CAROL MASSAGENS - PRAÇA OLAVO BILAC 28 - SALA 1417 - (21) 9-9844-3825
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando sequência aos TDs atrasados... Animado com os relatos dos colegas, resolvi conhecer a Anny. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando sequência aos TDs atrasados...

    Animado com os relatos dos colegas, resolvi conhecer a Anny. Gostei tanto do primeiro TD que repeti logo no dia seguinte. Apesar de ser positivo também, o segundo não foi tão bom quanto o primeiro, tanto que não voltei mais depois disso.

    Não conhecia essa casa também, na época sofri pra conseguir arrumar um telefone que funcionasse pra conseguir marcar com a Anny, acho que só tinha um TD que dava o telefone correto nos comentários. Como estava com um pé atrás, resolvi marcar 40min inicialmente. Foi tão bom que acabei ficando 1h, mas só no final descobri que tinha um outro quarto para TDs de 1 hora. Nesse dia acabei ficando numa daquelas cabines (pelo menos era com cama, não maca) que você escuta tudo que as pessoas estão fazendo do outro lado.

    Não curto isso, gosto de quartos com mais privacidade, então por isso mesmo no dia seguinte fiz questão de voltar já marcado para 1h para ficar no outro quarto. E aí começou a confusão... Como dessa vez não foi planejado, foi uma vontade que deu em cima da hora, liguei pra lá, perguntei se a Anny estava disponível, me informaram que sim, eu então avisei que chegava em 10min e pedi pra reservar o horário pra mim. Chegando lá me colocaram num quartinho pra esperar. Passados uns 10min, me vem a mulher e começa "Então...", pensei "Já era, deu merda". Segundo ela, o cliente anterior tinha pedido pra dobrar (o que me foi desmentido pela Anny - provavelmente alguém chegou lá antes de mim e pegou a garota). Sendo assim, ela me pergunta se eu não queria conhecer as outras garotas, mas nesse dia eu realmente não queria, tinha voltado lá só pra ficar com a Anny num lugar com mais discrição. Digo que vou descer e volto depois, peço pra deixar o horário marcado, mas ela insiste pra eu ficar esperando lá. E esse foi o meu erro, acabei aceitando. Vivendo e aprendendo, errando e se fudendo... Fiquei uns 50min lá, não aguentava mais. Finalmente a Anny aparece, diz que vai me levar pro outro quarto. Espero mais uns 15min, e nada. Até que ela finalmente vem me buscar. Quando chego no outro quarto ela disse que esses 15min todos ela ficou me esperando lá, pois a recepcionista tinha dito que ia me encaminhar pra lá e não encaminhou. Aí ela achou estranho e veio ver o que tinha acontecido e descobriu que tinham "esquecido" de mim. Acho que no mínimo ela ficou puta porque eu não quis conhecer mais ninguém e acabou me "esquecendo", rs.

    Pois bem, o outro espaço (acho que tem dois quartos lá) realmente é bem melhor, não tem nem comparação. Quarto bem amplo, muito mais privacidade. O banheiro não é no quarto, mas é na mesma sala, e como só é dividido com outro quarto, acaba sendo bem discreto. Enfim, eu não sei se a Anny se assustou por eu já ter voltado no dia seguinte ou se eu já tava tão puto com o chá de cadeira que tomei (e não consigo esconder essas coisas), mas o fato é que não senti a mesma química do dia anterior. Ela até que se esforçou para me fazer gozar, ficando até um pouco além do tempo (a mulher já tinha batido na porta 3 vezes), mas acabei não gozando no segundo TD. Segundo ela, se não tivesse outro cliente, ela não ia embora enquanto eu não gozasse, rs. Achei legal da parte dela, mas sei lá, eu não tava bem. Pra fechar com chave de ouro, quando olho o relógio na saída percebo que a recepcionista começou a contar o tempo desde o momento que a Anny foi para o quarto e eu fiquei "esquecido" lá. Como acabamos passando do tempo (ela já tava puta quando bateu na porta pela terceira vez), acabou que devo ter perdido uns 5min só. Mas sei lá, saí de lá meio decepcionado, mas não com a Anny, e sim com toda a confusão que aconteceu na casa desde o momento que pisei lá. Por isso acabei não voltando mais lá, porque pela Anny com certeza voltaria outras vezes. Se pudesse separar as notas, seria positivo pra garota e negativo pra casa.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 08/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, depois da minha peregrinação pelo centro ontem que terminou no meu TD mais ou menos com a Dor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, depois da minha peregrinação pelo centro ontem que terminou no meu TD mais ou menos com a Dora, hoje eu tava a fim de dar aquele tiro certeiro.

    A minha primeira escolha não era uma opção, a Érika tá fora de combate.

    Com a minha segunda opção, a Alice da Lokal, eu tive um probleminha na marcação ontem e acabei não querendo voltar à casa hoje.

    Lembrei então da Anny, que é muito o meu estilo, acho ela muito gatinha e uma delicinha de corpo. Além disso, é um fodão. Resolvi então dar uma segunda chance à casa - "vai que melhorou", pensei...

