EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    carlinhosjjtsu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlinhosjjtsu » 14/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz esse TD em julho, depois de breve apresentação. A garota é muito gata, com leve cara de safa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz esse TD em julho, depois de breve apresentação.
    A garota é muito gata, com leve cara de safada, leve cara de tímida. Loira, magra e alta, bonita de rosto e de corpo.
    Fomos para o quarto, e vi o corpo desnudo, com beijos ardentes, alternando carinho e vagabundagem, como eu gosto.
    Nos beijamos, nos chupamos muito e fomos para o embate final com todo o talento da guria. De quatro, fica linda e fica linda montando também. Detalhe para o perfume natural da Mayla que dá tesão, em especial quando bem chupada.
    Voltarei ali em breve.
    Abs
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1925 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 14/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na empório do banho , fui la dar uma relaxada ao chegar a recepcionista me encaminhou para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na empório do banho , fui la dar uma relaxada ao chegar a recepcionista me encaminhou para um dos quartos , e começou um desfile de mulheres veio por volta de 6 mulheres muito bonitas , a se destacar que o elenco ta legal escolhi a thaisa , morena de cabelos pretos magrinha corpo mignom optei por ela pois foi a que me chamou a atenção pela sua beleza , fiz o pagamento e fui tomar meu banho na volta ela chega com sua bolsinha com seus apretechos chegou ate mim e dei um beijo nela ela ficou me beijando foi descendo para os meus peitos fui tirando sua roupa ate ficar somente de calcinha e fui chupando sua buceta fiquei por um tempo depois foi a vez dela vim me chupar chupou legal encapou e veio por cima quicando calvagando mudamos pra de ladinho fui metendo nela de ladinho e percebia ela gemendo baixinho dava um tesão legal e ainda por cima dava pra ver a imagem pleos espelhos do quarto kkk
    ate que não resisti e gozei , leve pausa conversamos um pouco ficamos batendo um papo e meio timida mais nao tem problema conversa legal de boa voltamos pro fight fui beijando sua barriga e descendo pra sua buceta me acabei de chupar la em baixo encapamos ficamos ppmm e depois botei ela de 4 e fui metendo meti ate gozar ,
    ao final tomei meu banho me despedi e rua , pretendo voltar ta com elenco bem bacana .
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 15/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nova visita a esse Lupanar, aproveitando a nova tabela de preços da casa..... A Emporio é uma das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova visita a esse Lupanar, aproveitando a nova tabela de preços da casa..... A Emporio é uma das minhas casas preferidas, excelente estrutura e um plantel diferenciado. 59** 59**

    Pedi apresentações, as damas a quem estou de olho não se apresentaram 32** 12** 71** , deviam estar atendendo, mas as que se apresentaram também não ficavam pra tras, 59** 59** 59** algumas bem gatinhas, mas tinha que escolher apenas uma... 59** 59** . A escolhida foi Thaisa. 31**

    A Dama: Bem mignionzinha, peitinho pequeno, rostinho bonito, morena clarinha, cabelo cumprido e liso. 59** 59** 31**

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem



    O Encontro: Ja estava de banho tomado aguardando a dama, que chegou e retirou toda a roupa e veio se deitar ao meu lado, deu apenas 1 beijo estalhinho, sem lingua.... perguntou se eu gostava de um oral e caiu de boca no veio, boquete sem as mãos, pouca pressão, tava bem gostoso, mas foi bem economica, em menos de 2 minutos ja queria colocar a capa. Eu preferia curtir um pouco mais o boquete delicia dela, mas.... capa colocada ela veio por cima, minha rola sumiu dentro da moça, que quicou bem suave por cima, estilo namoradinha, bem suave, sentia minha rola toda cravada dentro da moça e sentia bem quentinha, quicou um tempo e depois tirei a dama de cima e coloquei de ladinho de cara para o espelho e empurrei um bom tempo nessa posição, mas a dama se encolhia e não conseguia ver o rosto dela enquanto metia, por mais que que goste dessa posição, ja estava metendo a um bom tempo e nem sinal de leitar, coloquei ela no ppmm, entrou delicia na moça e mantive a metida nessa posição um tempo apreciando o corpo da dama, e observei que ela mantinha os olhos fechados todo o tempo.... bom... pedi pra ficar de quatro e que visão linda, nessa posição a dama poderia ficar de olhos fechados o tempo todo, que a olhota dela é que me encarava o tempo todo, acelerei a dança do creu pra velocidade 4 e leitei escandalosamente dentro da capa dentro da dama.
    Seguinto o script desfrutei o restante do tempo um momento intimidade, onde conversamos um pouco enquanto aplicava a tecnica do bolinamento continuo. 59** 59**
    Foda foi boa apesar do boquete economico e do beijo de mentirinha. 32** 32**
    Repeteco? Veja bem...pouco provavel devido a ampla variedade de damas na casa. 59** 59** 31**
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    dadasurfigueiredo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 29/01/2018
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 16
    TDs
    Total
    37 0 2 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dadasurfigueiredo » 16/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AMIGOS, Passando para registrar um repeteco na já conhecida Gabi da Empório que fiz no início do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AMIGOS,

