EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 08/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Já deixei meu horário de hoje marcado com a gata na sexta como sempre no primeiro ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Já deixei meu horário de hoje marcado com a gata na sexta como sempre no primeiro horário dela, cheguei na empório fiquei conversando com a wall e fui para o quarto 06, tomei um belo banho que esse calor ta sinistro e fiquei esperando ela chegar.

    TD

    Ela chega no quarto rindo, já tira a roupa e fica de calcinha eu tiro minha camisa e fico só de sunga, trocamos altos beijos gostosos no meio do quarto, com muita mão boba, fiquei muito galudo, cada um tira sua parte de baixo e vamos continuar a pegação no tatame, com muitos beijos gostosos e troca de carinhos, ela já desce faz um oral gostoso como sempre, lambendo a cabeça, o mastro e o saco, vontade de gozar veio rápido.

    Quando ia puxar ela pra beijar e pegar um fôlego ela fala que a temperatura não tava boa e fez os ajustes necessários no ar, dei um beijo e voltamos aos trabalhos com ela chupando e bota a camisinha, vamos de ppmm com nossos corpos bem colados um ouvindo a respiração do outro e gemidos, dando alguns beijos na boca, no rosto, pescoço e chupando os peitos com ela passando as unhas nas minhas costas, estava uma coisa de louco.

    Pedi para ela vim por cima mas no sofazinho, por incrível que pareça nunca tinha feito isso lá, botamos os travesseiros no sofazinho e fiquei sentado na beirada com ela sentando des costas para mim, quicando muito gostoso, fiquei segurando a bunda dela e peitos, tive que me segurar muito para não gozar, na verdade sei nem como não gozei nessa hora.

    Acho que ela sentiu que eu tava quase lá e inverteu ela ficou d4 no sofazinho e peguei ela por trás em pé, meti gostoso, tesão tava a mil, resisti muito tempo não rs, falei no ouvidinho dela que ia gozar, encostei a cabeça nas costas dela, meti firme e gozei gostosão.

    Fui para o meu banho e fiquei conversando com ela por um tempo até e logo estávamos nos beijando e veio para mais um oral, bem gostoso, ela tava de lado as vezes levantava pra v ela chupando pelo espelho, ela ficava me encarando e dava mais tesão ainda, quando fui v ja tava pronto pra outra.

    Botou a camisinha e tentamos de bruços, mas nao tava tão firme, então resolvi ir no ppmm de novo só pra firma, trocamos alguns carinhos e fomos para de bruços de novo, dessa vez entrou que nem manteiga, comecei metendo com o corpo colado no dela, dando uns beijos no corpo dela e lambidas, fiz flexão e fiquei de joelho, mas senti a virilha fui guerreiro variando ate ela pedi para mudar para d4 deu até alívio rs.

    Fiquei um bom tempo d4 com ela com a bunda bem pro alto e a cara no tatame, fiquei alternando em metidas rápidas e divaga, se não, não durava nem 5 min ainda mais com camisinha ultra sensível, fiquei até quase gozar e falei pra mudamos de posição e voltamos pro sofazinho ela por cima e d4 d novo, dei duas voltas com o cabelo dela puxei, outra mão no peito durinho dela e gostoso, meti firme, acho que segurei d+ no tatame que q gosa nao tava vindo mais rs, continuei um bom tempo até finalmente dar sinal, nessa hora já tinha soltado o cabelo e tava só apertando a bunda dela e os peitos, mais uma vez gozei gostoso.

    Cada um foi para seu banho, demos uns beijos gostosos de despedida, troquei uma ideia com a wall e fui embora feliz como sempre.

    Deixo essa música que faz todo sentido com esse td.



    Décima Quarta Cartela

    19/12 - Jade - Empório do Banho
    19/12 - Jade - Empório do Banho
    19/12 - Jade - Empório do Banho
    02/01 - Jade - Empório do Banho
    08/01 - Jade - Empório do Banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 09/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ano novo, farras de sempre, vamos que vamos. TD realizado no dia 07/01/2019. Empolgado pelas novas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ano novo, farras de sempre, vamos que vamos.

    TD realizado no dia 07/01/2019.
    Empolgado pelas novas aquisições da EB, parto pra conhecer as novatas. E aproveitar o bônus.
    A Deliciosa da Erica ainda está de férias. Estava doido para um 4 mãos e incluir uma das novatas com ela. Lembro logo da vez que incluímos a Marina na nossa farra. 37** Já tava até nos planejamentos. 71**

    Das novatas, tinham 2 em atendimento, se apresentam a Thati e a Amanda (nova), a outra Amanda saiu. E também se apresentaram as outras garotas da casa já conhecidas, tinham umas 6 disponíveis, em especial a Thais que é linda, com aquele sorriso delicioso, A Jade, com aquele corpo dos Deuses e linda também, quase me fizeram partir para o repeteco. Me contive, determinado ao desbravamento. 46** 46** Escolhi a Thati. Precisava botar o rodízio em prática. A garota estava na casa há uma semana, não vi nenhum TD com ela. Temos que arriscar. E principalmente compartilhar. Pois é, às vezes não dá muito certo. 08**

    Garota:
    Branquinha, loirinha, magrinha, com seios turbinados, marcas de biquíni, bem ninfetinha. A garota tem 20 anos, parece ter menos.

    TD
    Tenho a mania de as vezes não fazer entrevista nenhuma, boto o a cabeça de baixo pra pensar, e dane-se o resto. Algumas vezes pergunto apenas pelo beijo. Ou quando estou afim de comer um cuzinho, já vou nas certas.

