CAROL MASSAGENS - PRAÇA OLAVO BILAC 28 - SALA 1417 - (21) 9-9844-3825
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 16/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom confrades, moro em São Gonçalo e fui a ilha do gov. fazer uma visita técnica, na volta la pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom confrades, moro em São Gonçalo e fui a ilha do gov. fazer uma visita técnica, na volta la pelas 14h ja tinha planejado passar no centro e dar uma descarregada em algum trash baratinho, porem com esse vício fdp de puteiro, terapia, prives e etc.. lembrei dessa menina que está sendo tão falada aqui no forum a Anny e resolvi ir conferir já pensando em gastar no máximo 90 reais por meia hora, fui ate o prédio que fica em uma rua paralela ao 15 e 13 da olavo bilac(mercado das flores) o nome do edifício é Olavo bilac e a sala é 1417 sem identificação.
    Ao chegar na sala por sorte a propia anny me atende e quando ela abriu a porta sem mentira fiquei de pau duro que gata, linda acima da média quando vc analisa o conjunto, daquelas que da vontade de levar pra casa, Baixinha, falsa magra, tudo no lugar, franjinha eu adorei linda mesmo e na hora percebi que eu ia ficar 1 hora kkkkk não teve jeito, ja me foi oferecido bala, suco, café vários agrados, fui para cabine veio uma menina me explicar como funciona a casa, falei que queria a Anny ela veio combinamos tudo tomei um banho, banheiro pequeno mais bem aceitável limpo, toalha ensacada e chinelo também.

    Atendimento:

    Banho tomado nem perdi tempo sai beijando apalpando a menina toda e ela retribuía com toda dedicação faz de tudo para agradar o cliente beija gostoso, boquete sem camisinha sem enrolação, toma atitude direto, sentou na pressão gostoso taradinha ela gosta de putaria fez tudo sem pressa, sem cara feia sem mimimi se entrega mesmo o tempo todo querendo agradar e no final gozei na boca dela ela ate cuspiu na mão e ficou zoando que ia matar meus herdeidos kkk ficou no quarto ate o tempo acabar fazendo um carinho falando umas sacanagens, no final ainda me ofereceu os agrados de novo peguei uma água de coco esperei o corredor ficar vazio e sai fora.

    * Na minha opinião a menina e bem resolvida com oque faz e combina beleza com simpatia e humildade trata bem mesmo não tem como não querer voltar.
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Tive que retornar ao Centro no final do dia com a intenção inicial de encontrar a Clar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,

    Tive que retornar ao Centro no final do dia com a intenção inicial de encontrar a Clarinha, mas atrasou a reunião e estava ao lado da Praça Olavo Bilac, então vou tenta a sorte de encontrar a Enny.

    Local
    É simples, mas bem organizado. Hoje fiquei na cabine do meio a menor, luz azul, cama de solteiro baixa, divisórias até uns dois metros, música ambiente para camuflar a performance da cabine ao lado. Toalha e chinelo ensacado, banheiro pequeno na recepção, onde é utilizado o esquema da batidinha para não acontecer de confrades saindo do banheiro com outro na recepção.

    Escolha
    Cheguei com a faca nos dentes pensando num repeteco com a Enny, mas cheguei 30 segundos atrasado, pois o sortudo pescou. 71**
    Já estava dando meia volta, mas a Júlia insistiu para conhecer as meninas (já estava ali, então aceitei).
    Júlia foi a primeira a se apresentar e parei ali mesmo.(lembrei do TD do confrade balrog x 31** ) Gostei da apresentação e o Guerreiro armou a naja escolhendo a dama. Pra que perder tempo com a apresentação.

    Júlia
    Loira, cabelo acima do ombro, piercing na língua e nariz, magrinha, seios pequenos e bico grande, em torno de 1,60m, simpática e faz de tudo para agradar.

    Atendimento
    Júlia entrou na cabine ligada no 220w, beijando, degustos os seios e a dama inicia a cantoria um pouco afoita que deu uma agarrada do Guerreiro no aparelho que suei frio 27** (sorte que foi só susto). Ritmo mais cadenciado, peço camisinha, dama galopa com maestria, depois passamos para a dama de quatro, onde depois de um tempo começo a brincar com o olho de Pandora.

    A dama estava sem lubrificante 71** , tentamos a moda antiga, mas o quartinho é bem apertado, então eu aborto a missão rabeta.

    Aumento o ritmo na piriquita, retiro a armadura cantoria até encher a boca da dama de herdeiros.

    Higiene bucal, bebo uma água, ainda deu para uma massagem na panturrilha.

    Quando fui para o banho encontrei com a Enny na recepção, quando sai do banho já tinha entrado num outro atendimento.

    Fico impressionado com o movimento da casa, só com a divulgação de panfletos e boca a boca.
    Sem uma fotinha em site.

