EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Punisher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2019
    Última Visita: 16/10/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 80
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Punisher » 15/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Emporio esta semana , chegando lá , fui muito bem recebido pela gerente Leila sempre linda e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Emporio esta semana , chegando lá , fui muito bem recebido pela gerente Leila sempre linda e educada e com aquele sotaque de mineirinha uaiii! Quando vem a apresentação fico extremamente decepcionado, pois a equipe com varias mulheres lindas , porém extremamente esnobes , parece q estão te fazendo uma favor ..... grande Gus.... vamos dar um jeito nisso ! Até que aparece cristal, uma linda mulher e simpática . Perguntas respondidas positivamente ! vamos q vamos ! No quarto mil maravilhas menina legal , com entrega , me senti estando com uma namoradinha ! Super positivo 😛! Saio feliz e contando as horas para um repeteco ! Uma pena , pois tirando a cristal eu não arriscarias mais ninguém , não enquanto essa soberba das meninas continuar .😒🤦🏻‍♂️
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 26/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pedi a apresentação e me chamou a atenção a Carol. Pedi p conversar. Guardem essa informação. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pedi a apresentação e me chamou a atenção a Carol.
    Pedi p conversar. Guardem essa informação.
    -Como é o seu atendimento?
    -normal.
    -faz oral sem camisinha?
    -sim!
    -beija?
    -sim?
    -faz anal?
    -normalmente não, depende do tamanho. Normalmente não faço.
    -legal, fico.

    Não vou aqui colocar qualquer juízo de valor, apenas relatar o q houve.

    Ela saiu e eu fui tomar banho.
    Ela entrou rapidamente e eu não sabia se o tempo já estaria rolando.
    Terminei o banho e para minha surpresa, ela já estava nua e deitada.
    Me sequei e parei em pé ao lado da cama, ela se manteve deitada. Me mantive de pé.
    Ela não se moveu. Deitei ao lado dela e ela se manteve como estava, apenas pegou no pau.
    20 segundos de punheta e foi fazer o oral. Cordialmente eu a trouxe para um beijo.
    Ela sequer separou os lábios. Encostou a boca na minha por um intervalo q não chegou a 2 séculos. E somente o lábio inferior.
    Pedi o oral e ela fez bem mas se manteve só no pau. Pedi uma atenção no saco e ela deu desforma dedicada.
    Pedi a camisinha e comecei a comer no ppmm.
    Ela não fazia contato visual. Ou fechava os olhos ou olhava para outra direção.
    Mudamos para de De 4 e seguimos.
    Pedi p ficar de lado. Fui colocando e tal.
    Entre uma metida e outra, passei o dedo no cu.
    Falei q era lindo e tal.
    Apontei o pau, deixei só encostado, fui empurrando.
    Ela deu uns sorrisos, dizia q não ia rolar...
    Foi acontecendo e coloquei até a metade. Notei q ela parecia sentir dor ou pelo menos incômodo.
    Parei de avançar e fiquei indo o até a metade.
    Avisei q ia gozar, acelerei um pouco mas com cuidado e gozei.

    Ela foi p o banho e depois eu fui.
    Ela se vestiu enquanto falávamos aleatoriedades, ela estava simpática neste momento.

    Enquanto eu me vestia eu disse:
    -pode sair se quiser, eu não fico chateado. Sei q tem cliente q fica.
    Neste momento, para minha surpresa, ela olha p mim e diz:
    -falta só a taxa do anal.
    -mas vc não falou que teria taxa.
    -não falei pq é padrão.
    -Não, não é! Tem meninas q já fizeram e não cobraram. As que cobram avisam antes. Vc não falou nada.
    -pode pagar com cartão.
    -Não, não passo cartão em privê.
    -vc não vai pagar?
    -Não, não tenho como.
    -voltou outro dia e te pago, embora ache errado a sua postura. Vc tem q avisar antes.
    -vai da sua consciência. Sei q não vai voltar.
    Fiz cara de “sito muito”.
    Ela saiu visivelmente incomodada.
    Como quando um subordinado faz alguma coisa por opressão do chefe mas se sentindo forçado.

    Notem q não falei em momento algum em como me senti, se estava bom ou não, se fiquei satisfeito etc.

    Cara, se tem uma coisa q eu odeio é humilhação.
    Eu não sei se ela fez na rataria ou se fez na inocência. O q sei é q ela me olhou com uma cara de tipo.... “ele não vai me pagar e eu não posso fazer nada”.

    Era como se eu a estivesse humilhando.

