EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no EMPÓRIO do BANHO pensando em fazer um repeteco com a kelly e logo na chegada estava acontece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no EMPÓRIO do BANHO pensando em fazer um repeteco com a kelly e logo na chegada estava acontecendo uma apresentação na recepção e quem estava passado na hora 08** ????

    A minha namoradinha do EMPÓRIO
    " Kelly " 36** ela me viu da um Sorriso lindo e volta pra falar comigo,eu abraco ela ,falo no seu ouvido
    "hoje nos vamos namorar "
    avisei a Wall que ela é minha... perguntei ao rapaz já que ele chegou antes....recebi o positivo para meu Love com a Kelly... ( nem sei se cara não gostou ou não...pois cheguei atropelado...rsrs...mas deu tudo certo no final).

    Wall me recebe muito bem e arruma um quarto pra mim .

    Garota :
    Kelly é uma delícia, branquinha com cabelos lisos preto . Seios pequenos e firmes. Tem 22 anos e o destaque é tom da sua pele do rosto . Ela parece aquelas modelos de comercial de hidratante corporal.
    Uma bonequinha de luxo ela... rsrs

    TD:
    Ela me beija na boca é diz que sente saudades e que eu abandonei ela...rsrs.
    Ficamos agarradinho nos beijado sem roupa e coladinhos igual a um casalzinho de namorados.

    Ela começa um boquete molhadinho e gostoso sem capa.
    Fica um tempão chupado . Peço pra ela um 69 e curtimos muito.

    Ela coloca a camisinha e senta de frente pra mim é rebola gostoso na minha pica e ainda da uns bjinhos em mim .

    Mudamos para várias posições e eu mudei para minha preferida no papai e mamãe com muito beijos na boca é vem a sensação de gozar e ao mesmo tempo ela da um gritinho e se contrai toda e diz que gozou praticamente junto comigo que gozei muito GOSTOSO nela me beijado na boca.
    Uma delícia isso heimmm, ficamos conversando agarradinhos trocados uns bjinhos. Até o término do programa.
    Na hora de embora encontrei a Karen de roupa de civil indo embora e um espetáculo ela ... me deu belo sorriso um beijo na boca . Fiquei até com tesão novamente ...rsrs putz ...repeteco é certo com essa loira ...Kkkk é com a Kelly também...é muita mulher gostosa tem no EMPÓRIO. Wall está de parabéns com o elenco que ela montou .


    11° Cartela
    1° * 22/10 * Larissa/BEL PRAZER
    2° * 23/10 * Kelly/Emporio do banho
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD no dia 22/10, só agora que tive um tempo pra escrever. Explicando os valores, 60 minutos resgate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD no dia 22/10, só agora que tive um tempo pra escrever.
    Explicando os valores, 60 minutos resgate 0800 + 60 minutos 160,00

    Liguei e deixei agendado para segunda. Chegando como sempre muito bem recebido pela Wal, muito gente fina.
    Chego um pouco adiantando.

    Vou para o quarto e aguardo a gata, adianto o banho, e coloco uma musica, pra ir descontraindo, e evitar o som ao redor. 49** 49**

    Ela chega toda sorridente, já me abraçando e beijando, que delícia de beijos, me dá uns Parabéns pelo aniversário, e ficamos assim um tempinho, eu de toalha, e ela ainda de roupas, como se fosse um encontro de amantes. Eita garota pra fazer eu viajar. 49** 37**

    Vou ajudando ela a tirar as roupas, dessa vez demorou porque toda hora a gente se atracava aos beijos.
    Já nua, nos deitamos, vou beijando seu corpo, seus peitos, ela curtindo. Desço e começo a chupar aquela ppka, toda lisinha, cheirosa, fiquei ali chupando, deixando ela muito excitada. Ela começa gemendo baixinho, e vai aumentando os gemidos, mas nada escandaloso, nada parecido com fake.

    Ela se contorce toda, gozando gostoso. Em seguida ela desce e começa uma chupada, diz que vai judiar de mim. 59** 01**
    Que chupada, acho que a garota cada dia se supera, já sabe até o jeito que eu gosto. Chupa com vontade, várias vezes tive que me segurar pra não queimar. Ela mesma, parava e ficava olhando para mim, sorria, eu respirava fundo, e ela voltava a chupar novamente com vontade.

    Ela me lembra de nosso combinado, que algumas vezes iríamos colocar alguma garota na nossa festinha. Só que eu refugo, pois estava um pouco detonado das bebedeiras de fim de semana, comemorando meu aniversário, talvez não seria um dia bom pra encarar duas, as forças não estavam 100%. 46** 25** . Ela rir, e diz que é mentira. Pois não parecia.

    Ela volta a chupada, peço pra parar, encapo o garoto, ela vem por cima, numa cavalgada gostosa. Para, respira, começo a meter de baixo pra cima. Ficamos assim até que eu dou uma parada, mudo de posição, no ppxmm. Meter nela assim ouvindo seus gemidos, pra mim não tem como resistir mais, e leite na borracha. 73** 73**

    Outro banho, ficamos conversando, como sempre, muito bem descontraído.

    2° Tempo, igualmente com muita pegação.
    A garota não nega posições, sem frescura.
    Finalizei novamente com ela de bruços. Beijando seu corpo.
    E nossa festinha termina.
    Já vestidos, na despedida, outros beijos e amassos. 48** 37**

    Garota vale cada repeteco. Difícil de não sair satisfeito.
    Valeu confrades.

    6a Cartela
    1 - Perla 03/10 Bel
    2 - Erica 05/10 Emporio
    3 - Perla 10/10 Bel
    4 - Thais 11/10 Emporio
    5 - Erica 16/10 Emporio
    6 - Erica 0800 22/10 Emporio

    7a Cartela
    1 - Larissa - 19/10 BP
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei bem adiantado e trocando uma ideia com a Cris para ver quem ainda eu não conhecia para uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei bem adiantado e trocando uma ideia com a Cris para ver quem ainda eu não conhecia para uma apresentação, mas ela só me apresentou a Marina, interessante, acho que as outras eu já conhecia, depois fui encaminhado para o quarto pra aguardar a Erica. Aproveitei e adiantei um banho caprichado já que estava com tempo.


