EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/02/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Secret Man » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 09/01/2019... Agendei com a Wall 1 hora com a Thaís... Ela prontamente agendou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 09/01/2019...

    Agendei com a Wall 1 hora com a Thaís... Ela prontamente agendou e cheguei em cima da hora.
    Tomei um banho rápido e aguardei a gata chegar, ele veio linda como sempre com aqueles cabelos negros e pele macia, marquinha e biquini e dona de um corpo lindíssimo.

    Começamos nos beijando e logo ela já veio me chupando... deixei um pouco e depois retribuí fazendo a gozar na minha boca... delicia... depois encapei a pica e começamos a pegação... papai e mamãe, de quatro, em pé, etc... até que não aguentei segurar mais e gozei gostoso.

    Esta menina vale muito a pena mas tome cuidado com suas unhas pois quando ela está gozando corre o risco de te arranhar...rs
    # primeira cartela
    1 - 18/07 Marina MC
    2 - 29/08 Érica EB
    3 - 29/08 Maísa MC
    4 - 19/09 Amanda EB
    5 - 19/09 Erica EB
    6 - 19/10 Erica EB 0800

    # Segunda cartela
    1 - 19/10 Ellen DUDAS
    2 - 19/10 Thais EB
    3 - 12/11 Érica EB
    4 - 1211 Nina EB
    5- 12/11 Mia DUDAS
    6 -09/01 Thaís EB 0800
  • Avatar do usuário
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/02/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Secret Man » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 09/01/2019... Agendei com 1 hora com a TATI... Cheguei antecipa. Esta menina n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 09/01/2019...

    Agendei com 1 hora com a TATI... Cheguei antecipa. Esta menina não está mais na casa... só ficou uma semana.
    Tomei um banho rápido e aguardei a gata chegar, ele veio e percebi uma gatinha de seios siliconados muita linda.

    Começamos nos beijando selinho,, não gostei e ela logo ela já veio me chupando deliciosamente... deixei e depois parti logo para a transa... menina foi me surpreendendo, daí foi ficando melhor e usamos tudo cama e tatame. E gozei mais uma vez neste dia... pois já era o terceiro TD. O tempo acabou mais eu ainda tinha tempo na cidade e solicitei mais uma gata.... continua no próximo TD

    Esta menina saiu da casa.

    # primeira cartela
    1 - 18/07 Marina MC
    2 - 29/08 Érica EB
    3 - 29/08 Maísa MC
    4 - 19/09 Amanda EB
    5 - 19/09 Erica EB
    6 - 19/10 Erica EB 0800

    # Segunda cartela
    1 - 19/10 Ellen DUDAS
    2 - 19/10 Thais EB
    3 - 12/11 Érica EB
    4 - 1211 Nina EB
    5- 12/11 Mia DUDAS
    6 -09/01 Thaís EB 0800

    # Terceira cartela
    1 - 09/01 Perla DUDAS
    2 - 09/01 Tati EB
  • Avatar do usuário
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/02/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Secret Man » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 09/01/2019... Depois de ter ficado 1 hora com a TATI... pedi a Wall para chamar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 09/01/2019...

    Depois de ter ficado 1 hora com a TATI... pedi a Wall para chamar a BABI por 30 minutos... Uma loira baixinha linda e muito simpática...
    Ela veio e começamos nos beijar com vontade. chupou bastante gostoso, ela tem um ótimo atendimento, a pica ficou dura, colocamos a camisinha e fomos para os finalmente... menina se esforçou bastante, mas eu já estava cansado e não consegui gozar.

    Preciso voltar nela e ficar uma hora e poder então desfrutar daquele corpinho top e de seu belo atendimento.

    # primeira cartela
    1 - 18/07 Marina MC
    2 - 29/08 Érica EB
    3 - 29/08 Maísa MC
    4 - 19/09 Amanda EB
    5 - 19/09 Erica EB
    6 - 19/10 Erica EB 0800

    # Segunda cartela
    1 - 19/10 Ellen DUDAS
    2 - 19/10 Thais EB
    3 - 12/11 Érica EB
    4 - 1211 Nina EB
    5- 12/11 Mia DUDAS
    6 -09/01 Thaís EB 0800

    # Terceira cartela
    1 - 09/01 Perla DUDAS
    2 - 09/01 Tati EB
    3 - 09/01 Babi EB
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 11/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Deixei agendado desde semana passada para hoje, como sempre no primeiro horário dela,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Deixei agendado desde semana passada para hoje, como sempre no primeiro horário dela, mas hoje o transito tava sinistro, quase não chego a tempo, chego na empório sou bem recebido como sempre pela wall, meu quarto estava ocupado então fui para o quarto 03 tomar uma bela ducha, quando já tava saindo do box ela chega de shortinho e um top, ficou mais linda ainda com a roupa, tirou a roupa e ficou esperando no tatame.