    Despedida e rua. Fui seco para um repeteco com a Enny, mas sai satisfeito com o atendimento da Júlia. (faltou só a rabeta caso eu volte vou comer em dobro).
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consegui um atendimento com a enny , mais precisei marcar um dia antes , cheguei na casa e quem abri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consegui um atendimento com a enny , mais precisei marcar um dia antes , cheguei na casa e quem abriu a porta pra mim fui uma ninfetinha que achei gatinhha , so esqueci de perguntar seu nome , vou voltar pra fazer um atendimento com ela , hoje meu objetivo e a enny , ela me levou ate o quarto e falou que a enny ja ia vir e não demorou muito ela chegou seu um lindo sorriso e um abraço e falou , nossa você voltou mesmo gostei , eu tinha vindo de casa e ja tinha tomado banho , comecamos a se beijar um beijo coloroso e com as maos passeando pelo seu corpo , tirei minha roupa e ela tambem , com os dois pelados. Rolou mais beijos passdas de maos saradas , ela pediu pra eu deitar na cama que ia me chupar e eu falei primeiro quem vai te chupar sou eu ela deu um sorriso e falou sou toda sua , se areganhou na cama e eu cai de boca em sua xota linguando chupando passando a lingua e mel rapidamente ja adocicava minha boca e ela gemia e falava isso assim não vai que delicia derepente ela começou a se contorcer e gemer e gozou na minha boca que sena linda , ela me puxou me deu um beijo na boca e falou agora e minha vez e partiu pra um boquete na pressão certa enfiando o pau toda na boca e deixando ele todo babado , ela segurou meu pau começou a me punhetar e chupar meu saco , depois ela começou a chupar sem usar as mãos engolindo o pau todo e fazendo aquele barrulhinho , ela pegou a camidinha encapou o garoto e começou a cavalgar de costas quicou quicou quicou o pau entrava e saia de sua xota quente , depois ela virou de frente e começou a quuicar de novo me olhando com cara de safada , depois ela ficou de frente na cama toda arreganhada e eu em pe fora da cama encaixei em sua xota e comecei a socar soquei soquei soquei e ela gemendo e falando assim vai soca vai soca , ela virou de coxas deitada na cama eu ainda fora dela encaicei em sua xota e soquei soquei soquei , ela trovou suas pernas em minha cintura deitou a cabeça na cama e pediu pra eu socar soquei soquei soquei , ela falou ta sentindo estou toda molhadinha soca vai safado soquei soquei me abracei ao seu corpo ela começou a rebolar e socar a bunda pra traz eu fiquei parado e ela rebolando e socanndo a bunda pra traz , depois ja estava perto de gozar comecei a socar firme sua xota soca nao para , nao para va soca soca assim vai isso e gozei em sua xota , ela me olhou e falou nossa o que foi isso gostei me agarou me deu um beijo na boca chupou minha lungua , ela mesmo tirou a camisinha fo meu pau , depois fui ao banheiro , coloquei minha roupa ela se despediu de mim e fui embora satisfeito...
  • fred santos
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred santos » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PREÂMBULO Primeiramente, gostaria muito de agradecer aos compadres do fórum pelas valiosas dicas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PREÂMBULO
    Primeiramente, gostaria muito de agradecer aos compadres do fórum pelas valiosas dicas, não só das casas, no que concerne a estrutura, atendimento, etc., mas também as garotas, quanto a sua beleza, seu tipo de atendimento e o grau de envolvimento, evitando-se muitas vezes aquele atendimento mecânico, sem interação, ou seja broxante, sob a premissa de “impessoalidade”, quando em sexo, é necessário o (mínimo) envolvimento, pois indubitavelmente trata-se de uma troca de energias e emoções, ainda que esporádica ou mesmo uma única vez.
    No presente caso, ao ler os relatos do compadre Festeiro “Anny, a princesa que caiu do céu” sobre a garota, fiquei extremamente curioso e resolvi marcar com ela, sem ao menos ver uma única foto, num verdadeiro “encontro as escuras”. Valeu a dica, pois a menina é espetacular. 31** 31** 31**
    Nota 10 também para o estabelecimento, pela limpeza, ambiente o atendimento diferenciado (pensei até a princípio que era uma casa de terapia), com cuidado impar para que os clientes não se encontrem e a simpatia de todas as meninas do local 01** .

    O LOCAL
    TD feito nesta 2ª feira, dia 16. Confesso que havia recebido vários bilhetinhos de propaganda da casa 17** (almoço constantemente na Rua do Rosário ou Buenos Aires, praticamente da esquina da praça Olavo Bilac) e nunca dei muita importância ao local. O prive fica na Prça Olavo Bilac nº. 28 (único prédio grande no local, sendo a entrada da portaria em porta giratória), no 14º andar, sala 1.417.
    O local possui na verdade 02 (duas) salas, pois a 1.417 possui 03 (três) cabines pequenas, com cama de solteiro, sendo que possui ainda um 2º sala (tem que sair pelo corredor) ao lado. Meu atendimento foi nesta sala em separado, em que você fica num ambiente privativo, sem divisórias ou movimentos de terceiros. Muito bom, pois você fica a vontade 24** . O banheiro é uma adaptação (é mínimo), mas é muito bom, muito melhor que a maioria dos prives.
    A único ponto negativo é a pouca luminosidade, com lâmpadas azuis 42** (em gosto de mais claridade, podendo ver melhor as meninas), mas é uma questão de gosto.

    O ATENDIMENTO
    Ao ler os relatos sobre a Enny, resolvi aproveitar um tempo disponível (mês passado com a Copa, tive aumento de trabalho e não pude realizar as escapulidas), fiquei curioso com os relatos da Enny e resolvi fazer um “encontro as escuras”, marcando por telefone e reservando, para 40 minutos, pois ela estava em atendimento.
    Cheguei uns 25 minutos antes, informando que estava marcado com a Enny e pedi apresentação do Staff local, muitas garotas interessantes, todas atenciosas, até que chega a Enny, uma morena deliciosa, estilo meio índia, olhos amendoados de gata (fascinantes), com cerca de 1,60m, uns 26 anos e um corpo esguio espetacular (definido, mas ser malhada), com uma bunda deliciosa de pegar e peitos pequenos, mas gostosos. 36** 36**
    Já passou pela maternidade (tem uma discretíssima cicatriz de cesariana), mas que em nada desabona a garota.
    Confesso que fiquei, a princípio, até meio tímido diante da beleza da garota, a ponto de ela confessar após o atendimento que achou que eu seria um cliente “insosso” (não me conhecia KKK 25** ).
    Fomos para a sala ao lado da 1.417 (tivemos que sair pelo corredor) e ao chegarmos, a menina me deu um frasco de sabonete líquido e um kit de escova de dentes e pasta descartáveis (essa foi novidade 37** ).
    Após o banho, começamos a nos “conhecer” com muitos beijos e carícias. A Enny tem uma boca de veludo, faz um boquete espetacular (tive que me controlar para não queimar a largada 35** ). Após passei a chupar a menina (uma bocetinha deliciosa). No começo, ela agiu de forma um pouco “mecânica”, com gemidos meio forçosos. Porém, vou investindo na menina (estava com um tesão danado) e, aos poucos, vou quebrando o gelo, fazendo a Enny interagir na transa.
    A garota gosta de transar, ela encapou o Jr. e ficou de quatro. É muito bom de meter, sentindo aquela bundinha macia contra o corpo. Depois passamos para o PPMM, ela me agarrou, apertou, procurou sentir ao máximo meu corpo contra o dela, sendo que partimos para uma cavalgada invertida. Aí não teve jeito, gozei pacas. 73**
    Porém não acabou, ela tirou a camisinha, chupou o Jr. deixando duro como pedra (chupada energizante 54** ) e novamente com a gata de quatro e depois de ladinho, quando após mais uns 15 minutos eu desfaleci (já estava na minha 3ª prorrogação, que nem a Croácia, KKK).
    Ainda ganhei mais uma outra chupada, deixando o Jr. duro de novo (mas eu é que não tinha mais forças 78** ). Passamos uns 08 minutos do horário (bateram na porta por duas vezes), se pudesse passaria o resto do dia com a garota 76** .
    Atendimento nota 10. Super-recomendada.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos, hoje fui me aventurar em mais uma caçada, dessa vez fui em cima dos relatos dados pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos, hoje fui me aventurar em mais uma caçada, dessa vez fui em cima dos relatos dados pelos confrades sobre a tão famosa
    Enny .

