EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    red devil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2016
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 2 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por red devil » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente tive o prazer de conhecer a Lua, agora Nina. Marcação fácil, via whatsapp. Sou recepci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente tive o prazer de conhecer a Lua, agora Nina.
    Marcação fácil, via whatsapp. Sou recepcionado pela simpática e eficiente Wal, que me leva à suíte, me deixa à vontade e vai chamar a Nina.
    A suíte - quarto grande, com box, maca para massagem e cama de casal. Bem espaçosa e confortável.
    A Nina = uma graça de pessoa. Comunicativa, de papo agradável, bonita,cheirosa, com um lindo corpo, pernas gostosas, bunda linda, peitos extremamente convidativos, diversas tatuagens espalhadas além de alguns piercings.
    A ação - comecei tomando um banho e enquanto me secava, ela também tomou. Após, nos deitamos e começamos um namoro, com muitos beijos, fui descendo, beijando todo seu corpo, muito gostosa, peitos sensacionais, continuei descendo até chegar à sua vagina. Cheirosa, convidativa, fiquei um bom tempinho ali, ficaria mais, fácil, se não houvesse reservado apenas 40 minutos...
    Depois foi a vez dela, fez um oral de primeira. Após, camisinha e começamos o vaivem. Show de bola, a garota se entrega e após alguns minutos e algumas posições, bola na rede, fim de jogo. Batemos um papo, nova rodada de banho para os dois e é isso. Com toda certeza tem repeteco.

    03/08 - Nina (EB)
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu havia postado meu TD que aconteceu dia 02 de agosto, mas o tópico desapareceu! Então estou post...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu havia postado meu TD que aconteceu dia 02 de agosto, mas o tópico desapareceu! Então estou postando novamente!
    Fui visitar a Empório, casa onde ganhei meu apelido aqui no fórum, e me encantei com a Jade, garota bonita, alta (deve ter 1,75), pois é da minha altura, tem umas tatuagens legais e se apresentou de óculos, uma gracinha!!

    Resolvi ficar com ela, e ela foi rápida, chegou no quarto enquanto eu ainda estava tomando banho, tirou a roupa e me ofereceu uma massagem, eu aceitei e até foi boa!

    Mas não fui lá pra massagem né... Então me virei e pedi pra ela chupar, ela bateu uma punheta gostosa pra mim e depois caiu de boca... Ela dá uma chupada gostosa... Pedi pra ela sentar e vir por cima de mim, ela tem os peitos durinhos e médios, que cabem na boca! Depois pedi pra ela ficar de quatro e soquei bem... Ela tem uma bunda maravilhosa, bem redondinha... Ela é toda gostosinha...

    O único problema foi que eu achei ela meio fria, não sei se estava de saco cheio por ser o final do dia, sei lá... Se a garota não fosse tão gostosa seria um TD neutro, dei positivo pq ela é gostosa!


    #1 - 08/06 - Natasha (Bel)
    #2 - 20/06 - Mia (Dudas)
    #3 - 26/07 - Mia (Dudas) 1h
    #4 - 02/08 - Jade (Empório) 40 min.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja tinha voltado na emporio pra tentar um repeteco com a dama, mas fui sem agendar então não rolou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja tinha voltado na emporio pra tentar um repeteco com a dama, mas fui sem agendar então não rolou. Dessa vez maquei com bastante antecedencia pra não ter erro, cheguei um pouco antes e ja fui adiantando o banho, esqueci ate de pedir apresentações ja que estava com tempo.... ela chega no horario combinado, bate na porta e entra ja com um sorriso lindo de boas vindas.

