EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    tarkovski
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2012
    Última Visita: 05/02/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarkovski » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TAMIRES Não sei se é assim que se escreve o nome dessa gatinha, mas como a casa não tem site,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TAMIRES

    Não sei se é assim que se escreve o nome dessa gatinha, mas como a casa não tem site, acho que vou fazer o papel de escrivão de batismo dessa ninfeta.

    Estive pelo centro pra fazer algumas coisas e pra não passar em branco e também porque o saquinho estava cheio, decidi ir trocar o óleo em algum point conhecido. Bati em duas portas e estava tudo lotado, daí fui obrigado a recorrer a um endereço mais caro pra ver se tinha uma cabine disponível. Liguei pra Empório, não estavam lotados e fui.

    Chegando, como sempre a limpeza e conforto do lugar se destacam. E todas as garotas na apresentação são sempre muito simpáticas. Das que vi, o sorriso espontâneo e o ar de ninfeta da Tamires me chamaram atenção, a escolhi e não me decepcionei, gatinha gosta do negócio, e não parece fingimento. Nova na profissão, isso se torna logo evidente pelo jeito ainda um pouco tímido e o sorriso constante. Tem um corpinho magro, falsa magra pra falar a verdade. A bunda carnuda, redonda e empinada se destaca no corpo esguio. Peitinhos bicudos e uma bucetinha apertada que me deixaram com o pau quase trincado. Pulei o oral e fui logo pegando, um sarro gostoso com pegada forte nos deixaram logo no ponto, coloco a camisinha e partimos pra socação. Inventamos posições e quanto mais eu socava mais ela pedia e se contorcia, um tesão muito convincente, seus gritinhos e tapas no meu braço me convenceram facilmente. Enquanto metia eu tentava beijar, mas ela evitava ficando só nos selinhos. Não cheguei a ficar desanimado com a falta dos beijos porque tentei o tempo todo e enquanto ela evitava não tirava o sorriso do rosto, e ficamos nessa até o final como uma brincadeira de gato e rato. Depois pedi o oral e ela faz bem suavemente, aumentando só um pouquinho a velocidade e a pressão, me deixando sentir sua língua, gostei!

    No final, enchi o látex socando na xaninha com ela escorada mostrando aquela bunda redonda e deliciosa. Um pouco de papinho, mais um sarrinho, outro banho e rua!

    O ponto negativo é que a casa aumentou o valor que já é bem acima da média das outras casas, agora é R$ 160,00 por uma hora. Pelo menos é uma opção, se não for pesar no bolso, em relação aos outros lugares que estão sempre cheios.
  • De Leon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por De Leon » 05/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JULIANA TD Negativo! - 16/11/2011 Não ia nessa casa há uns 5 meses e sabe aquele sentimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JULIANA


    TD Negativo!
    - 16/11/2011

    Não ia nessa casa há uns 5 meses e sabe aquele sentimento de que você está afim de dar umazinha mas ao mesmo tu sente que se rolar não vai ser grande coisa...eu tava assim hoje e contra minha consciência fui.

    O plantel da casa melhorou muito, tinha uma loirinha de nome Marcelle altamente apetitosa, tinha cabelo curto e me lembro que era baixinha.

    Mas fui fisgado pela Juliana, muito simpática de uma voz forte pouco rouca chegou muito falante na apresentação, chegou passando a mão no meu peito, me apertando, pegou na minha mão e saiu.

    Ela é branca com cabelão preto, cheirosa, corpo violão bonito, seios pequenos (cabe na mão) com bicos pequenos, uma tatoo sobre uma bela bunda, nem muito grande nem pequena e tem um grelo bem visível mas no geral gostei muito, disse que tinha começado nesta segunda, escolhi ela e eu contra minha consciência.

    Fui tomar meu banho e ela rapidamente volta com suas coisas, arruma a cama, tira a roupa e deita. Pelo box começo a assistir uma limpeza de salão, é ela tirando meleca do nariz metendo o dedo legal e quando percebe que estou vendo rapidamente o limpa na ponta do lençol. Resolvi zoar dizendo “vai te arranhar hein”.

    Após algumas risadas amarelas dela no pós banho ela se levanta e me dá dois beijos de estalinho, não forcei a barra pois já percebi que o negócio não ia passar disso. Se abaixou e antes de chupar fez uma inspeção no meu Jr. pra ver se estava limpo e na hora da chupada, toda vez que tirava o pau da boca o limpava como se estivesse com nojo, isso nunca aconteceu comigo e olha que me depilo por higiene. Ficou fazendo caras e bocas, chupando mal pra kralho, tinha vezes que sentia seus dentes, parei rapidamente e não chupou nem 10 minutos.

    Ela deita na cama eu já peço a capa e penso “até onde vai isso”, ela pega o KY, passa na xota e começo a penetrá-la por cima e aí começa a interpretação, gemido forçado, totalmente off da brincadeira me chamando de “benhê” com aquele ppp que todo mundo conhece.

    Pediu pra cavalgar, desastre total, toda dura, tive que domar pra coisa ir adiante, se ela parecia sem vontade eu já estava ficando sem também até que a botei D4 e começo a socar com força puxando-a pelos cabelos pra gozar logo e dar meu vazaire e ela fazendo cara de dor até depois de umas boas socadas gozei e rapidamente me levanto e peço pra fechar o programa até que ela me pergunta “Você não gostou?” e respondi “Só não foi pior porque gozei, pode sair se quiser”.

    Lamentável ter sido uma desbravada negativa pois a perva tem um potencial de perfil muito bom, mas deixa muito a desejar na cabeça. Me disse que estava trabalhando em São Paulo numa famosa casa e voltou pro Rio pra ajudar uma parente e estava se adaptando a nova vida...


