EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Revisita nesta casa que na ultima visita achei o plantel fraco, tirando a Mayla(maravilhosa em todos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Revisita nesta casa que na ultima visita achei o plantel fraco, tirando a Mayla(maravilhosa em todos os sentidos), cujo TD ja postei. Tive que resolver um problema na mesma rua da casa e resolvi dar uma incerta. Fui muito bem recebido pela Leila, ô mineirinha simpática, charmosa e eficiente... A Mayla estava em atendimento, e ia ser o último. Resolvi tentar as apresentaçoes e a única me agradou foi a Rafaela, achei gata mas fiquei meio bolado achando que podia ser fresquinha. Novinha, 20/21 anos no máximo, mignon gostosa, cabelao, morena clara. Fresquinha nada, já chegou na simpatia e beijando muito e de língua. Chupou sem camisinha muito gostoso, adora umas linguadas no grilhinho(mas é bem delicada, tem que ir na manha). Sabe fazer um 69 sem desconcentrar e mete muito bem em todas as posiçoes, sempre com muita entrega, se soltou mesmo. Devolveu minha fé na casa, ela e Mayla já valem a visita. Vou repetir com certeza e recomendo. Anal nao perguntei.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 04/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retorno ao centro e já procurei algum lugar para relaxar Minha primeira opção foi a Bella donna...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retorno ao centro e já procurei algum lugar para relaxar 70** Minha primeira opção foi a Bella donna, queria conhecer o time que em muito me interessa, mas chegando lá só tinham duas garotas disponíveis e o confrade que chegou junto comigo escolheu a que havia me interessado.. Paciência. Liguei para a Dudas e pela milésima vez me informam que a Mia não estava disponível (provavelmente nunca irei conhecer esta menina). Já estava tomando o dia como perdido e tomando meu rumo quando lembro desta casa que fui uma vez há algum tempo atrás.. Ligação feita, três meninas disponíveis e uma delas iniciando hoje. Resolvi conferir. Na apresentação vieram quatro, mas apenas a iniciante me interessou de verdade. Patrícia é uma garota morena, cabelos longos, bunda grande e durinha e um belo par de seios. Seu biotipo encaixaria perfeitamente no já batido nome de "Índia" .

    Pagamento feito, sou encaminho ao quarto e aproveito para ir adiantando meu banho. A garota chega e já começa a tirar a roupa. Nessa hora percebo que me enganei: pensava que ela fosse tímida, mas na verdade tratava-se de uma verdadeira safada. Me pede ajuda pra tirar a calcinha e nisso já começamos a nos pegar ali mesmo. A garota beija na boca, mas não se entrega muito nos beijos, então fica aquela coisa de "quero mais", mas nada que prejudique o encontro.

    Ela começa um boquete bom, não muito molhado, mas usando muito a língua na extensão. Apesar dela falar que gosta de chupar, parou cerca de 5 minutos depois. Geralmente eu pediria para continuar, mas estava interessado em descobrir melhor as curvas da garota, no que eu mesmo começo a chupa-la. Aqui um detalhe que pode interessar alguns confrades: a garota possui um grelo avantajado. Comecei a chupar e em algum tempo começaram alguns espasmos e a garota anuncia que vai gozar. Geralmente eu fico com um pé atrás nessas situações, mas nesse caso o grelo duro deu uma denunciada, como ela mesma comentou posteriormente.

    Fomos para o fight e a garota é realmente uma tarada, pedindo pra ir com força, puxar cabelo, apertar bunda.. Em dado momento perguntei se ela gostava de um carinho no cuzinho enquanto fode e a resposta foi "gosto sim, mas hoje tá doendo um pouco, de modo que imagino que ela venha a liberar posteriormente. Fodemos mais um pouco e leite na borracha, conversa e rua.

    Repeteco? Improvável, ainda tenho várias na lista deste início de ano, mas confesso que foi um bom retorno.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 15/01/18 Sobre a garota: pele castanho clara, aloirada, cabelos lisos e compridos, pouc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 15/01/18

    Sobre a garota: pele castanho clara, aloirada, cabelos lisos e compridos, pouco abaixo dos ombros, rosto razoavelmente bonito, de vestido parecia magra, quando tirou o vestido deu pra ver que o corpo é bem decepcionante, tremenda cicatriz de cesariana (fez 3), estrias no peito, mamilo marron, cerca de 1,70 de altura, simpática e agradável, 27 anos.