    Passando para registrar um repeteco na já conhecida Gabi da Empório que fiz no início do mês. Pouco tempo para registrar os Tds. Jà tenho alguns relatos sobre a gata aí no forum.. e sempre estou repetindo pelo fato de ser muito bem tratado alem dela ser um tesão...

    Cheguei e ela estava cansada.. ressaca do final de semana. Peguei leve no início.. parti para uma massagem nela.. com lambidas... Rapidamente a gata se animou... e pediu para cravar a estaca nela.. aí foi como sempre... muitas posições... pressão... pressão.. gozada dela.. depois uma pausa para trocar a camisinha.. e reanimar o amigo... mais pressão.. sexo muito gostoso.. buceta linda... e gostosa e cheirosa.

    Mais um repeteco positivo..
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 18/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, nova visita a esse lupanar e tive uma experiencia diferente dessa vez. Cheguei agendad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, nova visita a esse lupanar e tive uma experiencia diferente dessa vez. 64**

    Cheguei agendado com a Geovana, vi umas fotinhos e achei interessante, a menina chega e eu ja estou de banho tomado aguardando, chegou meio gripada, não esrava muito bem, 21** fiquei meio assim, afinal de contas.....sabe como é...gripe passa neh.. 21** .. mas blza, ela pergunta se pode tomar uma ducha e concordo, ducha nunca é demais, percebo que ela da uma enrolando na ducha se enxugando e tal, achei meio estranho mais tava super zen... 67** . pensei que talvez ela estivesse timida, novata, sei lá... 64** .. não estressei, deixei rolar um pouco e depois ela me diz que estava pra receber visita daquele nosso amigo que vem todo mes.... ai pergunto mas ele ja chegou ou vai chegar, ela manda espero que nao se importe ta no inicio. Agradeço por ela ter avisado 31** , foi um ato muito honesto da parte dela, 31** 31** eu nem tinha feito nada ainda, 64** peço desculpas mas ia solicitar uma troca, 08** ela aceitou de boa, e ainda elogiei a dama, disse volto outro dia pra te conhecer num dia melhor, fiquei impressionado positivamente com a moça, me salvou de uma experiencia ruim para ambos. 31** 31** 48** 59** 64**

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem



    Eu peguei o interfone e chamei a Cintia, gerente de lá, que é muito gente boa, e avisei que teriamos que fazer uma troca e tal, que não ia rolar com a Geovana e tal, ela super de boa, me atendeu super bem, 31** 31** disse que não tinha problema, 31** 31** que ia mandar outras meninas pra eu escolher.. 31** 31** .. Excelente, era exatamente o que eu queria ouvir. 48** 48** 48** 37** 37** Parabens a Cintia 37** 37** 37** que parece ter muito tato no trato com os clientes. 37** 37**
    As damas vieram uma por uma e escolhi a Helena. Mas fiquei esticando o olho pra Lucy


    A Dama: Helena falsa magra, morena clara, bundinha e peitinho bonito
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem




    O Encontro: Chegou e não me beijou (Ela não beija) e colocou a capa para chupar, bom.... não curto muito boquete de capa, mas ate que estava razoavel, mas ela foi economica no boquete, troquei a capa e iniciamos os trabalhos, ela veio por cima e começou a quicar, foi meio mecanica, interação foi fraca entre nos, quicou por cima um tempinho, mas comecei a controlar pq tava forte demais, eu não curto e perco a sensibilidade na metida forte e ai eu dou trabalho pra leitar...... tirei ela de cima e fui meter de ladinho, a metida tava boa, pegava nos peitos da moça e tal, apertava a bundinha gostosinha, mas a dama interagiu pouco, meti um bom tempo nessa posição e depois fui pro ppmm, adoro essa posição, mas sem trocar uns beijos com a dama enquantro a penetro fica faltando algo, depois coloquei de quatro, uma delicia, depois peço pra voltar pra posição de ladinho e empurro bem mais forte na dama ate que dou aquela leitada dentro da capa e dentro da dama, 80**

