EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 13/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu vi Roberta na linha em uma visita anterior e pensou que se parecia com alguém que eu conhecia an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu vi Roberta na linha em uma visita anterior e pensou que se parecia com alguém que eu conhecia anos atrás em 4x4, então eu decidi que iria voltar para ela. Então eu fiz.

    menina muito bonita, curto, com peitos grandes e agradável bunda redonda e uma personalidade muito agradável e amigável. Quando ela tirou a roupa Fiquei agradavelmente surpreendido ao ver que aqueles peitos grandes eram 100% real. Ela imediatamente começou a beijar meu peito enquanto acariciava meu pau. Deu-me algumas alguns complementos sobre o meu tamanho que realmente alimentou meu ego muito bem. Ela, então, caiu de joelhos e começou a dar-me um bom boquete. um pouco desleixada no início, mas ficou ainda melhor. Deitei na cama, colocou o camisinha e ela saltar em mim por vaqueira, em seguida, missionária, em seguida, estilo cachorrinho. Ela disse que gozar 4 vezes total.

    Muito boa sessão, eu definitivamente plano para repetir.
  • Avatar do usuário
    Milao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 08/11/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Milao » 19/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, aproveitando uma semana inteira no Rio resolvi desestressar no empório do Banho, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, aproveitando uma semana inteira no Rio resolvi desestressar no empório do Banho, casa de Fastsex na rua do Rosário.

    A estrutura do local já é conhecida e o sobrado oferece diversos quartos com cama e chuveiro no mesmo.

    Cheguei sem marcar, e se apresentaram uma 6 ou 7 meninas, acabou por me chamar a atenção uma baixinha de seios turbinados e com pernas grossas, que atende pelo nome de Beatriz.

    Peço para mudar de quarto já que o de demonstração me pareceu pequeno e com um odor não muito agradável, a menina me conduz a outro quarto, no caminho já deixo o programa pago, 200 dinheiros por uma hora de relax. A menina me pede para aguarda-la e minha primeira grata surpresa, assim que entro no Banho ela já está de volta, acostumado que estou de aguardar alguns minutos nesta casa, a surpresa foi boa.

    Vamos a menina, pequena muito gostosa com seios turbinados e corpo maravilhoso, bonita de rosto sem ser linda, nas costas além do rabo maravilhoso uma tatoo de duas rosas cruzando a omoplata.
    Ela se despiu rapidamente e aceitou meus beijos sem frescura, já partindo para um bola gato no pelo, chupou com dedicação ao que na sequência retribui chupando um bela bucetinha depilada com um ponto de exclamação em cima, bem cuidada. Ficou molhada rapidamente, pegou uma camisinha e depois de chupar mais um pouco veio por cima, confesso que não demorei muito para gozar sendo cavalgado pela pequena amazona.

    Pausa em que descubro que a bela está somente a uma semana e meia na casa e que antes trabalhava na 65.

    Para o segundo turno a menina se dedicou a uma recuperação boca a boca no pobre adormecido, após alguma dedicação , na minha idade a segunda precisa de paciência, com o menino ressuscitado ela monta de costas para mim, e que maravilha de montada velocidade 5, que energia !

    Realmente o programa superou as minhas expectativas, não sei se ela vai continuar na casa afinal é bem diferente do esquema de termas.

    Recomendo fortemente, apesar de normalmente escolher mulheres maiores esta baixinha foi uma super descoberta !