    A Dama: Erica, magrinha, gatinha, uma delicinha, perigosamente apaixonante. 36** 36**


    Fotos:
    Imagem
    Imagem

    O Encontro: A dama entra no quarto já com um sorriso no rosto, linda como sempre, então trocamos uma ideia, uns beijos, rimos um pouco, infelizmente não consegui fazer uma surpresa, ja que as outras damas me reconheceram e me explanaram, hehehhehe, depois de trocar uma ideia, ela pede permissão para ir cumprimentar o cara de baixo, boquetinho delicia, muito bem executado, me deixou louco, capa colocada e ela veio pra montada, final de expediente é foda, já entra daquele jeito, deixo ela na montada um tempinho, as vezes me esticando todo para ver a cena através do espelho, e depois coloco ela de ladinho de frente para o espelho, onde permite a visão daquele rostinho lindo, muitos beijos na nuca e pescoço enquanto a rola entrava e saia sem parar, freneticamente, tentei segurar ao máximo, ate que não aguento mais e leitei muito gostoso dentro da capa dentro da dama, soltando sons dos mais variados timbres, ela percebe e ainda da umas apertadas na minha rola com sua bucetinha. O que ainda me deixa mais doido.
    Papinho pós sexo bem animado e o tempo passa voando. O interfone toca de forma britânica. 32**

    Fidelidade:

    Lista Fidelidade 9
    #1 - LORENA (COPA 583) - 20/10/2018
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 25/10/2018
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 26/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Estava em casa de boa e recebo um chamado de um amigo para dar um rolê no centro e pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Estava em casa de boa e recebo um chamado de um amigo para dar um rolê no centro e passa nos prives, fiquei tentado com ideia, pensei geralmente sexta as casas tão cheias, para não da ruim, mandei msg para wall querendo resolver uma pendência antiga, deixei marcado com a jade para o meio da tarde, sempre achei essa garota linda, mas ficava postergando para sair com ela, então hoje foi o grande dia.

    Acabei Chegando antes do horário e não tinha nenhum quarto vago, daria nem para adiantar, fiquei conversando com a wall, até que passa a karen e logo em seguida chega o Marcos Dantas parece que sentiu o cheiro da garota KKK e ficamos lá esperando vaga o quarto, depois de um tempinho vagou um e a wall me encaminha acho que foi o quarto 02, acho ele menor que os outros, mas dá para brincar tranquilo.

    TD

    Aproveito e adianto logo meu banho e nem esperei muito ela chega sorrindo, eu fiquei meio tímido, parecia que eu tava indo num privê pela primeira vez, sensação boa que não tinha a tempos.

    Ela tira a roupa e deu para apreciar melhor a beleza dela, tem um rosto muito lindo, acho ela a mais bonita da casa, branquinha, peitos de pequenos para médios rosados, fiquei doido quando vi, bunda redondinha durinha, pernas firmes também e várias tatuagens pelo corpo, por causa delas as fotos dela não são tão boas, pensei em até pedi para tirar umas fotos, mas por causa delas deixei quieto.

    Tinha botado a camisa por causa do frio, pede para tirar a camisa e a cueca, pedido aceito rapidinho me livrei das roupas, deitou e me chamou, fiquei passando a mão no corpo dela, com ela tocando uma leve punheta e dando uns beijinhos nela, eram de língua, mas neste momento não foram com tanta entrega, fora que senti um leve gosto de cigarro, mas não liguei para isso, já sabia que ela fumava.

    Logo em seguida, chupei gostoso os peitinhos dela, e passando a mão na bunda durinha dela, não conseguia largar ela kkkk. Pedi um oral e caiu de boca com vontade, no começo só ficou na cabeça, mas depois de uns 30 segundos, chupou com vontade, com direito a garganta profunda e chupada no saco, já tava com muito tesão nela e o oral dela foi bom, tava com medo de gozar na boca dela e fui retribuir o oral, chupei com vontade ela, tava limpinha, raspadinha, sem odores e sabores, fiquei um tempinho lá.

    Fui subi beijando a barriga e dei um beijão nela e pedi para botar a camisinha, botou com a boca com maestria e deu mais uma chupada e perguntou como eu queria, pensei em pedi logo d4, mas já tava com muito tesão ia acabar dando uma de coelho e preferi o tradicional ppmm primeiro, meti gostoso com alguns beijos, chupadas nos peitos, senti a goza vim e pedi para ela fica d4, que visão incrível a bunda dela nessa posição, meti com gosto puxando o cabelo dela, fiquei um tempinho até gozar gostoso, continuei metendo um pouco até começar amolecer e fui para o banho.

    Voltei do banho e ficamos deitados conversando, ela tem um papo bem legal trocando uns carinhos, fiquei um tempo conversando para pegar um fôlego e dei logo um beijo nela, fiquei passando a mão pelo corpo dela e ela tocando uma, fiquei pronto para outra bem rápido.

    Pedi um oral, ela acabou fazendo com vontade de mais, tava sensível, falei para ir no carinho, fez um oral gostoso rapidin firmou e botou a camisinha, fui para o ppmm para dá uma aquecida, fiquei bastante tempo, dessa vez com beijos com muita entrega, bem gostosos, tentei ficar de joelhos com as pernas dela do meu ombro, ameaçou dá uma rateada voltei rapidinho para os beijos, comecei a senti um pouco a coxa e tava esquentando o quarto, preferi pausa um pouco e pedi para ela ligar o ar.

    E falei para ela vim por cima, mas não tava totalmente firme, ela foi quicando no talento devagar para não sair, do nada ela foi me agarrou e me deu vários beijos gostosos e continuo quicando, fiquei doido KKK pedi para ela quicar de costas, que visão boa foi aquela, quicou gostoso até pedi para mudar de posição.

    Peguei ela mais uma vez d4, fiquei com muito tesão, meti um tempo e pedi para ela fica de bruços, queria gozar beijando, com o corpo lindo dela essa posição foi fatal, não direi muito tempo, meti com altos beijos, até gozar gostoso, tirei de dentro ia tomar logo meu banho, mas fui dei uns beijos dela senti ela me puxa, tomei meio que uma mata leão kk e ficamos agarrados nos beijando, foi engraçado eu querendo tomar o banho e ela não me soltava por nada, com beijos gostosos, já tava passando na minha cabeça dobrar, acho que com ela gozava 4 fácil kkkk, mas prefiro deixar para outro dia.

    Fui para meu banho depois ela pro dela, me deu uns beijinhos de despedida, terminei de me arrumar e encontrei o não entra na recepção, me despedi da wall e fui embora com os confrades bem alegre para casa, com um gostinho de quero mais.

    Conclusão

    Por causa dos tds dela fui com uma expectativa não muito boa, ciente que podia rolar umas restrições, mas fui positivamente surpreendido, beijos de inícios tímidos que com tempo do td ficou bem gostosos, papo bem agradável, oral gostoso, tem um corpo lindo, além de ser muito gata, gostei muito de ter saído com essa pedra preciosa, muito certo que vou repetir.