    A Dama: Erica, loirinha mignon linda, peitinhos bonitos e durinhos, linda de corpo, de rosto e simpática, que gatinha

    FOTOS:

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    O ENCONTRO: A dama chegou com um sorriso lindo e trocamos uma ideia rapida enquanto ela tirava a roupa, eu ja estava na cama de toalha.
    ela vem e trocamos umas caricias, uns beijos, o clima vai esquentando e ela começa um boquetinho, que visão, que boquinha...mama se pressa, parecia estar curtindo, pois fica um bom tempo, quandp ameaço puxar a capa ela diz já? não deixa ficar um pouquinho mais aqui.... concordei de imediato mas fiquei me controlando pra não queimar a largada, boquetinho delicia interrompido apenas pra uma troca de beijos e depois voltou pra mamada, depois de algum tempo ela pega a capa e coloca na minha rola, ai me pergunta se pode vir na montada, claro que pode delicia, e ela pergunta de frente ou de costas, claro que é de frente,não ia perder a oportunidade de meter olhando pra aquele rostinho lindo, montada gostosa, fiquei me segurando e depois coloquei ela de ladinho, detalhe o quarto tava todo iluminado, com luz bem clara e ela de frente para o espelho e eu empurrando nela de ladinho enquanto nos encaravamos no espelho, uma delicia, fiquei nessa ´posição ate leitar com urros fortes e intensos.
    Curti bastante. Ficamos trocando uma ideia, a dama é bem envolvente, fiquei muito a vontade na companhia dela, quando ja ia dar o tempo ela foi tomar um banho e ela lembrou que da ultima vez acabamos tomando banho junto pois ela foi me ajudar a tirar o creme da massagem, e perguntou se eu queria tomar banho junto denovo. Acabou que não fui.

    bom.... vai levar o selo de qualidade, faz tempo que não tenho uma foda tão boa.

    Imagem
    FIDELIDADE:

    Lista Fidelidade 1
    #1 - BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    #2 - MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    #3 - CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    #4 - BELLA (BEL) - 06/03/2018
    #5 - MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

    Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    #4 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/05/2018
    #5 - CARLA (COPA) - 02/06/2018
    Resgate 0800 - Lua (DUDAS) - 09/06/2018


    Lista Fidelidade 5
    #1 - CAROL (DUDAS) - 16/06/2018
    #2 - MIA (DUDAS) - 23/06/2018
    #3 - MILENA (DUDAS) - 30/06/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 25/07/2018
    #5 - DANI (COPA) - 28/07/2018
    Resgate 0800 - JADE (EMPORIO) - 01/08/2018


    Lista Fidelidade 6
    #1 - ERICA (EMPORIO) - 03/08/2018
    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1141 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    agendei com a menina apos ler vários relatos cheguei fui logo encaminhado p quarto e logo chega ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    agendei com a menina apos ler vários relatos cheguei fui logo encaminhado p quarto e logo chega ela realmente bonita gatinha corpinho lindo também , começamos a nos beijar depois chupei ela ela parece que gostou e acho q ate gozou logo depois ela me chupou e muito bem por sinal falei rapidamente se poria deixar para 1 hora tempo ela falou que ja tinha outro cliente agendado.
    ja estava quase queimando a largada e resolvi encapar garoto e comecei a colocar nela ppmm ela fode bem e gosta de pica 59** de mais a gata depois peguei de quatro dei umas estocadas bem forte nela 70** e em seguida peguei de bruços e beijando ela ao mesmo tempo 24** que visao linda queria gozar ela estava totalmente desnorteada beijava muito e fui para ppmm para gozar metendo sem do nem piedade e gozei 73** 73** 73** 73** com ela ao mesmo tempo apertando meu pau e aos beijos, na saída ela falou para eu não sumir e eu falei claro que não gata 36** 36** 36** 36**
    30/06 ingrid
    24/07 ingrid
    03/08 erica
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Sanny. Liguei para a casa e confirmei que ela estava disponivel, então rumo à empor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Sanny. Liguei para a casa e confirmei que ela estava disponivel, então rumo à emporio.
    Fui bem recebido e encaminhado para o quarto.
    Tomei meu banho e aguardei a chegada dela.
    Sanny é uma loirinha bonita de rosto e um corpão violão, tem seios grandes, coxas grossas e um bundão gostoso.
    Ela tomou o banho dela e iniciamos a pegação (beijos tímidos, acho que com ela só rola selinho mesmo). O oral que ela faz é gostoso, sem camisinha.
    Depois colocou a camisinha e iniciamos no ppmm.
    Peguei ela de bruço (boa posição para apalpar bastante ela).
    Depois ela veio por cima e deixei ela comandar o ritmo. Finalizei com ela de quatro. Ela gosta de um ritmo mais forte.
    tomei meu banho e me despedi da gata.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 502
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 05/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 03/07/18 Sobre a garota: Branca, morena de praia, marquinha de biquini, cabelo loiro, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 03/07/18

