EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3379
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 12/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEGUNDA-FEIRA 11/03/19 1)INTRODUÇÃO. Em nova incursão pelas bandas do centro do rio, depois de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEGUNDA-FEIRA 11/03/19


    1)INTRODUÇÃO.
    Em nova incursão pelas bandas do centro do rio, depois de vários desencontros por conta de minha falta de alvará, finalmente consegui rever esta delicia...

    2)PRÉ-ATENDIMENTO:
    Cheguei sem agendamento prévio, perguntei pelas meninas só haviam 2 disponíveis, nao me agradou perguntei pela Erica a Cris como sempre educada e gentil disse que estaria livre em 15 minutos, resolvi esperar pra matar a saudade dessa loirinha fudeca e não me arrependi.

    3)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA / BELEZA:
    Falar sobre as características fisica da Erica é chover no molhado, a dama já foi muito bem descrita por mim e pela legião de fãs que ela tem.

    4)ATENDIMENTO:
    BEIJOS:
    Como uma namoradinha apaixonada com bastante língua sem nenhuma frescura.

    ORAL:
    A chupeta é seu carro forte se ajoelha e cai de boca com uma chupeta de responsa... e como chupa essa perva! pressão correta, movimentos cadenciados, quase gozei na cara dela. Paramos e fui retribuir o carinho cai de boca naquela PPK rosada chupei ela e aquele grelo inteiro dei uma atenção especial naquele cuzinho rosado ela gemia e se contorcia melocou meu rosto inteiro com o melzinho do amor.

    VAGINAL:
    Bem lubrificada, apertada e cheirosa fodemos em várias posições com destaque para a cavalgada mortal e seu rebolado enlouquecedor, finalizei com ela toda suada de ladinho na maca e eu enterrado tudo naquela PPK rosada jorrei muito leite em uma de suas pernas ( vide fotos rsrs..).

    MASSAGEM:
    Depois de quase 40 minutos fodendo rolou um espalha creme pra relaxar o corpo, junto com uma conversa bem agradável e vários beijinhos.

    5)EM SÍNTESE:
    Uma mulher com M maiúsculo, atraente e em ótima forma, magrinha senta que é uma beleza, dedica-se a te dar prazer e ao mesmo tempo sabe curtir o momento. É articulada, simpática, tem bom papo, não é faladeira, enfim tudo de bom! Valeu a pena repetir e pretendo repetir outras vezes.

    RECOMENDADISSIMA...com ciúmes.

    Ps.O valor sugerido no tópico é referente ao desconto de 10% que tive pela cartela aberta anteriormente já que a promoção pague 5 leve 6 acabou.

    65** 65**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 12/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 08/03/19 Nome da Garota: Débora Sobre a Garota: Branca, cabelos e olhos negros, rosto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 08/03/19
    Nome da Garota: Débora

    Sobre a Garota: Branca, cabelos e olhos negros, rosto de beleza mediana, alta, cerca de 1,70m, magra, peitos pequenos, para o tamanho da moça, mas bonitos/empinados, mamilos marrons, simpática e agradável, 27 anos.

    Sobre o TD: Tomo meu banho e aguardo alguns instantes, a moça chega e já tira a roupa, já deu pra ver que tem peitinhos mamadeiras, beleza, pensei que tivesse filho e peitos meio caídos, mas não, peitinho bonitinho, peço uma massagem e ela massageia brevemente, deitada ao meu lado, só com uma mão, rapidamente pergunta se pode dar um beijinho e cai de boca no pau, no pelo, chupa bem a moça, maciamente, camisinha e ela vem por cima, cavalga bem também, mas nada que me fizesse gozar, ponho de ppmm, diladinhu, me concentro e em alguns instantes dou uma gozada relaxante, delícia pura, daí ela vai tomar um banho e ficamos papeando pra terminar o tempo, disse ela que essa semana, talvez, seja a ultima, vai tirar umas férias…. Garota aprovada, recomendada, e fica na fila do repeteco, mas a fila tem que andar primeiro.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 12/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 28/02 Quinta feira, Véspera de carnaval, vou ao Centro do Rio a trabalho, tér...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 28/02

    Quinta feira, Véspera de carnaval, vou ao Centro do Rio a trabalho, término do compromisso, vou direto na Empório.
    Como sempre, muito bem recebido pela Wal, e das garotas disponíveis escolho a Débora.

