EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3602 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 15/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Pinotage (Categoria tinta intensa). Só mais um dia no Paraíso! Mais uma folga pelo cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Pinotage (Categoria tinta intensa).

    Só mais um dia no Paraíso!


    Mais uma folga pelo centro e passo na Empório para uma degustação, no horário havia algumas meninas e após apresentação escolhi a Moana.

    Imagem

    Corpo e rosto lindos, bunda linda, beijou sem miséria, depois fez um oral muito bom, bem molhado e tentava garganta as vezes, ficou bastante tempo.

    PPK boa de chupar, bem cheirosa e greludinha, se entregou bem e não regulou nada.

    Trocamos muitas posições, pareceu gozar no ppmm, ficamos de lado um pouco e depois d4 na beira da cama, soquei bastante até finalizar.

    Depois conversamos o resto do tempo.

    Uma foda boa e honesta.


    A Moana é uma bela Pinotage.

    Imagem

    A uva Pinotage surgiu em 1925, quando Abraham Izak Perold, professor de viticultura da Universidade de Stellenbosch, decidiu cruzar as variedades Pinot Noir e Hermitage.

    O nome da Pinotage também é uma junção das uvas que lhe deram origem: “Pinot” de Pinot Noir e “Age” de Hermitage, nomenclatura pela qual a uva Cinsault é conhecida na África do Sul.

    Todo o processo foi realizado nos jardins da residência do Prof. Perold e gerou apenas quatro mudas, que depois foram transplantadas para o Colégio Agrícola da Universidade de Stellenbosch.

    A uva Pinotage começou a ganhar notoriedade em 1959, quando um vinho elaborado com a variedade foi o campeão no Concurso Cape Young Wine Show na Cidade do Cabo.

    Com esse feito, cada mais viticultores da África do Sul passaram a cultivar a Pinotage em seus vinhedos.

    A uva Pinotage conta com cachos compactos e bagos de tamanho médio em formato cônico.

    Os frutos têm pele espessa e coloração azulada, quase preta, com polpa macia.

    Entre os principais aromas da uva Pinotage vale destacar notas de frutas vermelhas e negras, como de framboesa e mirtilo, nuances de fumaça, aromas de especiarias, como pimenta-preta, além de toques de alcaçuz.

    Com o envelhecimento surgem nuances mais exóticas, como de banana, manga e chocolate.


    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 185
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2657 Comentários: 1084
    TDs
    Total
    125 2 5 132
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 18/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato nº 2 de hoje 18/06, 30 minutos com a Poliana! (situação atípica)! Poliana (Muito bon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato nº 2 de hoje 18/06, 30 minutos com a Poliana!

    (situação atípica)!

    Poliana (Muito bonita, alta e toda gostosona)

    Empório do Banho:
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... start=1498

    Salve confrades,

    Repito aqui o texto introdutório do relato anterior

    Acordei neste sábado muito instigado para fazer um agendamento e dar uma desestressada,
    estava planejando de ir até a Tijuca, na MT, para ser atendido por uma garota que estou de olho nela, baseado em relatos muito interessantes sobre o seu atendimento. E eis que de repente, vejo no status da Empório do Banho no Centro que a Helena estava atendendo, liguei para a casa e agendei horário as 13h 30m com a atendente, período de 1 hora, ela confirmou, peguei o carro e fui para o Centro, tem um estacionamento bem perto da casa, e para minha surpresa, por conta de outros agendamentos a Helena só poderia me atender naquela hora por 30 minutos..... Não sou um cara de 30 minutos porra.... Puta que Pariu, estou atrás de sair com a Helena a uns 2 meses, e quando consigo, 30 minutos, enfim.... A recepcionista explicou que um cara que ela atendeu antes pagou antecipado e estava num quarto esperando ela fazer este atendimento para voltar.... como queria muito conhecer a Helena aceitei essa situação com a opção de após a saída da Helena entrar outra garota para dar continuidade para completar os 60 minutos... Enquanto aguardava a Helena fui para um apresentação, vieram umas 4 meninas, nenhuma me agradou... Na recepção chegou uma garota alta de nome Poliana, alta, grande, toda gostosa, até brinquei com ela, vc é muito grande fiquei assustado.... ela se foi pensei que estava indo embora, não estava e podia me atender, então ela foi a escolhida para a segunda etapa! FODA ISSO! Enfim...

