EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 16/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEMANA PASSADA DE BOBEIRA NO CENTRO, RESOLVO VISITAR ALGUNS PRIVÊS NO QUAL EU NÃO CONHECIA. PORÉM...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEMANA PASSADA DE BOBEIRA NO CENTRO, RESOLVO VISITAR ALGUNS PRIVÊS NO QUAL EU NÃO CONHECIA.
    PORÉM, NÃO ESTAVA COM MUITA SORTE!
    TEVE ATÉ UMA MENINA QUE EU GOSTEI MUITO, PORÉM NA APRESENTAÇÃO, PARECIA QUE IRIA TIRAR O PAI DA FORCA. 54**
    TEM MULHER QUE NA APRESENTAÇÃO, VEM COM UM PÉ DENTRO DO QUARTO E OUTRO FORA! AI É FODA!! 42**
    ENTÃO COMO NÂO ESTAVA ENCONTRANDO NADA DE BOM. RESOLVI DAR A ÚLTIMA CARTADA NA EMPÓRIO.
    JÁ FAZIA ALGUNS ANOS QUE NÃO IA LÁ.
    CHEGANDO A CASA, FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA GERENTE, MUITO SIMPÁTICA REALMENTE! 31**
    MAS NA HORA DA APRESENTAÇÃO SÓ VIERAM 4 MENINAS, PORÉM, A MORENA LUANE EU JÁ A CONHECIA DE VISTA DA CANCUN.
    ELA É MUITO BONITA E TEM UM CHARME DIFERENCIADO DAS OUTRAS.
    ESTAVA NUM BELO VESTIDINHO PRETO QUE REALÇAVA SUAS BELAS CURVAS. 59**
    RESOLVI ENTÃO PAGAR 1 HORA DE ATENDIMENTO. JÁ SABENDO QUE ELA CHUPAVA DE CAMISINHA! 61**
    MAS QUANDO A AGARREI PARA UM BEIJO DE LINGUA, MEU PAU FICOU DURÉRRIMO. ENTÃO BLZ! 31**
    UMA BOA PRELIMINAR É SEMPRE GARANTIA DE UM BOM SEXO!
    NOS BEIJAMOS E DEPOIS PARTIMOS PAR UM BELO 69.
    DELÍCIA DE BUCETA ELA TEM!
    CHUPEI MUITO! ATÉ FICAR TODO BABADO.
    DEPOIS ELA VEIO E SENTOU DE COSTAS PRA MIM! FOI MUITO BOM VER ELA REBOLANDO GOSTOSO, COM TUDO DENTRO!
    COM ISSO FICOU DE 4 NO TATAME E DEPOIS DE VA´RIAS ESTOCADAS, GOZEI!
    ENFIM! MENINA BONITA, SUPER AGRADÁVEL! BOA DE PAPO, CHEIROSA E GOSTOSA.
    UNICO PONTO NEGATIVO É O LANCE DE CHUPAR DE CAMISINHA! 42**
    DISSE QUE FAZ ANAL. MAS NÃO PRETENDO REPETIR.
    ABRAÇOS.
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    mestre_BR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestre_BR » 17/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um longo tempo vou na Empório no fim do dia pra minha surpresa vejo algumas caras conhecidas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um longo tempo vou na Empório no fim do dia pra minha surpresa vejo algumas caras conhecidas como Helo e Letícia que labutavam na Bel. Preferi dar um tiro certeiro ao fazer uma desbravada no escuro. Escolhi a Letícia.

    Bruninha como sempre é um destaque a parte.. Na organização da casa e sinceramente não entendo pq tiraram ela da Bel.. Mas vamos ao TD.

    Jogo uma ducha e quando ela chega toma uma ducha e já volta enrolada na toalha.
    Trocamos umas ideias... Baixo a luz e vamos de namorinho.. Menina beija gostoso e deixo rolar tudo bem natural.. Pegação comendo solta e quando eu penso em chupar sua bucetinha ela já cai de boca no pau. Mamada levemente na pressão bem molhada. A fdp adora mamar e acho que ela queria que eu queimasse a largada e fui deixando a vida me levar... Como diria o poeta Zeca pagodinho... mas a mamada me acendeu e peguei uma camisinha e no papai e mamãe a possui. olhando no espelho as carinhas que ela fazia e seus gemidos baixinhos.. Dava um tesão do caralho... troca de posições e dei uma degustada na sua vulva pulsante... Ela não geme escandalosamente e essa porra me alucina.. E volto a meter de lado.. Encaixo de lado e ela joga a bunda rebolando fazendo cravar fundão.. Ao estilo UFC tento imobilizar ela e soco sem parar... Não sei se gozou.. Mas gemeu muito...