    Na sequencia começamos a trocar uma ideia no papo pos coito, ai a dama se soltou um pouco e pareceu gostar um pouco do papo e falamos dos mais diversos assuntos, pareceu ser gente boa. 64**

    Vamos ao resumo, a dama parece ser gente boa, mas não pareceu fazer tudo que sabe na foda, foi meio mecanica e sem grandes empolgações, não beijar e boquete de capa ajudaram a piorar a situação, não vou dar negativo pq achei o papo dela agradavel e o sexo foi gostosinho, mas tenho certeza que faltou empenho e dedicação.

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 18/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Conheci a Geovana essa semana, instigado pelas fotos, em especial aquelas onde os seios d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    Conheci a Geovana essa semana, instigado pelas fotos, em especial aquelas onde os seios deixam perceber se tratar mesmo de uma menina novinha.
    A Geovana tem personalidade. É uma menina alegre, espontânea e franca.
    Chegou, se apresentou e ao ser indagada se fazia anal (não faz), e se o oral wra com ou sem capa foi incisiva: só chupo com camisinha.
    Quase abortei a missão, mas alguma coisa me dizia pra ir em frente.
    Não me arrependi.
    A Geovana é uma mineirinha com um sotaque de pernambucana, que traduz bem na fala a menina-mulher de personalidade.
    Fiz um oral gostoso na menina, que se seguiu a um boquete gostoso.
    Deu uma cavalgada gostosa, depois de ladinho, com bastante envolvimento, beijos e carícias.
    Vai ter repeteco sim.
    Valeu !
  • Avatar do usuário
    garotomau
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2015
    Última Visita: 26/12/2017
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 58
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por garotomau » 30/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Trepei com um tronco de árvore. Tava lá, chupou, nem percebi. Chupou de novo, e nada. Ai disse que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Trepei com um tronco de árvore. Tava lá, chupou, nem percebi. Chupou de novo, e nada. Ai disse que meu pau não levantava. Blz. Chupou mais uma vez, ficou meia bomba. Reclamou que meu saco e minha bunda eram peludos... Deu uns gemidos, o garoto ouviu algo, soquei e gozei. Banho e fui. Só não desisti porque sou tarado por marquinha de biquini. só. É isso. Sorte pra mim na próxima. É isso... 46**
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 16/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fazia muito tempo q não ia na Emporio (antigamente era direto, sempre tinha meninas lindas, atu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fazia muito tempo q não ia na Emporio (antigamente era direto, sempre tinha meninas lindas, atualmente está bem fraquinho). Escolhi uma menina loirinha de olhos verdes(não me lembro do nome, caso me lembrasse relataria para vcs), mas não deu certo os beijos eram sem vontade, já queria colocar logo a camisinha, estava preocupada com horário, bom resolvi abortar antes de começar (menos de 1 min pra ser justo porque caso começasse dai já era), se fosse antigamente até tentaria fazer o garoto levanta, mas atualmente não kkkk. Então a recepcionista sempre me recebe super bem e ofereceu para ficar com a Pietra. Na verdade não curti muito pq não é uma beleza q agrada e o corpo era mais ou menos, mas falei vai q da certo.
    No atendimento a menina é super agradável se deixar ela não para de falar kkkkkk. Ela é morena com um rosto bonito, corpo tbm legal, tem uma bunda boa de apalpar. Fizemos diversas posições, curti a de ladinho de frente um para o outro(nunca tinha feito é excitante rsrs) sempre beijando e ela me fez gozar duas vezes. Vale para dá um confere.
    Obs.: A menina tem melhorar no oral achei mais ou menos(mais pra menos) e ela fuma para quem não gosta vai o aviso.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 16/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 15/09/17 Após minha ida a BEL, dou um rolé pelo centro, vou na DUDAS, depois na casa1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 15/09/17

    Após minha ida a BEL, dou um rolé pelo centro, vou na DUDAS, depois na casa19 e acabo na Emporium, algumas garotas se apresentaram, umas 7, a Geovana não apareceu, nem pude conhecer a moça, ela tava marcada, fiquei em dúvida entre DANI e MAILA, pedi a MAILA, mas acabou vindo a DANI.... muito estranho, mas segui adiante.... fiquei puto com a demora e com a troca, mas como gostei dela também, então vamos à foda!

