EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 22/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Emporio visitou algumas semanas atrás. Decidi amostrados Jade. Muito bonita, jovem. Curto com muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Emporio visitou algumas semanas atrás. Decidi amostrados Jade. Muito bonita, jovem. Curto com muito boa peito natural e uma bela bunda firme. Ela não está na melhor forma, tem alguns quilinhos a mais, mas não afeta a atratividade. Ela tem mais algumas tatuagens então eu normalmente gosto, mas eu poderia viver com isso também. Muito boa capacidade de boquete, para uma menina mais jovem. Tomou todas as posições. Disse que tinha dois orgasmos, o que não era normal para ela. Isso foi muito bom para o meu ego .... kkkk

    Só foi negativo Eu dei-lhe R$200, mas ela nunca trouxe de volta minha R$20 de retorno para o dinheiro e eu não percebi isso até que eu estava de volta em Copacabana. Tenho certeza de que não foi intencional ou pelo menos eu espero que não era.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 08/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 07/01/15 Saí do programa anterior às 13:00, dei um rolé pelo centro, almocei, fui a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 07/01/15

    Saí do programa anterior às 13:00, dei um rolé pelo centro, almocei, fui a niterói resolver uns assuntos e voltei, lá pelas 17:00 rumei para a EMPORIUM, já com a KAREN na cabeça, mas pedi as apresentações, nela apareceu uma loira alta, corpão, rosto não lindo, mas bonito, acho que é Laura ou Luana, não tenho certeza, mas quase opto por ela, mas como era a segunda do dia resolvi não arriscar, então pedi a KAREN mesmo, mas essa loira vai ficar para a próxima, a KAREN estava inacreditavelmente disponível, disse que o dia estava fraco, sorte minha.

    Sobre a moça: Já foi relatado em vários TD's acima, mas digo que dessa vez estava mais morena, de praia, do que antes, marquinha de biquini ressaltada, biquinho do peito entre rosa escuro e marrom, cabelos mais bem tratados, mas sedosos do que das outras vezes, magrinha, peitnho tamanho adolescente de 15 aninhos, bundinha redondinha, 1,65/1,7m, namoradinha como sempre, marco 1 hora.

    Sobre o programa: vou tomar meu banho enquanto ela vai acertar a conta na recepção, dei R$ 200 e ela me trouxe o troco de volta, pensei em deixar de gorjeta, mas..... namoradinha faz tudo certinho, peço massagem e ela, mais uma vez, fica deitada ao meu lado me alisando com uma mão só, mas tava muito bom, papinho furado, beijinhos estalinhos, tava com um cheirinho de cigarro que podia ser evitado, mas nada que estragasse o momento, peço uma chupadinha e a moça cai de boca, no pelo, boq sem pressão, só na cabecinha, mas suficientemente bom, embora eu tentasse dar umas estocadas no fundo da garganta, ela vem por cima e dessa vez teve que passar um gelzinho, cavalgada boa a da moça, mas nada que me fizesse gozar, mudamos pro ppmm, de ladinho e embora quase gozasse algumas vezes e tivesse me concentrado para tal, não gozei, era a terceira do dia afinal, enfim, tirei e descansei um pouco, ela volta a cavalgar por cima, e fomos de novo no ppmm e mudamos de ladinho, me concentrei pra não ter que acabar na punheta e acabei dando aquela jorrada excepcional, ufa! bom demais, garota aprovada, recomendada e se mantém na fila do repeteco, embora na próxima acho que irei na loira que vi na apresentação.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 04/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 22/12/14 - Segunda pela manhã. A Raquel nesse dia tava com espírito natalino. Foi uma das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 22/12/14 - Segunda pela manhã.

    A Raquel nesse dia tava com espírito natalino.
    Foi uma das minhas melhores fodas.

    Me recebe com um selinho. Eu apalpando aquele rabão. Maravilha.
    Deitamos na cama e damos muiiiiiiiitos beijos, ela tava beijoqueira nesse dia, ela tava no cio, que delícia beijar aquela mulher acariciando aquela bunda, aquele corpo. Depois de mts bjs, foi descendo pelo meu corpo me deixando todo arrepiado até chegar no meu pau. Que boquete delicioso, hora se concentrava na kbça, hora pegava a extensão dele toda, tentava colocar ele todo na boca. E em alguns momentos ou vários momentos, ela chupou meu pau só manuseando com a boca. Nada de mão. Isso é pra quem sabe e me deixava louco. Lambeu meu saco perfeitamente.

    Retribuí.
    Tirei sua micro-calcinha e enfiei a cara naquele rabão. Chupei muito aquele cú, depois sua xota até ela se contorcer toda.

    Veio primeira por cima, sentou de frente, de costas, uma festa.
    Peguei ela D4. Soquei bastante na sua xota e pedi o cú.
    Ela prontamente me atendeu, sem sacanagem, eu fiquei uns 20 minutos socando o cú dela, com pausas pra respiração. O gozo não vinha de jeito nenhum.