    TD

    Me enxuguei e fui para o tatame, ficamos um tempo conversando e logo começamos a nos beija, ficamos um tempo legal beijando sem presa e ela ficou tocando uma leve punheta e desceu para o oral, deixei bastante tempo, ela chupou muito gostoso, hora focava só na cabeça, hora fazia quase uma garganta profunda, lambia, me deixou com muito tesão, quis aproveitar o máximo que dava e deixei ela no oral até eu quase gozar.

    Botei a camisinha ia começa no ppmm, mas pulei e fui logo para D4, fiquei um bom tempo nessa posição, quando senti que a goza tava ovindo, mudei para de bruços, fiquei meio que de joelhos e tava gostosão, acabamos gozando juntinhos nessa posição e fui para o meu banho.

    Voltei e fui fazer uma massagem nela, peguei um creme e sentei sobre a bunda dela e comecei a massagem pelas costas me dediquei bem nessa parte pegando do jeito que ela gosta, e fui descendo passando pelas coxas, panturrilha, pés e depois voltei para as costas.

    Depois dessa tentativa de ser massagista, voltamos a nos beija, ela foi para mais um oral gostoso, ficou um tempo chupando e puxei ela para beijá mais um pouco e foi para mais um oral, botou a camisinha e fomos no ppmm, mas nem deu pra brinca muito o interfone tocou, ela foi para o banho dela e como bom cavalheiro ajudei ela se arruma dei uns beijos nela e fui para o meu, me despedi da wall peguei duas paçocas e fui embora com gostinho de quero mais.

    Décima Quinta Cartela

    19/01 - Jade - Massagem Tijuca
    23/01 - Jade - Empório do Banho
    29/01 - Jade - Empório do Banho
    05/02 - Jade - Empório do Banho
    11/02 - Jade - Empório do Banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 11/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive de novo com essa gatinha. Liguei para Emporio e confirmei que ela tava disponível, então se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive de novo com essa gatinha. Liguei para Emporio e confirmei que ela tava disponível, então segui para a casa.
    Fui encaminhado para o quarto, tomei meu banho e aguardei a gata chegar.
    Simpática me cumprimentou, e já foi tirando a roupa.
    Apos beijos, iniciou um oral, dessa vez não muito demorado, entao colocou a camisinha e iniciamos no ppmm, ficamos um bom tempo
    assim. Depois fizemos de lado e com ela de bruços, alternando o ritmo. Finalizei com ela de quatro (um tremendo bundão que ela tem). Cumpriu o tempo legal
    No TD escrito acima tem fotos dela para quem quiser apreciar.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 11/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agora entendi o porquê da galera tá repetindo essa garota: Ela é gatíssima. Chego na casa de su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agora entendi o porquê da galera tá repetindo essa garota: Ela é gatíssima.

    Chego na casa de surpresa, dou um beijo e abraço na Wall, ela fala do meu sumiço e pego uma apresentação. As meninas se apresentam sorridentes, querendo agradar (melhoraram muito nesse quesito) parabéns a gerente.
    Escolhi a Jade.
    Já falaram bastante dela, mas vou resumir aqui pra quem não conhece ainda:
    Menina bonta de rosto e cara de patricinha da zona sul, 1,67 de altura, branquinha, cabelos pretos alisados e bem cuidados, cheirosa, usa óculos, peitos médios naturais e firmes, e uma bunda redondinha que pqp.

    Após o banho, vejo ela pelada e me veio logo na mente: "agora entendi pq repetem". A Menina da tesão só de olhar: gostosíssima.
    Deitou do meu lado, papeamos um pouco, riu das bobagens que falei e fui beijá-la...
    >> Esse era um quesito que me preocupava. Li relatos que ora beijava, ora não beijava, ora se entregava (ficava a vontade e curtia), ora era distante.

