EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 24/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 23/10/2015 Esse TD não é propriamente um TD, pois não rolou sexo, só massagem! Apó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 23/10/2015

    Esse TD não é propriamente um TD, pois não rolou sexo, só massagem! Após meu TD com a SOL, dei um rolé pelo centro e me deu uma baita vontade de fazer uma massagem, estava com a AMANDA na cabeça, então retornei a BEL e pedi pela a AMANDA, mas fui avisado que ela estava passando mal e não estava atendendo.... putz grila..... e eu não queria grandes coisas, só uma massagem mesmo, de verdade, parei alguns minutos pensando o que fazer da vida, se iria para outra casa ou pedia as apresentações ali, daí me surgiu a ideia de perguntar se não poderia rolar só massagem, e poderia sim, a moça estava com problema na ppk, coisa de injeção anticoncepcional, enfim, beleza, só massagem pode, então marquei uma hora.

    Sobre a moça: Branca, loira, cabelos compridos e escorridos, acho que quase na cintura, rosto bonito, corpo lindo, magra, cerca de 1,65m, peitão siliconado.

    Sobre o programa: Vou tomar meu banho e ela já chega, e já chega dizendo que só pode ser massagem, OK...OK....OK, era isso mesmo que tinha em mente, daí ela começa uma boa massagem, nos pés, perna, viro de costa e ela massageia bem a batata da perna, coxa, costas, fica bastante tempo em cada parte do corpo, me viro de frente e a massagem/carícia continua, chego a pensar em pedir uma tântrica, mas deixei pra lá, estava bom aquela massagem, foi nas mãos e de repente o tempo já estava “acabando”, quando saí da EMPORIUM estava sentindo a batata da perna leve.... mas um pouco e poderia dizer que estava pisando nas nuvens, batata da perna ficou em relaxada, delícia pura, aproveitei e fui suar um pouco na sauna da 4. Enfim, é isso, isso é TD? Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, até pra fazer uma nova massagem, mas na próxima será tântrica ou tailandesa, aquela que ela fica peladinha se esfregando em mim, cheia de óleo.... hummmmmm.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 25/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD tem cerca de 1 semana rs fui na emporio do banho na certeza de encontra minhas 3 gatas de l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD tem cerca de 1 semana rs

    fui na emporio do banho na certeza de encontra minhas 3 gatas de la ao chegar na otima casa por sinal, a recepcionista me encaminha para o quarto , e fui informado que nenhuma das 3 meninas que pretendiam estava disponivel , que azar , que nada.. a sorte começou a sorrir para o meu lado na apresentação me aparece ela atena que loira, linda e gostosa resolvo , fechar 1 hora com ela , faço , o pagamento a menina me da dois beijinhos e fala que nao vai demorar pra eu ir tomar banho que ela volta , bom em 5 min ela volta eu ja de banho tomado fico olhando ela tirar a roupa , que corpo magrinha toda durinnha peito na medida certa e a calcinha rosa enfiada no rabo , começamos a pegação beijo e mais beijos beija, muito na boca ate que ela começa a chupar meu pau delicia nao queira que parar , pedi a camisinha encapei o garoto ela veio por cima quicando freneticamente e eu so admirando pelo espelho no teto tipo motel depois fizemos frango assado e de ladinho ela gemendo de prazer me dava mais tesão ainda , ate que pedi pra ela ficar de 4 que delicia colcar naquela buceta de 4 enfie com vontade ate que nao resisti e gozei litros e litros ela gemendo e tudo de bom
    garota 10 show de bola

    ficmaos conversando um pocuo falando de tudo e um puco tomo meu banho ela tomo logo em seguida e fico admirando aquela loira linda se banhar vontade de meter nela ali memso no banho rs tomo o caminho sem antes de me despedir dela com 2 beijinhos que loira sensacional vai ter repeteco
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 26/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Num desses dias a uns dois meses atrás, fui a Emporio do Banho conhecer a casa, já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Num desses dias a uns dois meses atrás, fui a Emporio do Banho conhecer a casa, já que é tão falada como uma boa casa, um bom prive!
    Fiquei realmente satisfeito com a estrutura e a limpeza que vi! Muito bonito o quarto e tudo mais!
    Na apresentacao, gostei de umas 3 ou 4 de umas 10 que se apresentaram! Varias meninas comuns que se eu der ideia, pego de graça! Por 180 nao morrem! Nao mesmo!
    E podendo ter escolhido coisa melhor, meio que inebriado com o vicio em cavalas, escolhi a Lola! Morena, aparentemente cavala!

