EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois d t tido um atendimento muito bom com uma GP Free que conheci na festa do fórum, mas infeliz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois d t tido um atendimento muito bom com uma GP Free que conheci na festa do fórum, mas infelizmente pediu pra nao posta o TD, to com azar nisso, segunda q pede pra não postar, fiquei na vontade d posta um TD e tava com saudades da chanel e da nina e pra completar apareceu uma oportunidade de ir ao centro d manha, fui já mandando msg pra wall perguntando pelas duas e respondeu q a nina tinha acabado d chega, então parti animado pra lá, fui fiz minha higiene bucal e a wall perguntou se eu queria fazer pergunta pra ela antes, dai ja desconfiei q ela nao tava 100% e a wall flw pra eu v quem tava disponível, ela veio primeiro tava bem + gatinha hoje, veio a larissa e a debora as duas foram bem simpáticas comigo, mas nao fazem meu tipo, pedi pra nina volta e na hora q eu fui pergunta da boca dela ja foi falando q infelizmente hoje nao ia poder chupa sem camisinha, por causa da afta, dai ja desanimei ela percebeu e me deu um abraço gostoso e falei q quando ela melhorasse ia volta nela, então voltei pro plano A q era a chanel, como ela nao tava na casa pedi pra wall avisa quando ela chegasse.

    Fui na bel fazer hora e tambem v a novata gabi q o marcos dantas flw q eu ia gosta, por meu azar quando cheguei ela ja tava no balcão sendo levada por um confrade, mas pelo pouco que vi achei bonita e fui v quem tava na casa, diferente da emporio, só algumas foram simpáticas, a se destaca pela nicole, mel, marcely e a aquela gp q foi simpática, mas esqueceu q eu ja sai com ela, ou fingi q nao lembra, nem volto +, agora a tamara nem foi nada simpática só deu pra ouvir o mara do nome dela d tão empolgada q ela tava afim d fala comigo e outras tbm q não foram nada simpáticas, agora não sei se é pq ja fui la varias vezes e só sai com aquela gp e pensam q nao vou escolhe elas ou se não foram com a minha cara mesmo, pois teve uma q não foi nada simpática comigo e depois entrou outro kra e foi bem simpática com ele, enfim me despedi da bruna e chegou a msg da wall falando q a chanel tinha chegado e fui pro prive q ja tive um problema, mas hoje em dia sou muito bem tratado.

    Chegando na empório, na hora q cheguei no elevador a wall chegou tbm e fui conversando com ela e me botou no quarto pra espera a chanel, fui tomei meu banho e ela chegou brincando comigo q nao queria fazer atendimento comigo e outras coisas kkk, depois das brincadeiras ela foi pro banho dela e fez uma coisa q pra alguns de repente não chame atenção, mas no meu caso chamou q foi a primeira gp em prive q escovou os dentes na minha frente, coisas q outras gps tbm poderiam fazer, além do banho na frente do cliente, deu mais vontade ainda d beijar akela boca.

    Ela saiu do banho e já demos beijos gostosos e ela ja foi caindo d boca fazendo um lindo oral, deixei um tempin e pedi pra parar pra não queimar a largada e dei + beijos nela e ela me botou pra deitar e veio por cima me beijando e falei pra ela q hoje tava romântico queria namorar +, depois beijamos d ladinho e ela voltou a beijá por cima dando umas pequenas roçadas e pedi + oral e camisinha botada ela já ficou d4 falei q podia ser assim msm e ela brincou hoje vc nao tava romântico kkk, meti gostoso nela d4 dando uns tapinhas na bunda q pra quem viu meu outro TD com ela, sabe q ela gosta e mudei pra um ppmm pra voltar a ser romântico rs, fui metendo e beijando dando uns apertos ela tbm, quase me marcaram kk, mas smp na liberdade q um e outro da, fiquei um tempin até pedi pra ela vim por cima, veio quicando gostoso e se esfregando muito, dava pra ver prazer nítido q ela tava tendo, uma das coisas q gosto nela e isso, não fica fingindo prazer, ficou nisso até ela dá uma cansada e peguei ela d4 ate gozar gostoso.

    Fui pro meu banho e ela pro dela e ficamos conversando, ate q puxei ela pros beijos d novo ficamos um tempin nisso e pedi um oral dessa vez deixei por um bom tempo, ela tem um piercing q me deixa louco, depois d um tempo pedi a camisinha e peguei d frente, meti muito e ela sentindo muito prazer a certo ponto tocou ate um sirica e eu metendo firme com ela gemendo gostoso, mas acabei sendo vencido pelo calor e parei infelizmente quando ela ia gozar, ligamos o ar e ela ficou chupando muito e deixei pois vi q o tempo ia acabar, mas percebi q nao ia gozar no oral pedi pra ela quica novamente e veio quicando devagarinho e eu chupando os peitos dela e beijando akela boca linda, ate q acelerou e o negocio ficou bom d novo, ate q pediu pra mudar d posição, peguei ela muito firme d4, muito tempo q nao pegava uma mulher tão firme com medo d machuca, mas como ela pedia e gostova, nao teve problema, dei muito tapa na bunda dela, apertos e ela gemendo muito e xingando até q anunciou q ia gozar, e meti mais firme mais ainda ate q deu vontade d gozar tbm e gozamos juntinhos, fui olhar o tempo tinha passado bastante,, fui correndo pro banho e fiquei conversando com ela e ela foi pro dela e a wall foi bateu na porta avisando q o tempo já tinha acabado dei um beijão nela, me despedi da wall e fui feliz pra reunião do trabalho.

    Conclusão, tive um dos melhores atendimentos com gp em prive, ela beija muito, chupa muito e adora, fode muito, muito carinhosa e se entrega muito. Vlw muito a pena espera ela chega na casa e t um atendimento nota 10, vou repeti várias vezes essa garota ainda enquanto d pra escapa do trabalho.