    Horrível a parada.
    Eu já vinha pensando em me afastar da putaria.
    Eu penso q qd vc sai de um TD, tem q sair melhor do que entrou. Neste caso, sai pior. Muito pior. Puto, com raiva, achando um desaforo, sentindo uma mistura de “me fez de orário” com “abusei da garota”.
    Enfim, uma merda.

    Depois dessa frustrante desbravada, declaro meu afastamento do fórum. Me diverti muito nesses anos, torrei muita grana e fiz uma amizade.

    Paro por aqui. Não pretendo mais contratar nenhuma mulher, postar ou aturar no fórum.
    Parei.
    Pelo menos, essa é a intenção.

    Inclusive, se houver um jeito de desativar o perfil, eu vou por esta opção.
    Sabem informar?

    Obrigado a todos pela troca.
    Grande abraço e bons tds
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 02/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 02/07/2019 Estava algum tempo sem ir na Empório e dou uma ligada pra saber das op...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 02/07/2019

    Estava algum tempo sem ir na Empório e dou uma ligada pra saber das opções disponíveis e para minha surpresa a Cristal estaria disponível em 25 minutos.. Agendamento feito com a Leila e parti pra lá .


    Fui direcionado ao quarto 3 e joguei uma ducha e fiquei aguardando a Cristal


    Ela chega no quarto abrindo um sorriso e manda aquele 'oiee tudo bem?' Cristal tem uns 1,60
    Branquinha cheirosa, um cheiro peculiar.. Um perfume marcante.. Prada? Dior? O que importa... unhas feitas, pele macia, um sorriso lindo e seios médios pra grande toda natural, e uma bunda linda, linda..
    Apesar de estar na empório alguns meses ainda conserva o ar de novata e eu adoro novatas!
    Botamos o papo em dia e começamos com uns beijinhos, que evoluem para beijos envolventes de bons amantes com umas mordidinhas muito foda que ela dá.o beijo flui.. Ainda em pé ela continua beijando.. Ajudo a tirar suas roupas ficando só de calcinha. Minha toalha voa longe e ela segue punhetando e me beijando... E sem cerimônia vai descendo e começa a fazer um oral bem cadenciado, molhado, perfeito, com eu em pé e me encarando enquanto chupa. Passado um tempo ela sugere ir para a cama/tatame e ela volta a cair de boca me encarando o tempo todo. A visão dela chupando com a calcinha vermelha cravada não sai da cabeça. Peço pra plastificar e ela começa a cavalgar em velocidade 1 indo a 4 e dando um salto na velocidade 5 e mantém essa pegada sem diminuir o ritmo ela gira 180 graus cavalgando invertido e deixando a visão daquela bunda linda. Ela vai me encarando pelo espelho...E da umas olhadas pra trás me encarando e não há como resistir e gozo alucidamente...


    Jogo uma ducha e ela avisa que ainda tenho tempo.
    e manda eu deitar e inicia uma nova mamada a pica já endurece, diferente da primeira mamada essa é mais babada, e a fdp ia passando as unhas por todo o saco... Alternando as velocidades e torturando, lambia me encarando e depois engolia tudo. Se deixasse iria gozar e pedi nova plastificada...
    Nova cavalgada gostosa. Passamos ao frango assado , a coloco de quatro, e finalizei de quatro segurando suas bunda e metendo como se fosse meu último dia de vida na terra com ela dando uns gemidinhos que foram fatais e nova gozada direto na borracha...
    Ficamos conversando até o tempo acabar.
    A menina é muito gente boa, tranquila, gosta de agradar, é gostosa e fode bem...
    Joguei nova ducha... E rua.


    Se recomendo? Com certeza!
    Ela ainda conserva ares de iniciante sem vícios de putas antigas e sem os gemidos fake e com uma excelente entrega, chupa lindamente e cavalga num ritmo alucinante sem parar.

    Abs,

    Mestre Br
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 08/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 04/07/2019 Quinta-feira Após um dia estressante de trabalho pensei em algo difere...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 04/07/2019 Quinta-feira

    Após um dia estressante de trabalho pensei em algo diferente para poder relaxar no final do dia.
    Agendei um TD com a Cristal pro final do dia.
    Nem estava com uma dupla em mente.
    Liguei prá Empório e agendei a Cristal mas no caminho o diabinho começou a ficar atentando para uma dupla.

    Ao entrar no quarto já sou recebido com um beijo
    e ela da aquele sorrisinho lindo... "Voltou né..."

    Seguiu o diálogo...
    - (EU) Curte duplas Cristal?
    - (ELA) Depende.. fiz com uma menina aqui... mas ela no momento não está aqui... já saiu e foi embora...
    - (EU) Então escolhe alguma outra...
    - (ELA) Tem a Suzana ela é nova na casa... mas não sei se vai rolar...
    - (EU) Quer escolher ela?
    - (ELA) Sim!
    - (EU) Se você escolheu eu confio!