    Nos beijamos e pra minha surpresa/ felicidade fluiu numa boa. Beija bem, boca macia, muito de lábios e pouca língua.
    Particularmente prefiro assim: beijo natural. Eu parava, olhava pra ela e ria, ela tbm e fomos pro 69.
    Ela abocanha o pau, segura firme, punheta, foca na cabeça e varia com notas mais profundas, passeia a mão pelo meu saco (confesso que se ela conseguir sincronizar a chupada do pau com o passeio das mãos e dedos pelos badalos ficaria Foda #FicaaDica) mas curti como ela fez. Em paralelo beijei a ppka, beijando ao redor e chupando lá.
    Pediu pra eu levantar, se posiciona sentada no tatame, eu em pé fora, e começa a me chupar. Repete o script só que agora fico vendo seu rosto, eu aproveitando o benefício de todos os espelhos com aquela cena.

    Uniforme recebido, começamos no PPMM. Repito, a visão dela nua... da ppka com marca de biquini... Pqp. Vou socando, socando, dando uns beijos no pescoço, nos peitos, na boca, ela com alguns gemidinhos (que no começo era super Fake e depois ficou mais natural), não duro muito e gozo em seguida... gostosão mas caladinho rs.

    Lavei o garoto e deitamos de frente pro outro. Rimos de umas bobagens, ela tomou atitude e fazia agrados lá em baixo com a mão. Depois perguntou se eu queria um oral e começou a chupar, punhetar mas o pau não firmava por nada, (Pau safado me mata de vergonha) Mas gostei da atitude da moça.
    Fica pra próxima rs.

    Se posso acrescentar algo (acredito que ela lerá isso) é pra ela focar na dica acima sobre o oral, tomar cada vez mais atitudes chamando o cliente pras posições, e se soltar nos beijos e amassos na hora do sexo. A diferença entre um atendimento TOP e atendimento normal é a quantidade de entrega da GP durante o sexo, nos beijos e em querer agradar o cliente para fazer ele gamar nela e voltar.
    Se a Garota de Programa entender isso: tamo fudido... pq ela vai conseguir que voltemos sempre.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 12/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Eita saudades da Erica, entrei em contato com a casa e agendei a dama, mas um transito inferna...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Eita saudades da Erica, entrei em contato com a casa e agendei a dama, mas um transito infernal me atrasou e muito, entrei em contato com a casa avisando do meu atraso e acabou que consegui remanejar o horário, detesto quando isso acontece de me atrasar, acabou que deu tudo certo, cheguei na correria.


    A DAMA
    Erica, Linda, tesão, bonita e gostosona, ehhehehehe, loirinha, bonitinha, gostosinha, uma delicinha. 59** 59**



    FOTOS
    Imagem
    Imagem

    O ENCONTRO
    Cheguei e fui adiantando o banho, assim que termino o banho a dama entra no quarto, timing perfeito, trocamos uma ideia rápida enquanto ela se despi.
    Ela troca alguns beijos e não demora para iniciar uma mamada, fica um bom tempo ali, faz um oral bem caprichado,
    Imagem
    eu já tava doido pra meter, capa colocada e ela vem por cima, quica um bom tempo, tava bom,
    Imagem
    depois ela vai ora posição de ladinho, enquanto empurro ficamos nos encarando no espelho,
    Imagem
    posição final e uma variação da de ladinho, ela de costas pra cama com as pernas flexionadas e bem abertas e eu de lado encaixando na dama num ângulo de 90 graus, penetração máxima, meto gostoso nessa posição, acelerando ate leitar escandalosamente dentro da capa dentro da dama.
    Imagem


    FIDELIDADE

    Lista Fidelidade 13
    #1 - NATY-PATY (ANNE MASSAGEM) - 02/02/2019
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 12/02/2019

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 13/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 21/01. Correria início de ano, vou aos poucos atualizando os TD. Serei breve p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 21/01.

    Correria início de ano, vou aos poucos atualizando os TD.
    Serei breve pois acho que a dama não está mais na casa, já tem alguns dias que não vejo teu nome na LD da casa.
    Também não chegou a ter fotos na LD.

    Estava no Centro do Rio a trabalho, terminando vou direto a Empório. Lá fico sabendo que tinha uma dama, que já trabalhou na casa há algum tempo e havia retornado. Peço uma apresentação para conhecer melhor, e escolho ela.