    Chegando no local reparei que é bem apertado ,tudo bem arrumado mas um cubículo, fui encaminhado até a cabine que não vai até o teto e muito pequena para um prive,recebi apresentação de duas meninas até bem gatas mas não me interessei fiquei aguardando a Enny ,pois a meninas que me recepcionou disse que ela demoraria 3 minutinhos que se transformaram em uns 15 e depois retornou dizendo que demoraria mais 5 minutinhos que se transformaram e mais uns 15, já tava quase metendo o pé e aí me aparece a Enny que a princípio não me impressionou tanto quanto alguns confrades, porém é o que eu digo gosto cada um tem o seu, não vi nenhuma Deusa ,me pareceu bem normal já vi mais gatas, não desmerecendo a menina é lógico.

    A GAROTA
    Enny é uma menina bonita tem um corpo bacana bem torneada com tudo em cima e foi super simpática porém achei bem profissional .

    O TD

    Depois de tanto esperar enfim o encontro com a gata começamos com beijos que não se encaixavam muito bem , segurei pela cintura e dei uma imprensada roçando a pica nela e beijando mas os beijos não me agradaram muito e ela já veio no boquete que pra mim foi médio nada de outro mundo,fui pegar a capa que sempre levo comigo e ela perguntou se eu não tinha furado a camisinha 46** , perguntei como assim? E ela ficou meia sem graça e eu levei na esportiva, encapei e ela virou de 4, mas eu pedi pra ficar de frente porque ali é muito apertado, levantei suas pernas dei umas linguadas na xota com vontade dedilhei o cuzinho dela mas ela pelo jeito não curtiu muito 70** armamento envernizado e posicionado e entrando bem devagar naquela buceta minúscula e ela pedindo pica me puxando pra dentro dela e senti tipo umas incenações tipo não para não vai delicia isso, isso .
    O caçador de verdade sente a diferença de prazer e cena ,mas faz parte, coloquei ela de 4 77** 77** 77** arreganhei bem e mandei bala e não demorou batem na porta ma s deviam faltar mais uns cinco minutos eu sempre marco, descontaram no banho 42** mas beleza retirei a capa mesmo depois de baterem na porta pedi pra ela a boquinha e enchi de leite mamou tudo e foi cuspir , na saida banho ganho um bolo e um suco um beijo da menina e meto o pé.

    RESUMO
    Depois de tanto TDs a gente vai ficando tarimbado e tem uma mira mais aguçada, a casa é arrumadinha mais está bem longe de ser um prive até mesmo pelo valor e as acomodações e a menina é bonita mas não convenceu tanto assim isso na minha opinião não desmerecendo a gata que fez o papel dela mesmo sem me convencer muito por isso o positivo,mas não haverá retorno.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 22/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde já, agradeço aos nobres confrades que compartilharam esse belo achado. Em especial ao já am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde já, agradeço aos nobres confrades que compartilharam esse belo achado. Em especial ao já amigo PedroW que num TD meu desses aí, me indicou a dama. Pesquisei sobre e gostei da dica, firmando comigo mesmo um acordo em conhecê-la um dia. E assim o fiz! Nessa semana fui conhecer essa GP tão comentada e não me arrependi.

    Tentei agendar via telefone, sem sucesso! O jeito era ir até o local. Pesquisei as coordenadas para chegar ao endereço e assim alcanço a sala 1417. Sou atendido por uma baixinha interessante, sorridente e que até me balançou para um possível TD, mas os meus planos para aquele dia era mesmo a Enny. Quem sabe, na próxima?
    Uma outra garota surge e me encaminha para uma cabine. Pergunto pela Enny e ela pede um instante. “Esse instante” dura uns quase 10 minutos. Como sou ansioso, isso vira uma eternidade. A porta estava entreaberta e assim aproveito para observar uma menina ou outra. Vi uma branca alta bem interessante. A casa deve ter um bom elenco.

    Eis que surge a Enny... puuuts! Ela é do jeito que eu gosto, superando até, um pouco mais, as minhas expectativas. Essa me deixou doido com as suas características, tanto que senti uma travada em mim, na hora que se apresentou. Ninfa baixinha de lindo rosto, bem maquiado e com franjinha que toca os seus cílios. Me amarro em garotas com franja e essa tava show! Mesmo de uniforme e na penumbra da cabine, notava-se que ela era toda gostosinha de corpo! Ela pergunta se eu quero ver o resto do elenco... “tá louco? Desperdiçar uma chance dessa?”... Ela rir e me conduz para outra sala. No corredor, ela vai na frente e o tarado aqui já vai de olho na calcinha pequena e cavada, revelada pela sua calça branca. Caraii... Chegamos no local do abate, ela me oferece o kit higiene que contém creme dental, escova descartável e sabonete líquido. Achei bacana! Sou conduzido ao minúsculo banheiro e ela me diz sorrindo que eu poderia molhar tudo que não tinha problema que logo iam secá-lo.

    Enfim, banho tomado e já na cabine, ela entra: Comigo deitado numa cama baixa, ela começa a se despir e me pergunta se curto ver uma menina tirando tudo e dançando ao mesmo tempo. “E como gosto!” Ela começa a tirar a calça, me encarando com olhar sexy... dançando lentamente. Se vira para mim, rebolando e revela aquela bunda que dá vontade de voar em cima o tempo todo. Só os seios que são flácidos, mas o resto tava de boa.
    O pau já estava louco para entrar em ação. Ela se junta a mim e me taca um beijão de língua. Dali, ela cai de boca e me chupa com maestria. Boquetão desencapado e na pressão certa. Ela estava de quatro, com o quadril ao meu alcance da minha mão direita e começo a bolinar a sua xaninha e o seu cuzinho. Puxo aquela buça quente para a minha cara e assim engatamos no 69. Ela estava toda meladinha! Me diz que está louca de tesão. Me pede para sentar em cima do meu pau e assim ela vem, por cima e de costas para mim. Dá uma boas quicadas, se vira de frente para mim, me agarra, me beija, me aperta todo e respondo com mais apertos ainda. Ela agora me pede para fudê-la num frango assado e atendo ao pedido daquela safada. Começamos num PPxMM e depois me posicionei, segurando firme os seus tornozelos, pressionando suas pernas contra o seu tórax e aquele bucetão se revelou para mim. Meto nessa posição vendo o meu pau entrando e saindo naquela pervinha que pedia para não parar. Aumentei a velocidade dos movimentos, caí por cima dela, abraçando-lhe com muita força e ela se amarrando e gozamos juntos, dessa maneira excelente. Ela se virou para o lado acabadinha, quase apagando. Disse que fica assim quando goza. Ficou assim por alguns instantes. Assim que eu tirei a camisinha cheia de porra, ela veio limpar a pica com a boca. Essa é tarada mesmo! Confessou estar adorando a profissão e afirmou ser louca por sexo... “percebi!”... Rimos bastante durante a nossa conversa. Ela é boa de papo e não tem vergonha em falar de suas experiências de vida... e que experiências... puuuts!