    Até que a idade e a falta de ar indicam que eu tava indo a nocaute.. Rsrs


    Faltava pouco tempo pra acabar e eu não tava afim de gozar na punheta.
    Caímos largados na cama olhando pro teto e Mau dava pra conversar..
    Merecia dobrar o tempo, mas tava de alvará curto e não tinha como mesmo.

    Trocamos uns carinhos, ducha e rua!

    Resumo. Morena, peitos pequenos, boca gostosa de beijar, oral sensacional. Apesar de ser descolada quando se tem mais intimidade é tímida mas sabendo conduzir, curte uma boa sacanagem.

    Repeteco. A fila é grande mas sempre que posso faço ela furar a fila e repito.

    Abs..
    Mestre_br
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 08/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 01/11/19 Nome da garota: Dani Sobre a garota: branca, mas morena de praia, rosto de bel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 01/11/19
    Nome da garota: Dani

    Sobre a garota: branca, mas morena de praia, rosto de beleza mediana, cabelos acastanhados, lisos e escorridos, seios siliconados, cerca de 1,70m, simpática e agradável, acho que uns 26 anos.

    Sobre o TD: Já tinha visto a moça na COPA algumas vezes, mas nunca a escolhi, dessa vez resolvi dar uma chance para a moça, mas como estava de ressaca acho que o TD não seria legal, enfim, vou tomar meu banho e aguardo alguns instantes, até que ela entra, abaixa a luz tira a roupa, fiquei receoso, daí ela ficou de calcinha e sutiã, vixi… enfim, depois tirou tudo e não era nada demais não, era só preferência por um ambiente mais escuro mesmo, peço uma massagem e ela massageia bem, mas apenas as pernas, o pau dá sinal de vida e ela cai de boca, no pelo, mas rapidamente bota a camisinha, o boquete é bom, mas nada surpreendente, peço uma cavalgada e ela cavalga bem, ponho de ppmm, diladinhu, mas nada, acabou que ela tirou a camisinha e tocou uma punheta, gostei, boa punheta, a ressaca me ferrou, mas ok… foi…. Daí banho e rua, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 20/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Bom dia, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação”, novamente, começa d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Bom dia, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação”, novamente, começa de uma forma diferente! Desta vez, eu decidi que iria resolver uma pendência antiga no Empório do Banho!
    Como vcs já devem ter reparado, eu dou as minhas andanças para pesquisar e depois volto. Só que em agosto desse ano, fui a esta casa, pedi apresentação e me interessei por 3 garotas. Então voltei lá esta semana, pedi apresentação novamente e vi que uma delas ainda estava na casa: a mini-panicat Paloma!! E sou suspeito para falar pq quando eu vejo uma mini-panicat, eu enlouqueço!!! Kkkkkkkkkkkkkk
    Nesta quarta, pedi a outra Paloma, gerente de lá, para marcar no final da tarde o meu encontro com a gatinha.