    As vezes dá tudo certo, e as vezes nem sempre.
    A garota chega, enquanto termino meu banho, ela senta, e espera eu sair.
    Sento ao lado dela e bato um papo para descontrair um pouco, a garota é bem falante. Mas sabe quando não bate afinidade nenhuma? Pois é a conversa não rendia muito. Pela idade, parecia ser nova no ramo. Mas não é, já tem alguns km rodados, calculei uns 2 anos, alguns vícios, que percebi, que podem incomodar.
    E infelizmente, uma coisa que para mim é um dos ponto principais. A garota não beija. Digo isso, porque selinho pra mim não é beijo. Logo de cara, já me avisa. 71** Já estamos aqui, vamos lá.

    Ela encostava a boca quase que fechada em meus lábios, ou apenas dava um selinho. Então o ponto de partida já fica prejudicado.
    Como ela turbinou os seios a pouco tempo (3 meses), ela tem um incomodo com beijos nessa região, não deixa beijar muito tempo, chupar nem pensar, não sei se é temporário, ou da garota mesmo. Os beijos no corpo são um pouco regulados, diz sentir cócegas. 08** Pensei, fudeu.

    Nisso senti o clima um pouco ruim. Já fiquei com garotas que beijavam pouco, mas o astral era tão bom, foi tão maneiro a foda, elas souberam levar, que não senti falta dos beijos com pegada. Agora quando beijo uma pessoa, que a boca está praticamente fechada, tenho a sensação de como se estivesse fazendo algo forçado com alguém. Com isso meu estímulo vai só caindo.

    Pensei, vou partir pra chupada, pra ver se melhora, desci chupei aquela ppka, tava cheirosa, tava bem legal. Ela inclusive mostrou como gostava, apesar que o jeito dela é bem diferente, penei, mas consegui fazer ela gozar, fiquei até na dúvida, mas ela tirou a prova, que realmente havia gozado. Até ri, que no início ela disse, que eu estava fazendo errado, me fez parar umas 4 vezes, e eu sempre mudando o jeito. Putz, pensei, estou a mais de 25 anos fazendo errado, e as garotas gozando dessa forma errada que faço. 49** Mas o corpo de cada uma reage diferente né?!!! 26**

    Ela desce e começa um boquete gostoso, estava bom. Pressão boa.
    Boto a capa e começa a cavalgada por cima, cavalgada gostosa, ela geme bem gostoso, mas como foi logo assim que comecei a meter, então, apesar de gostoso, os gemidos não me pareciam reais. Mas eram bons.

    Como uma foda sem beijo, me deixa no modo mecânico, geralmente gosto de apreciar o sexo, fazer algumas posições, retardar a gozada o máximo, pois geralmente só consigo gozar uma vez em 1 hora. Então resolvo gozar rápido, pois já estava me sentindo um pouco incomodado com a situação.

    Demorei a postar esse tudo, pois fiquei na dúvida entre Positivo com Ressalvas ou Neutro. Inclusive até agora digitando, deixei para qualificar no final. Sei que os atendimentos com as outras gatas, podem até influenciar. Acho desleal sair dando Positivo, só porque gozou, e as outras que nos fazem sentir nas nuvens, como ficaria se igualarmos sendo de mesmo nível de atendimento? Primeiro, porque me considero muito fácil de agradar. Inclusive mesmo não gostando, trato super bem a garota.

    Como em outras vezes, ao ser perguntado, passei o feedback, para a Wal, que prometeu conversar com a garota.
    A conversa com as outras garotas, surtiram efeito, e muito bom.
    Tomara que também seja o mesmo com ela.

    É isso aí Confraria, nem sempre se ganha.
    Reduzi um pouco, pois estava muito acelerado ano passado.
    Só que agora terei que ir novamente, para começar o ano bem, esse não conta. 49**

    9a Cartela - Fechada.
    1 - Perla 05/12 Bel
    2 - Erica 07/12 Empório
    3 - Jade 12/12 Empório
    4 - Erica 18/12 Empório
    5 - Thais 20/12 Empório
    0800 - Thati 07/01/19 Empório
  • Avatar do usuário
    Ogalanteadordorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2018
    Última Visita: 25/01/2019
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 117
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ogalanteadordorj » 10/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEU 1° ATENDIMENTO NA EMPÓRIO DO BANHO Sim sim, Salabim... Fala galerinha... Eu já tinha ido n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEU 1° ATENDIMENTO NA EMPÓRIO DO BANHO

    Sim sim, Salabim...

    Fala galerinha...

    Eu já tinha ido na Empório do Banho umas 3 ou 4 vezes, sendo que, mais recentemente, eu fui lá também sem contudo, ficar com garota nenhuma e, já já explico os motivos todinhos pra vocês.

    MINHA PROCURA

    Estava procurando uma casa que, de fato, tivesse uma certa QUALIDADE no que se diz respeito ao conforto, ao atendimento, á recepção, á beleza das mulheres QUE SEJAM BEEEEEM CUIDADAS MEEEEESMO e sobre tudo, que me desse prazer e satisfação sem muito mimimi, sem frescurinhas ou sem receber um monte de "nãos", "nãos", "nãos", "nãos", pois esses "nãos", nós já recebemos aqui fora. Se eu procurar uma casa que eu só escute "não faço", pra quê irei procurar uma casa, então?