    Terceira Cartela

    07/05 Chanel Emporio
    09/05 Nina Emporio
    14/05 Chanel Emporio
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    CumInMouth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2012
    Última Visita: 12/04/2024
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CumInMouth » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde quando conheci este site em 2012 (ano do suposto fim do mundo) deixei muito de me aborrecer na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde quando conheci este site em 2012 (ano do suposto fim do mundo) deixei muito de me aborrecer na época com as famosas "furadas" (do mundo das "primas"). Eu NUNCA ficava com uma perva sem antes ler as IMPORTANTÍSSIMAS recomendações dos confrades e foi graças à elas que tive o prazer de conhecer primas como as famosas Karina Hubner e Manuella (ex-XZEN < sempre se referiam a ela desta forma).

    Não sou um membro icônico como o Stilo (sou seu fã cara rsrsrs) ou top-fucker como o Anjo, tenho pouquíssimos relatos aqui e destes poucos, apenas 1 negativo. A garota têm que ser muito (devido a política do politicamente correto que está fazendo o mundo ficar chato, vou usar o termo ->) sebosa, para eu vir aqui fazer um TD negativo. É para isso que serve este site, para evitar aborrecimentos com as primas, porque eu sempre procuro dar uma pesquisada sobre a moçoila antes, mas nem assim, estamos livres de aborrecimentos.

    Vi no site do EB uma deliciosinha chamada Micaela e outra chamada Estela. A Micaela me chamou mais atenção, então, partiu Fx para ver o histórico da moçoila. Vejamos:
    8 TDs
    1 negativo
    7 positivos
    oral c\cam - 1
    oral s\cam - 7

    O único jeito de falar sobre algo é obtendo os dados e os dados dizem que a menina SÓ TEM TDs POSITIVOS E FEZ APENAS 1 ORAL COM CAMISINHA. Não acredita? Vejamos; o único TD negativo que a perva tomou foi de um confrade que DOIS ANOS DEPOIS DEU POSITIVO !

    Como a Matemática é a mãe da Ciência e a única coisa que NUNCA deixa qualquer dúvida, se o MESMO CONFRADE que dá +, depois dá -, a carga elétrica se anula (rsrsrs)...

    Neste caso, a moçoila em questão passa a ter 6 TDs POSITIVOS E 1 ORAL COM CAMISINHA.

    Outra informação interessante é que novamente o MESMO CONFRADE (E O ÚNICO) que deu TD negativo, depois diz em seu TD positivo; ""garota aprovada, recomendada".....

    É claro que todos nós podemos mudar de opinião, uma opinião pode não durar pra sempre, mas em um caso como esse ou o confrade têm memória fraca, ou resolveu perdoar OU GANHOU UMA PROMOÇÃO KKKKK... EU apenas não conseguiria ficar com uma garota que eu dei negativo, mesmo sendo há dois anos atrás, mas isso sou EU.

    Bem, cada um é de um jeito, após "Tdzar" negativamente a garota lá na Bel, não me lembro de nunca mais ter voltado lá. E a Bel continua lá, assim como nunca mais ponho o pé na Empório do Banho e ela continuará lá. Então este relato aqui, é apenas para lembrar aos confrades que, mesmo com "supostas" boas informações, ainda assim você pode se aborrecer.
    ---------------------------------------------------------------------------------
    Chego na EB, recepcionista me atende, só me lembrei do nome da Estela (por causa da anãzinha da novela que acabou) e pergunto por ela,
    - não está mas tem fulana, beltrana, sicrana e Micaela,
    - opa essa ai,
    - ok, mesmo assim vou pedir para elas se apresentar quer?
    - sim...
    - e ai, alguém?
    - Micaela
    - Pode acertar aqui comigo...
    - jogo 160 Temeres no lixo...
    - banho e tal
    - a perva chega (11:08)
    - SÓ CHUPO DE CAMISINHA.

    Só - adjetivo de dois gêneros e substantivo masculino
    6.advérbio:
    apenas, somente, unicamente.
    "da vida só quer saúde"

    Viva o Google, que me ensinou que o "só" usado pela moça significa que ela somente chupa de camisinha...

    por quimico » 06 Mai 2014 07:59
    TD:Positivo
    Beija:Não sei
    Oral:Sim(c/ camisinha)
    -----------------------------
    por diladinhu » 03 Ago 2014 00:23
    TD:Negativo
    Beija:Não
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    -----------------------------
    por Lareira » 17 Dez 2014 11:05
    TD:Positivo
    Beija:Sim
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    -----------------------------
    por diladinhu » 17 Ago 2016 15:41
    TD:Positivo
    Beija:Não
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    "garota aprovada, recomendada"
    -----------------------------
    por rebenta cus » 21 Nov 2016 12:43
    TD:Positivo
    Beija:Sim
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    ----------------------------------
    por novinho22 » 22 Nov 2016 16:26
    TD:Positivo
    Beija:Sim
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    ------------------------------
    por Pablo_Picasso » 29 Jan 2018 09:01
    TD:Positivo
    Beija:Sim - selinho
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    ------------------------------
    por Cliente » 12 Mar 2018 23:25
    TD:Positivo
    Beija:Sim
    Oral:Sim(s/ camisinha)
    -------------------------------
    "Há mais então você devia estar com o pinto dentro do matagal!" Eu poderia até postar aqui a foto do meu bilau e mostrar que ele está perfeitamente limpinho, mas não o farei para que o confrade Neném 21 não me critique e me ponha em sua lista de inimigos kkkkkkkkkkkkkkkk....