    Não digo que nunca voltarei mas para repeti-la, jamais!


    R$80,00 40 min. (saí uns 15 min. antes do tempo).
  • De Leon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por De Leon » 05/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LETÍCIA TD Positivo! - 10/12/2011 Folga do trampo na hora do almoço na sexta, parto para o Emp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LETÍCIA

    TD Positivo! - 10/12/2011

    Folga do trampo na hora do almoço na sexta, parto para o Empório pra ver qual era do plantel.

    Na chegada a gerente me informou que so haviam 2 “moças” disponíveis e uma tinha acabado de chegar e estava estreando na casa, na hora pedi para chama-la e me deparei com uma bela morena jambo, aparenta uns 22 anos, 1,70m, olhos castanhos, cabelão liso até o meio das costas, lábios carnudos com sorriso de menina e aparelho nos dentes, seios medianos (cabe na mão), pernas grossas, bela bunda e umas tatoos de borboletas nas costas, no conjunto, gostosa.

    No quarto se demonstrou muito cuidadosa, me ajudou a tirar até roupa. Parti pro banho vendo ela arrumar o tatame pro combate e durante o tempo conversando pra descontrair e ela se saindo muito bem.

    Após o banho já saí agarrando ela que ainda vestida me tascou um beijaço engolindo minha boca por um bom tempo e que beijo gostoso. Começei a levantar o vestido e ela me diz estar nervosa pois era o primeiro com quem começava a trabalhar, pensei “eu acredito!”

    Após totalmente despida puder notar que tem um corpo bem cuidado e em pé mesmo ela se ajoelha e começa a chupação, não foi uma chupada maravilhosa mas ela sabe explorar direitinho pra vc ficar maluco, várias linguadas, no saco, virilha e em nenhum momento senti os aparelhos de sua boca, veludo total.

    Após um bom tempo peço pra ela vir por cima, apalpo sua xota e percebo que estava meladinha, ela pegou meu JR devidamente encapado e já enfiou direto entrando parecia na manteiga e começou a kikar que uma maravilha e quando nossos ritmos se encaixaram foi doidera, ela gemendo baixinho, segurava meu rosto e me beijava, várias chupadas e apertadas naqueles peitos, me segurava pelos cabelos até que decido ficar por cima e percebendo a delícia de xota, parto pra chupá-la e a perva se contorcendo toda me olhando com cara se safada, gosta de chupada acelerada tanto que na hora empurrou minha cabeça contra sua xota me apertando com as pernas foi muito bom me faltando até ar.

    Resumindo, bombei bastante sobre ela com muitos beijos e apertos por parte dela e nessa hora já estávamos suados e nem sentia mais o ar que estava no máximo. Acabei finalizando em pé com uma perna sobre a cama, pelo espelho me olhando e na hora do gozo me tascou outro beijaço me deixando completamente extasiado.

    Já no final conversamos um pouco com ela sobre mim fazendo uma massagem nas costas, deu pra relaxar. Tomei meu banho, me vesti e na saída no quarto mais um beijaço e com aquele sintoma de que posso retornar. Pagamento feito e parti com ela dizendo “ volte sempre”.

    Recomendo!
    R$120,00 1H (sem roubo de tempo)


    Obs: Hoje ainda está na ativa!
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 16/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Emporio do Banho POSITIVO Data: 14/07/2011 Nome: Suellen - DIZEM QUE ESTA NA 65 Tipo: Pele clara,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Emporio do Banho
    POSITIVO
    Data: 14/07/2011

    Nome: Suellen - DIZEM QUE ESTA NA 65
    Tipo: Pele clara, bonita de rosto( alias linda, bem ninfeta), branquinha, magra, alta seios médios, cabelo longo preto estava ondulado.

    Ja tinha curiosidade de sair com essa moça desde a epoca que ela estava na DUDAS, mas pelo que soube ja nao faz parte mais do grupo
    Emporio.
    Apareci lá pra ver as novidades ... Amanda, Patricia, Bia, Marcelle, Suellen .... quando ela veio falei hj mato a vontade rs.
    Agora a Amanda e a Marcelle estão na lista rs.
    Ela veio sempre muito simpatica e brincalhona.
    Ja veio de banho tomado, me agarrando e beijando gostoso, chupando rapido ( devoradora de paus ) rs disse que gosta de ritimos
    freneticos.
    mas ai pedi para diminuir e ala atendeu e ficava gemendo enquanto chupava, até gostoso.

    Parti para chupar ela, e ele dava uns gemidinhos, bucetinha gostosa raspadinha ... uma delicia.
    depois ela chupou mais um pouco e encapou o moleque e ja veio montando, uma delicia ... cavalgou gostoso. depois fizemos um PPMM olhando
    aquel rosto de ninfeta ela queria D4 mas peguei ala de ladinho e catucando gostoso, via ela de olhinho fechado e gemendo gostoso... muito bom os gemidos dela ( falsos ou não foram bons ) rs e para finaliza foi D4 olhando ela no espelho .. e comendo ela freneticamente e segurando a cintura para ela nao escapar... gozei forte e gostoso!!

    valeu a pena... mas a fila tem que andar.
    Conversamos amenidades .. banho e rua !!!

    100 estalecas por 40 minutos

    Abraços
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 17/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carol TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não Td rea...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carol TD: Positivo
    Oral sem camisinha: Sim
    Sexo anal: Não
    Beija na boca: Não



    Td realizado início do ano com a Carol do Empório do banho, pois após ler o relato do confrade nicktesia eu fiquei curioso. Não sei se a GP ainda trabalha na casa.