    MOTIVO DE QUERER CONHECER NOVAS CASAS:

    PRIMEIRO MOTIVO: O motivo de querer variar de casas ás quais frequento, é que, não sei quanto á vocês, mas falo de mim...
    Sei lá, estou querendo me afastar um pouco das garotas que já sou cliente fixo, sabe? Uma delas acho que estou meio "apaixonado" e conversando aqui no chat com algumas pessoas mais antigas, elas me orientaram a me afastar um pouco e começar a variar, conhecer novos ares, novas casas, novas garotas, novos carinhos.
    SEGUNDO MOTIVO: O segundo motivo de querer conhecer novas casas é, na verdade, que tenho conhecido casas sem o mínimo de ordem, saca? Tudo rola de qualquer jeito e nenhum "padrão de atendimento" há, sabe? Já fui em casas pequenas que a organização é impecável, é lindíssima, porém, já fui em casas grandes que, até pra tomar banho, não me trazem a toalha ensacada. Entendem?
    Parece até um absurdo.

    SEMPRE TINHA MEDO DA EMPÓRIO DO BANHO

    Sempre ouvi falar na Empório do Banho, mas nunca tinha ido conhecer, de fato, a casa.
    Até que, recentemente, fui á casa e pedi para a Wall, uma apresentação.

    Se lembram dos "nãos" que falei que já não suporto mais ouvir? Pois é, nessa Empório do Banho, eu só ouvi "não". Pois é...

    -Beija na boca?
    - Não!

    É o primeiro “não" ainda. Senta que tem mais...

    - Você faz oral sem camisinha?
    - Não!

    - Você faz garganta profunda?
    - Não!

    Vem comigo que tem mais "nãos" ainda... rsrsrss...

    Parece um absurdo, mas em uma das minhas visitas na EB, eu perguntei isso pra algumas das meninas:

    - Você dá Selinho na boca?

    Adivinhem qual foi a resposta?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    - Não!

    Pois é, galerinha... Tá aí o medo que eu tinha da Empório do Banho. Ás meninas são inflexíveis, em momento algum repensam em mudar seus atendimentos, não fazem nada. Chega a assustar.


    MUDANÇA DE PENSAMENTO:

    Já tinha determinado não voltar mais na Empório do Banho, até que, sendo instruído por um colega mais antigo aqui do chat do Fórum, comecei a pensar sobre o assunto e, creio eu, a pessoa que repensa o pensamento fixo que o tem, E MUDA, nesse momento, essa pessoa se torna um ser humano melhor.

    RESOLVI DAR UMA CHANCE PARA A EMPÓRIO DO BANHO !

    Fui fazer um exame hoje e, de tarde, já estava liberado. Liguei para a Wall e confirmei que, de tarde, estaria alí.


    CHEGANDO Á CASA E RECEBENDO ÁS APRESENTAÇÕES

    Papel e caneta em mãos, peço a apresentação das meninas e, já ia anotando nome por nome e, junto com cada nome anotado, eu ia colocando ao lado os "nãos" dado por cada uma delas para mim rsrsrsrsrsr. Como eu disse acima... Os "nãos".

    Umas 10 meninas, creio eu, se apresentaram e, acredite, muito embora eu já estivesse preparado para a mudança, TODAS, TODAS, TODAS deram "não" para todas ás minhas perguntas mais básicas.

    A falta de flexibilidade na Empório do Banho, como disse no texto acima, sempre me deu medo.

    Não sei se ás meninas são orientadas á isso, não sei se elas combinam entre elas fazer isso, só sei que, isso espanta.

    Todas me elogiaram, falaram que eu estava cheiroso, me deram atenção e, claro... Tem umas garotas folgadas, né? Tem o Rei na barriga, tem? rsrsrsrsrs

    Daí, a Wall entrou para saber a minha escolha...

    E eu digo para a Wall:

    - Ás garotas deram "não" para tudo, Wall...

    Aí eu lembrei, olhando ás minhas anotações no papel que, a Amanda, pois é, SOMENTE UMA GAROTA, a Amanda, disse que deixava finalizar na boca.

    ÒOOOOOOOOOOOOH GLÓRIA !!!

    Imagem

    Aí eu peço para a Wall ir chamá-la só para confirmar e fazer uma verificação novamente...

    Ela chegou e, infelizmente, ela mudou o discurso...

    Imagem


    ...ela "desdisse" o que tinha dito.

    Ou seja, alarme falso. E novamente, eu fico triste...

    Imagem

    A Wall entra e explica que ela disse que tinha esquecido de me explicar, mais detalhadamente que, ela tava com um problema no dente e, pelo fato de ela ter ido ao dentista(ou algo do tipo), não teria como finalizar na boca.

    Eu recebo mais um "não" e, infelizmente, me conformo. Já penso em vestir essa camisa

    Imagem

    Só que, ao lado do nome da Amanda, que eu anotei no papel, existiam dois "Ok's", ou seja, o 1° “Ok" era a pergunta se ela deixa eu finalizar na boca, e como já foi explicado, ela "desdisse" o que tinha dito, só que, o 2° “Ok" era referente se ela deixa beijar na boca. Como eu coloquei "Ok", era pq ela beijava e aproveito e retiro a dúvida novamente e ela confirma que(para eu virar cliente, ela beijaria naquele dia alí).

    Gente... Na boa...

    Fui com o espírito leve para a Empório com a maior paz e, se ninguém nem fizesse nada, eu já tinha decidido que eu iria ficar com alguém alí hoje.

    Esses muitos "nãos", creio eu, é necessário ser repensado.

    Fica aqui para a reflexão de todos...

    Imaginem se um caminhoneiro diz que “não" vai mais dirigir? Como fica?

    Imagina se vc paga por uma consulta médica e o médico diz que, para o seu caso, ele "não" vai te atender?

    Imagine se, você for em uma pizzaria e paga por uma pizza de Tomate e o vendedor diz que "não" vai vender pizza de tomate pra você?

    Como esse mundo vai andar?

