EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 14/08/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TijukanoTarado » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 24/10/2018 (Colocando em dia o primeiro (1/2) TD atrasado. Cartela completa, hora d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 24/10/2018 (Colocando em dia o primeiro (1/2) TD atrasado.

    Cartela completa, hora de ir resgatar o bônus. Como de costume, fui sem fazer reserva, mas torcendo para a Karen estar por lá, pois já estava no topo da minha lista. Neste dia, os deuses concederam meu desejo.

    Pela primeira vez, depois de muitas visitas, consegui ficar na melhor suíte, a mais ampla, que além da cama e do box com chuveiro, ainda tem poltrona, maca e é mais espaçosa ainda. Acabei não usando nada disso, fora a cama. Mas a estrutura da casa sempre é excelente e pra mim, melhor do Centro.

    Iniciadas as apresentações, apenas 3 meninas estavam livres e, por sorte, uma delas era a Karen. Nem pensei e já pedi para a Wal anotar 1h com ela para mim.

    Tão logo sai do banho, a Karen entrou... ela é um espetáculo, para quem curte mulherão. Alta, pouco mais de 1,70m, loiraça, bunda durinha e gostosa, coxas grossas malhadas, estilo cavalona mesmo. Seios médios bem duros. Nem parecem ser naturais, de tão duros que são. Mas são sim, examinei bastante. A buceta é cheirosinha, tem alguns poucos pelinhos, o que é legal para variar um pouco do mar de bucetas lisas (que eu amo tb), grelinho avantajado, bem gostoso de chupar.

    Logo iniciamos a pegação, e ela é bem estilo putona mesmo. Muito safada. Já vai pegando na rola enquanto te beija (beijo gostoso, sem refugar), ajoelha pra fazer um boquete delicioso, me encarando com os olhos verdes lindos dela. Uma bela visão essa. Jogo ela na cama, parto pro oral e me acabo de chupar a buceta dela. Só paro depois de ela muito pedir pra gozar no meu pau e não na minha boca. Atendi o desejo da menina e deixei ela cavalgar o mastro. Que cavalgada... a menina domina várias técnicas de montada, vira, desvira, muda o ritmo. Muda o estilo, o rebolado... acabou comigo assim, gozei feito louco.

    Pausa, bate papo. Menina simpática. Contou que trabalhava na 65, é paranaense (tem um leve sotaque), bem gente boa. E safada. Gosta muito da coisa. Quando percebi, já estava ela me punhetando. Punheta virou boquete, pedi pra ela ficar de 4 e soquei sem dó, vendo aquela bunda dura gostosa toda empinada. Saquei a camisinha e leite no rabo dela.

    Resumindo, uma loiraça belzebu de primeira. Não sei se ela ainda está na casa, mas caso esteja, vale muito fazer uma visita para ela.

    2ª Cartela Fidelidade
    1 - Adrielly – Empório do Banho (09/08)
    2 - Kelly - Empório do Banho (10/09)
    3 - Nick - Empório do Banho (19/09)
    4 – Erica – Empório do Banho (25/09)
    5- Juliana – Empório do Banho (10/10)
    6- Karen – Empório do Banho (24/10)
  • Avatar do usuário
    TijukanoTarado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 14/08/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 12
    TDs
    Total
    21 1 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TijukanoTarado » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 22/11/2018 (Colocando em dia o segundo (2/2) TD atrasado. Mais uma visita à Empór...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 22/11/2018 (Colocando em dia o segundo (2/2) TD atrasado.

    Mais uma visita à Empório, casa que para mim tem a melhor estrutura do Centro do Rio, o melhor atendimento e um elenco que não perde em nada para outras casas do seguimento.

    Neste dia fui à Empório sem ter nenhuma menina específica em mente, até porque o plantel havia mudado bastante desde minha visita anterior, 1 mês antes. Wal me recebeu com um beijo e um abraço e me encaminhou para uma das suítes, onde logo vieram as meninas se apresentar. Feitas as apresentações, fiquei na dúvida ainda, eis que a Wal me sugere a Sara. Como a Wal nunca erra nas sugestões, topei e pedi para ela mandar a menina.

    Tão logo saio do banho, a menina entra no quarto, Sara é uma mulata linda, de sorriso largo e fácil, cabelos longos (é aplique, sei que tem gente que se incomoda um pouco com isso na hora que acaricia a cabeça da menina ou segura durante um boquete – como eu mesmo - mas nesse dia nem liguei). A menina é bem novinha, tem carinha de 19 anos. Os seios são grandes, firmes, são siliconados mas com aquela aparência natural linda. Barriga retinha, pernas bonitas e macias e bunda redondinha e gostosa. Não é uma mulata rabuda de escola de samba, mas o conjunto todo é muito bonito e os seios são nota 10.

    Começamos a pegação, beijos gostosos, com entrega. Depois deitamos e ela me faz um oral bem gostoso, babado, alternando lambidas e chupadas. Mama olhando no olho, ponto positivaço. Quando ela já estava me fazendo perder o controle, troquei de posição com ela e cai de boca na bucetinha dela. Buceta lisinha, greludinha, gostosa de chupar, só parei quando senti ela se contorcendo toda e o mel dela escorreu na minha boca.

    Pedi pra ela começar por cima, pois queria apreciar aqueles seios enquanto ela cavalgava. Ficamos assim um bom tempo, depois pequei ela de ladinho, socando e apalpando os peitos, até gozar. Pausa, bate papo. Ela conversa legal, menina inteligente, boa de papo. Recomeçamos os beijos, botamos a camisinha e dai começamos a foda frenética. A menina não refuga de posição e foda com vontade.