    Casa com quarto espaçoso, já estava acomodado em um dos novos, cama boa, uma espécie de maca com ótima altura, banheiro com box blindex boa ducha esquentando legal (postei a foto do quarto, a casa merece...)!

    Vamos ao relato nº 2 de hoje:

    Tendo a Helena se retirado, fui tomar um banho, lavar o pau com protex, novamente mais bochecho com listerine, fiquei aguardando a Poliana chegar, ótima playklist tocando....

    Entra a Poliana, rolou uma curta resenha, a menina é muito legal, muito bonita de rosto, tem traços asiáticos, alta e toda gostosona, ela é do tipo mulherão que para o transito por aonde anda, começamos num rala e tola com muitos beijos e pegação, ela vai segurando meu pau, que reage, desce para um boquete muito bom, não faz garganta e não desce muito a pica, porem imprime uma pressão e velocidade muito boa, “ ball cat “ diferente , porém muito bom mesmo, estava gostoso deixei ela um bom tempo assim, eu em pé e ela sentada na cama... Como padrão, digo que não é legal so eu ficar sentindo prazer, sugiro um 69, volto atrás e digo senta aqui na beira da cama, queria ver a ppkk dela, linda moreninha, cheirosa e gostosa de lamber, fico um tempo, ela gosta, lambo e fico olhando para ela sentindo prazer, percebi que ela deveria ser dura na queda, passamos para um papai mamae, ai a coisa ficou séria, intensifiquei as lambidas na sua ppkk, descobri o ponto que toca ela, ela intensificava a mamada, pqp quase gozo ali, porra que delicia estava esse 69, bom demais, não dava para apara... não mesmo porque estava gostoso demais.... ela começa a se contorcer, da uma parada na mamada, diz que não está aquentando que eu vou fazer ela gozar, volta a mamar na pressão, caraio que delicia, ela para e novo me xinga, e diz que vai gozar, ela é grande seguro ela firma para não fugir, ela esfrega a ppkk na minha cara, treme toda, xinga, geme gozando, continuo segurando ela firme insisto mais um pouco bem de leve, ela fica muito sensível, eu solto ela.... Diz que que lambida gostosa, adorou, muito bom.... ela se recompõe...

    Peço para ela ficar de joelho na maca alta, para come-la D4, eu em pé, eu guio a pica, ela estava bem molhada, buceta apertada, seguro ela firme pelos ombros e vamos numa variação de estocadas, do modo hard ao lento, ela gosta, pede para meter, não refuga, incrível, ela é grande porem a ppkk muito apertada. Ficamos um tempo assim. Muito bom, gostoso demais. Pensei mudar para um ppmm, quase gozo nessa, numa dessas estocadas mais hard com velocidade, eu fiquei ate ofegante. Pergunto se posso gozar na boquinha dela e ela diz que sim.

    Eu paro tiro a camisinha, peço para ela sentar na beira da cama fico em pé, ela me ataca com uma mamada no seu estilo, matadora, com pressão e muita intensidade, eu peço para ela descer a píca no seu limite, pica bem babada, perguntei de novo se ela ia deixar eu gozar na boquinha ela respondeu que sim e para eu dar leitinho para ela, nessa toada o tesão aumentou, pedi para ela babar e cuspir na pica, ela atendeu, comecei a punhetar, ela passando a língua e olhando para mim, ora deixava ela mamar na pressão ora punhetava, e ai fudeu, digo para ela que vou gozar, ela abocanha a pica, gozo horrores na boquinha dela, as pernas até tremeram, ela vai descartar, me joguei na cama e pedi para ela ver as horas, e o horário estava estourado, foi a conta certinha. Bom demais!

    Vou tomar um banho, faço mais uma higiene bucal, ficamos numa resenha, enquanto ela tomava um banho e eu me vestia.... Porra no corre corre acabei não tirando a foto marca registrada com a mão no bundão dela..... Abraços e beijos e ela se vai.... arrumo minhas coisas na mochila e me vou também, me despeço da recepcionista, e me vou...

    No conjunto da obra foi tudo muito bom...

    Super recomendo a Poliana, apesar dela não ser exatamente o perfil que curto tipo magrelícia, ela foi maravilhosa, não refuga nada, faz tudo para agradar, super educada, um amor e muito gostosa. Excelente atendimento o dela!