    O Ato:
    Pedi para ficar no quarto 6, a suíte presidencial da casa!! Kkkkkkkkkkkkkk. Vou tomar o meu banho e quando saio fico admirando as curvas do belo corpo da Paloma. Bom, ela é um pouco mais baixa que eu, moreninha de praia, quase sarada, olhos castanhos escuros e cabelo preto liso que vai quase até a bunda, dando uma impressão de ser muito bem tratado. Os peitões são turbinados, mas na medida certa, têm bicos médios marrons, assim como a pepequinha, que é bem delineada! Já a bundinha é muito bem torneada! Como eu já disse (e vários outros Confrades), a Paloma é uma mini-panicat!!!
    Primeiramente, trato de beijá-la para sentir a intensidade dos seus beijos. Confrades, os beijos são com entrega, mas sem soltar a língua. Acho que com as repetições, ela vai soltar! Ela é namoradinha, mas na hora do rala-e-rola, ela se transforma!
    Então, começo a desnudá-la para degustar aquela bela mulher! Faço o meu ritual de sempre, arranco a sua calcinha e inicio a minha trabalhada, louco com aquela pepequinha e grelinho pequenos! Fiz da mesma forma do que das outras vezes e o resultado foi qual? Maxilar doendo!!! A menina se contorcia, gemia levemente, mas eu senti que ela estava longe de chegar lá, então parei. Ela mesma confirmou que faltava pouco para gozar, mas eu me cansei! Contudo, a sua pepeca estava muito boa e sem quaisquer odores!
    Depois, pedi para ela dar um trato no garoto. Foi muito bom, pois ela o engolia inteiramente até ficar bem envernizado! Saiu um pouco de baba e colocamos o EPI para começar a festa!
    Primeiro num misto de mamãe e papai (com a dama por cima) com cavalgada ereta e quicada de frente. Ficamos assim por um tempinho. E como ela é pequenininha, a pepeca tb é bem apertada! Até que ela me ordena: “Vem cá, meu gato, e me pega de 4!” Leve babaquice do garoto, mas ele subiu rapidinho e ficou duro igual a uma rocha! A safadinha parecia ensandecida, pois nesta hora a namoradinha se transformou em putona e falou: “Vem cá, pega sua panicat! Mas vem com força pq eu gosto mais assim!” Aí, quem ficou ensandecido fui eu! E eu acelerava e acelerava cada vez mais! O gozo quase saiu! Cheguei até a velocidade 5 do Créu! Até que eu me cansei, pois no dia anterior eu tinha jogado futebol depois de quase 6 meses sem jogar e estava com bastante dor nas pernas.
    O gozo não estava vindo e eu propus gozar do jeito que quase sempre dá certo. Então, nós 2 nos levantamos, levo-a para frente dos espelhos, ela começa a me punhetar de maneira bem frenética e a chupar os meus mamilos. À medida que eu vou apertando seus peitões, fico cada vez mais excitado com aquela mulher, mas só que a explosão de alegria não veio! Mas fiquei muito satisfeito!
    Logo após, ela foi tomar o seu banho. Nós 2 nos arrumamos, dei mais uns beijinhos, fiz promessa de voltar e fui embora pensando no próximo encontro com esta mini-panicat!! Não sem antes desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo às duas Palomas, a GP e a gerente!

    Conclusão:
    Bom, confirmo o que os outros Confrades falaram, ou seja, que a Paloma é uma garota extremamente gostosa! Ela é bem madura e simpática! O seu atendimento é com entrega! Continuem indo nela sem medo, mas cuidado pq o risco de viciar nela é bem grande! Repeteco? Sim!!! Muito em breve!
  • Avatar do usuário
    CoelhoS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2018
    Última Visita: 11/10/2022
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CoelhoS » 26/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É meus queridos confrades, tentando fazer meu natal feliz, cai nessa história aí hoje. Fui no lug...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É meus queridos confrades, tentando fazer meu natal feliz, cai nessa história aí hoje. Fui no lugar de sempre na EMC, porém devido ao dia em ritmo de final de ano, não haviam quase meninas na casa e todas estavam em atendimento. Para não aguardar, corri para a Empório, curtir minha derrota. 71**

    Cheguei e fui informado que só havia 1 menina (iniciante) disponível. Eu já pronto para fugir, a recepcionista retorna dizendo que haviam liberado mais duas meninas. Foi quando fui apresentado a Carol, topando fazer 1 hora com a moça.
    Chegando ao quarto, tudo dentro da normalidade. Banho tomado, limpinho, cheiroso kkk TUdo certo, entra a moça com cara de sono. Começamos, ela tira a própria roupa correndo. Eu gosto de tirar, mas como não sou frequente na casa, deixa quieto, sem problemas. Começo tentando beija-la obtenho uma esquivada digna do saudoso Anderson Silva. Um breve selinho pra não dizer q não beijou. Ela já pegou a camisinha e o lubrificante, quando viu minha cara de decepção, ficou um pouco sem graça e deu uma analisada na minha rola pra ver se tinha alguma coisa. Aprovando, deu uma breve chupada com muita burocracia. aquela mamada sem pressão. Boca só na ponta da criança e breves lambidas na lateral. Como eu estava com muita vontade, a rola endureceu de vez. Nessa hora eu já senti que ia ter problemas. Deitei na cama e deixei ela mamar mais um pouquinho.
    Mamou um pouco e já com cara de "pronto, cumpri o item" pegou novamente a camisinha. Veio por cima sem empenho. Não teve nada mirabolante, não teve vontade, do jeito que começou (devagarinho) ela terminou (devagarinho tb). Pedi para vir D4, bombei bombei bombei e garota sem muita reação.. Secona e devagar.. Não dava um gemido, uma rebolada.. Essa parada foi me pilhando, qdo vi estava meia bomba. Pedi pra ela dar uma chupada pra animar o garoto, ela disse "Não dá não, eu não finalizo na boca" Aquilo foi o suficiente.. Tirei a camisinha e ela deitada na cama com cara de sono. Perguntei novamente se ela não ia chupar, ela disse q não. 37**
    Já reclamei muito em privês, hoje como não sou mais assíduo nas putanhagens, não achei interessante chamar a direção pra relatar o ocorrido afinal mudou tudo! Nem conhecer a gerente eu conheço mais. Achei melhor relatar aqui para a comunidade do que criar problema no local. Resolvi engolir meu prejuízo e dispensar a moça.