    Mais um TD positivo na Empório do Banho. Menina mais do que recomendada.

    3ª Cartela Fidelidade
    1 - Sara – Empório do Banho (22/11)
  • Avatar do usuário
    CoelhoS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2018
    Última Visita: 11/10/2022
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CoelhoS » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite pessoal, Passando para deixar meu testemunho, uma vez que pouco comento no forum. Não son...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite pessoal,
    Passando para deixar meu testemunho, uma vez que pouco comento no forum. Não sonego, só frequento pouco rsrs
    Minha primeira vez na Emporio, embora já tenha frequentado outros locais semelhantes. Já fui com a Micaela na cabeça, consultado previamente no site. Magrinha, baixinha, meu número. Cheguei e após primeiro contato com a Wal, pedi para conhecer a Micaela para um primeiro contato.
    A Micaela entra no quarto e me olha meio assustada, achei que ela não foi muito com minha barba comprida kkkk Resolvi pedir apresentação das outras meninas.. Após escolher uma outra que não lembro mais o nome, a Wal disse que não estava mais disponível.. Resolvi apostar na Micaela. A Wal disse que eu não me arrependeria. Acertou rs
    Quarto grande, com cama (parece um tatame no alto), maca e cadeira de massagem, chuveirão padrão, água quente, curti. Micaela entra que quase nem percebo, quando saio do banho já estava nua na cama. Pena, gostaria de te-la despido. Seios na medida, durinhos, cinturinha fininha, corpinho sarado, algumas tatoos marcantes que compoem a escultura, maravilhosa.
    Vou pra cama acompanha-la, dou um beijo sou prontamente correspondido, beijo gostoso, bem servido. Me ajoelho na cama e mamo os seios gostosos dela. Após um tempo apreciando sou interrompido pela mesma querendo mamar minha rola, prontamente servida. Boquete molhado e macio. boquinha maravilhosa. Para abrir os trabalhos, comecei com ela no 4 apoios. Bem empenhada em agradar ela deixa conduzir mas tb acompanha o ritmo, sentindo muito bem se eu estava curtindo. Gostei muito do empenho! 31**
    Invertemos para um frango assado, depois chamei ela para vir por cima. Muito eficiente, fez um giro sem tirar a rola de dentro. Ponto excelente o empenho da moça! ver a bundinha redondinha saradinha subir e descer me deixou louco!
    Solicitei leite nos seios, prontamente atendido! Depois de um papo gostoso acabei saindo correndo pq ainda tinha que voltar para o trabalho.
    A menina é top, a casa é muito boa, padrão da rede. O repeteco é garantido.
    Obrigado ae, não sei se é meu primeiro ou segundo TD, mas segue ae meu testemunho 48**

    Seguindo o padrão dos demais TDs da casa, a minha cartela Fidelidade:
    1 - Micaela - 11/12/2018
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tive uma ótima experiência com a Debora na Empório do Banho, que me fez superar a frustraç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tive uma ótima experiência com a Debora na Empório do Banho, que me fez superar a frustração do meu último TD na Luna Terapias.
    Já na entrada você sente uma ótima energia ao se depara com a linda, charmosa e querida Val. Eu adoro esta recepção! Como não estava agendado com ninguém pedi a apresentação. Tinha uma listinha que fiz lendo os últimos TDs desta casa no FX, mas nenhuma das quatro meninas estavam disponíveis.
    Apresentação feita escolhi a Debora, uma morena alta, de cabelos pretos lisos e compridos e com um senhor corpão. Entrou simpática, segura de si, com um belo sorriso que me fez sentir uma energia boa.
    Encurtando a narrativa, vou falar dos pontos positivos: lindos seios que ficam com biquinho saltado e durinho quando estimulados; linda marquinha de biquíni; beija pra caralho, se entrega mesmo; chupada de qualidade e um senhor fodão! Esta menina é muito gostosa de pegar, de beijar e de meter!
    Nos chupamos e metemos por um bom tempo e, como estou demorando muito para gozar, depois de pega-la de quatro, no papai-mamãe e no franguinho assado, deixei ela cavalgar por uma infinidade até que por uma questão de consideração abortei a meteção (se não o tivesse feito era capaz de estarmos trepando até agora!) e deixei que ela me ordenhasse com a mão e a boca. Delícia! Gozei gostoso para caralho!
    A Debora para mim é um paradoxo: embora já tenha me contado já ter rodado em outras casa como a Solarium e frequentado boates da noite como a Casa Blanca, me atendeu com chamego e carinho de uma namoradinha. Gostei muito desta menina!
    Gosto muito da Empório! Lá conheci lindas meninas e grandes fodas, como por exemplo a Karen e a Angel, cujas camas (ou seria tatames?) ainda frequento até hoje em um prive no Ed. Avenida Central.
    .
    Iniciando uma nova cartela no Grupo G:
    1. Debora (EB) - 11/12/2018


    FOTOS DA DEBORA OBTIDAS NA LINHA DIRETA DA EMPÓRIO DE BANHO:
    download/file.php?id=86301
    download/file.php?id=86300
    download/file.php?id=86299
    download/file.php?id=86298
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 13/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente na casa. Fui sem marcar e pedi a apresentação. Tive a surpresa de ter a Erika com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente na casa.
    Fui sem marcar e pedi a apresentação. Tive a surpresa de ter a Erika com horário livre.
    Fiquei com ela.