    Amora é Loira, média estatura, aparenta está na faixa acima dos 28/30 anos (sou ruim nisso, por isso as vezes nem chuto a idade kkk).
    Bonita, se entrega muito no TD, beija pra valer, não recusa posições, uma bela bunda, tem mais corpo que a maioria das outras garotas.

    Chego vou adiantando meu banho, ela chega e vamos batendo um papo para descontrair e conhecer a dama.
    Em seguida começamos a pegação, ela beija pra valer, com muita língua por sinal, boquete muito gostoso, chupa tudo, variando até a garganta, e bem molhado.

    Encapo o garoto, fomos no ppxmm, ela geme bastante, pego de 4 meti bastante, depois de bruços.
    Vou me controlando um pouco, e não conseguindo mais vou metendo forte, com gemidos da dama e gozando. 73** 73**

    Gostei do atendimento.
    Apesar de não bateu aquela química maneira que tenho com a Erica, Thais e Jade.
    A dama cumpriu com todos os requisitos.
    Acho que já estou mau acostumado. 25**

    10a. Cartela
    1 - Michele 10/01 Empório
    2 - Jade 10/01 Empório
    3 - Amanda 14/01 Empório
    4 - Erica 16/01 Empório
    5 - Amora 21/01 Empório
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 13/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 23/01 Compromisso no Centro do Rio, lá vou matar minha vontade, se eu trabalh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 23/01

    Compromisso no Centro do Rio, lá vou matar minha vontade, se eu trabalhasse no Centro, já tinha ido a falência. 71** 49**

    Falar da Erica é chover no molhado, como dizem, recorde de TD, positivos lógico.
    Aproveitei esse dia para resgatar o Bonus. Por sorte ainda conseguir um horário. O clube ainda em peso matando a saudade da gata. Só tinha esse horário disponível.

    Chego e como sempre muito bem atendido pela Wal, que me encaminha para um dos quartos.
    Tomo meu banho e aguardo a gata. Demorou um pouco, essa galera ainda fica segurando a garota. 49** 49**

    Ela chega, e chega já se desculpando, vai ao meu encontro, e quando vou dizer algo, ela me abraça e me beija longamente. Em seguida sorrir e diz "Oiii tudo bem?", claro que respondo "Agora sim". 48** 49**
    Voltamos a pegação e começamos atirar sua roupa, eu só tava de toalhas, que imediatamente tirei. Ela me empurra pra deitar na cama, e me beija o corpo todo, desce e chupa o garoto com uma vontade boa, brinco que vai acabar quebrando ele ou arrancando ele. Os atendimentos com a Erica sempre são de muita curtição, pegação e gargalhadas.

    Escapo de suas mãos literalmente para não queimar a largada, e começo a retribuir chupando aquela ppka gostosa, lisinha, cheirosinha, se de lembrar me deixa doido. Ela gemendo, e acariciando minha cabeça, suas pernas pressionam minha cabeça, em seguida ela salta um gemido alto e goza gostoso.
    Encapamos o garoto, ela vem por cima, que cavalgada gostosa, em seguida boto ela de 4 vou metendo, paro pra respeirar (não queimar). 49**
    Ela fica de bruços, pede pra continuar, vou metendo e beijando sua boca e suas costas. E gozo gostoso.

    A garota é sensacional, merece cada repeteco.
    E sempre que dá, vou revezando, caso contrário. Alto risco. 48**

    10a. Cartela
    1 - Michele 10/01 Empório
    2 - Jade 10/01 Empório
    3 - Amanda 14/01 Empório
    4 - Erica 16/01 Empório
    5 - Amora 21/01 Empório
    6 - Erica 23/01 Empório - 0800 Bonus
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 13/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Na segunda sai com gostinho de quero mais muito forte, já deixei marcado com a wall p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Na segunda sai com gostinho de quero mais muito forte, já deixei marcado com a wall para hoje no primeiro horário, com essa notícia que ia ter um dilúvio no rio, fiquei cheio de medo de não conseguir ir e ter que adiar esse encontro, mas o clima entrou na onda das fake news e deu pra ir trank na empório, cheguei um pouquinho antes do horário, conversei um pouco com a wall e d novo minha suite 06 tava ocupada, então resolvi ir para o quarto 02, primeiro quarto que sai com a jade, tomei meu banho e no final dele ela chega tira a roupa e me espera no tatame.

