EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FabioAdv » 10/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Erika 9/10 Começou a semana, de terça a gente nunca passa né.... 30** Final do dia, visita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Erika 9/10

    Começou a semana, de terça a gente nunca passa né.... 30**

    Final do dia, visita à Empório já virou protocolar. Marcação pela Val sem problemas. Quarto com peixinhos que não sei o número espetacular. Tudo certo.

    Chega a loirinha maravilhosa como sempre com seu humor sempre pra cima.
    Trocamos uma ideia rápida de minutos e já partimos pra pegação.

    Beija daqui, chupa dali, não demora pra ela tá cavalgando de costas pra mim, deliciosamente sentando sem tentar levar o garoto à nocaute como muitas fazem logo de cara... ela gosta de várias a posição quase que no tempo certo, passamos pra ela de 4, depois um ppmm, até ela voltar pra cima e rebolar até gozar suave na nave.... 37**

    Que maravilha, tempo sempre voa com ela...
    Depois o tradicional bate papo, banho e até outro dia.....

    Vou Nem comentar se volto... 70**

    Tamojunto confraria


    #Cartela 2
    1 - Erika - 27/9 - Empório
    2 - Erika - 1/10 - Empório
    3 - Erika - 9/10 - Empório
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
  • Avatar do usuário
    Florista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2018
    Última Visita: 28/05/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Florista » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Foi difícil agendar com ela. Acabou que, de passagem, vi que ela estava livre, mandei u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde,

    Foi difícil agendar com ela. Acabou que, de passagem, vi que ela estava livre, mandei um H no chefe e contratei uma hora com ela.

    Já tem mais de mil TDs com ela aqui no fórum, não vou ficar falando mais do mesmo. A menina é linda de rosto e corpo, simpática, atende super bem.

    Só tem um defeito que precisa ser falado: é um perigo pra saúde financeira de um homem. Já saí de lá pensando quando vou votar.

    Super Recomendada e pretendo voltar em breve.

    Lista fidelidade:
    1 - Amanda - Empório - 08/08/2018
    2 - Mia - Dudas - 20/08/2018
    3 - Dora - Dudas - 04/09/2018
    4 - Mirela - Bel-prazer - 27/09/18
    5 - Érica - Empório - 09/10/18

    Obááá, tenho direito a um grátis! :-)
  • Avatar do usuário
    caçadordiurno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçadordiurno » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato super atrasado de td realizado na semana passada. Como já falado por vários, fica mto difi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato super atrasado de td realizado na semana passada.

    Como já falado por vários, fica mto dificil escrever coisas novas aqui qdo se sai com a mesma menina de novo e sempre, mas enfim....

    Características físicas ? Irei resumir em uma só palavra: deusa !

    Assim que ela chega no quarto, já vem ao meu encontro com muitos beijos e a entrega habitual..... como meu tempo estava curto neste dia, já começamos os trabalhos, ela começa o oral que de pronto me deixa durinho e já colocamos a camisinha (acho que nem chupei ela nesse dia 71** 42** ); partimos para a alegria no ppmm , não demora muito e ponho meus herdeiros pra fora.....

    Não estava num bom dia, por motivos pessoais, então o td foi mais curto do q os demais.... mas com ela o repeteco parece não querer acabar nunca, a galera do fan-clube q o diga 59** 59** 59** 59** 59**

    Erica - 21/09
    Erica - 01/10
  • Avatar do usuário
    caçadordiurno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçadordiurno » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a minha aparente inspiração em escrever hoje 59** 59** 59** 59** segue o relato ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a minha aparente inspiração em escrever hoje 59** 59** 59** 59** segue o relato de td realizado ontem.

    Desta vez eu queria tentar dar uma variada e conhecer uma outra menina da casa, mas chegando lá só tinha a Erica disponível na hora..... mentira galera, eu agendei com ela e viva o repeteco ! 48**

    Diferente da ultima vez, estava de bem com a vida ontem, de férias do trabalho, livre dos problemas, dos estresses, da esposa.... estava tão de boa q acabei dobrando meu tempo, pela primeira vez, fato q nem ela e acho q nem eu acreditei na hora. Acho q foi de tanto ela falando "vc nunca dobra" no meu ouvido, q acabei dobrando, só pra quebrar a cara dela 49**

    Galera, pra quem já leu meus tds anteriores, sabe q não sou o profissional da descrição dos encontros (acho q tô mais pra profissional da discrição), por isso tentarei ser o mais objetivo possível....