    Décima Segunda Cartela

    Erica 05/10 - Empório do Banho
    Erica 05/10 - Empório do Banho
    Jade 26/10 - Empório do Banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    FabioAdv
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 44
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FabioAdv » 29/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Erika 26/10 Fechando a semana pré eleições com o programa padrão de sexta. Visita a Empório...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Erika 26/10

    Fechando a semana pré eleições com o programa padrão de sexta. Visita a Empório pra ver a loirinha. 70**
    Sexta a casa tava cheia e ainda rolou um atraso na hora marcada, mas tá valendo. 31**

    Roteiro já estabelecido, beijos iniciais seguidos por um 69 de primeira, quase que rodo no oral, mas evolui pro PPMM, uma leve cavalgada e finalização com a loirinha de 4. 35**
    Sensacional.
    Gozada firme seguida de quase desmaio, perna bamba e espírito renovado. Que beleza. 37**

    Em time que tá ganhando não se mexe, palavras do Felipão.... manter nessa batida por um bom tempo. 15**

    Abraço à confraria e tb aos amigos da Empório...tamo sempre por ali com a Cris detonado as balas de hortelã que não compramos no trânsito (mas temos sempre nos bolsos) e a paçoca tb.... 25**

    #Cartela 3
    1 - Erika - 18/10 - Empório
    2 - Erika - 23/10 - Empório
    3 - Erika - 26/10 - Empório
    Enjoy the moment and keep walking... 10**
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 29/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira eu querendo curzar . Fiquei com muita vontade de fazer um repeteco com a gostosa da Kare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira eu querendo curzar .
    Fiquei com muita vontade de fazer um repeteco com a gostosa da Karen .

    Vou sem marcar e logo na entrada encontro a dupla mais perigosa do Forum X 59** 49** 54**

    PedroW e o lcsniper , os caras estavam de campanha pra traçar ao alguma gostosa do EMPÓRIO DO BANHO.

    Como sempre fui bem recebido pela grande gerente Wall.

    Pergunto pela minha musa Panicat Karen.
    Para minha sorte e Felicidade ela estava Disponível para eu deflorar seu corpinho .

    Casa estava bombado sem cabines disponíveis.
    Mas minha sorte veio novamente e vagou o melhor quarto da casa o 06.

    Faço minha higiene pessoal e logo depois vem a minha panicat loira .

    Ganho beijos de namorada safada me deixa doido com isso .
    Tiro seu vestido devagarinho e curtido cada curva dela.
    Beijo todo seu corpinho delicioso que ela geme baixinho.
    Ela já me ataca com um belo boquete sem capa bem gostoso . Até meu saquinho ela beija.

    Então peço pra gente meter .
    Depois de colocar a camisinha começamos na posição de papai e mamãe com beijos na boca .

    Então peço para meter de QUATRO e soco gostoso com força e ela geme alto e tem uma hora que ela grita que está gozado .
    Fica toda mole mas pede para eu não parar .
    Soco muito nela e mudamos para ela da uma Quicada gostosa ela vem por cima e esfrega seu grelinho em mim . Me olhado com carinha de safada .

    Mudamos para ela de bruços e de ladinho também até eu gozar bem gostoso nela.
    Fico mortinho do seu lado e ela carinhosamente retirar a camisinha do meu Pau.
    Ficamos agarradinho nos beijado até da o término do programa.

    Resumo final:
    Uma delícia ela, loira, muito bonita gostosa e simpática .
    E apesar de ser um mulherão faz tipo namoradinha e beijouqueira.
    Assim eu não saiu do EMPÓRIO....


    11° Cartela
    1° * 22/10 * Larissa/BEL PRAZER
    2° * 23/10 * Kelly/Emporio do banho
    3° * 25/10 * Pérla/BEL PRAZER
    4° * 26/10 * Karen/Emporio do banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçadordiurno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçadordiurno » 29/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Erica 26/10 mais um atendimento com a musa, o segundo da semana , acho q só ela mesma pra me fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Erica 26/10

    mais um atendimento com a musa, o segundo da semana , acho q só ela mesma pra me fazer retornar à casa numa mesma semana. Chegando lá, casa cheia, tive q aguardar liberação do quarto, enqto isso a movimentação de clientes e damas corria solta pela recepção. Desta vez fui parar no quarto nº 4 se não me engano, q creio ser o pior da casa, mas faz parte....

    Atendimento padrão de sempre, roteiro mais q batido e repetitivo de se escrever, mas como regras são regras...... inicio com beijos deliciosos e apaixonantes da gata, troca de carícias e chupadas, encapamos o garoto e pimba no ppmm. Pausa pro banho, e resto do atendimento só no namoro (confesso q às vezes prefiro ficar assim do q partir pro segundo round).

    Fim de tempo, e de volta pra realidade.... acho q essa é a segunda cartela q termino só com ela, mas o vicio esse parece q tá longe de terminar 54**

    ps: coloquei o valor do programa normal, apesar dele ter sido 0800, mas colocando "0" fica dando erro..... alô galera mais experiente, favor orientar o pobre iniciante aqui 71** ....
  • Avatar do usuário
    Novato8
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2018
    Última Visita: 01/08/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Novato8 » 29/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Karen é uma unanimidade.. todo mundo que vê fica louco! Assim como eu.. 19** uma loira de 1,72m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Karen é uma unanimidade.. todo mundo que vê fica louco! Assim como eu.. 19** uma loira de 1,72m sarada, bonita e gostosa pra cacete! Eu a vi saindo de outro programa, fiquei doido e marquei pro dia seguinte! Não costumo fazer estas estripulias desta forma! Mas pirei na loira gostosa pra cacete!!! A Val já tinha cantado a bola que a Karen era gata.
    Fomos pro fight.. beijocas gostosas, chapa de lá pra cá e como ela chupa gostoso.. deixou meu pau todo babado.. adoro isso! 02** comecei metendo papai mamãe pra ficar olhando para aquela gostosura toda.. depois quando bateu aquele vontade de gozar.. pedi pra ficar de 4! aí já viu né.. meti e comecei a bombar forte, não durou 2 min e leite!!!! Loira tesuda e gostosa da porra!!! Ah esseTD foi no bonus.. 0800 olha que blz!!! 19** 73**
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 04/04/2024
    Mensagens: 3674
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 29/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate efetuado em 24/10/2018 Karen entra no quarto e começa a quebrar o gelo batendo um papo com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate efetuado em 24/10/2018

