EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 25/07. Pois bem! Na descrição objetiva eu coloquei que o estilo da Adrielle é DE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 25/07.

    Pois bem! Na descrição objetiva eu coloquei que o estilo da Adrielle é DEUSA, vou explicar o motivo...
    Conheço a menina há muito tempo e até hoje ela me encanta... taí o que a define como DEUSA entrando para o rol de inesquecíveis!!!
    O forte da Adrielle e eu com certeza é o 69... aquela boca maravilhosa quando toda o meu pau já o faz crescer, tal como o espinafre faz crescer músculos no Popeye.
    Ao mesmo tempo que eu a toco com a minha língua ela se contorce como se recebesse uma descarga elétrica!!! Caraca... já foram inúmeras as vezes que já a fiz gozar e vi aquelas pernas tremerem!!!!
    Por outro lado, o meu maior cuidado é não sair gozando na empolgação ainda no oral.
    Fomos para o nosso intenso momento de tesão e prazer... pegá-la de ladinho e beijando-a é algo fora do comum!!! Temos uma sintonia ímpar! Gozei tanto que na hora de tirar a capa, cheguei a esguichar porra no braço da moça, mas ela levou de boa, afinal, já a considero amiga de longa data!!!
    E assim foi a minha experiência mais recente com a Adrielle na certeza de que muitos repetecos ainda acontecerão!!! 48** 48** 48** 48** 48** 48**

    Cartela:
    02/07 - Erica - Empório
    19/07 - Amanda - Empório
    23/07 - Erica - Empório
    24/07 - Mirela - Massagem Tijuca
    25/07 - Adrielle - Empório

    Vai rolar um 0800 numa das casas do grupo!!!! 26** Quem será a escolhida???
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 27/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confraria! Quanto tempo que não posto um TD! E volto ao fórum para falar sobre ADRIELY! Ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confraria!

    Quanto tempo que não posto um TD! E volto ao fórum para falar sobre ADRIELY!

    Hoje foi a minha primeira vez no Emporio e registro aqui meus elogios ao local! Belíssima estrutura! Fiquei num quarto enorme, com maca, cama e um bom chuveiro com água quente! Nota 1000!

    Adriely é uma delícia de menina. Conforme outros confrades já relataram, possui uma bunda grande e empinada, ppka cheirosa e lisinha, peitos pequenos e duros!! Gente finíssima e na hora do sexo se entrega, beija gostoso e tem disposição!

    Começamos naquela sarração maneira e depois partimos pro 69! Senhores, que buceta gostosa de chupar! Mastro erguido e devidamente encapado, ela vem cavalgando de frente! Meteção gostosa como se fosse namorada! Depois coloco ela D4...belíssima visão de sua bunda branquinha e lisinha!! Por fim, sento na poltrona e ela vem sentando de costas...leite na borracha!!

    Depois de uma conversa simpática, ela cai de boca no Malaquias e o ergue com maestria! Vem cavalgando NA PRESSÃO de costas e fico assim até gozar pela segunda vez na borracha!

    Recomendo com louvor a Adriely para os amantes do bom sexo, sem frescura, não robótico e com entrega!

    Better call Saul!!
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 14/08/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TijukanoTarado » 27/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, Confrades! TD realizado em 27/07/2018. Sexta-feira de manhã, surge uma brecha no trabalho,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, Confrades!

    TD realizado em 27/07/2018.

    Sexta-feira de manhã, surge uma brecha no trabalho, resolvo aproveitar para dar um pulo na Empório do Banho. Atualmente a casa tem sido meu point preferido aqui no Centro. As suítes são ótimas, a Wal sempre me recebe bem demais, e não preciso agendar porque sempre tem meninas bonitas na casa. O elenco realmente está muito bom. Saí de lá com uma wishlist ainda maior do que quando entrei.

    Chegando, peço apresentação, e vem 4 meninas, teria ido fácil com qualquer uma das 4 disponíveis, mas não resisti à Paolla (ex Livia), que estava linda de cabelo um pouco mais curto e de óculos, fazendo um estilo secretária sexy safada. O fetiche de comer a secretária falou mais alto tratei de assegurar uma hora com ela.

