SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Faker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2017
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 7
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Faker » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei de voltar da Sexy Hot. Primeira vez que vou na casa. Era sonegador, mas finalmente tomei verg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei de voltar da Sexy Hot. Primeira vez que vou na casa. Era sonegador, mas finalmente tomei vergonha e decidi postar meu primeiro TD.

    Escolhi a Cleo por causa das fotos. Marquei com a clínica por whatsapp e agendei com ela bem tranquilo. Chegando lá me surpreendi com o tamanho do lugar. É realmente bem grande comparando com outras que eu já visitei. Banheiro limpo e bem cuidado, quarto vasto com uma cama no meio. Decidi fazer 30 min pq era minha primeira vez com a menina e na casa, não queria gastar mt e tava sem muito tempo.
    A menina é um espetáculo. Chegou no quarto com o modelito que aparece na foto do site inclusive. Perguntou se eu queria tomar banho e disse que sim. Ela me esperou e quando voltei começou a putaria.
    Ela não se envolve muito. Eu sou tímido e aparentemente ela também. Não é muito vocal no sexo, não que isso seja um problema. Fez oral sem camisinha muito bom. Depois foi minha vez de fazer nela. Depois de um tempo decidi botar a camisinha. Ela me perguntou que posição eu queria começar. Falei de quatro e ela me olhou com a sobrancelha levantada e perguntou: "Tem certeza?" Daí falei: "Pq? É a sua melhor posição?" Ela só acenou a cabeça. Dei uma risada e falei pra começarmos então no ppmm.
    Tentei aproveitar o corpaço dela nos poucos minutos que tínhamos. Depois do ppmm trocamos pra ela vindo por cima me cavalgando, dps ela de costas subindo e descendo enquanto eu ficava sentado na beira da cama. Por fim realmente terminamos no doggy style 72** E realmente foi a melhor parte do TD. A visão dela de quatro é muito foda. Quando estava quase gozando falei pra ela que queria gozar na boquinha e ela prontamente ficou de joelho e voltou a me chupar. Gozei bastante e caí de costas na cama enquanto ela foi cuspir.

    Foi uma foda bem gostosa. Prefiro um pouco mais de envolvimento, pois sou tímido então se a garota não me puxar eu fico na minha também. Mas as fotos não mentem. O corpo dela é daquele jeito mesmo.
    Voltaria a fazer com ela, mas quero tentar outras meninas da casa antes.


    P.S. O valor cobrado não condiz com o que está no site. Achei estranho, mas também não perguntei. Vai ver se tivesse falado alguma coisa elas teriam me cobrado o valor do site, mas como saí satisfeito nem achei necessidade disso.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Eu tinha visto a Dani uma vez por lá e tinha memorizado em minha lista, tinha achado ela si...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Eu tinha visto a Dani uma vez por lá e tinha memorizado em minha lista, tinha achado ela simpática e bonita e estando por perto liguei para saber se estava disponível e fui.


    O Local:
    Quartos grandes com cama de casal, espelho em uma altura boa para se olhar, mais não para deslumbrar a foda, toalhas ensacadas e lacradas. Chinelo, sabonete líquido, estava tudo arrumadinho e limpo.


    A Dani:
    Uma mulher de uns vinte e cinco anos, branca de cabelos platinados lisos (estavam bem cuidados e cheirosos) magrinha, bonita de rosto no meu gosto, seios médios natural, bons para chupar, simpática e sorridente, se envolveu bem na transa e pelo que vi faz um estilo namoradinha 24II** 24**


    O TD:
    Depois do banho, troquei alguns assuntos rápido com ela, se envolveu bem na conversa, mostrando interesse e vou me aproximando e começamos a nos beijar, minhas mãos passavam pela bunda dela e desci e chupei ela, depois voltamos aos beijos e a mão dela acariciando as bolas e o pau, ela faz um boquete bom, mais concentrado na cabeça do pau, mais as vezes levava até a metade na boca e precionava, chupou um pouco as bolas e punhetava, capa colocada e fomos de ppxmm metendo já forte naquela boceta, ela gemendo e nos beijamos muito nessa posição, parecia que ela estava gostando
    Imagem

