EMPORIO DO BANHO - RUA DO ROSÁRIO 135 / 3º ANDAR - WHATSAPP 21 99533-3098 / 21 3852-4654
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    29/08 fui na empório. Escolho aquela foda certa: Adriely. Banho. Beijos. Que boca Deliciosa. Labios...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    29/08 fui na empório. Escolho aquela foda certa: Adriely. Banho. Beijos. Que boca Deliciosa. Labios carnudos. Linda. Peitos pequenos gostosos. Uma delícia. Oral na medida. Nem seco nem babado demais. Plastifica o garoto com a boca. Senta devagar e começa a quicar devagar, aumentando o ritmo aos poucos, descendo e subindo gostoso até o ritmo ficar frenético. Não aguento e leite no plástico. Banho e recomeçamos os beijos. Coloco ela de 4 apoiada na maca e com o amigo já plastificado começo o vai e vem. Como é linda. Uma Bunda linda. Nem grande nem pequena. Do tamanho ideal. Como já tinha gozado demoro nessa segunda mas a garota aguenta firme e ainda pede pra meter gostoso. Pedido feito pedido atendido. Demoro a gozar mas quando veio foi muito bom. Banho, conversa e o tempo acaba.

    Cartela nova:

    29/08. Empório. Adriely. 1H.
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje na Empório. Grata Surpresa ver que a Cris está de volta. A melhor Gerente. Bem recepciona...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje na Empório. Grata Surpresa ver que a Cris está de volta. A melhor Gerente. Bem recepcionado como sempre. Só estava disponível a Kely. Como já estava no final do expediente não dava para aguardar outra menina. Já conhecia a menina. Ela não é muito de beijar comigo mas seu oral é Maravilhoso. A menina é linda e simpática. Falsa magra. Mama gostoso. Peço para plastificar. Pego ela de 4 e começo a socar. Ela gosta e pede mais forte. Aguenta bem. Puxo aqueles cabelos grandes lisos lindos. Ela gosta. Pede pra segurar ela com força e pra socar gostoso. Não resito por muito tempo e gozo. Banho e libero a menina devido ao horário.

    Cartela nova:

    29/08. Adriely. Dudas. 1H.
    03/09. Kely. Empório. 1H.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 05/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Para não ter erro, deixei marcado desde semana passada um horário na parte da manhã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Para não ter erro, deixei marcado desde semana passada um horário na parte da manhã/tarde com a minha musa, cheguei mais cedo praticamente abri a casa e fui para o quarto, ela chega no quarto e trocamos vários beijos como se fosse de casal de novela que não se viam a tempos e fui para o meu banho.
    TD

    Banho tomado e fomos nos beijando com muita vontade, conversamos um pouco e peguei uma venda queria algo diferente, fui vendado e ela e me deu um beijão gostoso, pegou o leite condensado que eu levei e me deu um beijão com gosto de leite condensado e espalhou pela minha barriga e peito, foi lambendo e beijando esfregando os peitos no garoto, fiquei com muito tesão, foi subindo lambendo meu peito até chega na minha boca, ficou me beijando até eu senti sua boca se afasta e quando senti seus lábios novamente nos meus veio com um brinde, um morango que também levei pra brincadeira, senti mais leite condensado no meu corpo, mais uma seção lambidas e beijos pela barriga e peitos, ele foi tirou minha sunga e espalhou o condensado pelo garoto, coxa e virilha, me chupou todinho fazendo carinhos com o peito pelo corpo e fazendo carinhos com as unhas no corpo, fiquei com muito tesão, me segurei pra não acaba a brincadeira ali mesmo, continuou o oral gostoso, até para e me beija d novo, beija meu pescoço com mordidinhas, bochecha e orelha e volta para o oral, eu comecei a escuta barulho de pacote de camisinha abrindo, chupou + um pouco e botou a camisinha e continuou no oral, senti ela sentando gostoso em mim, sentou gostoso, eu só sentindo ela variando e me beijando gostoso e eu concentrando para não goza, fui aproveitei que ela estava quicando em 90 graus levantei e fiquei beijando ela meio que fiquei sentado e ela quicando mais gostoso ainda, que dei por mim já estava deitado na cama d novo e ela por cima, foi tirou minha venda e ficou d4, pedido atendido, ficamos nessa posição por um tempo e eu beijando e lambendo suas costas e alternando com beijos, estava com muito tesão, mas acabei segurando muito e não sentia a goza + vim, com medo d não consegui goza pedi pra ela fica d bruços, essa posição e quase um fatality pra mim, ficamos um tempinho nisso, alternando d novo beijos nas costas e na boca até eu começa a senti a goza vim, puxei pra um beijo e gozei gostoso, ela ainda ficou rebolando até sai a última gota, quando olhei para camisinha tomei um susto nunca tinha gozado tanto assim.