    Para quem não leu os relatos anteriores de quando ela ainda era Livia, a menina é bonita, com traços europeus delicados, pele branquinha, cabelos loiros, seios rosadinhos muito lindos, bunda gostosa de apertar e barriguinha chapada. Buceta lisinha e cheirosa. A menina é simpática e comunicativa. No sexo, o oral dela é sem camisinha, gostoso, babado na medida certa. Ela curte receber oral, e se for bem chupada, goza gostoso, se tremendo toda e inundando aquela bucetinha apertada. Cavalgando ela é uma delicia, proporcionando a bela visão dos seios dela (pra mim, o ponto mais forte dele fisicamente). Tem fotos dela na LD da casa postadas recentemente, ainda como Livia.

    Eu já falei isso anteriormente e vou repetir, porque é uma questão de utilidade pública: a menina sabe como apertar uma piroca com a buceta. Aperta firme, gostoso mesmo. É uma bela massagem peniana que aquela bucetinha faz.

    Bem, como esse já foi um repeteco, não tem muito mais o que falar sem ser repetitivo. Recomendo a casa e recomendo a menina. Certamente semana que vem estarei lá de novo para resgatar o meu bônus.

    1ª Cartela Fidelidade
    1- Livia – Empório do Banho (28/06/2018).
    2- Mia – Dudas Massagem (03/07/2018).
    3- Livia – Empório do Banho (11/07/2018).
    4- Débora – Empório do Banho (17/07/2018).
    5- Paolla – Empório do Banho (27/07/2018).
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 27/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO. Já fazia um bom tempo que eu observava os relatos aqui postados e as belas imagens ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO.
    Já fazia um bom tempo que eu observava os relatos aqui postados e as belas imagens cedida pela empório em sua linha direta não me restava outra coisa a fazer se não conhecer essa princesa e não me arrependi, pois tive um Td épico.

    2)PRÉ-ATENDIMENTO.
    Como sempre muito simpático e gentil, entrei em contato com a Cris no dia anterior e agendei meu atendimento para hoje dia 27/07/18 as 11hs sem dificuldade nenhuma.

    3)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA / BELEZA / GOSTUSURA.
    A primeira impressão foi ótima, achei ela pessoalmente muito melhor que nas fotos, meu número.
    Erica é uma loirinha linda, cabelo curto seios pequenos durinho com aquela marquinha de biquíni, pele lisinha, PPK deliciosa greludinha, bunda redondinha algumas tatuagens, sorriso fácil e o melhor gosta muito de foder.

    4)ATENDIMENTO.
    BEIJOS:
    Sem nenhuma frescura beija com vontade e com muita entrega da vontade de ficar o resto ali do ano namorando essa gatinha.
    ORAL:
    Sem capa, chupou muito minha piroca ate brinquei com ela dizendo que ela gostava muito de chupar, ela me disse que adorava ainda mas uma piroca igual a minha.
    Deixei ela se divertir por um longo tempo Fez algumas tentativas de garganta profunda deu atenção legal as bolas, variava entre punhetar e sugar e fazia uma pressão gostosa.
    Oral muito bem feito e com bastante vontade.

    VAGINAL:
    Melhor parte do TD chupei muito aquela bucetinha limpinha e molhadinha.
    A dama fode muito variamos as posições sem nenhuma frescura tem uma ótima lubrificação ela curte mas o estilo Hard gosta de socar, sentou forte de frente de costas invertemos para o franguinho assado soquei forte ao mesmo tempo beijando seus lábios peguei de 4 forte novamente estavamos completamente suados, ficamos nessa sacanagem durante uns 40 minutos a dama até falou nossa vc é difícil gozar, assim que eu gosto e pulava em cima da piroca coisa de louco até que não resistir mas é enchi o sacole de leite.

    ANAL:
    não sei se faz não perguntei e nem tentei.

    5)EM SÍNTESE.
    Foi uma grata surpresa conhecer essa beldade, tivemos um ótimo entrosamento, uma mulher culta, carinhosa uma companhia muito agradável que fode muito com total entrega.

    Altamente recomendada na lista de repetecos.

