EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 22/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento 19/4 Empório deu uma renovada com várias meninas novas interessantes. Parabéns para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento 19/4
    Empório deu uma renovada com várias meninas novas interessantes. Parabéns para o nível das instalações (talvez as melhores do grupo ).Se apresentaram muitas novas (Carla Amanda Chanel Catarina e Nina )todas interessantes.
    Escolhi a Nina :21 anos morena clara 1,65 falsa magra rosto pra mim muito bonito (sempre subjetivo ).A menina trabalhou um tempo dois anos atrás e depois parou.Agora voltou então tem que começar devagar mas rapidamente esquenta. Beijo muito bom com entrega. Oral bom na pele. Cavalgada rápida. De ladinho ficou excitada. Finalização no anal muito apertado .

    Fidelidade
    18/4 Angel Dudas
    19/4 Nina Empório
    20/4 Angel Dudas
    21 / 4 Angel copa 583
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 22/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento 20/4 Primeiro TD dela. Acontece alguma vez de encontrar uma menina que se destaca das o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento 20/4 Primeiro TD dela.
    Acontece alguma vez de encontrar uma menina que se destaca das outras que merece uma avaliação mais que positiva. Morena clara, magra estilo nimfeta rosto pra mim bonito ( eu não escolho se não acho o rosto bonito.) Cabelo curto charmoso 1,65 de altura.
    Já na apresentação foi muito simpatica e o alto astral continuou no atendimento. Ela é um furacão :não tem um segundo de sossego. Continuamente tomando a iniciativa beijando o corpo todo roçando por cima chupando com vontade mudando continuamente de posição e de atividade. Depois cavalgada elétrica e penetração en todas as posições. Uma daquelas mulheres que parece que na excitação pode fazer qualquer coisa. Ficou decepcionada porque não deu tempo de fazer anal mas prometi na próxima vez. Recomendada pra quem gosta de magra.

    Fidelidade
    18/4 Angel Dudas
    19/4 Nina Empório
    20/4 Angel Dudas
    20/4 Catarina Empório
    21/4 Angel copa 583
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a fim de conhecer esta casa, famosa pela frescura de suas mulheres. Então, eu resolvi arrisc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a fim de conhecer esta casa, famosa pela frescura de suas mulheres. Então, eu resolvi arriscar uma visita e a escolhida foi a Amanda, uma ninfeta bonita, corpo escultural, seios siliconados, uma delicinha 31** .

    O local é um andar inteiro para putaria, fiquei impressionado. Dirijo-me para a recepção e realizo o pagamento. A recepcionista chama a dama para me acompanhar para o quarto. Quando ela chegou, senti um clima frio, não me olhou e assim continuou até eu tomar um banho.

    Após o silêncio tomar conta do ambiente, sento na cama de toalha para conversar. Começo a puxar assunto para quebrar o gelo, somente assim para ela me olhar. Ela falou que iniciou no ramo há duas semanas, então acredito que seja devido a novidade da situação. O papo até que fluiu bem, ela não se fechou.

    Depois de um tempo, ela retira a roupa e fica só de calcinha, retira minha toalha e pega um preservativo para fazer um oral. Consigo convencê-la a fazer sem capa, uma evolução tendo em vista as recusas dos atendimentos anteriores 48**. O oral foi muito bom, pedi para abortar para não gozar logo. Peço para ela se deitar e começo a beijá-la. Os beijos são bem contidos, sem nenhum envolvimento, senti falta da língua, parecia beijo técnico de novela. Ela ficava de olhos fechados, parecia não gostar, dava uns gemidos estranhos enquanto fazia oral. Chupei bastante para animá-la, ela dava algumas tremidas, mas não chegou a gozar.

    Terminado o oral, peço uma sarrada. Ela pega o preservativo e eu coloco. Então, ela começa a se esfregar no meu corpo até encaixar o meu camarada. A cavalgada foi muito boa, focando a ppka suculenta na glande. O bumbum é durinho e gostoso de apertar. Abraço sua cintura e começo a bombar de baixo pra cima, ela faz novamente os gemidos característicos 26** .