    Durante essa resenha, ela se aproxima de mim e taca outro beijão e a mão vai na caceta que já se mostra afim de outra farra. Bora então! Fizemos tudo como no primeiro round, mas só que me bateu cansaço e o pau deu sinal que precisaria de mais tempo para a segunda gozada.

    Ela me pede para relaxar e puxa mais papo para eu me recompor.
    Sempre que se levantava para buscar água para mim ou ajustar o ar cond. e eu não me continha e ia atrás dela para beijar aquela bunda linda, toda redondinha. Ela ria! Kkk. Não ligo muito para o sexo anal, mas aquela ali, se fizesse... Só ficava pensando em apoiá-la na maca e comer o cu dela desta forma. Ia ser foda demais, literalmente..
    Recomeçamos o segundo round e o tempo do programa acabou. Pergunto se poderia dobrar e ela foi ver a sua disponibilidade. Volta sorrindo e diz que tá tudo ok. Sem perder tempo, já vem para cima de mim, variamos posições e gozo no PPxMM. Ela deu um aperto sinistro com a buça no meu pau. Doideira!

    Mais papo agradável e várias revelações. Ela estava apenas de jaqueta jeans nesse momento e ela mete a mão no pau de novo e volta a me chupar. Era o início do terceiro tempo: Ela interrompe a chupação e me solicita que eu fique na cama, de forma que dê para ela quicar com a perna apoiada no chão. Cena linda... eu só vendo aquela bunda subindo e descendo num ritmo bem cadenciado. Ela estava bem no clima também e na hora que eu ia fazer o terceiro gol e pedir música, o juiz apitou o fim da partida. Bateram na porta e avisaram do fim. Mas a Enny é foda demais e voltou para o jogo e na mesma posição em que estávamos. E começou a fazer uns movimentos circulares muito bom. Ela não estava nem aí para mim, pois parecia estar super concentrada naquele momento. Quem administrava o tempo permanecia na porta e para ser notada, chacoalhava a chave e a Enny percebeu e teve que parar por ali mesmo, meio que contrariada por não termos finalizado como queríamos, mas não tinha problema não. Eu estava super satisfeito com aquela tarde em que conheci essa ninfeta da melhor qualidade. Repeteco? Claro e o mais rápido possível, porque temos de aproveitar essas perolas enquanto não somem do mapa.

    Vcs são fodas, confrades! Vida longa ao Forumx!

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 23/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Infelizmente estou um pouco sumido do fórum já que por motivos profissionais meu horário está p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Infelizmente estou um pouco sumido do fórum já que por motivos profissionais meu horário está péssimo para atendimentos e não estava conseguindo postar meus relatos. Mas por sorte os confrades descobriram essa dama incrível e mais essa boa opção de prive que abre realmente cedo e tem me ajudado nesses tempos.

    Pra economizar tempo, foi sintetizar meus dois encontros com a Anny (segundo a dama é essa a grafia kkk) nesse relato e na sequência faço outro que tive com a Mayara.

    A casa é bem interessante. Sala em prédio comercial. As garotas são super simpáticas e tentam fazer você escolhê-las (algo que vejo em poucas casas). Oferecem mil coisas (água, café, suco, bala) sem você precisar pedir nada e, o principal, prezam muito pela discrição dos clientes, fazendo de tudo para evitar encontros no ambiente. A casa é dividida em duas salas, uma para atendimentos rápidos (30 e 40 minutos), com cabines menores, iluminação mais fraca e onde você consegue ouvir o barulho da cama ao lado. E uma outra sala para atendimentos acima de 1h, mais espaçosa.

    Da descrição física não tenho o que falar da garota, acho que os confrades já teceram todos os comentários que poderia fazer. Só saliento que ela é realmente bonita, mas esse critério é subjetivo, então alguns confrades podem não gostar. Quanto ao jeito, a garota é extremamente simpática e carinhosa. Conversa bem e, principalmente, gosta mesmo do que faz. Apesar disso, no meu primeiro contato com ela achei que o atendimento não fosse dar certo. A garota foi extremamente formal e achei que teria um atendimento frio/distante. Mas confiei no fórum e fui muito bem recompensado.

    Falando um pouco dos atendimentos. No primeiro, ela estava realmente um pouco mais contida no início, mas depois de uma troca de beijos e amassos, tudo se acertou. A garota chupa muito bem, na pressão certa. E se entrega mesmo no sexo, mostrando que gosta do que faz.

    Na primeira vez confesso que ela me deu uma canseira. Não estava esperando ver uma bunda tão bonita com aquela marquinha e acabei terminando antes do esperado kkkk Ela claramente queria mais, mas como me conheço, sabia que ia precisar de mais algum tempo para um round 2 e abortei a missão. Então fica a dica, estejam preparados. Mas além disso, posso dizer que a buceta da garota é deliciosa, raspadinha e sem nenhum odor.

    Na segunda vez o encontro foi melhor ainda. Já com alguma intimidade, acho que os dois estavam menos travados e a coisa fluiu melhor. Dessa vez, tive a certeza que ela gozou no oral, já que depois disso ela caiu na cama meio que sem forças. Mas dessa vez ela que não teve descanso e fui a forra hahaha Fudemos nas posições mais variadas e posso dizer que ela fode muito gostoso, se envolvendo muito. Tinha o objetivo de despejar meus herdeiros em sua boca, mas como o rala e rola estava muito bom, até esqueci disso.

    Em suma, quem ainda não foi, não sabe o que está perdendo. A garota é linda, fode bem e ainda é carinhosa. Único ponto negativo pra mim foi ela falar que não pode gemer como gostaria, já que é muito "escandalosa". Isso me deu um tesão gigante de descobrir esse outro lado dela.
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 23/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa foi minha segunda visita na casa. Acabei indo na intenção da Anny novamente, mas pedi para ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa foi minha segunda visita na casa. Acabei indo na intenção da Anny novamente, mas pedi para ver o plantel. Vieram umas 5 garotas e posso dizer que o time da casa é bem interessante. Como a Anny não apareceu, acabei optando pela Mayara.