    Bom, não tive problema dessa vez, mas a impressão que tive desde o momento que liguei até o momento que fui embora é que a casa continua bem bagunçada.

    Fui encaminhado pra uma das baias por uma menina alta bem interessante (esqueci de perguntar o nome) pra aguardar a Anny. Quando ela chegou, perguntei se a sala pra atendimentos de 1h estava disponível. Recebi a confirmação, fiz o pagamento e a garota me conduziu até ele.

    O único ruim desse quarto é que não é uma cama, é um colchão sobre o outro, mas isso não me incomoda. Tem uma maca também, pra quem curte.

    O que eu gosto na Anny é que ela parece naturalmente safada, não faz o estilo putona/cachorrona, mas acaba aflorando um lado meu mais putão.

    Eu mal tirei a toalha e a menina já se ajoelhou pra me chupar. Faz garganta profunda com facilidade no meu pau mediano. Enquanto me chupava, ela se masturbava, que tesão que aquilo me dava.

    Não aguentei e pedi pra chupá-la. Após um tempo, ela pediu um 69 - adoro meninas com atitude. Quando parei de chupá-la um pouco pra beijá-la ela já voltou a se masturbar e pediu que eu chupasse os seus peitos (ainda estava posicionado para um 69).

    Após mais alguns minutos nessa situação, levantamos pra pegar a camisinha. Aí ficamos num roça-roça em pé que tava me deixando louco. Pedi pra botar logo a camisinha pelo amor de Deus e ela já se posicionou de 4. Meti um pouco alternando velocidades, depois ela se ofereceu pra vir por cima numa cavalgada invertida. Depois fomos prum PPMM/frango assado, no qual ela geme de maneira deliciosas e pedi uma cavalgada virada pra mim pra finalizar.

    Quando tava quase gozando, acabei mudando de ideia e pedi pra gozar naquela boquinha. Nem lembrava se ela topava ou não, mas pra minha felicidade ela topou. Gozei muito gostoso naquela boquinha. Saí leve, leve desse TD. Valeu a pena ter dado outra chance pra casa, sabia que a menina merecia - ainda tenho um pé atrás com a casa.

    Minha única ressalva fica por conta dos beijos. A menina continua beijoqueira, não refuga beijo, mas o beijo dela mudou, não é mais com tanta entrega como antigamente, mas não atrapalhou em nada o TD. Cheguei a comentar isso com ela, ela se desculpou e até tentou beijar mais do meu jeito, mas não quis forçar. Tirando isso, ela foi espetacular como das outras vezes. Só ela pra me fazer esquecer a Érika por um tempo, rs.
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 10/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de dois TDs ruins seguidos, sexta-feira resolvo seguir as recomendações dos nobres confrade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de dois TDs ruins seguidos, sexta-feira resolvo seguir as recomendações dos nobres confrades e agendo um encontro com a Anny.

    Ligo para a casa e agendo sem problemas, lá chegando, sou encaminhado pela gerente a um quarto em outra sala, recebo toalha e chinelos e a gerente me leva até uma terceira sala. Essa terceira sala que ela me levou é bem aconchegante, muito bonita e limpa, o quarto era bem espaçoso tem uma antesala com geladeira e som, tatame, banheiro, maca, e o principal, privacidade, só tínhamos nós lá e depois chegou a menina, fiquei bem mais à vontade assim.

    A Anny é uma gatinha branquinha com um rostinho lindo e um corpinho delicioso, bundinha linda e cabelo lisinho preto com franjinha, uma graça. Ela chegou um pouco preocupada perguntando como eu a havia descoberto, pois nunca tinha me visto, avisei que era do ForumX e daí em diante ela ficou tranquila, começamos a conversar e a menina foi extremamente simpática. A Anny tem uma beleza que irradia de dentro pra fora, é uma menina gente boa, carinhosa e safadinha, uma delícia de gatinha.

    Ela tira a roupa e fica deliciosa com uma lingerie vermelha, puxo ela e começamos a nos beijar lentamente, até os beijos irem começando a se encaixar e ficarem deliciosos, beijo seu pescocinho, nuca, mordo, lambo, enquanto ela toca uma siririca e suspira.

    Enquanto tiro sua calcinha e sutiã, a gata se abaixa e cai de boca no meu pau num boquete delicioso, que visão daquela bonequinha chupando o meu pau e olhando pra mim, fazendo garganta profunda, chupando as bolas, passando a língua na piroca enquanto acaricio seus cabelos e seu corpinho delicioso.

    Ponho a camisinha e ela começa montando numa cavalgada inversa, enquanto olho aquela bundinha branca linda e o meu pau sendo engolido pela sua bucetinha apertadinha. Depois pego ela de quatro, dou uns tapas na bunda e a puxo pelos cabelos, ficou difícil me segurar por muito tempo assim e dou uma gozada deliciosa.

    Tomo outro banho e volto, mais beijos enquanto ela se masturba, mais carinhos, ela chupa deliciosamente de novo, a deito na cama e a torturo um pouco com umas sarradas, umas linguadas no seu cuzinho e na sua bucetinha. Depois pego ela de bruços com vontade e finalizo com uma gozada deliciosa na boquinha da dama, que continua me chupando, até eu desfalecer. Bom demais.