    Me limpei e fui olha a hora, tomei outro susto já tinha passado + d uma hora, o tempo estava voando do lado dela, ficamos conversando por um tempo, começamos a nos beija d novo e fui para meu banho e voltei dando altos beijos nela, ficamos namorando e trocando carinhos, eu fui chamei ela pra namora em pé, ficamos namorando na parede ela foi me girou e me deu uns beijões e foi desceu e fez um oral no talento, passando a unha pelo meu corpo, ficou um tempo nisso, volta a me beija e eu meio que me jogo no tatame e puxo ela pra mais beijos, foi pra mais oral, fiquei meia bomba, parou e me voltou a beija e conversa um pouco, peguei mais um pouco d ar beijando com muita troca d carinho, depois ela voltou com oral matador dela ainda jogou mais condensado e continuou com oral, vi essa cena me deu muito tesão, botou a camisinha com muito talento com a boca deu umas chupadas e veio quicando d costas, quicou um tempo, teve uma hora q só focou na ponta, me deu mais tesão ainda, estava complicado segura, até que do nada ela meio q me deu um golpe e sem tira d dentro fomos para na posição d ladinho, por incrível que pareça primeira vez que faço essa posição com ela, cortou a concentração legal, fiquei metendo por um tempinho e parava pra pega um ar, ela ia ficava rebolando e metendo, tive que entra nessa dança com ela, ficamos nisso com altos beijos até eu da os 3 tapinhas e goza gostoso, continuei metendo com ela rebolando até senti q estava amolecendo e fui tirei d dentro, gozei muito d novo e fui pro banho, quando voltei olhei a hora vi que ia ser difícil dá uma terceira, então ficamos conversando e beijando até o fim do tempo, fomos para o banho, trocamos mais uns beijos, me despedi dela com pensamento já na próxima rs, fui me despedi da wall e fui bem alegre pro trabalho.

    Conclusão

    Foi um dos melhores atendimentos que eu já tive, gostei muito d t feito essa brincadeira diferente e nem preciso falar que vai t + tds meus com ela rs.

    Decima Cartela

    Erica - Empório do Banho - 03/09
    Erica - Empório do Banho - 03/09
    Erica - Empório do Banho - 03/09
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    marcaopqd
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2017
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1535 Comentários: 1073
    TDs
    Total
    105 3 0 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcaopqd » 05/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda (03/09). Boa tarde confrades. Fui nessa segunda a EB, não agendei, fui dir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda (03/09).
    Boa tarde confrades.

    Fui nessa segunda a EB, não agendei, fui direto. Mas em mente já tinha 3 nomes, a ideia era chegar e já ir perguntando pelas garotas.
    Wal retornou a gerencia da casa, super simpática, um amor de pessoa. Junto com a Aline e a Bruna, as 3 pra mim, são as melhores gerentes que já conheci. Parabéns. E por coincidência todas do mesmo grupo. 49**

    Ainda com a ideia de conhecer todas as garotas da casa, tá difícil mas vamos que vamos, alias hoje (05/09), vi na LD que chegaram 2 novidades na casa, pqp, assim fica difícil. 48** 19**

    Chegando a casa, nem precisei perguntar muito, logo a primeira da lista estava livre, a Patricia.
    Patricia, tem fotos na LD, uma mulata estilo uma índia. Linda a garota, que corpo viu, um violão, a bunda então, noosssaaaaaaa.
    Ele e a Amanda, são bem parecidas de corpo, só o rosto, que elas tem uma beleza diferente. Alias as 2 para mim, empatam no quesito "Bunda", no intervalo, dá pra ficar admirando tranquilamente aquelas nádegas, 59** 25**

    TD
    Fico no quarto, vou adiantando meu banho, termino e fico aguardando a gata.
    Ela chega com um sorriso largo e bonito.
    Ela já chega atacando, beijando, puxando para a cama. Estilo que gosta de comandar, deixei ela conduzir.
    Eu deitado, ela beija, meu corpo, esfregando teu corpo no meu, passando seus peitos no meu corpo, na minha perna, no garoto, que a essa altura, já estava rígido. 49**
    Enquanto isso eu fico alisando todo teu corpo.
    Ela desce e começa um boquete gostoso, babado, que me deixava doido, colocava ele todo na boca, fazia ele sumir na garganta.
    Que chupada gostosa, e eu por varias vezes me controlando.
    Retomo o controle, agora é mais vez de conduzir. Vou pra cima dela, e começo a beijar todo o seu corpo, e peitos gostosos de chupar, uma delícia. Beijo muito seu corpo, chego naquela buceta, gostosa, chupo bastante, no início ela dá uns gemidos bens contidos, gostando, mas parecia, ainda está longe de gozar, continuo chupando até sentir a melhor forma que ela gosta. Os gemidos aumentam, eu "Opa, acertei o ponto", invisto, nas chupadas, até sentir ela apertando minha cabeça com as pernas, dizendo para não parar que estava quase gozando, "Eu parar, nunca!!!" 15** E ela goza gostoso, se contorcendo toda.
    Pego a Capa e coloco, antes ela chupa mais um pouco, e meto no PPxMM, ela estava tão molhada, que garotão deslizou gostoso, meti assim durante um tempo, com muitos beijos na boca, no pescoço, e os gemidos que eram contidos, agora são de prazer pra valer, coloco ela de bruços, que visão do kct, continuo metendo beijando seus pescoço, suas costas, seguro firme em seu cabelo, aperto seu corpo contra o meu, ela dizendo que estava gostoso, com certeza acredito e muito, vou metendo assim até não aguentar mais, e gozar gostoso.
    Que delícia de mulher.
    Tomo mais um banho.
    Batemos um bom papo, garota inteligente.
    O tempo voou.
    Um até breve, e assim que os objetivos estiverem traçados, repeteco. 48** 37** 37** 37**

    A EB está de parabéns no quesito também de garotas viu. Uma mais linda que a outra. E pela LD de hoje, as novatas parecem ser lindas também. Desse jeito vou a falência. 71** 70** 25**

    Valeu confrades.