    Saudações hedonísticas,
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 06/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estive no Empório para matar as saudades da minha musa. Não vou chover no molhado com detalhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estive no Empório para matar as saudades da minha musa.
    Não vou chover no molhado com detalhes da Karen. É uma querida e já existem vários TDs pra turma se orientar.
    O que vi foi um time excelente de meninas, cada uma mais bonita que a outra.
    Gostei de uma menina chamada Isis (ainda não vi TD dela aqui), mas a certeza de ser feliz com a minha musa me fez não trocar o certo pelo duvidoso.
    Quem testar a Isis, não sonegue.
    Abs.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 14/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de me FERRAR LITERALMENTE NA BEL PRAZER , , partir pra empório do banho atras da minha loira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de me FERRAR LITERALMENTE NA BEL PRAZER , , partir pra empório do banho atras da minha loira, cristal fui sem agendar antes fiz um lanche marquei um 10 e partir pra empório do banho em agendar mesmo chegando la perguntei pela cristal, se estava disponível a atende falou pra eu aguardar porque ela estava em apresentação , sem problemas, quando ela me viu na recepção logo me agarou e meu deu um beijo, falei se estava disponível , ela falou: que para mim estava sempre disponível e que eu estava sumido , mais argumentei que ela estava em apresentação logo ela optou por mim por ja ter ficado comigo e me deu a preferencia rs . fiz o pagamento e partimos pro quarto 3
    O Atendimento: Foi uma delícia só! Ela começou , com um sorrizinho de canto de boca , começou me acariciando cheia de tesão, caiu de boca, chupando meu pau com vontade , lambendo da cabeça ao saquinho, fui pirando e comecei a chupar ela todinha e depois de ver ela revirando os olhinhos comecei a fuder com a cristal , com força, pegando pelos cabelos longos dela, dei uns bons tapas na bunda dela...que delícia! ela quicou de costas foi uma maravilha
    Fudemos de 4, de lado, frango assado, de ladinho de todas as formas aproveitei com a cristal a sintonia funciona bem com ela , uma pena que ela da não da o cu , que cu e aquele chupei muito cristal de 4 e sensacional impossivel nao ficar de pau duro vendo ela de 4 de frente para o espelho pedindo pra fuder nela .
    Gozei bem nos peitos dela...peitos lindos, redondinhos e olha que são naturais! gostosa de mais a cristal
    sempre me dou bem nesta casa nao a do que reclamar em realçaõ as garotas , por falar nisso tem novas garotas na casa, vale uma vistinha
  • Avatar do usuário
    Pllmm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 11/03/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pllmm » 23/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ontem no emporio, elenco bem fraco, sem novidades, as mesmas caras, e com valor de r$180,00 a h,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ontem no emporio, elenco bem fraco, sem novidades, as mesmas caras, e com valor de r$180,00 a h, quanto tava indo embora, chega a bela, essa sim linda, ela teve ter 1,70 m,,,, bem branca, cabelo liso, peitos naturais médio, bunda pequena, sem frescura nenhuma, ela é bem acima da media tanto no físico como no atendimento sem vícios ,,,,,teve ter 25 anos,,,, tomara que ela fique e não evapore, pois a última novidade boa a Monique da bel prazer evaporou,,, todas as casas do centro várias meninas antigas, e quandobtem novidade não vale apena, os preços caíram muito pouco lá no emporio veio de 200 reais para 180 pelo elenco está caro, não sono emporio como em várias casas do centro
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 17/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 16/08/16 Após minha ida à BEL, dou uma volta pelo centro, como um bagulho, e volto a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 16/08/16

    Após minha ida à BEL, dou uma volta pelo centro, como um bagulho, e volto a dar uma olhada nas ofertas do mercado, passo na dudas, mas só tinha a tainá e uma outra morena, resolvo ir à casa 19, umas 10 se apresentaram, mas nada me interessou, então vou dar uma olhada na emporium, umas 5 se apresentam, a Karen e a Paula estão lá, embora sem fotos no site, outras se apresentaram, gostei de todas, mas pedi uma reapresentação da beatriz e da micaela, a beatriz chegou a trabalhar na 65, a micaela é nova na vida.... acabei a escolhendo.

    Sobre a garota: branca, cabelos e olhos negros, cabelos lisos e escorridos, pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, baixinha, 1,51m, magra, seios LINDOS, mas a roupa branca não a favorece, estilo ninfetinha, quem gosta de mulherão cavala não é uma boa dica, mas pra quem gosta de menininha, como eu, é um prato cheio. Meio distante, mas não chega a ser antipática. 20 aninhos.