    Pois bem...

    VAMOS AO TD COM A AMANDA

    A Amanda é uma morena e facilmente perceptível, sem roupa, que ela é siliconada.
    Ao terminar de tomar banho ela já estava na cama.
    Curvas no corpo bonita.
    É nova na casa, ela disse que só trabalhava em termas e não em privê.
    Senti que é carinhosa, me beijou bem, um beijo bom. Com aqueles espelhos ao lado dava pra ver o corpo inteiro dela.
    Colocamos a camisinha e eu fui por cima. Ela abre bem ás pernas e o sexo é bem gostoso.
    Ela veio por cima e não aguentei mais, acabei liberando o leitinho alí mesmo.
    Batemos um longo papo, inclusive dessa minha nova fase de mudanças de GP que tenho passado para me afastar um pouco das outras GP que conheço.

    Se tudo transcorrer bem, se não ocorrer mudanças nenhuma e sim, evoluções... Eu farei um novo repetéco com a Amanda caso perceba que ela tem sido ainda mais flexível comigo. Vai depender só dela.

    Abraços, pessoal !!!

    Imagem
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 13/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 11/01/19 Nome da Garota: Thaís Sobre a Garota: Branca, cabelos e olhos negros, cabelos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 11/01/19
    Nome da Garota: Thaís

    Sobre a Garota: Branca, cabelos e olhos negros, cabelos lisos e escorridos, na altura da cintura, rosto bonito, traços finos, magra, cerca de 1,65m, simpática e agradável.

    Sobre o TD: Já chego na Emporio e pergunto pela Thaís, ela estava disponível, mas resolvi ver as apresentações, acabou que escolhi a Thaís mesmo, vou tomar meu banho e ela já chega comigo no box, tira a roupa e fica de calcinha e sutiã, peço uma massagem, ela massageia brevemente e já cai de boca no mamilo e no pau, que já tava duro, boquete no pelo, mas acho que tava chupando uma bala, então não ficou muito legal, boto a camisinha, ela vem por cima, boa cavalgada, se me concentrasse gozava ali mesmo, mas segurei, botei de ppmm, diladinhu, me concentrei e leite na borracha, depois papo pra acabar o tempo e rua…. Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco.

    Cartela Fidelidade:
    1º - 11/01/19 – Thaís - Emporio
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Como sempre deixei marcado com antecedência meu horário com a jade, marquei no prime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Como sempre deixei marcado com antecedência meu horário com a jade, marquei no primeiro horário de hoje. Cheguei fui muito bem recebido pela wall, fiquei conversando um pouco com ela até a jade chega e fui adianta meu banho, dessa vez no quarto 03 variar um pouco.

    TD

    Tomei um bela ducha para despertar e fica bem limpinho para minha gata, quando terminei de me enxugar e na hora que botei a camisa por causa do ar ela chega, já tiro a camisa pego minhas camisinhas, quando vejo ela já está peladinha no tatame me esperando.

    Deito do seu lado e começamos a nos beija agarradinhos até ela partir para oral, chupou gostoso, deixei bastante tempo até eu quase gozar e foi minha vez de chupa ela, já estava com saudades 2 atendimentos que acabei não fazendo oral nela, comecei chupando os peitos dela e descendo pela barriga dando uns beijos até chegar na ppk e foquei mais no grelo dela, fiquei bastante tempo e fazendo carinhos nos peitos dela.

    Ela veio para mais um oral, dessa vez em pé até eu quase eu gozar de novo, botou a camisinha e fomos de ppmm, fiquei metendo no talento, para não gozar rápido, que ele já tava na portinha para sair rs, fiquei dando uns beijos no pescoço, alguns beijos na boca dela, chupadas nos peitos dela que são lindos, variei um pouco ficando de joelhos nessa hora já tinha controlado o gozo e meti um pouco + rápido, tentamos de bruços e d4, mas nao tava num bom dia acabou rateando.

    Voltamos no ppmm, só para firmar de novo, quando firmou foi só felicidades, peguei ela d4, meti gostoso, fiquei um tempinho até a vontade de gozar vim, anunciei que ia gozar e meti mais forte até goza começa a sai e fiquei metendo ate sair a ultima gota, gozei gostosão fiquei até sem forças, fui tomar um banho e voltei para o tatame ficamos conversando um tempo.

    Logo em seguida voltamos a nos beijar, ela chupou comigo deitado no tatame, mas nada do garoto levanta, fiquei em pé fora do tatame nada do garota levanta, já estava me dando por vencido e satisfeito, ainda mais que tava passando um pouco mal, mas começamos a nos beijar de lado eu fazendo carinho na bunda dela e ela tocando uma punheta, rapidinho o garoto levantou, ela não é santa mais faz milagre rs,

    Rapidamente botamos a camisinha, e tentou vir por cima, mas acabou ficando meia bomba, fomos no ppmm só pra firma de novo, mas dessa vez foi bem mais gostoso, com ela mordendo meus lábios, arranhando meu corpo e gemendo gostoso no meu ouvido, quase que gozei nisso, me deixou com muito tesão, acabei pedindo para mudar de posição antes que eu gozasse, ela por cima de costas, fiquei viajando na bunda dela e nas tatuagens, ela foi quicando em alguns momentos rápidos em alguns só focando na cabeça, quase gozei nisso, tava muito gostoso.

    Acabei pegando ela d4 d novo, variando metendo rápido e devagar, até a vontade de gozar vim, como já tinha gozado d4 na primeira, preferi a segunda de bruços e assim fomos, comecei coladinho nela, dando uns beijos no pescoço, depois apoiando as duas mãos no tatame, em seguida fazendo flexão sem encostar no corpo dela, tava muito gostoso, mas acabou que começou a machucar ela e parei na mesma hora, fui de joelhos metendo gostoso ate vim a vontade de gozar e colei meu corpo no dela, dei uma gozada bem gostosa de novo, fiquei sem ar e tonto rs.

