EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2329 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 04/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=83835 https://forumx.com.br/download/file.php?id=83834 ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    TD realizado no dia 03/12

    Fala rapaziada, estava de olho na LD do emporio a um tempo pra quando essa mina retornasse, a tinha visto no inicio do mês em uma apresentação e não apareceu mais. Marquei pra garantir e fui ao encontro da menina. Ela é uma menina de 21 anos + ou -, com o rosto lindo, traços bem de japonesa, o que eu curto p kct, corpo bem gostoso, peitos de silicone, um bumbum sensacional, cinturinha, sorriso bonito.. tudo em cima.

    No atendimento ela deu um beijo de lingua, foi bom mas bem breve, não faço questão, mas pra galera que faz isso deve contar. 26** Deitei então e começou a mamar, ela é muito bom no que faz, tem uma manha boa de punheta x mamada, meu pau ficou muito duro rapido, essa mina é muito gostosa. Perguntou se podia colocar a capa, mas pedi pra ficar mais um pouco que tava bom p kct, depois de colocar ela deu uma sentada, começou devagar mas foi acelerando e metendo bem forte, essa é do tipo que gosta de um ritmo mais intenso, ela deu uma variada e depois trocamos, botei ela de 4 logo e no meio tempo ela fica olhando pra traz e faz caras, gemidos 31** sensacional, mas eu não tava em um dia facil 49** .. não consegui gozar ali e cansei. Ela me deitou começou a punhetar e chupar com maestria, melhor do que eu, até descarregar nos peitos, na boca não rola 46** .

    Curti bastante o atendimento pelo meu fetiche de japa, não devo repetir, acho que não rolou muito envolvimento mas ela atende bem e vale a pena dar uma conferida. abss

    Cartela 2:
    1-Cindy - 28/11 (Bel)
    2-Milla - 29/11(bel)
    3-Barbara - 30/11 (Tijuca)
    4-Sanny - 3/12 (Emporio)
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 376
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 04/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha um resgate p fazer e fui na Thaís. Convidei a Sanny p ficar os últimos 20 minutos. A Thaís...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha um resgate p fazer e fui na Thaís.
    Convidei a Sanny p ficar os últimos 20 minutos.

    A Thaís é um destaque não só dessa casa. P mim, é um destaque geral, considerando as casas do Centro e até o circuito civil.
    Pelo dourada, seios pequenos naturais e lindos, bronzeada, cabelos preto liso, rosto muito bonito, corpo muito feminino....
    Enfim, linda.

    A Sanny é loira e com peitos de silicone. Muito bonita também.

    A Thaís me recebeu. Como nas outras vezes, beijo muito bom, oral, carinhos etc. adoro chupar essa mulher.

    Lá pelas tantas,
    Enquanto eu comia a Thaís,
    Chegou a Sanny. As duas me chuparam bastante, beijava uma enquanto a outra machucava-se. Uma loucura.
    Comi a Sanny com ela por cima e nessa hora, a Thaís aplicou um carinho no saco que puta q pariu. Fodaaaaa.
    Fiquei em pé p gozar e pedi uma punheta. A Thaís fez com maestria enquanto eu a abraçava. Sanny ficou lambendo o saco.
    Gozei assim. Recebendo uma punheta da Thaís e com a Sanny lambendo o saco.

    Que gozada foda.