    Liguei e marquei pras 17:30 na cara e na coragem me baseando apenas no relato, e chegando lá disse que tinha agendado com a Carol, e me levaram pro quarto. Aí veio a Carol, me deu um beijinho e perguntou se eu ficaria com ela mesma ou se queria que chamasse as outras meninas, falei que não.

    A perva: Morena clara muito gatinha de rosto, linda !!, cabelo lisão, show!! toda gostosa, peitão, bundão, só não achei tão sarada assim. Diria que gostei do conjunto pois trata-se de uma puta que não tem cara de puta entende? E a maioria das putas que eu como tem cara de putona mesmo e com o tempo isso meio que enjoa, embora essas sempre sejam as mais devassas.

    Falou que já trampou na Centaurus e Solarium.

    Fui tomar meu banho e depois ela chega e foi arrumar a cama, chamei pra tomar banho comigo e não quiz, aí saí e ela pediu pra eu deitar (é mandona mesmo), mas fiquei sentado na cama olhando ela se despir, aí virou o rabão pra mim, aí levantei e dei uma agarrada nela e beijei suas costas enquanto apalpava o peitação.

    Me deitei e ela pegou o pau ainda meia bomba e começou a me chupar enquanto me olhava nos olhos direto, isso me deu um tesão descomunal, e o pau foi ganhando vida e ficando duro. Achei o boquete muito bom pelo fato dela ficar encarando direto , ficava lambendo a cabeça do pau durão feito pedra enquanto me olhava, e não tem coisa melhor do que ser chupado por um belo rostinho todo meiguinho e delicado de uma gatinha hehehehehe, chupada nas bolas show tb, sabe engolir os 2 ovos ao mesmo tempo. Me encostei na parede e continuou a mamada, depois comigo de pé. Realmente sensacional a mamada dela (embora não faça garganta profunda ou essas merdas).

    Depois dei uma chupada em sua buceta e no cuzinho, falou que faz anal mediante taxa de 100 prata (auhsuahsaushausahsa só pode ser piada né).

    Começamos de frente, mas assim ela não abria as pernas direito, não gostei muito não, aí fomos de quatro, visão show do rabaço e o bucetão engolindo a pica, depois ela ficou de ladinho comigo ainda de frente e foi um dos pontos altos do TD, ela ficava me olhando o tempo todo, aí me abaixei pra perto dela, beijei a cara e ela botava a línguinha pra fora e eu chupava, foi a única parte que rolou algum contato bucal, por isso considero que ela de fato não beija, ponto negativo. Mas porra que metida gostosa puta quiu pariu, eu tava gostando pra caralho de comer essa mina, tava com tesão pra caralho, teve uma hora que ela pediu pra socar, mas nem meti tão forte pra não gozar rápido.

    E ela reclamava "Vc não tá socando, então deixa eu sentar em vc" e isso me deu um tesão desgraçado pq eu queria socá-la muito forte, mas tb não queria gozar hehehehe.

    Aí ela reclamou da posição e pediu pra mudar, veio por cima e sentou bonito, depois virada de costas pra mim, então finalizamos com ela de ladinho novamente, aí segurei no seu pescoço e meti até gozar muito gostoso. Não deixou gozar no rosto, é pena.

    Um ponto negativo é que a mina é meio frescurenta mesmo, pra quem não gosta de frescura eu realmente nem recomendo, fora que tb não beija. Bom mas eu curti muito apesar disso, que estranho não?? Vai ver pelo fato dela ser bem gatinha e gostosa e mamar me encarando, e foi bom pra variar um pouco das putas com cara de putas.

    Valeu o confere mas não repetiria, seguramente. Vou tentar parar com os repetecos até das minhas favoritas pois esse ano começei a achar isso meio estranho. Fiquei pensando na quantidade de dinheiro que já gastei repetindo putas tendo Bilhões no mundo para variar.

    Valor: R$ 120 / 40 min
  • Avatar do usuário
    tarkovski
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2012
    Última Visita: 05/02/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarkovski » 11/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DEBORA Gatinha, rostinho bonito, corpinho gostoso, com bunda empinada e redonda, só os peitinho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEBORA


    Gatinha, rostinho bonito, corpinho gostoso, com bunda empinada e redonda, só os peitinhos deixam um pouco a desejar, mas não atrapalham.

    Beija bem, chupa mais ou menos, tem uma xaninha cheirosa e apertadinha.
    Fiquei uma horinha e paguei 160, preço salgado, mas a casa tem minas bonitas, quartos confortáveis com box e até sauna. As garotas da Empório são sempre muito simpáticas, parece um padrão de atendimento local.

    A Debora merece um positivo, tem um bom atendimento e vale um repeteco, assim que eu puder.
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 16/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando ( desculpem a demora ) rs - POSITIVO Data: 10/02/2012 Nome: Jessica - EMPORIO T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando ( desculpem a demora ) rs

    - POSITIVO
    Data: 10/02/2012
    Nome: Jessica - EMPORIO
    TIPO. Morena alta, peito bonito rosto lindo, cabelos encaracolados ( aplique ) coxa grossa e marquinha de biquine.