    Pedi para ela ficar de quatro e mais rola dentro, tendo a visão do pau entrando e saindo daquela boceta gostosa
    Imagem

    Depois de um bom tempo, ela ficou de bruços e soquei mais, agora mais forte e ela gemendo baixinho tipo namoradinha, até sentir a vontade maior do prazer chegando, e pergunto se ela quer leite na boca 59** e para minha alegria ela falou que sim 48** tirei a capa e toquei 80** 80** e gozei, ela abocanhou o pau e recebeu todo o leite dentro da boquinha 37** continuou chupando até deixar ele limpo, abriu a boca e me mostrou toda a porra recolhida 59** (como tinha pedido antes) e pediu um tempo para fazer a higiene, saiu da sala levando meu leite de prazer na boquinha 01** 75** Tomei outro banho, me levou até a porta e me agradeceu.
    Imagem


    Resumo:
    A Dani se envolveu bem na transa, beijou, mamou com bastante vontade foi uma boa namoradinha. Pretendo voltar nela e recomendo aos confrades que querem uma garota que faz estilo namoradinha, que se envolve e é bonita. Na saída ainda me abraçou.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Sanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2017
    Última Visita: 19/09/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 14 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sanrj » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: Rubi TD: positivo PREÇO: 150,00 TEMPO 1 h ORAL sem camisinha ANAL: não BEIJA. sim Vi os r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: Rubi
    TD: positivo
    PREÇO: 150,00
    TEMPO 1 h
    ORAL sem camisinha
    ANAL: não
    BEIJA. sim

    Vi os relatos e as fotos dessa mina e fui comprovar.
    A mulher realmente tem os peitos naturais mais bonitos que vi na minha vida.

    A casa é absurda, muito grande com quartos amplos, ar condicionado bombando, um pouco antes de ir perguntei se a Rubi estava disponível, com a afirmativa reservei o horário, como fui as 18hs a frequência estava grande, subi no elevador com mais dois para a sala, como sou novato, não conheço nenhum confrade.

    Fiquei esperando um pouco na recepção até encaminharem o primeiro e logo em seguida fui encaminhado para o quarto, chamaram a Rubi que me ofereceu o banho, banho tomado volto para o quarto, conversamos um pouco, e partimos para briga, não tem como não chupar aqueles peitos, me deliciei por um bom tempo ali, depois ela começou a me chupar, passando um tempo é minha vez de cair naquela buceta carnuda, garoto encapado ela vem por cima, depois ppmm e acabo gozando.

    Ela perguntou se queria tomar um banho, aceito. Tomo uma choverirada rápida e volto para o quarto, conversamos um pouco ela me fala sobre a sua terra natal ( Fortaleza) fico vidrado naqueles peitos e parto para chupa-los novamente, mais um boquete, garoto encapado, mais uma vez no ppmm e gozo rápido, mais um pouco de conversa banho e rua
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades hj 14/12 eu marquei com a delicia da Cleo no sex hot , fazia tempo que eu não a comia. Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades hj 14/12 eu marquei com a delicia da Cleo no sex hot , fazia tempo que eu não a comia. Esta com uma bunda maior mas ainda muito gostosa. Como ja disse antes essa mulher é especial, especial no sentido de ir se entregando bem aos poucos, mas sem nunca ser desagradável. Ela é sempre uma rosa a ser despetalada petala por petala, e vai respondendo de acordo com o seu estimulo. É uma foda conquistada centímetro a centímetro..... a sensação que da é que voce merece exatamente aquilo que tem.....embora ela não diga NÃO pra nada (a não ser o cu, o que é uma pena 12**) ..... ela não faz de sua namorada nem tampouco uma puta que vc faz o que quiser com ela ......em suma, se vc tem uma boa transa com ela é porque vc merece e ela te deu esse direito......adoro sair com esse sentimento.....
    Fudemos papai mamãe, de ladinho , por cima e finalmente de quatro, com vista praquele monumento.....gozei gostoso pracaraiiiiii
    Um Mulherão, linda , linda ,linda.
    Abs...
    1- Rubi- 11/12
    2- Cleo 14/12
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Sexta-feira passada fui até a Hot Massagens para conhecer a Cristal devido a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Sexta-feira passada fui até a Hot Massagens para conhecer a Cristal devido aos TD's positivos e também por conta do rabão que a menina tem.