    Sobre a garota: Branca, mas dourada de praia, com marquinha de biquíni não muito aparente, alta, acho que em torno 1,70m, cabelos compridos e escorridos, acho que castanhos, mas estão aloirados, rosto bonito, tem cara de DANI, peitos siliconados, tem a marca da cirurgia em baixo, acho que ela não gosta de mostrar, pois no programa só levantou a saia e caiu na foda, eu que pedi pra tirar o vestido todo, daí deu pra ver as peitolas, mamilo marrom, simpática e agradável, como havia escolhido a MAILA e quem veio foi a DANI a reação dela foi bem amigável.

    Sobre a casa: Limpa e organizada, mas dessa vez vacilaram nas ordem, escolhi a MAILA e quem veio foi a DANI, de imediato fiquei puto pois demorou cinco minutos pra garota chegar no quarto e quando chegou veio a que eu não escolhi, mas como a garota é bonita resolvi dar sequência no TD, a reação da moça também foi bem amigável, até se ofereceu pra sair e chamar outra garota, mas como já tava pelado e a garota é bonita dei continuidade a foda, não me arrependi... Mas, a Maila e a Geovana ficam pra próxima.

    Sobre o TD: Vou tomar banho e a garota não chega, saio do banho e a garota não chega, fico no celular e a garota não chega, percebo pelo celular que se passaram 5 minutos desde que saí do banho, e aí a garota chegou.... PQP..... que demora, e vem a garota errada, dá aquela pequeno stress de pedir pizza de alho e óleo e vir pizza de atum, mas como tava com fome comi a que veio mesmo.... hehehehe.... peço uma massagem e ela massageia bem, mas só as pernas, ficou um tempão na perna direita, depois na esquerda, daí peço uma punhetinha e ela bate punheta bem, com cusparadas, de leve, muito bom, dá pra ficar só na punheta com a moça, mas peço um boquete, ela chupou um pouco e botou a camisinha, acho que o pau já tava "vazando", ela vem por cima, cavalga bem, quase gozei, fica de costas, não gostei da cavalgada assim, mas daí ela pediu pra ficar de quatro, fui... mas, não gosto dessa posição, me cansa muito... gordo é foda! ponho de ppmm e diladinhu, me concentro e gozo, baita gozada, muito bom.... daí ficamos de papinho.... até que perguntei as horas e só tinha passado 40 minutos, mas dessa vez pedi uma punhetinha de novo, foi tão bom que pedi mais uma.... ela punhetou, mas não cheguei perto de gozar, daí pedi pra ela chupar meu mamilo e eu mesmo bater uma punheta, daí gozei rapidamente, a moça chupou bem o mamilo.... garota aprovada, recomendada e pode haver repeteco.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, TD com A Mayla na Emporio. A casa anda meio fraca, tanto de beleza das meninas quanto de at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, TD com A Mayla na Emporio. A casa anda meio fraca, tanto de beleza das meninas quanto de atendimento. Muita mulher fresquinha, tipo nao beijo, só chupo de camisinha....E as melhores saíram: Flavia, Karen,Thalia, estao no Edificio Central.
    Mas esta Mayla é maravilhosa. Morena clara, meio alta, tipo 1,68, bonita sem ser linda. Simpática, tranquila, beijoqueira e se der um trato, fode igual namorada. Boquete muito bom, e na foda entrega total em qualquer posiçao. So nao rolou anal, nem tentei, foi tao bom que nao me segurei e gozei na xota mesmo. Recomendo..
  • Avatar do usuário
    Pqdt
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 68
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pqdt » 11/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera da putaria boa noite!!! Estou eu aqui mais uma vez falar desse meu mais novo atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera da putaria boa noite!!! Estou eu aqui mais uma vez falar desse meu mais novo atendimento, liguei para essa casa eram 10:00hrs da manhã e verificar se a moça Juliana estava disponível e para mina sorte simm!! Obaaa 37** então falei com a moça simpática do telefone a recepcionista Cris Loira que me recebeu muito bem lá na recepção, pedindo que marcasse eu com a mesma , passei na farmácia comprei umas camisinhas e pronto lá fui eu no local e encontro a simpática recepcionista e ela me levou ao quarto e aguardei a Juliana chegar nisso tomei banho , nossa detalhe nessa suite tem um box que vc senta e dá para tomar banho sentado e tem um aquário de enfeite muito legal adorei a estrutura!! Nisso termino o banho e me deito e espero a moça chegar , nossa ela demorou um pouco mas quando ela chega: meu deus que mulher!!! 