    Muito tempo sem ir em casas de libertinagem, ai fui conferir o "CASTING"do emporio.
    Como sempre aquele desfile, onde confundimos beldades .. nomes .. e por ai vai. heheheh
    Escolhi a JESSICA uma mulher toda "ÂO" simpatica, cabelos ondulados, senti que tem um leve aplique, coxas grossas e bonita e uma marquinha de biquine maravilhosa.
    Fui pro banho enquanto ela arrumava a cama, voltei e ela veio ate mim ( ela ja tinha tomado banho e eu fiquei observando ela ) rs
    Ela ja veio dar uma mamada muito boa, ficamos assim por uns 15 minutos.
    Virei ela e comecei a beijar, e ela fugia dos beijos, dava um e fugia de 3 *rs* fui descendo, beijando pescoço descendo pela barriga, coxas mordendo e beijando e ela se contorcendo toda.
    cai de boca na xainha dela, ( incrivel como mulher grande tem xotas pequenas ) hehehehe
    chupei, lambi ... muitoooo.
    Ela voltou fez outro bola gato e capa na criança, começamos em um PPMM basico ficando mais frenetico com ela me mordendo o braço e de olhos fechados.
    depois peguei ela D4 e começei a bombar forte e ela virava e olhava pra mmim ( uma deicia de visão ) e foi assim que mandei o leite no sacolé.

    Um papo basico, mas um banho e RUA.

    Gostei da menina mas não repito.

    160 em um quarto mais luxuoso.

    Abraços
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 16/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em no dia 02 de abril de 2012. - Horario: 11:50h Resultado: Positivo. CARLA Biotipo:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em no dia 02 de abril de 2012. - Horario: 11:50h
    Resultado: Positivo.

    CARLA
    Biotipo: Loira, estatura média, um corpo muito bem definido (comentou que é formada em Educação Física), seios grandes (natural, um capítulo a parte), bunda do tamanho certo.

    Tempo: 40 minutos, a um valor investido de R$ 130,00.

    Vamos aos fatos:
    Entrei em contato com a Emporio, sobre a presença da Carla, frente a sua ausência nos meses de janeiro e fevereiro (todos nós temos direito a férias não é claro), confirmar a sua presença e agendo.

    Chegando lá (rua do rosário, 105, 3º andar (salas 01 e 02, todo o andar é da Empório), não vou entrar em detalhe sobre a casa, mas é bem acima da média, melhor até que muitos moteis que frequentei.

    Como foi a minha primeira vez com ela, a gata inicia um inquerito, perguntado:
    1) Sabe quem sou eu?
    2) Quem é a Carla, como ela é?
    3) Como ficou sabendo de mim?

    Amigos
    Fiquei surpreso, é a primeira vez que recebo estes questionamentos, antes a garota comentava sobre as fotos, perguntando se estavam legais, o que gostou agora ao vivo, mas ela estava muito curiosa.

    Então ela comentou e resolveu responder, você andou lendo algum forum?
    Respondi: Que forum.
    Como chegou até mim?
    Respondi: (como não sei mentir, falei a verdade) Você tem razão foi através dos relatos nos foruns (outro fórum, outro fórum e etc).
    Ela abriu um sorriso e disse: gostou das histórias sobre mim?
    Respondi: muito.
    E agora o que acha?
    Respndi: Acho que não foram verdadeiros.
    Ela retrucou, como assim?
    Respondi: Comentaram que você era linda.
    Ela disse: e não sou?
    Respondi: Linda não, você é maravilhosa.

    Observei que ela se sentiu, e logo mandou um beijo, e pude retornar com um abraço quente e uma amasso gostoso, atrás de um beijo prolongado.

    Ela sai da suite dizendo que iria se preparar, então parto para o banho.

    Quando ela entrou fiquei eufórico e já comecei a despi-la logo em seguida, logo tira o vestido.

    Deitamos juntos na cama, e logo ela retirou a toalha, que eu estava enrolado e aplicou um oral maravilhoso, descendo até as bolas, que por sinal tinha depilado a região peniana um dia antes, estava sensível, ficando com muito tesão.

    Mas o melhor estava por vir, a gata insatisfeita com a chupada, bem babada, desci até o meu cú e inicia uma linguada maravilhosa, deixando meu pênis em riste, com pequenos espasmos, lembrando uma gata que atendia na presidente vargas, antigo feitiço feminino, a loira Karol, que também aplica um oral anal de levantar difunto.

    Em paralelo a este ótimo tratamento, ficava avaliando seu corpo, uma linda loira, uma brasileira americanizada, era a hora do fight.

    Já encapado, parto pra cima, um PPMM, que iniciei ofegante, frente ao horal recebido, mas logo o ganho ritmo, olhando para seu rosto com ar de safada e observando seus lindos seios.

    Mudo e pego de 4, elevando seus gemidos, até ela gritar que gozou, cara acho que dava para escutar no corredor.

    Como bombei fortemente, cancei e dei uma pausa, fiquei de pé e tirei a camisinha, para uma chupada a fim de me recuperar.

    Ela pede para eu deitar e relaxar, assim o fiz, e ela novamente mandava suas lambidas, subindo do anus até a ponta do pau.
    Cara alucinante.

    Reinicie o pega, agora de lado, como ela era larga, complicou um pouco, mas ela era bastante experiente e se inclinou (ficando meio de lado), facilitando o coito.

    O meio pau começo a ficar meia bomba, o ar condicionado estava fraco, e notava isso pelo suor que escorria em meu e no seu corpo.

    Ela inicia uma chupada feroz, e senta em cima da pica, mas não durou muito, pois o interfone toca.

    Cara comecei a ficar nervoso, pois ainda tinha 10 minutos e a casa apontava que restava 05, mas não queria gerar conflito (este sempre foi o ponto fraco das casas da Duda, o roubo do tempo, todos nós sabemos disso, mas sempre arriscamos o nosso suado dinheirinho), bem voltamos aos fatos.

    Fico de pé, peço o oral, e mando ficar de 4.

    O clima fecha, mas logo a tristeza desaparece, pois bombo forte até encher a borracha de leite.

    Me recomponho, vamos ao banho, papo de reconhecimento, e descobri coisas interessantes e boas, como a nossa vizinhança.

    Terá repetecos, em breve.

