CAROL MASSAGENS - PRAÇA OLAVO BILAC 28 - SALA 1417 - (21) 9-9844-3825
  • Avatar do usuário
    Andremendez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 136 Comentários: 6
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andremendez » 13/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos floristas. Estive nessa casa duas vezes no final de junho uma com a Argentina e a outra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos floristas. Estive nessa casa duas vezes no final de junho uma com a Argentina e a outra com ester.vou falar da Ester menina linda magrinha super simpática,faz de tudo pra agradar.
    Banho tomado fomos pro fight. Boquete com gosto bem babado quase queimei a largada .depois peguei ela em pé de frente pra mim encostada na maca.fiquei socando nela segurando uma das pernas dela e tudo com muito beijo não demorei muito pra gozar .super recomendo.
  • Avatar do usuário
    Kevin Durão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2021
    Última Visita: 12/07/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kevin Durão » 20/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos, passando pra contar mais uma história com final feliz. Não só o final, mas o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos,

    passando pra contar mais uma história com final feliz. Não só o final, mas o começo e o meio também foram felizes.

    Tinha visto a Eloísa em uma apresentação e ela me chamou muito à a atenção. Não foi minha primeira escolhida, mas ficou guardadinha na minha memória.

    De rosto a menina é linda. Negra, cabelo cacheados e curtos, sorriso lindo com aparelho.

    De corpo ela é perfeita. Bunda redondinha, peitos no tamanho certo, cinturinha fina. Não se acha um defeito.

    No atendimento é maravilhosa. Faz tudo para agradar. Buceta cheirosa, chupa com vontade, fode beijando. Pra finalizar ofereceu a boca mas preferi jogar no fundo do cuzinho. Que cú apertado. Que hora maravilhosa.

    Qualquer dia volto pra vê-la novamente!
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 31/12/2021

    Mudaram o nome de Carol p espaço terapias no mesmo endereço Olavo bilak 28 /1417 Talita é a gat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Mudaram o nome de Carol p espaço terapias no mesmo endereço Olavo bilak 28 /1417 Talita é a gata
    Pagamento realizado e começamos os trabalhos começamos nos beijando depois ela chupou minha pica com todo carinho cuidando muito bem e eu chupei ela em seguida ela encapou c a boca e Veio por cima de costas e depois de frente a menina fode bem. Peguei ela e meti a pica nela ppmm com vários beijos, pedi p comer de quatro ela nessa posição tem maior visão que rabo dela peguei a cintura e com vontade. Apertei a cinturinha dela e pica p dentro e depois de bruços até gozar vale a pena e vai ter repeteco
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 09/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Coisa de 2 semanas atras rodando decidi voltar nessa casa que sempre curti. Tive otimas experiencias...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Coisa de 2 semanas atras rodando decidi voltar nessa casa que sempre curti. Tive otimas experiencias na minha "carreira" aqui 😈, sophia, talita, manu,a apaixonante anny e a fanny (por sinal, se alguem souber o paradeiro dessas meninas e puder informar, eu agradeco muito hah!). Fui la na intencao de ver como tava o plantel e quem sabe repetir alguma caso ainda trabalhassem por la.

    Chegando la, so tinha duas meninas disponiveis na hora - uma lorininha de olhos claros e a Isis (ou Izy, nao peguei bem) que é uma moreninha bem gostosinha que acabei preferindo por fazer anal.

    Me levaram pra sala do lado. Confesso que nao gosto de ter que sair de uma sala pra outra, mas a outra sala é melhor mesmo. Tomo um banho rapido e vamos para os trabalhos, a menina é novinha djsse ter 22 anos, morena com bastante marca de biquini, bundinha media mas gostosa. Comigo a pegada foi de namoradinha que eu curto, mamada controlada lambendo o pau todo e um leve trato na cabeça e depois partimos direto pro anal que ela topou sem problemas. Ja tava com muito tesao e nao durei muito comendo o cuzinho dela de 4. Pausa, conversa e a menina proativamente sugeriu que eu metesse no cuzinho de novo pra sair satisfeito 😈 obviamente nao recusei e mandei vara por mais uns minutos ate gozar de novo. Delicia.