    Dia épico.
  • Avatar do usuário
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 15/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradao » 04/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Diana há cerca de duas semanas. No meu atendimento anterior na casa, tinha esquecid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Diana há cerca de duas semanas.
    No meu atendimento anterior na casa, tinha esquecido de dizer o nick do forum. Comentei com a gerente e ela disse que lembrava e não teria problema. Só iria pedir permissão ao chefe e me daria o retorno durante o atendimento. Ponto positivaço da casa.
    Apesar do alto número de deusas da casa, me senti à vontade com a Diana e estava com saudade, nem pedi apresentação e tive sorte dela estar disponível.
    O que foi bom ficou melhor, ela ficou contente com minha volta e me tratou muito bem. Transamos em diversas posições possíveis, sempre na troca de posição ela engatilhava um boquete na pressão e empinando sua belíssima bunda. Fiquei doido com a visão.
    No meio do atendimento a gerente interfona e me diz que o requerimento foi aceito e que se ja quisesse desfrutar do Td bonus, era só pedir. Claro que optei por continuar com minha gatinha, pois estava muito bom.
    Gozada na boquinha, pausa para descansar e papear com a dama e reiniciamos tudo de novo. Tentei ficar noivo mas tinha taxa cartorial, então desencanei. Não fez falta.
    Nova gozada agora dentro da pepequinha e game over, tanto dos meus fluidos quanto do horário. Fui trabalhar feliz e com a sensação de dever cumprido da primeira cartela na casa.
  • Avatar do usuário
    taradao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 15/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradao » 04/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado quinta passada. Chegando para trabalhar, desvio o fluxo e mando um zap para a casa. Bin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado quinta passada.
    Chegando para trabalhar, desvio o fluxo e mando um zap para a casa. Bingo!! Erica disponivel!!
    Estava com muita vontade de conhecer a dama, haja vista a legião de admiradores e a chuva de bons comentários a respeito da gatinha.
    Nem vou comentar muito sobre o atendimento, mas é compreensível o sucesso. Garota muito agradável, simpática e gata.
    Fiquei com uma cena na cabeça, dela saindo do 69, deslizando seu corpinho para trás, foi beijando toda a extensão do meu corpo até me tascar um beijão digno daquela namoradinha que te ama de verdade. Sensacional!
    Cartela 2 inaugurada da melhor forma.
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 05/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td foi semana passada 27/11. Tava afim de dar uma trepadazinha responsa. Tentei uma primeira op...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td foi semana passada 27/11. Tava afim de dar uma trepadazinha responsa. Tentei uma primeira opção em outra casa mas a menina não compareceu, então plano B ericka acionado. Já deve ser quarta ou quinta vez nela.. relatei da primeira vez, as outras não.. por preguiça e sem saco mesmo de postar repetecos kk mas dessa vez tô vendo que é o terceiro atendimento consecutivo na casa..então já que chegamos até aqui vamo completar a bagaça dessa cartela e ganhar um 0800 de natal..
    O atendimento foi bom pakas como das outras vezes, muito empenho fico impressionado como consegue manter a regularidade nessa parada, imagina só ter que agradar a gregos e troianos nesse ramo é foda..realmente não é pra qualquer uma.
    Nesse dia eu tava com energia então a parada foi uma quebradeira total , ela parece que tem uma mola naquele quadril kk não fica parada nenhum momento, seja por cima, por baixo, lado, qualquer posição sempre no ritmo.. e a mamadeira tbm não tava tão cheia, andei gastando um pouquinho o leitinho no fim de semana kk. Pois bem , meti, meti, meti e nada de gozar, acabei cansando e já tava conformado que ia sair sem jorrar dessa vez. No final deitei só pra aguardar o tempo acabar, ela perguntou se eu ia sair dali assim mesmo, sem estourar o champanhe kkk
    Relaxei e deixei ela tentar um oral então.. não é que o bicho ressuscitou kk.. falei pra continuar, queria jorrar na boquinha mas ela diz que não rola.. então finalizei estourando o champanhe com o trabalho manual dela rs
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 22/04/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 93
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 05/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queria ir na Kelly mas ela saiu, uma pena, escolhi a Natasha, magra cara de safada, bonita, mulher t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queria ir na Kelly mas ela saiu, uma pena, escolhi a Natasha, magra cara de safada, bonita, mulher trepa com vontade, ela já havia me dito que gostava de anal, então paguei a taxa ela chupou muito e colocou a borracha, ficou de 4 , coloquei devagar e comecei a puxar o cabelo dela, cu bastante apertado, maravilhoso, tirei e gozei na cara dela.
    Gostei muito da trepada.
    Empório até agora só alegria, mulheres gostosas, fodem com vontade, nenhuma pede caixinha, nenhuma rouba tempo.
  • Avatar do usuário
    niponicoxxx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2018
    Última Visita: 26/10/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 2
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por niponicoxxx » 06/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui à EB no dia 13/11, já tinha agendado com a Wal antecipadamente por 2h com a Érika. Como sempr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui à EB no dia 13/11, já tinha agendado com a Wal antecipadamente por 2h com a Érika. Como sempre, sou bem recebido por ela e encaminhado ao quarto. Tomo meu banho e fico esperando a sua chegada.
    Ela entra, estava linda como sempre me abraça. Nesse dia tinha levado uma caixa de som para melhorar o clima. Coloco minha playlist própria para a ocasião e começo o namoro em pé mesmo e vou tirando sua roupa peça por peça. Fui cuidadoso, pois nesse dia ele estava com umas tatuagens bem recentes e um piercing que, particularmente, achei que a deixaram muito mais gata! Achei bastante sexy! Ainda em pé, os beijos ficam mais intensos e nos deitamos no tatame, um do lado do outro trocando caricias. Vou pra cima dela e começo a dar-lhe beijos pelo pescoço, vou descendo aos seios, faço um passeio completo por aquele corpo lindo e começo a ameaçar a fazer um oral, mas fico apenas beijando aquela região, pela lateral, coxa... Ela fica ofegante e finalmente começo a fazer o oral. Ela é simplesmente deliciosa. Depois retorno a beija-la toda e digo que hoje eu que vou comandar! Ficamos um tempo nos beijando e fico sarrando um pouco e ela demonstrava sinais de que estava curtindo o momento.

