EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Surgiu um tempo livre na parte da manhã de hoje, então ontem já deixei marcado 1 ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Surgiu um tempo livre na parte da manhã de hoje, então ontem já deixei marcado 1 hora as 10 da manhã com a jade, no meio do caminho fiz os cálculos vi que dava para fica 2 horas, então fui lá aproveita minha manhã com a gata. Cheguei na casa e fui bem recebido pela leila e fui para o quarto 06, to quase me mudando para ele, d tanto que já me diverti ali, fui para o banho, no final dele a jade chega.

    TD

    Sai do banho e deitei do lado dela, uma conversa rápida e começamos a nos beijar com os corpos grudados, fazendo carinho no corpo dela, já tava muito firme só nessa brincadeira, ela começou a tocar uma leve punheta, beijamos mais um pouco e logo em seguida desceu para um oral bem dedicado e gostoso, parecia que estava degustando cada centímetro do meu garoto e ficou me olhando pelo espelho, quase deixei fluir e gozei no oral mesmo.

    Depois dessa tortura boa, foi minha vez, chupei ela do jeito que ela gosta, com ela gemendo legal até fazer ela gozar, botou a camisinha, dessa vez levei uma 0.02, muito fina, dava até medo de rasgar, começamos no ppmm, deu pra sentir legal o calor do corpo dela, parecia que tava sem, muito boa essa camisinha, comecei ajoelhado, depois fui chupando os peitos dela e fiquei colado no corpo dela, transando no talento, beijando o pescoço dela e ela gemendo gostoso no meu ouvido, fiquei o máximo que deu para segurar e mudei para d4, peguei firme, quando pensei em tira e goza na boquinha a vontade de gozar veio forte e gozei na camisinha mesmo.

    Fui para o banho e ficamos conversando um tempo, fiquei agarradinho um pouco de conchinha com ela, logo em seguida ela faz outro oral matador e me deixou rapidinho no ponto para segunda, começamos em mais um ppmm para aquecer, fiquei fazendo carinho nela e beijando o pescoço, ficamos um tempinho e mudamos para de bruços, fiquei bastante tempo nessa posição, com ela gemendo muito gostoso, aguentei o máximo que deu e gozei mais uma vez gostoso, fiquei com as pernas até bambas rs.

    Cada um tomou seu banho e ficamos conversamos mais um pouco até o tempo acaba, ela me abraçou gostoso e me deu um beijo de despedida, saímos juntos do quarto e me despedi da leila, peguei uma paçoca e fui para reunião do trabalho bem trank.

    Link dela: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/jade-emporio/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 08/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    muito tempo perguntando pela cristal no aquele privee , mais aquele dia estava ai, entrei e paguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    muito tempo perguntando pela cristal no aquele privee , mais aquele dia estava ai, entrei e paguei , ela chegou toda gostosa , pernas muuuito gostosas ,bem feitas , eu pelado na cama aguardando ela ficar do mesmo jeito, pegou camisinha porque eu estava com minha piroca chorando libido. ela subiu , gostei muito , cabelo comprido , sorriso de menina timida , pele branca bem forte acorpada cavalona , gostei do corpo dela, e grande aquela mulher, comi ela cima de mim logo en pe com uma coxa na cama logo de 4 pra deixar tudo meu amor no corpo dela. na camisinha en verdade . depois mutio papo , pra conhecer um poco a personalidade dela. e muito legal muito maneira, simpatica, aguento bem, adorei, mais nao sei se eu vou repetir , gata bela
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 217
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2313 Comentários: 448
    TDs
    Total
    185 3 5 193
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 12/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui apresentar a casa para um camarada já na maldade, querendo conhecer a maravilhosa Crystal. E na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui apresentar a casa para um camarada já na maldade, querendo conhecer a maravilhosa Crystal. E na apresentação como sempre o elenco da EB muito bonito, gostamos ambos da Laiza e da Crystal. Ele veio a escolher a Laiza uma gaúcha branquinha bonita, eu fiquei com a menina dos sorrisos lindos, Crystal e já adianto que fiquei encantado como muitos outros aqui, fechei 40 minutos e aguardei a dama no quarto do aquário.