    No final, tomamos o nosso banho e ficamos conversando, trocamos uns abraços, uns beijos, acabamos nos esquecendo do tempo. Por mim passaria o resto daquela sexta-feira fria e chuvosa ali, agarradinho com ela, mas a moça tinha que trabalhar e o mundo real me esperava lá fora.

    Termino de me arrumar, trocamos alguns elogios, pego uma água de coco e um bolinho Ana Maria que a dama me ofereceu, me despeço e sigo meu caminho. Fui super bem tratado pela menina e pela gerente, me deixaram muito à vontade lá.
    Gostei e recomendo muito.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada, no fim do trabalho ainda estava com vontade, mesmo depois de te ido na Camila(Espaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada, no fim do trabalho ainda estava com vontade, mesmo depois de te ido na Camila(Espaço G Massagem), então o meu leque de opções estava pouca por causa do horário e me lembro da Anny. Ao chegar sou informado q estava ocupada, mas seria liberada entre 15 min fico esperando. Fico olhando uma menina bonita e com uma bela bunda caminhando pela sala e arrumando as coisa. Não sei pq mas bateu uma vontade de ir nela, sei lá gostei daquele jeitinho meio tímido. Desisto da Anny e vou nela. Cara quando ela ficou só de calcinha, já estava de pau duro isso sem ela fazer nada, apenas eu olhando. Começamos com bons beijos me senti numa boate. Ela faz um oral perfeito, sem usar as mãos e delicado ainda deu um beijinhos no meu saco. Pedi pra meter, cara quando coloquei no pp/mm estava apertada e sabia q não duraria muito. Ela vem de quatro e vejo aquele hamburguinho me deu um tesão e ela tem uma bunda muito gostosa. Fico metendo até gozar. Vale muito ir nela curti, vale um repeteco.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda saindo do atendimento da Nina, penso na Anny, pois ainda queria dá uma outra gozada. Tenho v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda saindo do atendimento da Nina, penso na Anny, pois ainda queria dá uma outra gozada. Tenho vários TDs dela sonegado, muito mesmo rsrsrs. Mas fazia um tempinho que não ia nela. Chego e ela está livre. A Anny já foi bem descrita aqui, ela pra mim é perfeita, na beleza, no corpo(apenas os seios q já passaram pela mamentação), no sexo, na forma de interagi com o cliente e na entrega. Já começamos com a pegação, vários beijos e depois ela se abaixa e faz um oral gostoso tentando fazer garganta profunda. No pp/mm ela curtindo e a bucetinha dela começa a ficar meladinha e faço algumas variações do pp/mm. Ela vem por cima e fica quicando de costa pra mim vendo aquela bunda maravilhosa e os cabelos balançando dai olho por teto para não gozar kkkkkkkkkkkk. Coloco ela de 4 e seguro firme e meto com vontade e ela pedindo mais e por fim de bruços com ela bem empinada e não aguento acabo gozando. Um bate papo e um até logo rs. Pelos relatos anteriores podem ver que vale a pena.
    Assim ainda ganhei uma caixinha de agua de coco kkkk, muito bom rsrs.
  • Avatar do usuário
    Festeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2016
    Última Visita: 22/02/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 4 11 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Festeiro » 09/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Júlia A CASA: Bom, ao chegar á casa, que fica na Rua Olavo Bilack, esquina com a Boenos Aires, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Júlia


    A CASA:

    Bom, ao chegar á casa, que fica na Rua Olavo Bilack, esquina com a Boenos Aires, abrem a porta pra eu entrar e eu já conheço um pouco da casa.
    A casa não faz promoção nenhuma de nada.
    Já tenho ido em algumas casas que, tipo, se vc fizer 2 ou 3 programas o próximo programa sai 0800, saca?
    Mas alí a casa não faz promoção alguma.
    Quarto refrigerado, é cabine, não vai com ás divisórias até o teto, vc fica meio que ouvindo ás conversar das outras pessoas, o banheiro é fora da cabine, tem chinelo, chuveiro quente, sabonete líquido e cama é só de solteiro e são bem limpuinhas.

    APRESENTAÇÃO:

    Notei que todas ás meninas estavam em atendimento. Liguei antes mas elas atendem muito mal os clientes que alí param pra ligar e ter algumas informações. É melhor não ligar mais.

    Somente Júlia e a Dani estavam disponíveis...

    Gostaria de saber como está a Manú no sentido de ver se ela mudou de ideia em alguma coisa, tipo... Será que ela já deixa gozar na boca? Será que já faz anal? Será que já deixa leitinho jorrar na cara? Será que ela já faz garganta profunda? Várias coisas que gostaria de perguntar novamente para ver suas respostas mas acho que ou ela não estava mais na casa ou estava em atendimento.