    Bem, na minha cabeça passou; "então a moça chupa sem camisinha de acordo com a cara do cliente, se for bonito, jovem e sarado sem camisa, se for um monstrinho com camisa..."
    Tudo pronto pra dar errado... Agora a pá de cal, depois da frase:

    - SÓ CHUPO DE CAMISINHA.
    - ok (pinto que estava meio animado antes da frase, morreu de vez), dá umas mexidinhas com a mão tipo joga pro lado de lá e de cá, diz;
    - me ajuda ai (tradução: fica duro porra, pra eu por a camisinha)...
    Estava deitado, sentei naquela posição de conscrito do quartel, e disse;
    - deixa quieto...
    - o que! vai embora! (em um tom do tipo, tô nem ai)

    Diante da situação não me restava mais nada há fazer que colocar minha roupa e ir, me levantei e peguei a calça, a moçoila para demostrar que quem ia ser abandonado ali no quarto era eu e não ela, pegou o roupão a toalha o vestidinho preto minusculo e saiu quase correndo do quarto, pelada mesmo! com as coisas na mão... kkkkkkkkkkkkk

    11:08 ela chegou, 11:11 saiu, o meu celular a dedurou.

    Resumo, Micaela, nunca mais...

    https://www.emporiodobanhorj.com/terape ... m-jbi5mkw4
    NOSTR
    Imagem
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Continuando a jornada de conhecer novos ambiente fui até essa casa. A Estrutura do loca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Continuando a jornada de conhecer novos ambiente fui até essa casa.


    A Estrutura do local:
    Muito boa, quartos espaçoso, cama de casal, parede espelhada, espelho no teto, box dentro do quarto, grande com sabonete líquido, ducha quente, toalhas ensacadas e lacradas, tudo limpo e organizado, tinha um aquário grande com alguns peixinhos. Achei tudo muito bom, gostei muito do ambiente e o luxo do quarto, para mim uma ótima estrutura 31** 48** bem conservada, lençol limpo.


    A Apresentação:
    Cheguei por volta das 17:00 hrs da última sexta-feira, desci do elevador no terceiro andar e pelo que observei todo o terceiro andar é da casa, fui até a recepção e a moca de lá me pergunta se estou agendado, com a minha negativa me leva a outra porta e me coloca em um quarto e fala para ficar a vontade que ia chamar as garotas, ela foi bem simpática.
    A Apresentação foi feita no mesmo quarto que ia acontecer o sexo 31** achei isso importantíssimo, pude verificar não só as garotas como também a estrutura e já materializando as posições a serem feitas 59** a apresentação foi feita individualmente, onde vieram umas 7 lindas damas, gostei muito da Larissa, Amanda, Babi e uma outra que não lembro o nome, foi uma apresentação padrão das outras casas, umas com sorriso e bem agradável e outras mais fechadas e secas. A Gerente me pergunta se gostei de algumas, respondo que de todas, mais ia escolher a Babi, faço o pagamento, ela fala para ficar a vontade que a Babi já vinha.



    A Princesa Babi:
    Uma loirinha, gostosinha, lindos seios durinhos, chupei muito, uma bundinha linda, pele lisa, simpática e atenciosa, fez um boquete muito competente sem usar as mãos, um boquete de gente grande rsrsrs, uma buceta gostosa de meter, onde ela se entrega legal e não fica controlando a entrada do pau nela.


    O TD:
    Tomei meu banho, depois ela e fiquei apreciando ela no banho, uma linda garota e tinha um peixe que também ficou olhando, espertinho ele 59**
    Pego ela e vou beijando seu pescoço, seios, o beijo rolou uns selinhos e eu em pé, ela se agacha e começa um excelente boquete sem usar as mãos 79** 75** 48** pelo espelho contemplava aquela garota chupando meu pau, ela se posicionou em uma posição de quatro para chupar meu pau, empinando a bunda na maldade para que eu assistisse aquela buceta pelo espelho 48** 35** assim tive que me segurar bastante para não acabar ali mesmo, o negócio estava bom, o pau saía da boca e ela ia buscar ele com a boca sem usar as mãos 24** 15** deixava sair e ia ela buscar com a boca 37** 37** a brincadeira estava boa, olhei pelo espelho e tinha um peixe olhando a cena. 70** Por algumas vezes, com a ponta da língua ela tocava por baixo do pau começando do talo e ia até a cabeça, deu uma sensação muito boa, cara os espelho ajudam muito para o negócio ficar bom, deito e ela continua chupando meu pau, uma delícia, acho que ficou uns vinte minutos nisso, ela só parou com o boquete porque pedir. Camisinha colocada, ela pergunta como quero e fomos de ppmm, ela gemendo, depois ficou de quatro e coloquei devagar e comecei socando naquela buceta gostosa, ela em nenhum momento ficou regulando com as mãos a entrada do pau, se entregou legou, muito bom, estou com a cena em minha mente até agora, o meu pau entrando e saindo daquela buceta, pelo espelho via o seu rostinho e ouvia seu gemido, coloquei mais e soquei mais forte, os gemidos aumentaram, depois ficou de brucos e continuou a delícia, Tudo estava muito bom, perguntei aonde poderia gozar e ela falou no rosto, algo que gosto muito e ia fazer, mais comer aquela buceta estava bom demais, lembrei dela de quatro, troquei a camisinha, perguntei se podia ficar de novo de quatro, ela na mesma hora e coloquei e soquei mais rápido até sentir vim o prazer e gozei deliciosamente 22** 22** ela ficou dando umas mexidas com a bunda e fiquei acabado ali 29** Ela permitiu que tirasse as fotos, mais o tempo acabou e na porta alguém avisou, ela ainda se posicionou e tirei essas duas fotos, o celular travou 46** e não conseguir tirar mais nada, na hora deu vontade de jogar longe o celular, ela foi bem paciente e gostei muito dela 24II**


    Resumo:
    Gostei muito do ambiente e da estrutura e da recepção. pretendo voltar outras vezes.
    A Babi é uma princesa bem bonita e gostosa, recomendo aos confrades e terá repetecos
    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 15/05/2018

    Passando aqui somente para alertar aos confrades para não cairem na mesma cilada que eu. Depois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Passando aqui somente para alertar aos confrades para não cairem na mesma cilada que eu.

    Depois posto o TD com calma.

    O nome da cilada?

    Estela.

    Um dos piores atendimentos de toda a minha carreira.