    Essa é o segundo encontro com essa gata. Ela é branquinha de cabelos pretos, alta, um corpo muito bonito, uma bunda espetacular. 48** 37**

    No aguardo adianto meu banho, e aguardo ela chegar.
    Ela chega, vou admirando ela tirando suas roupas, apesar que eram poucas, estilo carnaval ela estava de Onça.
    No primeiro encontro ela demorou a se soltar mais. Nesse segundo ela já chegou com beijos estilo namorados. Começamos aquela pegação que adoro numa garota, com aqueles beijos como se fossemos Amantes, aos mãos percorriam todo aquele corpo. Ela vai descendo beijando meu corpo, até chegar no garotão e chupar ele todo. Uma pressão ótima, conseguiu melhorar o que já era bom. 37** 36**

    Puxo ela e vou retribuir, beijo seu pescoço, seus peitos, suas barriga, suas coxas, e que par de coxas essa gata tem. Começo chupar aquela ppka, uma delícia, ela começa os gemidos bem baixinhos, que aos poucos vai aumentando, ela aperta minha cabeça entre suas pernas, ela bota as mãos em minha cabeça, como se estivesse preparada pra pedir pra eu parar, já prevendo isso, laço minhas mãos nas dela, toco seus peitos com as mãos, continuo chupando, ela começa a gemer alto, e goza com um sorriso lindo no rosto.

    Ela vem e me chupa mais um pouco, pota a capa, e começa uma cavalgada, que delicia, me beija, volta a sentar novamente. Mudamos de posição para o ppxmm, vou metendo, beijos seus peitos sua boca, e já perto de gozar, mudo de posição pra segurar. Pego ela de 4, mas a visão daquela gata, aquela bunda, aquele sorriso me olhando meter, gemendo, mordendo os lábios, não pude me segurar muito e gozei muito. 73**

    Outra ducha pra refrescar. Uma conversa muito boa. Ela vem ao meu encontro e deita coladinha em mim, fazendo algumas carícias, no meu corpo, comecei a me animar, mas não dava mais tempo pra nada.

    Achei ela bem mais descontraída do que da primeira vez, bem mais solta, mais carinhosa. Mais beijoqueira. 48** 37**
    Valeu confrades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 14/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Depois de ler os relatos dos Confrades ( principalmente Marcaopqd e meu camarada Sn...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Depois de ler os relatos dos Confrades ( principalmente Marcaopqd e meu camarada Sniper) foi tirar a prova, mas que prova. Tinha um compromisso no centro , mas na última hora recebo uma ligação desmarcando. Bebi um cafezinho 10** e mandei uma mensagem para a solicita, WALL🌷 perguntando se a dama estava na casa e se tem hora disponível para aquela hora. Respondeu que sim e fui para lá. Chegando ela , a WALL me reconheceu e fez uma bela recepção para mim( pessoa educada e atenciosa com todos) me falando que me conhece de outros carnavais.....risos.. 25** me relatou que a dama estava finalizando o atendimento e que me encaminhou para o quarto ( que por sinal me lembrou o motel que ia em BH, pq tem um aquário ).... Nisso vejo algumas beldades 48** ..... Que não sei os nomes , por que era a minha estreia na casa, mais uma pequena com uma tattoo no antebraço... Passou , sorriu e perguntou para WALL quem era eu.....( Será que pode ser a próxima?....) Vou preparando a minha playlist a espera da dama......Bate na porta abro e como diria Rubens Fonseca: " foda a primeira vista" .A beijo... inicialmente tímido por que não conhecemos e vamos nus conhecer 😈 e vamos ao TD

    ELA , A CENA, A FODA e...... PQP!!!