    3a cartela
    1 - Erica 27/08 EB
    2 - Erica 29/08 EB
    3 - Milla 01/09 Bel Prazer
    4 - Patricia 03/09 EB
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 05/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Estava planejando volta na empório só semana que vem, mas sabe aquele dia que tudo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Estava planejando volta na empório só semana que vem, mas sabe aquele dia que tudo acontece em prol de algo, esse foi dia, sai muito + cedo que o normal do trabalho e pensei não e todo dia que acontece isso então tenho que aproveita, mandei msg para casa e marquei um horário com a erica e parti para la, encontrei o confrade pedrow no caminho e fomos para lá, vimos uma apresentação, conversando um pouco com a wall e me despedi do Pedro e fui para o quarto 05, queria o 06 que já tenho cadeira cativa, mas infelizmente não deu para fica nele, adiantei meu banho e fiquei esperando ela chega.

    TD

    Ela chega e vai para o banho dela, saindo já nos pegamos no meio do quarto e arrasto ela para parede, ficamos nos beijando com muita troca de carinho, ainda estava de sunga que rapidinho ela tirou e ficou punhetando, rapidinho o garoto ficou no grau, ela me virou e me jogou na parede e ficamos nos beijando, ate me bate um pouco de tontura, hoje não estava 100 %.

    Deitei no tatame e ela veio com um oral matador, muito babado, esfregando os peitos na perna, fazendo massagem no saco e passando as unhas pelo corpo, ficou um bom tempo nisso ate que pegou a camisinha botou com muito talento e continuou chupando até ela tenta vim por cima, mas falei pra irmos no ppxmm que na segunda faltou essa posição e fomos, meti gostoso beijando bastante ela e fazendo carinhos, mas estava meio estranho essa posição, começou a vim os problemas do trabalho na cabeça, msm eu bem galudo não estava dando certo, ela também percebeu e saímos dela e voltou para o oral, da vontade de passa um td todo só no oral dela rs.

    Fez um oral mais gostoso ainda, punhetando de uma maneira que ate hoje só ela fez isso comigo e chupando ao msm tempo, ficou um bom tempo nisso, botou a camisinha e deu mais umas chupadas, ela abriu minhas pernas, meio que embolou as pernas delas com a minha e foi quicando de costas, fez uma variação que ainda não tínhamos feitos antes, olha que já perdi as contas de quantas vezes sai com ela, ainda vem com algo inédito, fiquei maluco nessa posição, ela olhando rindo pelo espelho percebendo que eu estava gostando, mas a parti dai acabei fazendo um coisa que não era pra t feito, variei muito de posição sem curti direito quase nenhuma para não goza rápido.

    Voltando ao relato, eu dei uma segurada nela para da um beijo, ela continuou rebolando, tive que tira de dentro para pega um ar, mas quando vi ela já estava se ajeitando d novo se encaixando em mim, nem consegui respira direito kkk, ela se encaixou e ficou de lado, eu meio que de joelhos na cama, fiquei um tempinho curtindo essa posição dando uns beijos nela, mas com medo d goza logo, fui varia d novo, fui tira de dentro ela se encaixou d novo, mas dessa vez d4, fiquei um tempin nessa beijando e lambendo suas costas ate varia d novo e pega ela d bruços, ficamos metendo um tempo nela, eu beijando gostoso ela, ate ela se levanta sem tira de dentro e fica d4 novamente, ai pensei melhor eu deixa logo a goza vim, do que acaba eu segurando muito nem gozando ou fica meia bomba.

    Meti gostoso bem divagar curtindo o momento apertando ela, ate finalmente a goza vim, gozei gostoso apertando a bunda dela forte, ainda dei algumas metidas e ela ficou rebolando gostoso, dei uns beijinhos e senti amolecendo, tirei logo de dentro para não da ruim, acho que nunca gozei tanto rs, fui me limpei olhei o tempo, só faltava 10 min, ficamos conversando ate o fim do tempo, cada um tomou seu banho, me despedi dela e da wall e fui para casa alegre.

    Conclusão

    Mais um atendimento bom que tive com a minha musa, mas graças a ela que salvou ele, estava com a cabeça em outro lugar e fiquei que nem maluco trocando de posição sem ao menos aproveita bem cada uma, daria um neutro para mim rs e um positivo para ela, já ate perdi as contas de quantas vezes sai com ela, mas como escrevi no td, parece que cada saída com ela e uma momento único e diferente, por isso ainda tenho folego para sempre ata escrevendo nosso encontros com bastante detalhes, então e isso galera, ate breve.