    Resumo da ópera: a moça aparenta que faz de tudo, mas não faz nada bem. Desculpem a analogia mas é igual pato. Pato voa? voa. Mas voa mal. Pato nada? nada. Mas nada mal. Pato corre? corre, mas corre mal. rsrs

    Trocando em miúdos: A moça chupa sem camisinha? sim. mas terrivelmente ruim. Beija? beija. Mas só selinho, sem empenho algum. A moça transa? transa. Vem por cima e tudo. Mas não satisfez em nada. Segundo ela só finaliza na borracha e quando ensaca o garoto, não tira não pq ela não põe mais a boca. kkkkk

    Obrigado a todos por lerem, espero ter ajudado. Não sou assíduo, não mais. Porém usei muito o fórum para ler fatos relevantes das casas e evitar a pular as "pedras no caminho". Pouquíssimas vezes tive problemas e este canal é legal justamente para confraternizar os problemas. Pq vitória todo mundo conta! rsrs Mas é nas derrotas que a gente ajuda a galera. Tmj!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 03/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 2 de janeiro de 2020 Uma combinação de festas, recessos e compromis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

    Uma combinação de festas, recessos e compromissos variados me relegou, durante quase um mês, à pobre condição de peru doméstico 42** . Ontem finalmente pude escapar, e fiz minha estreia na Empório do Banho, atendendo a convite da Nicole 31** , que conheci na Anne Massagens. Tive tanta sorte que cheguei à casa poucos minutos depois da garota, que me informou: “você vai ser minha primeira transa de 2020” 19** . Embora fosse apenas nosso segundo encontro, Nicole me tratou como um velho conhecido. Depois de me trazer um copo d’água, descartou o macacão rosa que marcava suas curvas de maneira interessante 24II** e me beijou com direito a um abraço envolvente. Logo estávamos rolando na cama baixa. Ela tem um rosto muito bonito, que combinado ao perfil de namoradinha me instigou a caprichar nas preliminares. Foi particularmente delicioso ser sugado por Nicole 79** palmilhando seu corpo inteiro e vendo a cena também pelos espelhos laterais.
    Deitado, pedi à GP para me colocar uma Blowtex Skin. Além de cumprir a tarefa com habilidade, Nicole tomou a iniciativa de me montar de frente 37** . Consumado o encaixe, cavalgou lentamente, enquanto eu agarrava seus quadris como se pudesse ficar dentro dela para sempre 24** . Após algumas dezenas de quicadas, a moça sussurrou: “fica agora por cima de mim?”. Não havia como recusar. Saboreei sem pressa um ppmm intenso, e teria gozado bem rápido se fosse uns dez anos mais novo ou estivesse sem camisinha. Apesar de estar sob um peso pesado, Nicole caprichava nas palavras de incentivo, intercaladas com gemidos suaves. Depois, sugeriu maliciosamente: “me pega de quatro?” 19** . Respondi de pronto: “vai me dar o bumbum, fazer o primeiro anal do Ano Novo?”. A GP assentiu e sacou o frasco de gel da bolsa com um sorriso de orelha a orelha. Lubrificou as áreas de contato e sentou com cuidado. Empurrei a pica com toda a delicadeza que me é possível 77** , para que ela nunca me negue tamanha preciosidade. Aos poucos cravei tudo e passei a estocar em média velocidade, ajoelhado no colchão enquanto Nicole permanecia de quatro. Manobramos os corpos, em seguida, para a dama se ajeitar de bruços. Acelerando o ritmo, fiz vários elogios sinceros ao pé do ouvido da GP, beijando-a na boca e curtindo as imagens oferecidas pelos espelhos. Gozei dentro com enorme satisfação, continuando por cima até escorrer a última gota de esperma 22** 22** 22** . Paguei a conhecida taxa, mas valeu cada centavo!
    Nicole se levantou para tomar uma ducha. Apreciando sua silhueta castanha, busquei na minha bolsa a máquina digital. A GP posou para mim ainda molhada e depois de se secar. Com os cortes necessários, publico todos os registros. Ficamos abraçados na cama durante os minutos finais. Pelo meu gosto, estaria beijando aqueles lábios polpudos até agora 24II** , mas precisava sair. Trocamos informações para favorecer a logística nos próximos programas. Pelo conjunto da obra, Nicole é uma das damas em quem aposto mais fichas em 2020 48** . Retorno tão logo concretize as visitas prometidas a várias mulheres. Abraços e Feliz Ano Novo para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 31/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda consegui aproveitar a promoção de quarta feira, visitei novamente a Paloma, aquela panicat m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda consegui aproveitar a promoção de quarta feira, visitei novamente a Paloma, aquela panicat maravilhosa.

