CAROL MASSAGENS - PRAÇA OLAVO BILAC 28 - SALA 1417 - (21) 9-9844-3825
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 18/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Da série primeira Wishlist Diante dos tds aqui escritos dos confrades, tive curiosidade de conhece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Da série primeira Wishlist

    Diante dos tds aqui escritos dos confrades, tive curiosidade de conhecer essa garota chamada Enny, tão bem falada nos tds e coloquei ela na lista que tinha feito, já tinha tentando contato para marcar antes, mais ainda sem sucesso, porém não desistir e fui tentando e até que o destino me presenteou e conseguir em um dia sem muitas esperanças conhecer a Enny.


    Marcação:
    Tentei algumas vezes marcar, porém sem sucesso, nesse dia, estava passando perto e liguei e falaram que em cinco minutos iria ficar disponível, pedir para marcar para mim e fui. O legal da casa que respeitaram a marcação, fiquei sabendo que outro camarada chegou para ficar com a Enny e lhe comunicaram que ela estava marcada, Mais ele ficou lá esperando ela terminar o atendimento comigo. A Marcação é feita somente por telefone, não tem Zap. Faz apresentação também.


    O Local:
    São duas salas, uma quando você entra, tem a recepção, tem camas tipo tatame de solteiro, cabines que não vão até o teto, são cabines pequenas mais funcional, tudo muito limpo, arrumado e decorado, a outra sala é para programa de uma hora como foi dito, onde fui levado pela Enny, são cabines maiores, fiquei em uma que tinha cama de solteiro tipo tatame (baixa) e uma maca, divisórias não vão até o teto, tem televisão, lugar de pendurar a roupa. Banheiro padrão, fora da cabine, toalhas ensacadas, lacradas, chinelo e me foi dado uma escova de dente descartável e pasta em um saquinho, achei muito legal isso, primeiro lugar que recebo isso, sempre levo as minhas mesmo, mais achei legal. Tem ar condicionado para a sala todo, mais de um, estava um clima bom. Me foi oferecido pela Enny várias coisas para degustar enquanto o banheiro desocupava como paçoca, água, suco e outros, mais falei que queria somente ela rsrs.


    A Enny:
    Uma garota de uns 23 anos mais ou menos, branquinha, cabelos pretos com algumas mechas mais claras, franjinha (um charme nela) bonita, seios pequenos, cabem na boca, adora ter eles degustados. Beija, faz um boquete muito bom, faz com prazer, deu pra sentir que ela sente prazer chupando o pau, roda a cabeça no pau onde a vontade de gozar aumenta. Se entrega na foda, faz com vontade. Garota meiga, atenciosa, muito gente boa 52** 34** 24II**


    O TD:
    Cheguei, fui recebido por uma mulher morena bem gata, com um lindo sorriso no rosto perguntou se eu queria apresentação, mais falei que estava marcado com a Enny, a mulher da recepção ouviu e me chamou e pediu que me colocasse em uma cabine, acertei o valor de uma hora e a Enny me levou até a outra sala que as cabines são maior.

    Tomei banho e na cabine começamos a nos beijar um pouco, ela me leva com o corpo me encosta na maca e agarrada em mim namoramos mais um pouco, tira a lingerie e vou beijando seu lindo corpinho, eu em pé, ela se agacha me olhando pega no pau duro e coloca na boca me olhando e começa o show dela, trabalha bem com a boca, faz um boquete com bastante vontade e prazer, coloca todo na boca e em alguns momentos dá um volta com a boca na cabeça do pau, onde dá pra sentir sua boquinha dando um meio giro no pau, enquanto o pau está na boca ela usa a língua na cabeça do pau 79** muito bom vê aquela linda garota de joelho fazendo um belo boquete desses, me segurei algumas vezes para não gozar.

    Deitei ela na cama e chupei muito ela, camisinha colocada por ela, pedir que ficasse de quatro e meti com bastante vontade, depois de um tempo sentir uma dó no joelho (velhice é brabo rsrs) ela cuidadosamente pegou um puf e se posicionou sobre o puf para ficar melhor para mim e adorei, foi muita rola dentro, ela gemia baixinho, depois ela quicou por cima, após ppmm onde houve mais beijos, ficou de bruços e voltamos no ppmm onde comi muito a Enny e beijava seus seios, pescoço e boca e não aguentando mais gozei deliciosamente 22** 22** foi bem intenso 29** 75**

    Conversamos um pouco, onde percebi que a cabine tem televisão e estava ligada, tomei outro banho, me levou até a porta e fui.