    Karen entra no quarto e começa a quebrar o gelo batendo um papo com algumas perguntas básicas, se já sou cliente da casa e tals...
    Clima bem leve pois ela muito simpática.
    Após o papo ela logo começa a tirar o vestido. Eu queria q ela tivesse deixado eu tirar. Mas blz, também não demostrei isso. Porra! A mulher estava me deixando desonorteado com aqueles olhos e aquele vestido estampado.
    Após ela tirar a roupa eu já vou em sua direção e dou um abraço e começo a apreciar aquele monumento de loira. Percorrendo as mãos pelos seios alisando as costas e passando a mão gostoso naquele bundão mega duro dela. Aff, parece bunda de mulata.
    Fiquei admirando a cena pelo espelho.
    Dei um beijo na boca mas ela correspondeu apenas com um selinho.
    Depois fomos para a cama e cai de boca naquele bucetão (lembrei até daquele funk nessa hora).
    Bucetão delicia, cheiroso, aliás a mulher tem um cheiro suave delicioso.
    Depois de um tempo nessa brincadeira peço ela para ir para a maca. Ela me pergunta o que eu quero se eu quero massagem.
    Haha, massagem?, eu pensei.
    Não, eu quero q vc deite na maca pra eu chupar melhor essa sua buceta gostosa.
    Ela deu um risinho e disse: Hmmm, adoro.
    Deitou e pedi q viesse para a beira da cama, e fiquei ali me deliciando naquela posição de médico ginecologista, rsrs. Na hora até pensei em puxar a poltrona pra perto da maca, mas desisti. Preferi ficar agachado mesmo.
    Ela arreganhos as pernas e ficou ali curtinho as linguadas, lambidas.
    Gemia gostoso e dizia que estava uma delícia. Bucetão melando.
    Lambia aquele bundão tbm.
    Depois de um tempo fui na direção dela e beijei. Ai os beijos já estavam mais gostosos. Lambi os peitos, molhei os dedos e fiquei brincando com os mamilos rodando em volta deles e olhando pra aquele mulher linda ali deitada com carinha de elegante e safada ao mesmo tempo.
    Botei a pica na direção da boca dela, mas antes dei uma enxugada pois o bicho tava babando diante da loira.
    Ela abocanhou gostoso e começou uma mamada delicia. PQP cena linda ver aquele espetáculo me mamando. Inacreditável!. Surreal!.
    Dava umas engolidas até o talo e voltava, mamava a cabeça e depois ficava mamando na cabeça e punhetando suave.
    PQP, eu tava ficando doido. Pedi pra mamar as bolas e ela fez com maestria, mamando e punhetando. Gente!, nem sei como eu consegui sobreviver.
    Fiquei com vontade de encerrar a primeira ali mesmo, mas resisti pois tinha “O”utros planos, rsrs Voltei lá pra baixo e mais linguada na buceta e pergunto: Gosta de uma linguada no cusinho?
    Ela riu e disse: Gosto sim.
    Abri as nádegas o máximo que pude e enfiei minha cara ali e a língua. Foda que ela tem um bundão então vc fica com uma certa dificuldade de vencer aquela barreira toda de carne kkkk
    Mas como eu já fui tamanduá na encarnação passada, encarei o desafio.
    Quando ela sentiu a língua entrando no cuzinho deu um meio gritinho, tipo um susto, um UI e depois ficou gemendo gostoso e se masturbando.
    Voltei no ouvido dela e perguntei: Vai me dar esse cuzinho gostoso?
    Sim, vc já quer começar por ele? Perguntou surpresa.
    Claro, respondi encarando ela e dando um beijinho. E completei: Como vc gosta?
    Ela: de ladinho, me come de ladinho. Porra só de lembrar a cara e a voz dela falando isso, CARÁLEO!.
    Pegou o lubrificante, besuntou, passou um pouco na pica e foi se ajeitando. Ela foi se ajeitando de uma forma q permitisse eu entrar o máximo que conseguisse.
    Fui empurrando a cabeça, sendo conduzido por ela, me mostrando o caminho.
    Quando a cabeça entrou ela deu um gemidinho gostoso e falou, isso, vai, pode colocar.
    Nossaaaa, fui enterrando gostoso e num ritmo devagar, de mansinho.
    Agarrava ela e empurrava até ir ao talo e ela dava aquele gemidinho com carinha de safada, de satisfação por estar me dando aquele prazer e disse: Vai, continua, assim, assim, bota mesmo.
    E eu ia empurrando devagar, até pra controlar a vontade de gozar, pq tava foda.
    Apertava o corpo dela pra poder entrar tudo, depois ia tirando.
    Ela ajeitando o corpo pra o buraquinho ficar bem exposto pra mim. Que mulher, isso sim é dar a bunda.
    Arreganhei uma de minhas pernas e fui socando, tava parecendo até aquelas cenas de pornô.
    Ela até falou, me olhando pelo espelho e dizendo: Olha nós 2 ali no espelho. Tá parecendo filme pornô. Ela curte se olhar no espelho.
    Eu estava evitando até olhar para aquela cena, com um baita receio de gozar.
    Gente! Sério! Comer essa mulher olhando nos olhos dela é fatal.
    Tanto q logo depois que comecei a ficar olhando a cena pelo espelho e olhando aquela bunda me engolindo, já era! Gozei muuuuuito.
    O cu mega apertado dela gerou até dificuldade na hora de sair pq ele mordeu a camisinha kkkk
    Que cu é esse gente!
    Tomo meu banho e ficamos papeando enquanto isso. A mina é maneira de papo. Te deixa a vontade.
    Voltamos para os agarramentos e beijo ela mais um pouco. Os beijos são contidos, mas gostosos. Gostei mais dos beijos da Carine.
    Depois de um tempo acariciando aquele corpo, fazendo uma massagem em seu ombro, ela curtindo.
    Deito ela na cama e começo uma massagem nos pés.
    Ela disse que adora, fica relaxada.
    Depois de um tempo nessas brincadeiras o papaléguas dá sinal de vida (BIP BIP).
    Pedi pra andar novamente naquela montanha russa chamada Karen.
    E falei. Quero te comer de novo.
    Ela, talvez com receio de eu pedir cu de novo, sei lá. Já foi logo mandando: Agora vc vai comer minha buceta.
    Só dela falar aquilo o pau já se animou mais ainda.
    Falei: Quero te comer olhando pra sua bunda, não posso correr o risco de te comer olhando nos seus olhos.
    Ela riu e disse: Como vc quer?
    Eu olhei para aquela poltroninha e já pedi: Ali, na poltrona, td bem?
    Ela prontamente: Claro, vamos me come gostoso D4.
    PQP, quando a mulher ficou D4 com aquele bundão empinado eu fiquei sem saber o que fazer. Me sentindo aquele cachorro q corre atrás do ônibus e quando ele para não sabe o que fazer. Kkk
    Enterrei e soquei soquei.
    Mas novamente, evitando olhar a cena pelo espelho.
    Mas em dado momento ele deu uma rateada, ai bastou olhar pra imagem no espelho e logo se animou (tô começando a achar q meu pau virou voyer depois de velho, kkkk).
    Depois de um tempo minha perna começa a cansar e sugiro de a gente ir pra cama.
    Ela fala: Até melhor mesmo pois essa poltrona estava machucando minha perna, olha ai. E me mostrou a madeira onde o peso dela estava apoiada.
    Caraca, que mulher maneira! Ela estava ali se sacrificando pra me agradar. Bastava falar!. Mega ponto pra ela.
    Fomos pra cama e ela empinou logo o rabão na posição de cata cavaco. Soquei um pouco assim, mas como comentei, a perna já estava cansanda, então resolvi fazer diferente.
    Deitei e ela veio sentando de costas aquele bucetão delicia.
    Nossa, fiquei olhando aqueles pesinhos e fazendo massagem nela enquanto metia. Dava uns estalos nos dedinhos dela e eu falava, nossa!, tá gostoso?. Ela: Sim, sim, continua, tá delicia, adoro massagem.
    Depois de um tempo nessa brincadeira, gozo litros novamente, menos do que a primeira, mas ainda sim, um bocado de leite.
    Ela disse que não conhecia aquela posição e disse que gostou de fazer assim.
    É uma posição que é tipo a borboleta paraguaia, mas sendo que a mulher com as pernas pra dentro e eu com as minhas arreganhadas e socando de baixo pra cima. No começo a gente até fez com ela com as pernas por fora, mas depois pedi para colocar as minhas por fora.
    Outro banho, papo e rua.
    Sai muito satisfeito do encontro. Não só pela beleza dessa mulher como sua dedicação no atendimento. Pena só que os beijos não foram do jeito que eu gostaria.
    Mas...
    Vida q segue.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Sai na sexta com gostinho de quero mais, na segunda já mandei msg para wall marcando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Sai na sexta com gostinho de quero mais, na segunda já mandei msg para wall marcando para ontem (30/10) um repeteco com a Jade, tudo que é bom tem que se apreciado de novo.