    Ela sai rapidinho prá trocar uma idéia com a Suzana e volta dizendo que vai rolar...

    As chances disso dar errado sem combinar antes são enormes!
    Mas eu prefiro correr o risco e desbravar uma dupla digamos virgem a uma já rodada de longa estrada.

    Dupla acertada... Banho!

    Tomei uma ducha enquanto Cristal ia tirando a roupa.
    Deitei no meio da cama... Quarto 1? Acho que sim
    Ela vem beijando meu ventre... meu peito... brinca em um mamilo... e me dá um beijo gostoso... mordendo minha boca...vai mordendo.. sorrindo.. com seu corpo colado ao meu.
    Volta no mesmo caminho torturando os mamilos e chega no meu pau.
    Cristal já caiu de boca e foi só mordendo o pau ao invés da chupada tradicional.
    Pela minha cara de espanto... perguntou se tava machucando... disse que não...
    E continuou mordendo... até que a pica ficou petrificada em segundos.
    Realmente me surpreendeu aquilo pq ninguém tinha mordido meu pau todo prá ele ficar duro antes na vida.
    Ela me pergunta sorrindo...
    - Gostou ??
    Nem tive tempo de responder pq quando ia dizer que sim... ela já caiu de boca engolindo tudo. FDP!
    Chupando e encarando... Tem que concentrar prá não queimar a largada.
    O jogo de olhares dela é foda!
    Com alguns minutos a Suzana chegou, uma morena com seus 1.60, peitinhos pequenos e durinhos, uma bunda sensacional, e uma carinha de criança.
    Morena... Cabelão... cheirosa.. gostosa...
    Só tem carinha de criança porque ela já caiu beijando na boca como gente grande...
    Cristal não largava a pica, chupava o saco e voltava a engolir tudo.. babando a ponto de escorrer pelo saco...
    Suzana me beijava e dava os peitinhos prá chupar e foi descendo...descendo...
    Até que senti as duas bocas disputando meu pau.
    Cristal agora tinha meu saco em sua boca e a Suzana prá não ficar atrás alternava em chupar e dar várias gargantas profundas engolindo todo meu pau...
    Duas gostosas chupando ao estilo mata leão... uma no saco e outra na pica...
    Só mastercard paga isso!
    Até que em determinado momento...as duas.. chupavam o meu pau só pelos lados... e foram subindo até a cabeça...
    Parecia um ataque do Flamengo prestes a fazer o gol... e já imaginei o beijo das duas... aguardando o momento do gol..
    Nessa hora tirei a pica devagarinho de suas bocas... e naturalmente o beijo rolou... e que beijo puta que pariu! GOLLLL!
    Primeiro lento... curioso... e depois evoluindo prá pura volúpia..
    Me afastei e fiquei tocando uma punheta observando as duas se envolverem chupando os peitos, se esfregando... se tocando... juntinhas...
    Suzana mamando os peitos da Cristal... e Cristal mordendo os lábios e de repente as duas olham prá mim me encarando... Não resisto e chego junto;
    Chego junto e rola um beijo triplo... alguém pega na minha pica... acredito ser a Suzana.. Queria ter 4 mãos naquele momento para dar conta.
    Me afasto novamente... e Cristal vai devorando os peitinhos da Suzana que deita...
    E Cristal começa a chupar e a beijar a bucetinha da Suzana. Suzana começa a gemer baixinho e começa a aumentar os gemidos... engato como posso na Cristal
    e olho o brilho de buceta já molhadinha e caio de boca me deliciando em sua buceta.... Cristal dava seus gemidos pausados... e Suzana gemia altao... eu tava já doido...
    A putaria tava solta. Coloquei uma camisinha e passei a comer Cristal de 4 que chupava Suzana... Suzana me olhava com uma cara que pqp... Parecia que iria gozar a qualquer momento. fui socando com mais pressão segurando a cintura da Cristal, dando uns tapas e amassadas naquela bunda e ainda segurava nas pernas da morena suzana enquanto socava na buceta da Cristal.
    Suzana ia apertando seus peitos e gemendo sendo chupa da por Cristal... Ela levanta as pernas... e dou um jeito de segurar as pernas... e abro ainda mais as pernas dela prá Cristal chupar ela indo mais profundamente e vou bombando forte na Cristal...
    Suzana goza bem gostoso... As duas se beijam e eu troco a camisinha. Cristal agora era chupada por Suzana... e eu passo a chupar os peitos da Cristal e ela me puxa para um beijo
    e vai mordendo... gemendo.. e beijando.. me desprendo de sua boca e vou tocando uma punheta de leve vendo a cena... chupo um pouco a Suzana todinha e passo a comer ela de 4...
    depois me deito e Suzana vem por cima mamando... oral molhado babado fundo... lambendo e babando tudo a fdp chegou a ir no tobá... e como em putaria entre 4 paredes vale tudo deixei rolar...
    Chamo a Cristal prá sentar na minha cara... e pelo espelho enquanto chupo Cristal vejo Suzana cravando sua buceta no meu pau como louca em velocidade 5 enquanto as duas meio que
    tentam se beijar.... A buceta cheirosa da Cristal estava uma delícia e sua bunda subindo e descendo na minha boca pqp... Suzana aumenta a intensidade dos gemidos... Perde o ritmo... se gozou? Não sei..... mas o gemido foi foda... Tiro a camisinha e emendo numa punheta que é interrompida com a Cristal
    querendo Chupar novamente e começo a chupar a Suzana durante um tempo... Bucetinha gostosa de chupar...tava incontrolável resistir e não gozar... última troca... volto a chupar Cristal
    e Suzana vai chupando...chupando... mandando todo um arsenal de chupadas e estilos e não resisto e gozo pra caralho.