    Sobre o programa: Vou pro quarto 5, tomo uma ducha e quando estou saindo ela já chega, tira a roupa, fica peladinha e já posso olhar seus seios LINDOS, grandes, volumosos e pontudos, é o seio que toda mulher que bota silicone quer ter..... de longe até pensei que fosse turbinada, mas olhando mais de perto dá pra ver que é natural, acariciando então, já dá pra deixar de pau duro, dá pra pagar uma hora com a moça só pra ficar mamando.... deliça pura.... peço uma massagem e ela fica sentada ao meu lado, comigo deitado, começa a roçar meu peito de forma meio agressiva, cheguei a reclamar, mas nada que estragasse o momento, ela mesmo disse que não sabe massagear, então tá legal, o que importa é que eu a acariciava enquanto isso, que peitos.... meu deus... o pau dá uma leve levantada e ela já o pega e bate uma punheta meio agressiva também.... podia passar um oleozinho, mas tudo bem, peço uma chupada e ela cai de boca, no pelo, boquete de leve, só na cabecinha, dá vontade de dar umas estocadas na boquinha da moça, mas deixei ela seguir adiante com sua chupada carinhosa.... peço pra vir por cima, ela bota a camisinha, passa um gelzinho e vem por cima, cavalga bem a moça, bonito ver ela kikando, apalpando e chupando seus peitinhos, segurando sua cintura fininha, deliça..... mas nada que me fizesse gozar, ponho de ppmm, diladinhu, mudo de lado, me concentro, mas como era a segunda do dia não deu pra gozar, pedi uma punheta e ela bate uma de forma agressiva, resolvo pegar o pau e peço pra ela chupar o meu mamilo, rapidamente dou uma gozada malandra...... garota aprovada, recomendada e está na fila do repeteco, já estou pensando em voltar lá pra repetecar, só de lembrar o peitinho o pau já dá sinal de vida!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 05/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui no empório... Sou mais assíduo das clínicas de copa, mas de vez em quando d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui no empório... 15**

    Sou mais assíduo das clínicas de copa, mas de vez em quando dou uma checada na empório, à vezes encontro umas preciosidades.
    Sempre vou na incerta, pedindo a apresentação das meninas, às vezes dá certo...
    Dessa vez foi assim, a Karen já chamou a atenção pelo porte e pelo belo rosto, muito bonita!!
    Das quatro apresentadas era de longe a mais bonita, e marquei com ela. 36**

    Ela estava meio devagar, tinha acabado de almoçar, mas foi simpática e solicita o tempo todo.
    Belo corpo e peitos, tudo como manda o figurino. 48**

    Fez oral de capote, entendo as questões higiênicas e tal, mas não é a mesma coisa... E se não fazem oral em mim no pelo, também não faço oral nelas, obvio,
    mas é uma coisa que eu gosto de fazer e receber, então não dá para dar um 10... 30**

    Da mesma forma, questionada disse que não fazia anal nem por uma taxa extra... 46**

    Beija bem, e é muito gostosa no sexo...comigo encaixou direitinho. 37**

    Apesar dos reveses descritos a menina é muito bonita e gostosa, vale o $$ e acho que vale repeteco...