    Começamos os beijos e na sincronizado coloco na parede e colocando ela já no meu colo e vamos para a pegação.....retiramos em conjunto a nossa roupa e quando ela tira, um espetáculo.... Mulher tipo ninfeta, peitos médios, pepeka lisa e gostosa, bundinha durinha e ainda de marquinha , coisa de louco, trem bom de mais da conta.....elogia e meu perfume e eu o dela....e os beijos já intensos ela entrelaça as minhas as mãos ainda na parede , chupo ela toda.... Seios, pepeka, a viro , mordo a sua nuca e ela está toda arrepiada ... " eta minirin que sabes da coisas" a pika feito pedra ela se ajoelha e faz um boquete 79** 79** com mestria. A elevando coloco ela no colo e a levo para a cama..... E vou fazer um oral naquela pepeka, gostosa e ótima para chupar.... Solicito o 69 prontamente aceito, vendo aquela bundinha , aquele cuzinho rosado.... Meu Deus e nisso ela me tortura com um boquete padrão dela indescritível só quem recebeu já o que estou falando...... Tento resisti ao máximo para não queimar o cartucho ( penso em coisas abstrata , política, meu time e outra coisas....), Puxo e dou um beijão ela coloco a camisinha e começa a cavalgada de frente moderado, depois aumento o ritmo...... Ela me beija e no centro da cama.....a fodo sentado, depois viro de ladinho, socando com vontade...... A viro..." PQP que é isso, minerin Du Caralho"... Frango assado frenético.... Mando ela perna as suas pernas nas minhas costas... a beijo ela me beija mais intenso....diz para não parar...... Soco mais forte....sinto meu pau todo melado.....e gozo também. Ela se contorcendo morde o dedo, da um risinho de que gostou e vamos se lavar.....me beija no boxe.....e fala que estou de parabéns..... Então vamos para a cama para o segundo tempo.... Fizemos a nossa preliminares e como sempre ela faz o boquete que até defunto levanta " sem paixão , não chupa nem picolé..." como diria o mestre Nelson Rodrigues , acho que ela tem um puta dom nisso.... 31** Ela já percebeu que gosto de sexo hardcore então começa agora a cavalgar de costa ( que cena linda!) Aumentando a intensidade.... Faz a ponte......pego de ladinho....pego o seu pescoço a puxo para beijar....e os corpos já suados..... Posição cachorrinho, bato na sua bunda e soco com vontade....puxo seus cabelos curtos aloirado...... depois de 4. 72** 72** .... E falo que gostaria de pegar na minha posição favorita em pé.... Os beijos intenso....e soco ela por cima....e a levo para a parede....e continuamos socando....voltamos para a cama e ainda de 72** colocando o dedinho no seu cuzinho ( não a dama não libera 46** ) soco bastante força e cadenciado conforme a playlist.....suas pernas começam a tremer.....eu continuo o ritmo e gozo na sua bunda...... " PQP isso logo pela manhã aparece um furacão desse...." E aí acontece a cena hilário ela pega o telefone e liga para a WALL : " traz um copo d'água para ela e um soro para mim .... Pq esse Dudu......esse mineiro...e um furacão...." Tive que ri 25** ..... Conversando um pouquinho pq o tempo já estava terminando, rimos juntos ela ainda mais do meu sotaque e entendi o porquê que todos gostam dela.

    Gente boa, educada, cheirosa, tattoada, fodeca e ainda viciante. Repeteco com certeza 15** . Finalizo esse momento com uma frase de Gabriel Garcia Marquez : " ... ela era toda nítida, limpa e um pureza que só um mais belo de uma transa pode causar......"

    Obs: o valor e referente ao final da promoção do Grupo G e me deram 30% de desconto. A WALL 🌷 me informou que irá pintar novidade 37** .

    Até mais 65**

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 18/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 15/03/19 Nome da Garota: Erica Sobre a Garota: Já é muito conhecida da galera, mas é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 15/03/19
    Nome da Garota: Erica

    Sobre a Garota: Já é muito conhecida da galera, mas é branca, dourada de praia, marquinha de biquini linda, loirinha, cabelinho curto, liso e macio, rosto bonito, peitinho mínimo, mamilo marrom clarinho, quase rosado, magra, cerca de 1,65m, bundinha redondinha, simpática e agradável, uns 23 aninhos.

    Sobre o TD: Fui à Emporio pensando na novata bruna, mas fui surpreendido, pensei que fosse chaveirinho, mas não é, é alta, meio cavala, então abortei a missão, daí como a Erica estava disponível (inacreditavelmente), não pensei duas vezes, logo marquei uma hora, tomo banho e a moça já chega, já tira a roupa e me espera na cama, peço uma massagem e ela massageia um pouco, o pau já dá sinal de vida e ela cai de boca, no pelo, muito bom, delicia ter ela me chupando alisando o cabelinho da moça, por pouco não gozo no boquete mesmo, bota camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, quase gozei de novo, mas seguro, ponho de ppmm, diladinhu, me concentro um pouco e rapidamente já dou aquela deliciosa e relaxante gozada, maravilha, daí papo pra terminar o tempo, banho e rua…. garota aprovíssima, recomendada e fica na fila do repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 19/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última quinta-feira dia 14/03 sobrou um tempo, pensei na lista das garotas que quero conhecer e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última quinta-feira dia 14/03 sobrou um tempo, pensei na lista das garotas que quero conhecer e fui caminhando, passei pela rua das flores e pensei em tentar um repeteco com a bela e atraente Enny, mais fiquei com pensamento firme na lista (Se não fosse está firme na lista, já teria parado em algumas com a Erica, Enny, Larissa, Lara entre outras) e mandei mensagem para a Bel prazer para saber de uma lá que está na lista, a Penélope, mais estava ocupada, ou não estava, nem lembro, então liguei para Empório do Banho e perguntei da disponibilidade da Thaís e confirmado fui para lá.

