitada, ela se deitou e fui retribuir o oral, ela tentou se segurar mas gozou – que mosto gostoso.

    Camisinha posta ela vem por cima, o corpo dela é delicioso, pela macia, seios duros e bicudos, brinquei bastante e mudamos algumas posições, ela não regula nada.

    Química muito boa e foi bem em todas as posições.

    Imagem

    Depois ficamos no ppmm, acho que ela quase goza de novo, mas eu que não me aguentei e finalizei – ela é uma delícia, será repeteco certo.

    Conversamos um pouco no final enquanto tomava banho, ela tem um rosto lindo e que sorriso.

    Tatuagens bonitas, cabelos negros bem cuidados, muito linda a menina.

    Demorei a encontrar essa uva, já é a segunda em 2022, a Bárbara é uma perfeita Pinot Noir.

    Imagem

    A uva Pinot Noir é uma das mais tradicionais da França, sendo considerada por muitos a mais elegante. É uma uva bastante sensível às alterações de clima e de solo, podendo apresentar grandes variações entre safras e terroirs (solos e microclimas) diferentes.

    A Pinot Noir também é famosa pela casca fina, que contribui para sabores mais delicados e uma coloração vermelha menos intensa. Seus aromas mais comuns são amora, cereja, framboesa, especiarias, flores e ervas. Em idade mais avançada, também apresenta toques animais, couro e cogumelos secos.

    De qualquer forma, não é fácil definir um sabor típico de Pinot Noir. Afinal, esta é uma cepa que depende bastante do terroir do qual foi cultivada.

    Entre todas as uvas tintas, a Pinot Noir é a mais delicada e complexa, sendo bastante vulnerável a apodrecimento e mofo durante o cultivo. Cultivá-la fora da Borgonha, sua terra natal, é uma verdadeira arte que exige muito conhecimento e técnica.
    Além disso, são necessários cuidados extremos no processo de vinificação (fermentação com temperatura controlada, uso de métodos delicados de filtração ou clareamento e cuidados higiênicos rigorosos).

    As melhores uvas Pinot Noir são resultado de uma baixa produtividade por hectare, quando as podas reduzem o número de cachos por parreira, acentuando o sabor.

    Essa dificuldade no cultivo e vinificação torna a Pinot Noir uma cepa especial para saborear. A uva Pinot Noir é considerada o contraponto da Cabernet Sauvignon. Enquanto a Cabernet produz vinhos encorpados com muita intensidade, a Pinot Noir produz tintos mais leves e com mais aromas.

    Imagem

    A Pinot Noir é responsável por vinhos lendários, como o “La Romanée-Conti”. Em climas frios, a uva tende a ganhar mais aromas e mais acidez. Já nos climas quentes, costuma gerar vinhos flácidos (sem acidez, o que se reflete em menos aroma e sabor).

    O padrão para os vinhos Pinot Noir foi estabelecido em sua terra natal: a região de Côte de Nuits, na Borgonha. Esses vinhos são tintos de textura suave e corpo médio a cheio.

    Contudo, o Novo Mundo também sabe produzir excelentes vinhos a partir dessa uva. Em países como Chile, Nova Zelândia, Austrália, EUA e Brasil, eles costumam ser mais maduros, variando de medianos a encorpados, com grande sabor e boa persistência no palato.


    Até a próxima degustação!!

    Imagem
    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3602 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 10/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em uma degustação as cegas nem sempre é fácil identificar algumas características do vinho e o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em uma degustação as cegas nem sempre é fácil identificar algumas características do vinho e o mesmo acontece com algumas mulheres.

    Da mesma que alguns vinhos possuem características mais definidas e marcantes, outros nem tanto, sendo necessária uma atenção mais apurada e mais tempo.

    Portanto são dois TDs em um, achei desnecessário fazer dois seguidos pelo fato de só relatar agora após nova visita e conseguir perceber mais da Adrielly a ponto de classificar.

    Precisei de duas degustações (muito sacrifício, se é que me entendem), para entender e identificar todo potencial de aromas e sabores dessa menina.

    Mas vamos ao TD (Tds) – escrito em dois momentos.

    Primeiro encontro: deve ter uns 20 dias.

    Era seu primeiro dia na profissão, ela estava bem ansiosa, fomos juntos para o quarto, tomei um banho enquanto conversávamos, depois já na cama demos umas boas risadas para quebrar o gelo e tomei a iniciativa.

    Não refugou nada, beijou sem problema, aceitou bem meus carinhos, fiz oral nela – ppk bem cheirosa – fez um bom oral e não negou nenhuma posição, finalizei no ppmm.