    Mas ai ela voltou pro quarto e eu acho que paguei antes o programa! E quando tira a roupa putz! Decepcção! Nada era o que parecia!
    Mas nao sei por que cargas d´água não cancelei ou pedi pra trocar! Medo de criar confusao talvez mas hoje eu faria isso! Acho que tinha o direito!

    Anyway...

    Como se nao bastasse nao ser gata, quando ponho a mao na bunda, a pele da mulher é cascuda! E eu gosto de mulher com pele lisinha! Nao entendi nada! Meti um pouco tal, enrolei no PPMM, mas sem empolgacao e o ponto alto que salvou, se é que salvou o programa, foi o boquete! Nisso ela é boa, paga um bom boquete! Acho que gozei ali nem lembro direito! O que lembro é isso ai, deveria ter cancelado!

    A menina é correta, simpatica, entao vou dar um neutro! Negativo seria exagero até porque eu a escolhi entao..... Essa eu tive que engolir!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 26/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um tempo depois de ultimo TD eu voltei a casa! Pensava em duas possibilidades! Uma magrinha simpatic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um tempo depois de ultimo TD eu voltei a casa! Pensava em duas possibilidades! Uma magrinha simpatica com seios grandes e a Analice que eu deixei fugir e estava na apresentacao quando escolhi a Lola!
    Analice sumiu e essa outra acho que tambem saiu de la ou estava atendendo pois nao se apresentou! Dessa vez fiz uma boa escolha: Marcelle.

    Morena, bunda certinha, magra, seios siliconados!

    Cheia de atitude na cama, experiente, contou sua vida e sua larga experiencia nisso! Nao posso contar detalhes mas a julgar pelo que ela ja fez ou viveu, ate que foi um bom preço 180 reais pra come-la! E ela fode muito! Faz de tudo! Toma leite na cara, na boca, faz anal e disse que faz outras coisas que eu nao fiz com ela, como beijo grego etc! Safada! Sexo foi bom e ela é inteligente e tem otimo papo!

    Nao a vi nas ultimas apresentacoes entao nao sei se ainda esta la! Se ela estiver, aproveitem! Só o que tenho a dizer! Positivo!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 05/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao centro do Rj com a idéia fixa de ir an bel prazer ou na emporio do banho , so que as 45 min ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao centro do Rj com a idéia fixa de ir an bel prazer ou na emporio do banho , so que as 45 min do 2 tempo decidi ir na EB , a chegar sou recebido pela recepcionista que me encaminha pro quarto nao demora 5 min começa o desfile das beldades, foram 10 garotas , fiquei na duvida entre 2 a Juliana e a barbar 2 morenas lindas , acabei optando pela juliana .
    vamos ao Td .
    garota novinha tem 234 anos começou na casa tem uns 15 dias , nao e cavalona , mais tem um peitinho na medida certa pra dar uma chupada . nao tem muita bunda .

    Apos afzer o pagamento , ela me fala pra ir tomando banho que ja volta, tomo meu banho e espero a linda chegar , assim que ela chega me um belo beijo na boca, e começa a tirar o uniforme fica apenas de calcinha preta falo pra tirar a calcinha e vejo uma bela bucetinha raspadinha . ela vem cheio de fogo pra cima de mim, e começa a se esfregar e vai descendo pro mastro , ela pega a camisinha na bolsa dela encapa o boneco , e da uma bela mamada , logo depois coloco ela na cama e começo a chupar sua buceta e depois começo a penetrar nela ela vai gemendo bem devagar e ela gosta de beijar na boca , trocamos de posição ela por cima e eu chupando aqueles peitinho lindos ate que na o demora e gozo alucinadamente e ela tambem toda molhadinha , pausa tomo um banho vou pra 2 etapa coloco ela de 4 e encapo o boneco , vou conduzindo a foda ela pedindo pra meter mais que ela esta gostando e que iria gozar no meu pau , coloco ela de lado e vou penetrando volto a colcoar de 4 pra gozar, peço pra gozar na cara , ela fala que nao , pois paga multa?? ta ne mais ela fala que nos peitos estava liberado , entao nao demoro muito e gozo nos peitos , no fim tomo banho e espero ela tomar banho pra sair fora, antes de despedir ela falo pra mim que gostou muito e que nao e qualquer um que faz ela gozar .rs