    Não confundam com a Estela que estava na casa a um tempo atrás, que era a Suelem da Green Therapy.

    Essa dai é outra, nem chega perto da beleza da outra e muito menos no quesito atendimento.

    Super fria, mecânica, falsa, 171 que não se encontra nem nos becos da VM.

    Sabe o que é mais engraçado disso tudo?

    Eu tinha acabado de vir da VM,kkkk

    Antes tivesse escolhido uma ratazana qualquer daquelas, teria sido bem melhor talvez.

    Mas fui lá só pra tomar um grau. Peguei um taxi e fui para a Massagem Tijuca, onde fui muito bem recebido pela gerente Larissa que checou com toda paciência a questão de meu bônus.

    Depois peguei outro taxi e fui para a Empório. A única casa do grupo Bel que eu ainda não tinha ficado com ninguém.

    Fui muito bem recebido pela gerente Wal, que checou a informação sobre o bônus, ligou para o patrão e confirmou tudo.

    Mas, fazer oq né, elas não tem culpa se essas meninas não estão nem um pouco afim de trabalhar.

    O atendimento foi tão ruim q só dei uma, tomei meu banho e fiz questão de vazar dali o mais rápido possível.

    O atendimento foi tão ruim que pela primeira vez senti vontade de pegar o interfone e pedir para trocar.

    Aquela ali estava merecendo.

    Não serve nem para trabalhar em Trash.

    Mas na hora de ir embora eu estava tão puto que quase me esqueci o amor de pessoa que é a gerente Wal. Voltei lá na recepção para me despedir dela.

    Ela me perguntou: E ai? gostou da menina?

    Eu respondi, puto pra caraleo de ter gasto meu bonus de forma tão escrota! : Não gostei nem um pouco.

    Ela ainda tentou entender perguntando: Mas não gostou de que?

    Eu disse: De nada! o atendimento dela é péssimo. Mas fique tranquilo Wal que eu volto para experimentar outra menina.

    Na verdade eu estava com 2 nomes indicados.
  • Avatar do usuário
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 18/12/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hadji » 15/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, dando continuidade aos relatos do retorno a putaria, estive na Empório do Banho na quinta-feir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, dando continuidade aos relatos do retorno a putaria, estive na Empório do Banho na quinta-feira, agendado com a Micaela.

    A moça eu conhecia de apresentação em uma ocasião anterior, acabei não ficando com ela mas como me agradou guardei o nome para referência futura. Fui no escuro mesmo pq o porte da profissional tinha me agradado, tivesse lido o relato recente do outro colega, talvez tivesse pensado duas vezes. Felizmente a jovem estava de bem com a vida é o atendimento correu bem.

    Agendamento tranquilo pelo zap, parti para o estabelecimento que entre as casas da rede parecer ser a de melhor infraestrutura (não conheço a de Copa).

    Fui recepcionado pela gerente Chris que em encaminhou para um dos quartos, amplo com chuveiro, todo espelhado, com direito a um pequeno espelho redondo no teto, coisa fina.

    Fiz minha higiene e pouco tempo depois chega a profissional em um vestidinho preto. Trata-se de uma morena clara, baixinha, cabelos lisos e corpo com tudo no lugar, corpo violão, seios médios pra pequenos e um belo rabo, redondinho.

    De personalidade a menina é meio maluquete, eu normalmente me dou bem com esse perfil, até prefiro as excessivamente profissionais.

    Partindo pro fight, a brincadeira começa com ela em pé na cama eu no chão (ela é uma mini pessoa) e uma punhetada vagarosa e depois na cama com um boquete razoável na pele.

    Onde a menina se sobressai e na disposição pra trepar, nisso ele tem de sobra, me deu uma canseira em todas as posições possíveis.

    Claro é discutível até que ponto a menina estava no dia "bom dela", ou eu dei sorte e rolou a famosa "química", o fato é que terminei com o pinto doido e um sorriso no rosto.

    É isso, portanto, confrades, fica minha recomendação com essas ressalvas, a menina é interessante e meu atendimento foi bom, mas a personalidade da moça pode ser um bônus ou ônus, conforme as circunstâncias. Sugiro que os interessados indaguem a moça antes de fechar o programa a respeito de eventuais restrições.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 06** 06*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46** 46**
    06** 06** 06** 06** 06** 06** 06** 06** 06** 06** 06** 06** 06** 06** 06**
    42** 42** 42** 42** 42** 42** 42** 42** 42** 42** 42** 42** 42** 42** 42**
    71** 71** 71** 71** 71** 71** 71** 71** 71** 71** 71** 71** 71** 71** 71**

    Bem gente.
    Já dei uma prévia do que foi esse lixo de atendimento.
    Minha intensão agora seria apenas escrever poucas linhas mas muitos aqui já me conhecem e sabem que não sou de escrever pouco. Já não o faço quando estou feliz, imaginem PUTOPRACARÁLEO!
    Eu estava até confiante de que algo de bom iria me acontecer ali naquela casa. Uma das únicas do grupo BEL que eu ainda não tinha ficado com ninguém.

    Acho o elenco até interessante, mas é preciso a casa tomar alguma providência pois não deve ter apenas uma maçã podre no cesto, deve haver mais.
    E sabe como é né, vc pode ter um cesto repleto de lindas maças mas basta uma podre para contaminar todo resto.
    Existem pessoas que com seu mal humor e rancores da vida conseguem transferir isso para todos a seu redor.

    Na apresentação vieram umas meninas e dentre elas eu estava na dúvida entre 3 nomes, sendo 2 deles indicações positivas e um seria desbravada.
    Mas não sei o que me deu, quando bati o olho na Estela ela me fez lembrar umas meninas que eu conhecia no antigo forró do asa branca e isso me atiçou de alguma forma.

