CAROL MASSAGENS - PRAÇA OLAVO BILAC 28 - SALA 1417 - (21) 9-9844-3825
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 04/02/2015

    Salve confrades! Local novo na area: Carol Massagens Será que alguém conhece? Vi essa men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ABERTURA DE TÓPICO]


    Salve confrades!

    Local novo na area: Carol Massagens

    Será que alguém conhece?

    Vi essa menina no site e liguei para la...parece que é R$ 120,00 a hora

    http://www.rioencontro.com.br/Bruna

    O Site da casa:

    http://www.carolmassagens.com.br/equipe.html

    Fica na Praça Olavo Bilak - mercado das flores

    Vou conferir
    Vamos Meter meu povo!
  • Avatar do usuário
    shurrumim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2014
    Última Visita: 13/10/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por shurrumim » 09/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 07/03. Primeira vez na casa e parece que a casa não tem muito tempo já que pou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 07/03. Primeira vez na casa e parece que a casa não tem muito tempo já que poucos td's sobre ela aqui no FX.
    O local é pequeno mas aconchegante, acha que tem 3 baias, as paredes não vão até o teto e tem ar compartilhado.
    No dia haviam 3 gps e pelo que fui informado a Japonesa não está mais lá 12** 12**
    Vou ficar na vontade de comer uma japinha por mais tempo. Mas quando vi a mulata Jeniffer já me interessei, fui tomar uma ducha e fiquei aguardando a menina.
    Quando ela entro já estava de pau duro e ela disse: - Já está assim amor?
    Ela disse que só chupava com capa, não é minha preferência, mas vamos lá...
    Mamou gostoso, mesmo com capa. Depois pedi para deitar do meu ladinho e ficamos nos beijando.
    Ela ficou por cima, colocou a criança pra dentro e meti muito naquela bucetinha, depois passamos para o ppmm e só enxi a borracha quando estava quase acabando o tempo, para não desperdiçar um minuto.
    Ela é nova no ramo mas ė uma delícia e faz o estilo namoradinha q eu adora. 31**
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 21/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando o sabado e sair de copa e fui ao centro na uruguaiana ver as bugigangas eletrônicas. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando o sabado e sair de copa e fui ao centro na uruguaiana ver as bugigangas eletrônicas. Resolvi dar mais uma foda e passei na 24, estava
    fraquissimo. Meti o pé e já indo embora recebi um panfleto da carol massagens resolvi conhecer o prive. Cheguei la, fui para a salinha de apresentações e resolvi ir na Amanda.
    morena jambo com cabelo tingido (falsa ruiva). Fui para o quartinho, e logo ela chega. Sarro daqui, sarro dali. chupo os peitoes e aliso seu corpo
    geral. deito e espero o boquete dai pergunto sem camisinha né!!Ela diz "sem camisinha tem uma taxa de R$ 20.00" pensei poxa daqui a pouco cobra
    até para passar a mão... 42** 42** Dai mamada meia boca, boto de 4 "tem um belo rabo" e soco uns 15 minutos e leite na borracha. Banho e rua. 59**

    NOTA:A garota é falsa magra, não beija e se envolve pouco. Beleza normal, destaque para a bunda. Não vale repeteco.
  • Avatar do usuário
    Raul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 23/02/2016
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 108
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raul » 02/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar meu irmão q trabalha nesse prédio e ele me indicou o 1417 pois eu havia comentado que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar meu irmão q trabalha nesse prédio e ele me indicou o 1417 pois eu havia comentado que queria comer alguém 14**
    me despeço dele e vou até o local indicado : cabines escuras que não vão até o teto, local apertado mas aconchegante com balinhas , água e cafezinho 10**
    sou levado pra uma cabine e enquanto aguardo a apresentação do plantel fico excitado escutando uma foda que acontecia ao lado , a gp gemia gostoso e pedia pra socar , deu pra ouvir o uivo do cara gozando ...
    o plantel achei fraco mas como eu estava de pau duro uma branquinha me chamou a atenção :Tamara - branca , cabelos castanhos até os ombros , boca carnuda , filezinha , corpinho com curvas , faz estilo namoradinha , não tem corpo de academia , parece uma estudante ou aquela vizinha gostosa ... aparenta ter entre 20 a 23 anos .
    após o banho ( chuveiro, sabonete liquido e toalhas ensacadas tudo ok ) ela me recebe com beijos de língua e vou tirando a roupa dela aos poucos , quando percebo estou aos beijos com ela na cama e ela ainda de calcinha e top mas tava tão gostosa aquela boca que eu ficaria ali por muito tempo , parecia uma civil , uma namoradinha matando a saudade
    percebi q ela tava gostando e coloquei minha mão por dentro da sua calcinha e percebo uma xota carnuda e melada 24**
    nem pensei duas x e cai de boca naquela xota e depois pedi pra ela chupar , chupou + ou - pode melhorar ( o oral não é o forte dela ) mas pra mim foi indiferente pois ela sempre me beijava e se entregava como namorada fiel 36** depois de mais amassos percebo a hora passando e peço a camisinha coloco ela de ladinho e que xota quentinha , muito gostosa aquela xota e ela gemendo baixinho coloquei ela no ppmm e com muito carinho e tesão a beijei tanto na boca como no pescoço , dei mordidas na orelha e coloquei alguns fios de cabelo na boca pois estavam cheirosos e cabelo cheiroso me excita muito ... nesse ritmo e ela gemendo gozei 22** 22** 22**