    Partimos pro ppmm, começo devagar beijando a sua boca e ela com os olhos fechados. Beijos novamente técnicos, uma pena. Começo acariciar seu rosto e nada dela olhar, que agonia 46** . Começo a acelerar o ritmo e ela vai me apertando. Ela pediu pra gozar na ppka, tentei segurar o máximo, mas não resisti ao pedido. Levanto-me e vou fazer a higiene, faltavam ainda 10 min, tempo para um bate papo final e vestir as roupas. Despedimos com beijinhos de lado e fui embora.

    Bom, pra quem curte uma gostosa é uma boa pedida, porém não esperem um atendimento com entrega ou estilo namoradinha. Mas no geral, o atendimento foi positivo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brinca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.
    ...
    Encontro executado no início do mês de Abril, cheguei e pedi apresentação, veio o de praxe, aquele entra e sai breve de um monte de mulher, cada uma levando não mais que uns 10 segundos pra dizer nome, trocar uns beijinhos no rosto e vazar, nenhuma tenta oferecer um algo a mais, conquistar, mostrar a que veio, elejo a loirinha do título, na minha opinião a mais gatinha, informa ser sem restrições, rosto simpático, sorriso acolhedor, cabelo liso tingido, corpo comprimido e fortinho tipo o dessas ginastas, bem jovem e bonito por sinal, pele lisinha, seios durinhos, bumbum redondo sem uma marca, padrão 18 anos.

    Toda genética para ser um fodão, #sqn, a mina é muito calada, paradona, viaja na foda num ponto imaginário perdido no espaço 67**, o beijo que ela diz que dá é um singelo encostar de lábios pra cumprir tabela, o boquete é com a mão na base do pau se restringindo à cabeça e sem entrega, me montou e cavalgou um pouquinho, tive uma vontade súbita de ejacular precocemente e fiz o alcance para conter, invertemos a posição, eu por cima, minha companhia estagnada sem interagir muito, penetrei uns minutos mais e decidi gozar logo, pois é horrível segurar. De acordo com meus critérios, que sigo desde que entrei no Fórum, um programa não muito bom e com a sensação de que faltou algo, no caso envolvimento da parceira, considerando que meu desempenho no dia também foi pouco glorioso, optei pela neutralidade da avaliação.
    ...
    Privê: 5 estrelas (Luxo)

    Qualidade: contato via zap ágil e prestativo, quarto espaçoso com banheiro dentro, cama, toalha ensacada, sabonete líquido, iluminação regulável, cabide, chinelos, ar condicionado e opção de pagamento no cartão.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brinca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.
    ...
    Encontro executado uns 10 dias atrás, tinha visto a Dama numa apresentação anterior, NÃO é feinha de rosto, gostosa de corpo, barriga sem gordurinhas e uma bela de uma cauda redonda e carnuda, disse que era formada e fiquei interessado. Tomei bolo na primeira tentativa, confirmei sua disponibilidade via aplicativo de dentro do meu trabalho, saí dizendo que chegava em 20 minutos, levei 23 e a profissional já havia ido embora, mantive a calma e regressei no dia posterior. Nessa ocasião me puseram num quarto até que bom, mas inferior ao da 1ª visita (TD acima), menos espaçoso e apertado para tomar banho, não importa já tive fodas excepcionais em lugares extremamente piores, basta a parceira também querer, te seduzir e se interessar, infelizmente não tive sorte nesse sentido.