    Essa Dani, sei lá, perece que já tem uma certa idade e tá meio que "forçando a barra" para parecer mais "novinha", digamos assim. Não faz nada d+, parece que não beija na boca, não chupa sem camisinha, não faz anal, é péssima.
    Ela é uma morena jambo, uma bundinha caída e uns peitos com sutiã que meio que nos enganam colocando os peitos mais levantados.
    Já a Júlia é grossa, fala pouco, magrinha, estatura mediana, sem peito, sem bunda, não vejo ela sair e ter cliente fixo e ser bem falada de ninguém por alí, mas já que eu estava alí e não tinha mais ninguém, ou eu iria para casa ou ficava pra fazer o programa, acabei escolhendo a Júlia..

    ATENDIMENTO:

    Júlia é decepcionante!

    Não te beija legal, não obedece quando vc pede alguma coisa diferente na cama, nada carinhosa, é grossa d+, ás coisas ela vai fazendo do modo dela, ela nem pergunta do que vc gosta.

    Mandei ela tocar uma pra eu terminar logo e sair dalí.

    A única coisa que me prende em algum lugar por algum tempo é a menina. Eu vou onde a menina que eu gosto está. Como eu estou meio enjoado de algumas meninas, creio que vou começar a parar de frequentar a casa por um tempo. Claro que, alguns TD's que estão atrasados vou postando aos poucos.
  • Avatar do usuário
    Ogalanteadordorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2018
    Última Visita: 25/01/2019
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 117
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ogalanteadordorj » 22/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Último encontro de 2018 com a Enny Bom, eu particularmente, conheci a Enny assim que ela entrou n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Último encontro de 2018 com a Enny


    Bom, eu particularmente, conheci a Enny assim que ela entrou na casa. Perguntei pra ela e confirmei que vai fazer um ano que ela está alí. Eu gostava de outras meninas que trabalhavam lá antes dela, mas elas sumiram antes da Enny começar a trabalhar. Eu gostava da Sophia (que sumiu e ninguém me dá o mínimo de notícias), também gostava da Alice que era uma branquinha também(e ninguém me dá o mínimo de notícias também).

    Como o ano está acabando, liguei pra lá pra marcar duas horas com a Enny e ficar perto dela pra fazer uma retrospectiva 2018, não somente de questões sexuais, mas dela mesma, como pessoa também.

    Mudamos muito no decorrer de um ano.

    Ela ganhou peso, era mais magrinha, mais na dela, agora tá ficando com barriguinha rsrsrsrs... Além de tá falando merda pra caramba.

    Ela não tá bem de cabeça.

    Ela diz que eu sou parecido com o ator que faz 50 Tons de Cinza rsrsrsr... Na boa? Não falei? Acho que ela não tá bem da cabeça mesmo, não rsrsrsrs.

    Pela primeira vez ela me convidou pra tomar banho junto dela. Já disse, ela não está bem de cabeça, ela nunca pede isso.

    Acho que ela não está bem mesmo, gente. Ela tava com o corpo quente e eu perguntei:

    -Cara, cê tá com o corpo quente pq?

    Ela respondeu:

    - Deve ser fogo no RABO!

    Eu já disse, ela não está bem de cabeça rsrsrsrsr...

    Assim que terminamos de tomar banho, ela tava com sutiã vermelho e calcinha vermelha também, eu fui me secar no quarto e ela veio depois.

    Eu já estava me preparando pra gozar no corpo dela todo, tava tocando punheta pra quando ela entrasse, eu iria colocar ela no chão e iria derramar litros de leite no corpo dela todo... Ela entrou, já fui colocando ela sentada no chão e, como planejei, leite para tudo que é lado de seu corpo. 49**

    Dei um lencinho pra ela limpar algumas partes mas ela logo depois foi ao banho. Acho que terá que lavar o uniforme também rsrsrsrs...


    Deitamos e começamos a Retrospectiva 2018.

    Perguntei se ela se lembrava da primeira vez que conversamos e ela bateu na cama falando:

    - Eu sabia que iria acabar indo trabalhar em casa de massagem!

    Bem, foi um desabafo, na época, mas ela se lembrou perfeitamente.

    Me contou que vai voltar a morar com ás filhas dela que, no momento, está com o seu ex-marido.

    Ela teve uma criação da igreja, coisa que ela mesma disse. E afirmou que muita gente da igreja frequenta alí.

    Brincando(essa brincadeira é antiga) eu perguntei qual o dia que ela iria me dar o zap dela rsrsrsrsrs... Ela sempre mente pra mim e inventa história e nunca me dá nada rsrsrsrs.

    Vimos alguns vídeos de um diretor de teatro entrevistando um comediante, pois eu e ela gostamos de Stand Up, esse diretor já é falecido, recitando alguns poemas em seu extinto programa "Provocações".

    Enny não tá legal da cabeça, não.

    Falava umas merdas, sei lá.
    Colocou tatuagem pracaramba no corpo, fica falando que já tentou ficar doidona bebendo e tals e tals e tals, coisa de doido mesmo. Eu hem.

    Ela não está bem de cabeça, juro.

    Espero que Deus a guarde e dê direção pra ela tocar a vida em 2019.