    TD

    Deito do lado dela, faço umas carícias e conversamos um pouco, quando dei por mim já estávamos trocando beijos bem gostosos com muita entrega e muita língua, ficamos um tempo legal nessa pegação com ela tocando uma leve punheta bem gostosa e logo depois fui chupa os peitos dela, me dediquei bastante neles e desci para chupa a ppk dela, adoro chupa ela, fiquei chupando ate ela gozar e mudamos as posições e me chupou muito gostoso deitada de lado, aproveitei ao máximo que deu para aguentar.

    Botei a camisinha e fomos de ppmm, chupei os peitos dela e depois se beijamos bem gostoso como fossemos namorados que não se viam a tempos, me deu muito tesão, não sei como aguentei muito tempo nessa posição, quando vi que já estava preste a gozar, mudamos para de ladinho com as pernas dobradas e corpos bem colados um no outro, segurei firme um dos peitos dela, fiquei nessa posição até não aguenta mais e gozar muito gostoso.

    Tomei mais um banho, ficamos batendo um papo com alguns carinhos e começamos a nos beijar de novo e rolamos ela me beijou por cima e desceu para mais um oral bem caprichado, fez uma punheta com uma chupada na cabeça bem gostosa e só largou o garoto quando ele ficou bem duro, fiquei só vendo pelo espelho do teto, ela me deixou com bastante tesão.

    Foi me puxou para pega ela de bruços, comecei de joelhos só no talento, depois deitei por cima dela fiz uma flexão com ela gemendo muito gostoso, voltei a ficar de joelhos segurando a bunda dela tava bem gostoso, depois mudei para mais um ppmm de joelhos com gemidos mais gostosos ainda, fiquei com tesão a 1000 e não podia faltar transar com ela D4, segurei na bunda dela e fiquei bastante tempo só no talento, como o tempo já estava para acabar, segurei firme na cintura dela aumentei o ritmo ela gemendo muito gostoso e gozei mais uma vez muito gostoso.

    Ela foi para o banho dela, fiquei só deitado no tatame admirando aquela linda mulher se banhando, depois fui para o meu demos mais uns beijos de despedida, botei minha roupa e fui me despedi da wall.

    Conclusão

    Mais uma vez fui muito bem atendido por essa bela gata, se não falha minhas contas foi décima sétima vez que saiu com ela, segunda garota que mais sai, mas ja ja vai ta no topo e sempre saindo dos atendimentos com vontade de volta a sai com ela no dia seguinte, como o dudu fala e o vício da nossa numero 01 que nunca acaba e mais uma vez fecho a cartela só com ela.

    Décima Quinta Cartela

    19/01 - Jade - Massagem Tijuca
    23/01 - Jade - Empório do Banho
    29/01 - Jade - Empório do Banho
    05/02 - Jade - Empório do Banho
    11/02 - Jade - Empório do Banho
    13/02 - Jade - Empório do Banho 0800
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez agendei com meu Bebê Diana. Sempre bem recebido pela Maravilhosa Cris. Fui pra cabine ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez agendei com meu Bebê Diana. Sempre bem recebido pela Maravilhosa Cris. Fui pra cabine e logo em seguida ela entra. Pedi para esperar para eu tomar um banho. Quando saio ela vem me enxugar. Me beijando todo e já começa um oral ali mesmo. Delícia de mamada. Vamos pro tatame. Papai Mamãe. De ladinho. 4. Ela vem por cima e começa a quicar gostoso. Não aguentei e jato no plástico. Banho. Começamos um 69. Gozo mais uma vez. Banho telefone toca peço mais 20 min. Ainda bem que tava disponíve. Ela pede pra eu chupar. Pedido feito pedido aceito. Ela pede pra gozar no meu pau. Plastificação e acabo gozando mais uma vez. Essa menina me faz sentir um garoto.
    Abrindo a cartela com louvor.
    Diana. Empório. 06/02/19. 1H.
    Diana. Empório. 06/02/19. 20 min.
  • Avatar do usuário
    Florista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2018
    Última Visita: 28/05/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Florista » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não costumo repetir atendimento mas com ela é impossível se arrepender. Ela é linda de rosto e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não costumo repetir atendimento mas com ela é impossível se arrepender.