    Sobre o TD: Após minha ida à Dudas dei um rolé pelo centro, após alguns instantes fui aproveitar a cortesia do sexto corte de cabelo... hehehehe.... resolvi ir na Emporium, fui com a Micaela na cabeça, mas quando pedi as apresentações, ela foi a primeira a aparecer, mas acho que deu uma baita emagrecida, me lembro dela um pouco mais cheinha, acabei que abortei a missão e escolhi outra, não me lembro direito, mas acho que era BIANCA, a única loira ou aloirada que apareceu, todas as outras eram morenas.... fui tomar meu banho e comigo ainda no box ela aparece, já tira a roupa e vi que o corpo não era o esperado, quando saí do box vi um pouco melhor e já me arrependi, mas ok... já tava lá... então vai que a foda é boa, embora já fosse a segunda do dia, peço uma massagem e ela até que massageia bem, o pau deu sinal de vida, pedi um boquete e a moça chupa bem, tem prática, no pelo, mas quando pedi camisinha ela disse que não podia cavalgar pq doía a cicatriz das cesarianas, ela já fez 3, quando vi a cicatriz quase que o pau desceu, mas ok.... botou a camisinha, fui de ppmm, diladinhu, me concentrei, mas nada.... passei longe de gozar, que merda.... tirei o pau, descansei um pouco, batemos um papinho e daí resolvi punhetar mesmo, com ela mamando meu mamilo, gozei, na força bruta.... pqp.... que ódio, desperdicei minha cortesia.... enfim, garota esforçada, tem rosto bonito, mas não deu.... garota aprovada, mas não recomendada e não fica na fila do repeteco.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 24/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD no novo modelo então ainda estou me adaptando ao novo cabeçalho - que achei bem comple...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD no novo modelo então ainda estou me adaptando ao novo cabeçalho - que achei bem completo, por sinal -, mas vamos lá

    Dia super agitado no Rio e no Brasil eu querendo dar um relax.. Com um início de manifestação/protesto na Carioca achei melhor rumar para outros lados antes que tivesse algum problema por ali e acabei indo para a Empório. Cheguei a mandar mensagem para confirmar se a casa estaria funcionando normalmente, mas só tive a resposta quando já estava no atendimento..

    Pois bem, chegando lá peço a apresentação e vem 4 ou 5 garotas. Nenhuma me chamou muito a atenção, mas acabei optando pela Clara, uma garota bem magrinha com seios e bunda pequenos e com cara e jeito de iniciante. Confesso que ela me fez lembrar uma conhecida, o que foi um dos motivos que levou a sua escolha, além de ter respondido bem as perguntas hahaha A estrutura da casa é uma das que mais gosto no centro, quarto grande, cama confortável - apesar de baixa -, box no quarto com água quente e ar condicionado. Não tenho do que reclamar.

    Termino de tomar meu banho e a garota chega, já me fazendo um carinho pelas costas. Ela adora beijar e faz isso com vontade, sem miséria. Tem dois piercings, um no umbigo e outro na buceta, que por sinal foi uma novidade pra mim, tanto que pedi pra ela manter hahaha Depois de alguma pegação parto pra um oral na dama e apesar dos meus esforços a garota não dava nenhuma reação ou gemido além das passadas de mão no meu braço. Depois fui perguntar e ela disse que estava bom e que era o jeito dela mesmo, bem calada e contida - o que confirmei no restante do atendimento. Eu prefiro as garotas que são sinceras e não ficam gemendo a cada encostada nela, mas percebi que esse outro extremo - ficar muda - também não é bom porque, apesar da garota ter dito que gostou, eu não tive qualquer feedback - positivo ou negativo - na hora, até mesmo para continuar na forma que estava bom para ela e acabei um pouco desmotivado nessa parte. Fica o alerta pros confrades que não gostam desse tipo de garota.