    O encontro começa como de sempre com beijos e amassos, aquela pegação q já deixa o pau acordado e pronto pra guerra. Ah, e claro, os ponteiros do relógio já dão a largada do tiro (não chamo nem de corrida) dos 60 mins q mais parecem 10. Dessa vez, inspirado e relaxado como estava, parti eu primeiro pra chupada, chupei bastante até dar dor de garganta.... me puxa de volta pra cima, mais beijos e a vez dela chupar ..... colocada a camisinha, socadas e mais socadas, e finalizamos no ppmm.....

    Após descanso, o papo agradável de sempre, mais beijos, começo a me reanimar, mais amassos, o animo redobra , o tempo se esgotando .... e o telefone tocando incessantemente (acho q nem a recepcionista tava acreditando q eu iria fazer hora extra). Confirmada a dobra, retomamos os trabalhos, e novamente finalizando no ppm, socada atrás de socada, e suando horrores.....

    Bom é isso pessoal, acho q nunca escrevi um relato tão grande (nos meus padrões), estou até orgulhoso de mim mesmo 49** 49** 49** 49** 49**

    Erica - 21/09
    Erica - 01/10
    Erica - 10/10
    Erica - 10/10
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje (11/10) Tive compromissos hoje no Centro. Após o término e já que amanhã é f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje (11/10)

    Tive compromissos hoje no Centro. Após o término e já que amanhã é feriado, e segunda feira também.
    Resolvo ir na Empório. Já estava próximo, fui direto, sem marcar. A casa estava bem movimentada, todo mundo dando uma fugida antes do feriadão. kkkkk
    Chegando sou recebido pela Wal, que como já disse, é um amor de pessoa.
    Pergunto pelas garotas que estão disponíveis. Resolvo fazer um repeteco com a Thais.
    Fico batendo um papo com a Wal, enquanto é liberado o quarto.

    A garota, já tenho outros atendimento com ela.
    Morena clara, cabelos pretos cumpridos até a cintura, gatinha, estilo falsa magra, uma bunda empinadinha.
    Ou seja, na minha opinião, "Gostosa".

    TD
    Como já nos conhecemos, ela já entra no quarto rindo, já começamos a zoar um com o outro, falar umas besteiras, e por aí vai.
    Saio do banho já aos ataques nela, beijando ela todinha, uns agarrões ali outro aqui. Ela reclama que estou com confiança demais, digo que algo de bom tem que existir nisso. 25** 25**
    O bom de alguns repetecos são isso, lembro que as coisas evoluíram e muito, os beijos, a pegada, a cavalgada, tudo fluindo normalmente bem.

    Deito ela na cama, fico ainda um tempinho aos beijos e acariciando todo o seu corpo.
    Vou descendo beijando todo o seu corpo, ela ainda sente muitas cócegas, mas por causa da confiança, sempre insisto. 49**
    Chegando naquela ppka linda, começo uma chupada gostosa, vou observando suas reações. Ela gostando, com as mãos, ela controla a intensidade da chupada, olho ela se contorcer, os gemidos vão ficando cada vez mais intensos, depois ficam cada vez mais alto, e goza gostoso, me afastando, dizendo que estava fica sensível quando goza. Já sabia, mas sempre deixo ela me afastar. 36** 70**

    Depois que ela se recupera, ela vem para o boquete, que delícia, com pressão boa, fico em posição onde continuo acariciando seu corpo, e vendo pelos espelhos aquela cena gostosa. Só de lembrar fico louco. Pergunto a ela, se poderia gozar na boca, resposta negativa, então aviso, que pra ela parar se não era isso que iria acontecer. 49** 49**

    Encapo o garoto, e começamos no ppxmm, aos beijos e acariciando aquele belo corpo. Mudamos com ela na cavalgada, ela fica um bom tempo, geme gostoso, mas dá umas travada pra não gozar novamente, fico rindo. Ela volta a cavalgar, foge um pouco. Então eu volto para o ppxmm pra ela não fugir novamente. Só que nisso quem se ferra sou eu, que não resisto e gozo gostoso.

    Outro banho, a gata também.
    E começamos a bater um papo antes de agarrar ela novamente.
    Clima começa a esquentar novamente, só que o telefone toca, até ela se espantou como passou voando a hora.
    Ela até confere no celular. E sim nosso tempo acabou. 12**

    Repeteco sim. O que é bom, merece ser repetido quantas vezes preciso. 48** 37**

    Valeu confrades. Um ótimo feriado a todos.