    Morena peituda e bunduda nota 10, super carinhosa, boquete show e babado. Pepeka linda e cheirosa, sempre perco muitos minutos babando nela...

    Gosto de pegá-la fazendo ela sentar de frente, e ver o melões dela saltitando.

    Mas a gata insiste que eu a coma de 4, e aí eu não posso negar um pedido de uma dama como ela, e assim eu comi ela!

    Repeteco sempre com essa gata! Super recomendada! Deu até saudades ao escrever o post, acho que vou lá mais tarde!
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 03/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Estou com dificuldade de arrumar alvarás ultimamente, o que tem prejudicado b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades! Estou com dificuldade de arrumar alvarás ultimamente, o que tem prejudicado bastante minha vida putanhística. Este final de semana, depois de um inverno digno de Game of Thrones, estaria em casa e livre para negócio! Ok, exagero, foram só algumas semanas, mas a saudade que eu estava permite tal hipérbole. De qualquer forma, saí com sangue nos olhos para fazer uma verdadeira turnê sexual! O plano era visitar dois, talvez três lugares! O primeiro foi uma ótima experiência, já publicada. Para a segunda, resolvi visitar a Copa 583, casa em que já fui várias vezes, e lá acabei encontrando a Carol, no programa de intercâmbio que muitas vezes rola nos sábados nas casas do grupo. Publico aqui porque é a casa de origem da moça, acho que fica melhor.

    MENINA
    https://espacoterapias.com.br/massagist ... l-emporio/
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... l-emporio/
    O plantel estava muito bom, fiquei em dúvida de verdade na apresentação quem escolher. Muitas meninas bonitas, de todos os gêneros, muito sorridentes. A Carol me chamou atenção porque tem o rosto bastante bonito, carinha de patricinha que me deu vontade de atravessar... Mas uma pulga atrás da orelha me dizia pra não ir, o sorriso dela não era como a das outras. Deixei pra lá e pedi por ela.

    ATENDIMENTO
    Entro no quarto, tomo meu banho. Estava quase acabando quando ela entra, se despe e senta na cama. Saio, começo a me enxugar e puxo assunto. Ela não responde muito. Sento ao lado dela, continuo tentando emplacar uma conversa, sem muito sucesso. Ok, a menina pode ser tímida. Começo a acaricia-la, ela logo agarra meu pau. Arrisco um beijo ela refuga. Desce e começa a chupar. Chupada média, com lambidas generosas. Logo estou durão, mas o clima estava meio estranho. Peço para chupa-la, pra tentar reverter um pouco aquele constrangimento. Olha, me considero razoavelmente talentoso no quesito. Tinha acabado de sair de um atendimento em que a menina deve ter gozado umas três vezes comigo chupando. Mesmo assim, a menina permanece deitada em posição ginecológica, mãos apoiadas nas pernas, com gemidos baixos num ritmo que parecia determinado por um metrônomo. Tentei técnicas das mais diferentes que conhecia e que inventei pra tentar agradar, mas os gemidos/metrônomo não mudavam, nenhum sinal de que agradava. Depois de bastante tempo tentando, ela resolve me ajudar e diz que vai gozar, fingindo um orgasmo. Ok, admito a derrota, o jogo segue, vamos meter.
    Ela coloca a camisinha em mim mesmo na meia bomba em que estava, podia ter tentado dar uma avivada num novo boquete, mas não. Peço para que ela venha por cima, ela tasca um bocado de lubrificante e encaixa. O metrônomo continua. Ela cavalgava no mesmo ritmo de seus gemidos, lentamente, pá... pá... pá... Os olhos fechados ou encarando o horizonte. Em pouco tempo peço para mudar. Coloco a menina na beirinha da cama e engato um frango assado, queria ver o rostinho lindo dela. Ela permanece o tempo todo de olhos fechados, expressão neutra no rosto. A essa altura já estou bolado, resolvo salvar a gozada e peço pra ir de ladinho. O problema é que já estava bolado demais e o tesão não crescia, não ia conseguir gozar. Tive a mesma idéia que ela, fingi que gozei pra ver se, num papo que quebrasse o gelo, conseguia um segundo tempo digno de nota. Idéia estúpida...
    Achei que ela fosse tímida, mas agora falava bastante, simpática até, contou que planejava uma viagem, contou detalhes, que faltava ainda um pouco pra comprar alguns passeioes. Enquanto ela falava, imaginava a gente transando, ela de olhos fechados pensando "essa metida vai pegar a hospedagem mais um dia... segura a onda, menina!" E aí desisti de tudo. Segundo tempo nada, eu tinha era que ir embora dali.