    Resumo:
    Uma garota que faz um atendimento com bastante entrega e vontade, demonstrar que faz com prazer 41** Gostei bastante e pretendo repetir em breve, na verdade quase aconteceu dois dias depois, mais resistir para tentar cumprir a lista e fui na Thaís da Empório, td em breve.
    Recomendo a garota aos confrades. Falou que deixa gozar na boca, eu que não resistir aquela buceta gostosa 59** 01**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 23/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TERCA-FEIRA 19/03/19 1)INTRODUÇÃO. Essa era uma pendência bem antiga fiquei sabendo que teria um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TERCA-FEIRA 19/03/19

    1)INTRODUÇÃO.
    Essa era uma pendência bem antiga fiquei sabendo que teria um alvará de soltura nesse dia mandei uma MP para um confrade pedindo o número de contato da sala, quando cheguei no centro liguei pra saber se a dama estava disponível com a resposta positiva rumei pro seu local de atendimento.
    Nem quis ver as outras meninas escolhi direto a Enny e não me arrependi tive um excelente momento com a dama.

    2)PRÉ-ATENDIMENTO:
    Liguei e fui bem atendido perguntei pela Enny disseram que estava trabalhando e disponível.

    3)CONJUNTO GERAL APARÊNCIA / BELEZA:
    Uma bela mulher, pele branquinha, cabelo preto liso com mechas claras super bem tratado e perfumado, seios pequenos unhas impecáveis, bunda gostosa durinha PPK perfumada maior gata.

    4)ATENDIMENTO:
    BEIJOS:
    Gostoso, molhado com bastante língua e muita entrega estilo namoradinha apaixonada.

    ORAL:
    Chupeta gostosa olhando nos olhos, garganta profunda chupou as bolas quase terminei o jogo ali vendo aquela delicia abocanhar minha piroca pqp que visão.
    Deitei ela na cama retirei sua calcinha e chupei ela inteira fiquei um bom tempo degustando cada pedaço daquele corpinho gostoso.

    VAGINAL:
    Molhada, quente e deliciosa encapei a Tora e fodemos em várias posições a danada não refuga em nada interagiu bem e aguentou bem as estocadas.
    Finalizei com ela de 4 socando forte enchi a capa de leite.

    MASSAGEM:
    Não houve aliás nem lembrei disso.

    5)EM SÍNTESE:
    Demorei muito pra conhecer essa gatinha super gente fina, inteligente se envolve no momento beijos deliciosos e molhados uma verdadeira namoradinha vou voltar qualquer dia desse para fazer um repeteco pq vale muito a pena recomendo muito aos confrades que ainda não foram.
    Enny é o famoso tiro certo 31**
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 13/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Any/Emy? Primeira vez com esta deusa. Como já tinha lido os relatos aqui e por indicação do Pedr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Any/Emy?

    Primeira vez com esta deusa. Como já tinha lido os relatos aqui e por indicação do PedroW(valeu irmão), já fui na certa achando que seria algo espetacular. Pela minha experiencia estas muito famosas, 100% positivadas são sempre fodao. E só chegar com higiene em dia, que a coisa já começa no nível 8,5. Se der o trato devido e ela for com a sua cara, vai a 10, facinho, e foi o caso. A casa: como era esperado pelos relatos lidos aqui, achei bem fraca, não voltaria se não fosse pela Amy. São 2 salas na verdade, no mesmo andar, se for programa de 1 hora vc migra para a sala com quartos maiores e cama de casal. Mas o quarto tb não é lá estas coisas, e o banheiro é comum. Destaque para chocolatinhos e escova de ente ensacada, achei bem legal, raridade. Vi várias meninas, umas 4, simpáticas mas não pegaria nenhuma. Aí chegou a Amy: chegou meio misteriosa, simpática mas sem falar muito.Nem precisa, ela é o tipo de mulher que tem uma facilidade natural para agradar os homens, aquela que fala a coisa certa na hora certa, sem forçar a barra... Muito natural.. Cinco minutos já em senti como se conhecesse há anos... Ela é muiiito bonita, 1,65, seios pequenos mas muito bem desenhados, toda saradinha sem excessos, segundo a mesma nem tem malhado. Morena clara, 23 anos, pele muito branca, cabelos lisos pretos com uma franjinha que é um charme. Achei bonita ao ver pela primeira vez e linda ao terminar o programa, é que comecei a ver os detalhes, a garota fisicamente não tem defeitos. Beijou muiiito e bem, safadesima no oral nela, adora, pagou um boquete do caraio, o oral dela é um caso à parte, aquela carinha linda chupando babado, engolindo tudo é uma visão e tanto. Na foda se soltou geral. Muito, muito safada, tem um talento natural para sexo. Metemos de quatro, ladinho, de bruços. Me senti como com uma civil safada. Namoradinha e cachorra ao mesmo tempo. Categoria deusa, ícone da putaria, no nível de Isis Borboleta e Érica ex-emporio, para quem conhece. Linda e merece todos os elogios aqui e muito mais. Nao faz anal. Talvez tenha rolado uma química mas com ela não tem erro, a coisa já começa num nível altíssimo.
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confraria! Afastado da putaria (estava acelerado demais, precisava frear os gastos pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confraria!