    Pego a camisinha e começamos o sexo de verdade. Começo no PPMM e fico um tempo assim e sem para de beijar! Tudo que estava ao meu alcance, eu beijei, boca, bochecha, pescoço, seio. Ficamos um tempo assim. Ela então vem por cima e ela começa a demonstrar aumento da excitação. Nessa hora toca uma música que ela curte e ela pede para aumentar o volume e a coisa esquenta mais ainda! Ora ela se levanta, ora se debruça sobre meu peito e eu, apesar de ficar por baixo, sempre fico metendo, sou um cara bastante ativo na maioria das vezes e com ela, não tem como não ser. Mudamos para outras posições volto para o PPMM e quando terminamos vimos já estávamos há mais de 1 hora transando. Nos deitamos, começamos a conversar, trocar carícias! Tomamos nosso banho e nos despedimos.
  • Avatar do usuário
    niponicoxxx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/10/2018
    Última Visita: 26/10/2019
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 40 Comentários: 2
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por niponicoxxx » 06/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui à EB no dia seguinte, dia 14/11 pela manhã. Mesmo procedimento de sempre, Wal, quarto, banho e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui à EB no dia seguinte, dia 14/11 pela manhã. Mesmo procedimento de sempre, Wal, quarto, banho e espero a chegada dela.
    Ela me vê e fica surpresa, pois voltei em menos de 24h kkkkk.
    Começamos o namoro em pé como sempre. Retiro sua roupa e rapidamente nos deitamos. Ela diz que como ontem ela foi abusada por mim que hoje seria a vez de ela abusar de mim! Ela já sobe em mim me beijando muito e já desce para fazer um oral! Ela estava perfeita eu pedi para parar, pq estava muito alucinante e ela diz que sabia que eu não ia gozar pq eu nunca gozo assim! Kkkkk
    Peço a camisinha e começamos todo repertório. Ela por cima, ppmm, de 4 de bruços. A mesma entrega de sempre! Como acabei de postar sobre ela, ficaria muito repetitivo algumas etapas, sempre é melhor a cada encontro devido ao conhecimento que tomamos um do outro. Mas como eu fui precipitado em retornar, eu tava um pouco sem gás e perdi a sensibilidade. Foi um ótimo atendimento como sempre! Tomo meu banho, me despeço e vou para casa!
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 06/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é estava doido para sair com essa menina é por um motivo outro postergei nosso encontro. J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é estava doido para sair com essa menina é por um motivo outro postergei nosso encontro.

    Já Deixei o programa pago com Dois dia de atencendecia com a Gerente wall que foi muito simpática comigo.

    A gerente wall sempre atenciosa e fazendo tudo para agradar me colocou na suíte 06 .

    Faço minha higiene pessoal e logo depois vem a menina.

    Ela chega com um belo sorriso e demonstra ser uma menina encantadora no decorrer do atendimento.
    Me beija muito bem de forma bem gostosa, beijos de namoradinha.

    Ela é uma menina mulher ... rostinho de menina,falsa magra com uma bela marquinha de biquíni.
    Tem voz de mulher e não de menina .

    Seus beijos me impulsionaram ao grande tesão.
    Nos Curtimos com várias carícias e com belas preliminares .

    Ela faz um boquete bem molhadinho e gostoso sem capa.

    Começamos meter , ela dar uma calvaga de frente pra mim bem gostosinho e ainda me dar uns bjinhos.
    Tem belos gemidos que apimenta meu tesão .

    Fizemos várias posições que me promoveram grande prazer.