    A garota me disse ser nova na casa e no ramo (seria apenas seu 4o dia) e acabei a escolhendo por conta de seu jeito fofo, mesmo ela sendo maior que eu hahahah Até a última garota que veio se apresentar achou minha escolha estranha pela diferença de tamanho, mas resolvi optar pela experiência nova. Quanto aos demais aspectos físicos dela, Mayara é branca, cabelo longo preto, rosto normal, uma bunda bonita e seios de médio para pequenos. Está um pouco fora de forma, mas nada que atrapalhe seus atributos.

    Acho que por ser nova ela acabou indo direto para a outra sala e acabei sendo levado para lá pela Julia. No começo ela estava bem tímida, normal para uma iniciante. Tentei quebrar o gelo puxando alguns assuntos, mas acabou que isso só aconteceu mesmo quando começamos a nos beijar.

    Ela beija com vontade e de verdade, muita língua. Ainda assim, como estávamos em pé, foi uma sensação diferente, não só o beijo, mas a própria passada de mãos por seu corpo por conta da diferença de altura kkkkkkk

    Terminado esse aquecimento, ela fica de joelhos e começa a cantoria. E que cantoria! Me confessou que é uma das partes que ela mais gosta. Passava a língua em toda a extensão, descia até as bolas, voltava numa garganta profunda. Um boquete muito bom e babado.

    Deitei a dama e fui retribuir o favor. Buceta bonita e depilada, muito boa para chupar. E me acabei ali. Como ela é iniciante, não se conteve em momento algum e dava vários espasmos involuntários. Depois me confessou que gozou algumas vezes no oral.

    Fui pegar a camisinha na carteira e quando voltei para perto da cama (que por sinal é muito baixa), perguntei se ela gostava de oral, pelo que recebi uma resposta mais do que positiva. Pedi para ela chupar mais um pouco e no meio do boquete, percebendo que ela além de fazer várias vezes garganta profunda e puxar meu corpo para si, perguntei se gostava se gostava que fudessem sua boca. Acho que ela ficou feliz com a pergunta, já que abriu um sorriso ao responder afirmativamente. Não aguentei e fudi muito aquela boca nervosa. Inicialmente segurando suas mãos em cima da cabeça, mas depois que soltei vi que ela ficou se masturbando, pelo que acho que gozou assim também.

    Temendo por terminar ali mesmo, encampei o garoto e começamos a meter de verdade. Como a cama é muito baixa, acabei pegando ela e pedindo pra ficar escorada na maca enquanto a pegava por trás. E que foda sensacional assim. Gozei muito em sua buceta e ela me confessou que acabou gozando junto comigo no fim. Fiquei até achando que era filme porno hahaha

    Minha experiência com uma garota consideravelmente maior que eu foi muito boa. Para aqueles que se interessam por uma novata, sem maiores vícios, que adora chupar e goza fácil, a Mayara surge como uma excelente opção.
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, Tinha bastante tempo que nao ia nesse prive e dia desses resolvi ir para ver como est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal,

    Tinha bastante tempo que nao ia nesse prive e dia desses resolvi ir para ver como estava o plantel e se tinha algo interessante. Pedi a apresentaçao das meninas e gostei bastante da Anny entao marquei 30 minutos com ela.

    Eu ainda nao tinha visto o relato do pessoal sobre a menina e achei que ia chegar aqui no forum postando uma baita descoberta mas a galera achou antes 25**. Mas enfim, sobre o TD (2 na verdade, fui outra vez uns 3 ou 4 dias depois e os TDS foram bem similares):

    A menina é bem bonita, branquinha de cabelos negros e longos com uma franjinha caracteristica na testa. Tem um jeito bem meigo e fala bem baixinho, tem aquele jeitinho de ninfeta que a meu ver é a grande chave para o sucesso que ela ta fazendo aqui no forum. Mas claro, a menina é bem gostosinha com uma bunda linda e xota raspadinha. Peitos ela nao tem muito nao rsrsrs.

    O atendimento em sim foi bem legal tb, ela nao me beijou muito na boca mas beijou bastante o corpo e o boquete é uma delicia com otima pressao. Depois de uma boa sessao de boquete partimos para a metecao e percebi que a menina gosta de ter iniciativa pediu de 4 e dps viramos no ppmm que foi delicioso tb ficar olhando para aquele rostinho dela curtindo, ficamos ali assim ate eu nao aguentar mais e gozar gostoso.

    Ainda tinha uns 5 minutos ficamos conversando sobre a vida, cinema, viagens e outras coisas. Pretendo voltar para ficar 1h com ela pois parece valer a pena.

    É isso aí.

    Valeu!
  • Avatar do usuário
    Festeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2016
    Última Visita: 22/02/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 4 11 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Festeiro » 05/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ANNY: A MINHA PRINCEZINHA QUE CAIU DO CÉU ! Fala pessoal... Tudo bem? Bom, retornando á casa, fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ANNY:
    A MINHA PRINCEZINHA QUE CAIU DO CÉU !

    Fala pessoal... Tudo bem?

    Bom, retornando á casa, fui novamente na Anny.

    Antes deixei todas se apresentarem, mas não me agradaram, não.

    Fiquei com a Enny mesmo.

    Para chegar á casa, creio que já foi muito bem descrito aqui. Basta pegar a Rua Uruguaiana e entrar na Buenos Aires, o pessoal chama aquela rua de "Rua das Flores", mas se desejar, basta perguntar pela rua Olavo Bilack mesmo. Iria deixar o telefone de lá aqui, mas na boa? Já liguei umas vezes e não fui bem atendido, não.

    Peguei o prédio, esperei o elevador, prédio com segurança, câmeras(ATÉ A PRÓPRIA CASA TEM CÂMERAS. NEM SEI O MOTIVO), cheguei á porta e toquei a campainha.

    Atendem rápido, só acho um pouco de "falta de privacidade", digamos assim. É que, ao entrar, ás vezes, já tem gente aguardando e as meninas não conseguem se organizar para evitar que clientes se vejam.

    Bom, entrando no apartamento, parece que eles estão com outro apartamento ao lado funcionando, não sei como funciona, eu, particularmente, prefiro o apartamento original antigo mesmo.