    A casa continua com a mesma estrutura, dificuldade de se falar por telefone para marcar, ninguém atende ou quando atende, tá maior barulho. A casa também não tem promoção alguma para os Foristas(coisa que me faz se afastar da casa).
    Manú sempre com um olhar de desconfiança com a gente, a Júlia sempre grossa pracaramba, a recepcionista Luana, nesse ano, teve uma cena que protagonizou risadas minhas nesse ano rsrsrsrs... Depois das apresentações das meninas, num dia qualquer, um rapaz perguntou se ela também faz programa rsrsrsrsrsrs.... Cara, eu estava lá no dia, eu ouvi, eu me segurei pra não rir, mas foi bem divertido.

    Adeus 2018, que venha 2019 com metas melhores pois, nesse ano, acho que sofrí pacas.

    Valeu, Galera !!!
  • Avatar do usuário
    Ogalanteadordorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2018
    Última Visita: 25/01/2019
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 117
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ogalanteadordorj » 03/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fetiche Realizado com a Mayara Eu sempre fico com "fetiches" para realizar e, quando me vem a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fetiche Realizado com a Mayara

    Eu sempre fico com "fetiches" para realizar e, quando me vem algum na cabeça que eu relembro, fico sem saber o que fazer.

    Já faz um tempo já que queria uma garganta profunda, mas a garganta profunda que desejava era a que demora muito tempo dentro da boca, e nisso, a Mayara é um gênio.

    É a melhor garganta profunda do Centro do RJ.

    Tenho ido em algumas casas e nada de beleza tenho encontrado, só algumas meninas que "dá para o gasto", digamos assim, e mesmo assim, tem algumas que "nem tocar eu consigo" se é que me entendem.

    Mas aí eu lembro que nessa casa sempre tem garotas que podem te encantar a qualquer momento.

    A CASA:

    A casa tem duas estruturas.
    Uma é para clientes rápidos, os de 30 minutos ou 40 minutos, já a outra estrutura é para quem agenda uma hora ou mais.
    A casa não faz promoção alguma, mas mesmo sem promoção, os clientes vão lá PELA QUALIDADE, e isso é o que conta.

    A casa é perfumada, banheiro limpo, cama limpinha, toalha ensacada, café, água, refrigerante, bolo... tudo só para que vc se sinta um príncipe ao chegar lá.

    O ATENDIMENTO:

    Liguei e fácil, fácil, mas muito facilmente mesmo consigo marcar com a Mayara. Até com garotas que são mais requisitadas na casa, dá pra marcar tranquilamente.
    Já fui em casas que, para marcar, é uma enrolação gigantesca, muitas das vezes te jogam para a próxima semana, acreditem, para a próxima semana MESMO. Pois é. Organização é tudo nessa vida.

    A Mayara entra e falo no ouvidinho dela que desejo uma

    Imagem

    ... só que, tem que ser uma garganta profunda QUE DEMORE LÁ DENTRO, e ela olhando para mim diz:

    - Pra você, eu faço o que você desejar !

    Bom, piróca dura nesse momento, fui pro banho me refrescar e retorno naquele ar condicionado ótimo, forte e confotabilíssimo.

    Pedi para que ela, ao entrar no quarto, que não tire a roupa(sou cheio de fetiches mesmo, não esquentem, não)...
    Pedido feito e pedido atendido...

    Ela, ao entrar, eu já fui pedindo pra ela dançar na minha frente pra eu ficar de pau duro pra iniciarmos a garganta profunda.
    Mas antes, ela começou a lamber o meu corpo todo, ela é maravilhosa...meeeeeu dioooos.

    Começou a me chupar e GARGANTA PROFUNDA RADICAAAAAAL !!!!!

    Comecei a ver que iria gozar, falei pra ela:

    - Já tô com vontade de gozar.

    Ela me responde:

    - Quando for gozar, me avisa, tá?

    Eu disse:

    - Ok, avisarei...

    Daí ela aumentou a velocidade e quando fui gozar, como ela pediu, eu avisei:

    - Linda... é agora, é agora, é agora... É agora que vou gozaaaaaaaar...

    Nesse momento, ela pega e enfia tudo em sua gostosa garganta fazendo eu gozar lá dentro da garganta...

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    aaaaaaaaaaaaaaah
    aaaaaaaaaah
    aaaaaah
    aaaah
    aah
    ah ai
    ai
    ai
    ai
    ai...

    ... ela já me conhece e começa(com língua mole) a lamber meu saco pra eu relaxar ainda mais.

    Parece que minha alma foi no céu e voltou.

    Eu só pedi uma garganta profunda demorada, o ato que ela fez é um fetiche antigo que nunca consegui realizar com ninguém.

    Descansei um pouco e já ia contar pra ela que, sem querer, sem eu nem pedir isso, ela realizou um fetiche meu.

    Pedi um café, um bolinho, um refrigerante e aproveitei que ela tava ao meu lado dando carinho e falei com ela que ela realizou um fetiche muuuuuito antigo meu que já até tinha desistido de pedir pra alguém realizar.

    Ela disse que eu não conhecia ela bem ainda e que tem muito mais que ela pode fazer pra me agradar.

    Bom, foram litros de gozo jorrados garganta a baixo, era impossível dar uma segunda.