    Cheguei antes do horário marcado e fiquei na recepção botando o papo em dia com a wallpaper até da hora e ir pro quarto tomar meu banho e espera minha pedra preciosa.

    TD

    Ela chegando me dá oi e vai tomar o banho dela e fazer a higiene bucal, sai do banho e fico admirando o belo corpo que ela tem, com umas tatus bem legais, boto a playlist pra tocar, ainda mais que o quarto 6 e colado com o quarto das garotas, dá pra ouvir a conversa a música ajuda a abafar. Ela se deita no tatame e como sou bom cavalheiro vou lá fazer companhia para ela, dou uns beijos gostosos nela, dessa vez ela já começou com beijos mais soltos com língua, passando a mão no corpo dela e ela fazendo um carinho no garoto e no saco, demorei um pouco para firma, já percebi que não tava nos melhores dias, tava meio cansado.

    Depois desses amassos peço um oral e faz um no capricho com garganta profunda e às vezes punhetava pedi a camisinha, tava com tanta vontade de meter logo que esqueci de fazer um oral nela, fui meio egoísta RS, começamos no ppmm com beijos, chupadas nos peitos e alguns carinhos, senti que já tava bem aquecido chamei ela para a maca, acabei botando ela d4 ali, foi uma boa e má ideia, fiquei metendo segurando nos peitos dela, a goza rapidinho, não sei o que ela tem na bunda dela que d4 a goza vem muito rápido minha kriptonita, gozo gostoso e vou para o banho.

    Limpinho pronto para outra, fui para o tatame conversamos um pouco logo quando dei por mim estávamos nos beijando de novo, passando mão aqui e ali, chamo ela para namorar em pé, percebi que ia demorar a pega para segunda, botei ela na parede e continuamos a nós beijar com ela fazendo uns carinhos no garoto, deu um sinal de vida e fui para maçã fiquei sentado, mas ela veio fazer o oral ficou numa posição não muito boa para ela e falei para irmos para o tatame ficou sentada eu em pé com ela fazendo o oral e depois fiquei deitado para ela chupa.

    Já tava vendo que tava complicado volta para a segunda, tava meia bomba, dava até para pega no ppmm, mas queria firma mais e fomos namorar de novo em pé, começou a firma e fui para o tatame fez um oral dessa vez fiquei pronto para a segunda, quase soltei fogos rs, já pedi para ela deita na maca e fui metendo dando altos beijos nela, chupando o peito, mas ela tava muito frente, minha perna tava batendo na maca, ela acabou por iniciativa própria chegou para a frente, acabou entrando bem melhor, pela cara tava parecendo que tava curtindo muito, pediu para pegar d4, mas não tava muito firme, até chegou a entrar, porém abortar e pega ela no ppmm no tatame, meti gostoso beijando e fazendo carinhos e o tempo acabou, ela ia deixa até eu tentar gozar, mas não consigo gozar assim na pressão, preferir dobrar.

    Fui pro banho dá uma relaxada, voltei para o tatame ficamos conversando e nos beijando com uma entrega melhor ainda, deu umas moedinhas na língua e lábios que me deram um tesão gostoso rapidinho fiquei firme e voltamos de onde paramos no ppmm, com beijos e carinhos e pedi pra ela vim por cima, ela veio quicando no coqueirinho, mas rápidinho foi em direção em minha boca e ficou quicando, tava bem gostoso, mas nada da goza vim, ela sugeriu pega ela d4, assim foi, meti gostoso nela, apertando a bunda gostosa dela, senti a goza querer vim, pedi pra ela fica de bruços e meti mais um pouco, dei uns beijinhos, e gozei gostosão d novo e fiquei dando uns beijos nela, com ela fazendo uns movimentos, senti o garoto amolecendo e tirei de dentro e fui para mais um banho.

    Vi que ia ser difícil dá uma terceira, preferi ficar conversando um tempo com ela, trocamos mais uns beijos puxei ela pra namorar em pé, ficamos namorando até acabar o tempo, cada um foi para seu banho, dei um beijo de despedida, troquei umas ideias com a wall e fui embora feliz.

    Conclusão

    Mais uma vez fui bem atendido por essa linda dama, beijos que melhoraram de um “encontro” para o outro, quesito sexo em si não tenho o que reclamar faz muito gostoso, pena que não tava nos melhores dias, muito provável que vai ter outros repetecos.

    Décima Segunda Cartela

    Erica 05/10 - Empório do Banho
    Erica 05/10 - Empório do Banho
    Jade 26/10 - Empório do Banho
    Jade 30/10 - Empório do Banho
    Jade 30/10 - Empório do Banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3379
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO. Empolagado com as fotos da dama na linha direta com alguns bons tds e com a recomend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO.
    Empolagado com as fotos da dama na linha direta com alguns bons tds e com a recomendação da querida gerente Cris tratei de colocar essa delícia na minha lista de desejos.
    Acordei hoje Galudao e com o dia inteiro livre não pensei duas vezes e segui para Empório e como sempre me dei muito bem tive um excelente TD.

    2)PRÉ-ATENDIMENTO.
    Cheguei sem agendamento prévio fui muito bem recebido pela gerente Cris batemos um papo e fui encaminhado pro quarto 6 para receber os beijinhos o plantel está maravilhoso muita gata pra todos os gostos a escolhida foi a Carina.