    Tempo no relógio 40 minutos cravados curtidos intensamente sem enrolação.

    Beijinhos de despedidas nas gostosas e RUA!

    Fica difícil escrever e relembrar dessa porra toda sem sentir um tesão do CARALHO!
    Foi épico! Algum detalhe pode ter passado... mais foi FODA!

    Vai pra galeria do Mestre-BR dos melhores TDs

    Resumo.

    Time:
    Cristal... Branquinha... Peitos médios pra grande.. Gostosa...
    Suzana.. Morena.. Peitinhos pequenos.. Gostosa

    Ambas se entregam com muito prazer. Tem corpos e estilos diferentes o que tornou a dupla ainda melhor.
    Beijo - Ambas beijam com muita entrega e vontade
    Oral - Muito bem executado por ambas
    Sexo - Ambas se se envolveram muito bem e sem frescura.M E SEM FRESCURA

    Se repetiria a dupla... certamente...!
    O encontro foi tudo de bom. melhor sexo a 3
    Com todo mundo se pegando
    Eu não tenho hábito de repetir duplas.
    Curto duplas que nunca se pegaram pq a química da primeira vez sempre é foda!
    A química entre elas rolou, a interação entre elas foi muito boa e ainda me fizeram me sentir um Rei!
    Nada foi combinado e tudo saiu perfeito!!!!
    Eu vou abrir uma exceção e repetirei essa dupla com certeza em breve!

    Indico e repito!
    Abs

    Mestre-BR
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 08/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fazia uns 7 meses , que eu não saia com a Taís, sempre admirando às fotos dela , então res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fazia uns 7 meses , que eu não saia com a Taís, sempre admirando às fotos dela , então resolvir ir ver ela. Cheguei na empório, fui para quarto, eu terminei o banho a ela , entrou , logo tirou a roupa e me chamou para deita ao lado dela , veio com um beijo muito gostoso , aquele bem devagar com aquele toque de provocação de mordidas de leve no lábio, depois ela veio beijando meu corpo , já foi direto para meu pau , ela chupa muito gostoso , ela ficou uns 10 minutos só chupando, passa a língua na cabeça do pau , que dava um tesão da porra kkkk , depois fui chupa ela , fiquei chupando ela , ela se retorcendo toda , metendo a mão na minha cabeça, ela gemia baixinho, até que ela se tremeu toda , e fechou as pernas e gozou.
    Eu , peguei à capa , ela botou a capa , veio logo numa sentada , que se esfregava toda no meu pau , indo para frente e para trás, depois ela começou a cavalga , ela pediu para troca pq tinha cansado , fixou de 4 , comecei a mete com força, conforme fui cansado , fui diminuído o ritmo , até muda para ppmm , fiquei ali , depois cansei , ela foi para ponta da cama, ali comecei a mete , eu cansava , ela olhava para mim , o olha dela já dizia como assim vc cansou kkkk, depois respirava e continuava com metendo com força e rápido, aí eu fui alternando rápido e devagar para poder respira , até eu goza no peito dela.

    Taís, sexo com ela , é sinal que vai te uma ótima foda. Pretendo volta outras vezes , para repetir a dose kkkkk
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 09/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    going back home Introdução Fiquei sabendo da volta da jade para a emporio, minha intenção era ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    going back home


    Introdução

    Fiquei sabendo da volta da jade para a emporio, minha intenção era ir ontem no primeiro dia da volta dela, mas por causa do trabalho infelizmente não deu, então deixei marcado para hoje no primeiro horário dela.