    A menina e novinha no ramo , ainda nao tem alguns vicios malditos das gps . e muito timi da , tem que saber ter paciencia ,nao adianta ir afoito
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 10/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na emporio do banho pra dar uma relaxada , chegando la casa cheia varios cuecas a recepcionist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na emporio do banho pra dar uma relaxada , chegando la casa cheia varios cuecas a recepcionista me encaminha para o quarto e logo começa o desfile de cavalas e panicat da emporio 13 MENINAS era tantas que e ate difícil de gravar o nome das beldades . escolhi a amanda , na hora do pagamento uma leve surpresa agora a empori deu uma leve aumentada no valor de 180 pra 200 . eitaaa essa crise ta foda , inflacionando tudo ate uma simples gozada , feito o pagamento vou pro banho esperar a gostosinha na volta chega amanda garota magrinha corpinho normal nada de panicat ela chega me da uns beijinhos tira a roupa começa as caricias na cama chupo , ela todinha e ela vai gemendo suavemente ate que ela se vira encapa o boneco e da um belo boquete estilo aspirador de pó , vou na lua e volto .rs vou metendo no PPMM e ela pedindo pra meter qque ela iria gozar se entregou na foda pra valer da pra perceber ela começa a cavalgar maravilhosamente nao demora muito e gozo logo deu gozar vou masturbando ela que goza aos prnatos com um gemido alto . pausa pro banho e relaxada , voltamos ela encapa o boneco boquete pra animar pego ela de 4 na cama que delicia sua bundinha fode como poucas fico nessa posiçã por um tempo e falo a beldade para ficar, em pé de frente para o espelho , vou enfiando a pica com ela apoiada n o espelho , o melhor de tudo e a cara que a safada afz fico um bom tempo assim e deposi voltamos a ficar de 4 nao demora muito gozo deliciosamente .
    amanda foge do bio tipo da casa de cavalas panicat , ela e mais estilo mignom estilo namoradinha vale a pena vai ter repteco , se bem que entrou 2 novatas loiras la que, vale a desbrvada nelas, uma aprece ate a Babi d o panico .O elenco da Emporio do Banho continua excelente , além da Karen tem a AMANDA , JULIANA , barbara , Diana, Ana ,entre outras que sao boas entre outras vale dar uma passada la
    a unica parte que nao me agradou muito foi esse aumento de 20 reais , de boa 20 ja faz uma diferença enorme nos dias de hoje , mais tranquilo nao ser por isso que vou me afastar da casa .
    agora 1 hora e 200,00
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 21/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na ultima 5 feira a tarde na emporio do banho dar uma relaxada , ao chegar na recepção a menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na ultima 5 feira a tarde na emporio do banho dar uma relaxada , ao chegar na recepção a menina da recepçao pergunta se estou agendado , falei que nao entao ela me encaminha para a cabone 6 e começa o desfile de gatas da casa lembro vagamente de algumas na apresentçaõ amanda, juliana , Diana essa Diana e nova começou tem 15 dias , karen, a cristal , loira gata estilo panciat e a barbara por quem optei , fiz o pagamento a garota , tomo uma ducha , e nao demora a barbara chega no quarto , a barabara e uma moren a de cabelos escuros corpo bonito barriga chapada, bela bunda , peitos nao sao grandes tamanhos naturais otimo pra chupar rsrs , ela chega tira a roupa que visao ddela peladinha , buceta lisisnha ,ela vem me beija com gstos e fala que estou cheiroso logo começa a sarração o pau vai , ficando duro ela me joga na cama e vai se deliciar com um belo boquete babado ela da umas lambidas na ponta do pau que quase gozo na caar dela com essas linguas na cabeça do pau. falo que a ela que quero chupar ela todinha, logo ela se edeita e começo um belo , oral na barbara fico chupando ela e ela pressionando a minah cabeça contra suua buceta e vai gemendo de uma maneira que pude notar pelo epselho , que estava gosatando , estava ate revirando os olhindo e pedindo pra não parar. ao final do oral ela geme forte e alto e goza e fala que nao e todo cliente que faz ela gozar. com isso encapo o garoto, e começo a meter no ppmm depois de um tempo mudamos de posição e ela vem calgar de frente pra mim rebolando sua belaa rabeta e olhando pelo espelho , essa mulher geendo e coisa de louco, e depois muda começa a calgar de cosat pra mim, de frente ao epselho e geme alto eu falo pra ela que pra terminar o fodao quero fuder , ela de 4 ela logo fica de 4 começo a meter nela 4 de frente pro espelho ela tem uma, cara de safada puxo os cabelos dela , de 4 e ela com uma cara de piraanha falando "vai novinho mete essa pica tda no minha bunda vai atola esse pau na minha bunda" isso vai me dnado um tesao do caralho , e passo o dedo no seu cuzinho que fica piscando pedidno pra ser fodido , ate que nao aguento com ela gemendo alto e gozo tudinho dentro da sua bunda ela cai, na cama, ofegnate rs
    ao final ela flaa qu esoa poucos que fazem el a gozar e que espera que eu volto a procurar ela depedendo da dotaçã rola sim anal hum bom saber , tomo meu banho e ela vem junto ficamos na sarração no banho taco um beijao nela e rua
    nao fiz anal mais rola sim depende de vc saber desenroalr com ela na entrevista