    Até que, depois do cafezinho, ela começou a chupar e comecei novamente.. uhuuuuuuuuuu !

    Mano, deu vontade de gozar novamente, eu avisei e ela enfiou tudinho novamente e....

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    aaaaaaaaaaaaaaaaaah
    aaaaaaaaaaah
    aaaaaah
    aaaaah
    aah
    ah
    ai, ai, ai...
    ai
    ai
    ai

    Tava morto já.

    Certamente a melhor casa do centro com ás meninas mais descoladas que já ví.

    Repetéco? SEMPRE!
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 04/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Haaaaaaaa, a ANNY. Eu tava louco pra rever essa garota. Sabe aqueles dias que você abre o Fórum e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Haaaaaaaa, a ANNY.

    Eu tava louco pra rever essa garota.
    Sabe aqueles dias que você abre o Fórum e por mais que bonitas sejam, seu feeling (no meu caso "FILIN" rs) acusa dizendo que ainda não é essa ou aquela ?

    Término de expediente,
    passei por algumas lojas no centro da cidade e lembrei dessa MENINA entregando panfletos no período de Copa do Mundo, e, que inspirou a fazer minha inscrição no Fórum: ANNY.

    (MENINA) 24II**
    A ANNY é uma menina LINDA de vinte e d... agora 23 anos completados, Seios pequenos e bicudos Lindos.
    Branquinha com um cabelão grande bem cuidado, de Franja, e uma Bunda (formato de coração invertido) que Putaqueuopariu.... me fez Elegê-la como a mais bonita bunda de 2018. 36**
    Menina linda de rosto já conhecida da galera aqui... simpática, sorridente, cheirosa e no dia estava com uma Lingerie Sexy preta com vermelho que realçava seu corpo.
    Um detalhe importante: foi acrescido um piercing na Ppka, que é toda rosinha e deu aquele charme agora.
    A menina continua gata e gostosa como sempre.
    Fotos ? Juro que tentei.
    Ela comentou que a Casa não permite, e que caso apareça alguma ela pode ser chamada a atenção ou demitida. Então, caso queira conferir só lendo os comentários e atestando IN LOCO.

    (CASA/QUARTO)
    Ainda naquele esquema: Com dois ambientes: um pra jogo rápido e outro (#TOP) pra atendimentos a partir de 1h.
    A parte boa é que nesse de 1h é algo mais privativo, confortável e ela me ofereceu no dia biscoito e suco.
    Toalha ensacada, sabonete líquido, álcool em gel, música na rádio, ambiente climatizado, tranquilidade, cama grande de solteiro confortável, um puff e uma maca pra massagem.
    Lá o pagamento é igual cinema: pagamento adiantado pra assistir o filme.

    (TD)
    Bate papo pré-foda,
    Ela me chama de sumido e que eu tinha esquecido dela: "...Por onde você andou?..."
    Falo que fui dar uma volta e me perdi (ou melhor, me achei) pelo caminho 25** .... Que hoje eu fui lá só pra vê-la e estar com ela.

    Lembrar da cena dela entrando no quarto novamente, agora só de calcinha e sutiã, é muito legal. 48**

    A saudade era tamanha que tasco logo um beijo nela, que encaixa de primeira.
    Agarro ela com mais força, levanto e nos beijamos agora com suas pernas atracadas na minha cintura.

    Deitamos na cama,
    Um de frente pro outro beijando, se esfregando... mão no cangote, mão naquilo e aquilo na mão.

    Ela levanta e começa a me chupar.
    Ali eu entendi pq senti tanto sua falta. Ela chupa a cabeça, lateral esquerda e direita do pau, enfia todo na boca, trabalha o saco, ajeita a franja do cabelo, te olha, te chupa e te chupa com vontade.

    Peço pra chupá-la.
    Ela mostra o grelinho e o piercing na Ppka. Se ajeita na maca com as pernas pra fora e faço a degustação de xereca.
    Ppka cheirosa, limpa, lisinha, grelo pequeno, algo muito bom de se chupar.
    Levanta as pernas tipo frango assado e vai guiando: "...Aqui aqui... Faz assim... isso isso, continua..."
    Aproveito até onde dá.

    Seguro suas pernas e a levo aos beijos pra cama de novo.
    Pit Stop pra pegar a camisinha,
    Continua a chupação e os beijos, agora ela beijando também meu peito, uma atenção especial aos meus mamilos, e, com o garoto uniformizado coloco meu pau nela.

    Ppka apertada,
    Metemos no PPMM bem gostoso, regado a muitos beijos na boca, nos peitos... no seu pescoço e nuca.... ela interagindo também com suas mãos pelos meu Corpo.

    Mudamos pra moça de bruços,
    Ela empina a bunda pra fazer um encaixe certeiro. Vou metendo 73** e apreciando a visão de sua bunda branca, lisa e gostosa.
    Vou metendo ritmado até gozar gostosão e ela ainda rebolando com o meu pau dentro.
    #NoooooossaBomBagarai

    Minutos finais de bate-papo, muitas risadas, caras e bocas de histórias de ambos.
    >> Tá cheio de sonegadores, a menina comentou que vão vários Foristas lá desde a Copa do Mundo 2018.