    depois q tomei outro banho ela retornou e pediu uma caixinha ... dei 20 reais
    o plantel da casa achei fraco mas o valor de 70 reais 30min vale a pena , ainda mais se a Tamara estiver livre 24II**
    essa merece um retorno .
  • Avatar do usuário
    Raul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2014
    Última Visita: 23/02/2016
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 108
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raul » 23/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    galera como estão as coisas ????? vamos desbravar galera !!! tem muita carne nova na área esse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    galera como estão as coisas ????? vamos desbravar galera !!! tem muita carne nova na área 01**
    esse é meu repeteco com a Tamara , um achado nesse prédio quase invisível
    as características da casa e da menina eu já disse no TD anterior , então serei breve...
    mesmo sabendo que eu ia sair com a Tamara pedi pra ver as outras meninas e o plantel deu uma melhorada , tem uma branquinha peituda que fiquei interessado acho que se chama Manu , mas como Tamara estava lá não tem como não ficar com ela 14**
    depois do banho espero ela na cabine muito bem limpa e com som ambiente na JB FM clima romântico no ar ao som de Poema de Ney Matogrosso , Tamara entra com um jaleco e quando ela tira o mesmo , está de calcinha e um top que delícia , que gostosa !!!!!
    e que química que rola entre a gente nos beijamos como dois apaixonados , coloco o dedo na xotinha dela toda molhada , coloco ela deitada e começo a chupa la e que tesão , muito bom sentir o gosto daquela xotinha quente , não resisto e coloco meu dedo e começo a deda la bem devagar ela aperta mais minha cabeça e começa a gemer mais intenso , eu quero sentir o gozo dela na minha boca fico chupando e depois coloco outro dedo sinto que ela ta adorando , então paro e vou beijá la nesse momento ela pega meu pau e fica brincando na portinha , que delícia viver perigosamente me deu mais tesão pensar em comer ela sem camisinha mas ficamos só brincando mesmo ( eu não tenho coragem e ela acho q não deixaria meu pau entrar ) , eu chegava na portinha e saía e ela gemendo segurando meu pau e esfregando ele na xota toda melada , voltei a chupar e ela ficou com mais tesão então ela pediu pra eu enfiar o pau todo na boquinha dela eu enfiava até ela engasgar ( se no td anterior eu disse q o oral dela não era o forte , esqueçam o q eu disse pq dessa vez ela chupou sem miséria ) enquanto ela chupava siciricava ao mesmo tempo sua xota e ela disse q ia gozar e pediu pra eu meter com força, coloquei a camisinha e meti no ppmm com beijos no pescoço, na boca, pedi pra ela me arranhar todo nas costas e ficamos assim até q ela disse que tava gozando e me agarrou mais forte e... 22** 22** 22** GOZEI JUNTO COM ELA
    pra quem ainda não saiu com ela eu recomendo pelo custo benefício vale a pena , na saída me deu suco de laranja e balinha , deixei uma caixinha de 20 reais
  • Avatar do usuário
    Médico_rj10
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2016
    Última Visita: 04/09/2016
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 3 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Médico_rj10 » 25/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NÃO SAIAM COM A AMANDA Bom dia, boa tarde, boa noite...e boa madrugada... Bom, fui á casa para c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NÃO SAIAM COM A AMANDA

    Bom dia, boa tarde, boa noite...e boa madrugada...

    Bom, fui á casa para conhecer as meninas que estavam alí.
    Sou novo aqui no site e alguns relatos ainda não coloquei aqui, mas mais para frente, eu colocarei, ok?
    Devagar e sempre, né?