    Paguei uma hora e notei que nenhuma promoção eles fazem. Sei lá, eu sempre bato nessa tecla, sempre. Várias casas tem feito isso, tipo assim, uma hora é 170, mas se a pessoa ficar 2 horas a casa diminui o preço, sacam?
    Ou ainda, o cliente muito assíduo, ou seja, aqueles que são bem fiéis á casa, podem ganhar 1 hora gratuitamente com qualquer menina e/ou, dobrar com a atual menina que está atendendo você...

    Sei lá... Vai da criatividade da casa.

    Teve uma casa que conheçi que, a cada 3 TD você ganha um gratuito. Eu era fanático por ir lá. Depois conheci outra casa que, de determinada hora até determinada hora o preço caia ASSUSTADORAMENTE, ou seja, como não ser cliente de casas desse tipo?

    Mas infelizmente essas casas tem mudanças e não são mais nem os mesmos donos e nem tem mais os mesmos nomes. Uma pena.

    Porém, a Carol Massagem estava com uma promoção de 2 horas, mas parece que pararam com a promoção. Vai entender, né? Vamos aguardar novidades em breve.

    A casa é cheirosa, com cabines de cama de solteiro, música da JB FM ou coisa do tipo, só musicão toca alí, ar condicionado por todas ás salas, banheiro limpo, sabonete líquido, chuveiro quente, toalhas e chinelos ensacados, ou seja, para mim, é um ambiente agradável. Só acho que, quem fica uma hora, merecia uma cama de casal. É a minha opinião.

    Tomo um banho e volto para a cabine.

    Entra A RAINHA QUE CAIU DO CÉU... A Anny!

    Aquele beijo quente no começo e já vou metendo a mão por dentro das calças dela e por dentro da calcinha passando a mão naquela bunda gostosa dela e apertando os peitinhos dela...

    Me deito e mando ela vir com boquete.
    Chupa muito bem...

    Mando ela ficar de é pra eu morder aquela bunda dela... Recentemente ela tem colocado um Biquini preto ou vermelho que fica lindo nela.

    Ás vezes ela comanda tudo, se fica de 4, se fica por cima, se te chupa, com ela não tem tempo ruim não.

    Fizemos um ppmm e gozei alímesmo.

    Depois acho que ela já sabe que, após eu gozar, eu gosto de receber lambidinhas no saco... NOOOOOOOOSSA...

    Bater um papo com ela é sempre legal. Sabe conversar bem.

    Fica aqui o relato da minha PRINCESA QUE CAIU DO CÉU.

    Me aguarde amoooor da minha vida !
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 19/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um tempo, retorno para mais um encontro com a Enny. Pergunto se a gatinha está disponível e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um tempo, retorno para mais um encontro com a Enny. Pergunto se a gatinha está disponível e sou informado que estaria em 30 minutos. Confirmo o agendamento e sigo para o local do abate.

    Sou encaminhado para uma das cabines simples e me pedem que eu a aguarde. Fico ali “curtindo” o som da galera socando. Era um tal de “plaf-plaf” frenético. A casa está bem movimentada, pelo visto.
    Eis que chega a Enny... puuuts... que lindaaa! Ela vai logo perguntando porque eu havia sumido. Além de gata é um doce de menina. Me amarro nela!
    Pergunto onde eu seria atendido e ela foi ver a possibilidade de ser na outra sala. Resposta positiva e seguimos para o segundo ambiente da casa.
    Enny me entrega o kit higiênico e sigo para o meu banho. Deram uma melhorada no banheiro que agora possui porta sanfonada no box e o registro do chuveiro ficou melhor localizado.

    O TD:

    Em pé, aguardo a beldade de franja chegar na cabine. Ela entra e vai tirando a sua roupa de trabalho, ficando apenas de lingerie... caraiiii, que gostosaaa! Não me cansava de elogiá-la: “Vc é gostosa pra cacete, garota!”. Ela ria a todo instante e dizia que não se achava tudo isso. Ela não é nada de outro mundo, mas para o meu gosto ela é perfeita. Bunda durinha e arredondada, coxas grossinhas, toda lisinha, dona de um rosto lindo e safadinha demais. Gosta do que faz!
    Ainda de pé, ela já vem toda nua para uma beijação semelhante à de um casal que há muito tempo não se via. As mãos se encarregam de apalpar aqueles belos glúteos e ela, em contrapartida, guarnece o cara lá debaixo que já estava petrificado desde o momento que a dama chegou. Ela faz o rapel pelo o meu tórax e cai de boca, executando um boquete show, me encarando com os olhinhos parcialmente encobertos pela sua franja.
    Ela gosta de conduzir toda a foda! Ela me puxa para a cama e continua no oral, explorando a porra toda: chupa, baba, ofega, te encara, passa a língua no pau todo, geme, baba de novo, chupa as bolas, enfim, parece uma tarada que a muito tempo não chupa uma pica e eu ali, só apreciando toda aquela cena.
    Ela se levanta e fica me olhando, tipo, mordendo os lábios e com uma cara de tesão foda demais. Passo a mão sobre a xaninha e ela se abre para mim. Pega a minha mão e pressiona mais ainda sobre a sua xota. “Caraiii!” Ordeno que ela deite e caio de boca na sua buça tesuda, quente e melada... chupo demais aquela ppka!
    Ela geme, se contorce toda e diz que não estava aguentando mais e queria que eu a fudesse de vez. Capa no garoto e vou por cima, primeiramente num ppmm banhado a muitos beijos que logo se transforma num frango assado... ela se amarra em ver o pau entrando e saindo da sua xana. Desabo por cima dela, agarrando-lhe forte e socando cada vez mais com força e ela anuncia que iria gozar e eu também e pronto... gozamos juntinhos! Bom demais! Ela quando goza parece estar em transe, demora um cado para se reestabelecer e eu também fiquei bem molenga após a gozada. Foda demais!

    Para o nosso descanso, ficamos de conchinha. Porra, estávamos de papo, mas o tesão bateu rapidamente e pau já foi de encontro naquela bundinha arrebitada. Ela sentiu o pau duro encostando nela e botou a mão nele. Deu uma boa segurada nas bolas também, tirou a mão e deu uma aproximada com a bunda. Bom demais! A beijação voltou à ativa e, sem interromper, ela busca a camisinha em sua bolsa que estava ao lado da cama. Pau devidamente encapado, voltamos às posições da primeira etapa, ela atinge o orgasmo novamente, mas batem na porta anunciando o fim do atendimento. Ameaço a sair e ela diz que não era para eu parar... “essa Enny é foda mesmo!” Apelo para a punheta e dedilho a dama até o meu polegar adentrar a sua xana completamente lubrificada. Ela trata de pegar na minha mão boba ainda com o dedo dentro dela e pressiona contra a sua buça, enquanto movimentava o quadril, se esfregando e tal e assim finalizo esse fodão. A Enny estava completamente bamba e se levantou com dificuldades. Eu também estava e fiquei por um bom tempo deitado para me recuperar.

