EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 375
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 18/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mas jamais sonegado. Estive com a Thaís semana passada. Morena linda. Tudo nela é bonit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mas jamais sonegado.

    Estive com a Thaís semana passada.
    Morena linda. Tudo nela é bonito na minha opinião.
    Fui sem agendar e dei sorte dela estar com agenda.

    O atendimento é aquele q já falei aqui varias vezes. Muito bom. Por isso to sempre repetindo.

    Beijo maneiro, oral matador, varias posições, uma disposição excelente, sorrisão etc.

    Gozei com ela lambendo o saco e batendo uma.

    Certamente voltarei
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2318 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 18/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 08/07 OBS: *Não é a nina que virou kelly *Já saiu da casa No dia anterior f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 08/07

    OBS:
    *Não é a nina que virou kelly
    *Já saiu da casa

    No dia anterior fiquei sabendo das duas meninas novas paulistas que estavam chegando no rio. Deixei marcado com a Nina que gostei mais, um filezinho, e já adianto que as duas não estão mais na casa. Fui muito bem recepcionado pela Wal, como sempre 31** Conversamos um pouco enquanto aguardava a Nina e vi a Mariah, realmente linda e que infelizmente, não rolou uma oportunidade.

    Fui indo pro quarto e então chega a nina, ninfetinha bonita, bem branquinha. Eu já de banho tomado ela chega, toma a ducha dela e começamos, ela vai direto no meu pau, sem nem um selinho 49** e a chupada é boa, bem safada, perguntou se tava curtindo 31** depois deito ela e dou umas linguadas, maaaas ela não pareceu curtir tanto 62** então aborto e coloco a capa, ela da uma cavalgada bem maneira e então eu troco, meto de ppmm mas vai, só que ela vira o rosto qd vou beija-la, pergunto se ela não curte, ela diz que sim, mas continua evitando um pouco.. enfim.. vai entender... é só falar que não e ta de boa. Ai que comecei a notar um pouco de dispersão, a mina começou a estalar os dedos enquanto eu metia 42** achei esquisito. Ai pensei, bom... vou só finalizar então, botei de 4 e fechei. Bom.. acho que este é um TD positivo tendendo pra neutro, a maioria do programa foi mto bom, mas achei a mina distraída dos 15min pra frente, talvez cansaço ou minha expectativa estava mais alta, não sei. Quando cheguei na recepção devia estar com uma cara que a Wal até me perguntou se não gostei dela, que saiu sem se despedir e fiquei meio sem resposta. Peguei uma paçoquinha e parti. É isso abss

    Cartela 4
    1-Dora 27/12 (Dudas)
    2-Kelly 15/01 (Empório)
    3-Catarina ex-Helena(bel) 07/02 (Empório)
    4-Nina 08/02 (Emporio)
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 18/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 06/02 Nova visita a Empório, como sempre muito bem recepcionado pela Wal. Per...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 06/02

    Nova visita a Empório, como sempre muito bem recepcionado pela Wal.
    Pergunto quem estava disponível, e escolho a Thais.

    Thais é uma morena, bonita de corpo e rosto, cabelos pretos abaixo dos ombros, um astral muito maneiro.
    Fiel as fotos, uma bunda que de 4, realçam suas marcas de sol. 37** 01**

    Já fiz alguns TD com a gata, e quando bate a saudade sempre dou um confere. 49**

    Ela já chega no quarto sempre sorrindo, me abraça, nos beijamos em pé, enquanto minha toalha vai caindo, eu vou beijando sua boca, seu pescoço, quando ela está distraída, pois sente cócegas. 49**
    Ela vai tirando as roupas, e nessa pegação, vou sentido a gata se envolvendo, com mais vontade.
    Deito ela, vou beijando suas costas, sua marquinha de biquíni, viro ela beijos seus peitos, que delícia, e ela gemendo bem devagar, vou descendo beijando até chegar naquela ppka gostosa, chupando, ela vai se contorcendo e gemidos ficando mais altos. Que delícia, continuando até ela gozar gostoso.
    Em seguida ela vem retribuir, num boquete gostoso, tá ficando melhor essa parada. 25**
    Boto a capa, ela vem cavalgando gostoso, e gemendo, mudamos para o PPxMM, metendo naquela gata e beijando, seus gemidos ao pé do ouvido me davam mais tesão, boto ela de 4, que visão maravilhosa do espelho e vendo aquela bunda dourada com aquela marquinha. Vou metendo até não me segurar mais, e gozo.
    Deito ao lado dela, ambos suados, respiração voltando ao normal, a gata acariciando levemente meu corpo e eu retribuindo.