    Depois de ter desistido do oral voltamos a nos pegar um pouco e ela começa um oral delicioso. A garota realmente chupa bem, babado, ritmo cadenciado e ainda com momentos de garganta profunda. Mais um pouquinho e eu teria queimado largada ali mesmo. Peço a camisinha e a garota começa uma cavalgada normal, sempre com muitos beijos. Partimos para mais algumas posições e perguntei se ela deixava finalizar na boca. Aqui eu garotiei: a resposta da menina foi positiva - imagino que também deixe gozar no rosto, mas não perguntei - e eu acabei calculando mal e não conseguindo segurar, gozando na própria camisinha. Fui tomar um banho e conversamos um pouco - ela até se soltou mais nessa conversa pós-coito - e segui o caminho da rua.

    No geral foi um encontro razoável e inesperado, até mesmo na escolha, já que a garota não faz muito meu tipo. O oral dela foi excelente, mas não irei voltar por conta do jeito da garota, super contido. O TD é positivo por conta dela tentar sempre agradar, ter um ótimo oral e ter sido bem simpática pós-TD, quando já estava um pouco mais solta, mas a ressalva do jeito super contido dela no sexo quase fez o TD pender para o neutro. Aos confrades que buscam uma namoradinha que finaliza no oral e não se importam com essa ressalva, acho uma boa opção, sem contar que na entrevista a jovem disse que não gosta muito de anal, então imagino que com um certo jeitinho na hora de pedir ela possa vir a fazer.
    Editado pela última vez por BERG em 11/04/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 26/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não tinha gostado deste novo formato do fórum, mas agora na hora de preencher me dei conta de que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não tinha gostado deste novo formato do fórum, mas agora na hora de preencher me dei conta de que te obriga a colocar mais informações, bom isto...
    Td com a Carla. Fui muito bem atendido pela Leila na recepçao. Nunca tinha visto a Carla, me agradou na apresentação. Bem novinha, 18 anos, achei bonita de rosto, mignon, corpo também todo certinho bonito mas bem magrinha. O conjunto me agradou. Pareceu tímida no incio, mas foi se soltando.A garota beija muiiito e bem, surpreendeu neste aspecto.É iniciante, sem vícios de GP cascuda, achei legal isto. Foi estilo namoradinha, não refuga pica mas não e estilo putona. Boquete maravilhoso, sem capote, na hora de trepar se envolveu mas podia ser mais safada. Descobri que é bem procurada, constantemente agendada. Recomendo para quem gosta de menina novinha estilo namoradinha. Eu pretendo repetir, principalmente pela maneira como beija.
  • Avatar do usuário
    Pablo_Picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 15
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pablo_Picasso » 29/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 26/01. Animado com um relato de um amigo, agendo 1h com a menina Micaela. Ela t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 26/01.

    Animado com um relato de um amigo, agendo 1h com a menina Micaela. Ela tem o rosto bem bonito, novinha, estilo namoradinha mesmo, mas para os confrades que gostam de beijar ela não é a mais indicada. Dá apenas selinho...

    1º Round:

    Banho tomado, a menina já entra tirando a roupa. Aquele primeiro contato básico, e já começa a mamar o pincel, nada de muito espetacular, mas um boquete bom.
    Menino encapado, ela senta e cavalga com gosto, buceta apertadinha e quente não demoro e sai o jato de tinta! rs

    2º Round:

    Conversamos futilidades, e qdo o garoto da sinal de vida novamente, partimos para um 69 muito bom, depois a pego de 4 e finalizo num PPMM bem cadenciado, olho no olho.