    A Crystal faz o tipo meiga, peitos bonitos, magra, bunda média pra grande, cabelão, rosto muito bonito, uma princesa, nariz fino e uma boca bonita. Ela chega já de banho tomado, me dá um selinho molhado enquanto vou indo pro banho, tira e vestido e me aguarda peladinha. Começamos com muitos beijos, a química rolou legal, a entrega é boa e já me sinto bem a vontade, deitamos e beijo o corpo todo dela, dou uma linguadas caprichadas com umas gemidinhas gostosas, me lambuzei nela. O oral é retribuído com muita vontade, tá aprovadíssimo, a vontade de meter tava grande e mano... Como eu meti nessa mina, foi de frente, por cima, de 4, em pé.. ela sentou por cima normal e invertido, repetimos posições tb, acho q foi uma meia hora de foda. E a mina com uma disposição absurda.. finalizei de 4, foda muito intensa, valeu muito a pena..

    Bom, acho que sou mais um fã dessa mina que conquistou muitos marmanjos por aí já, aproveitem antes que a mina suma! O repeteco é fácil!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Infelizmente chego ao meu trigésimo TD tendo que dar o primeiro negativo. Conheci a Jade na outra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Infelizmente chego ao meu trigésimo TD tendo que dar o primeiro negativo.

    Conheci a Jade na outra casa (SH) onde ela passou um tempo, quando fiz um TD a 4 mãos com ela em que tudo correu bem, embora a maior parte do sucesso se deveu à outra dama, no caso a Erica. Na ocasião, ela foi bem receptiva aos beijos e fez um boquete competente. Enfim, como ela é muito gostosa quis ficar com ela uma hora inteira para mim.

    Marquei e cheguei no horário. Fui tomar banho enquanto ela foi buscar seu material. Saí do banho e ela já estava deitada na cama peladinha me aguardando. Estava simpática pois lembrou-se de mim. Comecei a beijá-la e já percebi uma certa travação. Não correspondia muito e escondia a língua. Assim como da outra vez em que não houve qualquer restrição eu tinha escovado os dentes e usado enxaguante bucal. Já percebi que poderia me decepcionar.

    Ela começou o boquete e assim foi bem protocolar, com certo atrito e nada empolgante. Ainda assim o garoto deu uma baqueada. Deitei ela na cama para passear em seu corpo gostoso e começaram os problemas. Já não estava beijando direito e quando foi beijar seu pescoço ela reclama de cócegas. Até aí tudo bem. Qualquer um pode ter. Fui descendo, ao chupar a boceta ela reclamou, apertei os seios de leve, ela reclamou, fui beijar as coxas por dentro, reclamou. Aí complica né? Cheia de não-me-toques! Então está na profissão errada, cacete! Da outra vez não foi assim, não tinha frescura.

    Enfim, segue o jogo e pelo menos não vou perder me tempo. Mais uma chupada e o garoto reanima. Pedi para meter. Ela pergunta como e eu digo no PPMM. Aí ela vai, coloca a camisinha lentamente, emplasta a xota de lubrificante, se deita e nesse tempo o garoto vai fraquejando. Mas tudo bem, concentra e começa a entrar meia bomba até ficar no jeito. Aí aumento a intensidade nas estocadas e ela começa a fazer uma porra que me deixa puto. Ela começa a travar com as pernas sem deixar a metida fluir bem. Assim não dá. Peço para ela ir pra maca e assim tentei dificultar a travada dela e dei umas estocadas mas nada tão intenso pois ainda assim ela travava. Pedi de 4 na poltrona, aí sim ela fica sem ter muito o que fazer e consigo dar umas estocadas mais normais até encher a camisinha.

    Nos deitamos e conversamos um tempo. Eu meio que tentando entender as razões para o nível do atendimento ter piorado e ela me deixou entender que ali na EB não fazia questão de TDs positivos ao contrário da SH. Até pelo fatp de não ter promoção os clientes não fazem tantas postagens. Eu particularmente acho isso ridículo e ela tem que atender bem pois está ali para isso e não só apenas em troca de TDs postados. O cliente paga para ter 1 hora de sexo, deve tratar bem e respeitar a profissional que por sua vez tem o dever de se esforçar para dar prazer ao seu cliente.

    Pedi e ela fez uma "massagem" bem meia boca. Nada mais do que ficou passando creme nas minhas costas.

    Faltando 20 minutos tentei outra investida e ela refugando os beijos, dizendo que não gostava muito. Até que tentou um boquete desanimador, mas definitivamente não havia clima.