    Barbara e a tipica foda pr aquem curte meter safada na mediada certa gosta do que faz e curte muito , e adora tomar piroca de 4 .
    vai ter repeteco, tem outas na lista da emporio do banho , a proxima da lista e a .... 70** 70**
  • Avatar do usuário
    maotsetung
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2014
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por maotsetung » 02/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É nos pequenos frascos que estão os melhores perfumes. Angel é uma linda mulher de 24 anos, loira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É nos pequenos frascos que estão os melhores perfumes. Angel é uma linda mulher de 24 anos, loira e bem baixinha (ela me disse que tem 1,56m). Disse que começou na casa há duas semanas e não tem muitos vícios das antigas. Eu a achei uma princesinha, estilo namoradinha, patricinha, bem cuidada, zona sul. Cheirosa e apesar de ser baixinha, tem um corpo lindo, fruto de muita musculação. Logo que ela tira a roupa, da pra ver que ela é estilo sarada e tem um copo lindo. Arrisco dizer que foi uma das GPS com o corpo mais bonito que eu já tive. E tem uma bunda sensacional, toda durinha, nada fora do lugar. Depois que tirou a roupa, partimos para um beijo, a chupei aqueles seios pequenos e não aguentando o tesão, parti para a penetração. Ela é muito gostosa de apertar. Fomos de ppmm, Frango assado, de 4, ela quicando de frente e de costas, de pé e finalizei de ladinho.
    Vai ter repeteco com certeza.
    A casa aumentou o preço desde a fui lá da última vez. No geral, achei o plantel fraco, com poucas opções. Felizmente, encontrei a Angel.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 03/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem na emporio do banho para dra uma bela relaxada fui sem agendar , ao chegar fui pra cabi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem na emporio do banho para dra uma bela relaxada fui sem agendar , ao chegar fui pra cabine 3 na escolha das garotas achei o time fraco , ai resolvi nao arriscar e escolhi a karen
    fiz o pagamento a ela e fui tomar meu banho , tomei meu banho com calma e agurdadei uns 5 min a karen chegar, logoa ssim que ela chega ela começa a tirar o uniforme ficou so de calcinha e sutien que delicia o corpo da karen nao e nennunhuma cavala e magrinha mais tem uns belos peitinhso na medida certa pra chupar ela ja veio , toda se querendo , me beijou na boca com vontade e eu fui chupando seus pietos apos tirar o sutien e tirei a calcinha com a boca , deitei ela na cama comecei a fazer um oral gostoso na sua buceta e ela soltva uns leves gemidos ate que ela começou a chupar meu pau quase gzoei tive que me segurar , encapei e comecei a meter nela em pe mesmo de frente pro espelho com ela apoiada no epselho meti muito ela cansou pediu pra torcar d eposição coloquei ela deitaada e fui por cima apenas levantei as pernas dela e meti com vontade e ela ia gemendo depois trocamos e ficamos de ladinho ficamos assim metendo e ela flaou que iria gozar aproveitei e meti com mais força e ela gemeu mais alto ate que nao resostiu e gozou e eu tambem acabei gozando , paus pra ela tomar uma ducha conversamos sobre varios assuntos entre eles o fato dela me falar que ja me viu diversas vezes ali na emporio rs nao tive como negar sim ja fiquei com quase todod o time da emporio e falei com ela que ainda nao tiha ficado com ela pois sempre teava ocupada rs
    voltmaos pra fight com ela ja em cima de mim calvagando com vontade e gemendo melhor de tudo e carinah de safada que ela faz da vontade de gozar em 10 min logo depois falo pra ela que queria pegar ela de 4 ela riu e ficou de 4 pra mim, meus amigos a karen de 4 e tudo de bom , colcoquei no seu burro com gosto fiquei assim opor um tempo ate que quando estava pr agozar falei com ela tirei da sua bunda e tirei a camisinha e gozei na sua bunda e um pouco nas costas
    dleicia de foda
    karen vale a pena apesar do preço slagado , na proxima vou tentar desenroalr ocm ela pra oegar ela fora da emporio do banho , uam treoada com ela num motel maneiro e show !!
    tem uma da emporio que to quase cosneguindo pegar fora da li rs
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 26/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na empório do banho ontem novamente , atrás da minha loira, fui atrás da cristal. Ao chegar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na empório do banho ontem novamente , atrás da minha loira, fui atrás da cristal. Ao chegar avisei que não tinha marcado , e falei que queria a cristal , fui encaminhado para o quarto cerca de 10 min depois cristal aparece e me recebe com um bom beijo na boca . faço o pagamento e ela fala que não demora , vou para o banho sem pressa , ao teminar aguardo cristal que não demora e começa a me beijar , e vai tirando a roupa , comecei a chupar seus belos peitos e o pau foi ficando duro , logo ela pega a camisinha encapa e começa a chupar em pe mesmo de frente ao espelho , depois começamos o nosso fight com boa variação de posição ela sabe levar a foda ainda mais quando ela ta naqueles dias , rs , não aguento retiro a camisinha e gozo . pausa pra ela tomar um banho lavar a xota voltamos no pique dessa vez eu começo com um oral nela que ela se amarra e empurra com a mao minha cabeça contra sua buceta e geme alto , encapo o boneco e meto sem do na loira e pra finalizar pego ela de 4 de frente ao espelho .