    O "beijo" é um toque de lábios momentâneo e com dissabor, o "boquete" é uma técnica esdrúxula de posicionar a boca aberta ao redor da glande e ficar dando umas linguadas 17** [será que alguém falou pra ela que assim é que era bom?] 26**. Pretextos para já sugerir a vestimenta da camisinha cumpridos, segue o próximo checklist do roteiro, mete a capa na piroca daquele modo que me dá até medo de lembrar [usando dois dedos de cada mão arregaça a abertura e cobre o garoto de uma só vez], odeio isso e se não tivesse sido tão rápido eu mesmo teria pedido para colocar. Cavalga comigo por baixo e a bizarrice não tem fim, quica mal, deve ter um botão no bico do peito com circuito elétrico ligado aos quadris, porque sempre que fazia um carinho ali parava de movimentar 08** [alega 25 anos no Site, pessoalmente informa 34, três décadas de vida e ainda não aprendeu a rebolar em cima de um pau, amor?], o programa deve ter levado 20 min - metade do tempo -, nesse intervalo parou a foda 6x para passar lubrificante na buceta e rola, consciente de meu trágico destino botei a perva de quatro e sob essa ótica a potranca está de parabéns, bundão pro alto agarrei as ancas e soquei firme, só que a acompanhante estava em outro planeta, além disso as constantes pausas fazem perder o tesão, amoleceu o instrumento [não sou mais um moleque de 15 anos punheteiro que fica duro com qualquer pedaço de carne, é preciso obviamente um jogo de envolvimento da mulher também]. Já cansado mentalmente optei por agilizar a ejaculação e sumir dali, concentrei na retaguarda bem nutrida à frente dos olhos e joguei o leite.

    * Fora ser ruim de trepada é completamente mal localizada sobre o mercado em que atua, num instante que questionei sobre o anal e respondeu cobrar taxa extra, recusei e, por isso, ficou nervosinha "que o bumbum dela valia cada centavo", em outro momento final fui dar o nó no preservativo por higiene, para o sêmen ficar preso ali dentro, e mandou em tom ríspido "que não me preocupasse que ela não iria pegar o material e inserir na vagina não", retruquei que por mim enfiasse onde quisesse, contanto que depois não me pedisse pensão.

    Não simpatizei, não recomendo, comentou estar estudando para concurso público, melhor decisão na vida, não serve pra prostituta.
    ...
    Privê: 4 estrelas (Superior)

    Qualidade: contato via zap ágil, quarto com banheiro dentro, cama, toalha ensacada, sabonete líquido, iluminação regulável, cabide, chinelos, ar condicionado e opção de pagamento no cartão.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Fernanda. Passei por algumas casas no centro e nada me agradou, então fui para R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Fernanda.
    Passei por algumas casas no centro e nada me agradou, então fui para Rua do Rosário, 135, onde fui bem recebido pela recepção e após apresentação escolhi a Fernanda.
    Ela é morena com luzes, bonita de rosto, tem um papo agradável e possui peitos naturais grandes que batem palma quando a gente soca de quatro.
    No inicio quando ela falou que veio de boate fiquei preocupado pois as garotas de boates são cheias de vícios, mas foi só preocupação pois o programa fluiu muito bem.
    No quarto muitos beijos de língua bem envolventes até ela iniciar um oral sem capa matador. Ela disse que não deixa finalizar na boquinha mas do jeito que ela chupa as vezes não daria para segurar. Então, para não ser finalizado, pedi a camisinha. Metemos no ppmm, cavalgada e de quatro variando as posições até tocar um alarme e eu encher a borracha.
    PS: não faz anal.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2308 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 28/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita nesta casa após longa ausência, não ando por aqueles lados.Fui muito bem recebido pela Val...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita nesta casa após longa ausência, não ando por aqueles lados.Fui muito bem recebido pela Val que esta na gerência da casa. Estava curioso com o nível de beleza das meninas da casa, já que foi anunciado aqui pelo grupo G que só teria paniquetes e princesas, rs..., estou exagerando. Engraçado que no passado achava as instalações desta casa o máximo, hoje acho uma das mais fracas do grupo G, só tem os aquários de diferencial, e no meu quarto nem tinha. Perde para a Massagem tijuca, para a Mentecorpo e principalmente para a Copa 583, esta dá um banho, com tatames e camas em todos os quartos. Se apresentaram 4, a maioria estava em atendimento; todas simpáticas mas no quesito beleza três eram fraquinhas.. Gostei da Juliana, fui avisado que só poderia ficar 40 minutos, aceitei. Li aí em cima que teria 34 anos, não parece, mas também não perguntei.Achei o rosto mediano mas bem gostosa, o que foi confirmado após tirar a roupa. Bundão, barriga chapada, toda proporcional, deve malhar, mas sem excessos. O início foi meio estranho, achei um pouco ríspida na conversa, mudei de assunto, ela mesma se tocou, me concentrei no sexo e a coisa melhorou. Ela beijou bem, com língua, sem restrições, e após um oral bem aplicado nela, se soltou, ficou sorridente, mandou muito bem no boquete, se mexeu muito bem na meteção, de ladinho e de quatro,com entrega. Nao foi daquelas fodas memoráveis em que há química forte, mas foi bem legal, saí satisfeito. O repeteco é duvidoso porque tem muitas opções e não foi nada extraordinário. mas pela minha experiência com ela recomendo.