    Mais um banho, um breve papo até o término e rua.
    Garota como sempre, um atendimento muito bom.
    E ainda me deu sorte, fui o sorteado da semana.
    Valeu confraria.
    Boa festas a Todos

    10a. Cartela
    1 - Michele 10/01 Empório
    2 - Jade 10/01 Empório
    3 - Amanda 14/01 Empório
    4 - Erica 16/01 Empório
    5 - Amora 21/01 Empório
    6 - Erica 23/01 Empório - 0800 Bonus

    11a. Cartela
    1 - Thais 06/02 Empório
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendei com a Diana minha cortesia. É meu Bebezinho da Empório. Phodão Clássico. Banho e aguardo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendei com a Diana minha cortesia. É meu Bebezinho da Empório. Phodão Clássico. Banho e aguardo ela chegar. Vem sorridente. Nos beijamos. Tiro a roupa dela e começo a beijar ela toda. Os pelinhos loirinhos ficam enriçados. Começa um oral devagar, com carinho. Vai acelerando aos poucos. Tenta engolir. Fica mamando e me olhando. Me enche de Tesão. Peço para plastificar. Ela vem por cima rebolando no meu Pau. Começa a quicar. Muito gostoso. Jato no plástico. Banho. Começamos um 69. Não resito. Plastifico e peço para ela ficar de 4. Começo socando de vagar e vou aumentando o ritmo. Ela pede pra socar mais. Já não sei se sou eu que soco ela ou se é ela que soca aquela Buceta linda no meu Pau. Não resisto e gozo.

    Diana. Empório. 15/02/19. 1H. Cortesia.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre bem recebido pela Maravilhosa Cris peço a indicação para um lanche rápido de 20 min. Dent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre bem recebido pela Maravilhosa Cris peço a indicação para um lanche rápido de 20 min. Dentre as disponíveis escolhi a Paula. Morena bonita, simpática, gostosinha. Ponto fraco os seios mas nada que desabone a menina ou o atendimento. Banho rápido. Ela chega e peço um oral. Faz bem. Vem beijar mas apenas selinho. Uma pena. Foda que segue. Como o temo é curto. Aproveito o oral e peço para plastificar. Pego ela de 4. Linda visão. Aguenta bem. Depois ela vem por cima. Quica gostoso. Jato no plástico. Banho e acaba o tempo.

    Paula. Empório. 20Min. 15/02/19.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez uma passada na Empório e sempre bem recebido pela Maravilhosa Cris a qual me pergunta:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez uma passada na Empório e sempre bem recebido pela Maravilhosa Cris a qual me pergunta: Sabe quem está disponível? Érika. Então é ela mesmo. Ainda garanti a 6. Banho e ela chega com aquele sorriso que ilumina tudo. Diz que tô sumido. Que tô traindo ela kkkkk. Digo que ela só pode ter uma Buceta de Ouro pq não consigo mais agendar ela. Partimos para o beijo. Que beijo. Enquanto acariciava seu rosto lindo, indo pros seios e para a Bunda. Chupo aqueles seios lindos. Tento colocar todo na boca. Vou descendo e encontro aquela bucetinha linda e cheirosa. Chupo até ela gozar. Deixo ela retribuir. Chupa meu Pau com vontade. Quando sinto que vou gozar peço para ela parar. Plastificacão e meto gostoso enquanto beijo sua boca, seu pescoço, vou curtindo às vezes devagar, às vezes mais forte, vou assim até gozar. Banho e ela faz novo oral dizendo que quer que eu pegue ela na maca. Digo que não consigo e ela duvida. Mama gostoso e ressuscita o difunto. Se inclina na maca e pede para eu meter. Devidamente plastificado pego ela ali socando e acariciando seus seios. Gozo gostoso. Phodão Sempre.

    Paula. Empório. 15/02/19.
    Érika. Empório. 18/02/19.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 20/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Como sempre já deixei marcado uns dias antes no primeiro horário dela de hoje. Chegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Como sempre já deixei marcado uns dias antes no primeiro horário dela de hoje. Cheguei um pouco antes um pouco cansado da festa do fórum de ontem, tava com saudades de fica 2 horas com ela então resolvi na hora dobrar o tempo, conversei um pouco com a wall e fui para o quarto 06 esperar minha gata.