    FODA MARAVILHOSA NOTA 10
    Aviso a galera que a cristal vai se ausentar por 2 semanas da empório do banho , uma pena , so deve voltar depois do carnaval
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 14/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 11/03/2016 Após a proveitosa ida à BEL, dou um rolé e acabo passando pela EMPORIUM, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 11/03/2016

    Após a proveitosa ida à BEL, dou um rolé e acabo passando pela EMPORIUM, peço as apresentações, nada me agrada muito, mas resolvo TDzar a ANALICE.

    Sobre a garota: Ruiva natural, não me lembro do cabelo direito, estava preso eu acho, branca, cerca de 1,70m, magra, seios volumosos, rosto mediano, simpática e agradável, acho que entre 25 e 30 anos.

    Sobre o programa: vou tomar uma ducha e ela chega, eu ainda na ducha, demoro um pouco pois o banho estava bom, quando saí ela até comentou que EU demorei no banho, achei essa inédita, o cara reclamar ainda vai, a gp.... essa é nova pra mim, peço uma massagem, ela se já tira o biquini, se deita ao meu lado e dá uma breve alisada, algo bom, já deixa o pau duro, e rapidamente já cai de boca, no pelo, babado, mas é daquelas que torcendo o pau pra baixo, daí a pressão pra broxar é grande. De repente se vira e deita em cima de mim, aguardando um 69, mas não me animei, ficamos assim um tempo até que ela saiu de cima, e daí ficou sentada de frente pra mim, meio deitada, xupando meu pau, mas torcendo pra baixo, pqp, peço a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem, mas nada que me fizesse gozar, ainda mais que já era a segunda do dia, ppmm, diladinhu e nada de gozar, tiro o pau, peço uma xupada no mamilo enquanto toco umazinha, gozada forçada, garota aprovada, recomendada, mas acho que não fica na fila do repeteco.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Pllmm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2015
    Última Visita: 11/03/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pllmm » 15/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive agora no empório do banho, tinha 10 meninas, a mais bonita era a talia, fiz aquelas pergunt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive agora no empório do banho, tinha 10 meninas, a mais bonita era a talia, fiz aquelas perguntas básicas ela falou que fazia tudo, paguei fui para o quarto, tomo meu banho, depois de 20 minutos ela chega o clima já não tava legal, interfones e reclamei aí a recepcionista falou que o tempo ia começar a contar daquele momento, a talia ficou sem graça, aí começou os problemas, seios feio e caído, não beijou e falou que estava menstruada. Botei me roupa e peguei meu dinheiro de volta.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 10/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae galera estive na empório na ultima sexta dia 08/04 a tarde fui la pois dei uma olhada no si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae galera estive na empório na ultima sexta dia 08/04 a tarde fui la pois dei uma olhada no site e vi que tinha novas garotas na casa e pra variar so gata ,c apa de revista podem olhar no site e veja. bom chegando la fui sem marcar , mesmo fui encaminhado , para o quarto n3 e logo começa a apresentação das gatas ,foram tantas que fica ate dificl de gravar o nome , mais gostei de 3
