PRIVÊS DO CENTRO DO RJ - INFO
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 03/01/2019

    Essa aqui lembra a Lolah das Brasileirinhas, alguém tbm já foi? https://espacoterapias.com.br/ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa aqui lembra a Lolah das Brasileirinhas, alguém tbm já foi?

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -santiago/
  • Avatar do usuário
    James Bond63
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 976
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 562 Comentários: 1526
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por James Bond63 » 08/01/2019

    Ana Ferraz/Stefanie (21) 96605-6398 - Centro | 25 anos | R$ 160 Que teraputa gostosa que apareceu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minhas preferências, mulheres baixinhas, corpo pilão, coxas grossas, cintura fina, quadril largo, bumbum redondo e grande.
  • Avatar do usuário
    Arch Enemy
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2015
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 444
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arch Enemy » 09/01/2019

    Fala, pessoal! Alguém sabe dizer se o Sedução X continua funcionando? Não vejo ninguém postar n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, pessoal!
    Alguém sabe dizer se o Sedução X continua funcionando?
    Não vejo ninguém postar nada há muito tempo, nem TD nem nada das meninas na Linha Direta.
    Se alguém souber, agradeço.

    Abraço!
    THE MAN IS BACK IN TOWN!
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 14/01/2019

    Olá, a sedução X mudou de nome? Alguem sabe se tem site ? Estava querendo ir na Lara já que ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, a sedução X mudou de nome? Alguem sabe se tem site ? Estava querendo ir na Lara já que ela engole porra...
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 15/01/2019

    Nunca mais vi a Vick (ex Cerejas), q tb atendeu na TopPulsex como Lorena. Sabem se ela tá em Algum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nunca mais vi a Vick (ex Cerejas), q tb atendeu na TopPulsex como Lorena.

    Sabem se ela tá em
    Alguma casa?
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 17/01/2019

    ::::::::::::::::: Pessanha, em um TD na Anne Massagem (10 janeiro 19, Cissa Positivo) > "Como n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :::::::::::::::::

    Pessanha, em um TD na Anne Massagem (10 janeiro 19, Cissa Positivo) > "Como não tinha comprado preservativo, me conformei ao uso do famigerado borrachão da capa roxa".

    E depois: "...rateei de maneira inesperada. Calor? Cansaço? Idade? Excesso de peso? Camisinha grossa? Todas as respostas anteriores".


    O aspecto que me interessa aqui é o da camisinha usada nos privês.

    Já é sabido por todos que a látex natural de borracha pode causar a chamada Alergia de Contato. É um tipo de afetação na pele que muito frequentemente aparece no pênis, justamente em quem usa com frequência essas camisinhas.

    Olla, Preserve, Jontex, Blowtex, Prudence... todas essas são feitas com látex natural de borracha. E todas vêm com a advertência: "Pode causar alergia".

    E ainda mais: não só causam alergia no pênis (vermelhidão e umas bolinhas arredondadas) como atinge também as mucosas vaginais - e as garotas nem sabem disso, porque não é visível, como no homem.

    Elas acabam sentindo o incômodo e se tratam de forma equivocada, até agravando o problema. Isso é comum. Você pode achar material sobre isso na internet.

    Em muitos casos, homens pensam que a afetação corresponde ao vírus da herpes, por causa da semelhança do sintoma.

    O que o confrade Pessanha falou sobre "borrachão da capa roxa" e "camisinha grossa" - que é a usada frequentemente nos atendimentos - refere-se a isso. Pode causar interrupção na ejaculação, porque o contato está sendo rejeitado pela pele...

    Todas essas camisinha clássicas têm 52mm de largura, o que não é tão bom assim. Tende a estrangular o duto. A Olla e a Preserve já oferecem larguras de 54 e 55mm, e desde o ano passado foram as que passei a usar (54) - porém agora mudei para a Skin (53mm).

    A Skin faz questão de dizer na sua embalagem: "Não contém látex natural de borracha". Seu componente é o poliisopreno sintético.
    Isso pode fazer uma enorme diferença.

    Muitos confrades podem não estar gozando plenamente não por questão pessoais, mas por inconveniência do preservativo.

    Um pack com 6 da Skin sai entre 13 ou 14 reais na Venâncio (2,33 a unidade).

    Quando leio algum relato em que a ejaculação não ocorreu apesar de todas as condições favoráveis, me pergunto se não é esse aspecto que está travando o processo.

    Enfim.

    É isso. Fui, camaradas.

    .
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 22/01/2019

    Alguém sabe para onde foi a Julia, uma ruiva, milf e gostosa que trabalhou no magia das mãos?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguém sabe para onde foi a Julia, uma ruiva, milf e gostosa que trabalhou no magia das mãos?
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 24/01/2019

    Pessoal, Boa noite, qual a página ou link da cerejas e da Bella dona? Não consigo achar ... quero ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, Boa noite, qual a página ou link da cerejas e da Bella dona? Não consigo achar ... quero ver a tal da Gaby ninfeta.
  • Avatar do usuário
    POSEIDON
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2017
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 141 Comentários: 8
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por POSEIDON » 25/01/2019

    Alguém já foi https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milena/ Como é o atendimento? Vale a pena?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguém já foi https://espacoterapias.com.br/terapeutas/milena/
    Como é o atendimento? Vale a pena?
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 27/01/2019

    Faala, camaradas. Estive pensando que todo ano que começa traz expectativas. Nesse 2019 eu vim tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faala, camaradas.