    TD

    Tomei um banho e fiquei esperando ela chegar só de toalha, chegando já jogo minha longe e fico admirando ela tirando a roupa dela e conversando com ela um pouco, e ficamos deitados conversando um pouco e ela vem me beija bem gostoso, ficamos um tempo legal agarradinhos se beijando até ela começar a me punhetar e descer para um oral.

    Me chupou bem gostoso, hora focando na cabeça, hora no garoto todo e hora com punheta e oral ao mesmo tempo, lambeu e chupou o saco também, tava tão bom, que por pouco não queimou a largada, tive que quase arranca da boca dela para não da ruim, dei uns beijos e botei a camisinha e fui para um ppmm com muitos beijos gostosos, a vontade gozar veio, mas como tava muito tempo sem gozar nessa posição e tava tão gostoso, gozei assim gostoso com muitos beijos na boca e fui me lavar e ela também.

    Voltamos pro tatame e ficamos conversando um pouco boto uma playlist pra tocar, tava com tanto tesão que esqueci de botar antes rs e ficamos agarradinhos de conchinha, fiquei passando a mão pelo corpo maravilhoso dela, rapidinho tava ficando galudo, ela botou a mão para trás e tocou uma leve punheta e já tava no ponto.

    Me puxou para um 69, chupei muito a ppk linda dela e ela me retribuindo muito gostoso, ficamos um tempinho nessa brincadeira até ela me puxa para pega ela no sofazinho, botei a camisinha ela ficou d4 la, fiquei lá segurando firme a cintura dela, só no talento com ela gemendo gostoso, acabei ficando nisso até dar outra gozada bem gostosa.

    Fui para o banho e voltei para o tatame ficamos conversando um tempinho e ficamos de conchinha de novo, rapidinho o garoto ficou pronto para combate, fiquei fazendo uns carinhos nela e dando uns beijinhos e fomos para mais um ppmm, dei uns beijinhos nela e ficamos um tempo legal e depois mudamos para de bruços, fiquei alternando entre fica de joelhos e colado no corpo dela, ela gemendo muito gostoso, fiquei nessa posição até começa a suar e para para religar o ar.

    Ela se deitou no tatame e fiquei do lado de fora, ficamos um tempo nessa posição e depois ela veio por cima, quicando muito gostoso, variando bem as quicadas, me deu muito tesão, depois voltamos para um ppmm, com ela pedindo ir mais forte e eu correspondendo, fiquei dando uns beijos no corpo dela, chupei muito os peitos e ela também tava bem carinhosa, beijando meu corpo, depois de um tempo mudei para d4, fui pegando firme conforme ela pedia, fiquei bastante tempo nessa posição, segurando a cintura dela, até ela gozar e eu gozar muito gostoso juntinho com ela, fiquei sem pernas depois dessa rs.

    Fui para o meu banho e voltei para o tatame fica conversando e trocando uns carinhos até o final do tempo, ela foi tomar banho o dela e se despediu de mim com altos beijos, quase fiquei mais uma hora com ela, se desse ficaria o dia todo com essa garota. Me despedi da wall e fui embora com gostinho de quero mais que nunca acaba.

    Décima Sexta Cartela

    20/02 - Jade - Empório do Banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei pela EB e fui dar um Alô para Maravilhosa Cris. Cafezinho, água gelada, balinha, paçoca, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei pela EB e fui dar um Alô para Maravilhosa Cris. Cafezinho, água gelada, balinha, paçoca, não tinha como não fazer um atendimento. Kkkkkkk. A de sempre. Diana. Banho. Deitado. Ela entra pergunta se tá tudo bem e cai de boca no garoto. Deixa ele feliz e eu mais ainda. Vem subindo me beijando até me dar um beijo de língua sem economia. Ficamos nos beijando e nos alisando um bom tempo. Perdi a noção do tempo. Começou novo oral e pedi a Plastificação. Peguei de 4 para admirar aquela bunda linda com aquela marquinha de biquine que tá quase saindo. Fiquei parado e deixei ela controlar as metidas. Ela rebolava no meu pau. Botava seu ritmo. E eu só olhando aquele ir e vir da buceta no meu pau. Não resisti e agarrei a cintura dela socando com vontade. Ela pedia pra socar mais. Confesso que já estava ficando um pouco cansado, mas tava tão gostoso que fiquei adiando a gozada até não aguentar mais. Explodi num gozo e me joguei no tatame para descansar. Ela deitou a cabeça no meu peito e disse para eu não infartar pq ela queria mais. Ficou me fazendo carinho até o coração desacelerar. Banho. Novo oral. Já tava pronto pra outra. Dessa vez ela veio por cima. Rebolando e sentindo meu pau. Alternava com quicadas ora lentas ora rápidas. Gozei mais uma vez. Banho e tempo esgotado. Phodão.