    5a cartela
    1 - Marina 24/09 EB
    2 - Thais 28/09 EB
    3 - Erica 01/10 EB
    4 - Erica 01/10 EB
    5 - Maitê 03/10 BP
    6 - Marina - 05/10 EB bônus

    6a Cartela
    1 - Perla 03/10 BP
    2 - Erica 05/10 EB
    3 - Perla 10/10 BP
    4 - Thais 11/10 EB
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pela 1 vez fui na empório, wal recepcionista muito simpática e profissional, quarto show de bola...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pela 1 vez fui na empório, wal recepcionista muito simpática e profissional, quarto show de bola, escolhi a Juliana na apresentação, morena de cabelos compridos bastante extrovertida.
    Fizemos amassos ela bastante carinhosa porém econômica nos beijos, fez um oral espetacular que me fez gozar em pouco tempo, conversamos um pouco até reacender meu tesão e novas carícias ela chupa de novo dai escapo logo o colega e meto nela de 4, depois ela cavalga em mim, finalizou no rosto dela. Gostei do atendimento.
    Na próxima vez que eu for na Empório pretendo fazer com Amanda ou Thais, vi elas no corredor e gostei muito.
    Até a próxima amigos.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Véspera de feriadão, resolvi aparecer, depois de fazer contato com a casa e não conseguir fechar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Véspera de feriadão, resolvi aparecer, depois de fazer contato com a casa e não conseguir fechar com a queridinha Erica, verifiquei as opções, alias a casa ta bem florida, muitas damas gatas, algumas eu já tive o prazer de enfiar o meu pau, outras ainda não hehehehehhe. Acabou que fechei com a Isabel, que pelas fotos parecia ter os atributos fisicos preferidos


    A Dama: Branquinha, iSABEL, magrinha, novinha, cabelão preto, bundinha e peitinhos pequenos, rosto normal, gente boa.

    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O Encontro
    Cheguei fui conduzido ate um dos quartos, um sem ar, mas tinha um ventilado pra quebrar o galho, mal tirei a roupa e a dama chegou, tomei meu banho com calma, ela observando tudo, depois foi a vez dela de tomar um banho, iniciamos o fight, muitos beijos e uma punheta meio seca, mas não demorou ela caiu de boca, mamou gostoso, mas acho que colocou alguma bala, pois a pica foi ficando com aquela sensação de bala halls, mas o boquete foi bom, e bem apreciado por todos os angulos de todos os espelhos, mamou até eu puxar a capa e colocar a dama em uma montada, que estava rolando meio desengonçada, de boa não sei se a rola tava meia bomba ou só não tava no angulo certo, então coloquei a magrinha de ladinho e foi só alegria, fiz o que quiz nessa posição, estocadas fortes e fundas com o meu ritmo e com a visão perfeita da rola sumindo dentro dela, tava gostoso bagaraio e não demorou muito leitei gostoso dentro da capa dentro da dama. Depois engrenamos em um papo animado, mas acho que a dama estava mais preocupada em ir embora, pois cronometrou a hora que entrou, um minuto antes de dar o tempo ja estava tomando o banho pra fechar o atendimento.


    Lista Fidelidade 8

    #1 - ERICA (EMPORIO) - 21/09/2018
    #2 - LAIS (MASSAGEM TIJUCA) - 06/10/2018
    #3 - ISABEL (EMPORIO) - 11/10/2018
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FabioAdv » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Erika 11/10 Semana com feriado na sexta a gente adianta a audiência pra quinta.... nada como en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Erika 11/10

    Semana com feriado na sexta a gente adianta a audiência pra quinta.... nada como encerrar a semana com um Love em alto estilo sem riscos... 10**

    Marcação com Val antecipada, sem problemas, ainda peguei uma longa neck na barbearia que abriu próximo e cheguei uns 10 minutinhos antes.

    Quarto 1, só descobri o número pq a Erika me conduziu, limpo e arrumado como a casa sempre tá.

    Também estranho a ausência dos TDs das demais garotas, o movimento da casa tá dinâmico, as meninas entrando e saindo com tudo, o time tá redondo e muita gente tá batendo o ponto ali, mas realmente são poucos TDs, enfim. Come back.

    Galega me surpreendeu pelo horário, não contava que ela ainda taria com o pique todo, pois véspera de feriado as casas estão com o movimento lá em cima.
    15**
    Vim naquele pique, dia bom de trabalho, mente tranquila, gelada prévia, pressão total pra cima dela e a loura não negou fogo, chupei de várias posições, peguei no tradicional PPMM, de4, sentada dela e finalizamos em pé, delícia pura.