    Interfone toca, fim da pintura. Banho e rua!
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 31/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de segunda t feito um "tour" por varias casas no centro a que + agradou em infraestrutura e g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de segunda t feito um "tour" por varias casas no centro a que + agradou em infraestrutura e gps foi essa, no na hora q fui só tavam disponíveis a mayla e a carla curti as duas, dei olhada nos TDs das garotas só vi postico e gostei + da carla, como outros confrades falaram menina novinha diz ter 18 anos, branquinha, magrinha, cabelo liso bonito, peitos pequenos bons d chupar, bunda pequena boa d apertar e ainda tem uma tatu nela, ontem mandei uma msg pro whats da casa e deixei marcado pra hoje e como d costume no primeiro horário da casa.
    Cheguei um pouco antes do horário e fui bem recebido pela gerente taisa que atende na casa, simpática, me botou em um quarto pra esperar a garota, depois d um tempin ela chegou e fiz umas perguntas e confirmei com a gerente que ia querer ela, fui pro meu banho, ela volta pro quarto no meio do meu banho e deu umas leves levantadas no vestido q já fiquei quase no ponto ali msm e já sair dando uns bons beijos nela e como outros confrades falaram a garota adora beijar e beija muito bem, em seguida ela fala pra eu sentar e começou fazendo uma massagem com umas caricias q fiquei animadão só com isso, depois beijamos d novo e pedi um oral, um dos melhores oral q eu já levei, pedi pra parar pra não queimar a largada e pedi pra fazer um oral ai ela vira e fala "eu já to melada, não vai ser muito bom vc chupar agora" não tinha levado muita fé, ia botar a camisinha mas ela flw antes quero brincar com vc um pouco montou em cima d mim e demos uns beijos e começou a roçar no meu pau ai vi q ela tinha falado a verdade melou meu pau todo e ela tem um piercing na vagina q deu um tesão extra na roçada depois beijei mais um pouco agarradinho com ela trocando varias caricias e pedi + um oral pra da um levante, foi uma ideia bom e ruim fez um oral bem melhor, chupou todo, beijou, chupou o saco fez d tudo no oral, na hora q pedi pra parar errei o time e já tirei gozando, fui correndo pro banho pra nao perder a ereção e já voltei pedindo pra ela botar a camisinha, mas ela flw q nao sabia e gostei dela t falado pq já aconteceu uma vez da gp tentar agradar e quase cortou meu pau fora com a unha, botei a camisinha e peguei ela no ppmm e d quatro com perna fechada e depois aberta ate da a segunda gozada, fui tomei outro banho e fiquei beijando e conversando com um pouco com ela, ela nao e muito d papo mas conseguir conversar legal com ela, ate ela falar q gosta d beijar bem divagar ai beijei no ritmo dela e q beijo levantou meu pau só no beijo, depois pedi mais um oral fui tentar botar a camisinha a camisinha ficou agarrada oO, nunk aconteceu isso comigo antes, ela ate brincou comigo e dei uma desanimada e falei pra ela fazer outro oral e pedi uma camisinha dela pra não t erro, ela tentou vim por cima, mas não deu muito certo ela e apertadinha ai voltou pro oral e acabei ficando ali no oral msm, nunk tinha gozado 3 vezes com uma gp, ela faz leite sair d pedra bem fácil ate brincou comigo falando q pegou meu macete rs, tomei outro banho e + beijo e + um oral, botei a camisinha, mas acabou nao subindo, tirei conversei um pouco e pedi + um oral vicei no oral dela kkkk, botei a camisinha como ja tinha dado 3 ficou meia bomba e peguei ela d novo no PPMM mas vi q ia ser difícil ter uma quarta e parei e fiquei conversando e perguntei se podia tirar umas fotos pra postar no forum ela flw q nao curtia ai deixei pra la, fui tomei meu banho e dei uns beijinhos nela.
    Na saída tinha uma garota q achei linda no lugar da leila, tava com um vestidinho curtinho e d jaleco ai fiquei na duvida se ela atendia ou ficava só d gerente no lugar da leila msm e pedi uma apresentação pra conhecer o resto do time, achei elas medianas pra bonitas umas bem simpáticas e outras q pareciam q nao tinha vontade d falar comigo, achei a juliana muito linda tanto q ela percebeu q eu tava admirando ela e ficou rindo kkk, umas das gps mais bonitas q eu já vi em prive, não sei como não tem TD dela aki no forum oO, no geral achei o time maneiro. E pra fechar curtir muito t ficado com essa novinha, certo q vou t repeteco com ela, ainda + q ela sabe fazer o cliente voltar nela, as duas gerentes achei super simpáticas, o prive achei bem legal, único ponto ruim q o tatame e bem baixo atrapalha um pouco, o prédio e meio antigo, mas conservado.

    obs: mandei msg pro whats da casa perguntando sobre a "outra gerente", na verdade ela se chama taisa e atende na casa, só tava cobrindo a leila, achei ela gata e simpática to vendo que vou a falencia nessa casa,
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 02/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Numa ida para conferir o plantel da casa de noite acabei não gostando das meninas que se apresentar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Numa ida para conferir o plantel da casa de noite acabei não gostando das meninas que se apresentaram, porém conversando com a Leila, descobri que a casa abria cedo (9h) e que geralmente tinham três garotas por lá nesse horário: Sofia, Taisa e Tais. Como já conhecia a Sofia e tinha assuntos pendentes com ela de antes do registro no fórum, acabei me programando para passar na casa no dia seguinte logo no primeiro horário.