    Positivo

    Agora a casa EMPÓRIO: NEGATIVO.
  • Avatar do usuário
    Sidnei45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 06/07/2019
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sidnei45 » 20/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    pamela Fui pra guerra porque soube que tinha carne nova la um pco aqui do escritorio comento que ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    pamela

    Fui pra guerra porque soube que tinha carne nova la um pco aqui do escritorio comento que tinha visto uma ninfetinha Corri pra la
    Apresentaçoes e veio uma mina gatinha magrinha bundinha falsa magra fechei
    Boquete delicioso meteu igual gente grande sem tituber aguentou tudo e fez tudo com o maior prazer possivel Ela de 4 me deixou alucinado sabe aquelas minas magrinas e gostosas pedi o anel e ela cobrou os 50 de taxa mas que anal delicioso a mina sentiu pra encaixar ate por ser magrinha mas foi delicioso ver ela com a cara de dor e depois mexendo la e ca
    Farra otima e depois esse pco aqui do escritorio foi la e disse que ja tinha pegado ela na Bel Prazer que na Bel Prazer ela era a que mais atendia Unico lance feio e uma cicatriz que ela tem desde o umbigo até quase a xanex no resto bate um bolao
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 13/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 10/07/2012, as 12:00h (local: no próprio Prive). Não há site e sem fotos da garot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 10/07/2012, as 12:00h (local: no próprio Prive).
    Não há site e sem fotos da garota.

    Camila
    Resultado: Positivo.
    Oral: com camisinha
    Beija: Sim
    Anal: Sim (sem taxa)

    Planejamento.
    Estava disposto a encontrar alguma garota de programa no dia, comemorando assim a minha última semana de trabalho, pois as minhas férias se iniciaria na próxima semana, (o guerreiro merece).
    Porém estava sem definição, começo procurando uma novidade, então entro em contato com uma gata que pesquisei nos foruns, a Carolina Ferrari, mas a atendente disse que apenas chegaria ao prive as 13:30h, mas neste horário não daria. Entro em contato com a Dudas e pergunto pela Malu, a atendente informou que havia iniciado um atendimento.
    Como estava próximo ao edifício central, ligo para a centro star, a procura da Kamila, e a atendente disse que estava disponível, mas eu não confirmei que ficaria com ela, pois antes pensei em dar uma passada na Rosa massagem, (sala 1932) a procura da Bianca Melo, que estava atendendo, então quando chequei no centro star, alguém à escolheu.

    Ao descer do prédio me dirigi ao empório do banho, pois observei através de uma nota do colega fastblack, um desconto caso tenha em mãos a nota do classificado emitido no jornal OGlobo, ou seja um programa de R$ 130,00 sairia por R$ 100,00.

    Ela vai o guerreiro, eta vicio porreta, ligo e procuro a Carla, a atendente disse que a menina não faz parte do plantel, e que havia outras meninas também bonitas a disposição.
    Eu comento sobre os estilos de garota e coloco um objetivo, digo se haviam loiras e siliconadas (ultimamente estou viciado em seios turbinados, pois ao chupa-los minha pica endurece rapidamente, assim fico a passar a mão em sua bucetinha e elas a acariciar a meu penis rigido, sem dizer que adoro um cabelo loiro).
    A atendente disse que tinha loirinhas, e repassou com detalhes algumas delas na qual narrarei com detalhes mais abaixo, só que no momento tinha que comprar o tal jornal, e foi uma busca incessante, pois ao meio foi foda encontrar OGlobo, fui provavelmente em 6 bancas.

    No prive:
    Chego ao local, a atendente pede a uma garota para me direcionar a suite 1 (lá não há cabines, todas são suites, algumas até possuem banheiras, na qual são as mais caras).
    Infelizmente não me lembro da primeira a se apresentar, mas quase a escolhi, era loira, por volta de 1,70, seios médio s/ silicones, me pareceu ser duros, como a bunda, infelizmente não deixou ver, mas a gata é nova.
    A segunda foi Barbara, que informou ser nova no ofício, loira branca, seios médios, disse que são duros, bunda grande e largo, acho que veste 42.
    Terceira foi a Flavia, também ficou próxima da minha escolha, seios grandes siliconados, cintura fina, bunda boa, deve ter aproximadamente 1,75m, mas o ponto negativo foi a receptividade, ela deu um beijinho rápido e saiu, se tivesse comentado alguma coisa a comeria.
    Quarta, a Bia, comentei com ela que muitos vão pular do edifício central atras de você (ver se ainda está no site da centrosusy - http://www.centrosusy.com), a quinta loira, a escolhida:

    CAMILA.
    Biotipo:
    Loirinha, baixinha, pernas grossas, aparenta ser novinha, bunda durinha, permitiu ver e até dei uns tapas, sem marcas, e disse na mini entrevista que fiz que tinha um grelão.
    A gata malha e tem seios médios, e mesmo tendo um filhinho, por malhar seus seios permaneceram firmes, agora a abordagem na apresentação foi o principal motivo da escolha, ela entrou foi logo me beijando e dizendo: é você que vai me comer todinha, e virou a sua bunda dizendo, vai me bater, vai e novamente se virou e como sou alto tive que abaixar meu rosto e ficar muito próximo ao dela, e ao ver aquele rostinho lindo de ninfa, disse, vou ser toda sua, ela disse, é mesmo, vai, com uma carinha.
    Adorei a abordagem.