    3)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA /BELEZA.
    Uma mineirinha linda deve ter 1.60 de altura seios pequenos apontando pra lua barriguinha sequinha, bucetinha linda depilada sem nenhum odor ( Vale ressaltar uma das mulheres mas cheirosas que eu já estive) cuzinho delicioso de chupar toda sorridente, carinhosa um amor de pessoa

    4)ATENDIMENTO.
    Começamos a se conhecer com muitos beijos do jeito que eu gosto sem miséria e sem nenhuma frescura ficamos namorando por um longo tempo o beijo a química tudo encaixou certinho.

    Depois de muito namorar ela caiu de boca chupou gostoso me olhando com cara de safadinha deu um trato nas bolas chupava de tudo que é jeito ainda soltava uns gemidos enquanto mamava isso me deixava louco de tesão.

    Coloquei ela deitada no tatame e chupei ela inteira que delícia de mulher se eu pudesse ficaria ali chupando ela o resto do ano deliciosa essa mineirinha.

    Colocou a capa e veio por cima Cavalgou feito uma amazona de frente depois de costas que espetáculo.

    Fui pra maca coloquei de 4 bem aberta e toma-lhe madeira em seguida ela disse que adorava franguinho assado na maca pqp que visão aquela delícia no franguinho me chamando vem coloca aqui e me fode gostoso porra me acabei retirei a capa ela veio chupar quando senti que iria gozar jorrei tudo em seus seios foi muito leite estava mortinho.

    Me convidou pra tomar um banho junto com ela trocamos alguns beijos depois voltamos pro tatame restava pouco tempo ficamos namorando agarradinho até o final do tempo.

    5)EM SÍNTESE.
    Foda Épica com uma mineirinha linda dona de um sotaque delicioso e que adora uma sacanagem se entrega de verdade nos beijos nao tem frescura articulada boa de papo cheirosa ao extremo altamente recomendada.
    lembrando que ela faz o estilo namoradinha que é o que eu mas gosto.

    Nova Cartela.
    Jamile (Bel Prazer) 25/10/18 1H
    Carina (Emporio) 31/10/18 1H
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    brunosos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2018
    Última Visita: 06/11/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brunosos » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é meu primeiro tópico então desculpe a timidez no relato, espero ir melhorando com o tempo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é meu primeiro tópico então desculpe a timidez no relato, espero ir melhorando com o tempo.

    Em 24/10 tentei marcar um horário com a famosa Erika e adivinha? Não tinha mais horário... Bom então deixei reservado para 25/10 e lá estava eu na hora marcada!
    Atendimento da recepcionista como sempre sensacional, super agradável e logo fui para o quarto, tomei aquela ducha e quando estava terminando ela já estava lá... E preciso dizer, que rostinho lindo, um sorriso encantador, de corpo também é dez, mas minha preferência é rosto então foquei nisso..
    Começou com beijinhos caprichados e foi para o boquete sem capa nota 10. Chupou bastante e então fomos para melhor parte.
    Ela veio por cima sentando com estilo e pratica, sabe o que faz e como faz, no ritmo certo, depois botei de quatro pra curtir um pouco mais, papai e mamãe e no final pedi pra finalizar naquele rostinho lindo e infelizmente essa foi minha única negativa.. mas a entrega em todo o resto e somada a beleza dela, fez valer a escolha.
    Certo que vou repetir a dose....

    Cartela 1:
    25/10 Erika (Emporio) 1H
    A vida é feita de momentos, uns bons, outros nem tanto... o importante é valorizarmos os bons e compartilhá-los com os amigos. 01** 15**
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo ausente da putaria, eis que estou ensaiando um retorno. Fiquei na dúvida por ond...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo ausente da putaria, eis que estou ensaiando um retorno.
    Fiquei na dúvida por onde começar, tenho visto a galera bem participativa, meninas bem faladas, casas com promoções boas, passo na Bel pra conhecer a bem falada Gerente (Bruna), realmente muito simpática, gostei do que vi (Maiara, Vivi, Taissa, Cindy, Milla...), ai meu Deus, meu décimo terceiro!
    Mas comecei pela Empório, pela Karen, muito bem agendado e recepcionado pela Wal, me dirijo ao recinto. Estou tomando meu banho e eis que chega a Loira, com um vestidinho curto, alta, olhos verdes, um mulherão. O pau sobe na hora. Saí do banho, pedi pra ela tirar a roupa bem devagar, uma micro calcinha bem definindo aquele rabão, que visão linda, batemos um papo introdutório e enquanto conversamos ela massageia minha pica e meu saco, delícia, acabamos o assunto e ela cai de boca na piroca, bela mamada, eu coloco ela D4 e chupo muito aquela bunda, me perdi ali, chupei, mordi, beijei, que cuzinho lindo; a virei de frente, e dei um trato na xota até ela gozar. Subo pra buscar os seus beijos, ela encapa o pau e começamos num ppxmm, era pra ser só início, mas acabei ficando ali mais tempo, metendo naquela xota, beijando naquela boquinha, coloquei ela meio de frango assado, com as pernas apoiadas no meu ombro e voltei a socar, lindo ver aquela gruta engolindo minha rola, finalizei ali, tava muito boa a socada, meu pau deslizando gostoso, essa posição deixa a buceta apertadinha, uma delícia. Cada socada eu via a cara de prazer que ela fazia, mordendo os lábios, me encarando nos olhos com aqueles olhos verdes.
    Ela iniciou uma nova gozada, pediu pra eu socar forte, eu segurei porque queria pegar D4, deixei o pau dentro, mas fiquei parado. Ela começou a se contorcer e tremer, até que ela contraiu a xota no último movimento, apertou meu pau e soltei o leite, não consegui controlar. Pqp.
    Ficamos rindo da situação. Faltou pegar aquela mulher D4, ela D4 é uma coisa linda, pendência a se resolver.
    Continuei excitado, o pau demorou a "descansar", só não dobrei porque tinha compromisso inadiável.
    Repeteco em breve pra comer aquela linda e deliciosa mulher D4.
    Cartela 1
    31/10 - Karen (Empório)
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Intro: Esse TD pra mim foi ÉPICO! Uma GP foda é aquela que realiza seus sonhos e ela realizou u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Intro: Esse TD pra mim foi ÉPICO! Uma GP foda é aquela que realiza seus sonhos e ela realizou um dos meus. Repeteco com a Érica. Eu não costumo fazer muitos repetecos, coisa minha, não gosto de ficar enchendo muito o saco da mesma menina.

    Mas recentemente eu tava tentando dar umas desbravadas pro forum e numa dessas eu tive um atendimento péssimo semana passada. Geralmente quando tenho um atendimento ruim eu volto pra fazer um atendimento com uma menina que eu tenha gostado, tipo pra tirar o gosto ruim da boca, sabe?