    TD:

    Como descrito nos TD's anteriores, ela beija sem restrições e não fica regulando posição.
    Boquete bom, suave e babado sem pressa e sem camisinha.
    Começamos a foda com ela por cima na cavalgada, no entanto, não segurei por muito tempo e gozei.
    Pausa pra limpar o pau e esperar outra ereção. Enquanto isso fiquei chupando a buceta suculenta dela hehe...
    O piru fica duro de novo, boto ela pra dar mais uma mamada, coloco a camisinha em seguida e peço pra ela ficar de quatro. Aquele rabão branco arreganhado proporciona uma visão simplesmente maravilhosa, me acabei de socar ali.
    Passamos para o ppmm, rolaram mais alguns beijos e perto de acabar peço pra ela vir por cima de novo. Quando ela começou a cavalgar, não teve jeito. Mais uma gozada pra conta.
    Tomei outro banho antes de ir, trocamos uma ideia enquanto eu colocava a roupa, sou levado por ela até a porta e nos despedimos. Atendimento nota 10.

    Quanto ao local em si, de fato é bem limpo e bastante espaçoso se comparado a outros privês e com valores compatíveis: R$100/30 min e R$150/1h. Ainda tem promoção pra forista, mas apenas para o período de 1h em que o valor cai pra R$130,00.
    Realmente vale a visita.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD/ Realizado hoje 14/12. MARCAÇÃO: Liguei por volta de 12:30 e agendei por telefone com a CLEO -...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD/ Realizado hoje 14/12.

    MARCAÇÃO: Liguei por volta de 12:30 e agendei por telefone com a CLEO - garota de mais ou menos 25 anos - 1,65 cm, cabelos pretos longos quase ate a bunda, sorriso lindo, algumas tatuagens, pernas grossas, peito siliconados (lindos) e bunda grande mais linda - realmente uma GATA.

    AS INSTALAÇÕES: Quartos grandes com total privacidade, cama de casal, espelho, muito espaçoso, banheiro razoavel, sabonete liquido, toalha ensacada, enfim.....

    O ATENDIMENTO: Chego no quarto depois chega a CLEO, calcinha e sutia, salto alto, que GATA, pergunto se posso botar minha PLAYLIST ela fala que posso botar, contanto que NÃO seja funk, nem pagode, 70** 70** 70** . Eu falei ¨´É pra já¨e vamos de rock. E começamos nos beijos, timidos que depois vão melhorando aos poucos, ela pergunta se pode tirar minha toalha eu digo lógicooo....e as coisas começam a melhorar e beijos e mais beijos, pescoço, peito e ela vai descendo e começa um boquete muito gostosoooo se deixasse muito tempo já eraaa tinha acabado ali mesmo..vendo uma mulher gostosa daquelas e linda com um boquete maravilhoso daquele era nocaute certo em pouco tempos..Peço para parar que agora era minha vez e caio de boca na bucetinha linda da CLEO, chupei, chupei, mais chupei muito e ela contida com gemidos baixinhos e sempre me posicionado para que ficasse melhor, dou uma parada depois de tanto chupar e peço que ela volte a me chupar, fico de pau durão de novo e vamos para o combate, coloco a camisinha que sempre faço questão de levar e começamos no PPMM, com beijos e gemidos (ela é contida), eu até prefiro do que aqueles teatrinhos falsos. Meti muito tempo nesta posição, depois peço para trocar e coloco de quatro e ai meus amigos e a visão do paraíso, ver uma mulher desta de quatro....coisa lindaaaaaa, cabelão, tatuagens, bunda maravilhosa, até o pezinho da CLEO é lindo. Meti muito, mais muito mesmo e faltando pouco tempo, acelero velocidade cinco segurando na cintura 73** 73** 73** 73** 73** 73** , caralhoooooo foi muito leite......ainda sobrou uns 10 minutinhos, para batermos um papo e vou falar para vcs, a mulher além de linda é inteligente, sabe conversar e não da nem vontade de vc ir embora. Não é nem so pela foda e que tem algo para acrescentar no pos foda, conversamos sobre viagens que ela já fez disse que já morou no exterior, enfim a mulher é uma mulher apaixonante..