    Inclusive tem um confrade, amigo meu, que vai estar na próxima festa do Fórum agora em Julho de nome Santa Claus, vulgo Noel, que adora encher a mão.... e que vai certamente se apaixonar pela Poliana! Fica a dica Noel!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Nando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 165 Comentários: 21
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nando » 19/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Ontem eu tinha uma partida de futebol na Zona Sul e antes resolvi parar no Centro e passa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Ontem eu tinha uma partida de futebol na Zona Sul e antes resolvi parar no Centro e passar na Empório sem ao menos ligar para assistir uma apresentação das meninas de momento.
    Chegando na casa, sou bem recebido pela atendente, entretanto não é a Bruninha, pelo qual sempre sou muito bem atendido.
    Na apresentação, sou surpreendido com a beleza de uma loira, Helena, e apesar dos seus encantos, acabo optando pela encantadora Poliana.
    A Poliana tem uma beleza diferenciada, e a razão da minha escolha é devido ao tipo de sua beleza. Ela é do tipo mulherão, alta e uma bunda sensacional, além de um sorriso natural que me conquistou imediatamente.
    Fui tomar o meu banho e de repente entra a Poli, e toda sorridente começamos a conversar e certamente resolvo elogiar a sua beleza que deve chamar muita atenção nas ruas.
    A morena se deita e começo a beijar todo seu corpo, e depois dos seus seios vou diretamente na sua xota que fico por muito tempo e praticamente todo atendimento...rsrs, que MARAVILHA!
    Logo após a morena senta na cama e começa realizar o oral que por pouco não queimo a largada. Peço para me ajudar a colocar a camisinha, pois o meu objetivo era penetra-la na posição de quatro e foi uma cena que não irei esquecer tão cedo e assim gozei horrores.
    Pretendo retornar na musa, mas no período de 1 hora, para aproveitar todos os seus encantos. Certamente o repeteco é garantido.
    Dica para quem gosto do tipo mulherão, se for vai se apaixonar!Rrsrsrs
  • Avatar do usuário
    caderudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 15
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caderudo » 22/06/2022

    Relato que aconteceu outro dia. Eu havia marcado um horário com uma garota XXX com um dia de ante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Relato que aconteceu outro dia.
    Eu havia marcado um horário com uma garota XXX com um dia de antecedência, havia solicitado para ser o primeiro a ser atendido no dia pela garota (para evitar qualquer possível atrasos em decorrência de atendimentos anteriores, pois tenho outros compromissos)
    Chegando pontualmente no dia seguinte sou informado que houve sobreposição da marcação de horário (a casa marcou outra pessoa pra ela sobre o horário que eu havia marcado no dia anterior), e eu não poderia ser atendido. Foi até oferecido outras garotas, mas nem quis ver, broxei legal.

    Achei um tanto quanto não "polite" a casa fazer esse tipo de coisa (parece overbooking de passagem de avião, sai vendendo mesmo sem ter vaga, e depois tentam alocar em outro lugar).

    Alerta pra quem não trabalhe no centro e tiver que planejar para ir, pode não ser maldade, mas não é confiável. Poderiam pelo menos ter mandado mensagem cancelando e ter me poupado de me deslocar até lá.
  • Avatar do usuário
    tospericagerja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2022
    Última Visita: 12/01/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 312 Comentários: 80
    TDs
    Total
    19 4 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tospericagerja » 09/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje cedo fui na Bel Prazer atrás da Nicole que começou a pouco tempo, ela estava na casa, mas o q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje cedo fui na Bel Prazer atrás da Nicole que começou a pouco tempo, ela estava na casa, mas o quarto que gosto de usar tinha acabado de ser ocupado e eu não tinha tempo para ficar esperando ele ser desocupado. Será que era o amigo Sueco que estava nele?? Kk.. Ele gosta de ficar no mesmo quarto.

    Então decidi ir conhecer a Empório do Banho, das casas do grupo, só não conheço a Massagem Tijuca. Chegando lá só tinha uma menina na casa, a Lua começou a trabalhar ontem, fico aguardando a apresentação dela. No primeiro momento fiquei em dúvida se escolhia ela ou se esperava mais alguma menina chegar, a menina usa aparelho e tem um rosto normal, mas como estava na correria, acabei ficando com ela. Aviso à recepcionista e peço para ficar no quarto que tem maca e cama, ela também não conhecia a casa direito e ficamos procurando onde era o quarto que tinha as duas opções, até que encontramos.