    Ela dizia com aquela cara de menina inocente: Continua que eu aguento.
    E fiquei eu socando o cú dela, queria gozar e nada. Aproveitei ao máximo aquele rabão batendo na minha cintura, eu segurando com força, metendo com vontade, hora diminua o ritmo. Preocupado com o tempo de 1h pedi a xota.

    Troca a camisinha e eu fico brincando de entrar e sair da sua xota. Engatei nela, segurei sua cintura com firmeza e fazendo aquele barulho gostoso de foda. Encaixou legal.
    E o gozo finalmente veio. Deve ter dado uns 200ml. muito bom. Natal feliz. Taxa do Anal: 50,00

    Desse jeito vai ter que ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 09/02/2015 Após minha ida à EMC dou um rolé pelo centro, penso em ir embora, mas res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 09/02/2015

    Após minha ida à EMC dou um rolé pelo centro, penso em ir embora, mas resolvo dar uma olhada no plantel da EMPORIUM, quando chego já vejo um trânsito de umas garotas pelo corredor, fico aguardando na recepção um quarto vago até que passa a única garota de cabelo escuro que vi no corredor, logo escolho ela, mas ela estava indo se apresentar pra um cara que a tinha chamado, mas daí no quarto ligo pra recepção e aviso que gostaria dela caso ela não fosse escolhida pelo outro cara.

    Sobre a garota: Branca, cerca de 1,65m, magra, mas não magérrima, proporcional à altura, cabelos e olhos negros (meu número), rosto bonitinho, não linda, de roupa branca parecia ter peitos suculentos, que no programa vi que era o sutiã maravilha que ressaltou os seios da moça, simpática e agradável. 25 anos.

    Sobre o programa: estava aguardando a vinda da moça ou das outras para apresentação, de repente ela chega.. vou tomar meu banho e ela fica na cama aguardando, tomo meu banho e vou pra cama, peço a massagem e ela prontamente me atende, mas de roupa branca, comento sobre isso e ela tira a roupa, mas fica de calcinha e sutiã, acho que de vergonha, começou em janeiro e tem idas e vindas na casa, então acho que ainda não engrenou nas funções da profissão, me massageia, uma boa massagem, e batemos um papinho agradável, de repente peço uma chupadinha e ela se levanta pra tirar o biquini, digo que veria os peitinhos dela e ela ficou com vergonha.... hehehe..... mas daí deu pra ver que são peitinhos pequenos e de quem já amamentou, ela cai de boca no piru, no pelo, babado e chupa bem a moça, mas como era a minha segunda nada que me fizesse gozar, daí camisinha e ela vem por cima, ppmm, diladinhu e em algum tempo dou aquela gozada esperta.... diliça pura.... depois ficamos papeando sobre diversidades comigo alisando o corpitcho da moça, até que toca o interfone, daí banho e rua.... garota aprovada e recomendada, e o repeteco fica por conta das alternativas que surgirem!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 27/02/2015

    Hoje fiquei sabendo que a EMPORIUM não é mais ligada a BEL, alguém sabe de mais alguma altera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ATUALIZAÇÃO]


    Hoje fiquei sabendo que a EMPORIUM não é mais ligada a BEL, alguém sabe de mais alguma alteração? Mudou preço? Sei que a BIANCA e a MICAELA agora estão na BEL, não sei se por tempo indefinido ou por alguns dias, mas a SOFIA, a PAULA e a KAREN continuam na EMPORIUM? Alguém pode informar? Achei péssima a notícia de cisão das organizações BEL!!!! Acho que a união faz a força, e a possibilidade de migração das garotas entre as casas era um trunfo do grupo!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Talia TD realizado 02/03 Pretty Woman, walking down the streets A guria pintadinha Resumo do TD...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Talia