    Fui recebido por uma garota morena e encaminhado ao quarto pela gostosa da Jade 24II** estava de óculos, toda gostosa, uma delícia mesmo 48** mulher gostosa aquela, poderia atender de óculos, seria legal 31** e depois a Wal veio falar comigo, sempre com sorriso e alto astral, nesse dia ela ainda estava lá, agora está como gerente na Massagem Tijuca, até fui ontem lá e fiquei com a Baby (TD em breve). Fiz o pagamento e a Wal falou para ficar a vontade que a Thaís ia vim.

    Estava tomando banho quando entra a bela Thaís, uma mulher de uns vinte e poucos anos, bonita, belo sorriso, cabelos pretos alongados, seios pequenos, corpo bom, gostosa e bem atraente, achei ela bem simpática e boa na conversa, adora ri, o que fizemos um pouco após a foda. Ela estava com marquinha de Sol, acho legal isso. Ela é uma boa companhia, bem agradável.

    Após nos conhecermos um pouco, me aproximo dela e começo a beijar seu pescoço, rolou alguns beijinhos, chupo os seios dela e ela desce e faz o boquete, pau durinho na boquinha dela, tudo bem normal, pegamos a camisinha e peço para ficar de quatro na beirada da cama e meto na sua bucetinha, olhando todos os ângulos da foda pelos espelhos 37** ali é bom que tem espelho em todo lado e no teto també. Meto com mais velocidade e pedir que ela deitasse e fui por cima e meti bastante agarradinho nela, nessa hora rolou alguns beijinhos, chupei mais os seios dela e pedi que ficasse de bruços e mais rola dentro, estava boa essa posição, ela gemeu mais forte e gozei comendo ela assim, caí pro lado cansado e todo suado mesmo com ar ligado.

    Conversamos um pouco mais, rimos bastantes, tomei outro banho, assistir ela tomando o banho dela, ela é muito bonita, belo corpo e muito bonita de rosto, me arrumei, e saiu junto comigo. A Wal como sempre com atendimento muito bom, nos cumprimentamos e fui.

    O atendimento da garota comigo foi bem normal, bom e agradável, valendo o positivo.

    Sobre a Empório é o mesmo que já tinha dito em outros tds, uma estrutura muito boa, quartos grandes com Box dentro, tatame de casal, parede espelhada, espelho no teto, chinelo, toalhas ensacadas, ar gelando, tudo muito bom, confortável e agradável, não tem o porquê de não voltar.


    Fotos da linha direta da casa
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Caçador Noturno
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2012
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 460
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 455 Comentários: 357
    TDs
    Total
    55 1 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caçador Noturno » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RAPAZIADA, MAIS UMA VEZ FUI NA GATINHA ÉRICA 36** 36** 37** 37** ELA É VICIANTE !!! ELE ME F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RAPAZIADA, MAIS UMA VEZ FUI NA GATINHA ÉRICA 36** 36** 37** 37** ELA É VICIANTE !!!
    ELE ME FEZ UM ORAL QUE QUASE LARGUEI NO INICIO O LEITE , NA BOQUINHA DELA , TIVE QUE PEDIR PARA PARAR 19** 35** 27** ,
    ELA TINHA FICADA UNS DIAS FORA, POIS CAIU DE MOTO 12** 30** ,MAS GRAÇAS A DEUS NADA ACONTECEU DE GRAVE, SÓ UMAS HEMATOMAS E ARRANHÕES 35**
    DEPOIS DESSE ORAL , E FUI RETRIBUIR COM CARINHO , MAMEI AQUELES LINDO PEITINHOS !!! E QUE MARQUINHA ESSE GATINHA TEM !! 15** 36** E LOGO DEPOIS FUI DESCENDO ATÉ CHEGAR A SUA LINDA GRUTINHA DEPILADA E CHEIROSINHA 24** 24** 37** EU CHUPEI,BEIJEI, MORDISQUEI SEU GRELINHO A GATA GEMIA E SE CONTORCIA E CADA VEZ MAIS ME DAVA TESÃO E E MALTRATEI ELA ( DE TESÃO) ATÉ ELA GOZAR E FICAR MELADINHA 19** 19** .
    E PEDI PARA ENCAPAR O MEU AMIGO E ELA VEIO POR CIMA CAVALGANDO , GEMENDO, ME BEIJADO ! COISA DE LOUCO , VENDO AQUELA CARINHA LINDA !! DEPOIS TROCAMOS DE POSIÇÃO AI FOI O FAMOSO PAPAI E MAMÃE , FUI POR CIMA BEIJADO E NÃO AGUENTEI MUITO , POIS A E 73** 73** 73** 24** 24** FOI LEITE NO CAPOTE KKKKK 19** 19** AI FICAMOS UM POUCO TROCADO CARINHOS , ME LIMPEI E FICAMOS TROCADO PAPOS AI JÁ IDA DAR MINHA HORA , NOS DESPEDIMOS FI AO BANHO !!
    COM CERTEZA REPETTECO 24** 36** 35** 37** E NESSE INTERVALO VI UMA LOIRINHA BAIXINHA LIDINHA CHEGANDO NA CASA !! AINDA NÃO SEI O NOME , MAS HOJE VI AS FOTOS !!! , IA QUERER UMA DUPLA DELA COM A ERICA !!! 36** 37** 35** MEU DEUS !!! 19** 19** 19**