    Enfim, 10 minutos antes fui tomar banho e sair correndo dali decepcionado.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 14/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Já deixei marcado com a leila na sexta para essa segunda que passou, como sempre no p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Já deixei marcado com a leila na sexta para essa segunda que passou, como sempre no primeiro horário dela. Chegando na casa tenho uma surpresa, quem tava de gerente era a cintia que era da momentos de prazer e a leila voltou pra la, ela foi muito simpática comigo e perguntou qual quarto eu queria, falei logo que queria o 6 e fui para lá adiantar o banho.

    TD

    No final do banho ela chega com um vestido preto estampado colado no corpo, tava linda nele, mas quando sai do banho ela já tava pelada no tatame me esperando, conversamos um pouco e logo nos beijando, passei a mao no corpo dela e ela punhetando um pouco.

    Depois ela desceu fez um oral com punheta, que levantou fácil para batalha, botei a camisinha, começamos num ppmm gostoso, chupei os peitos dela, fiquei coladinho no corpo dela e em seguida ela me puxa para pega ela D4, pego ela num ritmo cadenciado com ela gemendo gostoso, fique um tempo nessa posição, ate gozar gostoso junto com ela.

    Fui para o meu banho e ficamos conversando até o fim do tempo, ela tomou o banho dela e se despedimos com um abraço e beijo, passei na recepção me despedi da cintia, peguei a paçoca de lei e fui embora mais uma vez satisfeito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 183
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 16/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um Td expresso com a Karen esta semana e já não vejo a hora de retornar nessa gostosa. PQP! qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um Td expresso com a Karen esta semana e já não vejo a hora de retornar nessa gostosa. PQP! que mulher maravilhosa; loirona de rosto bonito, olhos claros e corpão, é uma versão acessível da Hellen Roche. Muito simpática sorridente, papo agradável, mesmo tendo sido rápido, foi um dos melhores atendimentos que eu tive ultimamente. Vale um destaque pro boquete da gata 15** bem babado com a pressão certa. Já estava quase gozando quando pedi para ela parar e peguei-a de 4. Para minha alegria ela tem uma pepeka bem apertadinha. Nem demorei muito e gozei 48** . estou com essa mulher na minha cabeça até agora. 74**
  • Avatar do usuário
    brunosos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2018
    Última Visita: 06/11/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 25 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brunosos » 26/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Infelizmente tive uma experiência bem ruim com a Jade, passei mais de um mês avaliando os posts pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Infelizmente tive uma experiência bem ruim com a Jade, passei mais de um mês avaliando os posts pra evitar ir em uma roubada e ela tem ótimos TDs, achei um negativo e pensei, talvez ele não tenha dado sorte, bom eu TB não dei sorte então.
    A menina é linda de corpo e rosto, realmente linda ela, com umas tatuagens bem bacana.
    O problema foi no atendimento mesmo, ela já chegou perguntando se eu havia visto ela no site e eu disse que sim, ela questionou se eu sou do fórum então disse que só pra acompanhar eventualmente mas que não era de postar, o que de fato é o meu caso, pois frequento pouco. Até aí normal.
    Acho que ela estava em um dia ruim, pois chegou de cara meio fechada, de batom o que já sinaliza que não rola beijo, deitou e ficou olhando pro alto. Terminei meu banho me sequei e deitei ao lado dela, fui dando uma alisada naquele corpão, elogiei seu beleza e ela olhando pra cima, sabe quando a pessoa está com aquela cara de quem está de saco cheio, tentei acariciar seus seios de leve pois o amigo desse que ela reclamou, passei a língua no bico e ela levantou e disse deixa eu te chupar, nossa já estava sem clima e da forma que ela falou ficou pior, mas tentei levar então fomos lá, pedi um 69 ela não ficou 1 min e saiu pra pôr a camisinha.
    Ali eu já estava pensando só preciso gozar e vazar pq tá ruim demais.
    Começou por cima menos de 1 minuto mudou pra ppmm, em seguida pra de quatro, depois de bunda para o alto, ao todo essas alternância levaram 5 minutos sem exagero. Daí ela mandou assim, vc demora a gozar né? Putz, amigos, nessa hora eu broxei, e daí nada levantava mais ele nem ela chupando.
    Aí fui tocar uma punheta já que ela reclamou pq ele não subia com ela tocando e perguntei onde podia gozar e ela disse, na sua barriga ou mão, na boa na hora eu devia ter parado e ido embora, como não gosto de criar problema preferi gozar na mão, tomei banho, me vesti e com menos de 30min estava me vestindo, e dei uma enrolada afinal tinha 1h, ela bateu um papo rápido e já foi abrindo a porta com menos de 40min já estava vazando.
    Na boa, decepção das grandes, sempre ia na casa pois era pra mim uma referência de atendimento, mas depois dessa acho que não volto mais não.
    A vida é feita de momentos, uns bons, outros nem tanto... o importante é valorizarmos os bons e compartilhá-los com os amigos. 01** 15**
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1221 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jogo rápido na Empório do Banho pensando na Diana, muito elogiada aqui no FX. Em lá chegando pedi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jogo rápido na Empório do Banho pensando na Diana, muito elogiada aqui no FX. Em lá chegando pedi apresentação, porque a Diana estava atendendo. Vieram três meninas interessantes: Cristal, Jade e Thais. Não sei bem por que, mas escolhi a Thais.
    Thais é bem menina ainda, magrinha e quase sem seios. Um pitelzinho! Banho tomado vou me chegando à moça, cheirando seu pescocinho, me apoderando daqueles peitinhos miúdos e beijando seus lábios juvenis. Desço aos poucos até chegar em sua xoxotinha que tem os pequenos lábios maiores que os grandes lábios e que escondem seu botãozinho de prazer. Fiquei por ali por um bom tempo sentindo aquela xoxotinha se molhando aos poucos até ficar encharcada de um delicioso melzinho! Passei então a trabalhar com meus dedos penetrando-a aos poucos e arrancando gemidos de prazer da novinha, até que ela aperta minha cabeça com as pernas e eleva o quadril chegando a um delicioso orgasmo. É importante esclarecer que a Thais tem uma xoxotinha muito, muito apertada! Senti apertar forte meu dedo enquanto a penetrava!
    Após se recuperar do orgasmo a menina começou por sua vez um boquete para me animar. Barraca armada, deixei que ela viesse por cima. Trocamos para de quatro e depois para frango assado. Thais é exímia cavaleira e não regula posições, mas mesmo com toda a colaboração da novinha não teve jeito de eu gozar. Talvez por ter prendido o gozo logo de início, por mais que me esforçasse não consegui chegar ao final. Depois de bastante tempo metendo, tentamos o boquete e o cinco por um e nada! Até que já chegando ao final de uma hora de felação desisti do meu intento e finalizei a partida sendo vencido por 1 x 0 pela novinha.
    Embora não tenha conseguido gozar não tenho como não positivar o atendimento por toda a dedicação e paciência de parte da Thais. Fico devendo um repeteco para empatar este jogo.
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi no inicio de agosto. A Thais já tive alguns repetecos com ela. Nesse dia eu estava um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi no inicio de agosto.