    Paula. Empório. 15/02/19.
    Érika. Empório. 18/02/19.
    Diana. Empório. 19/02/19.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3379
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    QUINTA-FEIRA  06/02/19 1)INTRODUÇÃO. Acordei cheio de tesão e com alvará na mão não pensei d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    QUINTA-FEIRA  06/02/19


    1)INTRODUÇÃO.
    Acordei cheio de tesão e com alvará na mão não pensei duas vezes e fui no Empório onde sou muito bem recebido e me sinto bem.

    2)PRÉ-ATENDIMENTO:
    Sempre bom fui sem agendar cheguei de surpresa bati um papo com a Cris e pedi uma apresentação vieram várias mulheres a escolhida foi a Evelin.

    3)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA / BELEZA:
    Evelin: Deve ter 1.60 de altura morena, cabelo abaixo do ombro seios grandes maravilhosos uma bunda linda Xeca depilada e cheirosa usa aparelho ortodôntico adorei o conjunto.

    Thais: Uma delícia branquinha cabelo preto na altura da bunda seios pequenos com biquinho caramelo xeca depilada e cheirosa marquinha de sol toda maravilhosa.

    4)ATENDIMENTO:
    Depois da escolha fui pra suíte 06 minha preferida adiantei meu banho em minutos adentra minha acompanhante batemos um papo para a dama ficar mas solta ela ė meia tímida tem pouco tempo de quilometragem as 1 mês depois uma breve conversa.

    chamei a dama pra junto de mim e começamos o namoro beijos ardentes e sem nenhuma frescura ali eu percebi que tinha me dado bem deitei a dama no tatame e chupei ela inteira comecei nos seios depois PPK apliquei um senhor beijo grego ela gemia gostoso.

    Chupou gostoso na pele deu uma atenção nas bolas nesse meio tempo sugeri uma dupla ela disse que nunca tinha feito e que não tinha problema nenhum em fazer interfonei pra Cris e pedi que a Thais viesse se juntar a nós por 20 minutos.

    Thais adentra começamos com um beijo triplo depois coloquei as 2 pra mamar juntas cada uma de um lado hora uma no saco outra na cabeça um show depois falei pra Evelin chupar a Thais ela caiu de boca na bucetinha da Thais enquanto isso Thais me chupava gostoso depois invertendo Thais chupando a Evelin enquanto Evelin caia de boca na minha pica coloquei as 2 lado a lado e cai de boca na 2 bucetas me acabei colocamos a capa e Thais veio cavalgar enquanto a Evelin me beijava gostoso trocamos a capa a Evelin Cavalgou senta gostoso essa novinha pqp Thais me beijando nisso acabou o tempo da Thais nos despedimos dela com um beijo triplo.

    Coloquei a Evelin pra dar mas uma chupada escapou e veio pra montaria Porra sentou gostoso na velocidade 6 comi de todas as formas possíveis de frente frango assado coloquei de bruços por fim de 4 Porra que visão aquela bunda linda de 4 e ela pedindo pra eu socar forte não resisti retirei a capa e jorrei tudo na boquinha foi no banheiro cuspi e se lavar batemos um papo tomei uma ducha e vazei.


    5)EM SÍNTESE:
    TD épico com 2 belas dama que não tem frescura se entrega ao momento com beijos molhados e deliciosos recomendo muito Essa duplinha deliciosa vai ter repeteco.

    PS: O valor sugerido no tópico é referente ao atendimento extra com a Thais.
    Evelin foi meu bônus 0800.