    Cartela de Fidelidade 1

    Vivi (Bel)- 12/07/18
    Adriely (Empório)- 17/07/18
    Erica (Emporio)- 27/07/18
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 27/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia algum tempo que não saía com a Adriele, então resolvi ligar e agendar na Empório do Banho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia algum tempo que não saía com a Adriele, então resolvi ligar e agendar na Empório do Banho com ela.
    A gerente deixou agendado e fui lá para relaxar um pouco. Chegando na Empório fui bem recebido como de costume pela Cris, gerente, que me direcionou para a cabine. Tomei um banho para ficar cheiroso e aguardei a Adriele que chegou em seguida.
    Começamos nos beijando gostoso e tiramos um sarro. Ela tem um bumbum bem gostoso. Rocei bem seu tarseiro, ficando de pau bem duro. Ela se ajoelhou e começou a chupar ele durante um tempo. Chupou bem gostoso sem deixar babado. Ela colocou a camisinha nele. Em seguida partimos para o rala e rola. Já ficou de quatro e me aguardou fazer o depósito na sua xana apertada e quente.
    Soquei durante alguns minutos e pedi para comer seu cuzinho. Ela não hesitou e lubrificou o cuzinho e também meu cacete bem duro. Fui penetrando devagar seu cu apertado. Ela deixou colocar tudo. Soquei por um tempo e não aguentando mais, deixei jorrar meu esperma. Gozei bem gostoso. Recomendo esta gata. Ela é bem submissa e gosta da sacanagem. Tomamos um banho e nos despedimos com um selinho. Vale a pena conferir.
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 27/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Erica (2x). Tentei agendar para as 18hs mas só tinha horario para as 19hs. Chega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Erica (2x).
    Tentei agendar para as 18hs mas só tinha horario para as 19hs.
    Chegando no horario marcado a casa bem cheia e todos os quarto ocupados, afinal é sexta-feira, dia de dar uma relaxada.
    Fiquei esperando lá fora e de repente passa a Erica me da um abraço e vai escovar os dentes para me atender. Show!!! Toda garota deveria fazer isso.
    Fomos então para o quarto 2 fiz a higiene e começamos a pegação com muitos beijos bem envolventes e gostosos até ela iniciar um oral delicioso com boa pressão e umas chupadas nas bolas. Variamos para um 69 sensacional, que bucetinha saborosa, essa mina é deliciosa demais.Colocamos a camisinha e ela veio por cima cavalgando, no coqueirinho, ficou de quatro, de bruços, de frente....
    Show de bola!!!
    Agora a EB passou a ser a minha casa preferida com a Erica e a Michaela.
    Repeteco sempre!!!

    #1 Erica - EB - 27/07/18
  • Avatar do usuário
    carlinhosjjtsu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlinhosjjtsu » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Empório essa semana e pedi o desfile. Várias gatas, todas bem simpáticas e bem vestidas. J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Empório essa semana e pedi o desfile.
    Várias gatas, todas bem simpáticas e bem vestidas. Já era fim de dia, mas ainda esboçavam sorrisos. Vieram umas 4 ou 5, outras estavam ocupadas.
    Duas muito gatas me chamaram a atenção, Samy ou Sany e Amanda. Por último, veio minha já conhecida, a deliciosa gata Adriely. Short exibindo o corpo, em especial, a bunda linda, sorriso, simpatia e sensualidade.
    Não tive dúvidas, fui na Adriely para ser feliz, 40min de alegria.
    40min bem aproveitados, a achei mais solta e com maior disposição do que nas últimas vezes, beijo não regulado, longos, de bom fôlego, depois saiu me beijando e parou para o boquete espetacular.
    Enquanto isso, me divertia aproveitando os espelhos do quarto, estrategicamente distribuídos e que exibiam o corpo maravilhoso da Adriely enquanto me mamava. Não sabia bem para onde olhar.
    Onda segurada, me contive, mais beijos e camisinha até o grand finale.
    Voltarei e recomendo.
    Abs
  • Avatar do usuário
    carlinhosjjtsu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlinhosjjtsu » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu em junho. Pedi a apresentação e começou o desfile. Muitas gatas. Entre elas esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu em junho. Pedi a apresentação e começou o desfile. Muitas gatas.
    Entre elas estava a Débora. Quando veio, tirei umas dúvidas básicas, meio constrangedor, mas essencial para ninguém ficar irritado depois. O clássico: o que faz e o que não faz.
    Tudo esclarecido e resolvido, td marcado, 40 min de alegria.
    Bons beijos, boas chupadas recíprocas e muito olho nos espelhos do quarto, um ponto forte para a Empório e casas do grupo.
    Depois de algum tempo de beijação e chupação, capa colocada e finalização realizada.
    Saio leve e feliz.
    Ponto para a garota e para a casa.
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiquei interessado após ver as fotos da Sanny e fui conhece-la. Liguei para casa e consegui marcar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiquei interessado após ver as fotos da Sanny e fui conhece-la. Liguei para casa
    e consegui marcar com a Sanny.