    Decima Cartela

    Erica - Empório do Banho - 03/09
    Erica - Empório do Banho - 03/09
    Erica - Empório do Banho - 03/09
    Erica - Empório do Banho - 04/09
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 06/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a Erica, com pontualidade britânica chego exatamente na hora marcada, a Cris me enca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a Erica, com pontualidade britânica chego exatamente na hora marcada, a Cris me encaminha para o quarto e vou adiantando o banho e aguardo a dama

    Esse e o Sexto encontro com a Erica, e fiquei lembrando que não costumo repetir tanto.... então vou abrir um parênteses nesse TD para fazer um flashback das damas que mais repeti....quem não gosta dessas sessões mela cueca é só não clicar no botão kkkkkkkk
    TOP REPETECO
    1 - Topo da Lista com incríveis 14 TDs: Paty Ex-Bella Dona, atualmente não sei se parou, se esta dando um tempo ou onde esta trabalhando, a dama é um espetáculo, além de ter o meu biotipo preferido, a dama é muito figura, me amarrava em trocar ideia com ela após a foda, deixou muita saudade. Ainda tenho esperanças de um dia reencontra-la

    2 - Empatadas em segundo lugar estão Kelly (ex massagem Tijuca) e atual empório do banho, essa é outra figuraça, que além de linda de rosto e corpo também é uma delicia, e Alice Pimenta uma loirinha que atende em motel, envolvente, confiante e uma delicia. As duas com 8 TDs cada.

    4- Empatadas em quarto lugar temos 3 damas. A Lendária loira de olhos azuis e por muito tempo movimentou uma legião de fãs Kelly ex- Annittas Massagem, além de muito gata também tinha um papo super envolvente, uma memória excelente, além de muita disposição. Duda ex-Bella Dona uma loirinha linda, inicialmente muito tímida, que evoluiu e muito no atendimento, simplesmente uma delicinha, essa é outra que não sei por onde anda e a nova queridinha Erica da Empório com seu atendimento espetacular, com total entrega nos atendimentos, linda de corpo e linda de rosto, além de muito inteligente e envolvente, da um show de simpatia após o atendimento. Cada uma com 6 TDs.


    A Dama: Erica, loirinha mignon linda, peitinhos bonitos e durinhos, linda de corpo, de rosto e simpática, que gatinha 36** 36** 36** 59** 59**


    Fotos:
    Imagem

    O Encontro: A Dama não demorou a chegar, trocamos uma rápida ideia o que me distraiu um pouco, quando percebi a dama já estava me mamando gostoso, deixei ela bem a vontade, mas chamei a atenção dela, ela veio me beijar loucamente como se não houvesse amanhã, e depois voltou pra mamar minha rola, a minha rola cresceu rapidamente em sua boca, o que tornou abocanhar toda ela uma tarefa quase impossível, já deixei a capa de prontidão, quando a dama quisesse liberar a rola, aguardei pacientemente, então capa colocada ela passou lubrificante e resolveu brincar de subir no pau de sebo (nesse caso faço menção aquela brincadeira junina e não nas condições da minha rola) rola encaixada e é hora daquele show a parte, vem pra montaria, quica bem gostoso com todas as técnicas bem conhecidas da dama, rebolado gostoso na minha vara, deixo ela quicar a vontade, depois ela vai pra posição de ladinho e oferece para que eu a coma nessa posição, de cara pro espelho, ficamos nos encarando enquanto a minha rola vai entrando e saindo da dama, ensaio uma puxada de cabelo (carinhosa), meto a mãozona naqueles peitos durinhos, puxo a dama pelas ancas e aumento a pressão da metida ate chegar no ápice urrando alto e esguichando leite na capa, mais uma leitada responsa. 31** 31**

    Trocamos varias ideias, a dama e muito envolvente e mais uma vez o tempo passou em um piscar de olhos


    Lista Fidelidade 7
    #1 - BELLA (MENTE E CORPO) - 24/08/2018
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 27/08/2018
    #3 - VIVI (Bel) - 30/08/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 05/09/2018


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Carioka69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2018
    Última Visita: 28/07/2022
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 531 Comentários: 80
    TDs
    Total
    80 0 1 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carioka69 » 06/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem tive que ir ao Centro e queria uma garota diferente. Algo novo. Passei na Mente & Corpo. B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem tive que ir ao Centro e queria uma garota diferente. Algo novo. Passei na Mente & Corpo. Bem recebido pedi apresentação mas apesar do plantel estar bom não era bem o que eu tinha em mente. Liguei para Dudas e a Cíntia me informou as disponíveis. Ainda não era o que eu queria mas tinha boas opções. Liguei para a Empório e a Cris informou que tinha novidades e que provavelmente eu iria gostar do atendimento. Resolvi arriscar e agendei. Chegando lá sempre muito bem recebido fui encaminhado para o quarto 6. O melhor da casa diga-se de passagem.A menina chegou meio tímida mas de forma agradável.Após o banho deitei e ela perguntou o que eu gostava. Já tenho resposta pronta: Tudo menos dedada no Cu. Ela riu e veio me beijar. Selinho.A menina é falsa Magra. Seios médios pra grandes. Rosto bonito. Começou um oral gostoso. Parava e começava uma punheta. Disse que preferia o oral e ela mamou gostoso. Pedi para plastificar e quando fui meter nela de 4 que grata surpresa. Caros Confrades a Menina é muito APERTADA. E ela me confidenciou que não usa muito lubrificante. Que delícia meter naquela Bucetinha apertda. Nem consegui socar muito tempo. Gozei logo. Uma Delícia. Banho. Ela começou novo oral e pedi para devolver o favor. Que Bucetinha linda. Pequena. Parece um hamburguer na horizontal. Cheirosa. Chupei com vontade. Ela ficou cadenciando o ritmo que queria, ora na minha cabeça, ora fazendo carinho na minha orelha. O ritmo foi aumentando e teve um momento que ela colocou a mão impedindo que eu visse seu rosto. Eu já sabia que ela iria gozar a qualquer momento. Senti o melzinho escorrendo e ela confirmou pedindo para eu parar porque estava sensível. Começou outro oral e pedi para plastificar de novo. Dessa vez pedi para ela vir por cima. Dessa vez entrou mais fácil, mas mesmo assim sentia aquele apertadinho, justinho, gostoso. Ela quica gostoso e foi aumentando o ritmo cada vez mais. Eu não segurei e gozei. Phodão senhores.