    Acho q já tô viciado também... papinho rápido que a brincadeira pegou quase todo tempo...

    Esperar a semana virar pra voltar de novo...

    Assim segue o nosso estilo de vida confrades, o show continua... 37**

    #Cartela 2
    1 - Erika - 27/9 - Empório
    2 - Erika - 1/10 - Empório
    3 - Erika - 9/10 - Empório
    4 - Erika - 11/10 - Empório
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Revisita nesta casa que atualmente é para mim a melhor do grupo G. Já tinha visto a Karen e estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Revisita nesta casa que atualmente é para mim a melhor do grupo G. Já tinha visto a Karen e estava doido para pegar. Mulherão, não é menininha nova, com tudo em cima, uma verdadeira panicat, talvez a mulher mais gostosa de corpo do segmento privê no momento. Bonita de rosto, loira muito bem cuidada. Lembra a Flavia loira, ex-emporio também, quem é antigo aqui conhece, mesmo estilo, mas a Karen é mais gostosa. Alta, 1,72, bundão, peitão, toda sarada, mas sem excessos. Não sei porque tem poucos TDS aqui. Já chegou muito bem-humorada e extrovertida, beijando muito gostoso e sem miséria. Boquete maravilhoso, muito receptiva a um oral nela. Se der um trato a mulher gosta da coisa, na meteção muito entrega, eu que estava meio fraco no dia e não dei conta como deveria kkk. Fiquei devendo. Em resumo, um mulheraço, estilo panicat, fodão, ótima companhia,altamente recomendada.

    Cartela atual
    Carine Copa 583 12/10
    Marcela Copa 583 12/10
    Marcela Copa 583 13/10
    Rubi Copa 583 15/10
    Karen Emporio 16/10

    Proxima 0800
  • Avatar do usuário
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FabioAdv » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Erika 16/10 Após mais um feriado, nesta Pátria abençoada por tantas folgas voltamos a nossa j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Erika 16/10

    Após mais um feriado, nesta Pátria abençoada por tantas folgas voltamos a nossa jornada. 70**

    Decidi encontrar a loirinha logo na terça, a agenda dela anda muito cheia, mas a Val marcou um bom horário e cheguei até antes da hora na Empório e pude assistir aquele maravilhoso desfile de beldades por um bom tempo, Jade e a Amanda são espetaculares vindo, e principalmente indo, que visão é aquela dupla passando.... São gostosas demais.... 31**

    Voltando ao objetivo, quarto 3 todo limpinho e arrumado, eis que chega a Erika com seu astral sempre lá encima, cheirosa e fogosa.

    Recebi um oral delicioso, chupei aquela delícia do jeito que eu gosto e botei pra cavalgar um bocado. Depois passei a guarda pro tradicional frango assado e ali fiquei um bom tempo até gozar.

    Maravilha mais uma vez, já tô viciado nela tb. Banho e partiu....

    Até um outro dia.... quem sabe....rs. 74**

    Vlw confraria, cartela Erika concluída....

    #Cartela 2
    1 - Erika - 27/9 - Empório
    2 - Erika - 1/10 - Empório
    3 - Erika - 9/10 - Empório
    4 - Erika - 11/10 - Empório
    5 - Erika - 16/10 - Empório
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi dia de bater o ponto na Emporio. A agenda da Érica tava cheia, só consegui horário pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi dia de bater o ponto na Emporio.

    A agenda da Érica tava cheia, só consegui horário pro final da tarde, normalmente prefiro mais cedo.

    Acho que vou ter que começar a marcar o quarto também, porque ontem fiz uma verdadeira peregrinação pelos quartos, rs. Inicialmente fiquei no 3 (não tenho certeza se era esse o número mesmo, sou péssimo com números), enquanto aguardava a Erica, mas o chuveiro não tava esquentando então pedi pra Wal pra trocar. Ela me mandou pro quarto 1, mas tava trancado (parece que alguma garota tinha ido pra lá se avisá-la), aí ela acabou me mandando pro 4, mas lá além da água não esquentar tanto, o ar não gela. De qualquer forma, esperei a Erica chegar pra ver como ia ficar e acabamos ficando no quarto 1, rs.