    Sobre a garota: Branca, morena de praia, marquinha de biquini, cabelo loiro, estilo chanel, exatamente como nas fotos, cabelo lisinho, meio ralo, bonito e gostoso de alisar, rosto bonito, alguns podem achar a moça linda, olhos castanhos-escuros, bundinha redondinha, durinha e arrebitada, mas não libera o back door, infelizmente, cerca de 1,60m, magrinha, peitinho mínimo, quase não tem peito, só o mamilo marromzinho, simpática, agradável, namoradinha perfeita, é um risco se apaixonar, 23 aninhos.

    Sobre o TD: Fui resgatar meu prêmio, o sexto TD no grupo BEL, não sabia como fazer, mas a wal confirmou, beleza, mesmo que desce problema eu pagaria, já tava de olho na érica, enfim, nem vi a moça, só as fotos e os TD’s aqui no forumx, cheguei e já pedi por ela, fui para o quarto e tomando um banho a moça entra…. (Com relação ao banho, tenho que reclamar, difícil pegar um chuveiro quente em qualquer uma das casas, é tudo frio, num dia como essa sexta, 03/07, é uma merda, pois o clima já estava frio e o chuveiro também, aí é foda!)… enfim, ela entra nos cumprimentamos e ela pergunta se pode tirar a roupa…. Queria eu tirar a roupa da moça, mas tudo bem, na próxima eu vou despir a roupinha dela…. Tipo velho tarado! Acabo meu banho, e vou pra cama, ela estava ajoelhada, peço uma carícia e ela me acaricia brevemente, e já se deita como namoradinha e beijando, a moça beija muito, gosta de beijar, delicia pura, a massagem foi mais beijos do que carícia, mas ok, o pau já subiu, e moça deu uns beijinhos nos meus mamilos e caiu de boca no pau, no pelo, estava chupando uma bala e a chupada ficou ardidinha, ficou bom, mas nada que me fizesse gozar, bota a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, quase gozei, mas segurei, botei ppmm e dei umas socadinhas, delicia pura, boto diladinhu, me concentro e em alguns instantes dou aquela gozada delícia, betemos um papinho e acho que não tinha passado nem 40 minutos, ficamos abraçadinhos, papeando assunto diversos e eu acariciando o corpinho da moça, o pau já deu sinal de vida de novo, mas sabia que não daria tempo para uma segunda, então peço para ela dar uma mamadinha no meu mamilo enquanto tocava uma punhetinha…. Delícia… mas levaria tempo pra gozar, então peguei o pau e eu mesmo punhetei, com ela chupando meu peitinho, delícia, rapidamente dou outra gozada relaxante, maravilha…. Ideal e gozar normal, mas punheta, pra uma segunda, tá valendo….. garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco…. No sábado ela foi pra tijuca, quase fui atrás dela, mas nunca fui lá, então não sabia o endereço de cabeça, nem o horário, então acabei indo à copa…. Mas semana que vem, vou nela de novo….. já toquei outra pensando nela…. kkkkkk

    6º TD da promoção.... ganhei de cortesia!
    Editado pela última vez por BERG em 06/08/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização de Valores
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Hadji
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2017
    Última Visita: 18/12/2021
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 120 Comentários: 35
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hadji » 06/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando os TDs hj na folguinha do trabalho. TD na Bel Prazer com a baixinha Micaela, a coisa de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando os TDs hj na folguinha do trabalho.

    TD na Bel Prazer com a baixinha Micaela, a coisa de duas semanas.

    A menina já é velha conhecida da rapaziada, trabalha na casa há algum tempo e tem um atendimento que me agrada, embora seja meio marrentinha, fode muito e sabendo levar o atendimento é muito bom.

    A jovem é chaveirinho, bem baixinha, morena clara, cabelo liso comprido, corpo natural, todo no lugar, bunda grande bem redondinha e seios tipo pera, gostosos de chupar.