    A mulher é linda. Desde o primeiro td ela foi sensacional mas,
    Com o passar dos tds, por incrível q pareça, ela fica mais especial.
    É um atendimento realmente muito foda.
    Beija, toca o meu corpo com leveza e de forma muito excitante, chupa lindamente, senta, se abre....Ela é foda.
    Recomendo muito
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 16/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 14/12 Dei uma passada na empório pois não conhecia algumas meninas que estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 14/12

    Dei uma passada na empório pois não conhecia algumas meninas que estavam lá no dia. Gostei da Paula, Thais e Jade. Resolvi ficar com a Jade. Ela tem um corpo bem bonito, branca, com algumas tatoos, peitos médios e duros, bumbum grande e gostoso, magra, rosto e sorriso bonito. É uma menina que chama muito a atenção mesmo.

    Começamos o atendimento mas tive a impressão de que ela não tava muito afim de estar ali, e isso não me deixou muito a vontade e ai já perdi um pouco daquele tesão, a mamada não estava legal, meio seca, aí coloquei a capa e botei ela sentada, não rolou, fiquei meia bomba, aí meti de 4 e dei uma animada.. qd tava quase gozando, ela começou a dizer que tava machucando e parei, colocamos mais lubrificante porém o clima já tinha sido cortado. Gozei na punheta mesmo só pra não sair na vontade.

    Em suma, ela me tratou bem, sempre educada, porém, não sei se a mina tava num dia ruim, até pq ela tem vários tds positivos, mas não rolou uma química legal infelizmente.

    Cartela 3:
    1- Jamille 8/12 (Bel)
    2-Jade 14/12 (Emporio)
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 18/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na empório para ver novamente a Erica rsrs Fui toma banho e fiquei aguardando a dama. Ela e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na empório para ver novamente a Erica rsrs

    Fui toma banho e fiquei aguardando a dama. Ela entra com aquele Belo sorriso e vem me beija , Daí já fomos para pegação e ela se ajoelhou e começou aquele boquete gostoso e depois fui chupa aquela ppk deliciosa , ela perguntou como eu queria e pedir ela para fica de 4 e comecei a mete até eu cansa e pedir ela para fica por cima e ela veio por cima a menina é um verdadeiro furacão kkkk
    Acabou cmg não tinha força para nada mais kkkkk

    Cartela 2

    Erica empório 21/11
    Erica empório 13/12
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 19/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei na Empório dia 17 e fui visitar nossa Amiga Cris. Sempre bem atendido e recepcionado com bal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei na Empório dia 17 e fui visitar nossa Amiga Cris. Sempre bem atendido e recepcionado com balinhas e paçoca. Me diz que tem uma morena que vou gostar. Nem peço apresentação e sou encaminhado para a 6. Só Vc Cris. A Melhor. Tomo banho e quando a menina chega vejo uma moreninha Muito Bonita. Disse que tem 25 mas passa batido por 20. Tava queimadinha de praia. Cabelos pretos lisos igual a uma Índia. Veio com uns beijos tipo selinho. Eu não gosto mas nada que desabone a menina. Mas ela compensou no Oral. Mama gostoso. Sem muita pressão mas gostoso. Tem seios pequenos durinhos que cabem na boca. Muito gostoso chupar eles. Ficamos um bom tempo assim no oral e nos peitinhos. Pedi pra pçastificar e peguei de 4. Linda de 4. Uns gemidos quase exagerado mas tava tão gostoso que nem liguei. Jato no plástico. Banho. Papinho. Peço pra fazer um novo oral. Ficou ali mamando gostoso. Quando ia pedir para plastificar o tempo acabou.

    06 12 18 Manu. Dudas. 1H.
    06 12 18 Vanessa. Dudas. 1H.
    07 12 18 Manu. Dudas. 1H.
    11 12 18 Manu. Dudas. 1H.
    17 12 18 Paula. Emporio. 1H.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 19/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a minha folga do trabalho, apesar do calor “du caraiiii”, saio de Niterói para pô...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a minha folga do trabalho, apesar do calor “du caraiiii”, saio de Niterói para pôr uma pendência da minha lista da maldade em dia: a tão bem falada Érica!

    Chego no Centro do RJ e passo msg para Wal, perguntando sobre a disponibilidade da minha pretendida nessa manhã. “Está livre sim, meu amor e dessa vez não vai haver erro!”... kkkkkk... em alusão ao desencontro que tive na minha tentativa de marcar um agendamento com a própria Érica num dia desse qualquer. E não teve mesmo! Eram 10:40: Do terminal rodoviário, cruzei aquelas ruas transversais do Centro da cidade levantando poeira entre a multidão e assim surgi na E. B., suado, cheio de calor e de tesão para pegar a Érica de jeito.

    A Wal me recebeu super bem e me pediu 1000 desculpas pelo contratempo citado anteriormente. Não sou frequentador assíduo da EB, então, não a conhecia bem. Gerente finíssima, gente boa demais. Me conduziu até ao local do abate, me deixou à vontade e falou que em breve a Érica ia me atender.

    Enquanto a minha perva da vez não vinha, tomei um banho caprichado para tirar a inhaca de suor e ficar limpo para o TD. Higiene em dia, borrifadas de perfume e eis que surge a Érica, toda gatinha e simpática! Menina linda, parece com aquelas vendedoras de shopping da Zona Sul que a gente fica pirado na maldade... kkkkk... Pelo menos, eu tive essa impressão. Eu já tinha a visto durante uma apresentação, mas confesso que não me encantei muito por ela não, sei lá, eu não estava num bom dia. Tem dia que a gente está exigente demais! Mesmo não me cativando tanto assim, resolvi agendar um programa com ela por conta de tantos elogios e relatos positivos aqui no FX.