    Então escolhi a Érica pra ser a menina que ia me salvar dessa vez. E pq escolhi ela? Pq tenho percebido uma coisa nas GPs. Geralmente quando a menina começa a atender como GP nos primeiros meses ela curte uns 2, 3 meses. Gosta do tesão que os caras têm nela, da atenção, de fazer sucesso, dos presentes. Quando passa essa empolgação inicial se a menina não tiver o que é preciso pra ser GP ela abandona a vida, geralmente nessa época com uns 4 a 6 meses..e a Érica ta entrando exatamente nessa fase. Então quis fazer um repeteco com ela antes que ela purpurinasse. Falei isso pra ela e ela me olhou com uma cara, aí falou: “Vc lê mentes?” AH NÃO, SE APOSENTA NÃO ÉRICA! Rs.. Mas acho que ela não vai se aposentar ainda não, não por agora, mas pelo que vi dela, é uma possibilidade. Mas se ela se aposentar, faço uma carta pro Bolsonaro pra trazer ela de volta.

    Tem outro motivo pra eu ter voltado nela. Vi um stand-up uma vez, do Dane Cook acho, que ele diz que mulheres são terroristas psicológicas, mestres em plantar uma idéia na nossa cabeça como ninjas e sair como se nada tivesse acontecido, tempos depois essa idéia explode na nossa cabeça como uma bomba. Foi o que a Érica fez comigo, no primeiro TD ela falou: “Se vc gostar de mim, vc vai voltar pra me ver de novo”. Plantou a semente. Tempos depois tava em casa e a bomba explodiu na minha cabeça, pensei “Peraí, isso quer dizer que ela pensa que se eu não voltar é pq não gostei dela” AH, MISERAVI! Chantagem emocional. Agora eu tinha que voltar pra mostrar que gostei dela..DANADA! Voltei!

    Era meu 5 atendimento então tinha direito a bônus. Tenho curiosidade em algumas meninas no grupo G mas não MUITO interesse em nenhuma atualmente, então matei o bônus fazendo 2 horas com a Érica, uma paga o outra do bônus. Me deram idéia de fazer 4 mãos com o bônus, mas não curto muito, acho 4 mãos muito buraco pra pouco taco.

    O local: Padrão do grupo G como sempre. Mas esse quarto era o único da casa que tinha uma cama, não era bem uma cama, mas parecia uma cama! Rs Era uma estrutura um pouco mais alta com colchão. Tinha uma maca também e box. Tinha até uma poltroninha.

    A menina: Já descrevi ela no primeiro TD mas descrevo de novo. Ela é muito lindinha né? Ela é tão bonitinha que olhando assim de lado, meio a contraluz, parece até um boleto pago no início do mês. Ela é tão gostosinha que se ela fosse um celular estaria sempre no modo avião, ela não é o biscoito mas é uma FOFURA.

    Mas falando sério é aquilo das fotos, loirinha, baixinha, estilo pequena, com bunda pequena, peito pequeno, sem barriga, tudo direitinho, pepeca pequena, cabelo curto. Falei no primeiro TD que ela parece a Débora Secco quando era nova ou a Fernanda de Freitas. Ela disse que não, mas alguns confrades que conhecem ela concordaram..

    Imagem

    Mas o destaque dela é a personalidade. Pra ter uma noção ela me fez rir nesse TD tão forte que eu cuspi acidentalmente nela..rs..tadinha. Sabe quantas mulheres me fizeram rir em 35 anos de vida? Dá pra contar nos dedos das mãos, se bobear nos dedos de uma só mão, ou até nos dedos da mão esquerda do Lula. Ou seja, é raro. A gatinha é foda.

    O TD: Eu chego na casa e tava conversando com a Val. Quem passa pelo corredor? Ela, a própria Erikuxa. Aí ela me vê e fala “Eiiii, posso dar um abraço no senhor sorriso?” Deboche isso, hein menina?! Vc só não vai pro inferno por falar isso pq vc faz mais homem feliz que o Flamengo campeão! Kkkk, sacanagem me chamar disso, hein! Ela sabe o que eu quis dizer..rs. me chamar de senhor sorriso nesse momento é o mesmo que chamar ela de senhora altura!

    Ela veio e me deu um abraço e a gente quase caiu juntos..rs.. Ela me falou que eu tava sumido e falou pra eu aparecer. Ela não sabia que eu era o próximo cliente dela, tadinha.

    Vou pro quarto e quando ela chega eu falo “Achou que ia se livrar de mim né? Não sabia que seria eu seu cliente de agora..” Ela falou “Pensei que vc tava indo embora, não chegando..sumiu vc! Quanto tempo tem? Pq vc não voltou?”. Falei que tinha uns 2 meses e que não gosto de perturbar a mesma menina.

    Falo pra ela que senti saudade do beijo dela. Um fds eu claramente senti vontade do beijo dela, não um beijo de outra, ou um beijo qualquer, O DELA! Especificamente o dela. E perguntei se ela ainda beijava tão bem. Ela disse: “Descobre..” Eu a beijo e..é..o beijo dela não só tá tão bom como antes como tá cada dia melhor.

    1 Round

    Aí veio a parte mais foda do TD. Começo a conversar com ela e pergunto pq ela não deixa gozar no rosto. Ela fala que é por causa do olho e a maquiagem, falei “Poxa, que pena, é minha maior tara, e um rosto lindo desses como o seu, meu sonho” Ela fala “Se vc quer tanto assim eu posso tentar, se vc prometer não sujar a parte de cima do meu rosto, e a boca de jeito nenhum.” Tipo, cabelo e olho. Falei que botaria a mão e não deixaria sujar o cabelo e olho.

    E assim foi, ela me chupa ajoelhadinha e gozo no rosto dela, botei a mão pra não sujar as partes que ela não queria que sujasse, o primeiro jato escapoliu e quase foi no olho, foi mais rápido que eu..rs..esse primeiro jato deve ser o que engravida né? rs..mas sem maiores danos, não entrou no olho dela. Ela ficou a coisa mais linda do mundo com o rosto melado, me sinto um pouco culpado de falar isso mas é verdade..rs. Desculpa Érica, desculpa mundo, mas essa imagem é mais uma daquelas que vai ficar gravada na galeria da minha vida. Tava parecendo uma linda velinha.

    Tive que levar ela ao box segurando o braço dela como se ela fosse uma ceguinha pra tomar banho..rs..e ela me fala “Vc foi o primeiro que fez isso comigo aqui, hein? Olha a responsabilidade”. Cara, se ela soubesse o tanto de tesão que isso me deu. Tem como não amar essa menina? Ela é foda.

    As meninas devem simpatizar comigo, ela foi a segunda que não costuma deixar gozar no rosto que me deixou fazer isso. A primeira pediu pra eu não contar no forum, não contei. A Érica disse que eu podia contar, contanto que deixasse claro que ela NÃO DEIXA GOZAR NA BOCA. :)

    O ROUND DELA

    Essas meninas que trabalham em privês com muito cliente e alta rotatividade trabalham muito. A gente vai lá, faz sexo com elas, vai embora e elas continuam lá, outro cara, e mais outro. Dia inteiro com um tarado atrás do outro empurrando a fimose nelas. É difícil! Então por isso as vezes eu tento ser o cliente que vai dar uma relaxada nelas, pegar leve, fazer elas descansarem um pouco, e fiz isso com a Érica na sequência, percebi que ela parecia muito cansada, então decidi que esse round seria só dela.