    Vou tomar meu banho e logo a Lua chega e me aguarda terminar, assim que saio e me seco, ela já chega perto de mim e começa a me beijar, beijos de verdade, usando muito a língua, foram os beijos intensos, ela se entregava. Depois de muitos beijos e toques, ela pede para eu tirar o seu sutiã, prontamente retiro e começo a chupar, em seguido nos deitamos na cama e voltamos aos beijos e toques, vou beijando todo o seu corpo, a menina tem uma pele gostosa de alisar. Ela termina de tirar a sua roupa, eu já estava cheio de tesão. Nos levantamos e ela se ajoelha para pagar um boquete, começando lambendo as bolas, e partiu parar chupar toda a extensão do meu pênis, foi um bom boquete. Peço a camisinha e digo pra ela se deitar na maca, enquanto fico em pé, nos encaixamos e começo o movimento, ela sempre olhando nos meus olhos e me acariciando, logo em seguido ela fica de quatro na cama e empina bem, a menina tem uma bela bunda, fico metendo firme, em determinado momento ela prende os seus pés por trás da minha perna e fica acompanhando os meus movimentos de vai e volta, Peço para ela sentar, pois ia acabar gozando ali. Primeiro ela senta e fica dando umas rebolados e depois começa a cavalgar com os pés apoiados na cama, ela cavalga muito bem, a menina fica me olhando com carinha de safada e sorrindo. Peço para partirmos pro frango assado e por último gozo no PPMM com os nossos corpos bem agarrados.

    O Atendimento foi excelente, rolou muita química. Ela sempre participativa, beijando muito e querendo me agradar, além de nunca fugir o olhar, sempre me olhando com uma carinha de safada querendo brincar. Ainda bem que decidi ficar com ela, pois foi um fodão. Normalmente enrolo uns dias parar postar os TDs, mas esse encontro com a Lua merecia uma postagem rápida. Indico muito a menina e vai ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 713 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 16/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este é o primeiro relato negativo que faço no Forum X. Hoje estive nesta excelente Casa (frequento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este é o primeiro relato negativo que faço no Forum X.
    Hoje estive nesta excelente Casa (frequento pelo menos há três meses) para um atendimento com a Mariana. Como estive no dia anterior com outra menina e vi a Mariana resolvi marcar com ela. Iniciamos o encontro mas 10 minutos depois quando pedi para ela fazer um oral a mesma se recusou alegando que só faria se fosse de camisinha pois eu tinha doença no pênis. Disse a ela que só costumo frequentar Casas que prezam pela higiene (nenhuma menina jamais se recusou em fazer oral comigo) e só faço sexo de preservativo. Diante da negativa dela pedi que a menina se vestisse pois o atendimento não tinha mais condições de continuar. Depois fui até a gerente Sol relatar o ocorrido. Informo que me prontifiquei em apresentar um atestado médico ainda este mês. E disse que se a Casa tem um urologista de confiança me apresento para fazer a consulta para atestar que não tenho doença alguma. Lamentável tudo o que ocorreu pois a menina desde o inicio não quis beijar na boca. Espero que tudo seja esclarecido pois pretendo continuar frequentando a Casa e não aceito ser visto como portador de doença se não tenho.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    tospericagerja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2022
    Última Visita: 12/01/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 312 Comentários: 80
    TDs
    Total
    19 4 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tospericagerja » 18/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de escrever o meu relato, gostaria de prestar a minha solidariedade com o amigo Sueco que pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de escrever o meu relato, gostaria de prestar a minha solidariedade com o amigo Sueco que passou por uma situação absurda.

    No último sábado fui atrás da minha 20° acompanhante, cheguei cedo no centro, por volta das 9:40, e mandei mensagem perguntando quem estava na casa, a Sol respondeu informando que estavam a Mariana, Cleo e Rubi. Escolhi a Mariana, mas a Sol pediu para eu esperar cerca de 20 minutos, disse ok. Subo e sou encaminhado para um quarto no 2º andar. Mas assim que tomo banho, a menina entra no quarto, no primeiro momento achei estranho, pois a Sol falou que ela ia demorar, mas ok. Ontem conversei com o Sueco por MP e ele confirmou que estava com a menina antes de mim, por isso ela entrou logo no meu quarto.