    Beijos apenas selinhos, mas de restou participação integral no processo da foda, chupou sem camisinha, quicou com desenvoltura e não refugou em nenhum momento.

    Boa foda, recomendo, mas agora é tempo de experimentar novos sabores da casa.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 06/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no EMPÓRIO na sexta feira . Estava curioso em conhecer as novas meninas, ao chegar lá , sou mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no EMPÓRIO na sexta feira .
    Estava curioso em conhecer as novas meninas, ao chegar lá , sou muito bem recebido pela encantadora Wall e ainda sou recepcionado com um belo sorriso da bela loirinha arrebatadora de corações Erica .
    Hahaha a gatinha me deu uma dura ,Pq eu ainda não fui nela 08** 24II**...rsrsrs... Além de bonita é muito simpática.

    Veio uma apresentação, vou falar a Equipe está de parabéns vi muita mulher bonita e gostosa.

    Patrícia:
    Uma mistura com Morena com Índia, rosto com traços finos achei bonita, cabelos lisos até a bunda. Cintura fina bunda grande um pouco tímida. Uma delícia ela.

    Catarina
    com seu jeito desinibido muito simpática

    Jade:
    Mulherão muito gostosa e cheirosa

    Thais :
    Nifetinha ,achei ela uma delícia bem bonita.

    Nina ( ex lua ou Nina Lua)
    Acho essa menina muito bonita de rosto. Com sorriso de menina sapeca ,lembrou de mim é ganhe uns bjs .

    Kelly :
    O menina linda , com seu rostinho de bonequinha de porcelana .
    Rapaz ela veio jogado charme pra cima mim ,coração 36** chegou a palpitar. Em breve repeteco

    Então me aparece Adriley a ruivinha dos lábios carnudos, bunda grande , de sorrisão ,me abraça e me dar um selinho, me joga aquela bunda redondinha em cima de mim .
    Num ato selvagem de pura sedução, 70** aí já viu né!
    Incorporei MC Marcos Dantas, meu pau de ama cantou na hora 49** .
    Avisei a Wall que a Ruivinha é minha por 1 hora .

    TD :
    Geralmente o 2° encontro é sempre melhor .
    A gatinha entra no quarto e já vai tirado a roupa , e expõe seu belo CORPO.
    Começamos nos beijar na boca sem parar, beijos de namorada safada .
    Eu sarro sua bunda ,beijo seu pescoço ,rosto ,seios ela geme baixinho.
    Vamos para cama agarradinho nos beijado com bastante envolvimento dela .
    Beijo seu corpinho todo, destaque para bunda e sua bela pepeka . Ela geme e se contorce toda .
    Ela retribui com um belo boquete molhadinho e bem gostosinho.

    Partimos para meter com ela por cima, quicado com altos beijos na boca sem parar.
    Isso me deixa louco de tesão, ela anuncia que vai gozar, rapaz não que a gatinha goza mesmo , seu corpo fica todo travado e treme mas não para de me beijar . Ela para de quicar ,Relaxando pós orgasmo. Eu já quase gozado também. Peço ela pra dar uma quicada. Acabo gozado muito gostoso nela também aos beijos.

    Hahahaha nem passei da primeira fase. Mas foi muito gostoso.

    Batemos um papo bem agradável agarradinhos trocados uns bjinhos .

    De bjinhos vira beijos intensos e carícias deliciosas.

    Ela faz um carinho no meu garoto,ele já se manifesta ,bem duro .
    Ela faz um boquete e coloca a camisinha com a boca.
    E fica de QUATRO e que bela visão dessa gostosa heimm!
    Encaixo devagarinho meu garoto nela e soco gostoso .
    E vislumbrado seu belo rostinho entre seus cabelos vermelhos pelo espelho . Ela com expressão de prazer, mais seus gemidos ,uma delícia isso .
    Mudamos para de bruços com beijos na boca .
    Que maravilha isso heimmm. Mudamos para posição que gosto muito.
    Papai e mamãe aos beijos soco gostoso e forte . Até finamente gozar gostoso nela .

    Resumido :
    Casa está com belas meninas com bom atendimento.