    Mais uma experiencia legal que tive na casa que com certeza vou voltar quando estiver na area.

    Durante a conversa ela mencionou nao gostar de leite na boca entao fica o alerta para os confrades que forem na intencso.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 10/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem resolvi fazer o meu 1º TD do ano. Escolhi a Carol Massagem, espaço onde já me diverti muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem resolvi fazer o meu 1º TD do ano. Escolhi a Carol Massagem, espaço onde já me diverti muito e que sempre me traz boas recordações.

    Chegando no prédio nº 28 da Olavo Bilac, conheci a novidade das catracas instaladas no local. Mais um prédio do Centro do Rio com esse controle de acesso.

    Já na sala 1417, 6 garotas se apresentam. O legal da sala é que vc nem precisa perguntar o que fazem ou não. Elas se apresentam e já falam se fazem anal, se beijam, etc. Dessas 6, só uma falou que não liberava o anel.

    Fiquei na dúvida entre duas e acabei optando pela Ester. A outra era bem gata, mas fica para outra oportunidade.

    Ester faz o estilo daquelas atendentes gatinhas e educadas de lojas que a gente já fica tarado, pensando em várias maldades. Trata-se de uma moreninha da cor de canela, cabelos lisos, corpo magro, seios médios. Caboclinha linda! Revelou-me ter 21 anos, mas aparenta ter menos. Com todos esses atributos citados e o jeitinho meigo, educado e voz doce, não tive como deixar para depois. Vamos de Ester mesmo!

    Mudamos de sala, tomo o meu banho e a Ester foi se preparar para me atender. Ela me avisa que o tempo só passaria a ser contado no momento em que ela retornasse em definitivo para o atendimento. Pontaço positivo para a sala que não contabiliza o tempo do banho no período contratado. Ponto positivo para a garota também por explicar esse detalhe e deixar tudo bem claro, desde o início. O mesmo ocorre no banho pós-atendimento, ou seja, ali vc realmente desfruta da garota no tempo pago, sem enganação.
    Ester vem me atender numa lingerie azul clara. Eu estava em pé, enrolado na toalha, falando não sei o que e sou interrompido por um beijão daqueles, com muita entrega, sucção mútua de nossos lábios e línguas, mão naquilo, aquilo na mão. A farra estava tão boa que nem percebi que já estávamos nus. Ficamos nessa por um bom tempo e confesso que já estava perdendo o fôlego, até que ela se abaixa para um oral muito bem feito. Estava quase explodindo de tanto tesão, já. A novinha pede que eu me deite no colchão e continua boquete matador. Bom demais! Depois de um bom tempo, ela se levanta para buscar a capa, mas antes solicito que ela se deite, pois não podia dispensar um confere na ppka daquela moreninha linda. Ela se deita, nos beijamos novamente, desço para degustar os seus seios e alcanço aquela bucetinha linda. Vou fazendo os movimentos conforme ela vai sinalizando como gosta de ser estimulada e como resultado obtenho vários gemidos baixinhos e excitantes, acompanhados de tremores, apertos, néctar liberado por diversas vezes. Acho que trabalhei bem com a novinha... kkkk

    Depois disso, aí sim, encapei o garoto e fui para cima da Ester. Trocamos mais alguns beijos e encaixamos um ppmm. Após algumas bombadas, cogitei mudar para o anal, mas aquela ppkinha estava tão apertadinha e gostosa que finalizei assim mesmo.

    No resto do tempo, ficamos de papo e abraçados. A garota, além de gatinha e de se entregar de verdade no atendimento, é muito educada e toda hora me perguntava se queria alguma coisa e tal. Com certeza, voltarei para um repeteco com a Ester.

    Em relação a TDs, entrei com pé direito em 2023!

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 26/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Retornei à sala para um repeteco com Ester. Chegando ao prédio, o acesso foi be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades! Retornei à sala para um repeteco com Ester.

    Chegando ao prédio, o acesso foi bem tranquilo. Como já possuo cadastro na portaria, somente foi necessário dar o meu nome, o pessoal deu o confere no sistema e me entregaram um cartão para liberar o meu acesso nas catracas. Nem precisei informar para qual sala estava indo.