    Cartela fechada.
    Jamile (Bel Prazer) 25/10/18 1H
    Carina (Emporio) 31/10/18 1H
    Amanda (Empório) 07/11/18 1H
    Larrisa ( Bel Prazer) 18/01/19 1H
    Thais (Empório) 28/01/19 1H
    Evelin ( Empório) 21/02/19 1H

    Nova cartela.
    Thais ( Empório) 21/02/19 20 minutos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 22/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pelo Centro. resolvi dar uma passada no EB e conferir o time. Conheci a Wal me levou para o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pelo Centro. resolvi dar uma passada no EB e conferir o time. Conheci a Wal me levou para o quarto e chamou as meninas para o desfile.

    Já na primeira que veio me decidi. Esperei a apresentação das demais, mas eu queria ela. A Beatriz é muito gostosinha e estava doido para ficar com ela desde que vi suas fotos na LD.

    Ela entrou no quarto e eu estava tomando meu banho. Ela tomou o dela enquanto ficamos conversando para quebrar gelo.
    Começamos a nos beijar e o garoto já ficou animado. Levei ela para a cama e ela começou um oral maravilhoso no melhor estilo vovó sem dente. Parecia uma boquinha de veludo que massageava meu garoto. Tive que pedir para parar pois ia queimar a largada e a gata não deixa finalizar na boquinha. Comecei a beijar sua boca gostosa, depois passeei pelo corpo maravilhoso. Seios médios, rosados deliciosos e com aréolas grandes. Depois a barriguinha e por fim a ppkinha sensacional que ela tem. Grelinho volumoso e ppk sem qualquer odor. Gostosa demais de chupar. Fiquei ali um bom tempo. Pedi a camisinha e mandei ver de frente. Como não estava conseguindo segurar muito, liberei os herdeiros logo no ppmm.

    Tomei uma ducha e deitei na cama. Logo ela veio me atiçar. Voltamos aos beijos e logo o garoto já se animou. Ela beija muito e é muito carinhosa. Fez mais um oral alucinante e partimos pro 69. Coloquei o uniforme no garoto e aí o clima esquentou muito. PPMM, depois uma montada frenética depois pedi para ela ficar de 4, que cena espetacular. Que bunda, peguei ela gostoso, puxando o cabelo e dando uns tapinhas na bundinha tatuada. Depois de frente, virei de novo para fazer bem devagarinho por trás, ela gemendo de prazer, até que depois de uns 20 min de meteção intensa, pedi para ela ficar de 4 para finalizar pegando nos seios gostosos. Quase chagando no ápice ela ainda colocou a mão por entre as pernas e fez um carinho nas bolas. Explodi de prazer.

    Conversamos mais uns 5 min e depois fui tomar banho. Saí levinho e sorrindo já pensando no repeteco com a Beatriz.

    Passei na recepção para me despedir da simpática Wal e pegar uma paçoca.

    Fidelidade:

    04/12 - EB - Marina 1:00
    18/02 - EB - Beatriz 1:00
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 22/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 11/02 Informação do valor e tempo - Fui o Sorteado da semana= Bônus de 40 min...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 11/02
    Informação do valor e tempo
    - Fui o Sorteado da semana= Bônus de 40 minutos
    - Paguei mais R$20,00 para completar 1 hora
    - Paguei mais R$160,00 por mais 1 hora
    Total 180,00 e tempo 2 horas.

    Agradecer a casa pela promoção, e também pela recepção da Wal, que nos recebe muitíssimo bem.

    Vamos ao que interessa.

    A garota, muitos já conhecem, pela beleza e atendimento, consegue agradar a todos.
    Loira com marcas de biquíni que só atiçam mais ainda. Em minha opinião Linda.

    TD
    Estava a trabalho no Centro do Rio, ao término ligo para a Wal, e pergunto se a Gata estava disponível. Com muita alegria ouço que sim, e que eu também havia sido o sorteado da semana anterior. 15** 24** Confirmo o agendamento, e chego rápido ao local.