    Cartela atual
    Angel copa 583 dia 21-04(parou, deixou saudades)
    Juliana Empório do Banho 27-04
  • Bonapetit
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonapetit » 28/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estela, ex-Suelen da Green, me fez uma grata surpresa há umas 2 semanas atrás. Fui dar um confer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estela, ex-Suelen da Green, me fez uma grata surpresa há umas 2 semanas atrás.

    Fui dar um confere na Emporio e a encontrei lá. Qdo estava na green fiquei postergando minha visita e quando tomei a decisão de ir, ela tinha saido.
    Mas agora não teve jeito. Escolhi dentre as outras garotas que se apresentaram e não me arrependi.

    Ela é gatinha mignon. Muito timida na apresentação.
    No inicio ela tava um pouco travada. Começou um boquete como se fosse mecanico e pensei: mais uma fria...
    Mas sqn. Rapidamente o clima começou a esquentar e ela se envolveu legal. Parecia que nos conhecíamos a tempos.
    Ficamos num 69, depois ppmm e gozei com ela de 4.
    Ela é bem sensível. Percebi que goza facil. Se contorceu toda no 69 70**
    Muitos beijos durante e depois. Parecíamos namoradinhos.

    Esta vale repetir e muito!
    Super recomendo.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 3/5 Escolhi na apresentação porque rosto bonito (lembra um pouco a atriz Rosário Dawson ) e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 3/5 Escolhi na apresentação porque rosto bonito (lembra um pouco a atriz Rosário Dawson ) e corpo do estilo que eu gosto (falsa magra ). Morena 21 anos 165 altura corpo magro com curvas seios medios. Muito simpática beija com entrega chupá na pele com vontade. Curte o sexo. Ficou arrepiada e excitada na cavalgada (muito boa )pra gozar de ladinho. Recomendo pra quem gosta de morena falsa magra com rosto bonito e marcante.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 08/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois d t feito um programa muito bom com uma free no sabado q infelizmente não posso posta o TD =...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois d t feito um programa muito bom com uma free no sabado q infelizmente não posso posta o TD =/, fiquei com saudades d escrever um TD, então lembrei do Role que fiz nos prives com o confrade Marcos Dantas e tinha ficado com o nome da chanel, da nicole da bel na cabeça, mas ainda tava com vontade de repeti a Carol e a Lavinia da Dudas e sair com a Susi tbm da Dudas.