    RESUMO: Meu segundo TD na casa no novo endereço. A estrutura é boa, o horario foi cumprido a risca, o preço para forista como todos sabem é reduzido paguei realmente os R$ 130,00 depois de identificado, a CLEO - É um caso a parte, menina linda, atende com profissionalismo, inteligente, agora tem que saber lidar, se entrar de sola, não vai arrumar nada (pelo menos é essa minha opinião).

    POSITIVASSAAAAAAAAA.... Beijos Cleo - É isso galera espero ter contribuido
  • Avatar do usuário
    Bunk Moreland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2014
    Última Visita: 18/06/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bunk Moreland » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outra ida ao Centro, janela de tempo curta. Rápida pesquisa e opção pela Sexy Hot. Fui sem marca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outra ida ao Centro, janela de tempo curta. Rápida pesquisa e opção pela Sexy Hot. Fui sem marcar, pedi a apresentação e, das que se apresentaram, achei a Rubi, a Mel, e a Melissa as mais interessantes. Escolhi a Rubi.
    Fiz o pagamento, tomei para o banho. Ela retornou, engatei uma conversa pra quebrar o gelo e quando ela tirou o sutiã mostrou um par de peitos que quebra gelo, derrete neve, aumenta o nível do mar e do caralho também. Misericórdia!
    Dei um trato neles, ela começou um trato na caceta, deitamos, ela continuou mamando até que pedi para colocar a camisa. Ela veio cavalgando de frente, com aqueles peitos lindos na minha cara, mas o encaixe não estava bom e o meu tempo era curto, mudamos de posisão. Ela ficou de quatro na beirada da cama e mandei ver naquela bucetinha, com o polegar na porta daquele cuzinho lindo que ela não libera, apertando aquela bundinha branca até gozar. Tomei outro banho e ainda vi a Cristal, que não tinha visto na apresentação e que entrou na lista.
    Parece que as guerreiras não ficam “confinadas” numa sala como no Grupo G porque assim que cheguei vi uma comadre deitada de rabo pra cima no primeiro quarto e quando estava deitadão, com a Rubi chupando a minha rola, uma outra abriu a porta do quarto. Aí percebi que não havia chave ou um trinco na porta.
    A Rubi é bonita, baixinha, gostosa, chupa bem e dá gostoso.
    As instalações da casa são satisfatórias, levando em conta o padrão do 33.
    Abraço!
    A man must have a code.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos do fórum hoje dia lindo calor de matar ,época boa para caça pois as marquinhas f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos do fórum hoje dia lindo calor de matar ,época boa para caça pois as marquinhas ficam mais visíveis 70** .
    Resolvi gastar uma munição na SEXY HOT e já cheguei com um alvo em mente, a Rubi porém ela ainda não havia chegado 46** .a Cléo seria a minha outra opção ,mas estava atendendo
    de repente toca a campainha eu imaginei se for ela o meu dia de sorte é hoje e não deu outra era ela mesma quando me viu deu aquele risinho safado e me beijou já sabendo que era com ela ,fui para o quarto bem grande e o ar tava na boa,banho tomado tudo no esquema para o inicio da caçada com muitos beijos deliciosos,me deu um puta tesão muita pegação estílo
    namoradinha que vc não ve a muito tempo ,o pau ficou dolorido de tão duro 71** e com aquele rostinho me olhando abocanhou com vontade e pressão babando e mamando,invertemos
    para o 69 e ela curtindo a chupada no grelo e destruindo o meu pau na mamada ,concentração enorme para não gozar ,logo após se virou e roçou a racha no corpo da pica e gostou da
    bricadeira e pediu pica dizendo agora eu quero sentar nele e assim foi feito sentou devagar numa posição que dava para ver ele sumindo dentro dela aos poucos uma delícia ,socou bastante
    assim segurei a bunda para ajudar nas socadas depois coloquei de frente e meti beijando muito e ela gemendo no meu ouvido e mordendo minha orelha,fico de pau duro só de lembrar da
    sensação ,variamos para de 4 72** 77** 77** começamos devagar depois acelerei as estocadas e pedi para ela abrir com as duas mãos para eu visualizar a penetração melhor estou viciado
    nisso tem que se abrir bem e ela dizendo voce é um safadinho e olhando para tráz ,socquei muito assim vontade de gozar enorme e pedi um boquete bem babado mas sem leite na boquinha
    pois ela não curte e eu respeito,mamou babou e punhetou de forma memorável até eu avisar do leite e ela punhetou e falou ,eu quero até a ultima gotinha do te leite ,palavra chave
    para jorrar o leite para todos os lados 22** 22** 22** 81** ela ficou surpresa e falou é muito leite e ficou rindo 59** fiquei leve ,que foda gostosa super intensa a Rubi e a mulher perfeita
    para os momentos imperfeitos o dia fica mais suave depois de um encontro com ela ,repeteco sempre que puder .
    Obrigado Rubi pelos momentos deliciosos com vc 36** 31** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho , acabei de chegar do Sex Hot onde fiquei com a Nicoly. Loira bonita , seios médios e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho , acabei de chegar do Sex Hot onde fiquei com a Nicoly.
    Loira bonita , seios médios e bunda grande .
    Beijou sem miséria chupou muito, retribui chupando sua buceta com peircing e enfiando o dedo no cu, ela pareceu gostar muito. Depois veio por cima e deu umas reboladas de funkeira no meu pau , cloquei de 4 e mandei bala começando suave e depois socando com tudo que tinha direito ate encher a borracha de leite. Um bom papo e rua. ate a próxima que sera 0800, pois esse foi o terceiro TD este mês. Ate a próxima confrades.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 15/12/2017. Retornei à casa na sexta passada para resgatar meu prêmio ganho no s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 15/12/2017.