    Cheguei na casa e fui encaminhado para o quarto, tomei meu banho e aguardei a Sanny.
    Ela é bem novinha. tem um corpão, bem fiel as fotos (tem fotos na linha direta).
    Rosto bonito.

    Começamos com beijos (selinho), talvez se solte mais com o tempo.
    Fez um oral bem longo e gostoso, colocou a camisinha e inciamos no ppmm.
    Peguei ela de lado e depois de bruço, fiquei um tempo assim.
    Depois ela veio por cima. Não aguentei e gozei.
    Tomei meu banho e me despedi dela.
    Vlw a pena e recomendo a garota.
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 30/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje, nova visita a Empório. Como de costume, não agendei fui direto, estava a fim de conhecer uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje, nova visita a Empório.
    Como de costume, não agendei fui direto, estava a fim de conhecer uma das outras gatas que tem na casa.
    Logo de cara vejo passeando pela recepção, a gostosa da THAIS (ultimo TD foi com ela), puta que pariu, coração disparou, pau já subindo, 59** . Mas a gata estava entrando para um atendimento.
    Então solicitei apresentação (Um Oi na verdade), isso é bom que também dá pra conhecer alguma novata.
    Apesar de ser segunda feira, a casa estava com movimento bom. Só estavam disponível 4 ou 5 garotas.
    E a ultima a se apresentar veio a AMANDA 48** (fiz um TD com ela anterior ao da Thais). 71**
    Que morena linda. Puta q pariu, o jeito é deixar pra desbravar na próxima vez. 46** 49**
    Nem esperei a Cris voltar pra perguntar, já avisei a Amanda que seria com ela.
    A beleza dela, já disse no TD com ela, e tem fotos de um Confrade que postou também.
    Em minha opinião, uma morena linda. Seios, coxas, rosto, a bunda então, nem se fala.

    TD
    Após o banho, ela chega, eu puxo ela para um beijo. O beijo dela não aquele beijo de cinema, nem de garotinha apaixonada, mas também longe de ser apenas selinho, um beijo que eu gosto, considero um beijo gostoso, que me excita. Inclusive comentou comigo sobre alguns motivos sobre beijos, mas que não cabe a mim dizer.
    Beijei muito aquela boca, aqueles seios, aqueles pescoço. Ela desce e vem dá uma chupada, que chupada gostosa, pressão média, do jeito que gosto. Comentei que melhorou, em relação a ultima vez, 49** 49** .

    Deixei ela me chupar um bom tempo, pois sabia que hoje eu iria demorar (futebol de fds tá foda).
    Pau duro, ela põe a camisinha e começa uma cavalgada de costas. meu irmão, eu já falei pra ela, que uma hora eu infarto. Comer essa mulher com a visão da bunda dela, é muito show, ela cavalgou bem, depois peço a cavalgada de frente, chupei novamente aqueles peitos, meti muito de baixo pra cima. Coloquei ela de frente PPxMM gostoso, ouvindo uns gemidos, que me deixava louco. Boto ela deitada de costas, meti até não aguentar mais, e leite na borracha.

    Valeu rapaziada.
    A próxima vou ter que agendar com outra garota pra conhecer, tá foda esbarrar com uma das 2 na recepção. 49**
    Tem umas gatas que também quero conhecer igual a Kelly e a Erica, que o pessoal tem elogiado bastante. Tem a Jade, gostosona também, que começou tem 2 ou 3 semanas na casa, só que não vi nenhum TD com ela, ela estava na casa, só que tava ocupada, fica a dúvIda como é o atendimento dela.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 30/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta (27.07) Não era nem pra ter feito atendimento nesse dia, mas depois de uma v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta (27.07)

    Não era nem pra ter feito atendimento nesse dia, mas depois de uma visita a Aline na EMC, o diabinho ficou falando no meu ouvido. Como lá fecha cedo e já não tinha dado sorte antes, rumei à Emporio para fazer uma visita a Wal.