    Afastado da putaria (estava acelerado demais, precisava frear os gastos para equilibrar as finanças) aproveito o recesso do trabalho para TDzar. Tinha que ser algo especial, então, marco um reencontro com minha pervinha favorita: a Enny!

    Como já sabido por quem já esteve com a musa de franjinha, essa vale todo o investimento porque a mina gosta realmente do que faz e sabe agradar muito bem o cliente.

    Agendo o atendimento e chego no horário combinado. Ao sair do elevador, já avisto a daminha caminhando no corredor, saindo da sala menor para a maior. Ao me ver, já abre o sorriso característico e reclama da minha ausência. Essa mina é demais!

    Enquanto seguíamos o protocolo pré-foda, aproveitamos para pôr o papo em dia.

    Ela sai e volta para a cabine e agora o bicho pega! Comigo já peladão, já a puxo para mim e ela corresponde o meu ato com cara de safada. Taco-lhe um beijo, seguro-lhe a nuca, puxando de leve os seus cabelos, o que a faz se entregar de vez. Num beijo de língua e cheio de entrega, pouco a pouco, vai se livrando da sua roupa branca e eu vou ajudando a ficar peladinha, mas valorizando cada etapa com sacanagens gostosas. Dos beijos, desço para os seios, onde paro para mamar, enquanto ela geme baixinho no meu ouvido. Ela ainda estava com a calça de lycra do seu uniforme de trabalho, calça que por sinal me deixa doido, pois revela todas curvas da Enny. Adoro roçar naquela bunda, com ela ainda vestida. É uma das minhas taras quando estou com essa danadinha. Enquanto nos pegávamos, eu arriei sua calça, um pouco abaixo da sua tentadora calcinha vermelha. Ela pega no meu pau e fica atiçando a bucetinha por cima calcinha, dando gostosos sussurros. A minha mão boba já entra em ação e avança por dentro da calcinha e se depara com uma ppka quente e úmida, onde os meus dedos se divertem em seu clitóris e adentram aquela grutinha de prazer. A danadinha curte, abaixa mais um pouco a sua lingerie e a sua calça, e força a minha mão boba contra a sua buceta, cadenciando os meus movimentos de acordo com a sua excitação. Ela se livra de vez da sua roupa e pede para que eu me aproxime do colchão, onde se acomoda e começa um boquete sensacional. Chupa, lambe, engasga, baba, passa a língua de novo e põe as bolas na boca... puuuts, dá tesão só de lembrar aqui! Enrolo seus cabelos na minha mão direita e assim cadencio os movimentos do boquete. Sensacional! Ela pede para que eu me deite para continuar a chupação. Já deitado, ela se debruça sobre mim, ajoelhada de quatro, fora do colchão. A sua bundinha arrebitada estava ao alcance da minha mão esquerda, que entra em ação nesse momento, passando alisar aquela pele lisinha até atingir, lentamente, o cuzinho da Enny que curte a manobra e corresponde, mordiscando com o cu, a ponta do meu dedo indicador. A cada pressionada com o dedo, o cuzinho da perva se contraía, enquanto ela se acaba de me chupar.

    “-Eita, brincadeira boa!”

    Aquela posição de quatro da Enny estava me matando de tesão e mexendo com a imaginação. Interrompo a foda e peço para que ela não se mova. Monto por cima dela, onde volto a enrolar seus cabelos em minhas mãos e começo a beijar-lhe o pescoço. Enny curte e corresponde a investida com gemidos e sussurros, enquanto roço de leve naquela bundinha linda. Do pescoço, desço beijando-lhe suas costas, quadris e caio de boca no meio daquela bunda gostosa, linguando bastante o seu precioso. Ela chega a se empinar mais ainda para facilitar a minha ação. Subo de volta para o seu pescoço e, ainda montado sobre a Enny, viro o seu rosto para arranca-lhe mais beijos. Ela me diz: “Nossa, estou louca de tesão!” Estávamos em êxtase total e ela diz não aguentar mais. Se levanta até o seu kit-foda e saca a camisinha. Deito-me e ela vem por cima. Acomoda aquela buça quente sobre o meu pau e me abraça. Eu a abraço também e faço o movimento por baixo. Estávamos de rostos colados, onde sua boca ofegava em meu ouvido. Os movimentos se intensificam na mesma proporção dos seus gemidos e o nosso gozo explode, finalizando o primeiro round. Caímos exaustos, quase desfalecidos de tanto prazer.