    Adriely é uma delícia se envolver na transa mesmo.
    Me beijou mais que muita namorada que tive .
    Sem frescura nenhuma ela .
    Me despedi dela com três beijos na boca de namorada
    Quase que fiquei por ali , com aqueles beijos. .

    8° Cartela
    1° *06/06 * Luana/Duda Massagem
    2° *09/07 * Kelly/Empório do banho
    3° *17/07 * Adriele/Emporio do banho
    4° *18/07 * Nanda/BEL PRAZER
    5° *03/08* Adriley/Emporio do banho
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Piranhudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 190 Comentários: 61
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Piranhudo » 07/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Juliana é uma morena, baixinha, gostosinha. Linda do corpo. Uma escultura. As fotos correspondem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Juliana é uma morena, baixinha, gostosinha.
    Linda do corpo.
    Uma escultura.
    As fotos correspondem exatamente à garota: https://espacoterapias.com.br/massagist ... a-emporio/
    Mas, não foi um bom dia pois não rolou química.
    Mas, eu fui pela beleza, pois, sou "velhinho" e, além disso, agendei apenas 40 minutos, o que é pouco para saborear o momento com essa gatíssima.
    Vê-la no espelho, metendo de quatro segurando naquela bundinha durinha, é a visão do paraíso.
    Anal mediante taxa.
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 329
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já ha algum tempo estava querendo começar a matar minha listinha de meninas na Emporio. Aproveitei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já ha algum tempo estava querendo começar a matar minha listinha de meninas na Emporio. Aproveitei um compromisso no centro e fui lá bater ponto.
    TD realizado 01/08 (pra começar bem o mês! 25** 25** 25** )
    Liguei antes e agendei a Kelly. Mesmo assim, pedi a Wall para me apresentar as outras meninas. Tem umas gatinhas por lá. Já vi que vou frequentar mais este estabelecimento (rsrs). A última a se apresentar foi a Kelly. Entrou sorridente, simpática e toda gatinha. Falei: "é com você que vou namorar hoje?"...e ela respondeu com um sorriso "só depende de você!"
    A gatinha já foi bem descrita pelos confrades. Pele branquinha, seios apetitosos e um rostinho de namoradinha safada.
    Tomei uma ducha e um pouco depois chega a gata. Chegou já me abraçando e beijando. Se entregou nos beijos e fomos "aquecendo". Mordi o pescoço e ela arrepiou toda. Gastamos um tempo nas preliminares ainda em pé. Muitos beijos e pegação, até deitarmos. Ela parte para um boquete na pressão certa, delicioso. Como chupa a criança! 48** 48** alternava chupadas, lambidas e depois engolia tudo! Tudo isso com requintes de crueldade, me encarando e fazendo carinha de tesão. Viramos para um 69 e pude me deliciar naquela ppk juvenil. Enquanto chupava minha pica, pegou minha mão e direcionou para que eu enfiasse um dedo na portinha do cuzinho. Ameaçava entrar e ela controlava. Parecia ficar com tesão sendo chupada e dedilhada no cú. Depois de alguns minutos, pedi pra ela montar. Se posicionou, encaixou a caceta pra dentro da bucetinha e começou a rebolar enquanto inclinava o corpo pra me beijar. Ficou alternando entre reboladas e quicadas mais fortes até acelerarmos o ritmo e eu gozar. Ficou ainda agarradinha, me namorando com o pau dentro da buceta, me beijando e acariciando meu corpo (wow!!).
    Ducha e voltamos a deitar na cama. Papo bacana. Menina super simpática, fala pra mim: "você é gato hein? Se te visse na rua, ia partir pra cima!" 15** 15** tem coisas que mesmo sabendo que são ditas naquele momento....é bom ouvir (hehehe). Ela desceu novamente em busca do meu pau. Abocanhou a vara e ficava passando a unha de leve no meu saco. PQP! Que foda isso! Eu empurrava a cabeça da gata em direção ao meu pau e sentia ela engolir tudo (blz....não é enorme assim....esse "tudo" não é um pé de mesa! rsrsr). Já com a pica dura e cheio de tesão, ela me pede: "me come D4 com força!?"
    Nota do autor: você diria "não, estou satisfeito...." rsrsrs nem fudendo, né?
    Parti pra pegá-la D4, com direito a puxão de cabelo, tapa na bunda e falando muita sacanagem. Ultimamente tenho demorado mais pra gozar a 2 vez, logo, a meteção vira "surra de pica". Ou eu tenho fôlego e vou até gozar....ou morro e ponho a gata pra trabalhar (hehehe). Neste caso, foi um misto. Aguentei um tempo socando. A Kelly aguenta pica na pressão sem reclamar. Depois de um tempo ela gozou. Aí eu morri (rsrsrs) e coloquei ela pra chupar e punhetar até eu gozar a 2a vez! Uma delícia!
    Resumão
    Menina gatinha e muito simpática. Bonita de rosto e estilo namoradinha safada. Fudeu com vontade e tomou a iniciativa pra rolar um 2o round. Não sei se libera o cuzinho. Acabei nem tentando pq estava bom demais em tudo que fizemos.
    Tá na lista do repeteco, mas ainda vou fazer a fila andar um pouco.
    Vlw galera!
    31** 31** 31** 31** 31** 31**

