X
X

Bem-vindo: 18 Dez 2017, 01:01

EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor Sex Machine » 07 Nov 2017, 15:14

Nome: Louise

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$170,0060

Link1: https://www.emporiodobanhorj.com/terapeutas
Link2:

Passando pelas proximidades, fui ver qual é...
Dei sorte de encontrar a Leila, mineira, gerente maravilhosa, que eu adoro.
Pedi apresentação. Duas novidades, Louise, e Laise.

Na apresentação a Louise se destacou, ela é magrinha, toda certinha, sorridente, 22 anos, foi super simpática,
ficou peladinha, e deixou dar um confere nos peitinhos. Tive que fechar uma hora, e abrir meu cartão fudelidade.

Banho meu, banho dela, ela é toda certinha, bunda pequena, peteca rosada fechadinha, e peitinhos lindos apontando
pra Lua, com biquinhos bem pequenos. Tem uma pele dourada, sem nenhuma tatoo. Delícia!!
Iniciamos com uma massagem pra quebrar o gelo, conversa boa, ela é maneira, mas não tão novata quanto imaginava.
Ficamos namorando de pé, eu encostado na parede de madeira, ela me beijando legal, e a sequoia a 90º no meio das coxas,
ela se rebolando toda manhosinha, eu apertando ela toda. Quando peguei ela por trás, e fui dar uns cheiros no cangote, ela pulou,
e me mostrou suas pernas todas arrepiadas. Beleza esquentou!
Fiquei de pé, e mandei pra ela uma endoscopia, tava ótimo, então me deitei pra facilitar.
Ela chupa meio de leve, mas a boca bem quente, e beeeemm molhado, sentia a baba escorrendo até a toba, aproveitei e pedi um beijo lá,
mas não rolou. Mesmo assim foi legal.
Fui chupar ela, mas ela é muuuuuito sensível, praticamente só dá pra lamber. Fiquei lambendo seus lindos peitinhos, e botei ela pra tocar uma siririca com minha vara.
Foi a melhor parte do programa. Depois fui chupar a xerequinha, mas não tava agradando, ela foi me explicando que gosta beeeeeeemm de levinho,
e foi se posicionando, e se esfregando até gozar.
Fiquei uns 10 min nessa. Na despedida até me agradeceu.
Plastifiquei Krull, e toma-lhe madeirada, ela tem uma abertura ótima, mas fica falando umas putarias meio chatas.
Apesar disso, ela se envolveu legal, e consegui dar 2.

Então o score é:
06/11/2017 - Louise E.B.

P.S. Sugiro uma mudança no cartão fudelidade, que vem escrito um corte de cabelo grátis,
troquem por café, ou lanhe, pois tem que colocar a data, e quem corta o cabelo toda semana?
Eu vou no puteiro 2x por semana.
E os carecas? Como farão?

6 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

That's all fuckers!

Sex Machine = Phodomotor

Sex Machine

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 20:41
Preferência: Terapias

Comentários: 335
 Total Geral: 544

TDs Total: 105
 TDs Positivo: 88
 TDs Neutro: 11
 TDs Negativo: 6
 Ranking Geral:  32
 Leia meus TDs

Reputação: 1018

Curti: 10 Posts

Curtidas Recebidas: 626 Posts

RE: EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - 3852-4654

Mensagem não lidapor Sex Machine » 16 Nov 2017, 20:53

Nome: Ritinha

Sim(sem camisinha)NaoSimR$0,0030

Link1: https://www.emporiodobanhorj.com/terapeutas
Link2:

Fizeram uma promoção relâmpago de um Td de 30 min pro primeiro forista que aparecesse la.
Eu fui o abençoado!!!
KKKKKKKK

A Leila mineira eu adoro, estou feliz de reencontrá-la. Ela já conhece o meu gosto, e não me enrola.
Quando ela fala que eu vou gostar, não tem erro!