    Apesar da Sofia estar na casa, acabei gostando bastante da Taisa, garota bonita, nova (deve ter uns 20-22 anos), magra mas com um corpo bonito e acabei pedindo 40 minutos com ela. A garota é simpática e faz o estilo namoradinha - apesar de só dar selinhos, ponto negativo pra mim. A chupada da garota é normal, fui retribuir e fiquei por algum tempo até a garota informar que não costuma gozar pelo oral. Partimos pra meteção e ela não refugou nada. Acabei não conseguindo segurar e gozei com ela D4. Como não costumo dar uma segunda vez de imediato, fiquei apenas aproveitando um pouco do ar condicionado e da cama, além da companhia da garota por mais algum tempo.

    No fim das contas, o neutro vai por eu ter tido a impressão de que a foda foi um pouco burocrática - mas longe de ser ruim. Achei apenas que faltou envolvimento na transa, e talvez tenha sido dos dois lados, já que eu estava um pouco aéreo por conta de alguns problemas pessoais, mas talvez tenha sido o caso em que a falta de um beijo de verdade fez a diferença. Quanto a conversa no fim, acho que a Taisa não é muito de ficar puxando assuntos, mas conversou tranquilamente comigo. Enfim, não é o caso em que eu vá deixar de recomendar a garota, mas só acho que o sexo, para mim, não foi aquilo que poderia ser.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 15/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carlinha Conheci essa delícia de ninfeta num sábado na Dudas e hj foi dia de repeteco com ela na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carlinha

    Conheci essa delícia de ninfeta num sábado na Dudas e hj foi dia de repeteco com ela na Empório. Foi a minha estreia nesse privê: Marcação tranquila por Whatsapp; gerente muito atenciosa. Gostei da estrutura da EB. Dos privês, foi o quarto mais bacana que já vi.

    Quanto a Carlinha, o atendimento não deixou nada a desejar em relação ao dia em que a conheci. Beijos, mas muitos beijos mesmo! A garota gosta de beijar e beija muito bem. Os seios dela são durinhos, deliciosos para apalpá-los e cair de boca. Após as trocas de carícias, capa no garoto e ela vem por cima. Enquanto ela se ajeita, fico só admirando a imagem daquela ninfa sobre mim. Ela se posiciona e a penetro devagar. Começo a bombar por baixo e assim finalizo o primeiro round. Em seguida, ficamos de pegação por um bom tempo até que ela me oferece uma massagem. Comigo de bruços, ela me massageia e me atiça, me provocando arrepios com as pontas das unhas e vem me beijar o pescoço. Sopra levemente o meu ouvido, dá umas linguadinhas marotas e me viro já lhe agarrando, puxando aquela danadinha para mim. Mais beijos, mão naquilo e aquilo na mão, camisinha no lugar e, novamente, estou dentro daquela ninfetinha. Desta vez, mesmo com o ar-condicionado funcionando bem, o calor tomou conta de mim e o gozo não veio. Eu sabia que ele não viria fácil, então, peço a bucetinha para chupar, mas a Carlinha me adverte que não era uma boa ideia, pois estava bastante melada. Ela se lubrifica com intensidade e, para ser sincero, adoro chupar o néctar de uma xana bem meladinha. Ela tem um piercing no grelinho que a deixar mais tentadora. O tempo do programa já estava perto do fim. Caí de boca, então, na bucetinha dela só para finalizar o programa.

    Carlinha é sensacional: menina com carinha de inocente, mas que sabe provocar qualquer marmanjo. Ela tem um certo mistério que a deixa bastante sensual. Enfim, ela é um ótimo achado que pretendo repetir por mais vezes. Recomendada para quem curte GPs no estilo "namoradinha".