    No final, o tradicional lanche oferecido pela casa: bolinho e suco de maracujá.

    Novamente, agradeço aos confrades que compartilharam esse belo achado que se chama Enny!

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 22/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    * TD REALIZADO DIA 18/08/2018 ATUALIZANDO TDS. Estava eu pelo centro fim da tarde pensando em econo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    * TD REALIZADO DIA 18/08/2018 ATUALIZANDO TDS.

    Estava eu pelo centro fim da tarde pensando em economizar e ir num trash,porem preferi não arriscar acabei indo na carol massagem para um repeteco com a anny.

    Menina: Não vou estender muito sobre isso pro que geral aqui ja passou a informação, linda, franja, falsa magra, seios pequenos muito simpática e agradável.

    Atendimento:

    Apesar de eu ter chego no final do expediente e ela ja estava se aprontando para ir embora me atendeu com toda disposição, beijou, chupou sem camisinha, lambeu saco, comi ela de 4, frango assado, ela quicou de frente e de costas no final acabei gozando na sua boca e ela foi cuspir engatamos num papo bacana inclusive sobre o forumx, passamos até do tempo.


    Conclusão: atendimento 10 sempre voltarei pois sou bem tratado e a meninas e linda
  • Avatar do usuário
    man_of_business
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2015
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 187 Comentários: 76
    TDs
    Total
    16 0 5 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por man_of_business » 23/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado, mas não sonegado. Objetivo: não vou me estender porque já falaram muito sobre a garota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado, mas não sonegado.

    Objetivo: não vou me estender porque já falaram muito sobre a garota.

    Vou apenas falar sobre dois pontos peculiares:

    O privê: é bem legal. Tem uma lâmpada UV, umas imagens de buda, um clima super legal. Também te oferecem um monte de suco, bolinho, paçoca. Achei bem maneiro mesmo. Só o banheiro que é apertado.

    A garota: um ponto pouco lembrado pelos colegas é que ela beija muito bem. Tem uma coordenação nos lábios que faz você ter que correr atrás para acompanhar. É sinistra, aposto que ela era daquelas meninas que treinava como beijar desde muito cedo. Uma professora da arte.

    “I hate to break it to you, but there is no big lie, there is no system, the universe is indifferent.”

    - Don Draper

  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 18/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Intro: Queria conhecer a famosa Anny, ou Enny. Ligo nos telefones da casa, nem sequer chama. Como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Intro: Queria conhecer a famosa Anny, ou Enny. Ligo nos telefones da casa, nem sequer chama. Como estava pelo centro resolvi passar pela casa e tentar a sorte. Praça Olavo Bilac 28 ap 1417, caso alguém ainda não tenha entendido.

    Chego lá uma menina branca e alta abre a porta, me chamou a atenção a beleza dela, uma morena me pede pra acompanhar até o quarto e me explica como funciona a casa. Pergunto sobre a Anny e ela diz que ela não estava trabalhando no dia. Ela me oferece conhecer as meninas da casa e já que estava ali, custa nada. Só duas meninas estavam disponíveis, a branquinha alta que abriu a porta e uma morena baixinha chamada Maya acho. A tal Maya não pareceu muito interessada, só disse que estava ali e caso precisassse era pra chamar. A outra branquinha disse que era namoradinha, sem frescura, fazia tudo menos anal, me abraçou, deu dois beijinhos, pareceu querer mais, escolhi ela. Era a Mayara.

    O local: A princípio íamos fazer o atendimento no quarto em que me levaram e as meninas se apresentaram, só que esse quarto era no 1417 que parece ser a sala principal da casa e onde tem umas 3 cabines só e a divisória não ia até o teto. Lembrei de ter lido TDS e terem dito que tem outro lugar na casa com quartos mais “escondidos”, vamos dizer assim, com mais privacidade. Falo isso com a Mayara ela vê com a gerente da casa e ela me leva pra outra sala da casa, que é no mesmo andar.

    Os quartos na outra sala são melhores, maiores, mais luxuosos, com TV grande, maca de massagem e uma cama, inclusive tendo um quarto bem grande e totalmente isolado. Bem mais cômodo. Acabou sendo melhor.

    A menina: Alta, ela diz ter 1,80m. Deve ser isso mesmo, eu tenho 1,78m e a gente tinha quase o mesmo tamanho. Bem branca, cabelão preto imenso, estilo magra, mas com uma bunda bem grandinha pro tamanho dela, e seios de médio pra grandes, gostei. Geralmente meninas altas são meio desengonçadas, ela não..o corpo dela é bem harmonioso pro tamanho dela. E não me senti diminuído por ela, apesar de ela ser alta ela não faz aquele estilo alta imponente. Não acho que ela faça alguns mais baixinhos se sentirem mal.

    De rosto eu achei ela bem bonita, o outro confrade Rochefort que fez TD com ela achou ela normal. Respeito o confrade, obviamente. Não sei se meu padrão de beleza é mais baixo que o dele, se é questão de gosto..deve ser, pq ela é branquinha e curto branquinhas, tanto que meu último TD foi com a Lytha, ruiva rainha das branquinhas.

    Lá vem eu comparar a menina..rs..achei ela parecida no estilo com a Carolina Casting nas épocas mais branquelas, ou até a Monique Cardone, reporter do Sportv. Acho que ela tem o estilo meio “Mortícia Addams”. Só que bonitinha, pq a Mortícia Addams é meio mondronga, né.

    Imagem

    Só lembrando mais uma vez que quando comparo a menina com alguém quero dizer exclusivamente de rosto, e que tem o estilo só, tá? Não quis dizer que é igual ou mais ou menos bonita. Só o estilo, traços finos, cabelo preto, branquinha, boca pequena, gosto do estilo.

    O TD: Bom, no meu útlimo TD não consegui dar a segunda gozada..rs..e fiquei me sentindo mal. Quando broxo vou pra próxima foda meio cabreiro, com pé atrás. Então tava meio preocupado nesse TD. Mas conversei isso com a menina. E recomendo que os confrades façam o mesmo quando estiverem com algum problema ou preocupação, as mulheres são bem gente boa em relação a isso, principalmente as GPS. As meninas te ajudam pra caramba. E a Mayara foi bem legal, mas nem precisou, deu tudo certo e acho que mesmo se ela não fosse teria dado, eu tava num bom dia, graças a Deus.