    Abs.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 25/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae rapaziada dei uma passada na empório do Banho na 6 feira a tarde , pra ver o plantel razo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae rapaziada dei uma passada na empório do Banho na 6 feira a tarde , pra ver o plantel razoável da empório , fui sem agendar como sempre faço, dai a recepcionista q ja me conhece me recebeu muito, bem e ai ela me falou que eu estava com sorte, que essa semana tinha entrado algumas garotas novas e tal e me encaminhou , para o quarto na outra parte da casa, nisso começou o desfile das garotas e realmente algumas garotas novas vinharem 10 meninas , entre elas algumas q ja conheço e nisso a ultima ase apresentar a camila, essa me chamou a atenção por ser nova na casa , emia tímida na apresentação e tal , uma linda morena , nao tal alta , cabelos pretos corpo na medida certa, ela não e cavala nem tão pouco panicat como tem algumas na casa, mais tem aquele corpo de menina de academia, bunda durinha ainda mais quando empina e tal, optei pela camila, nisso ela fala que na demora muito e vou tomar meu banho, tomo minha ducha dentro do quarto com os pexinhos q tem no aquário.. acho hilario esses aquários na empório sem falar nos espelhos no teto igual ao quarto de motel , tomo meu banho e nisso espero ela retorna, não demorou muito , ela retorna e me da uns beijos na boca, e vai torando seu uniforme, eu deitado so , admirando ela, tirar a roupa , e notei realmente que ela tem um corpo legal , peitos na medida certa ela ficou apenas de calcinha e veio a minha deixou a timidez de lado, e começamos a nos beijar fui beijando a camila, e ela me beijando e já pegando no meu pau , aproveitei para beijar seus peitos.. fui beijando seu corpo e descendo para a barriga,, e la estava curtindo desci e retirei sua calcinha com a boca ela curtiu ,, e deu uma risada rs, e fui beijando sua buceta limpa e cheirosa,, que bucetinha boa de chupar , ela estava curtindo não e a toa que pressionava minha cabeça contra sua buceta e pude notar que estava revirando os olhos a cada chupada minha , depois foi a vez dela de chupar meu pau , ela chupa na medida , passando a língua do pau , depois pedi a ela pra pegar a camisinha ela encapa e vem sentando por cima quica com gosto a morena fui beijando seus peitos e ela ia pulando e gemendo ,sensacional ver pelo espelho ela quicando e arreganhando a bunda e vendo meu pau entra e sai da sua bunda e ela gemendo , dai trocamos foi a minha vez de vim por cima nisso coloco as pernas dela por alto vou penetrando com força, ela e gemendo pedindo pra meter mais mete vai mete vai. , fui metendo nela ate que não aguento e gozo junto com ela,, dei pra ver sua buceta toda melada rs, ela também ficou toda mole , pausa ficamos batendo papo sobre algumas coisas em especial vida pessoal e tal , depois de um tempo começamos novamente ela vem chupando meu pau , chupa com vontade sem botar as mãos descendo chupa bem usando a língua , bota a camisinha, e falo pra ela fica de 4 , ela fica de quatro em especial ver sua bunda abri um pouco e dei uma bela linguada na sua buceta depois meti na bunda dela de 4 , meti com força e ela pedindo vai mete vai.. eu vendo ela de 4 no espelho foi muito bom , aguentei firme depois de um bom tempo gozo exaurido,,
    tomei meu banho e depois me despedi dela na siada ainda me deu um beijo na boca , e falou q gostou.. pretendo voltar na camila , mais a lista e grande,, na saída ainda esbarrei com a paula ,por la linda morena ,
  • Avatar do usuário
    Clint
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 28/12/2017
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Clint » 11/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal Excelente Td com uma morena linda, simpatica sem problemas com horario ... Chego e apos o d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal

    Excelente Td com uma morena linda, simpatica sem problemas com horario ... Chego e apos o desfile de cavalas escolho a Natasha.. Tomo banho e espero ela q não demora. Ja tava de pau meio duro quamdo ele entrou e ja foi tirando a roupa com calcinha mínima.
    Sentou perto da minha pica de calcinha e toma de beijo. com muito sarro e ela chupando minha orelha. Peitos durinhos e pele macia.. tiro a calcinha e vem uma buceta bem raspada com um grelo maravilhoso.. chupo o grelo depois ela parte para o meu pau.
    Chupa com muita pressão, fica olhando e lambendo a chapeleta da piroca lambe saco, cu e a porra toda.. passo um pouco a pica no grelo dela q esta duro e mando chupar de novo.. Super gozada na boca e rosto.. ainda mama muito meu pau até o final e desce lambemndo as bolas.. faz questão de mostrar que gosta de leite
    Relax e parto para outra de olho no cu.. chupa de novo, pau duro e peço de quatro.. mais beijos antes e a buceta parece cabaço.. muito apertadinha, da para passar o dedo no grelo dela e ela geme bastante.. Peço o cu e ela ja vai liberando com creme.. Dou uma cuspida e enfio o dedo para abrir mais um pouco.. Cu rosadinh e já aberto,, pica nela . Compadre q cu.. Apertado e lindo,.. fico colocando e tirando a pica direta el ela adora.. pois tem um rabao cavalar..tiro a camisa pois ela quer me ver gozando d enovo.. vou na barriga e toma leite .. ai ela chupa pau ate o final e depois pega a porrra da barriga e lambe..na sequencia pede para dar uma chupada no meu cu.. e q delicia.. vem subindo do cu até a pica com a boca cheia de porra. Visao espetacular
    Banho tomado ficamos namorando com muito bj de lingua mas a pica ja nao aguenta mais..
    Retorno certo
    Podem apostar nela q é linda maravilhosa e fudedora!!
    Gosta muito de pica

    abs
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 11/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Liguei para a empório para agendar com GABI... rsrsrs... também outro tiro certo que faç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Liguei para a empório para agendar com GABI... rsrsrs... também outro tiro certo que faço sempre um repeteco... E descobri que ela saiu. Quem tiver o contato dela e puder me passar agradeço.