    Achei a menina muito bonita e gostosa, além disso, ela estava usando óculos com armação preta, estilo secretária, parecendo muito com uma menina que trabalha comigo. Ela falou que passou a noite de sexta pra sábado na Lapa e que tinha ido direto pra Empório. Começamos os trabalhos e no primeiro momento ela fugiu dos beijos, então fiquei mamando os seus seios e brincando com a sua buceta, o menino já ficou animado, ela senta na cama, pega um lenço umedecido e começa a passar no pau, a menina fica olhando toda a estrutura do pênis e diz que vai chupar com camisinha, já fiquei bolado na hora, pq não tenho nada, mas deixei encapar e começou a chupar, logo depois pedi para ela deitar na maca, e fui chupar a sua buceta, a vagina da menina é bem desenhada e pequena, fiquei bastante tempo ali chupando, estava muito bom. Então parti para a penetração, começamos na maca mesmo, além de pequena, a buceta tbm é apertada, fiquei ali metendo e tentei dar uns beijos, dessa vez ela não fugiu, não foram de língua, mas pelo menos abriu um pouco a boca, não foi meramente um selinho sem graça. Pedi para ficarmos na cama, ela fica de quatro na beirada e volto a meter puxando ela pela cintura, me deito na cama e ela senta, começa a cavalgar intercalando com aqueles movimentos que a menina fica parada e só sobe e desce com o quadril, voltamos para a maca, mas antes peço para ela colocar os óculos, queria imaginar comendo a minha colega de trabalho rs. Ela coloca e vamos pra maca, fico metendo olhando nos seus olhos, passo minha mão por trás da sua coxa direita e levanto, fico metendo forte no PPMM até chegar ao gozo.

    A parte da penetração é muito boa, mas o que ela faz nas preliminares não é nem um pouco legal, a menina poderia ser sincera e logo falar antes de começar o atendimento que não chupa sem camisinha, seria muito mais justo. Tenho certeza que muita gente ia acabar topando, pois a menina é bonita e gostosa. No fim a Mariana diz que não estava nos seus melhores dias. O atendimento da minha 20° acompanhente poderia ter sido melhor. Hoje mesmo fui na Zen Therapy, conhecer a Recepcionista, graças ao relato do amigo LP, e ela falou antes de começarmos que só chupa com camisinha. O que é o correto, avisando antes.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 21/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem 1 mês ou mais que fui na Emporio. Vendo que no site tinha umas 15 mulheres, sendo várias que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem 1 mês ou mais que fui na Emporio. Vendo que no site tinha umas 15 mulheres, sendo várias que eu tinha interesse, resolvi chegar cedo e tentar a sorte na apresentação. Cheguei às 10:30, pois além da logística ser mais fácil para mim antes do almoço, entendo que as meninas devem estar com mais disposição do que no final da tarde. Me dei mal, simplesmente só tinha 3 meninas na casa. Nenhuma que eu tivesse muito interesse. Mas resolvi ficar com a Adriely pois já tinha lido vários relatos positivos. Achei ela um pouco diferente do que nas fotos, não é tão magra com parecia. Detalhe para os peitos até grandes para o shape dela, já com ação da gravidade e da lactação e uma já aparente barriguinha.
    Tomamos nossos banhos. Particularmente eu acho que a menina já deveria vir de banho tomado. O dia nem estava quente, então nesse caso elas já poderiam chegar prontas para a ação. Mas enfim.
    Ela tirou a roupa, e já se posicionou de 4 na cama começou a mamada. O boquete dela é bem competente, nota 8. Ela chupa bem, com vigor e boa pressão. Para não estourar a champagne, comecei a beijar os peitos dela, macios, fui subindo e quando fui beijar ela esquivou e disse que não beija. Eu insisti, falei que tinha acabado de escovar os dentes no banho e de fato eu estava com hálito refrescante. Ela repetiu que não beija. Enfim, ponto negativaço. Não entendo como mama um pica na pele tão bem, lambe o saco mas se nega a dar sequer um beijo meia boca. Só me chama a atenção que alguns confrades relatam que ela beija e ela disse que não. Estranho. Eu sou bem apessoado, com a saúde bucal em dia e higiene caprichada.
    Pedi para ela chupar mais um pouco, colocou a camisinha e deitou de frente. Peguei ela no frango assado, ela aguenta a socação forte, pedi para ela ficar de costas, apoiada na maca, meti fundo na ppka dela e fui estocando cada vez mais forte até encher a camisinha. Ela me oferece um lenço umedecido, deita na cama, pega o celular e esquece que eu estou ali.
    Depois de uns cinco minutos, eu tento um papo. Ela conversa direitinho e parece ser maneira. Pergunto do beijo, se não poderia abrir exceção mas ela diz que não beija, o que para mim é importante, sobretudo para o segundo round. Durante a conversa, deitado ao lado dela na cama, percebi um bafo meio ruim de aturar, daquele que aparece depois de muitas horas sem comer nada nem escovar os dentes. No fim das contas, até achei melhor ela não beijar mesmo.
    Pedi para ela fazer mais um boquete (detalhe que tinha uma babinha na boca do pau) e ela caiu dentro, sem nojinho da porra, mas na boca não! O garoto deu uma animada, eu fui retribuir e ela pareceu gostar da chupada na ppka. Coloquei a camisinha e fizemos mais umas duas ou três posições, pedi para ela ficar de 4, bombei forte e gozei novamente.
    Ela novamente pegou o celular, perguntei quanto tempo faltava ela, disse que já estava na hora. Entrei no box e ela se arrumou e vazou do quarto, só me dando um tchau da porta. Saí do banho e vi que tinham passando apenas 50 minutos e não os 60.
    Resumo da história, a menina faz tudo sem reclamar chupa bem e fode bem. Mas não beija, atende o cliente com bafo, fica na internet na cara dura e sai antes do tempo.
    Sinceramente, saí bem decepcionado com a casa e com a menina (vale um neutro).
    Como pode a casa ter 20% da equipe às 10:30? A recepcionista disse que as meninas preferem chegar mais tarde. Acho que com a Bruninha não era assim. Aliás, há quase 2 meses não tem nenhuma postagem na linha direta. e o controle do tempo também se mostrou um problema.
    Torço muito que as coisas melhores numa casa tão boa. Tanto investimento para a gente ver que o atendimento tem piorado bastante.
    Pelo site vi que algumas saíram
  • Avatar do usuário
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2017
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 213 Comentários: 13
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Balicadu » 02/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta ao Centro e à pautaria, agora ninguém me segura. Sabadão pela Uruguaiana e descobri que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta ao Centro e à pautaria, agora ninguém me segura. Sabadão pela Uruguaiana e descobri que a Empório do Banho faz nesse dia da semana uma promoção de 30 minutos a 80,00 Guedes.