    O TD foi ótimo como sempre, com uma intimidade cada vez maior o programa flui cada vez mais naturalmente, um dos lados bons dos repetecos. Um ponto ruim é que talvez por tudo fluir tão bem, acabei não resistindo muito tempo e a brincadeira acabou mais cedo do que as últimas vezes. Mas ela tem a parcela de culpa dela também, pois me castigou no oral, o que foi devidamente retribuído, é claro. Não sei se foi por conta do feriadão, mas achei ela ontem mais fogosa que o normal. A foda tava tão boa que não consegui passar do PPMM/frango assado, não consegui nem concluir o meu roteiro básico.

    Semana que vem fecho a cartela com a Érica e aí vou aproveitar pra conhecer a minha xará Lobinha.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 19/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD foi na terça dia 16/10. Terça feira, após aquele feriadão. Bate aquela vontade de ir fazer u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD foi na terça dia 16/10.

    Terça feira, após aquele feriadão. Bate aquela vontade de ir fazer uma visita á Empório.
    Ligo e pergunto logo pela gata da Erica. Como sempre agenda super concorrida. Marquei para o final da tarde, só tinha esse. 46**

    Chegando, fico batendo um papo comn a Wal, ate liberarem o quarto. A galera de segunda e terça acho que estavam todos lá. Kkk

    Vou para o quarto, adianto meu banho e aguardo ela chegar.

    Á gata todos já conhecem. Loira, cabelos curtos, estilo falsa magra. Beija que é coisa de louco. Uma entrega que é difícil de se ver. Faz jus a enorme legião de fãs, tá aí o clube que não me deixa mentir. Kkkkk

    TD
    Essa terça não sei se foi o feriadão, não sei se foram as intimidades, que crescem. Mas a mulher estava atacada, no ótimo sentido, lógico.

    Chegou já verificando o ar condicionado. Dizendo pra colocar no mínimo possível. Porque o quarto iria pegar fogo. Deixei ela mexendo no controle, enquanto já comecei agarrando e beijando o corpo dela. Que logo em seguida, se desfez do controle e já foi me atacando também. Que beijos confrades, ficamos um bom tempo nos beijos, carícias, mãos por todo o corpo. Até ela descer e chupar com uma vontade que quase me fez queimar. 59** 48**

    Minha vez de retribuir, que delícia de ppka, gostosa, cheirosa, não dá vontade de parar. Ela se cotorce, sua cintura parece de borracha, sobe, desce, gene gostoso, e goza. Mas dessa vez ela nao pede um tempo. Eita porta. Continuo me deliciando, ela continua gemendo, me envolve com as pernas, com as mãos acaricia, e goza novamente.

    Boto a capa no garoto, que já estava latejando. Ela vem numa cavalgada, e que cavalgada. Ela estava curtindo muito mais. Subia e descia sempre me beijando. Olhando pra mim com aquele olhar matador, vou metendo de baixo pra cima, quarto essa altura, o ar que tava geladinho, já não dava mais vazão. Ela aumenta a pressão e velocidade da cavalgada, respiração ofegante, gemidos um pouco mais alto, e gozo novamente, deixando o garoto todo molhado.

    Ela cai para o lado. Mas pede pra continuar. Eita porta. Mulher tava um furacão. Continuamos no ppxmm. Muitos beijos. Depois de bruços. Onde fico metendo, e não aguento mais e muittooo leite na borracha. 73** 73**

    Pausa para o banho e ao sair, tempo acabou. E não adiantava pedir pra dobrar, já tinha outro aguardando.

    Pqp que foda senhores. A garota sem sombra de dúvidas, se supera em cada encontro. Nos deixando sair sempre com aquele gostinho de quero muito mais.

    Repeteco sempre mesmo, que eu puder.

    Se não me engano foi o Wolf que ficou segurando a garota. Kkkk

    Acho que até deixarei o bônus para uma dupla com ela. Faz realmente valer a pena cada momento.

    6a Cartela
    1 - Perla 03/10 BP
    2 - Erica 05/10 EB
    3 - Perla 10/10 BP
    4 - Thais 11/10 EB
    5 - Erica 16/10 EB
  • Avatar do usuário
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 14/08/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TijukanoTarado » 19/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades Putanheiros! TD realizado dia 10/10. Tarde de quarta-feira e bate aquela vontade i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades Putanheiros!

    TD realizado dia 10/10.

    Tarde de quarta-feira e bate aquela vontade incontrolável de fuder. Resolvo dar um pulo na Empório, já pensando na Karen, que estava no topo da minha lista. Porém, lá chegando, fui recebido pela Wal, que é sempre um amor de simpatia, e ao perguntar pela Karen, levei um banho de agua fria, pois a menina estava atendendo e com horário marcado na sequencia. Pedi então a apresentação.