    TD realizado 02/03

    Pretty Woman, walking down the streets 74**
    A guria pintadinha


    Resumo do TD
    Na hora do almoço, tiro umas dúvidas sobre o atendimento, com a moça, e digo-lhe que farei uma visita à noite. Chego à noite, peço as apresentações e 4 meninas aparecem, destaque para a Rakya ou Rayka (não me lembro), mas permaneço firme na minha escolha pela Talia. Já estou no quarto, de banho tomado e enroladinho na minha toalha quando a moça chega. Ela, pra descontrair, vem com aquele papinho de Te conheço de algum lugar, guri, puxando o ‘s’, deliciosamente, quando utilizava, daquele jeito que só uma Porto Alegrense consegue. Papo vai e vem, e puf a moça já está de calcinha, deitando em cima de mim, com aqueles peitões firmes. Nos beijamos um bocado, sarramos um bocado mais, até que a moça vem dar um ‘alô’ ao Shaguito, que já estava em riste. Chupada boa da moça, já recebi umas que me agradavam mais, mas a da moça é bem legal também, tenta bastante deepthroats, chupa só a glande de um jeitinho tão bom, mas o que a moça gosta mesmo, é de chupar bolas. Então após algum tempo, vamos para o 69, e depois a moça vem cavalgar. Falar sobre a cavalgada da moça é complicado, tem horas que o encaixe não fica muito bom, parece que ela prende a pelve com pelve, então não tem muito ‘entra-e-sai’ e fica dando umas remechidas rasas no quadril, se os movimentos fossem mais alongados seria um puta tesão. Mas tem horas que ficam a 2ª melhor cavalgada que já recebi, que misturados àqueles suspiros baita sensuais dão um tesão da porra, porque ela fica agarradinha com vc enquanto a cintura dela se separa do seu corpo e ela dá uma rebolada fenomenal. (Talvez a performance dela varie com o cansaço, e como sou sempre o último cliente 12** ) Numa dessas horas de tesão no ápice, eu fui 22** . Última vez que havia gozado numa cavalgada foi com uma civil há alguns anos, e a sensação é boa. Restaram 15 minutos ainda de programa, e não há nada melhor que conversar pelado, principalmente quando a moça parece sua namoradinha, sempre te acariciando dando beijinhos. Felicidade total. Moça Aprovadíssima e tá na fila do repeteco, assim que eu ganhar na mega sena, porque 180,00 é um valor muito proibitivo.

    Prefácio
    Na hora do almoço vou ao Empório, e pergunto se a Karen estaria disponível para a noite, e sou informado que a moçinha sairá às 17:30 ... Então pergunto se a Talia estaria disponível para meu horário habitual, recebo o sim como resposta, e pergunto se ela estaria disponível no momento para um bate papo rápido. Logo a mocinha vem e lhe pergunto “tem alguma restrição no atendimento? passei por 2 atendimentos que nem beijo levei e não gostaria de repetir a dose” ela então diz que não, sem restrições. Feliz pela resposta, dou um sorrisinho, beijinho duplo, Tchau tchau te vejo à noite.

    As apresentações
    As apresentações em que conheci a moça foi no começo de Fevereiro, e o que ocorreu então, não me recordo. Porém hoje nas apresentações que pedi à noite, vieram 4 meninas e a Stefani, é muito sensual. Tipo a Anny Rivotril, que vc pode encher a boca e dizer “ela é linda”, posso jurar que as duas tem algum parentesco 26** , pois ambas são extremamente lindas. Fora essa moçoila, veio uma magra, de pseudônimo Raica ( eu geralmente falo no diminutivo, então pra eu chamar alguém de magra, é porque é magra bagaralho ) que é bem interessante pra quem gosta das magrelas, tipo eu. Cabelos cacheados cheios até a altura dos ombros, loiros, uma carinha bem inocente. Ainda consegui dar uma olhadinha pra moça, após o término de meu TD, enquanto estava se disfarçando pra ir à paisana pra casa 25** .

    A Moça
    Apesar de eu ter usado a música do filme “Uma Linda Mulher” estrelado por Julia Roberts ( que eu não acho nem um pouco bonita, com aquele lábio inferior descarnado, mas gosto é gosto ) a moça não é nem um pouco parecida com a atriz principal do filme ( thank God ), ela é LINDA, tipo linda MESMO ( no momento de escrever o relato me veio na cabeça a música Beautiful da Cristina Aguilera também, e TODAS as músicas que ressaltam a beleza de uma mulher podem ser usada para a moça )!!! Os Olhos são castanhos, adornados por sobrancelhas bem cuidadas, com um nariz fininho e um pouco pontudo, um sorriso 59** ... Ah que sorriso lindo essa mulher tem, os dentes quase certinhos, com lábios pequenos mas carnudinhos, sexy demais da conta sô. Com um sotaquezinho Porto Alegrense que faz a fala dela ficar ainda mais sensual. Sua voz, tão feminina, parece uma menininha, apesar de seus 28 anos de idade. Com longos cabelos negros/castanho bem escuros escorridos até a altura da cintura, quase. Com cerca de 1,65/70m de altura a donzela tem uma pele bronzeada, e uma marquinha de biquíni de enlouquecer até quem não gosta da coisa, igualzinho no site. Após a retirada do sutiã, seios de médio a grande, mas firmes, apertar aqueles peitos traz uma felicidade. A moça tem uma capinha de gordura, assim como toda boa picanha. Tem uma bunda na medida certa, acompanhada de pernas muito afáveis, terminando em um pézinho de princesa, cujas unhas, assim como as da mão, estavam devidamente pintadas de um azul escuro, contrastando com o vermelho de suas roupas íntimas. Um final ressalve à sua pinta no rosto, que mais parece aquelas pintas feitas por 'lápis de olho', lembra muito a pinta da Eva Mendes, atriz de velozes e furiosos 2, a moça é cheia dessas pintas sensuais, até no grelinho tem uma 55** .