    A baixinha é espetacular... além de linda e com uma pele de nenem... tem uma xoxotinha lindinha demais.... Mas aguenta muita pica.

    Não tinha relatado meu último TD com ela.. Foi tão bom, fodemos tanto de todos os jeitos que no final dormimos e acordamos com o pessoal tocando o interfone...

    Recomento essa gata.. Ela gosta muito do esporte e gosta de gozar.... Goza na pressão...Gosta de pegada forte... Deliciosa.. Pequenina.. magrinha com seios naturais pequenininhos... mas pra quem gosta é delicioso.... beija muito gostoso...

    abraço!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 04/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td saindo do forno. Feito hoje na hora do almoço. Fui seguindo uma indicação, nem um pouco exage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td saindo do forno. Feito hoje na hora do almoço.

    Fui seguindo uma indicação, nem um pouco exagerada.

    A casa:
    Pra mim uma das melhores, com tatame e chuveiro no quarto.

    A equipe:
    Apesar de já ter ido com a Flávia na cabeça, pedi apresentação para conhecer o plantel, muito bom por sinal.
    Comecei por cima para controlar o ritmo.
    Depois ela cavalgou comigo chupando aqueles lindos peitos.
    Por fim ela ficou de quatro com a linda vista de sua bunda. Gozei ali mesmo. Irresistível.
    Conversamos um pouco sobre assuntos gerais, banho e rua.

    Recomendo muito

    A Flávia:
    Nota 10 com louvor. Muito bonita, simpática e gostosa.
    Loura, alta e com bunda e seios grandes.

    Atendimento:
    Entrega total.
    Após o banho, começou com um ótimo oral, onde tive que segurar a onda para não terminar ali mesmo.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 21/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras! Estive no Empório na semana passada, e a verdade é que depois de muito t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras!

    Estive no Empório na semana passada, e a verdade é que depois de muito tempo a casa passa por ótima fase, com algumas meninas muito boas. Comecei pela Mikaela.

    Morena clara, bem mignonzinha (1,50 de altura), toda gostosa, seios lindos, cheios e naturais, bundinha durinha proporcional, rosto bonito, cara de safada.

    A mina entrou, estava terminando o banho. Prontamente tirou tudo e ficou peladinha na cama me esperando (ponto pra ela). Saí do banho, agarrei ela contra meu corpo e começamos a nos beijar freneticamente. Ali vi que o programa seria muito bom, a menina beijava com voracidade, sem limites. Lambia minha boca, enfiava a língua, beijava devagar... perfeito. Fiquei um bom tempo mamando aquele belíssimo par de tetas e parti pra bocetinha, depilada e cheirosa. Depois pus ela num 69 até esvaziar o saco naquelas lindas tetas.

    Banho, e sem nenhum ppp a moça começa a beijação e lambeção até ficar de pau duro novamente, camisinha e começo a meter num ppmm frenético com a puta gritando "arrromba essa boceta" e "me arrebenta", meti com força até cansar, depois pus a putinha de quatro e tome mais martelada com força até esvaziar a bomba pela segunda vez. Deitei com ela do meu lado me fazendo carinho, banho e rua.

    Muito boa puta, sacana, participativa e carinhosa, vou repetecar com certeza.

    Ótima fase do Empório, muito bom ver aquelas ótimas instalações bem utilizadas. Único porém vai para a recepcionista morena, que é o flagelo da casa. Deixei de frequentar um bom tempo pq ia ver as meninas, não encontrava nada que prestasse e a tia não me deixava em paz, empurrando tudo que era puta pra cima de mim. Fiz isso umas três vezes e parei de ir. Perdi um bom tempo dessa boa fase por conta disso. Agora, ligo pra marcar coma Mikaela a primeira vez e ela ESQUECE DE AVISAR. Chego lá e a menina, muito simpática, diz que tem que sair mais cedo. Fiquei puto. Uma semana depois marco de novo. Chego 15 minutos antes e a Mikaela está para entrar em um programa. Quando me vê a recepcionista fica branca e diz pra ela que o marcado sou eu, o outro infeliz que ja estava no quarto teve que escolher outra. Esqueceu de avisá-la PELA SEGUNDA VEZ, não dá pra acreditar. Pior: lembrava de mim e sabia que já tinha feito merda antes, e com a mesma menina! Agora não vou mais lá sem confirmar antes. Bosta de recepcionista, vai conseguir afundar a casa. Mas foda-se, porque não vou lá comer aquela baranga cretina.