    Fiquei me recuperando deitado no tatame enquanto ela tomava o banho dela, conversamos um pouco, tomei meu banho, demos uns beijinhos de despedida, terminei de me arrumar e fiquei conversando com a wall um pouco e fui embora mais uma vez satisfeito.

    Décima Quarta Cartela

    19/12 - Jade - Empório do Banho
    19/12 - Jade - Empório do Banho
    19/12 - Jade - Empório do Banho
    02/01 - Jade - Empório do Banho
    08/01 - Jade - Empório do Banho
    16/01 - Jade - Empório do Banho 0800
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1141 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 17/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    havia agendado 1 dia antes qdo vi que ela ia voltar atender depois de umas longas ferias 37** fui pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    havia agendado 1 dia antes qdo vi que ela ia voltar atender depois de umas longas ferias 37** fui para cabine e esperei a gata, qdo chegou lembrou de mim fomos nos beijando como namorados e parecia que estávamos nos conhecendo 15** ela foi p meu pau e chupou como nunca e que chupada 59** estava quase chorando p nao queimar falei p ela , agora minha vez 36** varios beijos depois chupei seus peito e varios beijos fui para virilha e ai cheguei na ppk dela chupei aos poucos ela ia se entregando e que entrega 70** que acabou gozando. 26** encapei garoto e comecei ppmm com muitos beijos e ela em todo momento olhava la no fundão dos meus olhos eu falava que isso e meu pau a todo vapor chegava ate virar os olhos 59** ,depois de quatro soquei com ela gostando depois pedi para ficar de brucos ai fui aumentando as estocadas ela de cara p espelho e com as mãos puxando todo lençol coisa de louco fiquei um bom tempo estava com muitas saudades, ai fui ppmm soquei bem e beijando a gata ela abriu bem as pernas fato importante para a penetração profunda e meu pau aprofundar mais 59** 73** obedeceu todas as ordens 70** depois estava quase gozando falei p mim agora não 30** 30** 30** tenho que meter nela mais pedi de quatro depois de brucos ai veio reflexo da capa ia demorar a gozar e lembrei que havia levado uma camisinha mais fina falei p ela e troquei ai fui ppmm beijando ja queria gozar soquei por traz e ai ja estava a ponto de bala fui ppmm para gozar 73** 73** 73** 73** 73** gozei horrores estava gozando meu pau latejando dentro da buceta dela e a buceta dela também falei nossa que isso na hora nesse mesmo momento toca interfone ate começamos a rir juntos kkkkk na hora olhei p relógio e faltava 10 minutos de atendimento , 11 na verdade me baseando no momento que erica entrou no quarto e vale lembrar tem mulheres que vc briga ate por 10 segundos kkk ela é uma dessas . qdo fui a recepção falei que o interfone tocou antes do tempo e a recepcionista falou que tocou errado tocou mas não consertou o erro 42**


    08/12 alicia MT
    29/12 aline Anne
    02/12 jade emporio
    11/01 rafaela
    16/01 erica emporio
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 375
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 17/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Baby novamente. Gata, gostosa, peito lindo demais... Me atendeu muito bem. Faz tudo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Baby novamente.

    Gata, gostosa, peito lindo demais...

    Me atendeu muito bem.
    Faz tudo p agradar, oral ótimo, olhando na minha cara. Coloquei na xota em algumas posições.
    Depois partir p o anal de 4.
    Coloquei tudo.
    Botei mais um pouco no cuzinho de ladinho, tirei a camisinha e gozei na boca.


    Ela além de muito bonita,
    Atende bem p caralgooo.
    Não fala muito, pelo menos comigo.
    Mas atendendo ela é 10
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 17/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui conhecer a Empório do banho. Estava perto por um acaso e resolvi aproveitar. Pedi apresent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui conhecer a Empório do banho. Estava perto por um acaso e resolvi aproveitar.
    Pedi apresentação e tinham muitas mulheres, todas muito bonitas.
    Escolhi a Michaela, foi a que mais me impressionou. Vacilei por não perguntar antes as restrições, não beija na boca e não faz anal. Ok, sigamos. Sobre o beijo não rolou nem selinho.
    Fora isso, de boa, a menina é espetacularmente linda, pequena e sarada, bem gostosa, bunda linda, peitos médios (acho q silicone, mas bem sútil), abdômen trincado, marquinha de biquíni enlouquecedora.
    Como eu tinha pouco tempo e ela não beijava mesmo, já pedi o oral.. foi bom, mas diferente.. digo pq ela não focou muito em chupar o pau, foi bem menos q o comum, mas fazia umas lambidas do lado e chupou o saco de um jeito bem legal.. foi bom.. e foi diferente pra mim, mas curti.
    Perguntei sobre posição preferida, ela disse q de 4 mas não estava podendo por um machucado no joelho. De fato estava com o machucado. Assim começamos com ela quicando gostoso, e eu apertando um pouco os peitos, dando uns tapas na bunda, e metendo de baixo pra cima ditando um pouco o ritmo. Foi bom e ficamos um tempo assim, depois partimos pra um ppmm. Ela bem arreganhada e o fato dela ser pequena, ajudou, foi bem gostoso. Como eu achei a bunda dela linda, sugeri de bruços e ela topou.. assim fomos, acho q foi a q melhor funcionou a química pra ambos.. depois de um tempo.. gozei. Trocamos um pouco de ideia enquanto ela jogava uma água. Depois banho e rua. Ela disse q curte 4 mãos com a Thais.. talvez uma próxima aventura.
    Me interessei em algumas outras como Jade e Amanda tb.
    Cartela nova do grupo.
    Empório do Banho - 20 min - 17/01/19
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 18/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Entrei em contato com a casa, mas não consegui me decidir qual dama escolher, então fiquei d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Entrei em contato com a casa, mas não consegui me decidir qual dama escolher, então fiquei de da uma passada e ver quem estava livre, chegando na casa varias damas conhecidas, estiquei o olho pra Jade, lembrei de alguns TD que li por aqui, e resolvi arriscar um repeteco.