    Cartela:

    29/08. Adriely. Dudas. 1H.
    03/09. Kelly. Empóri o. 1H.
    04/09. Helen. Dudas. 1H.
    05/09. Nick. Empório. 1H.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 06/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Hoje já estava tudo no esquema para sair do trabalho mais cedo, pensei vou aproveita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Hoje já estava tudo no esquema para sair do trabalho mais cedo, pensei vou aproveita e fazer uma visita na empório a tarde ou a noite, mando msg para wall para ver um horário, recebo a triste a noticia que não tinha mais horário no período que eu queria, já estava quase aceitando a situação, quando a wall avisa que na parte da manha ela ainda tinha horário, nem pensei duas vezes lembrei que só faltava 1 td pra completa a cartela, marquei logo 2 horas usando o bônus.

    Fiz um malabarismo para inverter meu horário do trabalho e chega lá a tempo, chegando fui muito bem recebido pela wall e fui encaminhado para o quarto 05, queria o 06, mas agora além de marcar um horário com a gp, tão marcando ate o quarto rs, está complicado “recupera” meu quarto, tomei meu banho e fiquei deitado no tatame esperando minha musa.
    TD


    Ela chega e já nos beijamos em pé com trocas de caricias, boto ela na parede começo a passa a mão pelo corpo dela quase todo com altos beijos gostosos e ela me puxa o tatame, eu ainda estava de cueca então ela se aproveita fica me castigando se esfregando em mim e me beijando, já estava a ponto de bala só nessa brincadeira.

    Retirou minha sunga e conversamos um pouco, quando sentiu que ia da uma desanimada ela já voltou a me beija e toca uma punheta, rapidinho voltou a ativa, ficamos namorando um pouco ate ela começa a fazer um oral gostoso ficou um bom tempo nele e eu só olhando e curtindo o momento dela, depois botou a camisinha e continuou fazendo o oral, ela e uma das poucas gps que sai que fez um oral de camisinha gostoso.
    Logo em seguida veio montando de frente, dano uns beijos gostosos e depois ficou só na ponta do garoto e se apoiando com a ponta dos pés e se admirando e olhando a cena pelo espelho, fique com muito tesão, não sei nem como não gozei nessa hora, ficou nisso por um tempo.

    Mudamos para um ppxmm, ficamos um tempo nessa posição regrada de muitos beijos e carinhos, ela foi desencaixou virou de lado e encaixou de volta, metemos gostoso nessa posição, dando uns beijos nas costas, corpo e fazendo carinhos no corpo dela, tentei dá uns beijos na boca, mas como não estava acostumado com ela, tive um pouco d dificuldades, tenho que treina mais com ela rs, virei e fiquei de joelhos pegando ela diladinho ainda, me deu muito tesão nessa posição, trocamos alguns beijos e continuei metendo ate a goza vim, continuei metendo mais um pouco ate senti amolece e tirei logo de dentro, me limpei e fiquei conversando um tempo com ela e pegando um folego para a segunda.

    Fui tomei meu banho, voltei para o tatame, trocamos alguns beijos com uma leve punheta, quando dei por mim já estava sendo chupado mais uma vez, rapidinho fiquei no grau, mesmo esquema de antes, camisinha botada com maestria com a boca, mais um oral para não perder a ereção.

    Ela se posicionou d4, meti gostoso apertando a bunda, beijando e lambendo as costas, fui variando o ritmo da metida, ela foi botou os travesseiros embaixo dela para facilita mais, ai só foi alegria, fiquei metendo por um tempo assim e fomos para de bruços, metendo e fazendo carinhos e dando uns beijinhos.

    Depois de um tempo ela volta para d4 sem tira d dentro, metemos mais um pouco ate eu tira dentro e pedi pra ela vim por cima, mas quando olhamos para a camisinha eu tinha gozado sem perceber kkk, muito tempo que não acontecia isso comigo, o tesão estava sinistro que a goza saiu e nem senti.

    Fui para o banho e voltei já dando uns beijos nela, pensando na terceira, ela começou a toca uma punheta, mas ainda estava saindo goza, deixei ela toca mais um pouco e lá vai eu para mais um banho, voltei com mais beijos, pedi um oral, pedido atendido, deu mais uma aula de oral.

    Camisinha botada, veio quicando gostoso por cima, mas acabou o garoto querendo amolece, rapidinho mudandos para o ppxmm para aquece ele, fiquei bastante tempo nessa posição, variando de todas as maneiras que veio na minha cabeça, com altos beijos e troca de carinho, ate que fiquei um tempo metendo apoiado com os braços na cama, o braço começou a pesar e o quarto já estava que nem sauna, tive que da uma parada pra ligar o ar, nisso quando tirei d dentro ainda estava saindo um pouco de goza e vai lá eu para mais um banho.