    Ao chegar pergunto se o horário seguinte também estava livre, já pensando que não. E novamente os Deuses me ajudaram, e ter 2 horários livres da garota, quem conhece sabe muito bem o quanto isso é difícil. 49** 49**
    Geralmente vou para o quarto e adianto o banho, e ela chega em seguida, ou logo depois, mas dessa vez foi diferente, como a Erica já sabia que eu estava chegando, já se preparou. E assim que cheguei, ela foi me dar um abraço e me buscar na recepção e fomos juntos para o quarto, a tal da intimidade só aumentando. 49** 49**
    Já chegamos no quarto a mil, foi só fechar a porta, que começaram os amassos, os beijos calientes, de repente eu paro, opa 08** . Peço uma pausa, já estava esquecendo do banho. Acho que nunca tomei uma ducha ali tão rápida. 25** 25**
    Sai do banho como um Leão sai da jaula. 25** 25** e continuamos nossa pegação.
    Vou beijando todo o seu corpo, seus peitos, que delícia de marquinhas, na bunda então a marquinha é muito bonita, um contraste muito legal com a pele dourada, parece que foi moldado.

    A Erica é ao mesmo tempo Delicada, e em outros momentos um Furacão.
    Começamos no modo inicial dela, com muitos beijos, vou descendo beijo em volta de sua ppka, para em seguida uma chupada deliciosa, uma ppka bem gostosa, sem pelos, cheirosa, uma delícia. Ela vai gemendo no início bem baixinho, sua respiração aumentando, seu corpo levanta, ela se contrai, me encara com aqueles olhos, fechando e suspirando fundo, seus gemidos aumentam, se contorce mais ainda, e goza gostoso, sinto ela todinha molhada, mas não paro, continuo chupando ela, ela volta a gemer, se mexe que é um maravilha, e goza novamente. 48** 37**

    Pretendia fazer uma breve pausa para a gata se recuperar, mas nesse momento a gata já está no momento Furacão dela.
    Já se levanta me colocando por baixo, beijando meu corpo, descendo e num boquete espetacular, chupa muito bem. 37** Por varias vezes tenho que me controlar, e ela ainda na brincadeira, de quando ver que estou perto, ela para 62** Olha pra mim, pergunta "Está Tudo bem aí?", digo que sim, e ela volta a me judiar chupando novamente, ela fez essa brincadeira umas 4 vezes, na última vez, já aviso que não respondo mim, onde ela para. 49**

    Botamos a capa, ela vem por cima que cavalgada gostosa, ela para, eu não deixo e começo a meter de baixo pra cima. Seus gemidos denunciam que ela está perto de gozar novamente, ela se deita sobre mim. Aí é que o foda, os gemidos no meu ouvido. 59** Ela por cima e eu metendo, ela explode novamente, mudo de posição vou para o PPxMM, a gata continua, nessa hora não sei se eram gemidos ou gritos. 36** 35**
    Boto suas pernas em meus ombros, metendo forte, ela pede pra não fazer ela gozar novamente, faço de conta que não estou ouvindo nada, ela me puxa, me beija com força, meio que quase mordendo meus lábios, começa a gozar novamente, não resisto e gozo junto com ela. 73** 73** 73** 37** 37**

    Ficamos os dois assim agarrados e suados, até recuperar o fôlego e começarmos a rir, tipo, uma hora a gente se mata. 25** 02**
    Pausa para uma ducha, um descanso breve. Um bom papo, nossas conversas são sempre muito boa, quando dá tempo é lógico, mas como dessa vez eram 2 horas, enquanto a gente se recuperava, uma conversa muito agradável.

    Nisso ela volta a acariciar meu corpo, vem e me dá um beijo, gostoso, e já estou de volta ao jogo, vamos para o segundo tempo com muita pegação e com muita entrega dessa gata. 48** 37**
    No meio dessa pegação do 2o tempo, ela me pergunta se eu não iria trazer ninguém para nossa festa, esse foi o combinado sempre que eu dobrasse com ela. Digo que terá que ser da próxima vez. Pois já não teria gaz pra mais uma, naquela altura do campeonato. 49**

    Como já comentei antes, essa garota tem um dos melhores atendimentos.
    Risco enorme de apaixonar, como ela mesmo se define "Um Amorzinho" de pessoa.
    Sai exausto, e como sempre um gosto de quero mais.
    Repeteco sempre que der.
    E os revezamentos também.