    Acabei gozado muito gostoso nela no papai e mamãe com bjos de namorada.

    Ficamos agarradinho conversado com beijinhos.

    Consideração final :

    Sinceramente foi o melhor atendimento no EMPÓRIO DO BANHO que tive .
    Nem parecia sexo pago . Parecia aquela namoradinha novinha adorável.
    Repeteco é certo .


    14° Cartela
    1° * 30/11 * Thaís/Emporio do banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçadordiurno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçadordiurno » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta passada com a musa da galera. Chegando na EB, encontro c a Wal no corredor e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta passada com a musa da galera.
    Chegando na EB, encontro c a Wal no corredor e a mesma já me direciona para o quarto.
    Programa padrão de sempre.
    Inicio com aquela troca gostosa de beijos e caricias, matando as saudades.
    Deitamos, e ela inicia um oral bem gostoso e demorado. Colocada a capa, iniciamos no ppmm. Depois de várias socadas, alternando ritmo e intensidade, leite jorrado. Depois do banho, mais troca de caricias e namoro na cama, parada para mais conversa, e nesse vai-e-volta, o tempo infelizmente se acaba.

    Erica 30/11
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje. E mais uma vez Positivaço com essa Beldade. Vou a Empório para mais uma visita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje.
    E mais uma vez Positivaço com essa Beldade.

    Vou a Empório para mais uma visita, já estava com saudade dessa gata, pois é, ela nos proporciona isso em menos de 2 semanas. 46**
    Como sempre muito bem recebido pela Wal, que é uma simpatia em pessoa.

    Vou para o quarto, e vou adiantando minha higiene.
    Ela chega, toda sorridente e um alto astral ótimo. Mas percebo que sua boca está um pouco diferente. 54**
    Ela já me avisa, para pegar leve, pois colocou aparelhos nos dentes. 71** Pensei "Fudeu", no TD anterior na Bel, tive que leve com a Perla, pois o aparelho machucou a boca. Essa não foi uma boa semana. Mas conhecendo a gata, com certeza não tive duvidas, de que seria um ótimo momento.

    Só esperei ela ajeitar as coisas dela no canto, pego ela e à jogo na cama (com carinho e todo cuidado é claro), com ela ainda de roupas, e começo a beijar aquela boca gostosa, um pouco contido, para não machucar. Mas quem disse que ela deixava. Ela mesma já me puxava e dava aqueles beijos de apaixonada. 48** 37** Nem parecia que a mulher tinha colocado a poucos dias o aparelho, não senti nada, e os beijos, como sempre muito bons, ficamos assim nesses amassos, retiro a toalha, e tiramos aos poucos suas roupas, que foram sendo jogadas pelo canto do quarto.

    Suas marcas de biquíni estavam mais acesas, coisa de louco, chupo ela todinha, uma ppka muito gostosa, só paro quanto sinto a mulher gozar alto e amolecer todinha, pedindo para parar, pois estava sensível.

    Ela vem retribuir com um boquete muito gostoso, não deixo muito tempo para não queimar a largada. Botamos a capa e ela vem por cima, que cavalgada gostosa, essa mulher nasceu para isso, 49** Fico admirando a gata, ela tem uma desenvoltura ótima, uma ppka apertadinha, que dá pra sentir quando o pau está entrando, só essa sensação o tesão vai a mil, fico metendo de baixo pra cima, ela volta a gemer cada vez mais intenso, mais alto, bota a mão na boca, pra abafar o barulho (estávamos no quarto ao lado da recepção), eu tiro sua mão. Ela reclama que o povo vai ouvir os gemidos dela, digo que nem ligo, Ela responde que depois ficam zoando ela. 25** 25** . Eu me sento na cama com ela ainda por cima, ela envolve meu corpo com as pernas, continua quicando, eu abraço ela, ela me abraça forte, gemendo, e novamente goza para mim. Que delícia de mulher, e um pique que não é pra qualquer uma, boto ela por baixo no ppxmm. A essa altura o ar condicionado, já não dava nenhuma vazão. Vou metendo e ela gemendo mais ainda, onde ela pressiona sua boca, num beijo foda de gostoso, e gozamos juntos ao mesmo tempo, esse beijão foi proposital para abafar o barulho, pois foi uma explosão dos 2 ao mesmo tempo. 73** 73** 48**
    Caímos para o lado os 2 exaustos de prazer.