    E não me arrependi!

    Ela chega, se apresenta educadamente e vai tirando a sua blusa e sainha, ficando apenas de lingerie. A cada peça retirada, o meu tesão só aumentava. Ela se despindo e conversando e eu ali, sentado na cama com cara de tarado e de pau duro já. Ela se livra do sutiã e, por último, a calcinha, revelando um corpo bronzeado e diz com carinha de assustada: “ops, era para tirar tudo? Desculpa”... kkkk.. ela é uma figura! Digo que não tem problema, pois eu queria vê-la assim mesmo, pronta para o abate e ela já avança para cima de mim, toda peladinha! Brinco sobre a fama dela no fórum e clientes em geral e ela dá um sorrisinho, desconversando sobre a sua demanda.

    Deitado na cama, ela vem por cima para a beijação. Ela se entrega com beijo de namoradinha apaixonada. Ficamos nessa por um bom tempo, aos beijos e nos alisando. Ela guarnece o cara lá debaixo que nessa altura do campeonato já estava doido para entrar em ação. Por enquanto, o papel dele era receber uma punheta de leve, bem devagarzinho mesmo enquanto eu retribuía a sua carícia, alisando a portinha da sua bucetinha delicadamente. Ela abre as perninhas um pouco mais para facilitar os meus movimentos de minhas mãos que se perdia, não sabendo mais onde alisar aquele corpo tatuado e tão bem bronzeado, com marquinha de biquíni que destacavam seus lindos seios juvenis e o seu belo quadril. Eu, explodindo de desejo, só olhava pelo espelho do teto, bem como os laterais da cabine e me deliciava com aquela cena. Delícia!

    Uma hora ou outra ela dizia alguma coisa engraçada: Da beijação, ela perguntou sorrindo: “Tá tudo bem aí? Calma aí que já volto, tá?” ...e foi para a mamada... e que mamada! Ela chupando é uma tentação: chupa com vontade, massageando as bolas, alisando de cima para baixo e vice e versa. Me olhava nos olhos e voltava a me chupar de olhos fechadinhos. Aquela loirinha de cabelos curtos me chupando... puuuts... quase queimei a largada ali mesmo, mas eu sou forte e dou uma controlada no tesão. Ela volta para a beijação e diz: “Não falei que eu voltava?”... kkkk... figuraça essa menina! Peço, então, para que ela se deite. Dou-lhe mais alguns beijos, mamo carinhosamente cada peitinho bronzeado e desço para a sua ppka linda, onde me acabo de lamber, chupar, babar e ela vai meio que orientando com toques em minha cabeça onde quer que eu aplique os movimentos da minha língua e com isso, vai se contorcendo todinha, dando umas tremidinhas e gemidos bem baixinhos, ficando excitada ao ponto de erguer o seu corpo, ficando assim sentada e eu ali, nada de largar aquela bucetinha suculenta. Interrompo a chupação e ela já trata de buscar a camisinha. Me deito e ela dá uma besuntada de lubrificante na pica e senta bem devagarinho nele. Puuuts, ela é tão apertadinha! E começa a quicar em cima de mim. Quica, rebola, geme, me abraça, me beija, cafunga no meu pescoço e eu no dela e volta a rebolar numa manobra linda de se ver: ela fica apenas de cócoras sobre o meu quadril, com o meu pau em seu interior, e começar a rebolar o seu quadril de forma circular. Tudo isso olhando com carinha de ninfeta safada para mim. Aí, meus confrades, não teve jeito: comigo vendo aquela buça com o meu pau atochado dentro dela e nessa rebolada fenomenal, o confrade Diazepan aqui não resiste e despeja todo o seu prazer no interior da Érica que não desfaz o encaixe e vem me abraçar e me dar mais alguns beijinhos sacanas. Doideira!

    No final do tempo, ficamos abraçadinhos e de mãos dadas conversando sobre tatuagens, rock e outras doideiras mais. Espetacular essa garota! Repeteco certo!

    Aos confrades, obrigado por compartilhar as experiências que me influenciaram esse TD com a Érica! Esse fórum é foda! Tmj!

    Foi isso! 31**

    # 1- Tammy – Belprazer – (22/11).
    #2- Eloh – Belprazer – (05/12).
    # 3- Tammy – Belprazer – (05/12).
    # 4- Erika – Empório do Banho – (19/12).
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 19/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Dia do meu aniversário chegando me planejei ficar 3 horas love com a minha pedra prec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Dia do meu aniversário chegando me planejei ficar 3 horas love com a minha pedra preciosa, já deixei marcado desde semana passada para nenhum urubu pega horário, comprei algumas coisas pra brincadeira ficar mais animada, mas quase deu ruim, ontem acho que por causa do calor passei muito mal a noite e não acordei 100%, pensei em adia, porém já tava cheio de saudades dela que fui assim mesmo, acabei chegando cedo na casa e fiquei esperando ela chegar, assim que chegou fui para o quarto 06 adianta meu banho e espera ela.

    TD

    Chegou me deu parabéns com um abraço gostoso e já começamos a se pega em pé, ela foi tirou seu vestido e ficou só de calcinha, tirei a camisa e fomos nos beijamos no tatame agarradinhos eu já estava galudão nessa hora
    , até que ela se livrou da calcinha e eu da sunga, trocamos mais alguns beijos com carinhos.