    DESCRIÇÃO DA CASA:

    Olha, encontrar esse prédio, é meio estranho, pois o endereço fica na tal Olavo Bilak, mas sempre ouvi falar que aquilo alí é RUA DAS FLORES. Na verdade, são duas ruazinhas paralelas uma da outra e, o melhor ponto de referência, na minha opinião, é a rua Buenos Aires, que é mais conhecida, esse prédio fica quase de esquina com a Buenos Aires. Quem não conhece, na primeira vez, tem que ficar procurando mesmo. Mas já tá tão conhecida que, TÁ LOTADO DE PESSOAS QUERENDO CONHECER.

    A casa é pequena mas confortável e higiênica.

    Tem chinelo, tem banheiro com chuveiro quente, tem sabonete líquido, a cama é arrumadinha, as toalhas são ensacadas, é refrigerado...

    Ou seja, para mim que gosto de higiene, TÁ ÓTIMO.

    A única coisa que não acho legal na casa é NÃO TER CAMA DE CASAL...
    Acho péssimo isso, mas talvez as instalações não permitam.
    A pessoa que paga uma hora, fica na mesma cama de solteiro da pessoa que paga meia hora, logo, muitas das vezes, não vale a pena de ficar uma hora alí, pois nenhuma vantagem lhe é oferecida DIFERENTEMENTE de quem paga somente por meia hora.

    A RECEPÇÃO

    Olha, quando você chega no 14° andar e vai na sala 1417, você é recepcionado POR QUALQUER MENINA, isso mesmo, qualquer garota atende a porta.

    Elas usam uma roupa branca e só uma moça de roupa preta fica sentada no balcão para receber os clientes e os pagamentos.

    Te oferecem café, água, balas e por aí vai...

    Eles usam câmeras(NÃO SEI OS MOTIVOS) mas usam...

    TD COM A AMANDA

    Olha pessoal, assim que essa Amanda se apresentou para mim, na hora, na hora, na hora, na hora, na hora, na hora eu falei comigo mesmo "que pessoa marrenta".
    Na boa, ela se sente, saca?
    Não é bonita.
    Não tem charme algum.
    É seca nos atos.
    Não tem como se admirar um ser desses.

    E na hora da apresentação, olha o que ela diz:

    -Eu beijo na boca, chupo sem camisinha, deixo gozar na boca, faço anal, faço garganta profunda, faço beijo grego !

    Bem, uma menina que se apresenta assim, você nem tem que perguntar nada, POIS ELA MESMA JÁ FALOU TUDO O QUE FAZ PRA VOCÊ, CONCORDA? A não ser se você quer algo além disso, mas as coisas "básicas" foram faladas.

    Bem, na hora, escolhi ela mesma, PARA A MINHA INFELICIDADE.

    Ela entrou na sala e começou a fazer umas carinhas de "nojinho", saca?

    Pedi para ela lamber meu saco, daí ela olhou, e olhou, e olhou, e olhou, e olhou, e disse:

    - Melhor, não !

    Oras, o "melhor" no caso, NÃO SOU EU QUEM TENHO QUE DECIDIR MAIS NÃO É? Agora é a menina que escolhe o que é melhor para mim na cama? BEEEEM ESTRANHO, HEM????

    Bom, daí, já ví que me ferrei legal.

    Pedi para chupar meu pau e ela começou a verificar o meu pênis tooooooodinho, olhava todos os lados, você se sente até uma pessoa que está doente e tem uma pessoa que não quer pegar doença alguma...

    FIQUEI PÉEEEESSIMO !

    ME SENTI CONSTRANGIDO !

    Gozei com uma punheta e ela mesma saiu da sala SEM NEM TER TERMINADO O PROGRAMA QUE PAGUEI DE UMA HORA.

    PS1: A casa não me devolveu o dinheiro.

    PS2: A casa não me ofereceu um programa gratuito para compensar o dinheiro perdido AO QUAL EU TENHO DIREITO DEVIDO TER SIDO ENGANADO PELA GAROTA.

    PS3: A GAROTA CONTINUA NA CASA.

    Não recomendo, não valeu a pena !

    Sem mais para o momento !
  • Avatar do usuário
    Festeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2016
    Última Visita: 22/02/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 4 11 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Festeiro » 01/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SOPHIA Fala pessoal.. Tudo bem? Como tenho falado, sou novo por aqui, criei essa conta recente para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SOPHIA

    Fala pessoal..
    Tudo bem?
    Como tenho falado, sou novo por aqui, criei essa conta recente para falar como foi o meu ano nos privês, nas termas, nas casas que frequento e que já nem desejo frequentar mais, dentre elas, é essa CAROL MASSAGEM que fica alí onde chamam de "Rua das Flores", é um prédio que fica no 14 andar, chamam alí de Olavo Bilac.