    A DAMA: A dama é top, estatura de media a alta, falsa magra cheia de curvas, bundinha linda, peitinhos rosados e rostinho bonito, a natureza foi generosa com a dama, trocando em outras palavras, uma gostosa. 59** 59**


    FOTOS
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem


    O ENCONTRO

    Adiantei o banho e assim que sai do banho, a dama chega, reclamou um pouco do frio, eu deixei ela a vontade pra reduzir o ar, mas ela não quis, mas pediu pra diminuir a luz, cara que pecado, uma dama com aquele corpo delicia pedindo pra diminuir a luz, fiz cara de poker e permiti, não queria não, queria ver ela todinha, mas achei melhor ceder e não gerar conflitos, afinal ela diminuiu bem pouquinho, então tava de boa.
    Iniciamos um quebra gelo, rolaram alguns beijos, lambi muito aquele peitinho rosado lindo dela, alisei muito aquela bundinha linda dela, dei umas fungadas, um quebra gelo de quase uns 10 minutos, quando me posicionei pra ela começar a mamada, a rola além de dura tava extremamente lubrificada, um puta tesão na dama, e ela além de perceber ainda comentou.
    Depois de secar a rola com a toalha iniciou a mamada, foi tímida, e não ficou muito tempo lá na cantoria, não sei se por conta da lubrificação do tesão, quem mandou ser gostosa.
    Percebi que o ritmo tava meio devagar na mamada, e ela logo pediu pra colocar a capa, então já começamos uma metida meio de ladinho, a rola demorou a firmar um pouco, mas depois foi que foi, resisti o quanto deu, mas não foi muito, anunciei o leite e gozei dentro da capa dentro da dama, o resto do tempo batemos um papo e falamos um pouco sobre tudo.
    O atendimento melhorou bastante, mas continuo achando que a dama tem muito mais potencial do que ta usando, tem potencial pra fazer fila na porta pra trepar com ela.


    FIDELIDADE


    Lista Fidelidade 12
    #1 - NATY (ANNE MASSAGEM) - 05/01/2019
    #2 - JADE (EMPORIO) - 17/01/2019

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 18/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A furacão voltou com tudo kkk , cheguei na empório fui encaminhado para quarto tô tirando a roupa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A furacão voltou com tudo kkk , cheguei na empório fui encaminhado para quarto tô tirando a roupa a erica entra e já começamos a conversa enquanto eu tomava banho ela tirava a roupa , ficou peladinha na cama me esperando que cena linda , terminei o banho e fui falar com ela , já começamos a se beija e que beijo gostoso , já vou beijando ela e descendo chupando o peito até ir para ppk dela que é uma delicia , comecei a chupa aquela ppk , ela ficou toda se contorcendo e segurando minha cabeça com força , eu deixei ela toda molhadinha , ela disse olha o que essa sua bala faz kkkk, daí ela começou a me chupa , fui peguei a camisinha e ela colocou , veio por cima , e começou a senta com força , ela disse vc gosta que eu sente com força né kkkk, eu rindo ela falando que sim , ela vou acabar quebrando ele kkk, eu disse hospital é logo ali kkkk, ontem ela estava um verdadeiro furacão kkk , me deixou sem folego kkkkk, a gente transou em tudo que é posição e a fomos conversando e trasando kkkk, acabei que não aguentava mais transa e ficamos conversando até ela começa a me beija eu bate uma e goza.


    A ERICA Furacão é sensacional , é linda , simpática e se entrega com vontade.

    2° Cartela
    1° Erica Empório 13\12
    2° Erica Empório 20\12
    3° Tammy Bel 28/12
    4° Thais Empório 03/01/19
    5° Perlla Bel 09/01/19
    6° Erica Empório 17/01/19 RESGATE
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encantadora, Sedutora, Perigosa… Sou encaminhado ao quarto e estava no banho quando entra ela…...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encantadora, Sedutora, Perigosa…

    Sou encaminhado ao quarto e estava no banho quando entra ela… fala "oi" e desligo o chuveiro para também a cumprimentar, voltei ao banho e depois quando estava me secando, vejo pelo espelho aquela linda mulher deitada de costa para mim, meio de lado na cama, fiquei olhando o seu corpo, dos pés e subindo até que vi que ela me olhava através do espelho, nesse momento, quando a vi, percebi que estava diante de uma mulher perigosa que sabe usar o seu charme, tentei em primeiro instante desviar o olhar, mais ela continuava… aquele olhar parecia que me chamava para perto dela 52** resistir, pois não podia ceder aos encantos dessa linda mulher 36** mais ela continuava com aquele olhar… quando percebi meu corpo já estava junto do dela e nossas bocas grudadas em um imenso beijo, nesse momento não queria mais resistir 35** 35** nem mais tentei, pois fui vencido pelo encanto dessa linda mulher chamada Erica 41** 75** Deixai rolar e já estava envolvido nos beijos profundos dela, nossas línguas se enrolavam dentro de nossas bocas e minhas mãos nessa altura já tinha percorrido todo seu corpo.