    Outro banho, me deito ao lado dela, conversamos rimos.
    Perguntei quando mesmo que era pra pegar leve nos beijos.
    Ela dá umas gargalhadas gostosas.
    E nossa farra acaba.
    Tenho a impressão que 1 hora com ela, parecem apenas 20 minutos, de tão rápido que passa.
    E em cada encontro, essa gata consegue proporcionar momentos legais.

    A garota é sensacional, não me canso de elogiar, sabe satisfazer a todos.
    Repeteco com certeza sempre que der. E quando posso vou revezando com as outras garotas, que são tudo gata também.

    8a Cartela
    1 - Thais 09/11 Empório
    2 - Erica 14/11 Empório
    3 - Thais 19/11 Empório
    4 - Beatriz 22/11 Empório
    5 - Erica - 26/11 Empório
    6 - Debora - Bônus - 28/11 Empório.

    9a Cartela
    1 - Perla 05/12 Bel
    2 - Erica 07/12 Empório
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 160
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1508 Comentários: 443
    TDs
    Total
    123 3 2 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 09/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” traz um novo capítu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” traz um novo capítulo que vou intitular de “O TD da Chupação”. Quinta à noite, no final do expediente, antes de ir pra casa, resolvo ligar para o Empório e tentar a sorte. A Wal atende o telefone, me reconhece e faço o meu pedido: a Érica. Eu queria entender o porquê de tanto sucesso desta linda menina.
    Bom, a Wal responde que a Érica estaria disponível quase na mesma hora em eu chegasse lá, mas mesmo assim marquei por precaução. Vai que alguém chega lá, descobre que a Érica tá livre, aí seria viagem perdida pra mim. Portanto, aproveito este espaço para agradecer a Wal pelas eficiência e presteza.
    Na recepção, ela fala para eu esperar que o quarto estava sendo arrumado e a Érica estava se preparando pra mim. Conheci ainda a Juliana, que me pareceu muito gatinha e foi bem simpática. Enfim, a Wal me comunicou para que eu fosse para o quarto 6, a suíte presidencial da casa!

    O Ato:
    Eu quase tomei um susto quando vi a Érica lá! Então, dei um beijinho nela para senti-la, tirei a roupa e fui tomar o meu banho. Ela pergunta, com sua voz bem doce, que tipo de música eu gosto, e põe um playlist pra tocar. Bom, a Érica é branca tipo mignon, mesma altura que eu, corpo todo esculpido, olhos castanhos, rosto bonito e cabelo aloirado bem curtinho. Sua bunda é redondinha e os seios são bem pequenos, daqueles que cabem na sua mão, com bicos marrons claros! Mas são lindos!!!
    Assim que saio do banho e me enxugo, dou mais um beijo nela. Tiro a sua roupa com muita calma e vou enlouquecendo à medida que o seu belo corpo se revela pra mim. E as marquinhas de biquíni?! São perfeitas! Fico doido! Kkkkkkkkkkkk. Então, dou vários beijos em volta do seu corpo, chupo os seus seios e aí partimos para os beijos. Apesar de não colocar a língua para jogo, digo que eles são com entrega, pq ela beija como se fosse aquela nossa primeira namoradinha apaixonada!
    Neste dia eu não queria meter, então levo-a até a maca, tiro a sua calcinha com delicadeza e peço que ela curta a minha trabalhada na sua xotinha e no seu grelinho. Ela colocou o travesseiro no chão para que eu me apoiasse e aí depois pedi para que ela se arreganhasse e pusesse as pernas por cima dos meus ombros. Fiquei chupando ali um tempinho, testei vários movimentos e lambidas e acabei me cansando. Sua xota estava deliciosa, com um leve sabor doce e sem odores.
    Aí depois foi a vez dela. pq ela estava louca para me chupar. Ela começa um oral no talento, trabalhando o pau todo e até fazendo garganta profunda, e começou a levantar a bunda. Enquanto eu acompanhava aquela cena pelos espelhos no quarto todo, eu tive que me conter para não queimar a largada! Depois ela se levantou, chupou os meus mamilos e me punhetou um pouquinho.
    Aí eu falei: “Minha vez novamente!” Procurei trabalhar a sua xotiinha com mais calma e deu um bom resultado, pq eu senti que ela quase gozou. Como faltava pouco tempo para terminar, ela me chupou mais um pouquinho e depois foi para o banho.
    Conversamos um pouquinho, ela se arrumou e disse que já estava indo. Não sem antes durante o meu banho vir me dar um beijo de despedida.
    Mesmo sem ter gozado, saí feliz da vida e consegui entender pq essa gata é tão apaixonante!!!!