    Retornei à casa na sexta passada para resgatar meu prêmio ganho no sorteio da Black Friday 59**. Participou quem esteve lá pra fazer atendimento no dia 24/11. Deixei agendado com a Dani, que vi numa apresentação e achei bem gatinha e simpática.

    Loirinha estilo falsa magra (aquela magrinha com um espetáculo de bunda) de 1,65m e bem bonita de rosto.

    Cheguei no horário agendado, fui encaminhado pela recepcionista para o primeiro quarto à esquerda (bem grande, como os demais) e enquanto aguardava por ela, pedi pra ver/rever algumas meninas. Depois me entregou uma toalha ensacada e fui pro banho. Voltei pro quarto e até então ainda não tinha visto a minha escolhida.

    TD: Ela chegou finalmente, me cumprimentou, fomos conversamos enquanto forrava a cama, depois fomos um de encontro ao outro e nos beijamos muito. Além de gostar de beijar, ela tem uma boca deliciosa! 36** Encheu a mão na minha rola e fui tirando a lingerie dela e continuamos abraçados trocando beijos ardentes. Ajoelhou na cama e pedi pra virar a bunda pro espelho. Ela riu como quem dizia: "quer ver minha bocetinha, né safado?" Mamou muito no meu pau, bem molhado, na pressão certa e olhando nos meus olhos.