    1 Round

    Ela chega na sala e me oferece um monte de coisa, bolo, café, suco, digo que não foi pra comer isso que fui lá..rs.. Ela ri da minha estupidez e diz que a única coisa que não faz é anal mesmo, e digo que tudo bem. Ela já parte pra cima de mim e começa a me beijar, alisar. Beija bem a menina! E com entrega, e eu já cansei de falar que sou beijoqueiro, pra eu falar que a menina beija com entrega é pq beija mesmo! Sou chato com isso.

    Continuou beijando e foi descendo pelo meu peito, abdomen, até chegar no dito-cujo. Aí aconteceu uma coisa legal: Ela se ajoelhou pra chupar. Gosto muito disso, acho estranho quando a mulher chupa em pé curvada toda torta. Chupar ajoelhada fica numa altura boa além de ser uma forma mais entregue de fazer o oral, mais submissa, gosto muito.

    O oral dela é muito bom, me lembrou o oral da Luana Ink, um dos melhores que já recebi. Ela chupa de um jeito que parece que seu pau ta envolvido de liquido, mas sem babar, com uma sucção diferente. É gostoso. Pergunto se posso gozar no rosto dela e ela diz que sim. Só que ela é alta. Aí falei pra ela “Será que vou conseguir acertar seu rosto? Vc é muito alta!” ela riu e falou “Vai ficar me zuando o atendimento inteiro pq eu sou alta, né palhacinho?” rs..

    Mas deu tudo certo, deixei ela chupar com um ótimo oral e gozei naquele lindo rostinho..acabei acertando um pouco do cabelo dela, tadinha..é que me escapuliu! rs..Mas ela disse que o cabelo dela era natural que tudo bem, era só lavar rapidinho e beleza..fosse escova ela ia xingar até a décima geração da minha família..rs

    2 Round

    A gente conversa e a menina é bem simpática. Ela faz o tipo calminha mas engraçada, é bem calma mas brincalhona. Fiz um teste com ela que geralmente faço com as GPS, deitei antes dela pra ver como ela ia se deitar, se ia se deitar comigo, ou longe de mim. As vezes faço esse teste pra descobrir se a menina faz o estilo carinhosa, namoradinha, ou mais distante. Ela veio e deitou comigo com a cabeça no meu peito, ela falou a verdade, realmente faz o estilo namoradinha.

    Ficamos ali deitados e ela começa a mexer nele, passando a mão, ele vai ficando duro de novo..nem tinha dado tanto tempo assim pra eu me recuperar..mas falei pra ela que era melhor a gente tentar dar a segunda logo, que por eu ter broxado no meu último atendimento, tava com medo, se desse algum nervosismo era melhor tentar logo pra dar tempo de recuperar caso desse problema. Ela diz que tudo bem e começa a me chupar, interrompo logo pq ela chupa muito bem e peço pra ela ficar de 4 pra eu chupar ela, pergunto se tudo bem e ela diz : “Claro, ser chupada é maravilhoso e de 4 é a melhor posição!”.

    Ótimo, coloquei ela de 4. Bela vista dela de 4, bela bunda, pepequinha pequena, cuzinho lindo, tudo ótimo. Começo a chupar e ela geme bastante. Aí fiz mais um teste..rs. Ela diz que não faz anal, blz. Mas resolvi tentar descobrir se apesar disso ela gosta ou não de anal. E a forma que descubro se a menina gosta de anal é durante a chupada acabo saindo da pepeca pra ir pro cuzinho, mas tem que ser de surpresa! Se vc avisar a menina ela vai ficar tensa e não vai reagir naturalmente. Mas se vc no meio do oral passar da pepeca pro cuzinho, delicadamente, pela reação da mulher vc descobre se ela gosta de anal ou não..rs..e ela pareceu adorar as lambidas, gemeu mais ainda! Hahaha..Sei não hein.

    Mas blz, deixei o cuzinho dela em paz e pedi pra botar a camisinha, camisinha posta e começo a fazer com ela de 4. Ela é bem tesudinha, delícia ver ela reagir as metidas. Eu gosto das reações das meninas. No caso das GPS aquelas reações que tem menos chances de serem falsas. Pq gemer a menina pode fingir, se remexer. Mas algumas são mais difíceis de fingir. Eu gosto dessas..tipo, quando a menina começa a apertar o lençol ou o travesseiro de tesão..muitas vezes ela nem sabe que vc tá vendo isso, geralmente é uma reação espontânea. No caso da Mayara a gente tava fazendo de quatro ela tava na cama com a cabeça quase na parede, por a cama ser pequena. E as reações dela eram as melhores..ela meio que botava a mão na parede e não sabia onde agarrar..rs..ficava meio que quase “escalando” a parede com as mãos sem saber onde apertar..rs..como nesse gif..TESÃO DO CARALHO DISSO!

    Imagem

    Ficamos nessa delícia até eu gozar..aí ela fala “Eii, amor, tá vendo, vc conseguiu!” . Tô falando que as meninas são gente boa, ela lembrou que eu tava meio neurótico de não conseguir dar a segunda e ficou feliz por mim quando consegui. Fofa a gata! E fiquei feliz por conseguir, fiquei com medo de não conseguir mais dar duas em uma hora, acho que se bobear dava até pra uma terceira.

    Pós-TD

    Conversamos até dar o tempo e perguntei pra ela pq ela não fazia anal se quando brinquei com o cuzinho dela ela pareceu adorar. Ela responde: “Eu fazia anal quando era casada, mas parei, acho que desgostei, 2 anos que não faço, to virgem do cu de novo!” kkkkkkkkkkk.. Imagino que deva ser diferente fazer anal com o marido, alguém que vc confia..e abrir pro público né. Mas se fosse apostar diria que se ela continuar na vida ela volta a fazer anal.

    Gostei da menina, achei bonita, gostosinha, simpática, carinhosa, tirando não fazer anal me pareceu sem frescura, disposta, show! Se essa menina fosse pra uma casa grande, do tipo do Grupo G, faria sucesso em semanas! Mas acho que tanto a casa quanto as meninas dessa casa não gostam muito de publicidade. Uma pena, mas não cabe a mim julgar nem decidir isso.

    Fui embora aliviado de ter me recuperado sexualmente e ouvindo minha música eletrônica preferida (e olha que nem gosto muito de música eletrônica).

    “Hold me close, feel my fire
    A heartbeat synced all night
    Feel the tides in my life
    Kiss me once, I'll kiss you twice”


    "Does anybody remember laughter?"


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes

Ir para