    E aos meus confrades, os meus sinceros "boas fodas".
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 22/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulo na Emporio do Banho , o bom filho a casa torna rsrsrs ,hoje a tarde , chegando la fui p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulo na Emporio do Banho , o bom filho a casa torna rsrsrs ,hoje a tarde , chegando la fui pro quarto maio n 6 suite e começou o desfile e ai quando apareceu a micaela não pensei duas vezes quero voçe, feito o pagamento me deixou tomando banho e falou que não demorava a voltar , tomei meu banho ,esperei a micaela , quando ela chegou me dei uns beijinhos e falou que eu estava sumido tava com saudade e que estava doida pra eu fazer ela gozar , nisso já foi tirando a roupa ficando so de calcinha vermelha toda enfiada no rabo , micaela e uma bela mignon linda magrinha não tem muita bunda e nem muito peito
    começamos pegamos a pegaçaõ eu na cama e ela ,chupando minha rola passava a língua em cima da cabeça do meu pau cara e dificl não gozar com a chupada da micaela ela sabe chupa bem de mais chupa ate o final e sem camisinha engole com gosto , depois foi a minha vez de chupar a danada , tirei a calcinha com os dentes e comecei a chupar ela deu uma cuspidas no seu grelo e a safada tava gostando gemendo alto chupei muito a buceta da micaela ate que num gemido mais alto ela acaba gozando , depois ela pega a camsinha coloca na minha pica e vem por cima começa quicando e eu vou chupando seus peitos e ela calvagando que delicia micaela quicando , depois troquei e ficamos no ppmm , não demorou muito vendo que eu ia gozar , tirei da buceta tirei a camisinha e gozei nos seus peitos. leve pausa, conversamos estava com saudade e tal , aff, dai voltamos voltei a chupar a buceta dela e ela gemendo , igual a uma louc aflando que se continuar nessa pegada ela iria gozar , dai ela mandou eu parar e começou a chupar meu pau por uns 5 min , encapou o boneco , e ficou de 4 introduzi com vontade na safada de 4 na maca , socando com gosto e ia passando os dedos no seu cu aumentei a pegada com ela de 4 e puxando seus cabelos ela rebolava mais , delicia não aguentei gozei nos seus peitos
    bela foda com a micaela
    , o unico ponto contra q ja falei com a recepcionista e nao muda e a questao da atualização do site que nunca acontece , so pra ter ideia das 14 garotas na casa muito bonitas
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 08/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um repeteco. Fiz nesta semana. Flavia é uma loiraça alta com um sorriso bonito.. olhos verd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um repeteco. Fiz nesta semana.

    Flavia é uma loiraça alta com um sorriso bonito.. olhos verdes e muita simpatia.

    Já havia feito um TD com ela acho que a mais ou menos um ano atrás no mesmo lugar.

    Loirão já me recepcionou muito bem com um sorrizão.. Contou uma história rápida que não prestei muita atenção mas fiz que estava ligado para ela ficar feliz. kkkkk

    Partimos para o fight... oral nota 10, sem arranhar, bem babado e no talento. Aquele corpão por sima de mim... eu olhando aquele cuzao rosa maravilhoso atraves do espelho e quase gozando... pedi para parar... e seguimos... bejo nota 10... peitão maravilhoso também.. e toma beijo.... parti para aquela xoxota linda e deliciosa.. muito cheirosa.. chupei muito... até ela gozar...

    Depois partimos para o fight.. metemos e depois ela me fez gozar gostoso

    Vale a pena e haverá repeteco.

    abraços!
    In Memoriam

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ZUKO e 41 visitantes

Ir para