    Parti pro centro do rio com esses nomes na cabeça e mandei msg pra emporio pra v quem tava na casa a chanel nao tava e pedi pra wall avisa caso ela chegasse e nisso ja estava na dudas, fiquei em um quarto esperando as garotas se arrumarem e chegarem, nisso veio a clara bem simpática não achei feia, mas não faz meu tipo, veio a ellen bem simpatica achei bonita, mas algo me fez não escolhe ela e fica esperando, depois d um tempin veio a renatinha toda simpática, mas não curti e depois veio a Loren tbm nao curti e veio por último a Isis fingiu q nem me conhece, essa daí não quero fazer TD nem se pagarem ¬¬, sai falei com a cintia q ia espera a carol e a lavinia até as 11 sendo q cheguei as 10, mandei msg pra bel ngm respondeu, bateu 11 fui despedi da cintia e fui v quem tava na bel na hora q sai do elevador já quase na bel, chega uma msg da wall falando q a chanel chegou, fui q nem o bolt da bel pra emporio.

    Chegando na Emporio, fui fazer minha higiene bucal, quando sai chegou + 2 kras q pediram apresentação, aproveitei e pedi uma tbm. Fiquei no maior quarto da casa com tatame, maca e uma poltrona adorei esse quarto, das q eu lembro veio a Vick, toda simpática comigo me deu um abraço gostoso, depois veio a debora, não curti muito, depois a Paula essa daí faço nem questão d fala, finalmente conheci a nina achei gatinha a mira ta firme nela, veio a lais outra q acho meio antipática, veio a juliana smp simpatica e tbm conheci a Larissa, ela jae madura, não curti muito.

    Pagamento feito, fui pro meu banho e parece q calculou o tempo, na hora q botei a cueca ela chegou, já foi me beijando e arrumando as coisas e perguntou se eu queria uma massagem falei q não e perguntou oq eu gosto eu retruquei perguntei oq ela gostava, flw q gosta d sexo e já me deu um beijão e arrancou minha cueca, já pensei vou fuder muito hoje kk, caiu d boca já fazendo um oral gostoso tive q tira ela d la e voltei a dá uns beijos gostosos nela. Fomos pra cama beijei mais um pouco e chupei os peitos dela e ela caiu d boca d novo e perguntei se ela gosta d leva oral e flw q gosta, cai d boca, tava limpinha, cheirosa e sem gosto, só com um caminho da felicidade, chupei muito ali ela se contorcendo e puxando minha cabeça pra dentro dela, curtiu bastante o oral, fui subi beijando ela e beijei gostoso e mais um oral e camisinha, peguei um pouco no pai e mamãe beijando ela e peguei d4 e tive uma surpresa pediu tapa na bunda, pedido atendido dei uns tapas gostosos na bunda e metendo firme e joguei ela apoiada na maca e meti firme nela puxando o cabelo dela e dando tapas firmes, ela ficou muito excitada e dando bundada pra trás, depois apoiei ela na maca com as mãos quase no pescoço dela, ela gemendo gostoso e pedi pra ela vim por cima, quicou gostoso com muita entrega gemendo muito e dava pra v no rosto o prazer q ela sentia em quica na minha pica, acabei gozando só com os gemidos gostosos dela e fui toma meu banho.

    Fiquei conversando com ela um pouco, ela tem um papo agradável, só conversando e alisando ela até começa dá sinal d vida, beijei gostoso ela e chupei os peitinhos e chamei pra + um oral ela chupa muito gostoso, deixei por mais tempo dessa vez, camisinha botada e peguei d frente e variando até q eu fiquei d joelhos e ela com as pernas abertas ficou bem excitada d novo meti firme apertando ela, ela retribuindo com carinhos, ela e bem carinhosa e putona ao msm tempo, parei e peguei ela na maca d novo e chamei ela pra quica dessa vez d costas pra mim, deixei quica gostoso até cansar, e pedi + um oral e perguntei se ela deixa gozar na boca, flw q sim, e flw q adora chupa uma pik kkkk, ai falei vamos meter mais um pouco e depois vai chupa +, tentei pega na poltrona não ficou uma posição confortável, nisso preferi muda e pega ela d frente na parede com muitos beijos e uma perna levantada, depois joguei na parede e meti gostoso beijando e fazendo carinhos, ela virou e procurou beijo, adorei isso tem garota q só beija se vc procura, e beijei gostoso e metendo ata lembra q o tempo estava no final, puxei pra cama e deixei ela chupa, chupou muito gostoso até eu gozar com muito prazer na boca dela foi cuspiu e tomamos nossos banhos, tivemos um papo pós foda e se despedi da wall