    MINHA LISTA : ERICA
    DIANA
    ERICA ( 20/03)
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2320 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td do dia 20/03 Meu plano A furou e resolvi passar na emporio pra conferir o elenco que tem muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td do dia 20/03

    Meu plano A furou e resolvi passar na emporio pra conferir o elenco que tem muitas meninas que não conheci ainda. Dei sorte de ter 12 disponíveis 15** e a lista já aumentou de novo 19** No meio veio uma loirinha um pouco tímida e disse "oi, sou Érica" Quase puxei pelo braço ali mesmo pois já marquei umas 3 vezes com ela mas acabou não rolando, não queria perder a oportunidade 49** Mas vamos respeitar a cerimônia. Pedi então pela Érica, que não tinha sido escolhida ainda mas tinha um agendamento, podia ficar somente 20 minutos, que depois ví que é pouco com essa mulher, mas blz.

    Ela chega no quarto, ai olho direito, uma gatinha, magrinha, gostosa, cheirosa. Começamos com uns beijinhos, que são bem a cara dela, suave com carinho, chupo os peitinhos deliciosos dela, a marquinha dela é uma covardia, coisa linda. Partimos pro oral que é espetacular do jeito que ela faz, a bucetinha dela é saborosa também, cheirosa e levemente doce, e ela curte mto, pena não estar com mto tempo pra me deliciar mais. Coloco a capa e meto de ppm, um tesão como ela geme, o clima tava mto bom e esquentando, meto de 4 com força, dou uma cansada e peço para vir por cima de frente mesmo que é quando gozo e ela rebola gostoso..

    Ninfeta Deliciosa, linda, atende com dedicação, extrovertida e N outras qualidades que me fizeram entender o porquê da quantidade de fãs que ela tem, e que ganhou mais um, claro. Indico e repito! abs!
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 21/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Tava doente tive que ficar afastado um pouco desse mundo, terça já tava quase 100% i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Tava doente tive que ficar afastado um pouco desse mundo, terça já tava quase 100% ia ter uma brecha no trabalho hoje e liguei para empório, nesse dia estava sem whats lá, quem atendeu foi a ediane que agora ta no lugar da wall, wall agora tá na tijuca, deixei marcado no primeiro horário dela. Hoje tive que sair de casa mais cedo, trânsito do rio cada dia ta pior, demorei quase 2 horas pra chegar na empório hoje, cheguei e fui recebido pela ediane e me botou no quarto escolhi o quarto 02.

    TD

    Tomei uma ducha muito boa, quando tava fazendo a higiene bucal ela chega toda sorridente, com uma bermuda e um top, tava bem gata hoje com essa roupa, enquanto eu estava me enxugando ela tirou a roupa e ficou deitada me esperando, me sequei e fiquei do lado dela botando o papo em dia e alisando o corpo dela.

    Depois de botar dessa breve conversa, começamos a nos beijar com muita língua e troca de carinho, ficamos um tempo e ela veio me chupa, ja tava bem galudo, ficou deitada por cima de mim e fez o oral de lado junto com uma punheta, resisti o máximo que deu e tirei ela de lá e inverti, chupei muito ela alisando os bicos do peito dela, ficou muito excitada, até que falou que ia gozar, chupei mais dedicado ainda ate ela gozar e me tira de la, nisso quase gozei junto só de chupa ela, já veio na cabeça que não ia dura muito.

    Botei a camisinha e fomos de ppmm, transei bem devagar no talento, curtindo cada metida, com ela gemendo no meu ouvido e fazendo carinho, tive que me segurar para não gozar, vi que não dava mais para segurar, mudei para d4, transei no talentinho também, apertando muito a bunda dela, goza veio firme, só deixei fluir e gozei muito gostoso com ela gemendo.