    Pré fight:
    Antes da minha escolha, o interfone toca, e a atendente diz, escolherá alguma das nossas loiras, disse que sim a Camila. O interfone se cala, e a garota retorna a suite, e entra dizendo que outro cliente a escolheu, eu respondo como, fui o primeiro, a menina então pega o interfone e juntamente com a atendente define que ficará comigo, então peço para ficarmos em uma suite mais discreta, ela disse que na outra sala (ao lado no mesmo andar), tinha suites maiores, porém mais cara. Pergunte, quanto, ela disse 40 minutos ficará R$ 130,00, respondi, então vamos.

    Fight:
    Pessoal, fui surpreendido positivamente, fui tratado como um sultão, um Emerson Sheik (após trazer o caneco tão sonhado do Timão), a menina sempre preocupada em não me apresentar com algum outro cliente, tanto que tive que ficar um tempinho no banheiro externo, até estar tudo liberado, observei algumas morenas lindas lá por sinal.
    Chego a suite, observo um pouco de bagunça em uma poltrona, mas nada assustador, assim inicia uma outra surpresa, o tratamento, me senti um rei da idade média, sendo despido por aquelas empregadas, foi assim ela fez questão de tirar a minha roupa, desabotuou botão por botão, desfivelou o sinto, antes tirou meu tênis, tirou minha meia, abaixou minhas calças, sendo que a todo o momento ficava me olhando, me provocando, tanto que no momento que abaixa a calça, ficava mostrando a pontinha lingua, eu ali de pé, e olhava a vara se ajeitando na cueca, rapaziada, a menininha arrebentou.
    Depois eu ali semi nú, a gata inicia seu streap tease, tirando seu vestinho preto suavemente e se virou encostando sua bunda em mim dizendo com uma voz rouca e sensual, tira meu sutiã, ao tirar ela começa a rebolar lentamente.
    Foi dificil tirar aquele sutiã, mesmo com toda a experiência, fiquei em transe.
    Ela se vira e começo a chupar seus seios, ela aproveitou para linguar a minha orelha, não deu outra, pau em riste, ela nota pois como estava com a perna aberta, para assim atingir a seus seios, ela começa a roçar com a mão a minha pica, e comenta, tá com tesão tá.
    Digo, sim, ela contrapõe, dando uma voltinha, gostou mais de mim agora, digo novamente sim.
    Então ela propõe, vamos nos banhar.
    Gente, que banho, melhor aquele que a mamãe dava, ela me acariciava, chupava meus mamilos, me beijava, sentei no marmore que havia dentro do banheiro e tasquei um beijo de novela, levantava e ela sempre a me ensaboar, em toda a parte, no saco, abaixo do saco, na pica, mas nunca tirava a mão de meu peito, ficava brincando com meu biquinho.
    Tava com a vara muito dura, e ela aproveitava para dar uma punhetada, mas sempre de leve, pois poderia queimar a largada.
    Ela sempre dizendo, deixar eu te dar um banho relaxante.
    Fiquei zen.

    Fight hard:
    Saimos do banheiro, nos secamos, e montei rapidamente a cama, cai de costa e ela começou um oral com camisinha, (ela já tinha comentado na apresentação que faz sexo oral com preservativo, também prefiro, fico mais tranquilo), chupada sensacional, com muita pressão, fazendo aqueles barulhos de rolhas, então peço para reduzir a pressão, ela desce até o saco e faz um beijo grego sensacional, estava fora de si (no banheiro comentei sobre a Carla, pois ela perguntou se havia estado na emporio antes, então falei sobre a loira, ela disse que a conhecia, comentei sobre o atendimento da Carla e se faria similar a ela, ela disse para detalhar, e relatei algumas coisas e ela entendeu o recado).
    Me levanto e ela continua o oral, então peço para chupa-la.
    Lambidas rápidas em sua xota, com levandas e mordidas em seu grelo, ela geme, então começo a bombar na posição:

    PPMM
    Bombadas lentas, pois com o intervalo da chupada, meu pau deu uma abaixada de leve, foi importante, pois assim poderia bombar fortemente com pausas, ela ficava olhando sempre para mim, como no oral, me provocando, peço então a:

    QUICADA:
    Eu me deito, agora com a vara firme e ela se senta de costa para mim, mas não evolui, e com conhecimento e experiência, diz para eu ficar sentado na ponta da cama, com as pernas para fora e ela se posiciona de pé, e começa a quicar.
    Eu observo no espelho a pica nascer e sumir, mas o legal foi olhar para um espelho de forma circular que se posiciona ao lado da cama.
    Fiquei olhando a sua bundinha, redonda, macia, tornada e o desenho de suas costas, até o cabelo, e na ponta o seu rostinho e seus seios. não tinha preço.
    Detalhe:
    Em momentos ela se abaixava e colocava suas mãos na ponta do meu pé e rebolava frenéticamente, com pausas para esfregar seu grelo em meu saco, penso que era um momento para se recuperar.
    Ela quicou até pedir para come-la de:

    QUATRO (4)
    Fico para fora da cama, em pé e meto com força, ela geme alto, bombadas longas (tirando toda a pica) com rápidas, saida rápida da buça e empurando até o fundo.
    ela disse: bate. foi a senha, batia em sua bunda com força, até se envermelhar, ela então pede, aperta meus cabelos, meu Deus, queria casar com ela.
    Puxei forte, mas forte mesmo, ela gemendo, então peço anal, ela então posiciona a pica mas o seu buraquinho era apertado entrando apenas o cabeção, então ela volta para o oral e volta a bombar até gozar.

    Estava exausto, apesar do tempo frio o ar estava baixo, então com aquele suador fui logo me banhar, ela veio até a mim e disse se gostou e me banhou, me massageando.

    Depois foi a vez dela se banhar, isto sempre a conversar, falando de sua vida, filhos e etc.