    Foi de boa!

    Apesar da minha intenção na Ester, solicitei apresentação para me atualizar quanto ao time das garotas que atuam por lá. Acabei vendo outras meninas bem interessantes para prováveis futuras investidas. Fiquei de olho numa loirinha baixinha, de olhos claros, bem gatinha, que se apresentou dizendo ser completinha e sem frescuras no atendimento (fez questão de falar com o rosto e o corpo bem próximo ao meu), e numa novata bem interessante, com dois dias atuando na casa. Não sei se já trabalhou com isso antes. Perdão, confrades, mas só não lembro o nome delas. Acho que a loirinha é Bruna. Sou ruim demais para decorar nomes, ainda mais que fico distraído, observando os atributos de quem está se apresentando naquele momento, com os nomes das que já se apresentaram antes... é muita informação ao mesmo tempo. Não dou conta, não.. kkkkkk

    Como é um repeteco e não houve muita diferença em relação às preliminares do nosso primeiro encontro, apenas relato que a Ester me atendeu da mesma forma da qual nos conhecemos: Simpática, educada e com muita entrega. Assim que ela entrou para me atender, já foi logo me tacando um acalorado beijo e daí para frente, foi só alegria, seguindo os mesmos trâmites do TD anterior, postado por mim neste tópico. Só que desta vez eu fui com uma “pendência a ser resolvida”, ou seja, eu queria um sexo anal com a caboclinha delícia, conforme ela promete na apresentação! Depois de toda a beijação e orais mútuos, solicito o anal e a menina topou de boa! Ester se ajoelhou sobre uma cadeira, que fica na cabine, se apoiando no encosto da mesma. Que imagem linda, daquela linda ninfetinha se posicionando para tal ato! Ela me diz com voz doce: “-vem!” E não é que eu fui... kkkkkk... num primeiro momento, ela direcionou o meu pau na sua ppka, que é bastante apertadinha. Cheguei a imaginar que estivesse adentrando o cuzinho da garota, visto a resistência encontrada nas primeiras bombadas. Mesmo na penumbra da cabine, observei que estava rolando um vaginal, ainda. A vontade de gozar já dava o ar da graça, então, pedi que ela me atendesse pela “porta de trás”... kkkk... ela passou o lubrificante na sua entradinha e no meu membro e o engate foi feito, com direito a muitos gemidos da ninfetinha, que com o tempo foi pedindo, com a voz baixinha, para socar a bundinha dela. Ela continuava ajoelhada, debruçada sobre o encosto da cadeira, com o quadril voltado para mim. Soltei a cinturinha dela e passei a segurar o encosto da cadeira com as duas mãos, largando o meu corpo sobre o dela. Aumentei os movimentos e assim finalizei essa foda deliciosa com a Ester.

    Bom demais! Ficamos de papo, deitados e abraçados, até o final do tempo contratado.

    Voltarei, com certeza, para outros repetecos com a dama!

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 15/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando cheguei na casa havia poucas meninas disponíveis. Achei bem ruim o negócio de ter que se id...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando cheguei na casa havia poucas meninas disponíveis. Achei bem ruim o negócio de ter que se identificar na portaria para subir, cheguei a pensar em desistir mas acabei subindo. A pilar é uma loira bonita de corpo e de rosto com um corte de cabelo exótico e bastante simpática. No quarto ela deixa o cliente a vontade. Beija, chupa mas dá para perceber que ela gosta de trepar. Para quem acha 30 minutos pouco tempo eu gozei em menos de 20. Nesse dia nem pude ficar de conversa após a foda pois tinha alguns compromissos. Antes de ir ela ainda me ofereceu refrigerante ou suco de caixinha que o cliente tem direito. Achei bacana isso. Em relação à casa é limpa mas para ir ao banheiro tomar banho o cliente passa de toalha pela recepção. Pilar aprovada pela beleza, simpatia e disposição para foder
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12756 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 07/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os Relatos em dia... COMO ACONTECEU Com uma brecha no tempo, e após os relatos do conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os Relatos em dia...

