-
-
-
-
Andressa Maravilhosa
Contato: (21) 99533-3098 No comando a Sol ou a Vascaina Bruninha
...
-
-
-
-
Andressa Maravilhosa
Contato: (21) 99533-3098 No comando a Sol ou a Vascaina Bruninha
Empório do Banho Link:
viewtopic.php?f=533&t=17560&p=888543&hi ... ho#p888543
PREÂMBULO...
Sabadão, depois de ter enfrentado alguns problemas técnicos operacionais putanhescos, estando ao lado da Empório do Banho, falo com a casa, especificamente com a Sol (gosto da Solzinha), e vou para uma apresentação....
Me deparo com a linda Andressa, alta, falsa magra, bonita e estava muito cheirosa... abraços e beijos, aperto sua bunda durinha.... pronto, ela foi a escolhida...
Desci para a suíte com cama e maca, banheiro dentro...
RELATO...
Coloco minha play list na caixa, tiro a roupa e vou tomar um banho.... como sempre levo minha nécessaire com protex liquido, escova e pasta de dente, listerine, camisinhas... estava escovando os dentes quando a Andressa entra no quarto.
Entre beijos, lambidas e apertos vou tirando a lingerie preta que ela estava usando...
Dai para frente, foram 3 horas de pegação direta, a entrega da Andressa é de fato um ponto fora da curva... Ela simula com perfeição a namorada que encontra o seu amor, depois de um período sem ver, cheia de saudade.
A princípio eu iria ficar 1 hora, porem quando deu o tempo, interfonei para a Sol dizendo que ia dobrar o tempo... e quando estourou as 2 horas liguei de novo avisando que iria ficar mais uma.... kkk eu não queira ir embora.... simples assim... Estava gostoso demais o enrosco com a Andressa.
Ela tem uma ppkk linda, carnuda com um grelo protuberante, uma delícia de chupar, ver a Andressa gozar na minha boca tremendo e se contorcendo foi simplesmente priceless...
Adorei a mamada, puta que pariu por extenso, ela desce bem a pica, mama do jeito que eu gosto, oral bem babado na pressão.
Alternamos várias posições, que ppkk gostosa, ressalto aqui o ppmm regado a beijos com entrega total da Andressa, bem como o D4 na maca foi muito bom. Ela gozou horrores nestas duas posições.
Quase que ela me finaliza numa mamada quando engatamos um 69, tive que me esforçar para segura a onda porque eu só queria gozar antes de ir embora, no termino do enrosco.
Essa menina D4 é simplesmente um espetáculo, que foda gostosa! Bem como, penetra-la no frango assado na maca não dava vontade de parar!
Tomamos umas 4 chuveiradas por causa da suadeira... mesmo com o ar ligado....
Já terminando o horário, tempo praticamente estourado, peço para ela me finalizar na mamada, ela sugere um 69 e assim fomos, puta que pariu de novo, entre punheta, mamada na pressão descendo bem a pica, eu paro de chupar sua ppkk e digo que assim ela vai me fazer gozar, ela intensifica, meu pau lateja, não tinha mais volta, falo para ela que vou gozar, ela aumenta a pressão da mamada e me ordenha com a boca sugando de uma maneira gostosamente inexplicável de tão bom que foi essa gozada.... Posso dizer gozada das Galáxias.... Ela levantou e foi descartar, disse que minha porra tinha gosto de agua de coco... Eu fiquei deitado recuperando as energias. A muito tempo não gozo tão forte assim.
Tempo estourado, ganho mais um abraço e beijos gostosos, a Andressa se foi, a casa estava fechando...
Tomo mais um banho, coloco a roupa, subo e faço o acerto final. Dou um abraço na Solzinha e me vou.
Obrigado Andressa por essas horas de intenso prazer ao teu lado amor! Adorei estar com voce! Repeteco certo!
Super recomendo a Andressa, ela é um amor, linda, gostosa, simpática, uma entrega excelente no atendimento!!!
Deu vontade de levar a Andressa lá para casa!
Bem, essa relato teve uma sobrevida, eu estava esperando o Uber na Rio Branco, a Andressa passa do meu lado também chamando um Uber para casa. Estava com um vestido de malha comprido, linda ela.... Seus cabelos que eu desarrumei, devidamente
cuidados.... Claro que eu ganhei mais um abraço né.... Falei para ela que estava com fome se ela queria me acompanhar para comermos alguma coisa. Estavamos em frente ao Mac Donalds e para lá fomos... Enfim, foi um imenso prazer poder ter desfrutado da companhia dela pós atendimento e resenhar enquanto saboreávamos nossos sadubas nada FITNESS....
Bem, despedida final, o Uber da Andressa chega e eu pego um Taxi....
As fotos postadas foram tiradas com autorização da Andressa para ilustrar este relato!
Até o próximo relato!