    Fui para o banho e voltei ficamos conversando um tempo, logo quando vimos estávamos nos beijando e trocando carinhos de novo, ela tocou uma bela punheta e depois fez um oral bem delicioso, rapidinho tava pronto para outra.

    Botou a camisinha e fomos de ppmm só para aquecer, dessa vez fiquei de joelhos só no talento com ela gemendo gostoso, depois que ela sentiu que firmou legal o garoto me chamou rindo para de bruços, não tive como recusar e fomos de bruços, fiquei sentado num encaixe muito gostoso e fui devagar, teve hora que travava tudo e mexia só alguns centímetros tava muito muito gostoso mesmo, tesão tava a mil, mas parecia q a torneira tava fechada e a gozar tava travada, com muita vontade de gozar e não saia, ai fiquei um tempo nisso.

    Até muda para D4 de novo que não ia ter erro, ela botou a cabeça quase dentro do tatame e empinou o máximo que deu a bunda linda dela, transei no talento, curtindo cada estocada, sentia muito tesão em cada uma, com ela gemendo muito gostoso, até que não deu mais e gozei muito e gostoso, fiquei sem pernas, tinha acabado de sair de uma doença grave, não tava 100% ainda, cada um foi para seu banho me despedi com uns beijos gostosos nela e fui me despedi da Ediane também.

    Conclusão

    Se não falhe a memória essa foi a vigésima vez que sai com ela, toda as vezes super bem atendido por essa gata, dessa vez não tava 100% mesmo assim ela consegue me fazer gozar duas vezes super gostoso, coisa que garotas que sai 100% muito mal dei uma, enquanto de vou sai com essa mulher, como dudu fala vício não pode acabar.

    Obs: Valor de 112 pq eu tinha 3 TDs na cartela e ganhei 30% de desconto
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Diana , é uma loira de olhos verdes , muito simpática e carinhosa. Fui toma banho ela , logo em se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Diana , é uma loira de olhos verdes , muito simpática e carinhosa. Fui toma banho ela , logo em seguida , ela entrou e ficou conversando cmg enquanto eu terminava meu banho , ela deitou na cama e começamos a se beija , fui chupando os peitos dela e fui descendo até chega na ppk dela , comecei a chupa ela , ela foi se contorcendo , e chegou uma hora que ela gozou. ela veio me chupa , começou a chupa e me deixou todo babado , chupava gostoso , ela botou a capa e ficou de 4 , comecei mete nela com força , ela me dizendo que iria goza para continua assim com força , até que eu pedir ela para fica por cima , ela começou a senta gostoso , ela titou a camisinha e foi direto para meu pau , até que eu disse que iria goza.


    DIANA , ela é sensacional , muito boa de papo , foi muito bom o atendimento dela, ela é muito inteligente
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1952 Comentários: 2166
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta a empório do Banho essa semana , estava pelo centro resolvendo uns problemas dei um pulo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta a empório do Banho essa semana , estava pelo centro resolvendo uns problemas dei um pulo la chegando falei que não estava agendado e pedi apresentação, nisso vinheram várias garotas algumas me chamaram atenção fiz a escolha pela thais, gostei e escolhi.Ela é linda estava com um vestido preto justinho ao seu corpo , morena com cabelo preto bem cuidado, fiz o pagamento e fui pro quarto , fui adiantando meu banho a espera da thais, não demorou muito ela chegou no quarto e vem e me deu um beijos eu estava com a toalha enrolada, ficamos nos beijando ate que ela vai tirando seu vestido nisso começamos a nos pegar na tatame, comecei beijando ela fui descendo para seus peitos logo em seguida desci na sua buceta cheirosa el impa fui chupando sua bucetinha, de forma que ela estava gostando pude perceber ao seus gemidos,fiquei um bom tempo ali em baixo chupando sua buceta depois foi a vez dela começou e foi chupando o pau fiquei so admirando ela chupar, ainda mais que o quarto e igual de motel cheio de espelho eu fiquei so admirando pelos espelhos aquela morena toda gostosa bunda durinha me chupando , pedi a camisinha ela encapou e vem montou e começou a quicar fui controlando e aproveitei para chupar seus peitos, logo ela aumentou a velocidade da quicada e os gemidos se intensificaram,mudamos fiquei pro ppmm fui metendo cadenciado, abri mais as pernas e aumentei a metida, fui metendo olhando ela gemendo e pedindo pra continuar que estava bom e ela queria gozar, fui metendo metendo ate gozei... cai do lado exausto. ficamos conversando um pouco thais e boa de papo, ficamos conversando e rindo um pouco sobre diversos assuntos, estava deitado descansando depois ela começou a pegar no meu pau de leve e com uma carrinha de que quero mais começou a chupar ele novamente, deixei ela chuapar ela pegou a camisinha encapou e peguei ela de 4 fui metendo ela de 4 e show de bola so de lembra... fui metendo ate que não aguentei e gozei fui toma meu banho ela também e no fim nos despedimos. Gostei
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Cheguei na casa sem agendamento, tinha dado uma olhado nas fotos d LD, mas poucas damas se ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Cheguei na casa sem agendamento, tinha dado uma olhado nas fotos d LD, mas poucas damas se apresentaram, escolhi a Gabi, e ao comunicar que iria resgatar a cortesia, fui informado que a promo tinha terminado.