    Chego na casa e sou muito bem recebido pela leila, gerente que já conheço a mais de 1 ano, primeira vez que fui na empório ela que era gerente, tava com saudades dela e muita da casa, a empório e a casa onde fiz mais tds e me sinto mais em casa, fiquei botando o papo em dia com a leila ate a jade chega comprimenta a gente, depois de um tempo vou para o quarto 06, quarto que mais adoro na casa, tomo akela ducha gostosa e quando estava me enxugando a jade chega toda alegre.

    TD

    Conversamos um pouco enquanto ela tirava a roupa e deitamos no tatame nova conversa, começamos a nos beija gostoso, eu fazendo carinho no corpo dela e ela no meu garoto e saco, ficamos um bom tempo nos beijando, até ela descer para o oral, fiquei só admirando pelos espelhos o oral dela e o corpo dela, fez um oral bem dedicado e gostoso, chupando com vontade e fazendo carinho no saco, deixei ela chupando o tempo que queria.

    Botamos a camisinha, começamos no tradicional ppmm, chupei os peitos dela, ela ficou com as pernas bem abertas, gemendo gostoso, enquanto ia num ritmo legal, até ela me puxa para pega ela d4, mas puxei ela para o sofazinho, botou um travesseiro para apoiar os joelhos e ficou d4 la, transamos num ritmo lento só curtindo cada metida, dei uns leves tapas na bunda dela, quando a vontade d gozar foi vindo, fui aumentando o ritmo, olhei a cena bonita pelos espelhos, fui acelerando até gozar gostoso.

    Tomei outra bela ducha e voltei para o tatame, conversamos mais um pouco e do nada ela me puxa para beijar, beijamos um pouco e ela já desce para mais um matador, chupou mais uma vez muito gostoso, com muita habilidade botou o garoto em pé novamente.

    Começamos num ppmm novamente só para aquecer, fiquei um tempinho até ela me puxa para pega ela de bruços, fiquei apoiado com aa duas mãos no tatame e transando só no talento num ritmo que ela gostava, ficou gemendo muito gostoso, a vontade de gozar foi vindo, vindo, vindo, tirei a camisinha e deitei para gozar no oral dela, mas pareceu que fechou a torneira rs, ela se empenhou, chupou gostoso, punhetou e nada de goza.

    Peguei outra camisinha botei do lado, pedi pra ela chupa mais um pouco, chupou botei a camisinha e fomos mais uma vez para d4, transei muito gostoso nessa posição, com ela gemendo gostoso e eu vendo a cena bonita pelos espelhos, não tinha como a goza não vim dessa vez, veio tão forte, q fui tentar tirar pra gozar no oral dela, na hora q fui ameaça para tirá começou a sair um pouco, então continuei transando para sai o resto e da outra gozada gostosa.

    Fui para o banho, depois ela para o dela, conversamos um pouco durante o banho, ela se arrumou e dei um beijo de despedida nela, terminei de me arrumar e me despedi da leila com a tradicional paçoca, tava com saudades da paçoca da empório.

    Conclusão

    Mais uma vez fui muito bem atendido por essa gata, que parece que é algo pago, de tão natural que flui nossos encontros, matei saudades legal da empório, tava com saudades da casa e do meu quarto 06 e fica ai mais um relato sincero, até próxima galera.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada estive de volta a empório do banho. Cheguei e fui recebido pela gerente Leila. Pedi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada estive de volta a empório do banho. Cheguei e fui recebido pela gerente Leila.
    Pedi uma apresentação , fiz a opção pela cristal menina bonita lindos seios rosto de garota, corpo nota 10. Após feito a escolhafui tomar meu banho nisso ela chega estava de toalha enrolado sei uns beijos para ver qual era não houve resistência cheguei mais próximo e comecei a beijar seu pescoço ela vem de encontro a mim e começa a passar a mão no meu por cima da toalha depois tira a toalha e me chama pro tatame torpusua lingerie.caiu de boca no meu pau chupou legal depois chupei ela. Pedi a camisinha ela coloco e montou fizemos algumas posições ela por cima e costas pmmm com destaque ao gemididinho dela no pé do meu ouvido dava um tesão por fim pedia cristal que ficasse de 4 e meti nessa posição até que gozei. Ficamos batendo um papo até o fim . Tomei meu banho e saímos juntos me despedi. Volto com certeza para um repeteco.
    65**
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 11/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Cristal, de tantos relatos positivos dessa menina fiquei curioso e tambêm porque sou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Cristal, de tantos relatos positivos dessa menina fiquei curioso e tambêm porque sou fissurado numa peitchola.