    Foi revigorante e com certeza terá repetecos,
    Investimento: 130,00 SUITÃO - 10,00 caixa para a gata.
    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 03/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Último TD de julho. As garotas se apresentaram e a única que chamou minha atenção foi a Amanda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Último TD de julho.

    As garotas se apresentaram e a única que chamou minha atenção foi a Amanda.
    Morena muito gata de rosto, sobrancelhas fortes, cabelos lisos e naturais, boca sensual, pernão e bundão, apontando para cima, sem sacanagem. Só que não é muito alta. Deve ter 1,65 +-. Disse que tinha 22 anos, mas deve ter uns 25/26...

    Na apresentação foi marrenta e não muito simpática, mas foda-se, dei uma chance para ela "desfazer" a marrentice e não me arrependi.
    É o jeito dela mesmo... tomamos banho e senti que a coisa ia pegar fogo quando ela se deitou de bruços ao meu lado. Olhei pelo ombro, vi aquela bunda gostosa e dura e já levei na cara uma negativa. Nunca dei nem vou dar, e aquela velho papo de que me ofereceram tantos mil reais para fazer anal e não toperi, etc...

    Ela não se solta no beijo. Ponto negativo.

    Mesmo assim estava com um tesão do carráio e ela então, começou os "trabalhos".
    Achei até que ia chupar sem camisinha, mas mandou aquela boca deliciosa sem capa, no pelo. Chupou muito bem, com pressão e tudo.

    Começou por cima e ficou cavalgando um bom tempo. Ela sabe fazer, sabe dar prazer, mas ... beijo não rolou legal...
    Gozei rápido, levei uma meia hora trepando. Ela é daquelas que você manda na foda e fica reparando a mulher... ela se cuida ... mãos, pés, dentes, cabelos...
    Pretendo repetir, pois ela me deu muito tesão, apesar dos beijos "meia-boca"...

    Havia algumas conhecias na casa de outros fast's... algumas que subi e sabem bem que gosto de beijos molhados e não de meia boca. De repente é a tática do "cada dia que vc vier, vou me soltar mais...".
    Bem vou repetir. Se não sentir progresso nos beijos, apesar dela ser gata, o mercado está com muita oferta, muita rotatividade e pouca demanda (dinheiro escasso)... vamos ver no que dá.

    Boa foda e me fez gozar muito...não consegui segurar.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    johnconnan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2012
    Última Visita: 17/04/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnconnan » 09/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hj na emporio!! peguei uma menina chamada Eduarda, uma loirinha de olhos azuis com um bundão q ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hj na emporio!!
    peguei uma menina chamada Eduarda, uma loirinha de olhos azuis com um bundão q me deixou louco
    fudemos (ppmm, d 4, de lado, ela cavalgando) conversamos, fudemos de novo, gozei, ela gozou, ela gosta de beijar na boca, faz oral só com camisinha, chupei muito a buceta dela (raspadinha) faz anal mas com taxa d 50 conto...

    enfim, gostei dela... e me amarrei ainda mais na bunda dela....
    130 por 40 min.

    TD positivo!!
  • Avatar do usuário
    aderball
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2012
    Última Visita: 23/12/2014
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aderball » 13/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Emporio do banho Tava precisando esfriar a cabeça e como não ir ao Emporio do Banho. Resumo pra qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Emporio do banho
    Tava precisando esfriar a cabeça e como não ir ao Emporio do Banho.
    Resumo pra quem não vai ler esta porr.... toda...
    Carol, minha Emmeline
    Ninfeta, branquinha cabelos loiros
    Oral sem camisinha.
    Fodaço...,vaginal legal, nem perguntei pela bundinha.

    É até sacanagem colocar esse tema. Blue lagoon, mas não resisti hahahaha , foda-seeeeeee..... se vc realmente vai ter coragem de ler esssa m... toda ky literario

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=upykH96Ey9Q[/youtube] tema mais pra nifetinha inocente srsrsrs
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=N9hazmsUxrM[/youtube] tema mais pra putinha mesmo rsrsrsr


    O local

    Estive no empório há muito tempo. Não tenho o habito de frequentá-lo pois os valores são altos, as garotas belas, e as instalações correspondem aos valores. Mas não vá pensando em achar, cachoeiras ou uma banheira para para muitas pessoas em cada suite; na rápida passagem que tive , vi um dos comodos com uma banheira simples de acrilico transparente, mas para uma pessoa. No geral vale muito a pena por ser o preço de um motel bom e já inclui a atendente, e as goratas são gatas.

    O resto do lugar corresponde a um padrão bel prazer , mas com mais espaço. Se a bel vc tem cubiculos onde existe a cama e um corredor, no emporio foram projetados colchoes dobraveis que causam uma sensação de espaco. Todo o encapamento de fronhas lençois é feito em lona. Os box são espaçosos e ideais para duas pessoas, a decoração e mobiliário dos quartos é propicia para massagem de todos os tipos. A higienização é impecável. Ahhh e as suites tem interfone, não ficam de escrotice fazendo a garota ir fora até a atendente e depois levar um dia para voltar , muiiiiiito maneiro... todo puteiro tinha que ter essa porra..ahahhaha

    Mas deixando a firulada e a viadagem decorativa de lado... eu so fui lá e me sujeitei a pagar a grana para encontrar uma garota que me lembrou muito uma pessoa que pensei estar perdida...

    Relato detalhado

    Carol ou Emmilene... ao encontra-la me fez ficar alguns segundos sem fala , apenas olhando-a fixamente... E uma sensançaõ tão engraçada... Um dejavu hahahhahahah, é assustador... Ela me lembrou muito a atriz de blue lagoon, não pelo rosto, mas o corpo, o sorriso, e os olhos que cativam, a postura, a jovialidade... caralho , como eu desejei... aquela garota...Que carinha. Ora de putinha, ora de ninfetinha... ufffaaaa Era como se eu a conhecesse a tanto tempo....