    A menina tem um corpinho que me agrada, toda miudinha peitinhos pequenos e durinhos, bem bonitos.
    De rosto não é bonita, mas foi bem simpática e interessante e insinuante na apresentação e isso me cativou.
    Chegando no quarto, quando tirei a roupa ela me olhou com uma cara que era um misto de desprezo, nojo, arrependimento. Não sei definir ao certo aquela expressão.
    Só sei que eu me senti um leprozo.

    Fui tomar meu banho, e ela virou pra mim e falou, vou lá fora pegar o creme de massagem.
    Falei pra ela: Não precisa, não vou querer massagem.
    Ela: Mas vc não gosta de uma massagem antes para desestressar?
    Bem, ali já deveria ter percebido que o único propósito dela era ganhar tempo.
    Ratifiquei: Não
    Ela: Tudo bem então.
    Enquanto me banhava ela ficou ali, parada me aguardando, sem puxar nenhum assunto. Já percebi de cara que a coisa não seria boa, mas resolvi arriscar.

    Sai e ela veio de forma simpática e carinhosa me enxugar. Pensei: OPA! a menina é bacana, eu estou fazendo um julgamento precipitado.
    Acabou de me enxugar e se posicionou na minha frente e fiquei acariciando seu corpinho, principalmente os peitinhos que são bem bacanas, do tamanho que eu gosto.
    Ela ficou ali parecendo gostar.

    Em dado momento meu pau esbarrou um pouco na bunda dela, encostou apenas, nem tava tentando sarrar ela, nada disso, até pq a coisa estava bem fria ainda.
    Ela virou pra mim e falou: Melhor vc chegar ele pra lá pra não termos problemas.
    Falei: Tudo bem.
    E continuei a fazer carinho e tentei dar um beijo, de ladinho, mas ela virou o rosto!!.
    Já brochei na mesma hora!

    Pensei: Chega! parei, de agora indiante vou ligar o modo boneco e foda-se.
    E assim fiz.
    Fiquei só aguardando o que ela iria propor.
    E ela falou (numa tentativa de sensualizar e, quem sabe, contornar a situação): Ajuda a tirar minha roupa?
    E fui tirando a lingerie, que aliás foi uma das coisas q me atrairam nela, uma lingerie vermelha bem bacana.
    Fui abrindo os laços na parte de trás e ela ficou peladinha, mexi um pouquinho na pepequinha e estava sequinha. Até ai nada demais, o clima não estava nada bom mesmo.

    Mas sou brasileiro, não desisto nunca.
    Ela virou-se de frente pra mim e novamente fui tentar um beijo, só de sacanagem mesmo, pois sabia que seria negado.
    Ela, se sentindo a Marina Ruy Barbosa, me deu uma bitoquinha flash e falou: Só uma bitoquinha.
    Puts, a mina não se dá ao trabalho nem de tirar o batom.

    Olha que já fiquei com várias meninas e elas quase sempre tem a postura de tirar o batom, mesmo aquelas que não beijam. Afinal podem esbarrar com a boca em nossa orelha, pescoço, camisa (na hora da chegada ou na despedida), enfim, geralmente as meninas tem esse cuidado. Quando não o fazem direto, costumam perguntar: Quer que eu tire o batom?

    Mas...

    Após essa bitoquinha ridícula eu deixei a coisa fluir por conta dela, pois já não fazia mais questão nem de encostar no corpo dela.
    Ela estava ali de frente pra mim e pensei, ela vai fazer um oral, sei lá, vai tentar alguma coisa pra salvar o atendimento.
    Mas ela só se resumia a ficar falando um monte de falsidades: Nossa! que piroca gostosa! vai enfiar essa piroca toda na minha buceta? (Porra doidos, minha pica não é grande e além do mais estava naquele estágio maria mole e a mulher mandar uma dessas?), só rindo. E foi o que eu fiz, deu um risinho de canto de boca.

    Mas ela continuava com o teatrinho, ficou punhetando, punhetando, até que ele deu uma certa acordada.
    Deitamos na cama um ao lado do outro eu fiquei no modo boneco ainda. Só aguardando quais seriam os próximos passos da criatura.
    Ela me alisando o corpo todo, tocando uma punhetinha mega sem graça e falando o tempo todo: Nossa! mas que pau gostoso.
    Eu ali, com cara de quase nada.
    Até pensei, agora é a hora que ela vai descer, pagar um mega boquete e salvar o programa.
    Nada.

    Continuava na punhetinha e nas frases de efeito (sem efeito).
    Parei até mecher nos seios dela, aliás nem estava mais tocando nela. Pra ver se ela se mancava. Cheguei até a olhar para as paredes do quarto, procurando aquele interfone.
    Sério gente. Desta vez me bateu uma vontade fudida de fazer valer meus direitos, pegar aquele fone e esculhambar. Não iria apenas pedir para trocar de menina, iria fazer questão de esculhambar antes.

    Mas como sou um cara sempre legal com as meninas eu sempre interepreto essas coisas como um aviso, uma espécie de pegadinha do meu anjo da guarda, tipo: Falei pra vc não sair de casa hj, mas vc inististiu, então toma.
    Ela virou pra mim e falou, come minha bucetinha.
    Eu apenas ouvi a frase e esperei ela dizer como (modo boneco, lembram?)
    Ela se posicionou D4, pegou a maria mole e tentou empurrar pra dentro.

    Eu tirei da mão dela, que aliás, só fazia piorar a situação e resolvi eu mesmo tentar.
    Segurei ele e fui tentando, mas o bicho batia na porta e amolecia, como se estivesse sendo obrigado a fazer algo que ele não queria (e nem tiro a razão dele). Mas pensei: É amigão, nós já estamos aqui mesmo, vamos tentar pelo menos gozar o quanto antes e vazar daqui. Quem sabe depois não te levo pra transar com algúem de verdade.

    Ele deu uma animadinha e penetrei.
    Mal entrei e a bicha já começou com os fakes.
    Ai isso, me fode com esse pau gostoso. Come minha bucetinha.
    PORRAAAA! Dava vontade de virar pra ela e dizer: Minha filha!, será q vc ainda não percebeu que calada já está errada!, fique quieta e deixe eu me virar na minha "punheta acompanhado".