    E lá vamos nós, apresentação e escolhi a Leona, que já me ganhou pelo sorriso. Estatura mediana, peitão, bundão, cabelos ondulados aloirados e bonita de rosto.

    Após o banho a suíte, começamos com beijos de língua, o que já levantou o garoto. Ficamos de pé, coloquei de costas pra mim e fiquei sarando por um tempo.

    Deitamos e chupei muito a buceta, ficou molhada e aparentemente gozou. Veio me chupar e a chupada é muito boa, lambendo a lateral do pai e dando um trato de leve nas bolas.

    EPI colocado, vamos à meteção. Sentou de costas pra mim e começou a quicar com maestria. Por vezes parava e rebolava no meu pau com a buceta molhada, muito bom. Esticou os braços pra trás e segurou minhas mãos, continuando a quicada gostosa.

    Por fim, coloquei de 4 e a cama baixinha da Empório favorece essa posição. Meti com força segurando nos peitões, e após algumas estocadas jorrei o leite na camisinha.

    Conversamos um pouco durante o banho, menina muito simpática. E foi isso, repeteco irá acontecer em breve. Grande abraço aos confrades.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 14/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 13/08/22 Nome da GP: Cleo Sobre a Casa: Poucas garotas, só duas se apresentaram, uma d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 13/08/22
    Nome da GP: Cleo

    Sobre a Casa: Poucas garotas, só duas se apresentaram, uma delas foi a Cleo, mas a casa estava limpa e organizada.

    Sobre a Garota: Morena jambo, cabelos e olhos negros, cabelos lisos e escorridos, na altura da bunda, rosto bonito, 29 anos, cerca de 1,65m e acho que uns 60kg, simpática e agradável.