    O Atendimento
    Após as apresentações serem feitas, e eu informar à senhora da recepção que permanecerei com a minha escolhida, aguardo os 12 minutos restante para a hora marcada. Tomo meu banho, pra aliviar o corpo desse calor infernal que assola o RJ noite e dia. O quarto tinha uma maca e uma cama, que eu mal cabia, na maca o atrativo era um espelho no teto, na cama, aquele festival de espelhos pelos 3 lados que já conhecemos. Após sair do banho, onde há uma bancadinha, caso vc queira se sentar (useless) me enrolo na toalha ( porque o ar tava bombando ) e espero na cama. Não muito tempo depois, a moça chega, quando vou pegar o relógio pra ligar o cronômetro, 18:31, está atrasada 02** , 25** 25** . E a sua chegada me tranqüilizou um pouco, pois eu estava imaginando que era a Sofia das apresentações... Tipo que eu pedi pela Talia, mas quando a Sofia veio às apresentações, dentre as quatro da apresentação noturna, eu fiquei mó confuso, pois as duas se parecem um pouco. Ela deve ter percebido que eu to dando uma avaliada nela e já começa dizendo, pra quebrar o clima provavelmente, Ueh guri, a gente não se conhece não, posso jurar que já te vi em algum lugar, vc me parece muito familiar. E eu sempre com a mesma resposta de sempre, Bom, eu não te conheço, se vc me conhece são outros 500. Então a moça faz um hhhhhmmmmmm bem sonoro, e fala mais moleca a seguir tenho certeza que te vi em algum lugar, faz até umas covinhas na bochecha dela 34** . Então ela pega seu kit e deixa na maca, visto que utilizaríamos o “tatame”. Enquanto a moça tira sua vestimenta de pseudo-massagista, dá aquelas olhadas desconfiadas pra mim e continua brincando, tenho certeza que te conheço guri, impossível eu esquecer um rapaz tão lindo ... qual o teu nome guri? (to quase tentado a acreditar que sou lindo mesmo 25** ) Após isso, as roupas da moça já se foram, e ela vem apenas de calcinha me beijar, mas ela vem meio que arrastando os peitões em mim, o que é legal. Após estar devidamente montada em mim, começamos uma beijação deliciosa, enquanto minha mão explora todo aquele corpo.

    Pensamento imbecil, porém engraçado, no Spoiler abaixo
    A moça é pra ser apreciada bem vagarosamente, igual a um sorvete por quem tem dentes sensíveis ao gelado. Se vc for devagarzinho explorando o corpo da moça, fazendo carinho nela toda, vc ganha a mulher.


    Após uns vários minutos, a moça começa a descer o meu corpo aos beijos, dando uma atenção aos mamilos. Quando ela chega na pelve, me deu até um arrepio, porque ela parou, olhou pra mim, deu uma arranhada do começo da coxa direita até o Shaguito, depois pegou ele, e olhando no fundo dos meus olhos, começou o boquete. A única menção honrosa ao boquete da moça, na minha opinião, foram os deepthroats que a moça tenta dar ( se vc gosta de ter as suas bolas chupadas, essa mulher é uma ótima chupadora de bolas, mas ter as bolas chupadas não me traz muito tesão ). Quando ela para de chupar pra vir me beijar novamente, eu dou uma risadinha, ela fica curiosa, daí eu digo que é a timidez, enquanto ela faz o caminho de volta, me pergunta E quantos anos o MeuNome tem? E quando eu lhe digo 21, ela estava indo beijar o abdômen, mas antes disso ela para e pergunta Sério? 54** E dá maior sorrisão 59** ( Ela é tão linda que tu se apaixona fácil pelo jeito dela ). Então a moça tira sua calcinha, que já estava ali só de enfeite, e eu peço um 69. Sou prontamente atendido e ficamos quase uns 10 minutos só de chupação mútua, depois a moça volta ao seu oral solo, e faz um deepthroat mais fundo que os anteriores, e ainda dá umas lambidas em volta da pica enquanto a glande brinca na porta da traquéia dela. Peço pra moça pegar uma camisinha, depois disso, ela traz seu estojinho mais pra perto e tira uma camisinha a meu pedido. Ela até o momento foi a melhor “colocadora de camisinha” Não pediu pra eu colocar e nem tentou embalar o piru todo em 2cm de camisinha, ela botou a camisinha na pontinha e desenrolou ela até o talo, com a boca, me senti na companhia de uma adolescente tarada dos anos 2000. Ela diz que é a maneira mais confortável pra colocar a camisinha nos clientes, e ficar direitinho 31** . Elogio sua performance enquanto ela passa o kmed, e recebo aquele lindo sorriso de volta enquanto ela começa a montar no boneco.