    A CASA:

    Bem, a casa é refrigerada SÓ DENTRO DA CABINE, sim, alí é cabine e não quarto.
    Tem banheiro e chinelo.

    PONTOS NEGATIVOS DA CASA:

    Tem uma menina de roupa preta que não faz programa, que sempre te chama de "meu amor", logo na entrada, na verdade, ela quem te diz os preços, nomes das meninas ou te encaminha pras cabines para as meninas se apresentarem...Se essa menina sair dalí A CASA VIRA UMA ZONA !
    Pois é...
    Fui á casa num dia em que essa menina não estava E A CASA ESTAVA UMA ZONA...
    As garotas ficam escolhendo com quem vão sair, te tratam mal, dão logo as costas depois de darem os nomes nas apresentações, negam programas com você. Se você escolher alguma garota, ela diz QUE JÁ ESTÁ OCUPADA COM OUTRO CLIENTE (mentira, só tinha eu alí e ela tava sentada quando fui tomar banho).

    A única alí que te trata bem, é a Suzi E SÓ, E SÓ, E SÓ, E SÓ... De resto, todas mentem escolhendo os caras que ELAS QUEREM SAIR OU NÃO.

    Acho que se a casa preza por qualidade, essas atuais garotas de programas que alí estão, NÃO PODERIAM FICAR ALÍ.

    A própria Sophia, uma magrinha branquinha que escolhi, falou que eu cheguei bem na hora que ela não queria sair com um outro cliente que estava alí na casa esperando a apresentação. Não gostei disso, pois poderia ser eu o tal cliente. Ela falava mal, desprestigiava a pessoa que dá lucro para a casa, que somos NÓS, OS CLIENTES.
    Ou seja, em termos de ORGANIZAÇÃO, a casa está indo de mal á pior.

    Não tenho dúvida nenhuma que, muitas das vezes eu chego alí, tem cabine, tem meninas disponíveis, tem horários disponíveis, mas mesmo assim, eles tem uma câmera que dá pra ver quem é que está chegando, aí elas falam logo antes de atender a porta SE QUEREM OU SE NÃO QUEREM FAZER PROGRAMA COM AGENTE.

    Logo, enquanto essa administração estiver assim, EU PARAREI DE FREQUENTAR ESSA CASA.

    Em frente, atrás, do lado, na esquina TÁ CHEIO DE CASAS PARA QUE POSSAMOS RELAXAR COM ALGUMAS MENINAS LINDAS...Logo, para quê esquentar a cabeça indo nessa CAROL MASSAGEM?

    Pois bem, o meu dinheiro, ELES NÃO VERÃO MAIS...
    Até telefone, quando ligamos, TRATAM A GENTE MAL.
    NÃO RETORNAREI Á CASA, a não ser que, eu veja algum panfleto na rua escrito "Sob nova direção", aí sim, eu voltarei a frequentar essa casa.

    PROGRAMA COM A SOPHIA:

    A Sophia é uma garota que mente pra caramba.
    Perguntei se ela lambe meu cu, e ela disse que sim, só que na hora, cadê?????
    Perguntei se deixa gozar na boca, mas na hora, ficou fazendo carinha de "nojinho" e não consegui gozar tudo.

    Ela é seca, não é carinhosa, pouco comunicativa...NÃO VALERAM O DINHEIRO GASTO.

    NÃO RECOMENDO.
  • Avatar do usuário
    Festeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2016
    Última Visita: 22/02/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 4 11 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Festeiro » 11/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ATENÇÃO: O preço aumentou, galera. Uma hora agora é 170 reais. Só não sei se vai continuar val...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ATENÇÃO: O preço aumentou, galera.
    Uma hora agora é 170 reais.
    Só não sei se vai continuar valendo a pena continuar frequentando a casa por esse preço, pois no próprio Centro tem inúmeras casas que, por esse preço, você tem cama de casal(COISA QUE ALÍ NUNCA TEVE).

    Meio sem tempo pra entrar na internet, fui á casa e não deu pra vir aqui de um modo mais rápido postar para vocês como foi...
    Mas, tamo aê... Mesmo demorando um pouco.

    Ao entrar na casa, quem me atende é a tal da Manu. Uma meio malhadinha(só tem essa qualidade). Ela te olha como se você fosse UM MERDA.