    11a. Cartela
    1 - Thais 06/02 Empório
    2 - Erica 11/02 Empório (Bônus+20m)
    3 - Erica 11/02 Empório
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 25/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou resgatar minha cortesia na Empório e só poderia escolher meu bebezinho Diana. Banho e aguardo....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou resgatar minha cortesia na Empório e só poderia escolher meu bebezinho Diana. Banho e aguardo. Ela entra sorridente e diz estar com saudade. Balanço meu Amigo e peço para ela demonstrar a saudade dela. Ela começa um oral de enlouquecer, tenho que me segurar para não gozar. Quando vi que não ia aguentar pedi para parar e encapar. Ela vem por cima rebolando gostoso. Varia entre reboladas e quicadas. Quando vi que não ia aguentar novamente pedi para ela ficar de 4. Ela fica linda em qualquer posição. Não resisti e jato no plástico. Banho e retribuo chupando e sugando aquela bucetinha linda. Ela se contorcia toda. Segurava meus cabelos e colocava seu ritmo até ela gozar. Banho. Acabou o tempo.
    Diana. Dudas. 22/02/19. Cortesia.
  • Witch Hunter 01
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Witch Hunter 01 » 25/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é o meu primeiro TD, então peço que relevem eventuais equívocos que eu possa ter cometido n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é o meu primeiro TD, então peço que relevem eventuais equívocos que eu possa ter cometido na postagem.
    Não quero sonegar nenhum atendimento dos últimos meses, então vou começar com esse que ocorreu em novembro de 2018.

    Cheguei na Empório sem ter feito o agendamento, então solicitei a apresentação. Todas eram bem atraentes, porém o estilo da Beatriz me chamou a atenção (óculos, tatuagens, corte de cabelo...). Apesar disso, devo dizer que fiquei um pouco receoso de escolhe-lá, pois ela aparentou ser um pouco antipática na apresentação.
    Felizmente isso não se confirmou no atendimento, pois ela foi bem simpática e receptiva.
    Sobre o seu corpo: não tenho nada a reclamar, pelo contrário, devo ressaltar que ela possui um belo rabo, coxas bem atraentes, seios bons de se chupar e um bonito rosto. É o tipo de mulher que você tem orgulho de apresentar aos pais.
    Durante o atendimento, ela foi bem atenciosa e passiva, no sentido de que ela não se negou a realizar os meus desejos. A Beatriz me chupou muito bem, porém o ponto alto do atendimento foi a cavalgada que ela realizou. Apesar do meu pau ser grande e grosso, ela sentou com vontade e aguentou bem as minhas estocadas, com isso acabei gozando na capa.
    Um detalhe sobre a Beatriz é que ela não é do tipo que faz escândalo quando está sendo penetrada, ela geme naturalmente e de maneira mais contida.
    Também gostaria de ressaltar que ela é uma garota inteligente, com um bom conteúdo e sabe manter uma boa conversa, entretanto a depender do assunto, ela pode ficar mais quieta ou mais falante.
    Enfim, foi um atendimento agradável, a ponto de rolar um repeteco (ainda vou postar um relato desse atendimento). Ela é uma boa pedida para quem busca uma garota do estilo namoradinha.
  • Avatar do usuário
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 15/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradao » 26/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse foi mais um repeteco com minha preferida Diana. A cada dia melhor. O dia começa excelente qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse foi mais um repeteco com minha preferida Diana. A cada dia melhor.
    O dia começa excelente quando apareço na casa no primeiro horário. A começar pela excelente recepção da Val, que deixa o cliente muito à vontade.
    Chego na cabine, tomo meu banho e aguardo a gata chegar. A Diana faz o estilo namoradinha, mas com aquelas doses certeiras de safadeza, o cuidado para não se apaixonar tem que ser grande. Aqueles olhos claros enfeitiçam.
    Iniciamos nos agarrando em pé, com muitos beijos, com uma voracidade acima do normal devido a saudade.
    Logo nos deitamos e ela inicia um boquete babado, com muito gosto. Fico doido com ela, na medida certa, se não for resistente fica por ali mesmo.
    Retribuo a gentileza, fico um bom tempo me acabando em sua pepeka deliciosa.
    Peço a camisinha, e ai começa um “combate” sem fim. Aquele momento que vc não quer que acabe nunca. Fizemos em diversas posições, ela da canseira e como também não peço arrego. Rsrs Ficamos ali até o tempo acabar, acabo gozando no último instante como se tivesse combinado.
    Resolvi estender o período, fomos tomar banho juntinhos, conversamos sobre a vida é reiniciamos a brincadeira.
    Ótimo momento, despeço-me, saio para ir trabalhar feliz e no aguardo de uma nova visita.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Negão comendo, Predador2004 e 73 visitantes

Ir para