    Fui metendo metendo e de repente ela manda: Vai querer comer meu cusinho?
    Eu pensei: Hmm, quem sabe isso não salve o programa? Afinal vc é tarado por cusinho, ainda mais com essa bundinha ai.
    Falei: É
    Ela: Mas sabe que tem a taxa né?
    CARÁAAAAALEEEEOOOOO, pensei, ela já não me falou lá na apresentação que tem a porra da taxa!.
    Mas respirei fundo e falei: Eu sei, 50 né?
    Ela: Não amor, é 70
    Eu: O quê? 70!!!??
    Ela: É, vai botar no meu cusinho vai?
    Eu: Na mesma hora, NÃO
    Ela ficou sem graça com minha resposta seca e falou: Bom, pra vc eu vou fazer um desconto, já que vc é um cara legal (legal??!!, tremendo boneco).
    Ela disse: Vou fazer pra vc por 50. Mas só pq é pra vc!
    Eu: Não precisa e continuei bombando aproveitando que a pica tinha dado uma endurecida (mais por raiva do que por tesão) e bombei rápido para gozar o quanto antes para sair dali.
    Ela gemendo de forma totalmente teatral.
    Enfim: Dei minha gozada.
    Me afastei dela, tipo bicho mesmo, sem nenhuma agressão, apenas desprezo mesmo.
    Sai e fui tomar meu banho, com ela dizendo: E ai amor, gostou?

    Eu nem...

    Tomei meu banho e ao sair ela novamente veio com a toalha querendo me secar, mas eu nem deixei, tomei delicadamente a toalha da mão dela e me sequei sozinho.
    Bem, só ai a sem noção entendeu q tinha feito um péssimo atendimento, se mancou e foi tomar o banho dela.
    Eu comecei a me arrumar rapidamente. Minha vontade era ser bem rápido a ponto de deixá-la sozinha no quarto. Mas isso não adiantaria de nada, pois o atendimento foi feito na outra ala, do outro lado do corredor.

    Mas ainda tive a educação de esperar a mala sair do banho. Ela até que foi legal, não demorou nada. Poderia ter me sacaneado e enrolado ali um tempo, pra não pegar tão mal pra ela. Afinal o cliente contratou 1h e não deve ter ficado nem 10min.

    Terminado o banho dela ela ainda solta a pérola: Amor!, da próxima vez que vc vier eu vou te dar meu cusinho de graça, mas é pq é vc. E ficou dando uma reboladinha sem graça, tentando sensualizar. Naquela altura do campeonato!
    Nem lembro se ela veio junto comigo até a recepção. Pois eu abstrai tanto q a menina ficou até invisível, kkk.

    Fiz questão de ir até a gerente me despedir. Ela me olhou com cara de espanto e sem graça me perguntou: E ai, gostou da menina?
    Eu respondi puto: Nem um pouco.
    Ela: Mas pq
    Eu: Muito sem graça, horrível!
    Mas fiquei com pena, afinal aquela recepcionista é tão bacana e gentil e ademais, não tem culpa né.
    Falei pra ela: Mas pode deixar, qualquer dia eu volto e escolho outra menina.

    Este TD foi o meu bônus. Imaginem se eu tivesse desembolsado!

    Cara, pensar que quando ela foi se arrumar e fiquei ali na recepção esperando, ainda pensei em trocar pela Catarina, que achei bem gatinha e delicinha.

    Mas pensei: Poxa! seria uma tremenda sacanagem fazer isso com a garota.