    Mais conversas sobre nossas vidas. Ela me conta sobre suas aventuras... “- Danadinha, essa garota... kkkkk!”... Papo vai, papo vem, a Enny fica me punhetando enquanto me conta suas histórias. Punheta tanto que desperta o garoto, que se levanta querendo mais putaria. Ela rir e já cai de boca novamente, com a mesma entrega do boquete empregado no primeiro round. Nessa vez, me bate a vontade de leitar a boquinha gulosa da Enny. Chupa, punheta, lambe... eu sinto o gozo vindo e aviso que vou despejar tudo na boquinha dela. Ela ajeita os cabelos, ajusta os lábios e prontoooo... gozada gostosa na boca da Enny, finalizando o segundo round e o TD, sempre positivo com a Enny, a pervinha safada!

    A Enny gosta muito da coisa e te faz ficar à vontade. Foda mais que positiva e se vou repetir? Com certeza! Com a Enny, é tiro certo!

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    pocatelha
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2020
    Última Visita: 29/10/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 11
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pocatelha » 02/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus nobres !! Vamos começar pela impressão que tive da casa. Local muito limpo e agradá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus nobres !! Vamos começar pela impressão que tive da casa.

    Local muito limpo e agradável, só deixa a desejar pelas cabines que são bem pequenas, com cama de solteiro.

    Preciso dar nota 1000, ao atendimento. Da recepcionista as meninas na apresentação, até a nossa saída. Sempre uma delicadeza e paciência ímpar, oferecem água, café e água de côco como cortesia da casa. Fazem de tudo pra vc de sentir bem. E caso vc não escolha ninguém, lá não existe aquele olhar de insatisfação ou piadinhas por sair sem fazer o programa.

    Sobre a menina escolhi a Paola. Loira cabelos curtos, corpo de normal para magro, com uma pequena barriguinha. Mas nada que incomode.

    A Paola é um doce, super atenciosa, beija bem, oral na pele sem economia e sem frescura na hora da transa. Mas, não percebi em nenhum momento algum pico de excitação da menina. Mas isso entendo pq talvez não tenha tido química entre nós.

    Enfim, vou continuar a minha procura da transa perfeita ! Rsrs...

    Forte abraço !!!!
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 30/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    eis que bateu o tesão e subo até a sala 1417 várias gatinhas se apresentam e eu escolho a Talita ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    eis que bateu o tesão e subo até a sala 1417 várias gatinhas se apresentam e eu escolho a Talita
    Morena , magrinha , seios pequenos , bundinha gostosa e empinada
    Beijou gostoso como se fosse uma namoradinha e eu já sou de meia idade e penso ( que sorte a minha ser beijado por essa gostosa ) 70** quando começou a mamar parecia que minha piroca era a última do mundo , beijou , chupou , babou , quase queimei a largada ... Um dos melhores boquetes que já recebi ... Namoramos muito e quando faltavam 10 min pra terminar coloquei de 4 e soquei naquele rabo maravilhoso !! Gostei litros e já estava todo molhado de suor e ela pede pra deitar ao lado dela até o tempo acabar 24II**
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 19/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 19/10 as 8.00hs Coloco aqui que analisando a mim mesmo , eu vejo que nao tenho um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 19/10 as 8.00hs


    Coloco aqui que analisando a mim mesmo , eu vejo que nao tenho um padrao pra escrever, meus tds sao escritos conforme os acontecimentos (acontecendo algo diferente eu posto como história ,quando nao acontece nada de diferente eu ja posto um td mais didatico) tambem nao sei o porque eu escrevi isso mas senti vontade de colocar isso aqui.