    Conclusão: Dei azar das garotas da dudas não irem e dei sorte d conhece a chanel, faz tempo q não pego uma GP em prive com essa entrega toda e sem frescura nenhuma e logo na emporio onde tem a fama d garotas frescas, q provavel q tirando uma ou outra vai acabar, pra quem gosta d uma garota namoradinha e curti tbm uma foda mais evolvente, hardcore recomendo muito, se o trabalho deixa vai t repeteco certo. E + uma desbravada pra conta.

    Terceira Cartela
    7/05 Chanel Emporio
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 09/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    consegui os 5 tds, e procure baby. achei na emporio , perguntei com a recepcionista , ela falo q est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    consegui os 5 tds, e procure baby. achei na emporio , perguntei com a recepcionista , ela falo q estava na casa. marque pra ficar com ela. eu ja havia transado com ela, muitas veces , e ja sei o jeito pra ficar legal com ela , bater papo un pouco , deixar ela relaxar sem presa, deitar com ela, selinhos pelo corpo, com muita calma, ficar simpatico, entao ela da tudo, foi penetracao en pe olhando paa
    os espelhos , logo de 4 com anal foi maraveloso olhar me enfiando nela , aquela bunda de menina , branquinha 35** , peguei os hombros dela pra enfiar tudo.e gozei, inesquecivel.
    entao foi so uma vez. mais gostei. 01**
    obrigado a tudos,

    alguem pode me ajudar com o preco, ten q disser 0800, obg
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na segunda feira antes do TD com a Chanel, pedi uma apresentação e fiquei encantando com a nina, a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na segunda feira antes do TD com a Chanel, pedi uma apresentação e fiquei encantando com a nina, achei mais bonita doq nas fotos e fiquei com ela na cabeça, ontem 09/05 consegui sair do trabalho bem mais cedo doq eu esperava, fiz meus cálculos vi q ia dá tempo de dá uma antes da festa, então parti pro centro e mandei msg pra wall perguntando quem tava na casa, mandou a lista e vi o nome da nina, perguntei se ela ainda tinha horário resposta positiva marquei e parti pra la.

    Chegando na empório sou bem recebido pela wall e dessa vez fiquei no quarto 03 que fica no corredor perto do elevador, quarto grande, essa casa tem um box muito bom, ele e todo fechado, eu que sou friento ele cai como uma luva, da pra se enxugar de boa, no meio do meu banho ela chega e depois fala q já tinha tomado banho, mas iria toma outro, nisso trocamos poucas palavras, parecia q um tava tímido com o outro, sai do banho um ficou sem sabe oq fazer com o outro rs, então deitei e puxei ela pra um beijo, dei um beijo bom no começo, mas depois ficou um pouco econômico que posteriormente ela explicou que estava com afta na boca, pensei que era história, mas realmente ela tava msm assim conseguimos troca uns beijos e detalhe ela tem um piercing na língua, depois chupei os peitos dela ela se amarrou nisso e pedi um oral fez muito bom, pedi pra parar e voltei a beija ela e cai d boca na buceta dela raspadinha, cheirosa e limpinha, chupei por um tempo e ela parecendo q tava adorando e subi beijando e lambendo a barriga dela trocando caricias beijando o pescoço dela e chegando novamente na boca, q deu uns beijos econômicos, mas que não atrapalhou muito e ela chupou meu peito, ela adora fazer isso, pedi + um oral e camisinha posta, pedi pra começa pegando ela d4 viajei vendo akela bundinha gostosa q ela tem e o rostinho lindo dela q estava vendo pelo espelho vi q tava com dificuldade pra gozar e tentei pega em pé não deu muito certo e pequei ela d frente, metendo firme nela e dando uns beijinhos, não tava vindo o gozo d novo, hoje tava morto, pedi pra ela vim por cima, veio quicando gostoso e gemendo ate q finalmente veio o gozo.