    Ela eh isso tudo que comentam mesmo e mais um pouco. Linda, simpática, peito bonito, bunda suculenta. Caí dentro...

    Boquete gostoso, babado, beija sem miséria, se entrega legal. Estilo namoradinha mesmo. Pretendo voltar...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 14/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 11/07/2019 Nome da Garota: Paloma Sobre a Garota: Branca, mas morena de praia, cerca de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 11/07/2019
    Nome da Garota: Paloma

    Sobre a Garota: Branca, mas morena de praia, cerca de 1,65m, peituda, mas é siliconada, mamilo marron, bundinha redondinha e durinha, rosto de beleza mediana, mas isso é muito subjetivo, cabelos negros lisos, na altura da bunda, 25 anos.

    Sobre o TD: Tinha ido à copa583, mas nada me interessou, então fui à emporio, pedi as apresentações e umas 6 se apresentaram, fiquei em dúvida e acabei escolhendo a Paloma, fui tomar meu banho e ela já entra no quarto, acabo de tomar banho e ela já estava peladinha, perfeitinha, corpo de mulherão, mas numa mulher pequenininha, peço uma massagem e massageou bem a moça, mãos firmes, fiquei bem uns 20 a 30 minutos só na massagem, ao que ela pergunta se poderia massagear… hehehe…. Digo que sim e ela começa mamando meus mamilos, descendo para umas linguadas no saco e finalmente um boquetezinho, no pelo, nada maravilhoso, mas bem relaxante, nada que me fizesse gozar, ponho a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, segurar a bundinha redondinha e dura dela é uma delícia, ponho de ppmm, franquinho assado, delicia, com ela acariciando meus mamilos, se me concentrasse gozaria no franquinho assado, finalmente diladinhu, me concentro e dou uma relaxante gozada, delicia a bundinha dela batendo embaixo da minha barriga, na região da virilia… garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco… já penso em voltar!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 15/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Para começar a semana bem deixei marcado para hoje no primeiro horário. Chegando na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Para começar a semana bem deixei marcado para hoje no primeiro horário. Chegando na casa sou muito bem recebido pela leila, que logo me encaminha para o quarto 3, para esperar minha gatinha, depois de um tempinho ela chega linda como sempre.

    TD

    Fui para o meu banho e ela para o dela logo em seguida, deitamos no tatame e ficamos conversando um pouco e logo estávamos nos beijando, eu passando mão no corpo dela e ela tocando uma leve punheta, ficamos nessa pegação gostosa até ela descer e fazer um oral bem gostoso, com muita vontade, me deixou com muito tesão.

    Depois desse castigo foi minha vez de fazer um oral nela, chupei ela com vontade ate ela me tira dela, fiquei de joelhos, me deu uma leve chupada só pra firma o garoto e partimos para um ppmm bem gostoso, num ritmo legal e com ela gemendo gostoso, pensei em mudar de posição, mas tava tão gostoso, que continuei por um tempo até a vontade de gozar vim firme, tirei a camisinha deitei eu fui só curtindo a chupada dela com punheta, foi nessa vibe até eu gozar bem gostoso na boca dela, chupou ate sair a ultima gota, ainda passou a mão pra v se ta saindo mais, deixou limpinho rs.

    Tomei meu banho e cai morto do lado dela, tava cansadão, dali já vi que ia ser difícil dar uma segunda num tempo de 1 hora, fiquei conversando um pouco e logo ela tava tocando uma punheta e chupando de novo, aí pensei já que ela me atacou vamos tentar a segunda, chupou gostoso, punhetou e fez o garoto se anima de novo.

    Fomos para mais um ppmm, fui transando num ritmo mais rápido, com ela gemendo gostoso, mas fui sentindo a virilha e dando uma leve rateada preferi abortar, vi que não ia conseguir a segunda e ficamos conversamos até o fim do tempo, ela foi toma o banho dela eu o meu, quando tava me arrumando me deu um beijo de despedida, terminei de arrumar e me despedi da leila e fui para o trabalho feliz.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 16/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA A TODOS Como tudo comigo é corrido , tinha um compromisso no centro , saia de uma reunião...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA A TODOS

    Como tudo comigo é corrido , tinha um compromisso no centro , saia de uma reunião e iniciando outra nada melhor do que esvaziar o saco e da uma bola relaxada, ou melhor, uma boa foda... 19** Mando um zap para a simpática e competente , LEILA 24II** falando que estava indo e na hora iria escolher.... chego agitado como sempre, Dudu sendo sempre Dudu, ela diz. Bebo um 10** por que somos filhos de Deus... e no caminho uma linda dama me beija..... 19** e conheço de outros carnavais.... e chega a dama..... Fazemos àquelas perguntas padrões.... combinamos tudo, pois o o combinado, nunca são caro! 31** demos um beijão e selamos o acordo e ela foi buscar o seu kit..... Volta e ai o trem começo a ficar bom..... Vamos ao relato....