    71** 71** 71** 71** 71** 71** 71** 71** 71** 71**
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 17/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É senhores quem diria que eu teria uma trepadazinha hard na empório kk. Primeiramente queria agrad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É senhores quem diria que eu teria uma trepadazinha hard na empório kk. Primeiramente queria agradecer ao lcsniper, por enquanto só tem 2 relatos da menina, e 2 dele.geralmente espero mais relatos, de pessoas diferentes pra ir, mas a empório costuma ter poucos relatos, agora até que tá tendo um pouco mais, antes era praticamente uma caixa preta aqui rs , sem falar da fama não muito boa que a casa acaba levando por conta de algumas prestadoras que aparecem por lá, incrível, parece até que virou um Karma do local, tá precisando de uma sessão do descarrego lá kk. Mas a galera que for tem tem que postar mesmo pra gente identificar quem é quem, pra ver se acaba essa frescurada por lá.
    A casa pra mim é a melhor do centro em relação a estrutura, porra é o andar inteiro só da casa. E tem umas suítes que tem aquário acho show de bola, mas por falta de opções e relatos convincentes só fui lá 2 vezes, e com a mesma menina, que nem atende mais, mas se pintasse por lá umas 3 com a disposição da chanel bateria ponto lá de olhos fechados. Só espero que até o final desse relato ela não tenha sido picada pela mosquinha azul rs
    De rosto achei ela razoável, de corpinho magrinho, peitinhos pequeno, chegou meio tímida mas fui levando na conversa foi se soltando e a gente acabou se pegando e o bagulho ficou doido, a menina se transforma e vira um furação na cama. Tem um grelinho avantajado quando cheguei lá quase subiu pelas paredes, enquanto eu me acabava na chupada pediu pra enfiar um dedinho na buça aí foi loucura gemendo bem alto e pressionando minha cabeça, aí vem aquela gozada cinematográfica dela.
    Eu Já com o cacete duraço já boto ela pra mamada, boquete de verdade, guloso, pica na guela e td, mas eu vou explorar mais esse boquete na próxima vez porque tava com muito tesão queria meter. Botei ela pra montar, aquela montada ela se esfregando, loucura, e ainda com um dedinho lá se masturbando, essa gosta de sexo mesmo kk, depois fomos pro franguinho soquei muito, ppmm tbm soquei mt bagulho tava 220V mesmo, cansei, tive que fazer uma paradinha técnica kk . ela ficou deitada de bruços, depois deitei do lado dela , de ladinho, fiquei apertando aquela bundinha a gente só nos beijos, a parada voltou a esquentar, enfiei os dedinhos na bucetinha dela com ela ainda de bruços, super molhada, dedilhei, ela colocou a mão por baixo se masturbando e gemendo, pau ficou duro denovo, já tava encapado,virei ela de ladinho pra mim, pra gente meter de conchinha, depois a gente da uma acelerada, ela escora na parede empurrando pra trás rebolando aí não teve como, gozei, mas foi pouco não, praticamente esvaziei o saco kk
    Porra uma trepada dessa na Empório (raridade) vou ter que repetir é claro.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 24/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive essa semana na empório. Estava no centro e aproveitei para dar uma passada lá. Liguei e con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive essa semana na empório. Estava no centro e aproveitei para dar uma passada lá.
    Liguei e consegui agendar com a Amanda. Cheguei no horário combinado e já fui direcionado para cabine.
    A Amanda chegou e nós já iniciamos os trabalhos. Amanda é bem gata, tem um beijo gostoso, faz oral com camisinha.
    Depois das preliminares, começamos no ppmm, ficando assim por um tempo. Depois fizemos de ladinho e finalizando com ela de quatro. Depois tomei um banho e ficamos no bate papo até acabar o tempo.
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitei o emporio no mês passado e selecionei Patricia da apresentação. Eu reconheci uma outra ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitei o emporio no mês passado e selecionei Patricia da apresentação. Eu reconheci uma outra garota lá que eu fiz no eden em copacabana anos atrás. ela era Bruna no eden, não lembra o nome dela no emporio, mas ela ainda parecia ótima. mas eu selecionei patricia que também era muito bonita. Belo corpo natural, peitos grandes e bumbum redondo e gordo. Não muito falador no início, mas ela começou com um boquete decente. poderia ter sido mais longo, mas foi bom. então, coloco a camisinha e começo em missionário na mesa de massagem quando a patricia começa a me mandar foder com mais força e com mais força, agora estou suando como um cachorro e ela ainda me manda matar a buceta dela. Então, eu viro ela e começo o cãozinho, acho que vou conseguir uma alavancagem melhor. Ela então me diz para puxar o cabelo dela e matar a buceta mais forte. aquela garota bem no começo se transformou em um maníaco sexual ... rsrs. depois que a hora terminou eu perguntei sobre a transformação dela. ela se desculpou e admitiu que gosta de sexo violento. Eu tenho 50 anos e não posso trazer o trovão como eu poderia quando eu tinha 20 anos, mas eu fiz o meu melhor. Gostaria de repetir com patricia novamente, definietly mas depois de um mês de "Rocky Balboa" treinamento primeiro ... rsrsr
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, estava eu passando pelo Centro, na terça-feira da semana passada, 15/05, quando res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, estava eu passando pelo Centro, na terça-feira da semana passada, 15/05, quando resolvi dar um pulo na empório e finalmente desbravar esse endereço. Devido a relatos negativos que via constantemente no forum nunca tive interesse em passar por ali, até pela distância, pois costumo visitar somente os do triângulo da putaria: Treze de maio, Edifício Avenida Central e Marques do Herval.
    Chegando lá, fui direcionado a um dos quartos, pela simpática recepcionista, não lembro o nome, e fiquei bem impressionado com a estrutura, quarto grande com box grande, até aquário havia, e muito bem cuidado. Só não gostei da cama, baixa e de concreto, ruim para apoiar na beirada da cama, ruim para variar de posições. Enfim. Vieram umas sete meninas, todas bonitas e de estilos variados. Gostei da Nina, por ser alta, ter peitos grandes, branca, muito bonita de rosto e bem simpática. Gosto de tetas naturais (meu fraco).
    Combinamos o atendimento de 60 minutos, ela disse que não gosta de fazer anal mas que poderia tentar, e chupar na pele só se estivesse bem limpo ( o meu sempre está), ok, topei.
    Fiquei no quarto, tomei meu banho, mastro já apontado pra cima... quando ela entra, e se direciona pro box pra também tomar seu banho. Fico ali só observando aquela belezura de cena, perguntei se podia ajudar a ensaboá-la, mas ela disse que preferia tomar sozinha pois podia molhar o cabelo. Ok.
    Fomos então pro fight. Segurei ela pela cintura, e já taquei um beijo, começamos uma sarração bem gostosa mas de leve, chupei sua peitchola por alguns deliciosos minutos. Ela já tem filha (depois soube na conversa) e os peitos são de quem já deu bastante de mamar, meio esvaziado. Mas nada que desabone, ainda continuam lindos e bons de se chupar.
    Então botei ela sentada e começou um boquete gostoso, na pela, babado, ela segurava ele com uma das mãos, chupava e punhetava, de um jeito bem agradável, boca macia, do jeito que eu gosto.
    Depois, encapei o garoto, botei ela deitada, dei uma chupada na xota dela, rosadinha, cheirosinha, uma delícia, de vez em quando passava a língua no cuzinho e ela parecia gostar bastante...
    Então me posicionei em cima dela pra um PPMM tradicional, segurava a perna dela pra forçar uma abertura maior, e ela não refugou. Depois botei ela pra cavalgar, que maravilha, aquela peitchola saltando batendo no meu rosto enquanto ela rebolava no mastro, que visão sensacional, coisa de cinema... então virei ela de quatro e soquei por vários minutos... ainda tentei roçar o cuzinho dela mas ela deu uma refugada e parei de tentar. Então gozei por cima da bundinha branca dela, que delícia.
    Fui tomar meu banho, quando olhei no relógio faltavam uns 20 minutos, ficamos batendo um papo, disse que não teria tempo pra dar uma outra e liberei ela... na próxima peço só 40 minutos, é suficiente pra mim...