    Fidelidade
    1) Branca (Copa 583)
    2) Melina (Copa 583)
    3) Mia (Dudas)
    4) Kelly (Empório)
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades fui ontem na Empório na intenção da tal da Érica devido aos vários relatos dos Confra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades fui ontem na Empório na intenção da tal da Érica devido aos vários relatos dos Confrades. A Menina estava ocupada. Pra não perder a viagem escolhi a Déborah que já conhecia de outros atendimentos. Menina linda, parece uma patricinha Zona Sul. Branquinha, cabelos pretos, falsa magra. Como já conhecia ficamos namorando um pouco, ela acariciando meu Amigo, beijo gostoso e ela parte para oral muito gostoso, do jeito que gosto, pressão certa. Lindo ver aquela bunda branquinha pelo espelho. Garoto animado demais peço para plastificar. Muito bom pegar ela de 4. Aguenta bem a socação, geme gostoso. Não demoro muito e jato no plástico. Banho, massagem, vou chupar aquela Bocetinha linda e cheirosa. Peço 69 e alterno linguada na boceta e naquele cusinho lindo. Nova plastificação e vou por cima metendo e beijando. Uma delícia. Novo jato, banho e ficamos deitados namorando até os minutos finais. Excelente Foda.

    Cartela Fidelidade:

    01/08/18. Adriely. Empório. 1H.
    02/08/18. Helen. Dudas. 1H.
    03/08/18. Manu. Dudas. 1H.
    07/08/18. Déborah. Empório. 1H.
  • Avatar do usuário
    tuba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2018
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 183 Comentários: 1
    TDs
    Total
    27 2 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tuba » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Parti para a Empório do Banho para aproveitar minha cortesia e resolvi escolher a gostosa Juliana. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parti para a Empório do Banho para aproveitar minha cortesia e resolvi escolher a gostosa Juliana. Já tinha agendado com a Cris, gerente da casa. Ao chegar lá fui bem recebido como de costume e direcionado para a cabine número 5.Tomei meu banho em seguida fomos para o tatame. Começamos com um sarrinho e beijos safados. Apertei bem seu lindo bumbum malhado. Que bunda gostosa! Minha intenção era comer seu cuzinho. Partimos para o rala e rola e ela encapou meu bilau. Primeiro comi sua bucetinha apertada e quente na posição papai-mamãe. Depois coloquei ela por cima que começou a quicar gostoso de frente e depois de costas. Em seguida, com ela de quatro, soquei com força sua linda buceta por um tempo enquanto ela gemia. E para não deixar passar em branco finalizamos com anal bem gostoso. Comi ela de quatro, socando no seu cuzinho apertado e deixei jorrar esperma quente nele. Foi bem gostoso! Fiz valer a pena minha cortesia e fechei com chave de ouro mais esta etapa na Casa Empório do Banho que mantém uma ótima estrutura com lindas garotas. Recomendo a todos os amantes da arte do prazer que venham conferir.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 09/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma visita a esse Lupanar, ja tinha marcado desde cedo pra garantir, chegando na casa sou condu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma visita a esse Lupanar, ja tinha marcado desde cedo pra garantir, chegando na casa sou conduzido ate o quarto e ja vou adiantando o banho e espero pela dama de toalha na cama 59** 59**