    Pois é, essa Manu não te dá um carinho na apresentação, inclusive, ela se apresenta meio que se ela fosse a gerente que vai apresentar as outras meninas pra você, ou seja, ela mesma não se apresenta, ou então, ela se apresenta PARA QUEM ELA QUER...Ou seja, só nisso já escolheu NÃO SAIR COM VOCÊ, saca?, não te trata bem, não se dá pra você, é algo assustador, ás vezes.
    Perguntei se deixa gozar na boca e ela disse que não. Perguntei se deixa gozar na cara e novamente disse que não. Perguntei se deixa beijar na boca, e adivinha? NOVAMENTE, NÃO.
    Parece que ela até colocou um tempinho atrás um anúncio na internet com o celular dela.
    Bom, aí veio outra se apresentar, era a Sophia.
    Essa Sophia parece que "tentou" pintar o cabelo de loiro, mas acho que não deu muito certo.
    Na boa? A Sophia, se continuar assim, ela vai acabar saindo da casa.
    Ela fica escolhendo os clientes que ela quer sair, ou seja, a casa acaba perdendo programa porque ela escolhe clientes.
    SERÁ QUE A CASA SABE DAS ATITUDES DESSAS GAROTAS????????
    E ela faz isso de um modo meio que "mascarado", ou seja, ela faz e ninguém percebe.
    Já saí com ela e ela disse que deixa gozar na boca e chega na hora CADÊ?
    A primeira coisa que ela fala na hora da apresentação é "NÃO FAÇO ANAL". Na boa? Uma garota sem bunda igual a dela, quem é que iria querer comer aquilo alí?
    O beijo dela é meio escondido, tipo, parece que ela esconde a língua, sei lá.
    Queria muito, muito, mas muuuuito mesmo sair com ela mas SEM NENHUMA FRESCURINHA...Queria comer ela, mas COMER MEEEEEEEESMO...
    Não é ficar de namorinho, não.
    Acho que ela quer é ganhar dinheiro mole, isso sim.
    Bem, deixando essa Sophia de lado, pois não está me servindo para nada, notei que uma menina marrentinha saiu da casa. Nossa, eu sofri com essa garota uma vez. Foi péssimo. Mas ela já saiu.
    Apareceu para se apresentar uma loirinha, que na boa? Não vale a pena, não.
    Tá fora de peso, não faz quase nada. Não aconselho.
    A tal da Talita voltou á casa.
    Eu já saí com essa Talita PRA NUNCA MAIS NA MINHA VIDA.
    A mulher parecia que tava morrendo.
    Um rapaz no elevador chegou a me dar uma dica sobre ela, mas acabei desconsiderando e me ferrei legal.
    A única "comível" que a casa tem no momento é a Suzy. E foi com ela que fiquei.

    A Suzy nunca vai te dar um "Não" como a Sophia faz e como a Manu faz.

    A Suzy faz uma massagem ótima em você...
    Começamos á nos tocar e nos beijar...
    Ela chupa bem, e dá vontade até de gozar rápido...(E SE VC GOZAR NA BOCA DELA, NÃO TEM PROBLEMA NENHUM, NEM PRECISA PERGUNTAR SE PODE), com a Suzy, é outra história.

    Mas nessa ocasião, eu tava mais querendo a massagem dela mesmo, ela faz bem uma massagem.
    Gozei rápido com ela pra dar uma relaxada e começar a massagem logo.

    Quase que me sinto no mundo da lua. Ela é ótima.

    Já a Sophia se continuar negando a boquinha pra gozar, se continuar negando beijo grego, se continuar negando levar uns tapinhas quentinhos e fortes pra dar uma levantadinha na nossa moral, na boa? VAI PRESTAR NÃO.

    Já a Manu, prefiro não me pronunciar sobre a mesma.

    Espero que a casa contrate mais umas 5 garotas. Tinha uma ALINE, não sei o que ocorreu, ela era ÓÓÓÓTIMA, mas já não tá lá mais.

    A casa tem que contratar 2 bem novinhas( QUE FAÇAM A PORRA TODA SEM FRESCURA) e 3 mais ESPERIENTES para dar uma reforçada lá, porque, por esse preço e com essa qualidade de meninas que estão alí, sei não, hem...

    Voltarei novamente, sou cabeça dura, vai que a casa muda e junto com a casa as meninas mudam também, né?

    Oremos !!!
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 08/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Saí com essa menina há 2 semanas e considero o TD que tive com ela positivo. A me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Saí com essa menina há 2 semanas e considero o TD que tive com ela positivo. A menina é bem branquinha e magrinha mas com uma bunda nem tão pequena assim. Comigo pelo menos achei que a entrega dela foi boa, interagiu bem comigo conversando e fazendo o que eu pedi sem nenhum problema. Achei a mamada bem boa, não é a melhor que já recebi, mas é bem competente na minnha opinião e me deixou gozar na boca 24**

    A bucetinha dela é raspadinha e parece boa de chupar, mas como não curto muito chupar buceta de gps, não tenho como comentar mais do que isso. Ainda sobre a bucetinha, apesar de magrinha achei um pouco mais larga do que eu esperava para uma menina daquele tamanho 25** mas nada que comprometesse, dá para meter gostoso e ela não refuga não.