    isabela , cristal e a Diana , logo tirei na purinha e quem ganhou foi a Diana , novata na casa , fiz o pagamento fui tomar me banho e aguardei a loira chegar , assim eu ela chega toda perfumada a, me da uns bons beijos de língua e fala que eu sou bem novinho carinha de 18 anos haha , logo tira seu jaleco e sua blusa e a calça pude repara o belo corpo que aa diana tem , parece ser novinha no máximo 24 anos belos peitos e que pitos silicone foda se eu gosto , bucetinha raspadinha e uma bundinha deliciosas , logo ela começa a chupar meu pau em pe mesmo em cima do tatame, engole com gosto a diana chupa baba passa a língua ,delicia logo ela deita no tatame e abro as pernas e começo a chupar sua buceta rosadinha ela solta uns gemidos baixos e pecebo que sua buceta começa a ficar bem molhada , logo dei uma leve chupadinha no seu cu e ela ficou toda arrepiada ers ela pega a camisinha e coloca com a boca ,nisso comecei a meter no frango assado com a diana meti com força e ela gemendo alto e falando umas sacanagens trocamos para de ladinho e ela pediu que queria calvgar em cima de cim, ok sem problema logo ela começa a quicar em cima de mim e eu aproveito e começo a chupar seus belos peitos de silicones bem burinhos so chupando os picos e hora caia de boca ate que ela aumento a velocidade da quicada não resisto ao enquanto da loira e gozo na camisinha, leve pausa durante a paus conversamos e ela me falou que antes de começar o programa as garotas da casa falaram pra ela que eu já era bem conhecido na casa,,, putzzz ta foda essa vida de puteiro ...
    nisso passado a pausa ela vem novamente chupar meu pau eu vou so admirando a Diana chupar meu pau vendo pelo espelho chupada leve devagar com lambidas na ponta do pau e hora engolindo ele quase todo . dava um tesao.. logo peguei a camisinha e falei quero vc de 4 , meus amigos que espetáculo Diana de 4 aquela bundinha deliciosa toda abertinha so tive o prazer de enfiar meu pau naquela buceta e meter como não se houvesse o amanha... não queria parara de meter nela meti com força e dava uns tapinhas na bunda dela logo ficaram um pouco vermelho e quando estava para gozar tirei o meu pau da bunda e gozei nas costas dela .
    que sexo gostos tive com essa loira , foi uma das melhores fodas na empório so não perde pra que tive com a cristal , ali e difícil alguma superar , mais,...
    bela foda a garota se envolveu bem , se entregou legal não teve problema e falou que começou tem 1 semana na casa
    Essa e repeteco certo , e na próxima vou perguntar se liberar o cuiznho ,
    vale destacar que tem bastante garotas cavalas na casa e muitas loiras pra quem gosta e prato cheio , valeu galera
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 10/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive semana passada nessa casa, quem já conhece sabe, quartos com chuveiro dentro, toalha ensacad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive semana passada nessa casa, quem já conhece sabe, quartos com chuveiro dentro, toalha ensacada, etc...
    Pedi a a presentação e das cinco que me foram apresentadas, Camile, Anne, Talia, Beatris e Flávia, achei a Talia e a Beatris as mais interessantes.
    Acabei pedindo a Talia, uma morena clara, com altura de 1,65 mais ou menos, traços do oriente médio, nem magra nem gorda, com peitos deliciosos naturais, e muito simpática.
    Começamos logo os trabalhos, com muita pegação e beijos, a princípio tímidos, mas logo se soltando.
    Chupou sem camisinha, sem frescura, mas não deixa gozar na boca. Fizemos um 69 em que a menina se entregou.
    Papai e mamãe, ela por cima, e de quatro... a menina fez tudo que foi pedido com envolvimento, se fingiu, fingiu bem!!!
    Não perguntei do anal, mas acho que rola...

    Recomendada sem sustos!!

    Banho e rua!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para