Vieram quase todas as meninas, já tinha comido a Fernanda, a Rafaela, que me deram vontade de repetecar.
Uma por causa da perfeição da rabeta, a outra é novinha, e gatinha.
Estão com um bom time lá.
Escolhi a Ritinha, que se chamava Moana, há um tempinho na Bel, e já tinha tentado traçar.
Pra variar é um desbravamento!
KKKKKKK

A Ritinha é bonita, novinha, morena, com um cabelo Afro, Rasta, sei lá maneiro, depois me confessou que estuda moda.
Faz todo sentido. Ela é estilosa.
Ela já foi tirando a roupa, e tem uma bunda grande, linda, durinha, e coxas grossas. Peitinhos pequenos bicudos apontando pra Lua.
Pele lisa dourada, com algumas tatoos, piercing, etc de bom gosto.
Barriga zero, e cintura fina, uma delícia!!!!

Começamos conversando, e fazendo uns carinhos, ela meio devagar, beijou, eu dei uns cheiros nela, ela se arrepiou toda.
Puxei para um abraço pelado, mas ela não topou sarrar. OK
Botei pra mamar, ela caprichou, foi fundão, babado, falei pra só lamber as bolas, mas ela falou que ia chupar assim mesmo.
Ela tem gênio forte, mas deu pra levar, chupei ela toda, ficou molhadaça naturalmente, tem um grelinho bonito.
Botei ela para cavalgar, encamisou Maximus Prime, e tacou um monte de gel, nem precisava, pois ela tava bem exitada.
Na cavalgada ela se empenhou, se rebolou, e se aproveitou de mim. Eu ajudava segurando as ancas acelerando o movimento,
e arreganhando para ir mais fundo. Ela parece até que gozou. Who knows??
Botei ela de quatro pra dar mais pressão, pois tinha muito gel, bombei, bombei, e assim eu gozei.
Ela é uma delícia, tem uma tendência a comandar, mas eu consegui me divertir.
Acho que na próxima ela vai ficar mais relaxada, e confiar no meu taco, pois ela me elogiou bastante, e me disse que gostou muito do sexo.

Recomendo aos amigos...

2 COMENTÁRIOS

That's all fuckers!

Sex Machine = Phodomotor

Sex Machine

Profissional ✰

Última Visita: Ontem, 20:41
Preferência: Terapias

Comentários: 335
 Total Geral: 544

TDs Total: 105
 TDs Positivo: 88
 TDs Neutro: 11
 TDs Negativo: 6
 Ranking Geral:  32
 Leia meus TDs

Reputação: 1018

Curti: 10 Posts

Curtidas Recebidas: 626 Posts

Mensagem não lidapor termista » 29 Nov 2017, 05:59

Nome: Mayla

Sim(sem camisinha)NaoSimR$160,001 hora

Link1:
Link2:

Impressionante o que uma promoçao nao faz...Eu estava meio afastado das casas do grupo, até meio puto porque a promoçao tinha sido anunciada aqui e demorou uns 3 meses para ser implantada e agora que foi já estou indo para a 3ª cartela. A vantagem do grupo é que dá para variar muito, 6 casas dentro da mesma promoçao.Eu ando me sentindo meio BOP 36** (quem é antigo sabe o que é), só relato positivo,em quase todas as casas, mas é porque a putaria nos privês está em uma fase boa mesmo. Como as promoçoes exigem TDs postados, tem mais gente relatando, mais TDs atraem novos clientes, as casas competindo entre si nas promoçoes e assim vai, um círculo virtuoso. Se for olhar relatos meus mais antigos vai achar negativos...

A visita: recebido com muita simpatia pela gerente Leilinha, aliás uma graça, um charme. Na apresentaçao achei o time fraco, esta casa era a top do grupo, atualmente nao mais, tirando a escolhida, eu teria ido para a Bel. Mas, estava presente a Mayla, que já conhecia, TD já relatado aqui. Nao sei como esta menina é pouca comentada aqui, poucos TDS. Para mim é linda, bonita é pouco. Alta, tipo 1,70, falsa magra mas bem gostosa e toda natural. peitos pequenos mas bem bonitos. Era loira e está com cabelo castanho claro agora. Tem um jeitinho tímido no início mas é só impressao. Beijou bem e de língua, um boquete de enlouquecer. A menina é namoradinha e cachorra vira-lata ao mesmo tempo. Talvez tenha rolado uma química especial mas nao consigo imaginar ninguém insatisfeito com ela nao. Nao sei se faz anal, nao fiz uso e nem perguntei, sinceramente nao fez falta. Chance de repetir 100%.