    Estive pensando que todo ano que começa traz expectativas. Nesse 2019 eu vim trazendo algumas. Elas se referem a certas casas no Centro que estão fechadas e que parecem sem chance de reabrir. Algumas mereceriam estar de volta.

    Senão, vejamos:

    - Centro Suzy . . . Como pode uma casa tão bem montada, com tanta tradição e público cativo, desaparecer assim do mapa? Quem conheceu o Centro Suzy no Av Central (e depois no 185), viu seu lento ocaso. Minhas últimas investidas lá foram com a Lola, todas positivas, em fevereiro-18. Mas os registros chegam a Taís Lisboa e Érica Melo (maio-14) e outros de 2011.

    - Poderosas . . . Por alguma razão, cerrou as portas há bastante tempo e deixou todo mundo na saudade. Quem se esquece da Raquel Rosa e seu megarrabo? E a loira Dani megasseios? E Magali (que depois virou Ana Julia), gatinha da facul?

    - Rosa’s . . . No Av Central. Era a casa da Sara Lins e suas amigas. Últimos alegrias em janeiro-16.

    - ART Massagem . . . Associada à Flavia Massagem, ambas no Av Central. Já lá estava a loira Antonella, discreta e altiva (jul-15).

    - Personal Massagem . . . Com a grande Brenda liderando o elenco, garota de primeira - e Lorrane.

    - Top Plus Sex . . . Av Central, sala da Mikaela, uma gostosa de personalidade contraditória.

    - Julia Massagem . . . Av Central. Casa de carreira meteórica. Anexo da O...x, nunca chegou a funcionar na sua plenitude. Sala fundada pela Julinha, no tempo em que ela ainda era Julinha.

    - Blue Spa . . . 13 de Maio. Lindas gatas iniciantes. Renovação constante de elenco. A melhor cabine era a última, bem espaçosa, com uma boa maca e um pufe.

    - Sala da Daniela Hoffmann . . . e amigas. Praticava só massagem, mas alguns eleitos tinham certos privilégios (nunca foi o meu caso). Dani agora está na Klass, continua bonitinha e tímida.

    - Angel’s (13 Maio 33) . . . Estou sempre na esperança de que essa casa volte a funcionar. Fez uma carreira muito bonita em 2018, revelou inequívocos talentos de uma nova geração... Thais (anal sem taxa), Pérola, Amanda... e a Lua, por exemplo, linda garota bem branquinha mas que inventou de usar um cabelo rasta colorido que putz...

    - Ellite, na Marrecas . . . Essa começou bem, agitou geral, revelou Daniela Franco e Maya, fez e aconteceu, botou promoções, provocou controvérsias... e sumiu.

    - Green Therapy . . . Alguns dirão que a casa continua lá, mas... funciona? Ao que me consta, não. O espaço parece desativado, o que é uma pena. No site do terapiasonline, o banner mantém a eterna foto da Morena Liz.

    *

    Bem, aqui estão apenas 12 lembranças. Acredito que haja bem mais que não estou recordando agora.

    Caminhemos.
    .
  • Avatar do usuário
    zoero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2014
    Última Visita: 18/01/2020
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 81
    TDs
    Total
    34 1 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zoero » 28/01/2019

    Boa noite confrades. Passeando pelos sites para escolher as garotas e me atualizar nesse meu retorn...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Passeando pelos sites para escolher as garotas e me atualizar nesse meu retorno, encontrei duas garotas e não encontrei nenhuma informação aqui no forum.

    Paolla:
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/paolla/

    Fabiana:
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/fabiana/

    Achei as duas bem gostosas. Mas percebi que tem aumentado o número de casas com apenas massagens sem sexo 71** .
    De qq forma vou tentar entrar em contato com elas amanhã.
    Cya Guys
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 30/01/2019

    Novidade. Para quem gosta de gordelícia em alto estilo. Chama-se Letícia e está atendendo no Ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novidade.

    Para quem gosta de gordelícia em alto estilo.

    Chama-se Letícia e está atendendo no Cerejas.

    Deve ter 19 anos, branca, mega plus size, beeem avantajada, cabelos pretos, usa óculos e apresenta-se toda de negro, com botas, em um figurino sofisticado. Chama a atenção. Peitões e rabão.

    Vi a garota segunda-feira 28, está começando na casa. É simpática.


    __________
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 01/02/2019

    Alguém já foi? https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mirella/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
  • Avatar do usuário
    Mkblue1270
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2018
    Última Visita: 03/11/2021
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 12
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mkblue1270 » 06/02/2019

    Alguém já foi nessa Milf? https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capital...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes

Ir para