    Ela desceu e fez um oral gostoso, tava com saudades do oral dela e deixei ela até quase gozar, puxei para os beijos para pega um ar, botou a camisinha e veio por cima quicou gostoso por um tempo e pedi pra pega ela d4, tava com saudades, apertei bem a bunda dela e fiquei um tempo até vim a vontade de gozar e peguei ela de bruços, fui beijando e lambendo as costas, nuca e orelha, dando uns beijinhos ate gozar.

    Fui me lavar e fiquei na cama conversando e agarradinho às vezes de conchinha, ficamos nisso até fecha a primeira hora. Ela preparou nossa brincadeira e botei a venda, pegou a nutella e passou no meu corpo e foi lambendo e beijando, botou um morango na minha boca e depois uma uva com nutella e me deu um beijão muito gostoso e com muita vontade e logo em seguida fez um oral em mim, ficamos nos beijamos um pouco até inverter.

    Botei a venda nela e passei a nutella na barriga, peitos, virilha, pernas dela, fui lambendo começando pelas pernas, passando pela barriga, até estaciona nos peitos dela, chupei e lambi muito os peitos dela, dei uns beijos na boca, rosto, orelha e peguei um morango passei nutella e deixei cair nos lábios dela e dei pra ela come e depois com a uva, dei um beijão pra limpar ela e fui para melhor parte fui chupa a ppk dela com gosto de nutella, chupei muito, lambi, beijei ate ela me puxa pra beija, beijamos um tempinho.

    Fomos tomar um banho que ficamos mega sujos de nutella o lençol do tatame então tava marrom, nisso acho que a segunda hora já tava quase acabando, como o tatame ficou interditado focamos na maca, tomamos um suco de caixinha que levei e deitamos na maca e ficamos nos pegando nela, rolando pela maca rs, até que ela ficou de bruços e fiquei beijando as costas dela, pescoço, orelha, nuca até eu descer pelas costas e para na bunda dela, mas ela me puxou de volta kk, nessa hora já tava galudão.

    Ela veio por cima me beijando e botou a camisinha e ficou metendo so na cabeça, me deixou muito excitado, logo depois meteu no coqueirinho, acabei ficando por ali mesmo, me deu uma surra por cima, que não resisti e gozei muito gostoso fui na lua e voltei e fui me lavar.

    Voltei ela já veio me chupando comigo deitado na maca e depois ficou de joelho na escadinha da maca, chupou gostosão, mas sou difícil de da uma e já volta pra outra, voltamos a rola pela maca, ela passou as unhas em mim, mordeu minha barriga e peito, deu mo tesão, depois peguei ela em pé pelas costas, beijando as costas, orelha e nuca e botei ela na parede, beijei gostoso o garoto deu sinal de vida novamente.

    Botei a camisinha, deitei por cima dela, dei uns beijos e fui metendo no talento devagar e gostoso, até fica bem firme e acelera um pouco, fomos para d4 fiquei um bom tempo assim, puxei o cabelo com uma mão e segurando um peito com a outra e depois cada mão num peito e o corpo sobre o dela, fazendo carinho com a boca nela ate ela se deita na maca e peguei um pouco de bruços, mas deu uma rateada e peguei ela de frente deitada na maca, dando uns beijos, alisando os peitos, variando um pouco botando as pernas no meu peito, mas deu outra rateada.

    Tirei de dentro e a camisinha ela tentou na punheta, mas vi que não ia dar certo tempo já tava no final e preferi ficar conversando com ela até o final do tempo, cada um foi para seu banho e trocamos uns beijos de despedida, fiquei conversando com a wall um pouco e fui mega feliz pra casa.

    Conclusão

    Mesmo mega baleado e cheio de sono por causa de ter passado mal na noite de ontem, foi um dos melhores sexos que fiz na minha vida, ela conseguiu tira leite de pedra e me proporciona um presentão de aniversário, por isso e outras coisas ela é minha número 1.

    Obs: O valor e 400, pois a primeira a hora foi a metade do preço pela promoção de aniversário, então ficou assim 80 da promoção + 320 das outras horas sem promoção.

    Décima Quarta Cartela

    19/12 - Jade - Empório do Banho
    19/12 - Jade - Empório do Banho
    19/12 - Jade - Empório do Banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 20/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Prazer em conhecer” Intro:As vezes me desafio na hora de escrever, já me desafiei a tentar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Prazer em conhecer”


    Intro:As vezes me desafio na hora de escrever, já me desafiei a tentar escrever um TD negativo bom, será que consigo escrever um TD triste bom? Veremos, pq esse TD pra mim foi triste.

    Eu tenho um defeito que pode ser qualidade, só sei ser sincero, e meus TDs sempre dizem o que eu sinto. E tenho que ser sincero sobre esse TD: Não me senti bem.

    Não tenho como me alongar e explicar mas vou tentar resumir. Conversando com a Érica nesse TD eu tive a sensação, a intuição, que a Érica não me curte muito como cliente. Senti isso baseado em conversas com ela, trejeito, olhares, mudanças de assunto. Detalhes que me reservo ao direito de não comentar.

    Eu tenho uma coisa, que não é bom de dizer num fórum sobre GP. Mas eu não curto muito a relação com GP, a idéia de fazer sexo com alguém que, a princípio, não quer fazer sexo com vc. Então o que eu faço pra “burlar” isso e não me sentir tão mal é conhecer as GPs e só voltar em meninas que demonstraram gostar de mim ou ter alguma afinidade comigo, seja sexual ou como pessoa. Pra eu evitar me sentir fazendo sexo com uma pessoa que não me curte.