    Em meio aos beijos, nos deitamos na cama, ela por cima, com aquela boca que não desgrudava da minha, já estava na dela, entusiasmado e enfeitiçado, ela me olha apenas e vai percorrendo meu corpo com a língua e deixando seus cabelos passando de leve pelo meu corpo 62** uma magia…

    Com as mãos de fada, pega no meu pau e com aquela boca faz um ótimo boquete, com envolvimento e muita entrega, chupou de várias maneiras, ficava só na cabeça, e tentava as vezes aprofundar a boca no pau, chupou muito. Nesse momento já estava entregue na dela, não queria mais nada, somente aquele boquete que com a língua, passava pelo saco e ia percorrendo lentamente todo o pau até a cabeça e voltava e refazia, estava difícil de segurar, mais resistir, depois com as mãos e junto com a boca, fazia algo do tipo de punhequete, mais longe de ser uma punheta, mais sim uma massagem que percorria todo o pau e usava a boca na cabeça do pau, e sempre voltava com a outra tortura que começava pelas bolas com a língua e ia até a cabeça, já estava a ponto de derramar leite, pedir para mudarmos de posição, ela fala que ainda não, obedeci na hora 76** e ficou ali ainda.

    Depois ela deitou e fui tentar retribuir o carinho, a beijei toda, e fiquei ali na sua boceta, ela gemendo baixinho e se contorcendo, minha boca degustava aquela boceta e minha língua se envolvia naquele prazer, no final ela falou que gostou, que bom rsrsrs, voltamos a nos beijar e colocamos a camisinha.

    Ficamos ali pela cama, agarrados e com meu pau degustando aquela boceta, após pedir para irmos a maca, mais no percurso o pau deu uma amolecida, ela tirou a capa, se agachou e ficou chupando meu pau e me olhando, que cena! Peguei a camisinha e ia colocar, ela pegou da minha mão e falou “Ainda não” e voltou a chupar, obedeci rsrs 76** 59**
    Capa colocada e se inclinou na maca e coloquei meu pau naquela boceta, gemeu e aumentei as estocadas, não ia segurar por muito tempo depois daquele boquete, ainda mais com ela me olhando com aquele belo olhar, mais estava ali comendo ela quando de repente ela me abraça pelo pescoço com as duas mãos e me beija profundamente, (pegou meu ponto fraco, me beijar por iniciativa própria enquanto estou metendo não dá outra 22** 22** 24** ) Continuei metendo e nos beijando, sem que nossas bocas se separassem até eu gozar e continuarmos a nos beijar, estava suado e cansado, porém encantado por aquele feitiço chamado Erica.

    Faltava uns quinze minutos e ficamos conversando agarradinhos, no início não teve conversa mais no final teve bastante, falamos de vários assuntos, ela é comunicativa e fala sobre muitas coisas, até uma conversa que as vezes podem ser chata (religiosidade) mais ela se fez de interessada e sabia também do assunto. Banho tomado e fui.



    Motivo do TD:
    Há muito tempo queria está com essa mulher, lendo os relatos dos confrades, já tinha colocada ela na lista, desde que o lcsniper ia sempre nela, mais não conseguia horário pois a dama é bem disputada, o que vim a conseguir nesta sexta-feira dia 18 e bem cedo deixei marcado para as 16 horas. Cheguei em cima da hora, não sei o porque, na minha cabeça estava outro número 71** 71** e olha que já estive na Empório, mais… estava eu procurando o número e nada de achar na rua, até que olhei rapidinho no FX e fui para o número certo, já estava preocupado e na hora nem pensei de ligar para pegar o número certo 46**


    Marcação e local:
    Marcação foi por zap, sem problemas.
    O local é muito bom, quartos com box dentro, tudo limpo e organizado, parede espelhada, o que dá um diferencial e tinha até uma parte de espelho no teto, isso no quarto 6 que foi o que fiquei, tinha maca e cama embutida, tipo tatame, muito bom tudo.



    A recepção:
    Cheguei em cima da hora e falei que estava agendado com a Erica, fiz o pagamento e a Val (muito atenciosa e gentil) me direcionou ao quarto e falou que eu podia ficar à vontade que a Erica já vinha.
    Na saída, com a mesma simpatia perguntou se eu tinha gostado, legal querer saber o que os clientes acharam.



    Resumo:
    Uma foda muito boa, com muito envolvimento da Erica que conduziu bem.
    Recomendo e terá repetecos com certeza, gostei bastante.



    A Érica:
    Uma mulher bonita, de repente uns vinte e dois anos, loirinha, magra, com marquinha do sol.
    Mulher atraente e encantadora, que sabe satisfazer um homem.
    Perigosa, pois o vício é certo. E sedutora, sabe usar bem o charme e a beleza.



    O boquete Erica:
    Chamarei de boquete Erica, pois é um boquete diferente, em algumas partes usa uma forma de massagem com as mãos e boca, observei pelo menos umas cinco diferentes forma de boquete no dela.
    O boquete muito bom, difícil de segurar o leite, tem momentos que ela estava me encarando com a boca no pau, aquelas mãos de fada sabiam o momento e a forma certa de fazer a massagem enquanto a boca trabalhava na cabeça do pau. Fez também uma forma de massagem com a língua na cabeça do pau, passando com a mesma pela cabeça de forma bem devagar 48** 37** 01** 62**




    OBS: Fotos pegas na Linha direta da casa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 10/01 Tentarei ser breve pois tenho outros TD para postar, falta de tempo tá si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 10/01
    Tentarei ser breve pois tenho outros TD para postar, falta de tempo tá sinistro.
    Demorado a postar, mas nunca sonegado, inclusive não tenho visto mais a dama na LD da casa e também não vi fotos dela.