    Bem , ao TD

    Acordei mais cedo hoje e querendo jogar um leite fora, eu tentei marcar uma terapia com uma clinica que funciona 24 horas , e a atendente falou que nao tinha como me atender antes das 9.00 hs, tremendo feriado do comércio, eu comecei a tentar algo que me desse a possibilidade de um atendimento as 7.30 ou 8.00 hs (todos sem êxito) foi quando eu lembrei da Carol Massagens e resolvi arriscar indo direto, ja achando que nao estaria funcionando.
    Toco a campanhia e ouço barulho de mulheres falando (pensei comigo mesmo:Me dei bem ) e foi o que aconteceu.Sou atendido por uma das minas que estava na casa, ela me encaminhou pro quarto e foram as minas se apresentaram (escolhi a Talita ) putz grata surpresa.
    Mina magrinha , com seios bem pequenos porem durinhos ,rosto bonitinho com aparelhos nos dentes, e o que me fez a escolher (cabelos pretos lindos na altura da cintura) ela e aquela magrinha com tudo proporcional ao seu corpo e uma bundinha que eu tambem gostei muito.
    Depois de ter fechado com ela fico no quarto esperando sua chegada , e quando a mesma chega eu vou observando ela tirar peca por peca (pqp que delícia de mina) ela se deitou do meu lado e ja foi me fazendo uns carinhos gostosos, quando eu a chamo pra perto de mim e começamos a nos beijar (a mina beija mesmo de língua) meu pau ficou igual a uma rocha (beijos me dao muito tesão) depois peco pra ela chupar um pouco a piroca pqp ela foi engolindo tudo , caralho que delicia da porra ver aquela boquinha engolindo meu pau ,isso ela ainda de calcinha cavada , depois peco pra ela tirar a calcinha de costas bem devagar e peco pra ela colocar a camisinha (outro momento show ela colocando a camisinha com a boca ) peco pra ela sentar no pau de costas e em seguida trago pra beira da cama pra eu comer no frango assado,manos eu comia e brincava com o grelo dela, mina leve e boa de envergadura pra fazer posições, ja com vontade de gozar eu peço o cuzinho ,mas antes eu dei umas linguadas na bucetinha e no cu.
    Na mesma posicao do frango assado eu coloquei no seu cuzinho (soquei , soquei , soquei e gozei muito em cima dela ) caralho foi muito delicioso eu comer aquele cu , dessa vez a gozada não foi na cara (foi a única coisa que faltou que eu gosto muito )


    Considerações finais: Um dia que tinha tudo pra ser ruim terminou sendo ótimo pra mim , como sempre falo ,gosto é subjetivo mas eu adorei essa puta , apesar deu ter lido
    algo a respeito dela dizendo que ela nao tem bunda, eu ja achei um tesão de mulher.
    No final depois de banho tomado ela me leva um cafezinho no quarto e eu me despeço em seguida.

    Obs. Essa casa pra mim é boa por me dar a possibilidade de fuder ou relaxar antes das 9.00hs e apesar de ser pequena lá estava tudo bem limpo (raras as casas que atendem essa hora )
    Fuiiiii abracos em todos
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    confrades que achado ! Lia é uma novinha com rosto angelical e uma bunda maravilhosa ! Chegando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    confrades que achado !
    Lia é uma novinha com rosto angelical e uma bunda maravilhosa !

    Chegando a casa sou recepcionado pela Talita 36** fui levado pra cabine e pedi a apresentação

    Destaque pra Paola ( loirinha com olhos castanhos ) muito gatinha e atende muito bem ! Talita também é um docinho ......nossa que saudade da Anny 36** me falaram que ela está pra retornar 24**

    A escolhida foi a Lia ( moreninha tatuada com o rosto lindo e bunda grande

    Ela foi muito carinhosa só não beiju de língua e não deixou eu chupar ela pq disse que tava com o grelo sensível , mesmo com vontade de chupar eu respeitei e entendi , na hora de boquete ela colocou a camisinha e chupou de capa 08** eu não curto pois tenho certa idade avançada e meu pênis demora a ficar duro , mas a Lia é tão jovial que mesmo de capa meu pau subiu e depois foi só alegria