    Ela é linda de rosto e corpo, simpatissíssima e o atendimento é tão natural que nem parece que ela está lá pelo dinheiro 😂😂😂

    Mais um atendimento top pra ficar na memória.

    Lista fidelidade:

    1- Érica - Empório - 14/02/19
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não resisti e voltei pro meu bebezinho lindo Diana. Após aquele papo agradável com a Cris fui dir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não resisti e voltei pro meu bebezinho lindo Diana. Após aquele papo agradável com a Cris fui direcionado ao quarto. Banho. Ela chega me beijando e agarrando me deixando cheio de vontade. Tiro a roupa dela e vou mamando aqueles peitos gostosos. Naturais. Ela retribui e abocanha o garoto. Como chupa gostoso e acaricia minhas pernas e barriga. Vem por cima e faz umas caras que dá até vontade de gozar. Não aguento e jato no plástico. Banho e vou chupar aquela buceta gostosa. Ela se contorce toda. Aperta o meu rosto com aquelas coxas. Demora mas acaba gozando. Peço pra ela ficar de 4 e soco até gozar novamente.
    Diana. Empório. 1H. 06/02/19.
    Diana. Empório. 20 min. 06/02/19.
    Lucy. Dudas.1H. 07/02/19.
    Diana. Empório. 1H. 12/02/19.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 16/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro executado há 1 mês atrás, exatamente na semana em que a garota voltou a atender. Sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro executado há 1 mês atrás, exatamente na semana em que a garota voltou a atender. Sempre tive vontade de conhecê-la, desde 2018, em função das inúmeras referências positivas dos confrades aqui no FX e dessa vez não perdi tempo. Minha experiência na Empório historicamente não foi a mais legal, só fui 2x e o resultado foi 1 neutro e 1 negativo, ou seja, bem fraco 67**, entretanto a Érika tirou de vez a zika do lugar e me propiciou um excelente atendimento de qualidade, como sempre deveria ser, nas graças de Deus! 35**

    Rapaziada, achei a GP bem gatinha, na minha opinião acima do nível que se encontra em Privês, também demonstrou desenrolo, papo, inteligência, charme, essas coisas que fazem uma mulher ser muito mais interessante, não lembro bem, mas vou arriscar uns 23 anos e 1.60m de altura aproximadamente, toda bem cuidada, cheirosa, unhas feitas, pele macia e super bronzeada de praia, algumas tatuagens, cabelo curto e estiloso, tingido de loiro, sorriso agradável, seios discretos e durinhos, magra sem barriga, se apresentou em vestido preto que a deixava ainda mais gostosa e sexy, perfeitamente compreensível o porquê de uma turma firme se apaixonar e perder a cabeça. 49**

    Apenas de roupa íntima me posiciono por atrás de seu corpo na maca e inicio carícias pelo pescoço, trapézios e costas, pressionando, lambendo e estimulando as áreas "assim não vale, nem consigo me mexer" "(risos) era isso mesmo o que eu pretendia quanto sentei aqui" arrasto o tecido da calcinha para o lado e dedilho os beicinhos já bem receptivos e umedecidos, aperto a cintura, leves mordidas, desço ajoelhado no piso frio e mergulho de boca na vulva linda e depilada a frente dos olhos, se entrega arreganhando os membros inferiores, gemidos ritmados e degusto umas 3x seu caldinho vaginal quente e salgado ser liberado em pequena quantidade, que delícia! Trocamos e ganho oral, vou repetir o que o confrade antony relatou: o boquete dela é especial, nem pior nem melhor, apenas diferente de tudo que já recebi [e já foi coisa pra caralho], faz uma espécie de massagem no entorno do membro enquanto mama, com as mãos manipula escroto, virilhas, esquenta o órgão genital na íntegra e, por isso recebe aqui meus parabéns, com a quilometragem de putaria a gente às vezes passa a deixar de encontrar coisas originais! 37** Trepamos com entrega e profissionalismo no PPMM, flexão, de ladinho e finalmente cachorrinho, quando segurei suas nádegas douradas, concentrei no branco da tanga e deixei o leite rolar 22**, desabando em seguida para recuperar a respiração. Recomendo e comeria sim de novo um dia quem sabe! 65**

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes

Ir para