    Nos despedimos e disse que voltaria.

    Segundo encontro: Última terça.

    Não era nem para estar no centro, mas forças ocultas me levaram e como houve uma janela entre reuniões resolvi voltar na casa, não era a intenção, mas ao ver a Adrielly não resisti.

    Estava bem animada, riu bastante e falamos alguns minutos, muitos beijos com mais intensidade.

    Fiz novamente oral nela, uma delícia, se deixar fico ali o tempo todo.

    Ela retribui com um oral muito bom, tive que segurar e parar se não queimava.

    Camisinha posta, ela ficou D4, ficamos assim bastante tempo, ppk muito gostosa, não resisto e finalizo aos urros.

    Vai ter repeteco com certeza.

    Ela tem a delicadeza e o frescor de um Chenin Blanc.

    Imagem

    Uma das melhores uvas brancas do mundo e nativa do Vale do Loire na França, a Chenin Blanc é uma uva cultivada em diversos países, como Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Brasil, Uruguai e Argentina, a casta é capaz de conferir aos vinhos brancos grande complexidade.

    Com excelente acidez e ótima estrutura, seus vinhos chegam a durar décadas.

    Imagem

    Entre os melhores exemplares estão os Savennières em estilo seco.

    Em Vouvray, também da região do Loire, a uva Chenin Blanc é usada em vinhos brancos semi-secos e licorosos, sempre bastante aromáticos e muito agradáveis.

    Mas, apesar de originalmente francesa, essa variedade é considerada uma especialidade dos sul-africanos.

    Na África do Sul, a Chenin Blanc é cultivada desde os tempos coloniais e responde por cerca de 20% dos vinhedos do país, onde também é chamada de Steen.

    Características da uva chenin blanc

    Imagem

    A Chenin Blanc é uma uva muito versátil. Por isso, pode assumir diferentes características de acordo com o seu terroir.

    Os vinhos brancos elaborados com a casta Chenin Blanc possuem corpo leve.

    A casta possui uma variedade de sabores, sendo parte da razão disso o estilo de vinificação por qual passa e o terroir presente na região de cultivo.

    Em climas quentes, aproxima-se mais da uva Chardonnay, da Viognier e da Torrontés.

    Em climas frios, lembra a Sauvignon Blanc, a Alvarinho e a Pinot Grigio.

    Essa uva é utilizada para elaborar vinhos varietais (em que ela aprece sozinha) e vinhos de corte (vinhos compostos por mais de uma uva).

    Colhida precocemente, a uva Chenin Blanc pode remeter a maracujás, enquanto o amadurecimento a aproxima dos pêssegos.
    Os aromas encontrados nos vinhos elaborados com a casta Chenin Blanc possuem bastante presença de frutas, como damasco, limão, tangerina e até mesmo maracujá. Em caso de vinhos amadurecidos em carvalho, os sabores de noz moscada e amêndoa são bastante evidenciados.

    Com sabor inerentemente doce e com acidez impressionante, os vinhos elaborados com a uva Chenin Blanc harmonizam de excelente forma com queijo de cabra em crosta de ervas, queijo brie, cranberry, salmão defumado, gergelim, macadâmia, castanhas do Brasil, cogumelo ostra e especiarias e ervas como canela, dill (para quem não conhece, também chamado de Endro – se trata de uma erva aromática que faz ótimos molhos para peixes), cravo e pimenta da Jamaica.

    Elaborado pelo produtor francês Coulée de Serrant, o vinho branco seco “Clos de La Serrant 2011” é varietal, possuindo 100% da casta Chenin Blanc na composição.

    O escritor francês, conhecido como o príncipe da gastronomia, apontou o vinho como um dos 5 melhores de toda a França.

    O branco seco é produzido há mais de 900 safras ininterruptas, tendo resultados memoráveis nos últimos anos. Como possui potencial para ser guardada ela também pode apresentar notas de mel com o passar do tempo. Possui acidez bem presente, originando um vinho com bastante frescor.

    Imagem

    Até a próxima degustação!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    piraloko
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/10/2021
    Última Visita: 12/10/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 30 Comentários: 68
    TDs
    Total
    0 1 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piraloko » 11/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí com ela semana passada. Bonitinha, chupa direitinho, mas é quase uma boneca. Não tem emoção...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí com ela semana passada.
    Bonitinha, chupa direitinho, mas é quase uma boneca. Não tem emoção, sem iniciativa. Por isso só fiquei meia hora.
    Vou dar neutro pelo fato de ela ser bem gatinha e não negar nada (exceto anal, que não faz). Mas não tem repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes

Ir para