    A Thais já tive alguns repetecos com ela. Nesse dia eu estava um pouco estressado, apesar de ser tarde, pensei, deixar eu ver se consigo tirar o estresse, liguei pra empório, pergunto pela Thais, estava disponível, como eu já estava a caminho não demorei 10 minutos e já cheguei ao local.
    A Thais é uma figura, na maioria dos nossos encontros, ou estamos metendo ou rindo de algumas de suas idéias e conversas doidas. 49**
    Banho tomado, ela chega e me avisa que só poderia ficar 40 minutos, pois tinha compromisso já marcado. Apesar de não gostar de atendimentos com menos de 1:00. Claro que aceitei, já estava pelado, 18:30, aquela gata na minha frente. Nesse dia percebi ela mais agitada que o normal, então já comecei zoando, onde ela confirmou que estava agitada mesmo. 26**

    E partimos pra pegação, a garota por causa do agito, estava com mais vontade, beijos melhores que os normais, claro que fiquei quieto, pra que estragar o que está bom. 59**
    Ela foi descendo, já abocanhou o garotão, e eu só respirando fundo, peço ela pra retribuir, ela sem largar o garotão se vira no 69, e olha que as vezes, ela cisma em não querer fazer, intimidade é foda essa hora, mas de repente esse dia, partiu dela fazer o 69. 59**
    Me acabei chupando aquela ppka gostosa, e ela chupando o garotão gemendo, as vezes ela parava pra respirar fundo, e chupando ela toda, ela apertava meu garotão e gozou gostoso, ela se levanta, encapa o garotão, e eu "O que deram pra essa garota?", vem para a montada, cavalgando gostoso, depois se deita, e vamos no PPxMM, metemos assim e seus gemidos são muito gostosos, ela pede pra pegar ela de 4 59** 48** 36** . Pegar essa gata de 4, e aquela marquinha de biquíni de frente, é teste pra cardíaco.
    Fui metendo ela com mais gemidos, eu tentava diminuir o ritmo, ela vinha com sua bunda ao meu encontro, dizendo pra não parar, "Vem q tá gostoso, Vou gozar", eita porra, depois desse pedido, soquei pra kct, até gozar junto com a gata. 73** 73**