    A DAMA: Erica, loirinha mignon linda, peitinhos bonitos e durinhos, linda de corpo, de rosto e simpática, que gatinha 36** 36** 36**


    FOTOS:

    Imagem
    O ENCONTRO
    Aguardo um pouquinho ate que a dama bate na porta e ja abre um sorriso lindo ali na porta mesmo, tira toda a roupa e vem matar as saudades, trocamos uma rapida ideia, alguns beijos e alguns carinhos e ela desce pra abonhar o garoto, que delicia, chupa gostoso, eu ja nervoso com a capa a mão esperando a dama terminar o oral delicia, capa colocada ela vem quicar na montada, ela ja sabe como eu gosto, quicou gostoso, parecia estar curtindo a montada, depois partimos de ladinho, ela de frente para o espelho, metida gostosa, trocando olhares pelo espelho, pegava no peitinho, pegava na bundinha, puxava o cabelinho (com carinhoe devagar), puxava pelo ombro, puxava pela cintura, ja 64** 64** tava malucão ali bombando e ela ainda toca uma siririquinha enquanto eu estava metendo, não aguendo muito mais tempo e leito dentro da dama dentro da capa, pqp mais uma excelente foda. Depois ficamos conversando, trocando ideias e carinhos. 64** 64** 31** 31**
    Excelente encontro, quero mais heheheheheh


    FIDELIDADE:

    Lista Fidelidade 1
    #1 - BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    #2 - MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    #3 - CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    #4 - BELLA (BEL) - 06/03/2018
    #5 - MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

    Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    #4 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/05/2018
    #5 - CARLA (COPA) - 02/06/2018
    Resgate 0800 - Lua (DUDAS) - 09/06/2018


    Lista Fidelidade 5
    #1 - CAROL (DUDAS) - 16/06/2018
    #2 - MIA (DUDAS) - 23/06/2018
    #3 - MILENA (DUDAS) - 30/06/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 25/07/2018
    #5 - DANI (COPA) - 28/07/2018
    Resgate 0800 - JADE (EMPORIO) - 01/08/2018


    Lista Fidelidade 6
    #1 - ERICA (EMPORIO) - 03/08/2018
    #2 - ISABEL BEBEL (COPA) - 04/08/2018
    #3 - ERICA (EMPORIO) - 08/08/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 09/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD tealizado hoje. Resolvi fazer o resgate, e escolhi a Erica, no qual tive um ótimo atendimento. F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD tealizado hoje.
    Resolvi fazer o resgate, e escolhi a Erica, no qual tive um ótimo atendimento.
    Fiz contato com a Wal, marcação tranquila.
    A garota é incrível, lembrou de alguns detalhes de nosso último encontro, memória Boa. rsrsrs
    Adianto meu banho e aguardo a gata.
    Ela chega com seu sorriso encantador, vai tirando a roupa, e vem me beijando muito.
    Jogo ela na cama e continuo a pegada, com muitos beijos e amassos, vou beijando ela toda até chegar em sua buceta, ela adora, se contorce e gemendo cada vez mais, goza gostoso.
    Me faz um boquete na pressão, muito gostoso, deixo um tempo até quase não aguentar mais.
    Boto a capa e Ela vem por cima. Cavalgada sensacional de frente com muitos beijos e começa a dar algumas paradas, vejo que está gostando e meto de cima pra baixo.
    Depois meto no ppxmm, seus gemidos me deixam doido, no qual denúncia gozar novamente.
    Vou com mais pressão e meto ate gozar também.
    Parada pra conversa até término do tempo. Banho, me arrumo e me desperso da gata.
    Adorei. Tá difícil de rodar a casa hein. Tem outras garotas lindas também. Mas os atendimentos com Erica, Thais e Amanda, sempre fica o gosto de quero mais.
    Sem falar que, com a erica o risco de se apaixonar é forte, garota diferenciada.
    48** 49**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes

Ir para