    Enfim, de maneira geral eu recomendo a menina para quem não conhece ou para quem tá afim de dar aquela aliviada rápida e está ali pela área. Eu vou para as próximas da lista.
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 15/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, Voltei nessa casa recentemente e dessa fez fui na Manu. Ela uma morena de mais ou m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades,

    Voltei nessa casa recentemente e dessa fez fui na Manu. Ela uma morena de mais ou menos 1,70m, cabelão preto aparenta ter lá pelos seus 30 anos, talvez um pouco mais. Ela é bem gostosa, me surpreendi quando tirou a roupa, além disso achei ela bastante carinhosa durante todo o atendimento. Mamou sem camisinha tranquilamente, diz que deixa gozar na boca mas eu não cheguei a gozar. Anal não faz, o que é uma pena pois tem uma bela bunda. A performance da foda diria que foi bem satisfatória, aguentou bem e me pareceu ter gozado junto comigo 14**

    Enfim, para quem estiver indo nesse recinto, recomendo dar uma experimentada na menina.
  • Avatar do usuário
    Festeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2016
    Última Visita: 22/02/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 4 11 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Festeiro » 30/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal... Tudo bem? Olha, a casa não está nada boa. Antes a casa era uma das melhores opç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal...
    Tudo bem?

    Olha, a casa não está nada boa.
    Antes a casa era uma das melhores opções no centro, mas hoje, já não mais vale a pena.

    Acho deselegante meninas ficarem escolhendo com quem vão sair, trazendo assim, prejuízo financeiro para a casa.
    Certa vez fui á uma casa no centro em que, se isso ocorresse, a menina era OBRIGADA a pagar o programa que foi perdido por meramente tentar satisfazer os seus próprios caprichos.

    A garota de programa sai de casa para fazer programa, seja com gordos, com magros, com brancos, com negros, com indios, com orientais, com ocidentais, enfim, COM TODOS.

    Se quer escolher, escolha um namorado rico e peça dinheiro todos os dias para ele, mas nas casas, fazer isso? Escolher com quem vai sair?

    Bom...

    Eu entrei na casa e já tinha comentários:

    "Ah, não gosto de sair com aquele moço, não. Sei lá, ele é gordo".

    Pois é, esse tal "gordo", poderia ser eu, poderia ser você, forista...

    Mas vamos aos relatos...

    A casa não está com garotas bonitas, muito pelo contrário, estão ficando gordas e mal cuidadas, além de que, já está mais que na hora de mudarem ás meninas que trabalham alí, pois já deu no que tinha que dar.

    ESCOLHI A MANU "OU MALU" nunca acerto o nome dela. É uma morena malhada. De "malhada" só tem ela.

    Ela me tratou como se eu nem existisse, sabe?

    Pedi para ela abrir ás penas na minha cara, pra eu começar a chupar, e na hora que meu pau já tava ficando duro, pooooouts.... Um fedor vaginal que ninguém merece, mano...
    Que isso, cara?
    As meninas não estão tomando banho mais, não?

    cara, o fedor era tanto que, na hora que ela tirou a roupa, eu já tinha sentido, mas fiquei na minha, achei que estava vindo de outro quarto(cabine).

    Fiquei parado e ela deitou E NÃO FAZIA NADA COMIGO.

    Na hora eu não sabia se eu pedia o meu dinheiro de volta ou se iria para casa tocar uma no banheiro.

    Terminei pagando somente por uma punheta (QUE SAIU CARO ESSA PUNHETA, VIU?)

    Não recomendo, fujam dessa casa!!!
  • Avatar do usuário
    Festeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2016
    Última Visita: 22/02/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 4 11 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Festeiro » 29/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sophia Certa vez, quando eu tinha uns 4 anos a menos que essa Sophia, eu sonhava, sabe? Sonhava......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sophia

    Certa vez, quando eu tinha uns 4 anos a menos que essa Sophia, eu sonhava, sabe?

    Sonhava...
    Sonhava...
    Sonhava...