54** 54** 36** 36** Linda , ela me vem de vestidinho colado no corpo listradinho e com um calcinha rosa que meu deus fiquei doido pequenininha e toda simpática pergunta meu nome e tal e começamos a conversar nisso ela tira roupa e mostra um exuberante corpo, rapaziada ela é uma delicia vcs não tem noção, e ela tinha comentado até sobre a festa do fórum que uma pena que também não pude ir devido a faculdade, mas enfim ela ficou só de calcinha mostrando lindos seios pequenininhos e durinhos um tesão e ela tem um carinha de danada e de santinha ao mesmo tempo, muito séria mas uma séria misteriosa que dá muito tesão!! Nisso ela me pergunta o que gosto na cama e claro nem penso né em falar que adoro transar e ela fez algumas restrições não deixa gozar na boca e tbm só faz anal se o cara for tipo japonês rsrs ou seja não rolou comigo por eu ser dotado GG 22cm rs( fazer o que não se pode ganhar todas) 70** Mas começamos a nos beijar , gente ela tem um beijo muito gostoso e quente beija bem aquela mulher ,nisso ela me masturba o pau e me chupa 79** com força e bem molhado e faz uma macete na língua de enlouquecer ,nossa meu pau ficou duro que nem pedra, nisso eu chupo seus seios lindos e sua xoxotinha que é cheirosa e apertadinha que nem uma virgem 70** gente ela é toda cheirosa ,carinhosa um encanto vc tem que tratar que nem uma flor senão murcha 70** nisso ponho a camisa Skyn (pô camisinha ótima rapaziada vale a pena) e metemos de 72** ficamos um bom tempo assim e depois caimos no ppmm muito bom , em seguida de bruços por um bom tempo ela ficou de rosto coradinho e avisou que ia ter um orgasmo, nossa meu pau ficou quente de tanto ela melar ele e continuei metendo mesmo assim , tava duro que nem uma rocha , nisso fizemos de ladinho e descansamos um pouco e conversamos , mina boa de papo e inteligente e me fez algumas perguntas e tal coisa do cotidiano 06** Depois ela chupa mais um pouco e tbm chupo e nos beijamos mais, e em seguida fazemos um ppmm gostoso e ela depois dá uma cavalgada gostosa , galera como tem espelho lá , a visão dela cavalgando e o pau entrando nela é uma espetáculo e ela com marquinha de bíquini que é uma delicia 36** Nisso finalizo com uma gozo na sua barriga sarada!!! Bom classifico como super positivo , mina boa de ideia tem que saber chegar galera, ser higiênico , carinhoso que ela vai ser um amor como foi comigo. Depois me despeço da recepcionista que é gente boa , tomo uma água rumo ao trampo 46** faz parte 70** ! As instalações são ótimas , pessoal bacana e Juliana nota 1000000000000000000000000 linda e maravilhosa não tem como reclamar vale uns 100000000000000 repetecos rsrs se eu pudesse ficava lá com ela até o fim do speed da casa 70** Mas é isso turma e quando puder eu posto mais atendimentos falouuuuu 31** 31** 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1108
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1925 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 12/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma passada na empório do banho pois ja tinha visto o site e gostei de umas meninas que que vi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma passada na empório do banho pois ja tinha visto o site e gostei de umas meninas que que vi no site , e liguei para casa para saber se estavam por la, ao receber confirmação que sim parti para a emporio ao chegar fui recebido e encaminhado para um dos quartos ao fundo e pedi a apresentação vinharam algumas meninas dentre ela elas escolhi a mariana ao qual achei muito bonita . fiz o pagamento e fui tomar meu banho no quarto, famoso quarto com aquario kk parece ate quarto motel espelho no teto e aquário ao terminar meu banho ela chega e eu a beijo nao recusou ja gostei fomos nos beijando e fui tirando sua roupa ,mariana e uma morena bonita cabelos claros bem tratados fomos nos pegando no quarto apos ela tirar a roupa ela tirou a minha toalha e caiu de boca num boquete bom , retribui e chupei ela coloquei a camisinha e partimos pra transa, começamos no ppmm depois trocamos ela veio por cima onde quicava gostoso fazendo uma cara de safada que dava mais tesão ainda aproveitei muito pra chupar seu peitos com isso ela gemia ainda mais por fim coloquei ela de 4 de frente para o espelho que visão dessa morena de 4 e meti nela fiquei por um tempo mesmo sabendo que nao iria resistir ate que nao aguentei e gozei cai exausto ela ficmaos conversando um pouco ela tem bom papo gostei .
    quem sabe volto na proxima
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Impressionante o que uma promoçao nao faz...Eu estava meio afastado das casas do grupo, até meio p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Impressionante o que uma promoçao nao faz...Eu estava meio afastado das casas do grupo, até meio puto porque a promoçao tinha sido anunciada aqui e demorou uns 3 meses para ser implantada e agora que foi já estou indo para a 3ª cartela. A vantagem do grupo é que dá para variar muito, 6 casas dentro da mesma promoçao.Eu ando me sentindo meio BOP 36** (quem é antigo sabe o que é), só relato positivo,em quase todas as casas, mas é porque a putaria nos privês está em uma fase boa mesmo. Como as promoçoes exigem TDs postados, tem mais gente relatando, mais TDs atraem novos clientes, as casas competindo entre si nas promoçoes e assim vai, um círculo virtuoso. Se for olhar relatos meus mais antigos vai achar negativos...