    Sobre o TD: Acordo de ressaca e rumo direto pra Dudas, esperando pegar a Loren, mas ela não foi, então fui pra Emporio, já com o pé atrás, pois no dia anterior nada me agradou, ao chegar na casa já passo pela Cleo, não a conhecia, mas pedi a apresentação e ela foi uma das que se apresentaram, a escolhi, paguei e fui pro quarto, fui tomar meu banho e antes de sair do box ela já chega, nos cumprimentamos, fui pra cama, ela foi tomar uma ducha rapida e veio pra cama, pedi uma massagem e ela foi pegar um creme, ao sair rapidinho pediu uma cerveja, disse que daria dependendo da massagem, daí ela disse que não precisava dar, que ela mesma compraria….. PQP, sinal amarelo ligado, ai meu Deus, esse programa vai ser uma merda…. Mas ela volta, toma uma golada da cerveja, e começa uma massagem, massageia muito bem, mãos firmes e quentes, massageou em torno do pescoço, um pouquinho do peito, ao massagear o braço direito o pau já dá sinal de vida, ao que ela passa a mão rapidamente pelos braços, pelas pernas e cai de boca, no pelo, ótimo boquete, mas começa a punhetar, e punheta maravilhosamente bem, tanto que só fiquei na punheta, foi uma punheta/massagem, com ela mamando meu mamilo direito, a mamada não foi muito boa, mas a punheta foi uma delicia, em algum tempo dou uma gozada deliciosa, maravilha, nem fudi, mas valeu a pena, superou a expectativa depois da questão da cerveja, ela foi lavar a mão e voltou pra se deitar do meu lado, ficamos de papinho furado, até que pedi outra punhetinha, mas daí não deu tempo, pensei em dobrar, mas acabei desistindo, banho e rua. Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    tospericagerja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2022
    Última Visita: 12/01/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 312 Comentários: 80
    TDs
    Total
    19 4 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tospericagerja » 15/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de duas semanas sem conseguir dá uma fugida, consegui tempo e fui ao centro. Primeiro fui na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de duas semanas sem conseguir dá uma fugida, consegui tempo e fui ao centro. Primeiro fui na Bel Prazer, toco a campainha e não escuto o barulho da porta sendo destravada, então dou uma empurrada na porta e a mesma estava destrancada, entro e não tem ninguém na recepção, fico aguardando quase uns 5 minutos e ninguém aparece, mesmo depois de bater no balcão e chamar, então resolvo ir na Empório. Chegando lá tinha uma menina nova na casa e a Cléo disponíveis, escolho a Cléo e vou para o quarto.

    Tomo meu banho e aguardo a menina, ela chega não fala nada, tentei iniciar uma conversa, mas com respostas curtas pro parte dela, então ela já vai tirando a roupa, fica de joelhos na cama e começa um boquete, deito na cama e ela continua, a única parte boa do atendimento foi o boquete, com o garoto duro peço para ela parar, aí fui tentar beijar a menina e ela de forma ríspida diz que “NÃO”, já comecei a ficar bolado, então coloco a camisinha, peço para ela deitar na maca, dou umas chupadas na sua buceta e logo começo a meter, ela olhava pra todo lugar menos pra mim, mas relevei. Partimos para ela de quatro na beirada da cama, a menina é bem gostosinha de quatro, tem o bumbum bem durinho, começo a meter, mas sobe um cheiro meio azedo, tento me concentrar nas metidas, depois falo para ela sentar, aí piorou. A menina senta com uma má vontade terrível, fica um tempo ali e do nada se levanta e vai se molhar no chuveiro, não entendi foi nada e já fiquei puto, ela sai do chuveiro e vem com papo que tinha acabado, eu já falo logo que faltavam mais de 10 minutos, então ela se deita, mas nesse momento o pau já tinha dormido, fico batendo punheta pra acordar o garoto, consigo penetrar novamente, dou umas estocadas pra gozar logo, gozo, me levanto e falo que ela pode ir embora, a menina coloca a roupa e sai sem falar nada.

    A Cléo foi a 27º acompanhante que saí e foi disparada a pior, fui na Empório do Banho 3 vezes, foi um atendimento positivo, um neutro e esse negativo, sendo que o atendimento positivo foi com uma menina que só ficou 2 ou 3 dias na casa. Pelo que vi das quatro casas do Grupo G que conheço, a Empório é a que tem a melhor estrutura, mas a qualidade do atendimento é péssima. Não volto tão cedo.
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 414 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 12/09/2022

    Bom pessoal, não sei se seria o local correto para isto, mas gostaria de deixar aqui o alerta par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Bom pessoal, não sei se seria o local correto para isto, mas gostaria de deixar aqui o alerta para que o que aconteceu comigo não aconteça com nenhum outro forista.