    Ponto de reflexão: A casa tem todo direito de fazer promo e suspender promos a hora que quiser, entretanto seria justo que o fizesse com uma comunicação clara e com previsibilidade, é muito ruim chegar na casa e dizer, fiz 5 atendimentos e vim resgatar meu atendimento cortesia e ouvir a promo acabou. Mas blza. Foi me oferecido uma tabela de conversão , 10% por atendimento, o que totalizava 50% de desconto ao invés do meu TD cortesia. Paguei, mas acabou que fiquei sem o troco, fiquei com a percepção de ter levado 2 voltas, uma pela cortesia que perdi e outra pelo troco que não tinha na hora, e depois do atendimento com pressa acabei esquecendo. Ou seja perdi.


    A DAMA
    Gabi, morena clara, cabelão preto comprido, peitão, a dama e baixinha.

    FOTOS
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem



    O ENCONTRO
    Cheguei, tomei um banho e esperei pela dama, que chegou logo em seguida, trocamos uns abraços, uns estalinhos e ela não demorou pra iniciar o oral, começou bem, deixou tudo bem consistente, mas depois de pouco tempo começou mais a punhetar do que chupar, então parti pra colocar a capa, entendi que a cota de boquete já tinha acabado, enquanto colocava a capa, a dama aplicava seu lubrificante, ela veio por cima e iniciou a montada, não demorou eu coloquei ela de ladinho, por vezes percebi um leve enredo de filme porno se iniciando como frases como fode sua putinha, que foram devidamente ignoradas e cessaram, meti por muito menos tempo do que o esperado e leitei gostoso dentro da capa dentro da dama, depois disso rolou um papo bom enquanto a dama me alisava. Antes de terminar o tempo meti o pé, pois já estava atrasado.

    FIDELIDADE:

    Lista Fidelidade 13
    #1 - NATY-PATY (ANNE MASSAGEM) - 02/02/2019
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 12/02/2019
    #3 - ESTEFANI (MASSAGEM TIJUCA) - 15/02/2019
    #4 - Paty (ANNE MASSAGENS) - 16/02/2019
    #5 - MAISA (ANNE MASSAGENS) - 16/02/2019
    Resgate - não houve - desconto de 60 reais na foda de 1 hora - Gabi (Emporio) - 29/03/2019

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 01/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando uma olhada na LD da emporio vi as fotos da Cristal... novata com 24 anos e um belo par.de.seio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando uma olhada na LD da emporio vi as fotos da Cristal... novata com 24 anos e um belo par.de.seios que depois vim a saber que estão lactando e uma bela bunda. apesar de não curtir muito a empório pq sempre rola alguma coisa chata por lá e resolvi ir lá... pra minha surpresa tinha uma gerente nova por lá Ediane que me recebeu super bem e me direcionou a uma das cabines.

    Achei a Cristal bem gatinha e gostosa.. possui várias tattos e é bem branquinha com cabelos castanhos, cheirosa e com um ar de timidez. Me oferece massagem e deixo rolar...
    Naturalmente a pica fica dura e ela troca olhares com a pica... pego sua mão e direciono a mesma. Segue uma punheta lenta seguido de um boquete cadenciado. Percebo que ela curte chupar e isso pra mim é meio TD positivo. Engato num 69... e em seguida ela vem por cima cavalgando.
    Parecia não ter fim a disposição dela cavalgando .... cavalgando... ficou muito tempo em 220v
    Mudamos de posição e no papai e mamãe ao colocar ela simplesmente goza.. nunca tinha visto isso... mas rolou assim.
    E assim soquei até eu gozar mamando aqueles peitos tamanho Quase G...
    Trocamos uma breve idéia.. no final do TD estava solta... provavelmente o repeteco será melhor.
    Acho que foi o primeiro TD em anos que me motiva a voltar na Empório... o fato da Bel estar com rodízio de gerente está me motivando a bater perna por ae... #voltabruninha kkkk

    Resumo:
    Se repito... sim.
    Branquinha, 1,70 1,74 gostosa... bonita(minha opinião) , peito bonito, lactante..