    Aquela batidinha na porta, e término do tempo. Tomo um banho, ela aguarda me arrumar, oferece Lanche: biscoito e suco, damos novos beijos de despedida e rua.


    Ela é uma menina estilo namoradinha, novinha, Gata, beijoqueira sem exageros, gosta de sexo, transa como uma civil que entende das coisas (sem vícios), é envolvente e faz jus ser tão requisitada na casa.
    Retorno certo.

    DESEJO A TODOS NÓS UM EXCELENTE 2019.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 11/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! TD feito a um tempinho, vou fazer um relato rápido pra não passar em branco. Estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    TD feito a um tempinho, vou fazer um relato rápido pra não passar em branco. Estava de folga e resolvi dá uma volta e adivinha onde fui?? Pra putaria rsrs. Resolvi ir na Carol Massagem. Sempre sou muito bem recebido na casa e querendo agradar.

    Nesse dia fiquei com a Selena. Menina bonita, com corpinho todo certinho e uma bunda bonita. Disse q tinha 20 anos e jeitinho de menina tímida. Tem uma bucetinha buchechuda e linda.

    Começamos com beijos devagar e ao longo foram mais calientes, prefiro assim. Depois fez um oral de bem gostosinho, apesar q poderia melhorar. Coloquei ela no ppxmm e foi maneiro, com vários beijos. Abri as pernas e formos no frango assado. Ela veio por cima quicou e as vezes eu ajudava segurando pela cintura dela. De 4 foi maneiro pq ela tem uma bundinha gostosinha e pra terminar ela de bruços só curtindo até gozar. Ainda no final ainda demos vários beijos.

    Gostei da menina, ela se solta aos poucos no início fica meio travada. Gostei da menina foi uma boa transa. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 17/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela eu conheço faz muito tempo. Acho quamdo ela começou trabalhar ali .tive aproximadamente 12 at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela eu conheço faz muito tempo. Acho quamdo ela começou trabalhar ali .tive aproximadamente 12 atendimentos com ela. Mais minha tara e o anal com ela mais não consegui só dedos e rocei meu piru no cu dela mais não enfiei . Só na entrada . beijei . chupei. Lambi . Então no último atendimento .
    Aquele corpo branco . Lizinho . Chegou Depois de aguardar ela média hora . Além q agendei . Beijei ela logo chupei a buceta dela . Coloquei de 4 sobre meu corpo vire de costas sobre mim .ao final pedi pra ela chupar meu piru pra gozar na boca .assim mesmo foi . Ela bátio punheta. No momento q estava pronto pra gozar colocou na boca e joguei tudo nessa boca gostosa de menina . Pensei q ela emgoleria . Mais não foi .pego a camisinha e botou dentro . Tempo terminou . E batismos papo pra lembrar algumas coisas . .
  • Avatar do usuário
    billy_galudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2016
    Última Visita: 15/12/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 34
    TDs
    Total
    10 3 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billy_galudo » 21/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, Aproveitando que esta calmo na empresa, vou atualizando meus TD's e vou começar pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,

    Aproveitando que esta calmo na empresa, vou atualizando meus TD's e vou começar pelo atendimento maravilhoso dessa delicia chamada Mayara.
    Este foi meu segundo TD com ela e confrades, quem procura por um sexo com vontade, podem ir sem medo!
    Saí com ela graças ao TD do confrade @rochefort no qual foi bem claro que ela fazia uma garganta profunda deliciosa (algo que gosto muito).
    Cheguei na clinica, pedi apresentação e por sorte ela estava disponível. Fechei 30min, tomei meu banho, aguardei ela pegar o kit e depois foi só alegria.
    Mulher alta, com 1,70m, cabelos lisos bem compridos, peitos médios naturais, pepeka lisa e sem odores... DELICIA!!!
    Beijos intensos, fui descendo e beijando ela todinha, curte ser chupada, deixei ela bem excitada para que ela caprichasse no oral e quando ela veio retribuir... sem palavras!!!! QUE BOQUETE!!!
    Boquete babado e muito profundo... GARGANTA PROFUNDA!!! Enrolei o cabelão na mão e fudi muito a garganta dela. Não refugou em nenhum momento. Pausa somente para respirar! rsrs
    Como o tempo era curto, encapei o tarugo e metemos em algumas posições (frango assado, cavalgada, de 4). Metia com força e ela curtia... passado alguns minutos, com o tesão a mil, perto de gozar, peço a boquinha e ela sem titubear, volta a me mamar com vontade onde dei uma gozada muito boa na boca dela e para minha surpresa... a safada ENGOLIU TUDINHO!!!! 48** 48** 48**
    É isso confrades... Mayara nota 1000!!!!
  • Avatar do usuário
    billy_galudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2016
    Última Visita: 15/12/2023
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 34
    TDs
    Total
    10 3 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por billy_galudo » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Da série... Diga NÃO a sonegação!!!! Atualizando meus TD's... Confrades, Já frequentei a ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Da série... Diga NÃO a sonegação!!!!
    Atualizando meus TD's...