    A garota é uma Morena, aproximadamente 1,65, Seios bonitos Médios para grandes.

    Tomo meu banho, e aguardo a gata no quarto, ela chega, ficamos um breve papo para descontrair. Me aproximo e começo a beija-la, tem beijos bons, pouca língua, mas gostosos. Ela beija todo o meu corpo, passa as mãos no meu corpo, chegando ao garotão, punhetando de leve, ela desce e faz um boquete gostoso, pressão média. Deixo um tempinho até onde consigo me segurar.

    Boto a capa, ela vem por cima, cavalgando gostoso, vou beijando seu corpo e seus peitos, enquanto vou metendo de baixo pra cima, aumentando as vezes a frequência, nisso escuto seus gemidos aumentarem, isso me dá um tesão da porra.

    Mudo de posição e pego ela de 4, vou metendo, e ela parecia está gostando. Mudo novamente para o ppxmm, vou metendo até não me segurar mais, e gozei beijando teu corpo. 73** 73**

    Um outro papo até termino do tempo, banho e termina nossa farra.

    Saio fico um tempinho de papo na recepção.
    Nisso passa a Jade, dou abraço apertado naquela gostosa. Dali a 2 minutos passam as garotas para apresentação e novamente a Jade com aquele sorriso encantador, já vi que não posso ficar parado ali. Quando ela volta novamente, e fica parada do meu lado, tirando uma dúvida com a Wal, Não aguento e peço mais 1 tempo com a Gata. 48**

    Continua...

    9a Cartela
    1 - Perla 05/12 Bel
    2 - Erica 07/12 Empório
    3 - Jade 12/12 Empório
    4 - Erica 18/12 Empório
    5 - Thais 20/12 Empório

    10a. Cartela
    1 - Michele 10/01 Empório
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 10/01 Após ficar dando bobeira de conversa com a Wal, não me aguentei em some...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 10/01

    Após ficar dando bobeira de conversa com a Wal, não me aguentei em somente dar um abraço na Jade.

    A gata é linda, tem um belo corpo, morena clara. Devido a mesma ter algumas tatuagens, as fotos da LD são com roupas. O que fica difícil para quem não conhece ter uma ideia de como é ela. Mas para quem gosta do estilo gostosona, alta, estará bem servido.

    TD
    Vou para o quarto, e fico aguardando a gata, ela chega, tira a roupa e fica só de calcinha, vem ao meu encontro, e fico beijando aquela gata, passeando com as mão por todo aquele corpo. Beijo seus peitos, viro ela de costas, encosto ela na parede, vou beijando seu corpo. Ela se deita continuo beijando e descendo, chupando aquela ppka gostosa, ela se contorce e depois de um tempo, geme bem gostoso, aperta minha cabeça com as pernas, aliás que pernas, e diz que gozou, pedindo pra parar pois estava sensível. 15** 59**

    A vez dela retribuir, que boquete gostoso ela tem, deixei ela um bom tempo dessa vez, como tinha saido de outro TD, sabia que iria demorar bem mais tempo pra gozar. Em seguida boto a capa, ela vem por cima, ver aquele mulherão, cavalgando é uma delícia. Mudo para o ppxmm, seus gemidos é bem baixinho, que aos poucos ficam melhores, em seguida coloco ela de 4, onde pude desfrutar daquela da visão daquela bunda maravilhosa 37**

    Aproveitei bem a posição, em outros momentos seria fatal, se essa gata fizesse anal, a galera iria em peso. 49** 49**
    Beijos suas costas, volto a meter novamente, e gozo gostoso. 73** 73** 59** 48**

    Essa sempre estará na lista de repetecos.

    9a Cartela
    1 - Perla 05/12 Bel
    2 - Erica 07/12 Empório
    3 - Jade 12/12 Empório
    4 - Erica 18/12 Empório
    5 - Thais 20/12 Empório

    10a. Cartela
    1 - Michele 10/01 Empório
    2 - Jade 10/01 Empório
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 14/01, curtinho também Aproveitando para conhecer mais uma da casa. Aliás a garot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 14/01, curtinho também
    Aproveitando para conhecer mais uma da casa. Aliás a garota foi transferida para Tijuca, não sei se é definitivo.

    A garota, morena, estilo passista, Peitos bonitos, uma bunda maneira, estilo violão a gata.

    No quarto após o banho, ela chega. Um breve papo para conhecer melhor a garota. E já fui beijando ela, beijei muito aqueles peitos e aquela bunda. 48** 49** 49**

    Ela mamou gostoso, pressão boa, tive que me segurar para a festa não terminar rápido, boto a capa e vou no PPxMM, metendo gostoso, viro ela de costas, paro pra controlar um pouco, volto a meter, mudo coloco ela de 4, já vi que não duraria muito com aquela visão. 54** 49** Boto ela pra cavalgar, tem uma cavalgada boa.

    Vou metendo gostoso, e novamente de 4, aquele vai e vem, os gemidos e aquela bunda, não pude mais resistir, e gozei gostoso. 73** 73** 37**

    Valeu confrades.

    9a Cartela
    1 - Perla 05/12 Bel
    2 - Erica 07/12 Empório
    3 - Jade 12/12 Empório
    4 - Erica 18/12 Empório
    5 - Thais 20/12 Empório

    10a. Cartela
    1 - Michele 10/01 Empório
    2 - Jade 10/01 Empório
    3 - Amanda 14/01 Empório
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes

Ir para