    Me chamou pra deitar com ela e trocamos muitos beijos, depois fui direto na xota, com um grelinho rosinha lindo. Chupei muito e ela gemia bem gostoso e deslisava o grelo na minha língua. Fui egoísta nessa hora e podia chupar um pouco mais até fazê-la gozar, mas estava doido pra comê-la logo! Encapei e começamos metendo muito no ppmm. Depois pedi pra cavalgar e sentou bem gostoso com a boceta bem molhada, comigo dando umas mamadas nos peitinhos dela. Depois quicou muito de cócoras toda arreganhada, comigo segurando por baixo da bunda e suspendendo ela.

    Pedi pra ficar de 4 na beira da cama, fiquei em pé atrás dela e metemos muito! Fiz o cabelo dela de rédea e ficamos nos olhando pelo espelho. Eu sentando a piroca na boceta e ela me chamando de gostoso. Perguntei se gostava de anal, não recebi uma resposta muito satisfatória (riu e não disse que sim nem que não), mas curtiu muito quando comi a boceta dela com o dedão enterrado no cuzinho. Perguntei se gostava de leite na boca e disse que sim. Metemos bastante ainda até não dar pra aguentar mais, chamei ela já arrancando a camisinha e o primeiro jato foi no rosto, depois foi tudo na boquinha 80**.

    Saiu rindo com a boca cheia de porra e foi se lavar. Depois voltou, veio deitando no meu lado, se encaixou em mim e nos beijamos intensamente. Chupei muito a língua dessa moça! O garoto já deu sinal de vida e senti que ainda dava pra mais, porém o tempo já estava no fim. Fazia tempo que eu não continuava galudo depois de uma foda bem dada.

    Vieram bater na porta, mas tava foda pra gente se desgrudar. Antes de levantar rolou uma sarrada de conchinha, sarrada ao pegar a toalha... Cada vez que um ia prum lado fazer alguma coisa, a gente dava um jeito de se esbarrar 70**. Daí como tudo que é bom acaba, fui pro banho pra me arrumar e partir. Me levou até porta, deu um beijão na minha boca e rua.

    Segue a cartela:
    01 - Rubi 09/10
    02 - Rafaela 16/10
    03 - Cléo 01/11
    04 - Melissa 24/11
    Bônus - Dani 15/12
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada!! Tentei encerrar as atividades com a Isis ontem, entrei em contato mas nao tinha hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!! Tentei encerrar as atividades com a Isis ontem, entrei em contato mas nao tinha horário disponível( custava nd tentar ne) ai lembrei que tbm queria ha tempos conhecer a Cleo da Hot, mandei msg e ela estava disponível, marquei pras 15h. Garota bonita, simpatica, beijou bem nao regulou nd e fez td que pedi, mamada razoavel, depois chupei a buça dela, depilada e cheirosa, ela pareceu curtir, ficou gemendo me olhando e apertando aqueles peitos perfeitos, uma visão maravilhosa!! Depois fomos pro combate, fizemos algumas posições, PpxMm, de ladinho, ela por cima de frente e depois se costas, de 4, depois ela mamou mais um pouco e pedi pra gozar na bunda dela e ela aceitou na boa... ficou deitada de lado pra mim enquanto eu a encoxava e me masturvaba, nos beijando e apertando o peito dela...nao demorou muito tempo e joguei muito leite naquela raba redondinha e gostosa!! Me limpei, ela deu uma saida e voltou rapido, botei a roupa, despedida com beijo e dei mais numa apertada naquela bunda 19** e parti(esqueci de dizer, fiz o pagamento logo que cheguei). É isso aí rapaziada, acho que agora sim essa foi a última do ano 70** !!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 22/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LEVANDO O PERU PARA AS MENINAS - PARTE 1 Ultimo dia util antes do Natal, não podia deixar de levar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LEVANDO O PERU PARA AS MENINAS - PARTE 1

    Ultimo dia util antes do Natal, não podia deixar de levar o Peru para as meninas heheheheh.. bom e como não

    poderia deixar de ser, teve rodada dupla uhull 59** 59** 59**
    Link para o PARTE 2 ==> https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=17317&p=760462#p760462