    Isso mostra o quanto a Érica é foda, pq ela foi a ÚNICA GP que eu voltei que eu não senti isso, não senti nenhuma conexão especial, nem física nem emocional. E ainda assim voltei nela, baseada unicamente na qualidade excepcional dela como GP. Mas talvez tenha sido meu erro, mais cedo ou mais tarde essa falta de química ia aparecer, e pra mim apareceu nesse meu terceiro TD com ela.

    Que fique claro também que isso não é uma crítica a Érica. Ela nunca me tratou mal, nunca se negou a fazer algo, nunca foi chata, nunca me olhou de cara feia, nunca foi arrogante, não tenho uma vírgula pra reclamar dela, sempre foi simpática, brincalhona, disposta, cheia de carinho e tesão. Só senti, por coisas que são íntimas demais pra detalhar aqui, que a gente não tem química como homem e mulher. E isso só mostra mais uma vez como ela é foda, pq ela fez 3 TDS comigo 100% perfeitos do início ao fim mesmo não tendo tesão em mim nem muita química como pessoa.

    Alguém pode pensar que é loucura minha, neura, coisa da minha cabeça. Eu tenho 35 anos, tive 7 namoradas, uma esposa, 2 noivas e uma caralhada de ficantes, acredite em mim, quando se trata de mulher eu conheço meu eleitorado.

    É só uma triste constatação, baseada em coisas que não posso falar aqui, de que uma das minhas GPs preferidas não me curte e por isso me senti incomodando ela e por isso não terei coragem de voltar nela. Mas vou tentar fazer um TD animado como ela merece, a rainha da alegria.

    O local: Padrão do grupo G.

    A menina:Loira, pequena, com padrão de corpo pequeno, cabelo curto channel, ninfeta. Já falei que ela me lembra a Fernanda de Freitas ou a Debora Secco.

    Imagem


    O TD: Ela entra no quarto, escova os dentes e toma banho. Deita na minha frente e fala “Não fica assim não, eu já tô aqui” . Ou ela tava brincando ou ela achou que eu tava puto pq na cabeça dela ela demorou pra chegar no quarto, mas não, eu tava meio puto com alguns problemas do trabalho, mas nada sério, problema que todo mundo tem.

    Ela deita no meu peito, bota a cabeça a um centímetro do meu rosto e fica levantando a sobrancelha no melhor estilo Didi Mocó, fazendo palhaçada pra me fazer rir. Toda cheia de caretas. Eu rio e falo “Que diabos é isso, garota?” ela fala “Que horror, tô só tentando te fazer rir, vc sempre me fez rir tanto, minha vez agora..” hahaha, sucesso, me fez rir.

    1 Round

    Ela começa a me beijar. Sai do meu peito e monta em mim esfregando a pepeca na minha barriga e pelve. Fica rebolando em cima de mim me atiçando enquanto me beija.

    Depois desce e começa a me chupar, o oral dela evoluiu, ela sempre chupou bem, mas parece que a prática tá ajudando ela. Ela chupa até eu chegar a 1 segundo de gozar. Eu falo pra ela tirar a boca e ela fica quietinha, só me olhando com a mão nele, inacreditável como eu não gozei, fiquei a uma respiração de gozar. Ela espera um pouco e pergunta “Posso agora?” digo “Pode, mas cuidado, se vc se empolgar vou acabar gozando na sua boca e vc não deixa, depois não reclama” ela “Vou tomar cuidado” . Chupa com cuidado até eu falar pra ela parar senão ia gozar.

    Ela bota a camisinha e senta nele. Ela fica quicando um tempo e tava bem gostoso. Não demora muito e eu gozo. Mas não falo pra ela que gozei, deixo ela rebolando mais um pouco, até que ela olha pra minha cara e ri. Fala “Vc gozou, né?” falo “Uhum” e fico com um sorriso no rosto. Ela diz “Olha essa cara de safado, e nem me avisa! Eu senti ele pulsando, seu safado! Sabia que vc tinha gozado” . Digo “Queria saber se vc conseguiria saber quando eu gozei..” ela “Danado!” kkkkkkkkkkkk. Tem menina que não sente não, ela sentiu.

    2 Round

    A gente fica conversando e já cansei de dizer que ela é ótima de assunto, muito divertida. Mas eu tava me sentindo muito mal e isso tava refletindo até na conversa. Tava refletindo até no beijo. O beijo dela é top3, top4 dos que eu mais gosto. E esse foi o TD que a menina mais me procurou para beijá-la e eu não a procurava pra beijar, logo um dos meus beijos preferidos. Logo eu que adoro beijar, isso era o quanto eu tava incomodado. O beijo dela tava parecendo de isopor, tinha perdido o sabor, como isso aconteceu?

    Depois de um tempo ela tenta voltar a me chupar, mas por eu andar muito cansado ultimamente eu tenho demorado muito pra voltar a ter tesão, no meu último TD também foi assim. Eu não tava nem reagindo. E o fato de eu estar incomodado tava atrapalhando mais ainda, eu não tinha mais vontade de estar ali, minha vontade era de ir embora.