    Sou cliente das casas do grupo G (MT, BEL, Dudas, Empório, Anne e as falecidas Mente e Corpo e Copa) desde 2013, e desta forma sempre tive uma boa relação com as gerentes da casa, desde a Júlia que agora é supervisora, até a Bruna que está afastada e a Luciana, que está na MT. Todas elas, incluindo as novatas, sabem que sou casado e não posso receber mensagens em meu celular. por motivos óbvios. isso sempre foi respeitado, com exceção de uma ocasião, na qual uma gerente novata emprestou o celular da casa para uma das meninas que me enviou mensagens... Porém foi resolvido rapidamente.

    Como sabem, a casa trabalha com envio de fotos pelo status do whatsapp, e para isso é necessário que o cliente tenha o número salvo no telefone da casa. E eu recebo os status da Bel, Anne e Empório. Duas semanas atrás, esse grupo implantou um sistema de mala direta via telegram, na mesma hora disse para a gerente da Bel que aquilo não daria certo pois muitos clientes eram casados e querem anonimato, e não ficar recebendo mensagens de uma casa de massagens.

    Porém, o pior aconteceu no dia 09/09. A gerente da Empório inclusive, sabia que eu não iria na casa este dia, apesar de ser meu dia habitual de ir, pois havia dito a ela no dia 05, sabia que eu estaria com minha esposa pois iria no Rock in Rio com ela... e mesmo assim me enviou duas mensagens pelo whatsapp da empresa com duas fotos de propaganda, de 50% para aniversariantes e promoção de sabados, propagandas com o nome e telefone da casa... sendo que meu telefone estava com minha esposa... Por sorte ela não viu, eu inventei uma desculpa e apaguei as mensagens... Falei com a Luciana e ela disse que é a nova política da casa... Para mim cheira a puro desespero e desrespeito... enviar mensagens sem autorização para clientes correndo o risco de acabar com um casamento é uma tremenda falta de respeito... Vou pensar várias vezes antes de voltar a frequentar as casas deste grupo.

    Fica o alerta para que não aconteça com mais ninguém.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11151
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12876 Comentários: 28450
    TDs
    Total
    266 1 7 274
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 15/09/2022

    NOVO TÓPICO PARA POSTAGEM DE TDs RELATOS QUE ACONTEÇAM NO (2º) SEGUNDO ANDAR PODEM E DEVEM SER...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    NOVO TÓPICO PARA POSTAGEM DE TDs

    RELATOS QUE ACONTEÇAM NO (2º) SEGUNDO ANDAR PODEM E DEVEM SER POSTADOS NESSE TÓPICO.
    PARA MELHOR ORGANIZAÇÃO E PESQUISA DAS PROFISSIONAIS.
    A CASA POSSUI O (3º) TERCEIRO ANDAR QUE É ESSE TÓPICO PARA POSTAGENS - viewtopic.php?f=292&t=104&start=868

    Qqr dúvida ou ajuda só entrar em contato com um de nós da ADM
    Bom prazer a todos! 59** 64**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 26/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como eu tava com muita vontade nessa segunda, resolvi ir na nova casa que tem no mesmo espaço do ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como eu tava com muita vontade nessa segunda, resolvi ir na nova casa que tem no mesmo espaço do outro emporio, esse é no segundo andar, e ainda mais que a excelente Bruninha tá comandando o local, vi no status as garotas e me interessei pela Ariel e pela gabi que faz anal, chegando lá a Gaby estava ocupada, pedi a apresentação, garotas pra todos os gostos, mas no papo a Ariel, ruivinha, me conquistou, fui para o quarto muito bom com cama e maca, ótimo. Chega a garota, e fomos para cama, quando comecei a beijada vi que me beijava com muito carinho, de língua, uma perfeita namoradinha, beijos muito gostosos, aí ela falou se queria que eu chupasse, claro! Ela chupa como beija uma boca de veludo, muito agradável, depois resolvi chupa-la uma xota macia e gostosa, depois coloquei ela de quatro, a visão do céus, a bunda dela é linda, parece uma fruta suculenta, coloquei a camisa e comecei a penetra-lá, muito bom, ela dava uns suspiros e falava bem baixinho pra continuar, até que não nâo aguentei e gozei bastante na camisa.
    Depois ficamos de um papo agradável, mais infelizmente o tempo é curto. Foi um ótimo atendimento, recomendo a garota com louvor!! Merece voltar nela.
    Na saída conheci a Gabi, muito simpática bonita e agradável, com certeza vou voltar para sair com ela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

Ir para