    Abs,

    Mestre_br
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 03/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, agora tive um tempinho pra colocar em dia os TD's. Quinta retrasada passei na Empório,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, agora tive um tempinho pra colocar em dia os TD's.
    Quinta retrasada passei na Empório, como o confrade Mestre_BR, motivado pelo rodízio de gerentes da Bel (#voltaeficaBruninha hahaha), fui conhecer alguns outros lugares, já que nunca tinha ido na empório.
    Pedi apresentação e vieram várias meninas lindas, fui em mente em conhecer a famosa Érica mas ela estava atendendo. A Amora me chamou MUITO a atenção, escolhi ficar 1h e paguei 160 reais para a Ediane.
    Tomei meu banho e aguardei a menina no quarto. Ela chegou, me deu dois beijinhos, meio caladona de começo, foi tomar o banho dela e o silêncio reinou no quarto. Imaginei que seria profissionalzasso, mas começamos a trocar uma ideia e o papo fluiu.
    Levantei e ela já nua, curti DEMAIS o conjunto. Loira, já não é mais novinha, mulher mesmo, rosto lindo, sorrisão, seios médios, coxão, bundinha certinha, maravilinda demais demais! Ela é muito meu estilo de mulher! Meus olhos ficaram vidrados o tempo todo nela!
    Comecei a tentar dar umas bitocas, não correspondidas no começo, sem língua, nada demais e fomos aos poucos encaixando. Os beijos começaram a ficar da maneira certa, ela começou a se soltar, me abraçou, me agarrou, passava a mão na barba, eu apertava ela toda e ficamos ali um tempo bom! Só de ter encaixado o beijo o tesão já subiu extremamente que nem vi o tempo passando.
    Ela me pediu pra deitar e começou um oral gostoso, leve, devagar, não prolongou muito e com as mãos, começou a manipular o molecote. Sei lá o que ela tava fazendo, mas parecia que sabia certinho como me masturbar, tava gostoso pra caralho! Achei que fosse aguentar um pouco mais na brincadeira, não resisti e gozei na masturbação mesmo olhando o rostinho lindo dela. Oshe, fiquei de cara da maneira que ela me masturbou!
    Ela me limpou com lenço e deitou do meu lado. Ficamos conversando um pouco, rimos, ela se soltou legal, curti demais a menina.
    Começamos novamente os beijos, agarração já deitados e com ela bem mais solta, pareceu realmente começar a curtir o momento também! Beijei muito ela, agarrei mais, passava a mão no meio das coxas dela, alisava ela toda e ela ficava arrepiada.
    Passei a mão na ppk e senti começando a ficar melada, sinal verde pra continuar a fazer o que tava fazendo hjahahah.
    Continuei a brincadeira, foi ficando mais e mais melada, os gemidos baixinhos dela são sexy demais, gostosos de ouvir, nada exagerado e o melhor de tudo, DIGO SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, o melhor de tudo é quando ela olha dentro dos olhos com aquele rostinho de menina mulher pedindo mais e pra não parar. Isso foi o que mais me deu tesão!
    Não parei!
    O tempo provavelmente já acabava, ela pegou a camisinha, colocou e sentou em mim. Rebolou muito com o molecote todo dentro, minhas bolas ficaram todas meladas, ela gemia baixinho, ia de encontro a mim e me beijava. Aproveitando o momento demais, bateram na porta dizendo que acabou o tempo. Fiquei pensando "putzzzz, quero maissss!" Pensei nem duas vezes, pedi pra dobrar e ficamos mais 1h.
    Continuamos a nos agarrar e se pegar só que com mais vontade! Ela por cima, de 4, ppxxmm, gozei.
    Os pontos MUITO ALTOS do momento foram os beijos, que depois de encaixarem foram deliciosos, o rostinho dela olhando dentro do meu olho com jeitinho de estar pedindo mais, os gemidos baixinhos sensacionais e o conjunto de corpo que essa mulher tem. Dá pra apaixonar fácil!
    Banho tomado, nos despedimos, ela me levou até o elevador, fez questão de me dar mais um beijo e rua.

    Resumo: curti muito o momento com ela, repeteco certo!
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes

Ir para