    Conclusão:
    A Érica é uma garota extremamente gostosa e cativa o pessoal pq o seu atendimento é com entrega. É muito simpática e disposta a agradar! Continuem indo nela sem medo, mas cuidado pq o risco de se apaixonar é enorme! Repeteco? Sim, mas eu vou procurar diminuir o tamanho da fila. O problema é que ela só aumenta e já tá imensa!!!

    Lista Fidelidade 01:
    1) Débora – Empório do Banho – 16/11/2018
    2) Mia – Dudas Massagem – 23/11/2018
    3) Ellen – Dudas Massagem – 05/12/2018
    4) Érica – Empório do Banho – 06/12/2018
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2329 Comentários: 449
    TDs
    Total
    186 3 5 194
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 10/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 5/12 https://forumx.com.br/download/file.php?id=84594 https://forumx.com.br/downloa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 5/12

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Dia de resgate e decido ir novamente na linda ninfeta Nina, marco com a sempre alto astral Wal que responde rapidamente e parti para a casa. Sou recepcionado pela bela Mirella e conheci a linda Jade também, que entrou pra minha lista. É a 3ª vez que vou nela e não será a ultima 70** . Aguardo a dama no quarto e já adianto o meu banho, ao sair sou recepcionado com muitos beijos calorosos, ela faz a higiene dela e partimos pra pegação, o clima começa a esquentar e ela ja começa a mamar com a maestria de sempre 48** é lindo ver aquela boquinha e mãozinha chupando. Boto de ppmm pra começar com muitos beijos, faço umas variadas que nesse dia eu tava afim de fuder muito, mudo de posição, boto de 4 e fico muito tempo ali mesmo, sinto suas pernas fraquejarem um pouco após o 1º orgasmo 31**, dei uma desacelerada e voltei pro ritmo, deu uma canseira e botei pra sentar, veio o 2º orgasmo e mais uma fraquejada, e essa menina confrades, não se cansa nunca 70** gozei ali e nisso já foi metade do tempo o que é fora do normal pra mim. Batemos um papo, e nem sinto o tempo passar com ela, a química é muito boa. Quando olhamos pro relógio faltava 10min, tentamos o 2nd round, mas o tempo acabou, não gozei, não tem problema, já sabia do risco e fiquei com um gosto de quero mais pra semana que vem. 14**



    Cartela 2:
    1- Cindy - 28/11 (bel)
    2- Milla - 30/11 (bel)
    3- Barbara - 31/11 (Tijuca)
    4- Sanny - 03/12 (Emporio)
    5- Maitê - 04/12 (Bel)
    6- Nina - 05/12 (Emporio) *0800
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Empório resgatar uma cortesia e sempre bem recepcionado pela Cris esta me informa que só ha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Empório resgatar uma cortesia e sempre bem recepcionado pela Cris esta me informa que só havia uma menina disponível e que eu era cliente dela na Bel. Forcei a memória e não me lembrava. A Cris falou que ela voltou a trabalhar mas que estava um pouco gordinha mas o atendimento continuava excelente. A menina veio se apresentar e disse se lembrar de mim. Não lembrei mas a menina tem um rosto realmente bonito. Um cabelo lindo e é uma Gordelícia. Como sou gordinho também fui pro combate. No quarto a menina perguntou se eu lembrava dela. Menti dizendo que sim. Me beijou gostoso e ficamos assim por um tempo com deliciosos beijos. Foi pro oral. Muito bom. Ponto pra menina. Depois veio por cima me beijando todo e deu um sorrisão. Nesse momento me lembrei da menina. Era muito gostosa e muito concorrida quando trabalhou na bel. Falei ! Agora lembrei de Vc. Te chamava de Cléo Pires. Ela riu e falou: Isso! Agora Vc lembrou de mim. Nos brijamos mais gostoso. Plastificou e veio por cima. Quica gostoso. Já tava excitado e não demorou. Jato no plástico. Banho. Peço um novo oral. Muito bem executado. Não resisti e jato no plástico novamente.

    05/12/18. Paola. Empório. 1H

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DIEM, Dionysos, Loke e 60 visitantes

Ir para