    A visita: recebido com muita simpatia pela gerente Leilinha, aliás uma graça, um charme. Na apresentaçao achei o time fraco, esta casa era a top do grupo, atualmente nao mais, tirando a escolhida, eu teria ido para a Bel. Mas, estava presente a Mayla, que já conhecia, TD já relatado aqui. Nao sei como esta menina é pouca comentada aqui, poucos TDS. Para mim é linda, bonita é pouco. Alta, tipo 1,70, falsa magra mas bem gostosa e toda natural. peitos pequenos mas bem bonitos. Era loira e está com cabelo castanho claro agora. Tem um jeitinho tímido no início mas é só impressao. Beijou bem e de língua, um boquete de enlouquecer. A menina é namoradinha e cachorra vira-lata ao mesmo tempo. Talvez tenha rolado uma química especial mas nao consigo imaginar ninguém insatisfeito com ela nao. Nao sei se faz anal, nao fiz uso e nem perguntei, sinceramente nao fez falta. Chance de repetir 100%.
  • Avatar do usuário
    Tio Will
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/11/2017
    Última Visita: 08/05/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 20
    TDs
    Total
    2 2 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tio Will » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive no centro da cidade faz duas semanas para resolver uns negocios. Apos tudo finalizado fui rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive no centro da cidade faz duas semanas para resolver uns negocios. Apos tudo finalizado fui relaxar numa prive. Inicialmente escolhi a Priscila Moraes, a quem havia falado anteriormente, mas infelizmente não consegui contato quando estava livre.

    Em seguida tentei contato com a Thalia Bitencourt, que possui generosos elogios no forum, entretanto a mesma foi muito rispida ao telefone, como tambem existem alertas sobre isso aqui resolvi relevar, entretanto apos confirmação não atendeu mais o cel....

    [[[[comecei a ficar cabreiro]]]] 54**

    Fui até a Dudas e não curti ninguem. [[Mais cabreiro]] 54** 54**

    Depois tentei a Flavia Massagens e ninguem atendeu [[[[cabreiro pcaralhooooo]]] 54** 54** 54** 54**


    Mas ainda pensando com a cabeça de baixo e querendo aproveitar a brecha do alvará tentei mais uma e ultima casa.
    Daí resolvi partir para EB, ja que a gerente no tel disse que haviam novidade.

    Apresentações feitas, dadas as opções, escolhi a Renatinha/Miranda.

    A mesma foi muito carismática e receptiva no pré-atendimento. Mas ao começar o td iniciou tb a minha decepção.

    Corpo fraco, peitinhos murchos, caidos, com uma barriga proeminente, e a bunda com algumas marcas. A mesma me disse que se tratava de erro apos um procedimento estético.

    O atendimento foi razoavel. Começou com um beijo ligado no automatico em modo helicoptero, sem envolvimento. Depois partiu pra um boquete, que foi a melhor coisa do td. garganta profunda, babado e na medida certa. Aproveitei que o boneco se empolgou e pedi para por a capa, mas dai voltou a ser burocratico. Começamos num PPMM ate eu ter a infeliz ideia de pedir para ela subir, e ela começou o modo metralhadora. 73** . Foi o bastante pra mim. Esperei gozar e fui pro banho!

    Considerei Neutro pelo esforço em agradar mesmo notando o meu desanimo. Perguntou posições de preferencia, gostos e ofereceu uma massagem ao fim.

    Enfim,os sinais estavam claros eu que insisti!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes

Ir para