    Fui pro meu banho e depois ela foi pro dela, ficamos conversamos por um tempin, ai consegui quebra o gelo com ela, ela tem um papo bem legal um doce de menina, sugeriu pra gente fazer umas brincadeiras futuramente, que muito provável eu faça, fiquei conversando e alisando ela ate da sinal d vida pra outra fui beijei um pouco ela e pedi pra ela cai d boca d novo, gostei muito do oral dela e veio chupa meu peito novamente, fui fala pra t cuidado sem quere mordeu kkk, ai desanimei legal, peguei um ar e pedi outro oral, botei a camisinha tentei pega d frente não deu certo, ela e bem apertada e não levou lubrificante, o pau não entrou d jeito nenhum kkk, ai abortei e pedi um 69, ficamos um bom tempo ate fica firme d novo ela tentou vi por cima não deu certo, ai ela sugeriu gozar com oral, mas sem goza na boca ai deixei ela chupa por uns 8,10 min, chupada muito boa, tocou o alarme do celular dela, ela diz q ela q tava marcando o tempo, ai pensei ferrou vou sair sem da a segunda, mas ela foi muito gente boa e montou e quicou ate eu goza, dei mo gozadão gostoso, mas como ela e apertada e sem lubrificante sair com o pau doendo kkk, fui pro meu banho e depois dei um beijo d despedida e falei que ia d novo dela pra aproveita ela melhor sem afta e com lubrificante, eu que reclamava de lubrificante hoje vi q as vezes faz mo falta.

    Na saída fui me despedi da wall e vi a juliana com roupa d civil, achei bem jeitosinha, talvez futuramente tente algo com ela e ainda vi a Chanel saindo correndo pra um atendimento, essa talvez tenha repeteco também. Fui levinho curti a festa 70**

    Conclusão,dei duas desbravadas na mesma casa em pouco dias, não sei como consegui isso, que as duas tão um tempin na casa, mas enfim achei ela linda, tem uma beleza acima da media das garotas de prive, personalidade que bate com a minha, mas ainda e iniciante, msm assim não atrapalhou tanto, muito provável que eu va nela d novo. Pra quem escreveu que não ia mais nessa casa, acabei queimando a língua e indo 3 vezes, com 3 atendimentos ótimos, como falei no outro TD a casa com a wall la ta realmente melhorando, bella, Chanel e nina melhoram bem a casa, fora a estela que altos elogios e a amanda que e bem gostosa e parece t um atendimento bom tambem, mas ainda infelizmente tem umas gps com atendimentos duvidosos la.

    Terceira Cartela
    07/05 Chanel Emporio
    09/05 Nina Emporio
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito na segunda feira. Marquei por telefone e rapidamente fiz o agendamento. Amanda é uma more...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito na segunda feira. Marquei por telefone e rapidamente fiz o agendamento.
    Amanda é uma morena muito bonita, um corpão violão, marquinha de biquini.
    Faz um oral com camisinha, mas gostoso. Começamos no ppmm, depois de lado e terminamos com ela por cima.
    Valeu demais essa visita.
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei lá na Emporio para rever a Amanda. De novo agendamento feito por telefone, bem ágil. Fui e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei lá na Emporio para rever a Amanda.
    De novo agendamento feito por telefone, bem ágil.
    Fui encaminhado para cabine e rapidamente a Amanda chegou, bem gata e sorrisão bonito.
    Após banho, começamos as preliminares, depois ppmm (ficando um bom tempo assim). Depois finalizei pegando ela por trás.
    Nota 10 para Amanda e para casa.

    Obs: Não saiu com o cabeçalho, não sei editar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para