    Pedi apresentação e só tinham três garotas disponíveis: Thais, Sanny e Jade. Fiquei na dúvida entre Thais e Jade, mas acabei optando pela primeira. Como era fim de expediente numa sexta, a casa estava lotada, mas esperei menos de 5 minutos até liberarem o quarto.

    A Thais é magrinha, branca, cabelo deve ir até o ombro, usando uma franja, tem uns peitos pequenos lindos e uma bunda média, mas toda certinha. No geral o corpo dela é proporcional a seu biótipo.

    Chegou ao quarto e antes mesmo de conseguir tirar minha roupa ela já chega. Parto para o chuveiro e quando saio ela já está pelada na cama. Confesso preferir ajudar a tirar sua roupa, mas sair do banho encontrando uma garota deitada nua te esperando também não é nada mal.

    Mal deitei e ela já parte pra cima de mim. Infelizmente os beijos são contidos, mas é a vida. Ela parte para o boquete, que estava bom, mas nada absurdo. Deu atenção as bolas e chupou tudo. Acho que na verdade, eu que não estava tão no clima ainda. No fim, ela encontrou um ritmo muito bom e tive até que interrompê-la.

    Como sempre fui retribuir o favor. A buceta dela é cheirosa e estava depilada. E aqui vem a parte boa: ela se envolve muito no oral. Me puxava pra ela, esfregava a buceta na minha cara, gemia, rebolava, se contorcia. Uma delícia! E isso tudo sentindo a garota ficar cada vez mais molhada, até ela gozar deliciosamente em minha boca.

    Peguei a camisinha e ela, ainda atordoada, deu mais uma chupada. Nesse meio tempo perguntei se ela deixava finalizar no oral. Ela demorou um pouco para responder, mas disse que sim. Pau em riste novamente, ela se posiciona de 4 na beirada da cama e começo a bombar. Estava bom, mas acho que não ia gozar assim. Deito para ela cavalgar, mas mudo de ideia e peço nova chupada para gozar. Ela chupa um pouco e depois começa a bater uma punheta próximo a seu rosto. Terminei gozando assim.

    Novo banho, conversamos um pouco e rua. Eu gostei da Thais, acho que não aproveitei tanto o atendimento porque não estava lá muito inspirado. Só tenho que destacar dois pontos sobre a garota: ela não me parece muito propensa a beijos e não cumpriu o "combinado", já que não finalizou no oral, mas sim numa punheta próxima a seu rosto. Apesar disso, não colocarei tais fatos como impeditivos para o td positivo ou mesmo para eventual retorno.

    Cartela:
    27.07 - Thais - 40 minutos - Emporio
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 31/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia do 0800 da minha cartela, queria muito a Adrielle, mas houve um desencontro. Porém, estava por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia do 0800 da minha cartela, queria muito a Adrielle, mas houve um desencontro.

    Porém, estava por lá a Erica, a Liane Borges da Empório!!!

    A garota me atendeu no último horário como se fosse o primeiro do dia! Ela realmente merece todo o meu respeito!

    Hoje eu fiquei encantado com todos os tipos de cavalgada da moça!!!! De frente pra mim, rápido e devagar, de costas para mim, rápido e devagar... fiquei enlouquecido com o que eu vi no espelho, me excita muito ver a penetração deste ângulo, pois a piroca entra por inteiro na cavalgada...

    Enfim, ela passa a vir por cima e senta meio que de frente pra mim quicando sobre a piroca em ritmo de agachamento!!! Maluco, quase gozo, mas ainda continuo a admirar a moça e suas habilidades, até que volto a colocá-la de costas, agarro pela cintura e meto a vara pra valer, com a Erica por cima de mim até encher a borracha de leite! Caraca, gozei muito gostoso! acho que foram bem uns 30 minutos com a Erica por cima de mim.

    Nos deitamos, papeamos e como sempre ela sempre é uma figura muito agradável.