    Não sabia muito bem como classificar o atendimento. Ela cumpriu sim o protocolo, mas de uma forma mecânica que estragou tudo pra mim. Destruiu a tarde de orgia que tinha planejado. Não me considero mais um putanheiro inexperiente, não alimento ilusões que qualquer de nossas gloriosas GPs fiquem com a gente por qualquer razão além de dinheiro. Mas só o dinheiro não basta. Tem que gostar de sexo também, ou pelo menos fingir bem, coisa que Carol não sabe fazer. Fui ler alguns relatos dela no fórum e descobri que outros confrades descreveram coisas muito semelhantes ao que experimentei com ela. Minha conclusão é: não serve pra profissão.

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 12/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 5/2021 TÍTULO: PROMOÇÃO: UM BRINDE NEUTRO 1) INTRODUÇÃO: Segunda-feira, 12 de abril, por v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 5/2021
    TÍTULO: PROMOÇÃO: UM BRINDE NEUTRO

    1) INTRODUÇÃO:
    Segunda-feira, 12 de abril, por volta das 13:30. Aproveitando o quarteto alvará, pendências no Centro e vontade de chupar uma bucetinha diferente e a promo de reinauguração da casa, parto para a EB, mas para receber de brinde uma foda meia boca.

    2) A GP:
    Larissa é uma GP mulata, uma falsa magra com tudo no lugar, com peitos siliconados apetitosos, muito bonitos e proporcionais ao seu delicioso corpo.

    3) O SEXO:
    Antes de relatar a minha foda, quero deixar o meu registro q a casa precisa ser mais organizada; talvez tenha sido o reflexo dos valores e da reinauguração, e isso talvez tenha prejudicado o desempenho da menina. Após as rápidas e desorganizadas apresentações, acabei escolhendo a Larissa, meio q por livre e espontânea pressão, apesar de ela ser o meu número. Nem tive tempo de fazer o meu tradicional PPP, e ela já chegou tirando a roupa e indo direto pro chuveiro. Após a saída dela, tb fui me banhar, e ela ficou me esperando sentada na cama. Banho tomado e partimos pros beijos; beijinho gostosin, apesar da pouca entrega da dama. Aproveitei e já segui o meu ritual de beijos no pescoço, orelhas, peitos (elogios pra ela nessa parte rs), barriguinha, pernas, pés, até chegar na xotinha; após um certo tempo, perguntei a ela se queria q eu a chupasse de outra forma, e ela me falou q tava ótimo daquele jeito, então continuei. Mas, depois de um certo tempo, ela me perguntou se eu ñ queria "namorar", pois ela falou q ñ conseguia gozar com chupada; então, sugeri um 69, e ela chupou o meu pau, foi bom, mas senti q ñ tava rolando muito empenho da parte dela, até q do nada ela pegou a camisinha e encapou o garoto e tentou cavalgar, e é claro q rolou uma broxada né, pois ele ainda tava a meia bomba rs. Aí, ela deitou ao meu lado e voltamos a nos beijar, e ela sugeriu eu vir por cima no PPMM, e eu falei q queria q ela voltasse a cavalgar; dessa vez mesmo a meia bomba, consegui estocar, pq fiquei vendo a cena do rabo dela quicando pelo espelho do teto aí me empolguei; depois de algumas estocadas, pedi pra gozar na boquinha dela, e ela falou q ñ podia, então fiquei puto, aumentei as estocadas, anunciei o gozo e leite na borracha.