    Cartela fidelidade

    15/05 - Nina (Emporio)
    18/05 - Barbara (Copa 583)
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado novamente com a Michaela (2x). Horário agendado das 18:15h as 19:15h no dia 25/05/18. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado novamente com a Michaela (2x).
    Horário agendado das 18:15h as 19:15h no dia 25/05/18.
    A Michaela é uma morena, baixinha, 22 anos, bonita, peitos naturais de tamanho médio e macio, sem barriga aparente e possui um bumbum redondinho.
    No quarto enquanto eu estava no banha colocamos o papo em dia, em seguida começamos com muitos beijos envolventes e gostosos.
    Depois desci chupei os peitos e bucetinha, onde fiquei por um bom tempo saboreando aquele melzinho dos deuses.
    Em seguida veio a réplica com um oral sem capote com boa variação, pressão e velocidade, as vezes trabalhando na região da cabeça, outras com mamadas mais fortes e profundas e mamadas mais suaves e sensuais.
    Colocamos a camisinha e ela cavalgou e sentou por cima, alternamos para um ppmm e depois ela ficou de quatro. Assim fomos metendo variando nestas posições até finalizar.
    Vale a pena e vou repetir novamente em breve.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1944 Comentários: 2163
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 26/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui almoçar com uma amiga essa semana no centro após o almoço estava proximo a empório do banho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui almoçar com uma amiga essa semana no centro após o almoço estava proximo a empório do banho fui la da um confere para ver as gatas disponivélse tivesse uma que me agradace. Ao chegar fui recebido pela recepcionista, que me encaminhou para um dos quartos ao lado, como não estava agendado pedi apresentação assim foi feito , e acabei escolhendo a isabella muito pelas fotos que postaram na LD casa , pessoalmente achei ainda mais gata, fechei uma hora com ela e fui toamr meu banho aidna estava me secando quando ela chegou perguntou se eu era timido...me achou um pouco timido kk me deu uns beijos gostei logo ela foi tirando minha toalha e ja estava peladinho depois fiquei deitado na cama tendo como fundo o famoso aquario que se tem nos quartos , ela foi tirando sua roupa e ficando apenas com a calcinha preta enfiada depois deitei ela levantmente e fui tirando sua calcinha aproveitei e fui beijando todo seu corpo lentamente e beijei seus peitos e que peitos amigos, com isso ela veio me retribuir com um boquete espetacular tive que pensar em qualquer coisa para não acabar logo ali. logo apos ela encapa meu pau com a camisinha que levei blontex, começamos a nos pegar gostoso , a isabella e bem gostosa nao e cavalona mais e muito gata , ela ficou por cima quicando gostoso, eu so admirando seus peitos quicando ela quicava gostoso depois mudamos fiquei por cima abri suas pernas e meti com vontade ela , gemia baixo dando mias tesao controlei paranao gozar e aproveitar mais o momento com a isabela, logo trocamos pra de ladinho fui metendo ela gemendo ainda mais pedindo para não parar, logo gozei acho que ela também gozou. pausa de leve ficamos conversando um pouco sobre diversos assuntos , bem bacana logo em seguida fiquei alisando os peitos dela beijando o bico deixei ela arrepiada foi a senha para voltar ao sexo rs, ela vem mamando minha piroca fiquei olhando pelos espelhos do quarto ela de 4 eu pe ela mamando so de lembra ja fico de pau duro galera, depois fui chupando sua buceta novamente encapado ela fica de 4 na cama de frente pro espelho e fala mete vai .. ela de 4 fora do comum. coloquei nela e fui metendo segurando na sua cintura e com ela gemendo variando hora metia forte hora dava uma dimiuida depois meti forte nao aguentei e gozei , foi muito boa a transa . Sinceramente não estava tão empolgado com a casa devido alguns TDS negativos,mais foi bom , pretendo voltar nela assim que possivél deixa a grana entrar que volto na empório , ja fui muitos anos tras na empório deve ter uns 2 anos a casa continua muito boa de estrutura valeu galera

    1-miuk -bel prazer
    2- sabrina- mente corpo
    3- mia - Dudas
    4- natalia - massagem tijuca
    5- miuk - bel prazer
    6- tamara 0800

    Nova cartela
    1- Emyli -Bel prazer
    2- Natalia- Massagem Tijuca
    3-KAREN -Bel prazer
    4- Priscila - Bel prazer
    5-Raissa - Dudas massagens
    6- anita - bel prazer 0800

    Nova Cartela
    1- Isabela - Empório do Banho
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina dessa programa é a Julhiana. Mulher bonita, nem alta e nem baixa, pele super lisa e branca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina dessa programa é a Julhiana. Mulher bonita, nem alta e nem baixa, pele super lisa e branca, perna bonita e bunda bonita.

    Chego no quarto faço o processo habitual de todos, toma banho bla bla bla.
    Ela chega no quarto ja vamos conversando, nao vou ficar falando muito dos detalhes, pois quem quiser passa la na casa e escolhe ela para verifca.
    Ela chupa bem e interage bem durante o serviço.

    Menina boa de conversa e tudo. Inteligentissma..

    voltarei muitas vezes com ela

    Realizado no dia 28/05.. 0800
  • Bonapetit
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonapetit » 31/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Catarina, ex-Bruna da Eden, na semana passada. Bonita, pequena, corpinho bem legal, sim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Catarina, ex-Bruna da Eden, na semana passada.
    Bonita, pequena, corpinho bem legal, simpática.
    Caralho, essa menina fode muito!
    Ela é muito sensual e te provoca o tempo todo. Começou com beijos, boquete babado e... resultado, gozei logo na cara dela.
    Não satisfeita pq eu gozei logo, começou a me instigar de novo com roçadas, mais beijos e boquete. Retribui com uma chupada num 69 legal. Não deu outra, meu pau subiu rapidinho querendo meter.
    Peguei ela de 4 (ela pediu) e fodi com força! 73** 73** 73**
    Ela gozou muito e desabou. Disse que só goza com pau dentro... 59**

    Aprovada com louvor! 31** 31** 31**
    Terá repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para