    Fui encaminhado para uma das suítes, naquele padrão que não deve nada para um motel básico, e aguardei as apresentações. Tinha visto que o plantel da casa foi bem reformulado e estava curioso para conhecer as novas. Ai dei azar de novo, só havia duas meninas disponíveis: Isabel e Juliana. Bem, na verdade nem foi azar, pq escolhi a Juliana e valeu a pena.

    Juliana tem a pele clara, cabelos castanhos lisos na altura dos ombros, rosto bonito, faz o estilo falsa magra. Os seios são pequenos, bem durinhos, a bunda é de tamanho médio, redondinha, bem gostosa de pegar. Buceta lisinha, cheirosa, pele muito macia (ao toque, a pele dela é tão agradável quando a da Érica, ambas muito macias). A Juliana parece aquela vizinha gata que você sempre quis pegar.

    O atendimento é bem competente. Ela começou perguntando o que eu gosto, e como a resposta foi “tudo” ela sugeriu uma massagem, e assim começamos com a massagem, que ela fez muito bem. Ainda mais que eu curto massagens mais fortes, então achei bom demais. Depois de relaxar, partimos pro fight. Beijos sem economia e com vontade, desci pra fazer oral nela. Buceta bem gostosa de chupar, lisinha, fechadinha, cheirosa, fica bem meladinha.

    Na sequencia ela retribuiu o oral, chupou gostoso, sem capa e sem preguiça. Belo oral. Capa no pau e parte para uma bela cavalgada. Alterna quicadas com reboladas, proporcionando uma bela visão dos seios dela. Depois de um tempo assim, peço para ela ficar de quatro e soco sem dó. Ela aguenta de boa até eu finalizar. Depois batemos um papo, ela é bem gente boa, menina muito inteligente.

    Menina aprovada e recomendada. Mais uma cartela que se encerra. Rumo ao tri agora.

    2ª Cartela Fidelidade
    1 - Adrielly – Empório do Banho (09/08)
    2 - Kelly - Empório do Banho (10/09)
    3 - Nick - Empório do Banho (19/09)
    4 – Erica – Empório do Banho (25/09)
    5- Juliana – Empório do Banho (10/10)
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em junho de 2018 as 18.15 Garota Paola Depois de ter algumas decepções com frees ,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em junho de 2018 as 18.15 Garota Paola

    Depois de ter algumas decepções com frees , resolvi voltar pros prives e como já conheço os prives da rede Bel prazer , resolvi ir na Emporio do Banho.
    Chegando lá sou recebido pela bela Cris , atendente show (educada e muito prestativa, procurando agradar o cliente ao máximo) conheço a Cris a uns dez anos ou mais.
    Peço apresentação e escolho a Paola , mina bonita de rosto , branca , tracos finos e com um corpo muito bonito magra com curvas , isso era na hora do meu almoço, eu deixo pago e volto as 18.15.

    Chegando lá a mina me encaminha pro quarto 6 o melhor da casa , tomo meu banho e espero ela chegar toda bonita e simpática, começamos a nos beijar e eu fui tirando sua roupa aos poucos, me deparando com um corpo muito gostoso, comecei a chupala dos pés a cabeça ela ainda de calcinha, chupei muito seu peitos, até que fui até sua buceta , e aí foi minha maior surpresa ( ela tem uma buceta pequenininha linda demais , talvez uma das mais bonitas que eu vi até hoje, chupei muito sua xota, sendo que ela me pediu pra conduzir o boquete que eu tava fazendo nela, e passei a fazer do jeito dela até ela gozar na minha boca.
    Daí pra frente foi só alegria , comi de quatro , frango assado e ela por cima , teve um momento que eu fiz uma vídeo chamada com um amigo do fx , (mania minha e ela curtiu bastante dizendo que estava sentindo tesão com aquela situação) depois disso peço pra ela se ajoelhar e chupar meu pau , e já perto de gozar, pergunto se posso despejar tudo em sua cara (minha maior tara ) e pra minha surpresa ela deixa.Gozei tudo em seu lindo rosto.(momento que me dar maior prazer e que eu acho mais bonito)

    Considerações finais: Mina maneira, gostosa de foda e bastante inteligente com uma buceta lindíssima e libera o cuzinho com taxa.

    Abçs em todos.

    Cartela 1
    Paola

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: mobile2015 e 29 visitantes

Ir para