    Então ela me agradou mas em seguida veio a retribuição. Perguntei pra ela “Vc gosta de ter seu corpo beijado?” ela fala “Adoro!”. E falo pra ela que vou beijar o corpo dela todo então. Ela se ajeita e fecha os olhos. Falo que ia começar com ela de costas e ela vira.

    Aí começo a beijar cada centímetro do corpo dela. Tudinho mesmo, começo pelo pé, com um pouco de massagem e carinho, beijos, depois pela panturrilha, coxas, em partes mais sensíveis como a parte interna da coxa eu lambia um pouco, passo respirando pela área lambida e ela se arrepia e treme, também dei uma lambida de leve na pepeca e no cuzinho e ela fala “Assim vou ter que te estuprar, menino!” rs..vou seguindo pela bunda, virilha, cóccix, costas, pescoço, nuca, cabelo, braços, toda ela! E eu só vendo pelo espelho ela mordendo os lábios e apertando os olhos fechados.

    Tava tentando devolver o bem que ela me fez..rs, aí ela vira de frente e faço do mesmo jeito, carinhos e beijos pelos pés, pernas, coxas, barriga, parte lateral da barriga que também é sensível, beijando e chupando essas partes mais sensíveis, seios, o rosto dela, cada cantinho, sentindo a respiração dela e os batimentos cardíacos.

    Até acabar onde? Na estrela da compania, a pepequinha, claro. Fico chupando ela e ela gemendo lindamente, até que ela levanta o corpo fala “Devagar, devagar..” e eu diminuo o ritmo, depois eu aumento de novo e ela fala “Desacelera..calma” aí eu diminuo de novo, quando acelero de novo ela diz “Ai! Chega! Chega! Tá bom..” pergunto “Ué, vc não goza no oral?” ela “Eu já gozei faz tempo, menino! por isso ela tá tão sensível!”. Ixi.

    Ela me pergunta “Posso retribuir já?” eu falo “Retribuir oq?” ela “Retribuir a minha pepeca inchada que vc deixou..” Eu “Ué, como assim?” Ela “É que a minha pepeca fica inchada quando eu gozo, olha como ela tá, enorme!” kkkkk, Eu “Que foda isso, isso tem que ir pro TD”.

    2 Round

    Eu acho que ela queria me retribuir mesmo e na mesma moeda, com um oral, mas pô, o 1 round já tinha sido um oral com uma linda gozado no rosto, era hora de ir pra penetração. Então nem deixei ela chupar, mas senti que ela queria, talvez pra retribuir o carinho, será? Mas enfim, partimos pra penetração mesmo, botei ela na maca de barriga pra cima e perna aberta e fiquei metendo por um tempo..olhando pra aquele corpitcho lindo e aquele belo rosto de menina levada, passando as mãos pelos seios dela. Não demora muito e eu gozo.

    3 Round

    Nesse meio tempo a gente conversa e ela é muito boa de papo. Mas ela não usa isso contra vc. Tem menina que conversa e tenta fazer o tempo passar pra fazer o menos sexo possível. Ela se vc se distrair conversando ela te traz de volta pro programa e pro sexo. E foi o que ela fez comigo, eu tava com a mão no pinto e ela falou “Posso eu ficar com a mão nele em vez de vc?” digo “Claro”. E a gente fica conversando e ela mexendo nele. Olha a cena, ela deitada no meu peito com a mão no meu pinto e conversando. Só ela mesmo.

    Até que ela fica cada vez mais me punhetando de forma mais longa e forte, eu começo a perder minha concentração na conversa (Pq será?) e me contorcer no meu lugar. E nisso ele vai crescendo igual um “Pequeno Hulk”.

    Ela fala “Dá pra a gente dar mais uma..”. Falo “Será que consigo?” Ela fala “Vc dá menos crédito pro seu pau que ele merece, ele funciona muito bem”, respondo “Não é nem isso, é que eu to morrendo de fome!” kkkk, e tava mesmo, eram 18h e eu não tinha nem almoçado ainda, não é jantado não, é almoçado mesmo. Mas falo pra a gente tentar.

    A gente se beija e acaricia um pouco e peço pra ficar com ela de 4. Ela fica e começamos a metelança. Ela gosta de olhar nos olhos durante o sexo que ela falou, aí nessa ela tenta me olhar pelo espelho mas na frente dela só tinha aqueles espelhos circulares pequenos e ela não consegue direito..rs..aí arrumo um jeito de ela me olhar um pouco no espelho lateral, só pra matar a vontade dela e volto a olhar a bunda dela e meu pau entrando ali no meio. Tava perto do tempo terminar então nem segurei pra não gozar, acelerei e gozei.

    Na hora de ir embora ela começa a me beijar e eu falo “Isso, me dá motivos pra eu sonhar mais com vc de novo depois”. Ela me beija com um beijo mais caprichado ainda, eu não aguento e falo “Filha da puta, garota..” ela responde “Vc que pediu..” eu falo “Eu sei.. eu sei.. :(“

    Nesse dia 31, Haloween, não brinquei de doces ou travessuras, só usei e abusei desse docinho cheio de travessuras que é a Érica (Nooooossa! até pro meu nível essa foi ruim). Minha meta era esquecer do último TD ruim que fiz, alguém lembra? Eu não lembro, então missão cumprida!

    Me despeço dela no corredor e sempre me bate uma tristeza quando eu saio de um TD com a impressão que não vou ver mais a menina. Não curto mesmo repetir muito as meninas, e daqui até dar tempo de ela “descansar” de mim talvez ela já tenha se aposentado, ou até eu comece a namorar e me aposente. Não sei se vou conseguir vê-la de novo, tomara que consiga, ela é uma das especiais.

    Segundo TD que faço com ela que ela reclama do corpo dela, disse que não se acha bonita, mas reclama mais do corpo, que queria ter a bunda maior e que isso e aquilo. Nesse TD mais do que nunca eu pude provar literalmente o sabor, o cheiro, o gosto e a textura de cada centímetro do corpo dela e posso dizer, Érica, não tem nada que eu mudaria em vc, para com isso, YOUR BODY IS A WONDERLAND!

    “But you look so good it hurts sometimes..Your body is a wonderland
    Your body is a wonder, I'll use my hands
    Your body is a wonderland.."




    1- Nanda - Bel - 16/7/18
    2- Mia - Duda's - 25/7/18
    3- Érica – Empório – 29/8/18
    4- Pietra- Bel- 9/10/18
    5- Érica – Empório 31/10/18
    6- Bônus- Érica - Empório- 31/10/18
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes

Ir para