    Eu tava tão insensível que em vários momentos ela me chupava e eu tava simplesmente cantarolando. Até ela falou “Pô, tá de sacanagem? Vc tá cantando aí? Tá assim tão ruim?” falei pra ela “Não é culpa sua, eu que tô sem tesão mesmo.” E realmente era! Ela continua um tempo e desiste, sobe e deita no meu peito, me beija e diz “Não vou te pressionar, vou ficar aqui te namorando..” falo pra ela “Cara, eu não tô nervoso, não tô ansioso, não é psicológico, tô sem tesão só..” Mulher sempre acha que é psicológico, as vezes a gente não tá bem, tá cansado, ou sem tesão, ou mal fisicamente.

    Ela continua no meu colo e olho pra ela e ela tava com uma cara de triste. A cara dela era tipo uma carinha “:(” . A essa altura eu já sabia que não teria coragem de voltar mais nela. Aí pensei, é assim que vou me despedir de uma das GPs que mais gosto? Broxando e deixando ela triste? É sério isso? Essa é a última lembrança que ela vai ter de mim? Não! NÃO!

    Olho no relógio e vi que faltavam só 10 minutos. Falei pra ela“Vou tentar uma última cartada, vc confia em mim?” ela diz “Sim, confio, o que vc vai fazer?” . Levantei, respirei fundo, pensei em todos os momentos divertidos que a gente teve, os meus desejos sexuais que ela realizou sempre com um sorriso no rosto, e falei “Pode me chupar, agora vai..” . Fico em pé fora da cama e ela de 4 na cama, dava pra ver a bunda dela de 4 no espelho, ajudou bastante isso! Hahaha!

    E aí o milagre da multiplicação de centímetros começou a acontecer, ele foi ficando duro e mais duro. Eu pensei em terminar no oral mesmo, faltava muito pouco tempo, botar a camisinha poderia fazer eu broxar ou até ficar muito insensível e não conseguir gozar a tempo. Falo isso pra ela e ela fala “Não, vc vai me pegar de quatro!” . Eu tive minhas duvidas se ia dar certo. Mas boa pedida, minha posição preferida pra ser a última gozada com uma das minhas GPs preferidas. Ela ainda fala “Ele tá duro igual pedra e apontando pro céu, vai dar certo” . Ela bota a camisinha e fica de quatro.

    E aí foi só me concentrar pra aproveitar aquele corpinho lindo de quatro pela última vez, sentir cada detalhe dela gemendo toda linda e gostosa. Aproveitei o máximo possível os últimos momentos para ter uma boa lembrança. Gozo gostoso e ela fica rebolando depois, desço e dou um beijo no pescoço dela. Ela olha pelo espelho e me dá a clássica piscadinha de olho da Érica, ela é a única GP que faz isso, marca registrada.

    Tomamos banho e já batia a nostalgia, converso sobre coisas que queria ter feito com ela e não vou fazer por ser o último atendimento com ela. Na saída abraço ela e desejo tudo de bom, digo que sei que ela vai ser bem sucedida tanto como GP como qualquer coisa que ela tentar, ela é uma menina brilhante.

    Ela diz “Não acredito que vai ser a última vez que vc vem me ver..” digo “É bom acreditar em mim..” ela retruca “Em vc eu até acredito, não é isso, é que não quero acreditar nisso, não quero digerir isso..”

    Mas é o que é! Não muda muito os meus planos, meus planos com a Érica eram de fazer mais 2 atendimentos, esse e mais um. Esse por vontade mesmo e um outro por gratidão, pq no meu segundo TD com ela ela realizou um desejo sexual meu e queria fazer um TD com ela só pra ela, realizando todos os desejos dela, pra retribuir o que ela fez por mim. Mas pelo que percebi nesse atendimento a melhor forma de retribuir pra ela o que ela fez por mim é nunca mais voltando nela! Isso fará ela mais feliz. Kkkkkkkkk

    Tive mais um problema com o Grupo G nesse atendimento com a Érica mas nem vou relatar, nem me importo mais. Pra mim, infelizmente, esse virou o padrão de tratamento do Grupo G comigo, nem me surpreende mais. Era meu 5 atendimento e eu teria direito a um bônus, mas sinceramente nem sei se vou resgatar esse bônus de tanto desgosto que estou dessas casas.

    E assim termina minha saga com a Érica, a ninfeta tutti-frutti.

    " Runaway train never going back
    Wrong way on a one way track
    Seems like I should be getting somewhere
    Somehow I'm neither here nor there"





    E minha provável última cartela do grupo G ficou assim:

    1- Angel – Bel-Prazer 5/11/18
    2- Laís – Massagem Tijuca 12/11/18
    3- Duda – Espaço Mente e Corpo 14/11/18
    4- Lavinia- Duda-'s - 21/11/18
    5- Érica – Empório do banho - 19/12/18
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 20/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava doido para fazer um repeteco com essa menina . Até que eu consegui alinhar minha agenda. E f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava doido para fazer um repeteco com essa menina . Até que eu consegui alinhar minha agenda. E fui visitar o EMPÓRIO DO BANHO .

    Fui muito bem recebido pela gerente Wall que me avisa que a minha musa do EMPÓRIO do BANHO estava disponível.

    Garota:
    Ela faz estilo namoradinha, falsa magra, com uma bundinha bonita. Rostinho bonito de adolescente e tem uma voz forte de mulher . Seios pequenos. Achei ela uma gatinha. Bem humorada e tem uma conversa bem agradável.

    TD:
    Fui para o quarto e fiz aquela higiene pessoal no capricho.
    Ela chega toda falante e me elogia que estou cheiroso.

    Achei ela bem mais solta do que a primeira vez. Os carinhos e beijos na boca foram mais intensos .