    Confrades,

    Já frequentei a casa em algumas oportunidades e nesse dia, após apresentação e com a Mayara em atendimento, acabei optando pela Julia. Na apresentação disse não ter restrições, exceto anal e acabei fechando meia hora com ela.... se arrependimento matasse!!! 71**
    Em resumo... beijos muito econômicos, não esboça reação, não se envolve no momento, é nítido que está ali a contragosto. O motivo do neutro foi pelo boquete, sem capa e até que não foi dos piores, mas a sensação de goza logo e vai embora, acabei que nem consegui gozar. Preferi interromper antes do tempo acabar, tomei meu banho e meti o pé.

    Infelizmente não tive sorte dessa vez!!!

    Abs
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 24/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Mayara: Perguntei sobre a disponibilidade da perva e pimba... ela estava dispon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Mayara:

    Perguntei sobre a disponibilidade da perva e pimba... ela estava disponível!

    Mayara tem um rosto bonito (meu gosto), com algumas sardas. Está com visual novo; agora deu uma avermelhada nos seus longos cabelo. Gostei do resultado! Ela é bem branca, alta, possui bunda com medida normal e um belo par de seios. Seu corpo tem algumas gordurinhas localizadas, mas que não chegam a comprometer o conjunto da obra. É simpática o tempo todo! Sempre está sorrindo e faz de tudo para agradar o cliente. E assim foi durante 1 hora em que estivemos juntos.

    Fomos para a outra sala que faz parte da “clínica” e lá tomei o meu banho. Volto para a cabine enrolado na toalha e a Mayara chega, se livrando de sua roupa de trabalho e ficando apenas de lingerie vermelha. Aquela mina alta e branca, de cabelos e traje sensual vermelhos... puts, deu um tesão em vê-la assim. Jogo a toalha para longe e fico já pronto para o fight. Ela toma a iniciativa e me tasca um beijo intenso e demorado. Beijo de namoradinha apaixonada. Ela tem uma boca macia, boa de se beijar. A danada desce a mão e já guarnece o cara lá debaixo que estava doido para entrar em ação. Retribuo a carícia e encho a mão em sua ppka, alisando-a com o meu dedo por cima da calcinha. Ela parece curtir e a sua respiração começa a ficar ofegante durante o beijo, dando para sentir a evolução do calor da sua bucetinha. Puxo o seu quadril contra o meu, num esfrega-esfrega gostoso, enquanto apertava com certa força a sua bunda. Delícia!

    Ainda nos pegando em pé, beijo o seu pescoço e ela corresponde com gemidinhos. Desço mais um pouco e caio de boca em seus belos seios. Agora quem desce é ela: lentamente, beijando o meu abdome e olhando sempre nos meus olhos, vai em direção do meu pau e cai de boca com vontade. O boquete dela é sensacional, com um ritmo bem cadenciado e faz garganta profunda de boa. Muito bom! Ela se livra de sua lingerie e me pede para eu deitar para continuar a chupação. Deito-me e a ela continua com a mesma dedicação anterior, só que agora ela também dá umas lambidas e chupadas nas bolas. Puts... essa manja das chupadas bem feitas! Estava pronto para gozar naquele momento, mas não era o planejado. Usei a técnica de desviar o pensamento para outras coisas, mas o tesão só aumentava. Ela estava com a buceta sobre a minha canela e os seus peitos macios tocavam em minha coxa, enquanto ela executava os movimentos do boquete. E que movimentos, confrades! Ela se apoiou com as duas mãos na cama e fodia o meu pau com a boca, ou melhor, com a garganta. Sensacional! Em questão de segundo eu gozaria ali mesmo. Não era má ideia lançar leite goela a dentro da Mayara, mas tive que interromper toda aquela manobra e pedi para que ela se deitasse que agora era a minha vez de chupá-la toda. E assim foi: enquanto os meus dedos já atacavam a entrada de sua buceta, por sinal, já bem lubrificada, mais beijos naquela boca safadinha e mamadas nos lindos seios. A danada suspirava e rebolava enquanto eu a masturbava. Percebendo que estava no ponto, desço para chupar bastante aquela ppka. Ela se contorcia toda, gemendo gostosinho a cada movimento da minha língua. Chupei bastante a sua xota e voltei para a beijação. Era hora de meter na Mayara: capa no garoto e ela vem por cima. Cavalgava, me agarrava, nos beijávamos, cavalgava de novo. A cada sobe e desce, seus seios balançavam intensamente. Não resistia e tacava a mão neles. Assim que ela me abraçou novamente, eu a segurei com força e acelerei os movimentos por baixo do seu quadril. Bombei, bombei e ela gemia gostoso no meu ouvido e pronto... gozei gostoso, finalizando esse fodão com a Mayara. Bom demais! Fiquei levinho depois da gozada, em êxtase ainda com o que aconteceu comigo e com a Mayara naquela cabine.

    Ela se levanta e cuidadosamente me limpa. No restante do programa, ficamos de papo sobre as nossas vidas.

    Não sou adepto a duplas, mas uma brincadeira com ela e a Anny deve ser o aço! Quem sabe um dia...

    Foi isso! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para