    Após o descanso, já peço a ela pra me avisar a próxima vez que ela estiver atacada desse jeito. 49** 48**
    Repeteco? A Thais sempre está na fila de repetecos, posso demorar 1 mês, mas vale a pena.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Jedi123
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 76 Comentários: 10
    TDs
    Total
    3 0 4 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jedi123 » 31/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, hoje estive pelo centro e resolvi dá uma esvaziada na mamadeira. Escolhi a empório...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, hoje estive pelo centro e resolvi dá uma esvaziada na mamadeira. Escolhi a empório pois sempre tive boas trepadas lá. Na apresentação vejo Jade, tatuada, magra, menina linda.
    Tomei banho e a menina chega no quarto e me espera já sem roupa na cama. Visão linda, aquele corpo nu tatuado me deixou muito excitado. Mas o que pensei do que seria uma foda sensacional, na verdade se transformou num pesadelo. Garota não interage, trava a meteção, fugindo de todas as minhas investidas. Reclamando toda hora e eu tentando entender o que estava acontecendo ali. Enfim, parei o programa com 20 minutos passados, pedi para chamar a gerente para finalizar o tempo. Menina ainda tentou meter o cao que havia passado 40 minutos. Saiu do quarto e sem ela perceber eu abri a porta do quarto (era próximo da recepção) e escuto ela falando com a atendente para falar que tinha passado 40 minutos ao invés dos 20. Vou lá enrolado na toalha e já começo falando que havia passado apenas 20 minutos que eu estava cronometrando. Enfim, ela ainda tentou falar alguma merda que eu nem prestei atenção. Mas entendi o jogo dela, ela fez de tudo para eu para o programa com pouco tempo, pois lá 20 minutos é R$110, e uma hora 170. Ou sendo, nesses 20 minutos de merda, perdi R$110 com essa mundana. Peguei a diferença dos valores de volta, coloquei a roupa e rua. Nunca mais piso na empório. De lá fui para a Bel (da mesma rede de prostíbulo) e tive um atendimento excepcional, que vou relatar em outro TD.
    Editado pela última vez por antony em 04/09/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 02/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Sexta passada dei um pulo na Empório após perguntar pelo whatsapp se havia alguma no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.

    Sexta passada dei um pulo na Empório após perguntar pelo whatsapp se havia alguma novidade. A Cíntia me disse que a Ariane tinha começado a 2 dias e me mandou as fotos, além de nunca ter trabalhado. Gostei e rumei pra lá.
    Como sempre, não tenho o que reclamar da recepção da Cíntia, gente finíssima, me ofereceu café, bala e conversamos por uns 5 minutos. Tá de parabéns!

    Logo veio a Ariane. A primeira impressão que tive foi maravilhosa, ela naquele conjuntinho preto de saia e top foi lindo. Pedi que fôssemos pra um quarto com aquário pra poder transar vendo os peixes. hahahaha
    Fui tomar meu banho e logo ela entrou, começamos a conversar e ela a se despir. Eu vendo a cena de dentro do box já comecei a ficar ali dentro mesmo com o garoto apontado pra lua.
    A menina é ROSA. Branquinha, toda rosada, peitinhos rosa pequenos cabelos loiros, rosto normal pra bonitinho, bunda certinha, pepeca também rosa, rosa rosa. Fala bastante e me deixou a vontade desde o início do atendimento.
    Saí do box enrolado na toalha e deitei no tatame, logo ela deita do meu lado e começamos as bitocas. Os beijos foram de total entrega, linguadão, chupada na orelha, arranhão nos ombros, me agarrava, lambia minha orelha e pescoço, ficamos assim muito tempo mesmo, com a mão boba rolando solta. A pica tava furando a toalha já de tanto que a gente se pegava.
    Deitei ela do meu lado e chupei os peitinhos rosa, masturbei muito a ppk, ficou muito babada, ela puxava as pernas pra cima e ficava cada vez mais arreganhada. Curtiu muito! E a todo momento queria me beijar, eu tentava descer pra chupar e ela me puxava de volta.
    Ela sentou no meu colo e roçava a ppk na minha coxa, eu apertava ela toda até que ela geme mais baixinho e deita no meu peito. Perguntei o que tinha acontecido e ela disse que gozou sarrando a perereca na minha perna. Disse que não gozava a 3 meses. Enfim, me ilude que eu curto! hahahahahahaha