    Primeiro ela veio por cima e cavalgou enquanto eu aproveitava aqueles seios pequenos e pontudos ( uma delícia de chupar ) depois coloquei no ppmm e pude sentir seu cheiro jovem enquanto metia e lambia seu pescoço , toda macia e cheirosa , pedi pra gozar na boquinha mas já esperava um não e foi mesmo ela disse não kkkk então coloquei de 4 e que visão ! Toda durinha e redonda aquela bunda só pra mim 15** meti como um cavalo de quarentena agarrei em sua cintura e montei meti muito , já estava suado e só parei quando gozei !!! Que ninfeta deliciosa ! Mesmo com as restrições da jovem eu acho que vale a pena ... Pretendo ir nela de novo ! Tenho que aproveitar enquanto ela está no ramo pq pode ser que não fique muito tempo !
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 30/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa desbravada ocorreu ontem, dia 29 de abril. Estava passando próximo ao edifício e um rapaz me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa desbravada ocorreu ontem, dia 29 de abril. Estava passando próximo ao edifício e um rapaz me abordou dizendo que tinha novidades e de que eu iria gostar da casa. Relutei um pouco, mas acabei subindo. Entro no local, sou bem recebido e então começa as apresentações. De antemão, vale ressaltar que o plantel esta excelente, muitas novinhas e pra todos os gostos, contudo quando entrou uma bela jovem de sotaque portenho, olhos azuis e bem extrovertida, não pensei diferente e acabei a escolhendo. A vera foi uma grata surpresa na casa. Ela e linda, argentina da patagônia e muito simpática. Ela me lembrou um pouco aquela jornalista do profissão repórter, Mayara Teixeira. Como estava sem muito tempo, optei por 15 min, mas que me foi o suficiente. Fico no quarto, ela entra e já tira a roupa da casa, começamos com beijos muito intensos. Ela praticamente me engolia. Nos beijamos por algum tempo, depois comecei chupando seus seios e ela começa um oral em mim. Ficou alguns minutos, a deito na cama e faço um rápido oral nela. Já lubrificada, ela coloca a camisinha e a pego no frango assado. Meus amigos, que foda. Pensei que estava comendo uma namoradinha. Ela olhava pra mim com aquela cara de tesão, nos beijávamos e toma estocada. Estava tão bom que fiquei só nessa posição. Foi sensacional ver que ela estava gostando, gemendo, me apertando e por incrível que pareça, quando gozei, bate alguém pra informar que o tempo tinha terminado. haha Caio na cama exausto e ela me pergunta se eu queria agua, suco ou refrigerante, optei pelo suco que ela me traz e acabou confessando que tinha me achado muito gato e ficou muito feliz que a tinha escolhido. Fiquei meio sem jeito com os elogios. Demos mais alguns beijos de namorados. Me visto, dou um abraço nela e sigo às ruas. Que foda, senhores. Andei pensando nela hoje... 36** Desbravada de uma argentina sensacional na casa da saudosa Enny.
    Abraços, confrades! 01**
  • Avatar do usuário
    Spurs
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2021
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 16
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spurs » 11/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    37** Boa noite camaradas ! Na sexta feira fui atrás da Argentina Vera porém fui informado que a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    37** Boa noite camaradas !

    Na sexta feira fui atrás da Argentina Vera porém fui informado que a mesma não havia ido naquela manhã e que talvez chegasse na parte da tarde ... Uma pena

    Já que estava ali resolvo pedir apresentação e a escolhida foi a Lia 24II**

    Lia :
    Ninfeta
    Falsa magra
    Rosto lindo
    Lábios carnudos
    Cabelos cacheados
    Seios pequenos
    Perna grossa
    Bunda durinha e linda

    O TD foi maravilhoso apesar dela não beijar e chupar de capa

    Lia é gostosa e muito inteligente , conversamos sobre vários assuntos ( e eu tava precisando mesmo de um bom papo ) pensei até em dobrar o tempo só pra conversar mais 36** foi melhor do que pensei

    Eu chupei aquela ppk e ela gemeu baixinho , beijei seu pescoço e senti seu cheiro maravilhosa, seios pequenos que cabem na boca

    Após o ppmm coloquei d4 e meti até gozar , ela é gostosa e nessa posição a gozada é especial , gozo intenso pois meu tesão tava forte

    Certamente terá repeteco , espero que essa gatinha fique bastante tempo pq quero meter nela mais vezes

    A casa tem a estrutura boa , banheiro limpo , tem suco de cortesia também
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 26/06/2021 AS 8.15 MANHÃ 7.00 Reais taxa cartão MANOS DEPOIS DE TER MARCADO U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 26/06/2021 AS 8.15 MANHÃ

    7.00 Reais taxa cartão


    MANOS DEPOIS DE TER MARCADO UMA DEPILAÇÃO A MAQUINA PRA ESSE MESMO DIA E HORÁRIO EU RECEBO UMA NEGATIVA DA MINA DIZENDO QUE ESTARIA INDO LEVAR UM PARENTE PRA TOMAR VACINA, EU AINDA NO TREM E GALUDO PENSEI EM MARCAR UMA TERAPIA MAS EM CIMA DA HORA FICA PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL, (CHEGUEI A TENTAR MAS NÃO CONAEGUI) MINHA INTENÇÃO NAO ERA METER E SIM UMA DEPILAÇÃO COM UMA LIGAN (JÁ QUE FUROU FAZER OQUE)
    VOU PRA CAROL DIRETO E SOU RECEBIDO POR UMA MINA BAIXINHA QUE ME ENCAMINHA PRO QUARTO, JA NO QUARTO VEM A APRESENTAÇÃO E SÓ TINHA ELA NAQUELE MOMENTO (8.10 HS ) PENSEI RÁPIDO PERGUNTEI ALGUMAS COISAS SOBRE SEU ATENDIMENTO E FECHEI UM PERIODO DE 30 MINUTOS.