    A entrada foi bastante complicada, a moça é/estava bem apertadinha, então foi bem devagar a introdução do membro. No comecinho eu sempre peço pra me deixar controlar a situação e não terminar a brincadeira logo de início. Após esse controle inicial a moça joga o boneco todo pra dentro, até para de me beijar pra esticar o pescocinho e suspirar no meu ouvido. Daí ela, com ele todo dentro, começa a rebolar, mas percebo que não é uma rebolada legal, fiquei encafifado por isso, e com o tato fui tentar descobrir o que era 26** . Logo em seguida me dei conta, que por mais que a moça rebolasse, se ela estivesse com a pelve toda colada na minha, não daria certo. Então após isso, dei um miguézinho de “tem travesseiro demais” e enquanto retirava um travesseiro da cabeça dei uma descida no corpo pra “ajeitar” no novo travesseiro. A partir desse momento a cavalgada mudou drásticamente, até as reboladas que ela tava dando começaram a chegar a beira da glande, e daí ela começou a me beijar mais ainda, tentando engolir minha cara inteira. E cada vez melhorando mais a cavalgada até que peço pra ela dar uma levantadinha e começo eu a socar naquela buceta apertada, depois de um tempinho ela deu uma empinada na bunda que fez um efeito tão gostosinho na metida, que decidi parar de me segurar e leitar ali mesmo 22** 22** , após tanto tempo sem gozar por baixo.

    Ficamos deitados alguns segundos enquanto eu fazia um cafuné/carinho pelo corpo da moça, daí me levantei e fui tomar banho, e depositei a camisinha na sacola da toalha... Quando volto, penso que a moça vai levantar e tomar seu banho, apressada igual às demais, mas não, a moça permanece deitada, vem me dar uns beijinhos, põe sua perna entrelaçada à minha, e fica me acariciando e elogiando 36** . Achei isso super bacana ( é o mínimo né, com esse valor altamente proibitivo da casa ) essa atenção pós foda. E na conversa pós foda ela foi perguntando sobre mim, até mostrei uma foto da minha irmã e um vídeo do meu cachorrinho quando era menor, fazendo graça. E também falou um pouco de sua história de como saiu do RS, e que só pretende ficar aqui até conseguir angariar uns R$ 300k e voltar pra porto alegre. Disse que qualquer dia desses vai anunciar no Barras Vip ( deve botar o preço lá nas alturas, mó gostosa ) e talvez o nome deva ser Talia Mendonça, pois gosta de como soa. Revelou também que ela usa os Deepthroats pra mensurar o tamanho da ferramenta pra ela escolher o tamanho certo do preservativo ( fiquei galudão, eu e o Shaguitozinho, com essa mentira pra massagear nosso ego, porque ela usou a prudence preta extra grande ). Só foi tomar banho no final do programa, daí pediu pra sair 5 minutos mais cedo pra já ir se arrumando pke já eram 7:25, e que poderia terminar de me arrumar no quarto, e o beijinho de despedida que usou pareceu até aquelas despedidas de esposas e maridos no exército americano. Me senti quase amado 52** .

    Notas:
    A casa: 10 ( os problema citados nas páginas anteriores já passaram, nada de obras nem barulhada e sujeira )
    O Rosto da moça: 10 ( Segunda seção Notas, e segundo 10 que eu dou, as meninas estão me agradando bastante, até porque se não for bonita eu nem escolho )
    O Corpo da moça: 9 ( Nessa parte eu vou ser bem criterioso sempre, a capinha de gordura da moça é pouca mas está lá, o peitão dela dá um up na nota, mas não posso ser injusto )
    Envolvimento: 10
    Beijo: 9
    Sexo: 8 ( Nota poderia ser maior se eu tivesse pedido outras posições, talvez a desenvoltura da Srta. seja melhor em outras posições )

    Considerações finais:
    O atendimento em si está lá no alto, igual aos preços. A moça é muito esbelta. O quarto é bem grande e confortável... Repetecaria com certeza, numa freqüência bem menor, afinal, a cada 4 idas na empório são 5 idas na Bel ou EMC. MOÇA APROVADÍSSIMA ( Essa tem o selo Shaggy de Aprovação 31** )
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 04 de março de 2015 Chego à EMPORIUM, por volta de 15:10, peço as apresentações e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 04 de março de 2015

    Chego à EMPORIUM, por volta de 15:10, peço as apresentações e umas 6 se apresentam, quase todas brancas e loiras, além de uma morena meio mulata também aloirada, fico com 3 opções na cabeça e quando a recepcionista vem me perguntar se quero alguém pergunto pela KAREN, estava marcada e só sairia às 16:30, então escolho a POLIANA.