    4) CONCLUSÃO:
    Larissa é uma mulata gostosa, uma falsa magra deliciosa, porém achei q deixou a desejar, pelo menos comigo. Não sei se foi devido a correria da promoção de reinauguração, mas deixo aqui o meu NEUTRO. Não sei se tem chance de repeteco.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Sisifo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sisifo » 13/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensando na promoção de re inauguração da EB resolvo dar uma passada na casa, acredito q o fato ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensando na promoção de re inauguração da EB resolvo dar uma passada na casa, acredito q o fato da promoção contribuiu para a procura, a casa estava cheia e todos os quartos ocupados.

    Por sorte eu tinha deixado agendado com a Bruninha que mais uma vez esta dando um show no "comando técnico da equipe".

    A menina escolhida foi a Poliana, pois já a conheço da Dudas e é sempre um tiro certeiro, morena gostosa e com muita disposição, te deixa sempre a vontade, não regula tempo, não apressa gozada e interage o tempo inteiro na transa.

    Com certeza vai ter repeteco.
    Aproveitem a promoção.
    Desculpem o TD rápido, mas ainda estou pegando o jeito.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 14/04/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de cabeçalho.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1350 Comentários: 506
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 14/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=145044 Fim de tarde ontem, vontade de dar uma esvaziada, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Fim de tarde ontem, vontade de dar uma esvaziada, fui dar uma volta pelo centro. Lembrei que a Empório estava de volta e com uma promoção interessante. Mesmo achando que não ia ter um atendimento lá essas coisas, até mesmo por causa do horário e da promoção, fui lá pra conhecer a casa e as garotas.

    Amanda era a que eu tinha em mente. Desde que atendia na Bel, eu tinha interesse em conhecer, nunca tinha visto pessoalmente (achei bonita até), mas na apresentação disse que só rolaria selinho, então já descartei de cara. Só beleza não põe mesa, mas pelo menos ela foi honesta.

    Outras garotas se apresentaram também, mas preferi não arriscar nenhuma. Até que por último vem a Isa. Já tinha ficado com ela na Bel uma vez ano passado e até que ela fez um "arroz com feijão" razoável. Então foi ela a escolhida.

    Começamos o aquecimento com umas bitocas e oral, sem muito envolvimento, mas foi o suficiente para não broxar.

    Capa vestida e ela vem na cavalgada. Senti que ela queria que eu gozasse logo, mas fui administrando. Fizemos outras posições e em 30 minutos finalizei. Ela foi para o banho e se vestiu, ou seja, fim do atendimento 46** rs. Pelo horário também (quase 19h) imaginei que ela estava doida pra ir embora, até comentou que eu podia ter ido mais cedo. Ficamos de bobeira lá por uns 10 minutos e falei que podia ir. Era o atendimento que eu esperava mesmo, então acho q não posso reclamar. Mas fui embora mais leve, isso que importa.

    O ambiente em si até que curti. Entrei no prédio, peguei elevador sem demora, desci no 3º andar e já dei de cara com a Cíntia(Reconheci da Dudas) que me colocou em um quartinho maneiro bem ao lado, até espelho no teto tinha. Enfim, foi tudo bem rápido. Quem dera que fosse assim em todas as casas.
    Valeu...
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 15/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após vibrar de felicidade com o retorno da casa, fui participar de sua inauguração escolhendo log...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após vibrar de felicidade com o retorno da casa, fui participar de sua inauguração escolhendo logo duas lindas mulheres já conhecida, porém, por mim, nunca desbravadas.

    Primeiro Momento

    Após ser extremamente bem recebido pela Bruninha, gerente maravilhosa que só!!!

    Fui receber as apresentações que me animaram ao conhecer a Iza (Gata), Paula (Gostosa pra caraleo) e Natalia (um abuso de mulher). Porém me decepcionou com a Lara (totalmente diferente das fotos, ela tem um corpo bem diferente da realidade nas fotos).

    Ao ver as fotos, minha meta era a Lara, mas decidi fechar com a Larissa ou Poliana (falei Poliana, pq confundi com a Penélope da Bel). Com isso, fui conhecer a Larissa.

    A gata é muito atenciosa. Tanto que me deixou plantado quase 30 minutos no quarto, pq o cliente ficou segurando ela pra conversar e ela não conseguia ser rude em informar que o cliente era inconveniente. Mas, nossa super Bruna resolveu o problema, quando conseguiu um tempinho na loucura da inauguração.

    No quarto, ela viu que eu já estava bem agoniado com a demora que veio com intuito de compensar...
    Já chegou tirando a roupa e me beijando, mas pedi para fazer oral nela antes.
    Ela curtindo bastante quando solta: "sua boca é muito gostosa, mas eu costumo demorar a gozar. Mas, não desiste de mim não. Tá muito bom!"