termista

Forista

Última Visita: 14 Dez 2017, 21:22
Preferência: Privês

Comentários: 29
 Total Geral: 87

TDs Total: 45
 TDs Positivo: 39
 TDs Neutro: 4
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  128
 Leia meus TDs

Reputação: 107

Curti: 6 Posts

Curtidas Recebidas: 133 Posts

Mensagem não lidapor Tio Will » 29 Nov 2017, 15:30

Nome: Renatinha

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoSimR$140,0040 min

Link1:
Link2:

Estive no centro da cidade faz duas semanas para resolver uns negocios. Apos tudo finalizado fui relaxar numa prive. Inicialmente escolhi a Priscila Moraes, a quem havia falado anteriormente, mas infelizmente não consegui contato quando estava livre.

Em seguida tentei contato com a Thalia Bitencourt, que possui generosos elogios no forum, entretanto a mesma foi muito rispida ao telefone, como tambem existem alertas sobre isso aqui resolvi relevar, entretanto apos confirmação não atendeu mais o cel....

[[[[comecei a ficar cabreiro]]]] 54**

Fui até a Dudas e não curti ninguem. [[Mais cabreiro]] 54** 54**

Depois tentei a Flavia Massagens e ninguem atendeu [[[[cabreiro pcaralhooooo]]] 54** 54** 54** 54**

Mas ainda pensando com a cabeça de baixo e querendo aproveitar a brecha do alvará tentei mais uma e ultima casa.
Daí resolvi partir para EB, ja que a gerente no tel disse que haviam novidade.

Apresentações feitas, dadas as opções, escolhi a Renatinha/Miranda.

A mesma foi muito carismática e receptiva no pré-atendimento. Mas ao começar o td iniciou tb a minha decepção.

Corpo fraco, peitinhos murchos, caidos, com uma barriga proeminente, e a bunda com algumas marcas. A mesma me disse que se tratava de erro apos um procedimento estético.

O atendimento foi razoavel. Começou com um beijo ligado no automatico em modo helicoptero, sem envolvimento. Depois partiu pra um boquete, que foi a melhor coisa do td. garganta profunda, babado e na medida certa. Aproveitei que o boneco se empolgou e pedi para por a capa, mas dai voltou a ser burocratico. Começamos num PPMM ate eu ter a infeliz ideia de pedir para ela subir, e ela começou o modo metralhadora. 73** . Foi o bastante pra mim. Esperei gozar e fui pro banho!

Considerei Neutro pelo esforço em agradar mesmo notando o meu desanimo. Perguntou posições de preferencia, gostos e ofereceu uma massagem ao fim.

Enfim,os sinais estavam claros eu que insisti!

2 COMENTÁRIOS

Tio Will

Forista

Última Visita: 16 Dez 2017, 02:41
Preferência: Leitura e Conhecimento

Comentários: 3
 Total Geral: 9

TDs Total: 2
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  2421
 Leia meus TDs

Reputação: 1

Curti: 3 Posts

Curtidas Recebidas: 4 Posts

Mensagem não lidapor marcelo bb » Ontem, 23:41

Nome: carlinha

Sim(com camisinha)NaoNaoR$160,001h

Link1:
Link2:

Bom dia !
Carlinha é tudo de bom, depois de estar com ela no sábado passado..tive de voltar.... Simpática e com jeitinho de mulecagem...destrói coração....minha sintonia com ela é sensacional.... Até esqueci q já tinha preenchido a cartela....voltarei sempre pra ela

marcelo bb

Forista

Última Visita: Ontem, 10:50
Preferência: Privês

Comentários: 7
 Total Geral: 17

TDs Total: 8
 TDs Positivo: 7
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  958
 Leia meus TDs

Reputação: 3

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 10 Posts

Voltar para CENTRO

MEMBROS ON LINE:

USUÁRIOS NAVEGANDO NESTE FÓRUM: DomMaster, Iori, Millla Mello, mtitan, pedro alcantra, Stars4us2001, Vinny E 21 VISITANTES

X

Reputation System ©'