    Lavei as partes e coloquei na Erica de quatro por um tempinho, mas a moça é magrinha e me dá sempre um cansaço, coloquei de ladinho e encerramos o segundo ato.

    Mais um pouco de papo e hora de ir embora!

    Valeu a pena esse 0800 com a Erica que vai receber novamente as minhas reverências e nota mil!!! 48** 48** 48** 48** 48**

    E assim termina mais uma cartela nas casas do grupo!

    Darei um tempo, pois o caixa está em fase de recuperação financeira!!! 49** 49** 49**
    Editado pela última vez por BERG em 31/07/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: atualização dos valores
    É o REI!
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 31/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar de novo essa bela morena. liguei para Empório e consegui marcar horário. Cheguei na ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar de novo essa bela morena. liguei para Empório e consegui marcar horário.
    Cheguei na casa e fui tomar o banho e aguardar a garota.
    Amanda chegou, belo sorrisão, corpão estilo panicat, marquinha perfeita. (Tem fotos na linha direta e
    também postado neste tópico).
    Começamos a nos beijar e fiquei acariciando aquele corpão. Ela inicia um oral bem gostoso.
    Depois coloco a camisinha e começamos no ppmm. Pedi ela para vir por cima e fui atendido.
    Ela faz num ritmo acelerado. Depois peguei ela de bruço e finalizei com ela de quatro (ela prefere
    num ritmo forte).
    Finalizado o TD, tomei meu banho e me despedi da gata.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 31/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!!! Antes do meu TD propriamente dito tenho algumas observações. Ao chegar na Empóri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!!

    Antes do meu TD propriamente dito tenho algumas observações. Ao chegar na Empório, 15 min antes da marcação, informam q ela estava atendendo e só poderia no horário combinado. Até ai td bem, falo pra Wal ou Cris, sobre caso o cliente dobre e ela falou q não e já tinha falado com ele q não podia dobrar. Fiz essa pergunta, pois já tive um estresse uma vez na própria Empório, onde marquei e quando cheguei o outro cliente dobrou, fiquei tão puto q demorei maior tempão(quase um ano sem ir) até voltar novamente. Como pode essa casa com anos no mercado ainda usar esse método tão desrespeitoso com o cliente. Imagina sai dos cafundós de Judas e não poder ficar com a menina q vc agendou. Enfim... fiquei no quarto, deu meu horário e nada. Passou 5 min a gerente informa q o cliente vai sai. Ok, mas daí se passou 20 min do tempo q agendei até o tempo q a menina entrou. Resumindo, estou questionando o amadorismo infelizmente q a Wal cometeu, gosto dela, mas dessa vez vacilou pacas. Como colocar um cliente praticamente colado com outro cliente atrás do outro praticamente no mesmo horário. Fiquei indignado. A sorte q veio a Érica pedindo desculpa e me convenceu a ficar pq já estava pensando seriamente em ir embora. Q me irritar, me deixa esperando, detesto, pois cada minutos são importante pra mim, com um tempo escasso.

    Vamos ao TD:

    A menina não tem o q falar, acho q foi uma das garotas mais alto astral q já conheci nesse meio. Tá sempre sorrindo. Tem muito envolvimento, charmosa é muito madura intelectualmente e gata. O corpo podem ver na LD ou nos outros TDs.

    Ela veio cheio de dengo me beijando, pois ainda estava muito muito irritado. Ela desce e começa num oral bom q deixa o meu pau duro. Ela vem na cavalgada e veio me beijando. Pego ela no pp/mm, só curtindo o vai e vem do meu pau naquela bucetinha. Peço de 4 e meto com raiva, meto e vendo aquela carinha pelo espelho. Vamos de bruços e tava gostosinho. Tentei de ladinho e o pau deu uma amolecida. Voltamos no pp/mm e dando vários beijos, deixa o meu pau igual pedra, coloco novamente pra jogo. Fui metendo rapidão e aqueles gemidinhos e falou q iria gozar e fui junto kkkkk. Ainda ficou apertando o meu pau com aquela linda bucetinha. Trocamos alguns carinhos(não vou entrar em detalhes) e parti. No final, sai tranquilo mesmo com a mancada no início.

    A garota é muito cativante e se não tomar cuidado se apaixona mesmo.

    Segunda cartela:
    Érica - Empório - 31/07/18

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para