    Sobre a garota: Branca, loira natural, cabelos lisos, escorridos, quase na cintura, rosto bonito, traços finos, corpo bonito, mas a roupa branca esconde uma capa de gordura saliente, peitões chamativos, mas são siliconados, mamilo rosado, razoavelmente simpática, cerca de 1,65m, catarinense, manézinha da ilha.

    Sobre o programa: A escolho e fico no aguardo, de repente ela chega e pergunta se é dindin ou cartão, dou R$ 200 e vou tomar meu banho, comigo no box ela retorna, e já tira a roupa, saio do banho e ela já está peladinha, deu pra ver melhor o tamanho e o corpo da moça, bonita, mas na apresentação parecia melhor, peço a massagem e sou prontamente atendido, mas a massagem dela é massagem mesmo, mãos firmes e pesadas, prefiro mais uma carícia feminina alisando meu corpo, mas ok..... só deu um problema, ao ver ela na apresentação e na saída do banho o pau já ficou meia bomba, com a massagem dela o pau murxou por completo, então ela teve que massagear a piroca diretamente, que lentamente foi recuperando a rigidez, até que ela cai de boca, do pelo, mas o boq não é muito bom, boq a seco, e meio violento, também prefiro uma carícia, daí ela põe camisinha e vem por cima, mas o pau tava meia bomba, mais meia que bomba, então não penetrava, pedi pra ir de ppmm, toquei uma breve punhetinha pra endurecer o bicho e daí sim, deu pra meter, no ppmm a metida foi boa, com concentração daria pra gozar, mas resolvo ir diladinhu, no ladinhu fiquei um tempo assim, até que a porra da camisinha estourou, tirei o pau na hora, a maldita rasgou e ficou toda no pau, a moça ficou meio tensa, mas rapidamente já botou outra camisinha e partimos pra outro ladinhu, me concentrei, soquei um vontade, mas não passei nem perto de gozar, até que ela informa que acabou o tempo.... pqp, nem reclamei, acho que não iria gozar mesmo, não estava no pique, infelizmente algo desandou, por isso o neutro do programa... já saí do quarto pensando em ir na KAREN, o que aconteceu, será o próximo TD, mas essa moça em questão, não aprovo nem desaprovo, a recomendação fica em stand by, a critério de cada um, e repeteco acho que não haverá.... prefiro tchutchuca, ela é me pareceu ser mais cachorrona, uma informação importante é que está a um mês na labuta, a EMPORIUM é a primeira casa da moça!!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 04 de março de 2015 Após meu TD fatídico anterior saio do quarto e já pergunto pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 04 de março de 2015

    Após meu TD fatídico anterior saio do quarto e já pergunto pela KAREN, sou informado que até às 16:30 ela estaria ocupada, então marco para as 16:30 e vou dar uma volta, volto minutos antes e tenho que aguardar a moça e o quarto, mas na hora de pagar sou informado que ela só poderia ficar 40 minutos, quase aborto e repeteco a SOFIA, que havia passado por mim e chamado minha atenção, que gatinha morena é a SOFIA, mas tinha que gozar e acho que a KAREN a satisfação garantia, embora a SOFIA também, enfim, fui na KAREN.

    Sobre a moça: Já descrita em TD's anteriores

    Sobre o programa: chego no quarto e batemos um papinho rapido, fico pelado e ela de biquini, nos deitamos e aí sim, recebo a carícia ideal, mãos leves, macias, femininas, carinhosas, suaves, gostosas, friazinhas, delicia pura, o pau já fica um mastro, tanto pela massagem estilo carícia quanto pela não gozada anterior, peço uma raspadinha no saco com as unhas e PUTAQUIUPARIU, poderia gozar só com a alisada saco pirusal da KAREN diliça, fiquei assim um tempo, mas como era 40 minutos fiquei com medo de não dar tempo de comer a moça de fato e apropriadamente, então peço um boquetezinho, que sou prontamente atendido, o boquete é provavelmente o ponto mais fraco da KAREN, é só na cabecinha, muito de levinho, mal dá pra sentir, mas como o pau tava vazando o líquido pré gozada ela resolveu rapidamente colocar a camisinha, sem problemas, pra mim a KAREN é quem manda, ela vem por cima, e não sei o que é melhor, se a cavalgada dela ou a imagem dela cavalgando em cima de mim, alisar o corpitcho da moça enquanto meto nela na cavalgada é muuuuuuito bom, dá pra gozar assim, só se concentrar, mas ponho ppmm, com ela alisando meu mamilos, também daria pra gozar fácil, caso me concentrasse, mas daí fui diladinhu e acabei por aí, levei uns bons minutos até gozar, a gozada foi menos do que eu esperava, mas segundo a KAREN gozei horrores, acho que ela exagerou, dei uma gozadinha normal. Enfim, [color=#0000BF]garota aprovadíssima, recomendadíssima e COM CERTEZA se mantém na fila do repeteco[/color], ainda pegarei um dia inteiro com ela, só pra fuder um pouco e namorar um monte, só alisar o corpitcho dela.... diliça pura!!!!!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 03/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 01/04/2015 Vi a foto da moça no site da Emporium e quase dei um pulo, a ex onix agora ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 01/04/2015