    COMO ACONTECEU
    Com uma brecha no tempo, e após os relatos do confrade e a dica do nobre diazepan, resolvo tentar mais uma vez a Olavo Bilac local onde me dei mal e por isso evitei retornar.
    Vou até o local Carol massagens, onde sou apresentando por um bom plantel de meninas, e a descrição do confrade Diazepan é perfeita
    O legal da sala é que vc nem precisa perguntar o que fazem ou não. Elas se apresentam e já falam se fazem anal, se beijam, etc.
    Me interessei por umas 3.
    Mas quando uma delas se apresentou e disse Ester, não podia deixar passar a oportunidade...

    A MULHER
    Ela é morena canela, cabelos longos, lisos pretos, rosto com feições finas e bonita, corpo bem esguio com uma bunda empinada e seios pequenos, me atendeu de jaleco com um ar bem profissional.
    Escolha feita ela retorna minha encaminha para o banho com toalha chinelo e etc...

    LOCAL
    Prive padrão quarto com cama de viúvo, banheiro apto e em boas condições para uso.
    Ar gelando bem espaço não é muito grande pois são cabines divididas, mas para mim não fez diferença.

    PRELIMINARES
    Um papo inicial para quebrar o gelo, e iniciamos com uns beijos que já me instigaram de início.
    Após uma boa namorada, ela me deita e inicia um oral bem gostoso, suave enfiando tudo na boca, com carinha de safada e se dedicando ao máximo ao meu prazer.
    Decido devolver o carinho e ela reage bem a todos os estímulos, com putaria e gemidinhos gostosos.
    Ela fica sensível e volta a me chupar e o boquete q estava gostoso agora se torna quase uma tortura de quase me fazer gozar por diversas vezes.

    SEXO
    Clima quente camisinha colocada e ela começa por cima quicando suavemente, bem apertadinha, cola o corpo no meu, me beija e aumentar o ritmo, sentada violenta e muito boa, apreciei bastante a vontade e a dedicação dela.
    Ficamos de ladinho com seus cabelos em minha mãos, aquela troca de olhar de excitação e o ato foi tomando rumo q gosto com um apegada mais intensa.
    Ela de 4 pedindo para socar tudo, falando umas putarias, a fome de devorar a menina só aumentava e ela pedia mais e mais.
    PPMM com muitos beijos na boca, metidas intensas do jeito que gosto, mão aqui e ali, pescoço, nuca, peito tudo era beijado eu nela e ela em mim. Ela se entregava de um jeito muito bom
    E nesse clima não tinha como resistir seus gemidos e sua expressão de prazer, com a buceta quente apertada e encharcada.
    Gozei e ela adorava escutar o gemido de prazer q menina safadinha.

    Higiene feita, conversamos breves amenidades e fim do tempo.
    Despedida com beijos e rua.


    INDICO, REPITO E AGRADEÇO AO CONFRADE PELA INDICAÇÃO
    UMA MENINA QUENTE, NAMORADINHA MUITO SAFADA QUANDO SE ENTREGA.
    BEM SENSUAL E BOA DE SEXO.
    INDICO PARA AQUELES QUE GOSTAM DESSE PERFIL!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 09/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    apareci la novamente do nada depois de ter passado na dark e ao entrar me deparo com a TALITA kkkkk ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    apareci la novamente do nada depois de ter passado na dark e ao entrar me deparo com a TALITA kkkkk me levou para cabine e disse posso chamar apresentação disse a ela claro que não kkkk ela olhou p mim e riu .
    falei gata quero vc e vc sabe disso lembra que tive aqui ela claro tem mais de um ANO e ainda falou ficamos aqui ao lado 26** pensei comigo ela lembrou da cabine ai tem . gata quero vcm vamos comecar beijos com entrega e muita deitamos chupei ela ela me chupou coisa linda encapei ppmm beijando ela e muito as estocadas eram devagar e bem fundo ,depois mais rapido peguei frango assado depois de bruços beijando ela linda e muito gatinha 70**
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Triskle975 e 31 visitantes

Ir para