    Na minha época, eu era moleque ainda, como eu falei no começo desse texto, eu era mais novo que a Sophia uns 4 anos e já tinha um objetivo de vida, sempre fui responsável, estudioso, inteligente, curioso, sempre, sempre, sempre.
    Mesmo sendo tendo pouca idade, seria impossível arrumar emprego, uma vez que ás empresas exigem o tal alistamento militar para os homens. Prestar concurso para aprendiz era uma ótima oportunidade de conseguir meu primeiro emprego digno estável e invejável.
    E quando eu olho a Sophia, não sei os motivos, mas eu lembro de mim mesmo, sabe?

    A chamada "flor da idade".

    Aaaaah como eu era sonhador...
    Queria praticar esportes, falar novos idiomas, avançar e avançar e avançar...

    Nunca é tarde para aprender, mas sei lá, quando vejo uma garota igual a ela trabalhando nisso e ela sai dalí e não se profissionaliza em nada, eu fico meio triste, sabe?

    Fico triste pq a vida é uma competição, a vida não veio para brincar, a vida veio para ver quem é forte. Mas "ser forte" que eu falo, não é o ato de bater em alguém, não é o ato de intimidar alguém, não é o ato de você mostrar para alguém que quem manda é você e pronto, não, não, não...

    "Ser forte" é o ato de saber apanhar e conseguir ter forças para se levantar e continuar se levantando e seguir em frente, é o ato de levar golpes da vida e ter forças para continuar caminhando, é isso que é "ser forte".

    A vida tem um ciclo, e esse ciclo tem períodos para ocorrer. Se eu ficar sem completar esse ciclo, lá na frente eu sentirei falta, sabe?

    Pois bem...

    Eu conheci a Sophia nessa casa(foi a primeira casa em que ela trabalhou, segundo ela) e ela era magrinha, fininha, sem bunda, sem corpo, sem nada. 1 ou 2 anos se passaram, e não sei se é verdade, mas dizem que quando uma pessoa transa muito, o a pessoa fica com um corpão, sabe?
    Depois ouvindo profissionais da área médica falando, vi que isso é uma total mentira inventada por nós, homens e mulheres.

    A antiga "magra Sophia", hoje, já não é mais a "magra Sophia", e sim, ela se tornou a "gostosa Sophia".
    O CORPO DELA MUDOU!

    Bunda bonita...
    Peitos bonitos...
    Corpo invejável...

    Tive a oportunidade de ter em meus braços, tanto a antiga Sophia, como a atual Sophia.

    E as coisas mudaram, viu?

    A "menininha", agora é uma "mulher gostosa".

    Surpreendeu-me em ver que ela chupou o meu pau e deixou gozar na boca, coisa que, antes, nem imaginava em fazer comigo.
    Confesso que, daqui a 2 ou 3 anos, certamente, essa Sophia terá outra mudança. Seja mudança no corpo, seja na mente, seja nas atitudes. Mas eu, particularmente, não desejo participar dessa mudança, não. Já bastam ás minhas mudanças pessoais mesmo.

    Bem...

    A casa ainda não está lá essas coisas...

    É preciso ter cama de casal e a casa não tem, pois logo alí próximo tem um privê que tem moças lindíssimas e que a cama é de casal e que o chuveiro quente fica DENTRO DO QUARTO. Já nessa Carol Massagem, o banheiro fica fora das cabines.

    Pagamos um preço caro para um desconforto que não compensa.

    A "Manu" ou "Malu" é uma morena que tem na casa, é uma "malhada" digamos assim. Ela mudou também, tá mais respeitosa, mais comunicativa, mais carinhosa. Ela nunca foi assim. Acho que "doutrinaram" ela.

    Ela nem se apresenta, não sei os motivos, mas nunca se apresenta. Nunca fiz sexo anal, mas se essa "Manu" ou "Malu" se apresentar fazendo anal, acho que ela seria a primeira menina que eu iria fazer. Me falaram que não é nada agradável(DEPENDENDO DA HIGIENE DA MENINA), mas queria ver como é. Não sou grosso, não sou bruto, não faço sexo "animal", não acho que iria "doer" (como ás meninas falam). Acho que não terá dor mesmo, não.

    Pra finalizar, acho que ainda vou fazer algumas visitas á casa. Tanto para ver se essa "Manu" muda de ideia e começa a fazer anal tanto para desfrutar um pouco mais dessa Sophia, além, é claro, de ver se aparecem alguma menina nova na casa. A casa tá sem pessoal, tá fraco.
    Seria legal a casa fazer alguma "promoção" digamos assim. Tipo, toda quinta-feira o preço abaixa, ou todos os dias, de 13 ás 15 o preço abaixa também. Sei lá...

    Acho que, de alguma forma, a casa tem e deve compensar.

    No mais, é isso, espero ter ajudado a quem não conhece a casa.