    Vi a foto da moça no site da Emporium e quase dei um pulo, a ex aqui não agora é Emporium, me decidi a ir dar um confere no dia seguinte... sem mentira.... Chego e não tem quarto, tive que aguardar, mas já reservei a moça....

    sobre a moça: é exatamente o que está na foto, mas ao vivo é melhor ainda..... corpo totalmente formoso, violão, não é cavala, mas quase, não é gatinha, mas quase, está no exato meio dessas duas definições! Branca, cabelos e olhos escuros, cabelo liso e escorrido pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, muito bonito, peitão siliconado, mamilo rosado escuro, malhada, mas não sarada, magra, cinturinha fina, cheguei a perguntar se fez aquela cirurgia de tirar costela, mas não, é malhada mesmo, bunda grande, redondinha e arrebitada, na proporção ideal do corpo da moça, simpática e agradável, trabalha com gosto.

    sobre o programa: tive que aguardar uns 20 a 30 minutos a liberação de um quarto, daí a moça me encaminha ao quarto e me deixa pra um banho, vai pegar o kit foda e retorna comigo ainda no chuveiro, papinho básico sobre minhas idas a aqui não atrás dela, pq sumiu, pq mudou de casa e coisa e tal.... daí peço minha massagem, ela disse que faz, mas acabou que caiu logo de boca no mamilo, chupa um, chupa outro, muito bom, o pau já dá sinal de vida, alguns beijinhos estalinhos e cai de boca no pau, no pelo, garganta profunda com linguada no saco, muito bom, me deu até vontade de raspar o saco pra facilitar a chupação, fico assim alguns bom minutos, o boquete da moça é bom, mas eu prefiro algo mais suave, carinhoso, e ela chupa com vontade, com força! camisinha e ela vem por cima, linda a imagem dela cavalgando, rosto bonito, corpo bonito, tudo ótimo, mas nada que me fizesse gozar, depois ppmm e diladinhu, daí fiquei aí um tempão até gozar, após o coito papinho básico sobre a vida, forum até o tempo acabar, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, em especial para dias sem grandes alternativas.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 03/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 02/04/2015 Sobre a garota: É chover no molhado..... basta ver acima, nos vários TD's ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 02/04/2015

    Sobre a garota: É chover no molhado..... basta ver acima, nos vários TD's que já fiz com ela.... Mas, branca/dourada de praia, rosto bonito, cerca de 1,65/1,70m, magrinha, cabelos lisos, aloirados com corte channel, simpática, agradável, adorável, amável, tudo de bom, só não me caso com ela porque sou contra casamento e ela também não aceitaria casar com um gordo escroto que nem eu..... 49** 49** 49** 49**

    Sobre o programa: Na realidade foram 2 horários, separados por um cara que tinha marcado com ela, sendo assim posto apenas um TD, mas estava no quarto tomando meu banho, ela já chega, sorridente como sempre, já vai tirando a roupa e fica só de calcinha e sutiã.... acabo meu banho e vou pra cama, umas apalpadas no corpitcho da moça, umas cheiradas, beijadas na bunda e costas dela e aí sim, o programa se iniciou..... ficamos abraçadinhos.... diliça pura.... sem massagem, sem foda, nada, só namoradinhos prestes a dormir.... papinho sobre nada, em baixo tom de voz para quase dormir, após alguns instantes assim ela começa a acariciar meu peito, mamilo, barriga, e saco/piru, que a essa altura já tava duro e pronto pro que der e vier, mas ficamos assim, ela acariciando meu saco com unhadinhas que só nisso o pau já começa a vazar o liquido da pré gozada, e vaza um monte ela limpa a mal no lençol umas cinco vezes.... hehehehe.... peço uma chupadinha mas a meiguinha manhosa diz que o pau tá muito melado.... ok, nem reclamei, nem precisava do boq, a função do boq já fora cumprida pelo namorico, camisinha e ela vem por cima, muito bom, mas nada que me fizesse gozar, ppmm e se me concentrasse gozaria, mas daí ponho diladinhu e levo um bom tempo assim, até gozar, daí papinho e tive que dispensar a moça que já tinha compromisso marcado... pqp...... tomo um banho e rua, mas antes disso marco uma segunda hora com a moça, dou um rolé pelo centro, e retorno na hora marcada do compromisso inadiável, e o programa se repete, namorico e foda, sendo que dessa vez quase gozo com a punhetadinha inicial da moça, por isso parei e fui meter, ela por cima, ppmm e diladinhu, mas dessa vez, me concentrei pra burro e acabou que não consegui gozar, era a segunda né.... antes tivesse ficado com ela me punhetando, já teria gozado legal, mas acabou que o tempo passou e nada da gozada vir, então tiro, peço uma chupada no mamilo acompanhado de uma punheta, quase gozo, me concentrei mas daí tocou o interforne, merda, peguei eu mesmo o pau, com o interfone tocando sem parar e rapidamente dou uma boa gozada, rala mas relaxante.... uma pena, com a Karen é um absurdo gozar na punheta, mas é a vida..... garota aprovada, recomendada e se mantém na fila do repeteco em posição de destaque...... e ela tem previsão de dar uma parada em junho pra turbinar os peitinhos, achei a ideia horrível, mas fazer o quê?
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Aureliano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2015
    Última Visita: 13/06/2015
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 13
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aureliano » 10/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com uma free em um hotel na Pça. Tiradentes e tomei um bolo. Sentei em uma lanchonete ali e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com uma free em um hotel na Pça. Tiradentes e tomei um bolo. Sentei em uma lanchonete ali em frente, puxei uma breja e fiquei olhando o celular e pensando onde iria esvaziar meu saco. Lembrei que uma vez fui no Empório e gostei. Resolvi voltar lá.