    Voltei com beijando ela, ela punhetando, ainda estava saindo um pouco, ai falei pra ela quando fosse fazer o oral botasse a camisinha, levantou o pau só na punheta e botou a camisinha deu umas chupadas para fica no grau e veio por cima quicando gostoso, dei uma ajuda nela por baixo, ate ela para de quica eu só ditando o ritmo, ela ficou com a mão apoiada na parede, eu só por baixo fazendo os trabalhos, ela depois variou e ficou juntinho comigo eu dando altos beijos nela.

    Senti da uma amolecida e fomos tenta o ppxmm, mas estava que nem sanfona rs e não entrou, tirei a camisinha e falei pra ela para chupa de camisinha ate eu goza, já que ela não deixa goza na boca e meu garoto estava babando foi o jeito, chupou por um tempo gostoso, comecei a senti a goza vim e estava bem firme, mudei de ideia na hora e pedi para ela fica d4, meti gostoso segurando na bunda dela, concentrando para a goza vim, dei um beijinho nela e voltei a concentra para goza e meti gostoso ate a goza vim, fiquei ate meio tonto e fraco na hora.

    Cada um tomou seu banho dei um beijo de despedida, me despedi da wall e sai todo torto do prédio da empório, fiquei zoando tanto o gato guerreiro que agora sei o que ele passa kkk e fui trabalha bem alegre.

    Conclusão
    Acabei não resistindo ao velho espirito acelerado baixou em mim essa semana e fechei a cartela bem rápido, mas valeu muito a pena cada encontro que tive com a erica essa semana, esse ultimo então, muito tempo que não dou 3 gozadas num mesmo programa, só uma gp tinha conseguido fazer isso comigo, agora a erica conseguiu essa façanha, uns parecem que se perguntam pq eu tanto repito ela, só ler esse td e v o que ela fez comigo que quase ninguém fez antes que vai saber uma das respostas pq fiz tantos tds seguidos com ela e ainda vou fazer muito mais e fica ai mais um relato com essa garota que tanto me encanta a cada atendimento, até breve rapaziada ;D
    Decima Cartela

    Erica - Empório do Banho - 03/09
    Erica - Empório do Banho - 03/09
    Erica - Empório do Banho - 03/09
    Erica - Empório do Banho - 04/09
    Erica - Empório do Banho - 06/09
    Erica - Empório do Banho - 06/09 0800
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado novamente com a Érica. Hoje pela manhã agendei das 18:30 as 19:30hs. Cheguei 30 minut...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado novamente com a Érica.
    Hoje pela manhã agendei das 18:30 as 19:30hs. Cheguei 30 minutos antes e fiquei conversando com a Wal. Ela retornou de férias esta semana e voltou renovada.
    Fui para o quarto número 6 com maca e sofá, tomei uma ducha e fiquei esperando minha gata chegar. De repente entra a Michaela e a Érica no quarto, pensei vou fazer um four hands... hehe... A Michaela vem me da um beijo e vai embora.... caracas... Essas são minhas preferidas...
    Enfim ficamos somente eu e Érica no quarto e ela começa a se despir até ficar peladinha, se deita no meu lado e começa a me beijar tipo namoradinha. Assim o tempo passa devagar. Quando me dei conta ela já estava chupando meu pau gostoso com aquele rostinho angelical e eu olhando sua bunda pelo espelho. Ficamos um bom tempo no oral. Colocamos a camisinha e ela veio por cima sentando, subindo e descendo, variamos para um ppmm comigo metendo e beijando, depois fomos para a maca e metemos com ela de frente e eu socando segurando suas pernas nos braços, voltamos para a cama eu peguei ela de quatro segurando em sua cintura e bombando ritmado e gostoso durante um bom tempo. Para finalizar voltamos para o ppmm e gozei pra caralho vendo estrelas.
    Repeteco sempre!!!

    #1 Isis - MT - 25/08/18
    #2 Barbara - Copa - 25/08/18
    #3 Michaela - Empório - 31/08/19
    #4 Jéssica - Copa - 01/09/18
    #5 Ester - Copa - 01/09/18
    #6 Erica - Empório - 06/09/18
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, nova visita a Erica Eu sei que é meio repetitivo, pois são muitos TDs com atendimento p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, nova visita a Erica
    Eu sei que é meio repetitivo, pois são muitos TDs com atendimento parecido, nesse serei sucinto e vou fugir um pouco do padrão.

    A Dama Erica como já comentei anteriormente faz o estilo de atendimento namoradinha, ou seja beija de boa, conversa, é simpática, pra quem gosta de mulher bem mignonzinha vai curtir, peitos pequenos, mas durinhos e bonitos, a marquinha de biquíni ela faz questão de manter e ostentar da um chame a mais, cabelinho bonito acima dos ombros e aloirados nas pontas da um visual bem bacana e combina bem com os rosto da dama, sempre muito cheirosa. Quem gosta de algo mais hard, essa não é a dama. Quem gosta de coisas de coisas mais fora do estilo namoradinha essa não é a dama. Quem acha que anal é indispensável essa não é a dama.
    Apenas para trazer pra realidade o atendimento da dama que é feito com bastante esmero, mas que é especifico para gosta do estilo namoradinha.