    Foi isso! 31**

    #Mia / Dudas: 13/12/17 – 40 min.
    #Carlinha / Dudas: 27/01/18 – 1 h.
    #Carlinha / Empório: 15/02/18 – 1 h.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja fazia um tempo que não ia nesse Lupanar, elevadoor quebrado putz 3 lances de escada..... chegue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja fazia um tempo que não ia nesse Lupanar, elevadoor quebrado putz 3 lances de escada..... cheguei no horario marcado, me identifiquei e fiquei naquele quarto do lado da recepção, não gosto muito desse quarto, como fica colado a recepção nao tem muita privacidade, mas beleza. pedi uma apresentação pra dar uma olhada no plantel, poucas meninas disponiveis. 31**


    A Dama: Carla, ninfeitinha, novinha, magrinha braquinha, achei bem bonitinha, peitinhos lindos.

    Fotos:
    Imagem

    Imagem

    Imagem
    O Encontro: Tudo pra ser uma boa foda e acaabou sendo, pela dama ter o meu biotipo preferido ja sai ganhando pontos, começamos trocando alguns beijos e depois ela iniciou uma mamada, tava bem gostosa, mas durou pouco, coloquei a capa e pedi pra ela vir por cima, mas antes ela oferceu de 4, agradeci mas queria que ela desse uma montadinha primeiro, colocou bastente gel e foi pra montada, delicia de posição, ela me encarava enquanto sentava a minha rola, tava bem gostoso, depois pedir pra ela ficar de ladinho, empurrei gostoso na dama, mas não queria terminar a brincadeira assim tão cedo, e resolvi pegar ela no ppmm, que tb tava muito bom, a cada progressão de posição ela me ofericia ficar de 4, e depois do ppmm resolvi experimentar, uma delicia, fui metendo, e lentamente sentia minha rola ser apertada, ela percebeu que eu estava muito perto de leitar e começou a gemer e apertar com mais força a minha rola com a bucetinha dela, é obvio que não agentei nada, leitei gostoso dentro da capa dentro da dama que continuou a apertar bem forte, foi uma leitada muito boa, sobrou bastante tempo, mas a conversa não evoluiu muito, entao deu o tempo, banho e rua. 31**

    Foda boa, dama bonita, vai pra fila do repeteco com certeza. 59** 59** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 28/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tbm tive com a menina, (semana passada). Tava passando pela rua Rosário, pintou a curiosidade e fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tbm tive com a menina, (semana passada). Tava passando pela rua Rosário, pintou a curiosidade e fui conhecer a casa. Não pedi apresentação, já tinha lido algo e sobre a menina aqui, ela tava livre então marquei pelo zap e subi.
    A casa em relação a estrutura foi a melhor que já fui no centro até agora. Quarto bem grande, ar gelando, box dentro, show de bola a estrutura.
    A menina bonitinha de rosto, magrinha 36, um pouco tímida no início, mas foi se soltando no papo e no sexo. Beija muito bem, e destaque pros peitinhos médios e bem durinhos, chupei a pepekazinha lisinha e ela interagindo , gemendo bem gostoso.. depois chupou o menino lá em baixo sem capa, com muito carinho, parecia até que tava saboreando um pirulito kk , apesar de não ter aquela pressão toda, gostei do boquetezinho romântico rs.
    No fight fizemos algumas posições, começou na cavalgada, de 4,ppmm,etc. intevalo e mais papo, depois mais algumas posições no final pedi pra ela chupar e gozei na boquinha sem problemas.. . gostei da menina, apesar de eu preferir uma paradinha um pouco mais intensa, gostei da trepadazinha mais romântica com a menina. Mandou bem dentro do estilo namoradinha dela. Repetiria ela numa outra oportunidade sem problemas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem passei na ultima etapa de um processo seletivo e resolvi que hoje ia comemorar, mandei msg no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem passei na ultima etapa de um processo seletivo e resolvi que hoje ia comemorar, mandei msg no whats ontem pra leila para marcar com a Carla hoje no primeiro horário dela, chegando na casa ela ainda não tava la, então pedi pra ir pro quarto pra adiantar o banho, quarto escolhido e banho tomado, fiquei esperando um tempin e ela chega já falando q tava com saudades d mim e ela tava com duas surpresas, uma tatu entre os peitos e uma na coxa, curtir elas.