    FODA: COMO TENHO DITO EM TDS ANTERIORES (TENHO DADO MUITA SORTE) DETEI NA CAMA E FIQUEI ESPERANDO ELA ENTRAR (ROSTINHO BONITINHO E CORPINHO NORMAL )
    ELA DEITOU DO MEU LADO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR PQP QUE MINA CARINHOSA ❤EU AINDA DE CUECA E ELA ME BEIJANDO E ALISANDO MINHA ROLA QUE TAVA BEM DURA, NISSO PEÇO A ELA PRA TIRAR MINHA CUECA E CHUPAR MEU PAU (ANTES ELA ELOGIOU FALANDO QUE ELE ESTAVA CHEIROSO (EU TENHO MANIA DE PERFUMAR O PAU KKKKK) MANOS QUE PUTINHA GOSTOSA ,FEZ GARGANTA PROFUNDA CHEGUEI A FORÇAR A NUNCA DELA ATÉ SUFOCAR (IMITEI O MANO O CARA O CARA KKKKKKKKKKK , ELA CHUPOU BEM DELICIOSO, DEPOIS DISSO PUXEI A MINA PRA BEIRA DA CAMA EU EM PÉ FORA DA CAMA FUDENDO AQUELA BUCETA NO PPMM E NO FRANGO ASSADO E BEIJANDO MUITO ELA (UMA DELÍCIA) PEDI O CUZINHO E COMI DE QUATRO GOZANDO MUITOO E MAIS UMA VEZ URRANDO DE PRAZER.
    ELA LIMPOU O PAU E DEPOIS FICOU DEITADINHA DO MEU LADO ME ABRAÇANDO E ME BEIJANDO E PEDINDO PRA EU NAO IR EMBORA (QUE PUTINHA CARINHOSA COISA DE LOUCO )

    OBSERVAÇÕES:A CAROL MASSAGEM É A UNICA CASA QUE EU CONHEÇO QUE ABRE AS 8.00 MANHÃ, ENTAO SE ALGUÉM TOMAR UM BOLO DE ULTIMA HORA POR ESSE HORÁRIO FICA A DICA.

    CONCLUSÕES FINAIS: MAIS UMA GRATA SURPRESA , MINA FODE MUITOOOO, E PUTA E NAMORADINHA NA CAMA , (COISA DE LOUCO ) DEIXA DAR UNS TAPINHAS NA CARA DE LEVE , DEIXA GOZAR NA CARA , APESAR DEU NÃO TER GOZADO, DA CUZINHO......E O MELHOR DE TUDO MUITOOOOO CARINHOSA E ATENCIOSA (ESSA VALE A PENA UM REPETECO , SAI COM GOSTO DE QUERO MAIS.


    ABCS EM TODOS
  • Avatar do usuário
    Nando
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 165 Comentários: 21
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nando » 13/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos. Venho através deste meu primeiro TD no Fórum, relatar a minha experiência que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos.

    Venho através deste meu primeiro TD no Fórum, relatar a minha experiência que tive na semana passada com a GP Vera.
    Estava de folga no trabalho e precisei comparecer ao Centro do Rio para irem uma consulta médica. Quando passei próximo a rua Olavo Bilac, recebi um panfleto com as informações sobre a casa, e não resisti a tentação, e no final do meu compromisso inicial, resolvi comparecer ao endereço.
    Fui recebido por uma loira que deve ser a recepcionista, que por sinal foi muito simpática, que me direcionou até o quarto para as apresentações das garotas.
    Após apresentação, resolvi escolher a argentina Vera por uma razão que me chama muita atenção em uma mulher, os olhos, e também devido o seu jeito doce e carinhoso , fez com que eu decidisse escolher naquele momento.
    Fui direcionado pela própria GP ao banheiro, que apesar de ser pequeno, estava limpo e em boas condições de uso.
    Já dentro do quarto, em que o espaço é bem reduzido e com pouca iluminação devido as curtidas sempre fechadas, a Vera entra com um sorriso lindo e tira o jaleco e vejo seus belos seios.
    A partir de então, começamos a nos beijar e nos deitamos onde foi possível provar seus seios e a sua xota bem gostosa onde fiquei durante um bom tempo. Quando ela foi fazer oral, eu já estava super excitado,entretanto, mal começou a me chupar, ela levantou pra pegar papel para me secar e confesso que essa atitude não me agradou mas respeitei. Voltamos a nos beijar, mas por culpa minha, eu havia perdido toda aquela excitação que estava sentindo no início e não consegui colocar a camisinha e perdi o entusiasmo.
    Ficamos deitados nos beijando e pedi para que ela me chupasse e me fizesse gozar. Fui informado para quando eu fosse gozar, para avisá-la, pois não permite que gozem na boca. Depois disso, se eu tinha ainda a intenção de pegar a camisinha para penetrá-la, aquilo foi fundamental acabar com a minha esperança. Mesmo assim após uma certa dificuldade, consegui gozar em suas mãos após uma punheta, e não nos seios como havia pedido.
    Talvez tenha faltado conversar mais com a GP antes de ir para o atendimento, e apesar de ser carinhosa e até mesmo de me elogiar bastante como fez com o confrade no TD realizado por ele sobre a GP, não senti uma entrega por completo e por este motivo o neutro.