    O atendimento dessa vez não foi muito diferente dos anteriores, teve sorrisos ao chegar no quarto, beijos pra esquentar o atendimento, o oral foi gostoso como das outras vezes, e o sexo foi bem legal, fiz as minhas posições favoritas, e ela parecia lembrar exatamente de como eu gosto, que é ela cavalgando por cima e depois de ladinho. O papo pós sexo também é bem interessante, a conversa fica animada ela se envolve a coisa flui, e o tempo passa voando.

    Em resumo, mas um encontro com a dama, que vem se tornando uma das minhas preferidas.


    Lista Fidelidade 7
    #1 - BELLA (MENTE E CORPO) - 24/08/2018
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 27/08/2018
    #3 - VIVI (Bel) - 30/08/2018
    #4 - ERICA (EMPORIO) - 05/09/2018
    #5 - ERICA (EMPORIO) - 06/09/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 08/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitar uma casa diferente, 65** Agora fiz agendamento com a KELLY 24II** , na Empório, dia 05/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitar uma casa diferente, 65**
    Agora fiz agendamento com a KELLY 24II** , na Empório, dia 05/09 no almoço.

    (INT)
    Zap zap rápido com a Wall, acertamos alguns detalhes... (e uma pena ela ter esquecido um deles 71** ).
    Chego na casa uns 15min antes... sou bem recepcionado e levado ao quarto.

    (QUARTO)
    Gostei da estrutura, tatame, ar gelando, água quente, jogos de espelhos nas paredes e um no teto.
    O box do banheiro que é Escroto 42** ... com aquela pedra (acho que pra sentar... mas não vou sentar nem a pau juvenal 30** ) que mal dava pra se molhar.
    Fiquei no 1° quarto da direita, logo após a recepção.

    (TD)
    A Kelly chega no quarto, dando aquele sorrisão 59** de quem lembrou de mim, do sábado.
    Jogamos conversa fora... flui legal com ela... (Dois faladores já viu né 25** ).
    Quando vi, já estávamos na cama PELADÕES aos beijos...
    Uns beijos tímidos que depois ficaram mais soltos (--> Ela precisa melhorar isso 35** )... Beija meu pescoço, peito e vai descendo... O Garoto lá em baixo já batendo Continência.

    Ela começa a cantoria,
    quase conversando com meu Garoto... chupa, lambe, baba, punheta... cada parte do membro.... #ShowTheVoice 48**

    Capa no Garoto,
    convido a vir por cima... aos beijos e carícias... apertos e beijos no peito... ela senta devagar... até acostumar. Acelera aos poucos na medida que vamos nos envolvendo... até ficar frenético e chamar pra posição preferida dela.

    Dama D4,
    Adentro o recinto no talento... Ela joga aquele cabeça (entendi o recado).... puxo o cabelo dela pra mim... e vou metendo... Ficamos um tempão nessa posição e variações. Ritmo frenético 73** 73** (creu nível 5), pegação, beijos nas costas... e Gozamos juntos.
    #UFFA #TavaPrecisando 62**

    Parada técnica pra higiene, água,
    ficamos atracados namorando...

    Realizei novas tentativas e o Garoto precisava de um descanso adicional 46** . Ela continua na punheta... nos carinhos lá em baixo... Enquanto que aqui em cima, muitos beijos, mordidinhas e chaveco no pé do ouvido. 02**

    E a Juíza APITA o final da Partida.

    Banho, beijo e rua...
    com a esperança de um novo repeteco e quem sabe... uma Fantasia 01** 24** .

    CARTELA #9
    #1 - Kelly (Tijucas)
    #2 - KELLY (Empório)
  • Avatar do usuário
    Karioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 30
    TDs
    Total
    24 0 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karioca » 09/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Galera!! O agendamento: Estava eu no Rio na quarta dia 29 de agosto me lembrei da primeira ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Galera!!

    O agendamento:
    Estava eu no Rio na quarta dia 29 de agosto me lembrei da primeira vez que estive na Empório e me veio a mente as meninas que se apresentaram naquele dia... Na hora me lembrei da Paolla e pensei..... Vou tentar marcar...
    Entrei em contato por zap e fui rapidamente atendido....Perguntei se a Paolla estava atendendo e rapidamente recebi a resposta, sim está.....
    Então pedi para deixar agendado com a Paolla....

    O Local:
    O local como todos já estão acostumados acho um dos melhores do centro do Rio, Cabines grandes com chuveiro, cama no chão, paredes espelhadas e um ótimo tamanho, Show!!!
    desta vez fiquei em um quarto do lado oposto a recepção... Muito bom....

    A Menina:
    Quando estive na casa na primeira pedi apresentação e conheci a Paolla, a menina é um tesão... Branca, pernas grosas, cabelo claro, sem barriga, peitinhos lindos, alta, simpática.... Uma gostosa...