    Nem deixei ela tirar a roupa e já partir logo pros beijos, adoro beijar ela q como outros confrades falaram ela se entrega muito nos beijos e ela faz uns carinhos muitos bons, dessa vez a brincadeira foi em pé ela botou meu pau entre as pernas dela e ficou roçando, ate eu fazer um sinal pra ela partir pra um oral e fez gostoso e depois pedi pra chupar ela, fui dando uns beijinhos no corpo dela ate chega na ppk q tava sem gosto e bem cheirosa, chupei um tempin e fazendo uns carinhos e ela retribuindo e voltei a beijar ela, chupei os peitos e pedi pra ela chupar d novo e depois pra ela fica em pé, boto a camisinha e pego ela gostoso por trás, dando uns beijos e fazendo uns carinhos ate gozar e fui pro banho.

    Voltando do banho senti q o quarto tava q nem o polo norte, comecei a beijar e vi q a temperatura não ia ajudar, interfonei e pedi pra desligar, demorou um poukin mas chegou uma garota com o controle, então puxei ela pra beijar em pé, rapidin fiquei animado pra segunda, ela fez oral gostoso e parti pro ppmm e depois fiquei um bom tempo pegando ela d4, acho q ela percebeu q tava ruim pra gozar a segunda, ai flw q eu podia ta com dificuldade pq tava usando as camisinhas d posto q elas levam pro quarto e flw pra eu gozar no oral na boca, ai pensei agora e questão d honra gozar nakela boquinha quentinha, então ela tentou e vi q tava com dificuldade peguei uma camisinha q levei ultra sensível pra v se facilitava e pedi pra ela vim por cima, sentou gostoso e fiquei beijando ela ate da a vontade d gozar e falei pra parar e fazer + um oral, mas não consegui gozar d novo, então peguei ela em pé trocando carinhos, fiquei um tempin e pedi + um oral dessa vez eu deitado, ficou um bom tempo no oral, nessa hora ela fez um dos melhores orais q recebi na minha vida, tava com muito tesão ate q finalmente consigo gozar na boca dela, ela foi cuspiu no box e ficamos nos beijando e trocando carinho e conversando, hoje ela tava conversando bem +, ate faltar 5 min e fui pro banho e ela foi junto comigo e trocamos uns beijos d despedida.

    Saindo do quarto vi a vick na porta d outro quarto, achei bem gatinha e pedi uma apresentação pra v as novas garotas, gostei do elenco tem pra todos os gostos e as garotas foram bem simpáticas, tirando a micaela q flw friamente comigo, nao sei e o jeito dela. Concluindo vlw muito a pena da um repeteco na carla dessa vez tivemos uma química bem melhor e ela conversou bem + e consegui fazer coisas q nao fiz na outra vez e vai rolar outros repetecos, que com ela e tiro certo 73**

    31/01 Carla Emporio do Banho
    24/02 Branca Copa 583
    07/03 Carla Emporio do Banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego na casa e escolho a julhina . Mulher linda e boa de conversa , morena. Ela é delicada, caso ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego na casa e escolho a julhina . Mulher linda e boa de conversa , morena. Ela é delicada, caso deseje alguem para transarque feita nem louco , nao recomendo hababbaba
    Anal dela é normal, não muito apertado ...
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Micaela. Primeira vez na casa pedi apresentação e gostei da Carla, porém ela t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Micaela.
    Primeira vez na casa pedi apresentação e gostei da Carla, porém ela tinha horário agendado de 1 hora. Estava na recepção pensando quando de repente passa a Micaela saindo de um atendimento. Não tive dúvida é escolhi logo.
    A Micaela é morena bronzeada, baixinha com tudo no lugar, pequena com um corpo perfeito (pelo menos para mim), peitos grandes naturais maravilhosos, bundinha redondinha.
    No quarto ela beijou gostoso de língua (acho que tudo começa com um bom beijo), fez um oral sem capa bem executado e na metida não regulou posições.
    Vale o repeteco!!!
    TD positivasso!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

Ir para