    Aquilo foi uma missão de guerra... E missão dada...
    Aquele mulherão gozou muito e em troca, decidiu me recompensar...
    Chupou num soquete na pressão, babadinho, mas pediu: Posso sentar, tô com muita vontade!
    Ali eu percebi, valeu a pena esperar...

    Na cavalgada alucinada, ela gozou, eu gozei... tudo maravilhoso...

    Fui pro trampo finalizar umas coisas e retornei para o segundo round.

    Segundo Tempo

    Já vim no foco da Iza ou Natália, quando me deparo com a Bruninha falando... Vc voltou mesmo, entra nesse quarto aqui que quem vai te servir o prato sou eu.
    Então, entra a Natália.
    Linda, cheirosa e gostosa.
    Pede pra tomar banho antes, já saiu do box me agarrando e caindo de boca...
    Que mulher...

    Com ela trabalhamos todas as posições possíveis, gozei comendo ela de bruços, na pressão das madrugadas (à pedidos da bela mulata) até que gozei e disse....
    Deita aí que falta você...
    Chupei ela até ela gozar... afinal, era fim de expediente, tinha que dar um agrado pra ela ter boas lembranças minhas...Kk

    Fui!!! E volto com o TD da Paula, pq quero ir lá amanhã...
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 03/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera, Há cerca de três semanas estive no local, atraído pela reabertura e pela promoçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera,

    Há cerca de três semanas estive no local, atraído pela reabertura e pela promoção. Nunca tinha ficado com uma menina lá, a única vez em que entrei ninguém me interessou, mas dessa vez acabei ficando.
    Confesso que mesmo dessa vez achei o plantel fraco, mas nas apresentações gostei da Luana.
    Muito simpática e muito bonita de rosto, ela é uma verdadeira BBW, não é minha praia, mas a beleza e a simpatia da menina me atraíram, então resolvi arriscar.
    De início um pouco econômica nos beijos, mas depois evoluiu, mas não chegaram a ser os melhores beijos que já experimentei. Oral é o grande forte dela, se bobear você derrama o leite ali, até falei pra ela que ia gozar com ela me chupando, só deu uma risadinha, acho que rola uma leitada na boca, mas preferi segurar pra meter na ppk.
    Retribuí a mamada dando um trato na ppk, parece ter curtido e disse ter gozado, ficou molhadinha.
    Ela colocou a camisinha com a boca, o que curto demais, ficou de quatro e aí foi muito gostoso. A safadinha me instigou a comer seu cu, falando pra da próxima vez eu ir preparado (pra pagar), pra comer o cu dela. Eu falei, vambora. Já apontou o pau pro cuzinho, e aí foi só alegria, não durei muito, porque já tinha segurado muito na chupada dela e derramei o leite na borracha.
    Não rolou segundo round, a menina não instigou uma segunda investida.
    TD muito bom, ela podia só ter beijado mais e melhor, não rola repeteco, prefiro conhecer outras. A taxa de anal foi o padrão de 50,00.
  • Avatar do usuário
    Spurs
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2021
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 16
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spurs » 11/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite meus camaradas ! Fui até a EB e pedi a apresentação escolho a Gabi: Novinha Ninfeta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite meus camaradas !

    Fui até a EB e pedi a apresentação escolho a Gabi:
    Novinha
    Ninfeta
    Rosto angelical
    Magrinha
    Seios pequenos

    Tava afim de uma ninfeta , Gabi chupou gostoso , beijou a cabeça do pau , me controlei pra não gozar no boquete

    Depois foi a minha vez de chupar ela toda , seios macios e gostosos , ppk cheirosa e deliciosa

    Meti no ppmm mas não rolou beijo na boca , notei que ela não quis , aí coloquei D4 segurei pelo cabelo e me olhei no espelho ... Que cena linda eu metendo na novinha 24**

    Ela é bem apertada e pude aproveitar bem aquela ppk eu metia bem fundo e ela gemia a cada metida , fui aumentando a pressão e segurando pelo cabelo + a cena linda do espelho ( dois corpos sarados
    em movimento ) não resisto e gozo naquela ppk

    Só achei que faltou o beijo na boca , mas a ninfeta é gata e gostosa e valeu muito o investimento só não sei se terá repeteco pois gosto de namorar e necessito de carinho e muito beijo

    A casa é muito boa , espelho no teto e cama tatame , além de chuveiro no quarto

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

Ir para