    O Programa:
    Cheguei na casa uns 15 minutos antes da hora marcada e fui adiantando meu banho....
    Passado um tempinho chega a gostosa da Paolla , linda em um salto alto e aquelas belas pernas a mostra....
    Como muitos já relataram a moça é um espetáculo...
    Conversamos um pouco e logo depois ela já vem me dando beijos maravilhosos...ela tem uma boquinha maravilhosa....
    Falei pra ela que sou apaixonado por um boquete e ela já me olha com uma carinha de safada... como quem diz: então deixa comigo....
    Depois disso ela já iniciou um boquete de tirar o chapéu... Na pressão correta, deixando a pica molhadinha, garganta profunda... já estou de pau duro só de lembrar...
    Depois de um bom tempo naquele boquete maravilhoso aviso que estou próximo de gozar e ela só dá uma mexidinha na cabeça, mas pediu para eu não gozar em sua boquinha, que pena, mas respeitei seu pedido.... Que boquete.... Dei uma gozada maravilhosa naqueles peitinhos lindos...Que maravilha....
    Depois descansamos, conversamos e partimos para um segundo round.... Iniciamos com alguns beijos, outro boquete maravilhoso então peço para encapar a pica...
    Ela vem cavalgar e que cavalgada... Pedi para ir bem lentamente esfregando o grelo bem na base da pica, que loucura....
    Até que não aguentei mais e dale leite!!!!
    Já não vejo a hora de voltar para um repeteco com essa gostosa....
    Tomei um banho rapidinho e voltei feliz para o trabalho...
    Valeu galera,
    Karioca

    Cartela:
    Adriele: 01 de agosto
    Paolla: 29 de agosto
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 10/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira dia 06, fui conhecer a casa e a Kelly Agendamento rápido via zap, no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira dia 06, fui conhecer a casa e a Kelly

    Agendamento rápido via zap, no local fui muito bem recepcionado pela simpática Wal, que me leva até a suíte onde tomo o meu banho.

    A Kelly entra no quarto e achei gatinha, branquinha com cabelão liso preto, bonita, sorridente, comunicativa e simpática, nos apresentamos e começamos a trocar uns beijos e amassos, ela tem uma boquinha macia que é deliciosa de beijar.
    Fomos para o tatame e ela inicia um boquete delicioso, me olhando no olho, engolia, babava, chupava as bolas, massageava o períneo, esfregava o meu pau nos seus mamilos, muito gostoso.

    Ponho a camisinha e mando ela escolher e ela me pede pra comer ela D4. Soco ela D4 puxando pela cintura, pelos cabelos, ela me pede pra bater na sua bunda e geme bem alto. Depois ela vem por cima e cavalga bem gostoso me pedindo pra apertar e bater na sua bunda. Depois transamos no ppxmm com muitos beijos na boca, uma delícia. Pra finalizar, pego ela de bruços segurando os seus peitinhos por baixo e gozo bem gostoso beijando a sua boquinha.

    No final ficamos abraçadinhos trocando uma ideia. Conversamos sobre vários assuntos, ela comentou que se pudesse passaria comigo o restante da tarde e a noite, acho que ela simpatizou comigo hehe também gostei bastante dela, é um amor essa menina.

    O sexo só não foi melhor por minha culpa, pois nesse dia eu não estava muito bem, não sei porquê, mas minha mente voava longe as vezes durante a foda, mas ela se esforçava ao máximo o tempo todo pra me satisfazer. Garota excelente, bonita, simpática, gente boa e adora foder, dá vontade de levar pra casa. Recomendadíssima!!!

    Controle da cartela de fudelidade
    1- 24/08 - Mily (EMC)
    2- 30/08 - Mily (EMC)
    3- 06/09 - Kelly (EMB)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Pirocard
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 437 Comentários: 206
    TDs
    Total
    80 2 2 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirocard » 10/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado em 04/09 Terça-feira é dia de Adrielle e mais uma vez apareço na Empório por volta das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado em 04/09
    Terça-feira é dia de Adrielle e mais uma vez apareço na Empório por volta das 18h

    Meu dia já estava bom, aí tive a grata oportunidade de brincar na suíte 6... Foi só alegria!

    Se tratando de Adrielle, a química entre nós chega a ser algo fora do comum... Sempre iniciamos com as preliminares e com um belo 69.

    Estou mal acostumado! Preciso sentir aquela boca engolindo minha pica, enquanto fico lambendo aquela bucetinha até que a Adrielle venha a gozar... Caraca!!! Isso pra mim é o ápice semanal, ver essa gatinha se contorcendo e deixando a pica como uma rocha.

    Com a pica completamente dura, encapamos e inciamos o procedimento fodástico com a menina vindo por cima... Ao mesmo tempo que encaixa embaixo, encaixamos em cima com muitos e muitos beijos... Não existe pressa, não existe mecanicismo... Existe uma vontade louca de curtir o momento e de nos envolvermos até enjoarmos!

    Ficamos assim uns 20 minutos e coloco a Adrielle de ladinho. Continuamos conectados em cima e embaixo... Beijando e transando... Coloco devagarinho para sentir a pepeka gostosa e sem lubrificação artificial da dama.
    Aumento a intensidade e escuto alguns gemidinhos baixos... Dou uma parada e volto a cadenciar no romantismo.

    Não demora muito e explodo com uma gozada de quatro jatos, tamanho tesão que estava!

    Encho a sacola de leite, quero procurar um local para vender meu sêmem, acho que estou fabricando bastante! Hahaha

    Tomo meu banho e caio fora!

    Pena que nesta semana eu tenha supervisão acadêmica e terei que ficar "na mão" literalmente.

    Nota 1000 para a Adrielle com minhas respeitáveis reverências. 48** 48** 48** 48** 48**
    É o REI!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mort-EdMort e 22 visitantes

Ir para