    Nos deitamos e trocamos beijos , aqueles de namorada e bem gostoso .
    Fizemos preliminares bem prazerosas.

    Ela faz um boquete bem carinhoso e me olhado nos olhos .

    Fui retribuir sua gentil habilidade de boqueteira...rsrs e fui beijar sua pepeka linda depilada , sem odores , simplesmente uma delícia .

    Achei seu grelinho que é quase invisível. Com minha língua com isso ela gemeu muito com minhas investidas e chegou ao orgasmo com um gritinho .
    Tadinha ficou toda mole... Achei isso uma fantástico , coloquei a camisinha e começamos os carinhos.
    Primeiro no papai e mamãe com muitos beijos na boca . Meter com beijos na boca é muito bom. Ficamos nessa posição por um bom tempo que foi muito prazeroso e depois trocamos para ela de QUATRO e soco gostoso com gemidos baixinhos; ela com o rosto na cama , segurado com força na cama . Fico admirando Aquela marquinha de biquíni que me deixa com mais tesão.

    Acabei gozado muito gostoso nela... De Quatro .
    Depois ficamos conversado até o término do programa.

    Resumo final:
    Da vontade de levar pra casa ela ... rsrsrs...um docinho ela.
    Minha namoradinha do EMPÓRIO DO BANHO.


    14° Cartela
    1° * 30/11 * Thaís/Emporio do banho
    2° * 07/12 * Suelen/BEL PRAZER
    3° * 07/12 * Suelen/BEL PRAZER
    4° * 10/12 * Suelen/BEL PRAZER
    5° * 14/12 * Suelen/Bel Prazer
    6° * 14/12 * thaís/Emporio do banho bônus
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 21/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ontem , na empório ver a Erica Furacão , fui encaminhado para o quarto , fui toma banho logo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ontem , na empório ver a Erica Furacão , fui encaminhado para o quarto , fui toma banho logo em seguida a ela chega , aquele jeito dela sempre sorridente , começamos a conversa partimos para pegação e começou a esquenta o clima ela veio descendo e veio com aquele boquete gostoso , pedir para chupa ela e comecei a chupa ela , ela ficou se contorcendo e e gemendo e tentou escarpa de mim , vir que ela gozou. ela foi pegou a capa e botou , e começou os trabalhos por cima e brinquei com ela chamando ela de furacão kkkk , ela começou a senta com forca do jeito que eu gosto e não parou nenhum segundo mudou a posição e ficou na msm pegada e até ela cansa que é dificil a menina cansa kkkk , peguei ela de 4 , comecei a mete até cansa e fomos trocando de posição até eu goza.

    A Erica é um verdadeiro furaçao kkkk que pqp mulher é insaciavel rsrs

    2° Cartela
    1° Erica Empório 13\12
    2° Erica Empório 20\12
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1529 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 21/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Correria de final de dezembro, estou tentando um tempo, para postar os TD atrasados. Td realizado n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Correria de final de dezembro, estou tentando um tempo, para postar os TD atrasados.
    Td realizado no dia 12/12.

    Fui a Empório para uma nova visita, sem agendar, sou recebido pela Wal, que considero uma das melhores no trato e atenção para com os clientes. Pergunto qual das garotas estavam disponíveis, ela me fala alguns nomes, no qual escolho a Jade. Essa garota ultimamente anda bem requisitada. Já tentei outras vezes, mas sempre estava ocupada. Em uma das vezes o confrade @Icsniper estava de plantão aguardando a gata chegar. 49** 49** .

    A garota tem umas fotos na LD e nos TD anteriores, bem gata, morena clara, cabelos pretos cumpridos, um corpo espetacular, uma bunda linda, daquelas de parar o transito. Extrovertida, tem uma boa conversa, inteligente. 48** 48**

    Vou para o quarto adianto meu banho, ao sair, já dou de cara com ela entrando. Uma breve conversa, ela tira a roupa e fica só de calcinha, ela vem me abraça e começo a beijar ela em pé, ela tem quase a minha altura, então os beijos se encaixa perfeitamente. Nos deitamos, e continuamos a pegação, beijo seu corpo todo. Ela vem beijando também o corpo, e vai descendo até chegar no garotão, onde faz um boquete muito gostoso, pressão ótima. Cada chupada dela eu ficava louco de tesão.

    Peço pra parar, e retribuo chupando aquela ppka gostosa, cheirosinha, fiquei um bom tempo ali, até a gata gozar, ou acho que gozou.

    Pego a capa, vou por cima no ppxmm, ela tem uns gemidos bem baixos, e conforme vai ficando excitada, vai aumentando um pouco, uma delicia de meter nela, acariciando e beijando aquela boca, só de lembrar dá um tesão.

    Ela pede pra pegar ela de 4, aquela bunda nessa posição parece que cresce mais ainda. Que visão do paraíso, vou metendo nela assim, e já aviso que seria difícil segurar por muito tempo. Ela sorrir, pede pra meter, seus gemidos mesmo baixos me dava mais tesão ainda. Dou uma para respiro fundo, coloco ela de bruços pra ver se consigo me segurar. Vou metendo e beijando suas costas. Não consigo me segurar mais e gozo gostoso. 73** 73**

    Essa garota merece muitos elogios.
    Desse jeito estará sempre na fila de repetecos sempre que der.

    9a Cartela
    1 - Perla 05/12 Bel
    2 - Erica 07/12 Empório
    3 - Jade 12/12 Empório

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rocky Balboa e 47 visitantes

Ir para