    Abraços pessoal !!!
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 13/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Essa semana fui nessa casa que gosto bastante e saí com a Talita, uma morena magri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Essa semana fui nessa casa que gosto bastante e saí com a Talita, uma morena magrinha bem gostosinha que tem lá. A menina é bem simpatica e o atendimento é maneiro, carinhoso e não refuga nada do combinado (oral sem camisinha com gozada na boca + vaginal). Recomendada.
  • Avatar do usuário
    Festeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2016
    Última Visita: 22/02/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 4 11 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Festeiro » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim... Bom, faz tempo que não vou á casa, mas voltei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, tudo bem com vocês?
    Espero que sim...
    Bom, faz tempo que não vou á casa, mas voltei lá para ver como andam ás coisas.
    Estava procurando a Sophia , uma branquinha de cabelos encaracolados, quem tiver notícias, me comunique, por favor. Fui lá procurar também a Alice , é uma de cabelos castanhos que já trabalhou com a antiga Talita, que me falaram deu uma aparecida na casa recentemente, se não me falhe a memória.

    Bom, as atuais meninas que lá estão, não me agradaram muito, não. Todas tem vááááárias restrições.
    A Manu é uma que estou "estudando" ainda se saio com ela ou não. Ela é uma que é meio "fixa" na casa por enquanto. Acho que era ela que tava atendendo a porta e apresentando ás meninas nesse dia que fui á casa.

    Tá tratando ás pessoas melhor, ela. Achei legal.

    O problema dela é a boca dela. Ela não libera a boca para nada. É foda, e isso que me fez ainda não sair com ela. Não beija na boca, não deixa gozar na boca...nada, nada, nada.
    O anal, se ela falar um dia que faz (MAS FAZER COM PROFISSIONALISMO MESMO) eu até faço também.

    Uma outra garota que tá lá acho que é a "Engel", que não fui com a cara dela também. Muito "não faço isso", ou ainda, "não faço aquilo", é foda. Ela é magrinha e não me agradou, não por ser magrinha, mas pelo comportamento como GP. Acho que a GP tem que ser uma pessoa que, em todas ás circunstâncias tem que agradar o homem em sua plenitude, saca? Tem uma mulata nova lá também que até vale a pena fazer um TD, mas vou esperar alguém fazer primeiro, eu não faço, chega de decepções.

    Bom, a casa atualmente é uma casa que mais cobra caro, em comparação com outras casas que oferecem cama de casal e um quarto com mais espeço.

    Por um preço inferior, alí pertinho tem uma casa que a cama é de luxo, garotas lindíssimas e vc se sente o rei. Mas, 2018 tá aí, vamos aguardar...

    Só pra "não falar que não falei de flores", teve outras duas meninas na casa que não sei o nome, mas também, não me interessaram nem um pouco. Mas quem desejar, tá aí a dica...

    Afinal, aqui no fórum é pra isso, né? É pra avisar pros "confrades" (É ASSIM QUE ESCREVE)? rsrssr, como estão ás coisas, ás garotas, ás promoções e tals...

    Tá aí...Promoções...

    Isso é algo que a casa não faz.

    Acredito que seria legal pensarem em promoções, mas promoções imperdíveis mesmo, não é baixar 10 ou 20 reais não. É promoção mesmo.

    Tava dando uma olhada em alguns sites de GP que divulgam seus números e tá lá uma garota com a foto escrito "Promoção" , e liguei e de fato, era um preço inacreditável. Mas parece que era um dia só na semana. Continuarei vendo para pegar um dia bom pra ir lá...

    Mas vamos ao TD?

    A Suzy várias pessoas já conhecem...

    É morena, baixinha, carinhosa, te faz uma boa massagem e pra quem gosta do anal, acho que ela faz também, mas ela disse que "é só no final"...

    Bom, pra quem faz anal, deve saber muito bem o recado que ela tentou dar, né?

    Tomei banho, deitei na cama(DE SOLTEIRO) e ela entrou já com o kit dela de massagem...

    Me deu uma massagem relaxante e no final, quando eu já tava de pau duro, pedi pra jorrar na boca dela...

    Com ela assim, não tem meias palavras. Ela é foda mesmo.

    E o legal é que ela é muito higiênica. Ou seja, o próximo cliente, certamente, nem saberá que alguém gozou na boquinha dela, pois ela se limpa todinha (COISAS QUE MUITAS GP ERAM PRA FAZER E SIMPLESMENTE ESQUECEM)

    Fico por aqui e quem tiver notícias da Sophia e da Alice, por favor, me comunique.

    Abraços pessoal !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes

Ir para