    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 23/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Loirinha da pele branquinha com algumas tatuagens, muito simpática e sorridente. Sorriso lindo de a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Loirinha da pele branquinha com algumas tatuagens, muito simpática e sorridente.
    Sorriso lindo de aparelho. Carinhosa.
    A menina informou ter 21 anos, mas a carinha é de mais nova. A voz então que aparenta ser muito mais novinha.
    Peito grande e natural pra quem gosta. Achei bem gostosos.
    A menina me tratou muuuuuito bem. Oferece água, suco, café. Elogiando o tempo todo.
    Fiquei impressionado como uma menina tão nova com atendimento tão elevado.
    Trouxe toalha ensacada e chinelo. Água quente! Local limpo.

    Começou me beijando com muita vontade e entrega. Depois se ajoelhou e começou a chupar utilizando a boca e as vezes as mãos. Chupada com ótima pressão. Joga lá na garganta deixando a pica passar pela garganta que por sinal é bem apertada.
    Várias garganta as profunda com puxadas pela nuca. O que achei interessante que parecia que estava lutando jiu jitsu porque quando eu ficava puxando na nuca pra passar na garganta ela ia engolindo a pica até chegar um momento que ela dava os tapinhas de leve igual quando ocorre finalização no jiu jitsu. Ficamos fazendo isso por várias vezes.
    Até que resolvi meter na menina. A menina não regula posição, deu com vontade, mas a melhor parte foi meter nela D4. Fui aumentando o ritmo até que soquei com muita força a pedido da menina. Que coisa maravilhosa ouvir aquela voz de menininha pedindo pra socar com força! A voz dela pedindo pra socar deu muito tesão! Soquei até gozar muito gostoso!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Kevin Durão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2021
    Última Visita: 12/07/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kevin Durão » 06/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos!!! Início de julho, após ler o relato do pessoal, fui nessa casa com uma menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos!!!

    Início de julho, após ler o relato do pessoal, fui nessa casa com uma menina na cabeça. Solicitei uma apresentação na esperança dela aparecer, mas acabou que ela não veio.

    Gostei de diversas meninas (plantel realmente bom), mas acabei escolhendo a argentina Vera.

    Não foi a que mais me agradou fisicamente. Não que ela não seja bonita. Pelo contrário, ela é bem bonita, olhos azuis (ou verdes) lindos, de aparelho, não é tão magrinha, mas longe de ser gorda.

    Mas o que me fez escolher ela, além de ser a primeira gringa que eu comeria, foi a dedicação que ela coloca na apresentação. Super carismática, fez parecer que ela estava com muito tesão em mim e que queria muito foder comigo. As vezes vale mais uma foda dedicada com uma mulher de beleza normal, que escolher uma deusa que mais parece uma boneca inflável. Escolha feita, fomos para o quarto.

    Quarto normal. nem trash, nem empório. Meio termo aceitável para o que se propõe.

    A transa só confirmou o que a apresentação sugeriu. Muita entrega e dedicação. Deixei chupando no pelo por um bom tempo, boquete bem gostoso. Camisinha posta, fodemos em mais duas ou três posições, sem nenhuma refuga, até gozar no fundo da bucetinha dela. Destaque para ela me chamando de gostoso com sotaque (adoro essas mentiras).

    Bate papo final, banho e rua.

    Assim que possível volto lá para conhecer algumas outras meninas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: andre78, j0k3r e 44 visitantes

Ir para