    Peguei a camisinha pq o bagulho tava louco, encapei e botei ela bem arreganhada deitada no tatame. Entrou apertado!!!! Senti cada cm na hora de colocar o molecote todo dentro. Botei por um tempinho até que empurrei as pernas dela até os seios pra ficar bem aberta, o máximo que desse... nessa hora por ela parecer ser mais apertada, vi que ela começou a fazer umas caras de que pareceu doer, logo mudei a posição pra não machucar a menina.
    Viramos pra de 4 e ela disse gostar dessa posição. Somando ela gemendo, eu vendo aquele buraquinho lindo de cú dela, a rola entrando e saindo num lugar quente e as bolas todas meladas, nos levantamos e gozei pra tudo quanto é lado com ela me abraçando e me beijando.

    A Ariane toma um banho, eu me lavo e deitamos no tatame novamente trocando uma ideia. Como disse, ela fala bastante, nada que encha o saco, é até maneiro bater um papo com ela.
    Logo a coisa começou a esquentar novamente. Só nas bitocas e agarrões, botei a mão na perereca e já tava descendo melzinho de novo. A rola ficou duríssima, novamente ela senta na minha coxa e começa o vai e vem. No auge do negócio, eu já com a camisinha na mão pra encapar novamente o garoto, o telefone toca.
    Triste e com a piroca dura, me encaminho ao box pra me banhar e me vestir.
    Nos despedimos, demos uma bitoca e fui comer uma paçoca pra ir embora, um abraço na Cíntia e rua!

    Resumo: menina nova, sem vício nenhum, fez tudo pra me agradar e se entregou totalmente no atendimento. Pareceu que eu estava com uma namorada que não via a tempos, tamanha a vontade dos beijos e prazer que ela e eu sentimos. A todo tempo ela deixou molecote em posição de combate. Pretendo repetir muito em breve, sensacional, positivíssimo!

    Valeu galera.


    OBS: ela estava atendendo com o nome de Carla até hoje, agora está como Ariane.
    OBS2: as fotos foram enviadas pela Cíntia pelo whatsapp e me permitiu postar no TD, caso tenha algum problema, peço para a adm retirar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 01/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Fui sortudo e ganhei o sorteio da festa da Independência do FX em uma das casas do Gr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.

    Fui sortudo e ganhei o sorteio da festa da Independência do FX em uma das casas do Grupo G. Resolvi ir ao Centro resgatar, escolhendo a Empório pra fazer esse resgate, mesmo que de olho grande e com uma puta dor crônica nas costas, pois não sabia quando poderia retornar ao Centro novamente.
    Sempre bem recepcionado pela Cíntia, trocamos uma ideia e tomei um cafézinho com ela na recepção. Ela me informou que tinham somente 4 meninas disponíveis. Estava afim de uma novidade que nunca tinha ficado, resolvi escolher a Paloma.
    Ela me encaminhou ao quarto e não demorou muito, logo chegou enquanto eu tomava banho. Não trocamos muitas palavras enquanto eu me secava e ela se despia.

    A menina é morena, cabelão, rosto bonitinho, peitões siliconados, marquinha de biquini bem feita, bunda boa de apertar e perereca bonita. Gostei do conjunto.