    Fomos para a suite, ela desdobrou o colchão e me empurruou sobre ele e como eu j´a tava de banho tomado... as roupas foram caindo, a camiseta rosa com estampas da net foi subindo, e a calcinha vermelha foi aparecendo, e desaparecendo... e foi engraçado pois foi uma foda sem oral, meu pau já tava latejando enquanto ela por cima de mim arqueava o quadril, enquanto me beijava. Coloquei a camisinha meio sem jeito a tempo dela sentar lentamente, indo até o cabo, e ai....foi como se tivessemos pressa...mas levou um tempão...hahahah, comi a putinha de ladinho, no ppmm,e acabei gozando no semi frango assado, como ela me beijando...

    Um tempinho um papo rápido, ela sentou sobre mim e só o calor das coxas e o encontro de pubis com pubis, fez o resto , camisinha e foi uma cavalgada rapida, gozei fortão ... enquanto ela me beijava e sorria...

    Bom acho que minha memoria ta bem melhor agora...
    Is there no one else???Is there no one else???
  • Avatar do usuário
    aderball
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/03/2012
    Última Visita: 23/12/2014
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aderball » 19/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Indo do céu ao inferno para lembrar quem realmente eu sou uuuuuuu http://www.youtube.com/watch?v=...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Indo do céu ao inferno para lembrar quem realmente eu sou uuuuuuu

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ErMha5CapGY[/youtube]
    trilha sonora de um sonho...

    Estive novamente na Empório para viver um triangulo, com alegrias , tropeços, quedas e reerguimentos.
    Confesso que estou vivendo a pior coisa que pode acontecer a um mentiroso, acreditar em suas próprias mentiras.

    Encontrei com Carol, e reconheço que ela se tornou uma compulsão, um vício, ela é só uma menina, e eu deixando que ela faça o que bem, quiser de mim.

    O quarto em que a encontrei foi o da primeira transa na Emporio, onde um aquário faz parede para o Box, e enquanto toma banho vc pode ver através do aquário a garota nua na cama, uma visão do paraíso.

    Mas eu já tava de banho tomado e a foda com ela é engraçada, pois é como foda com civil, o beijo é como beijo em civil, o oral nem existiu , do beijo, nos lábios que devoram, as roupas vão caindo pelo chão e os corpos se acoplando , se penetrando, sem que ordens, ou pedidos sejam feitos, é como se fosse tão intuitivo. E ela me empurra eu caio, ela vem e beija até eu estar todo dentro dela, com camisinha, e ai , todos os meus pensamentos se tornam turvos, meus olhos se fecham, e eu esqueço que ela é som uma menina, e eu sou um velho e o gozo vem e transborda em ondas de prazer como se precisasse ser saciado.

    O grande problema disso é que me faz esquecer quem eu realmente sou , um velho , e ela uma ninfeta, e quando se esquece de quem realmente é pagasse um preço muito cruel, A REALIDADE.

    Eu deveria ter ficado contente e conversando somente nos minutos finais , mas não consegui, ela veio sentou –se por cima e começou a massagear meu púbis com o dela e não teve como resistir, mesmo com tão pouco tempo eu esqueci da minha realidade que pedia ao menos mais dez minutos de espera e arrisquei e cai, um tombo feio e real.

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=H_DLXCvJL9g[/youtube] trilha sonora da minha decadente e irremediável realidade... meu declínio ...

    E os sentimentos que ficam para trás
    Toda a inocência quebrada por mentiras
    Significância, entre as linhas
    Nós podemos precisar nos esconder

    Meu pau a penetrou ainda meia bomba, e seu ritmo me alucinou, mas meu corpo não suportou , não sei se foi o tempo ou a ansiedade. A pele dela aquecia a minha, meu suor escorria em bicas pois nem uma ducha eu havia tomado depois da primeira. Nossos lábios se encontrando , nossas línguas se procurando, minhas mãos percorrendo cada reentrança daquela bundinha e puxando –a para mim. Eu tinha vontade dela, sim eu tinha muita vontade dela, mas eu esqueci o básico , eu esqueci quem eu era.

    E os sentimentos que ficam para trás
    Os os inocentes perdidos de uma vez
    Nós somos todos diferentes atrás dos olhos
    Não existe motivo para se esconder

    É uma sensação engraçada , não conseguir acompanhar alguém e ficar para trás, meu pau já tava meia bomba, e eu estava amargando uma broxada homérica com alguém que eu desejava, e por quem tinha um tesão a toda prova... mas ali estava a realidade, ela era uma ninfeta, e eu não era um jovem... Ela me abraçou forte, e quente a me beijou, mas eu senti em tudo o gosto do fracasso. Sorri da situação, e ficamos conversando , o jeitinho dela me refez em parte.


    O oceano está cheio porque todos estão chorando
    A lua cheia está a procura de amigos na maré-alta
    A tristeza fica maior quando a tristeza é negada
    Eu apenas conheço minha mente
    Eu pertenço a mim

    E o significado, fica para trás
    Todos os inocentes perdidos de uma vez
    Significante atrás dos olhos
    Não existe motivo para se esconder...
    Nós estamos a salvo esta noite

    E os sentimentos que ficam para trás
    Toda a inocência quebrada por mentiras
    Significância, entre as linhas
    Nós podemos precisar nos esconder


    No final ficamos só trocando caricias e antes de ela ir embora ao lado da porta em pé na parede pude sentir o gosto de sua boca pela última vez. E ao sair ela disse. “Vou te apresentar uma garota bárbara.”
    Is there no one else???Is there no one else???

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para