    Chegada, elevador, recepção. As meninas se apresentaram na recepção pq as cabines estavam ocupadas ou sendo limpas. Gostei do time e do número de garotas. Uma grande seleção de peitos e bundas!! Amanda me chamou a atenção pela cabeleira! Amanda é uma loira sarará de 21 anos, cabelos bonitos, volumosos e bem cuidados. Normalmente me apego nesses diferenciais quando tá difícil de escolher. Gosto de coisas que demonstrem alguma atitude, tipo um cabelo diferente ou tatuagem. Enfim, ela tem o rosto bonitinho apesar de algumas espinhas (que só demonstram mais sua juventude), aparelho nos dentes, cintura fininha, bundinha redonda e seios incríveis, em forma de gota e com bicos rosados!! Corpo sensacional!! Quase chorei quando tirou a roupa!

    Programa normal. A moça não se envolveu muito. Deu umas gemidas, mas não me convenceu muito. Nada que desabone o TD, afinal de contas elas estão ali pra cumprir o combinado. Isso ela fez! Beijou, chupou sem, deixou ser chupada, PPMM e cavalgada. Leite na borracha e pé na rua que meu alvará tava esgotado e eu precisava correr pra casa.

    Gostei bastante da estrutura da casa. A cabine parece um quarto de motel! Box dentro, com chuveiro maneiro, cama com espelho bagarai em volta... Recomendo bastante.

    Voltarei, curti. A moça dificilmente repetirei, mas nunca digo nunca.
  • Avatar do usuário
    Qqqaaa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2014
    Última Visita: 24/09/2015
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 1 4 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Qqqaaa » 14/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem no empório do banho,na apresentacao via a Taila , não tive dúvida em sair com ela, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem no empório do banho,na apresentacao via a Taila , não tive dúvida em sair com ela, ela de cara e igua a atriz Camila lucciola, linda ,rosto dez, ela é gaúcha,dentes perfeito, seios médios lindos, corpo nota dez também , ela é branca com marca de biquíni, tem muito pouca gordura na barriga, faz anal 50 reais, chupa sem camisinha, deixa gozar no rosto , beija e se entrega legal, mesmo o preço lá sendo 180 reais vale muito apena. Tomara que ela fique lá pois é um achado por este preço .
  • Avatar do usuário
    Qqqaaa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2014
    Última Visita: 24/09/2015
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 1 4 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Qqqaaa » 15/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui,hoje no empório, a Taila e a karen não estavam disponíveis , na apresentação revi a Analice...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui,hoje no empório, a Taila e a karen não estavam disponíveis , na apresentação revi a Analice, ela já trabalhou do centro susy,x terapi, Júlia massagens, isso já tem 2 anos na época ela era bem nova, hoje ela falou que está com 22 anos, ela de rosto e nota oito, ela é acima da média , só que não é linda, de corpo nota oito pois ela era magrinha e agora está meia marombada, com ela não tem frescura chupa sem camisinha, beija legal, ela é bem apertada,super gente boa.
  • Avatar do usuário
    Qqqaaa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2014
    Última Visita: 24/09/2015
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    8 1 4 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Qqqaaa » 21/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai, ontem com a Sofia, ela de corpo e nota 7 pois tem barriga , os seios já sofrem o efeito da gra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai, ontem com a Sofia, ela de corpo e nota 7 pois tem barriga , os seios já sofrem o efeito da gravidade, pro meu gosto o corpo não é legal ela é baixinha, com seios grandes já caindo, de rosto nota 5 ela é abaixo da média , ela é de Curitiba, oral normal, vaginal normal, a entrega dela na conversa é ótima, já no sexo e o oposto,,,,,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes

Ir para