    Começamos em pé as bitocas, até gostosas, mas nada que pegue fogo. Percebi que a menina queria logo descer para o oral, mesmo não estando totalmente firme, deitei na cama. Aí começou o firma e emborracha devido às dores que eu sentia nas costas. Tentei focar pra relaxar e aproveitar o oral mas cada mexida que eu dava na cama a dor crônica dava uma pontada.
    Resolvi tentar começar a acariciar a menina aos poucos, deitados um ao lado do outro. Dei aquela roçada de barba, aquela cafungada no cangote e desci a mão pelas coxas(fechadas o tempo todo). Tentei colocar a mão pra dar uma acariciada na ppk e nada das coxas abrirem, comecei a ficar mais frustrado ainda. Até queria chupá-la, mas como não foi receptiva aos toques resolvi nem tentar. Aceitei e levantei pra ver se firmava 100% em pé pra receber o oral, até gostoso dando atenção às bolotas e à pica toda, força em 75% e colocamos a camisinha.
    Gelzinho na ppk e pica pra dentro no ppxxmm. Como não batia uma ou comia alguém faziam 5 dias devido a dor nas costas, não demorei muito e gozei na camisinha mesmo.
    Nos levantamos, ela foi tomar um banho enquanto eu respirava deitado na cama, tomei meu banho em seguida, falamos alguma coisa e saímos do quarto.
    Tomei mais um café com biscoito na recepção, troquei mais uma ideia com a simpaticíssima Cintia e rua!

    Resumo: trato o atendimento como positivo porém não repeteco. No dia eu não estava bem, talvez sendo minha culpa por ter um atendimento mais "morno" que o normal. Gostei bastante do corpo da menina e do conjunto todo.
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    sexfish3r
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2018
    Última Visita: 11/12/2019
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 34
    TDs
    Total
    33 0 0 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sexfish3r » 02/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades, Conheci a Paloma, morena de baixa estatura, seios médios com silicone, bumbum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades,

    Conheci a Paloma, morena de baixa estatura, seios médios com silicone, bumbum maravilhoso, de tamanho médio, que eu acho que deve ter silicone (vou perguntar na próxima). 01** Beija com entrega, adora um namorico, faz um oral babado de pirar o cabeção. 79** Adorou ser chupada, e depois namoramos, namoramos devagar, namoramos forte, fizemos muitas posições. 77** Muito atenciosa e carinhosa. Me fez tantos elogios que eu saí de lá acreditando mais em mim do que antes... 76**

    Vale mil repetecos. A casa é muito boa! 65**
    Aposentei pra casar! 76**
    Me fudi 29**
    Voltei pra putaria 77**
  • Avatar do usuário
    Naldinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2018
    Última Visita: 15/07/2022
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1248 Comentários: 229
    TDs
    Total
    137 0 1 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Naldinho » 11/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava querendo sair com a Diana ! Então, vir as fotos delas hj , já mandei mensagem para emp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava querendo sair com a Diana ! Então, vir as fotos delas hj , já mandei mensagem para empório , a Bruninha sempre me tratando super bem , deixou marcado.
    Cheguei lá, fui tomando banho , logo entra a Diana , foi tirando a roupa , e foi conversando cmg enquanto eu terminava o banho , ela disse " naldinho , não esqueci aquela chupadas que vc me deu " , fiquei rindo, ela me chamou para cama , já começamos a se beija , ela veio me chupa , ela chupa muito bem , tem uma boca gostosa , depois ela " Naldinho, vem me chupa gostoso " , fui chupa ela , comecei a chupa ela , ela gemendo gostoso , fiquei brincando com grelo dela que pequininho , até que ela disse que iria goza. Depois peguei a camisinha , ela ficou de 4 , na hora que eu comecei a mete , ela pediu para ir devagar pq queria goza , então diminuir , ritmo fiquri metendo devagarinho , ela gemendo e rebolando no meu pau , nessa comecei a brinca com o cuzinho dela , até ela vira e pergunta o que eu queria eu falei o cuzinho , só se vc mete devagarinho , eu já respondi que iria mete devagarinho , peguei acertei a taxa do do anal com ela, ela pediu para mete no cuzinho dela , de bruços, eu comecei a mete devagarinho , ela gemendo muito gostoso , depois ela pediu para muda , troquei a capa , e ela foi para maca , comecei a mete , ela dessa vez pediu para mete com força, comecei a mete , ela olhando com aquela cara de safada dela pelo espelho dizendo para jogar leite nela , acabei não resistindo é gozei.

    Diana , ela una loira de olhos verdes , muito bonita , ela muito simpática te deixa a vontade , tem que ela é bem safada tbm gosta do que faz.

    Obs: quando eu estava na recepção , aguardando a Diana , logo passou a Carol, que é muito bonita , estilos aquelas loiras do Sul

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes

Ir para