    THESE DAYS(HOJE EM DIA)


    Já tomo a iniciativa e a beijo... tiro a sua roupa... e rapidamente estamos nus.... vendo aquela bunda não tem como ficar louco... ainda o quarto ajuda e os espelho... a pego no colo no centro do quarto... a beijo... depois chupo seus seios....pequenos e ótimos de chupar.... a dama elogia o meu perfume o físico...... manda eu sentar na maca e inicia um belo 79** moderado... e lembrei da frase do mestre, Nelson Rodrigues: " sem paixão não chupa nem picolé....." é como ela chupou..... depois vou retribuir... peguei pela a cintura e beijando a coloquei na cama e chupei àquela xota, linda e cheirosa... e aproveitei e chupei o seu cuzinho.... continuando chupando coloquei o dedo..... primeiro ela recusou..... depois.... solicitei o 69 e fazemos muito bem.... a pika dura igual pedra.... camisinha posta...... como ainda estava conhecendo e não queria causar má impressão..... fizemos o frango assado que foi aumentando a intensidade.... levanto as suas pernas e soco com vontade..... seguro a sua cintura.... e continuo.... depois a viro.... e vamos de ladinho....com vários beijos.... a viro e colocado a dama para cavalgar.... e comando o ritmo mais intenso ..... a dama " que cara mais tarado é esse, bem que me avisaram...." 25** tive que rir..... volto para o PPMM e que momento sublime, gozamos juntos.... que beleza.... retiro a camisinha e a confirmação que a dama gozou e por que a xota toda melada.... e vamos se lavar....

    Voltamos para o segundo tempo melhor do que o primeiro.... e fazemos algumas posições... e vendo àquela rabeta... peço para degustar um pouco... na maca... pego de 72** com o dedo no cuzinho... preparando o terreno... então a dama... começa... a gemer de prazer... sinal verde.. 31** introduzo e devagarzinho....vou aumentando o ritmo... bato na sua bunda... e a foda cadenciado o ritmo.... vamos para a cama... troca a camisinha... agora cavalgada frontal.... aumento o ritmo... e a jogo de lado... e de ladinho.... soco com vontade.... a viro de bruço 77** 77** e não resisto e gozo na sua bunda....

    Considerações finais.... curte a menina... ela também curte uma boa foda, não é uma menina, e sim uma bela dama que saber o que quer.... e timida, mas uma tigresa.... Curtir...

    até o próximo. 65**

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 17/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Hoje teria a manhã toda livre, então marquei logo um horário com a jade para aprov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Hoje teria a manhã toda livre, então marquei logo um horário com a jade para aproveitar esse tempo livre e aproveita esse tempinho gostoso para namorar. Chegando na casa sou bem recebido pela leila, conversa rápida com ela e vou para o quarto 06, suíte master da casa rs, quando tava tirando minha roupa a jade chega e vou para o meu banho.

    TD

    Saindo do banho ela já tava pelada me esperando no tatame, sem perder tempo já nos beijamos com troca de carinho, depois de um tempo de pegação ela desce e faz oral muito gostoso, ficou bastante tempo chupando e se dedicando em me dá prazer.

    Depois dessa judiação gostosa, botamos a camisinha, dessa vez levei uma de 0.04 pra variar um pouco, que por sinal é muito boa, começamos no ppmm gostoso, primeiro de joelhos e depois com corpo inclinado, fui variando o ritmo com ela gemendo gostoso, depois de um tempo nessa brincadeira, mudamos para d4, onde fiquei bastante tempo, variando bem o ritmo, ela gemendo legal, fui curtindo por um tempo legal essa posição, viajando na cena que via pelos espelhos, até vim a vontade de gozar, acelerei e gozei gostosão.

    Fui para o banho e voltei para o tatame, conversamos um pouco olhei para o tempo vi q fosse tenta uma segunda ia ter q da uma de coelho, não tava afim d transa assim forçando o gozo, fiz meus calculos pra v q horas ia chegar do trabalho vi que ia ter + um tempo de folga, então a solução foi dobrar o tempo.

    Tudo acertado com a leila, conversamos mais um pouco e logo me botou pra deitar e veio me chupa com muita vontade, rapidinho fiquei a ponto de bala.

    Botamos a camisinha, ela deixou nem eu raciocina, tava ainda abalado pelo oral rs, já se deitou de bruços e me puxou, fui encaixei, entrou que nem manteiga, transei primeiro de joelhos, num encaixe legal, depois inclinei mais o corpo, com os braços apoiado no tatame, ai ela começou a gemer gostoso, fiquei bastante tempo nessa posição, na hora que pensei em mudar de posição, ela flw que tava gostoso, não tinha como muda e tira o momento de prazer, nessa hora já tava meio sem braço, continuei, continuei, continuei, acho q nunca fiquei tanto tempo nessa posição rs, já tava com braço dormente a vontade de gozar veio, fui acelerei, até gozar muito gostoso, acho que ela gozou tbm, camisinha saiu bem molhada.

    Tomamos banho e ficamos o resto do tempo conversando, se arrumamos, e nos despedimos com um beijo e um abraço, me despedi da leila e fui trabalhar rindo atoa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 23/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rolou um repeteco semana passada, estava afim de ir na empório do banho.Estive de volta a empório ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rolou um repeteco semana passada, estava afim de ir na empório do banho.Estive de volta a empório do banho,Cheguei e fui recebido pela gerente,Falei que não estava agendado.
    Pedi uma apresentação,vinheram 5 a 6 garotas, gostei de duas optei pela cristal menina bonita lindos seios, grandes tem um rosto de garota, corpo Após a escolha fui tomar meu banho ela chegou estava de toalha enrolado a espera da cristal dei uns beijos não houve resistência cheguei próximo e comecei a beijar seu pescoço ela vem de encontro a mim e começa a passar a mão no meu por cima da toalha depois tira a toalha e me chama pro tatame fui tirando lingerie caiu de boca no meu penis chupando ele bem tive que me segurar para não gozar logo no inicio da brincadeira, se não era fim da festa, não da ne kkkkk, depois chupei ela,fiquei um tempo entre suas pernas chpando sua bcueta deliciosa e cheirosa. Pedi a camisinha ela colocou e montou fizemos algumas posições ela por cima e costas pmmm e de bruços pedi a cristal que ficasse de 4 e meti nessa posição até que não resisiti a imagem daquela bunda de 4 pra mim e gozei. Ficamos batendo um papo até o fim .Tomei meu banho e sai.Volto com certeza
    65**
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 27/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Esse TD ocorreu na última segunda feira, por conta da semana tensa de trabalho, só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Esse TD ocorreu na última segunda feira, por conta da semana tensa de trabalho, só hoje tive tempo de postar. Apareceu um tempo de vago na parte da manhã na segunda, não perdi tempo e marquei logo 2 horas no primeiro horário dela. Cheguei na casa fui muito bem recepcionado pela leila e fui para meu quarto preferido o 06, eu tirando a roupa a jade chega e fui tomar meu banho.

    TD

    Banho tomado, ela já tava me esperando peladinha no tatame, conversamos um pouco e começamos a nos beijar com um troca de carícias, ela desce faz um oral muito gostoso e bem variado, botamos a camisinha e começamos no ppmm, fiquei bastante tempo variando bem o ritmo, depois mudamos para d4, fiquei bastante tempo, com ela gemendo bem gostoso, tbm variei num ritmo forte e fraco até gozar bem gostoso.

    Fui para outro banho, deitei no tatame e conversamos um pouco, até ela começa a me punheta e fazer outro oral gostoso, garoto firme para a batalha botamos a camisinha e dessa vez começamos de bruços, garoto entrou que nem manteiga e foi só alegria, fiquei um bom tempo nessa posição, com ela gemendo bem gostoso, até eu começar senti a virilha e uma dor no braço.

    Trocamos para o ppmm, mas depois de um tempinho senti a dor de novo e preferi dar uma pausa, conversamos mais um pouco, eu só admirando o corpo dela pelo espelho, que não canso d admira kkk, o garoto já estava se armando para mais um combate.

    Ela percebeu e já caiu num mais novo oral com punheta, rapidinho deixou ele muito firme, camisinha posta e fomos para mais um ppmm, ela me travou com as pernas envolvendo minhas costas, transando legal com ela gemendo legal, pensei que ia ser só alegria, mas senti de novo uma dor no corpo e preferi abortar, horário já tava no final msm, então preferi me guardar para uma próxima.

    Conversamos o pouco tempo q tinha sobrado, cada um tomou seu banho, se arrumamos e nos despedimos com um beijo gostoso e um abraço, fiquei na recepção conversamos um pouco com a leila, peguei as paçocas de lei e fui encarar o trabalho.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes

Ir para