    Tinha ligado mais cedo e agendado um horario coma Cleo, ja tinha tentado voltar nela outras vezes, mas a agenda lotada da dama e a minha falta de planejamento não tornaram um outro encontro ate agora possivel. 59**

    Cheguei no horario agendado, me identifiquei e expliquei que era o meu sexta ida a casa e tal e que queria resgatar o meu TD gratis, a dama logo entra no quarto com um sorriso largo, me conduz ate o banheiro para uma ducha, com esse calor nada melhor que uma ducha, e tem gente que não gosta hein... 59**

    Alias parenteses, sempre aceite uma ducha, por mais limpo que estejam ou pensem que estejam, apos uma ducha a chance de receber um bom atendimento se eleva bastante heheheheh, fecha parenteses. 59** 59**


    A Dama: Cleo, dona de uma senhora rabeta (não compartilhada, rosto bonito, peitos siliconados lindos, simpatica, agradavel e inteligente. 59** 59**

    Fotos: no compromisso de nao atrapalhar que ta lendo na encolha....
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    O Encontro:
    A dama vem, trocamos alguns beijos, pra esquentar e ela logo começa uma mamada bem gostosa, olhando nos olhos, sem pressa, me deixando curtir o momento. Deixo ela ali por um tempo ate que resolvo encapar o little, capa colocada ela vem quicar por cima, quica gostoso, com aqueles peitos lindos bem perto da minha cara, fizemos algumas variações dessa montada, um tesão da porra, a vara petrificada enterrada na dama, depois de meter assim um bom tempo, trocamos de posição, eu fui por cima, pqp que visão, rola pra dentro enquanto metia suavemente aproveitava pra beijar a dama, metia e beijava. A visão da minha rola entrando na dama tb dava a maior onda heheheheh, por fim coloquei a dama de ladinho e toma-lhe pica, uma delicia, agarrava a dama pegava nos peitos, beija e metia sem parar, ate que leitei bem gostoso dentro da capa dentro da dama. Delicia... 59** 59** 59**

    Ficamos conversando um pouco ate dar o tempo 59**

    Vamos a Listinha Fidelidade

    #1 - Paola - 16/10/2017
    #2 - Nicole - 18/10/2017
    #3 - Cleo - 06/11/2017
    #4 - Rubi - 05/12/2017
    #5 - Melissa - 11/12/2017
    Resgate bonus - Cleo 22/12/2017 - 0800

    Ja podemos abrir uma nova listinha na proxima visita heheheheh


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação: Marquei com 1 dia de antecedência, pelo WhatsApp, para a manhã seguinte. No dia, antes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação:
    Marquei com 1 dia de antecedência, pelo WhatsApp, para a manhã seguinte. No dia, antes de ir, ainda confirmei pelo WhatsApp e disseram que estava tudo certo. Cheguei no horário e a menina ainda não tinha chegado. Fui colocado num quarto e aguardei, pacientemente, uns 20 minutos, até ela chegar. Nesse tempo, cheguei a pensar em desistir, mas já estava lá mesmo então esperei.


    Sobre o local:
    O quarto que eu fiquei era grande, muito grande, e com cama de casal. De resto, é padrão dos outros privês do Centro, com ar condicionado, toalhas ensacadas, sabonete líquido no banheiro e chuveiro com água quente.


    Sobre a garota:
    Na minha opinião é muito bonita. Seios com silicone, bunda enorme e sem barriga. Chegou e pediu desculpas pelo atraso, segundo ela, por conta do trânsito.


    Atendimento:
    Como já disse, ela chegou meio afobada, se desculpou pelo atraso, solicitou o pagamento e me entregou a toalha para o banho.
    Na volta, ela entra e parece com muita pressa, não sei se pela adrenalina do atraso, que eu nem cheguei a reclamar com ela. Eu ia ficar 1 hora, então não entendi.
    Ela me dá um beijo ridículo no rosto e, comigo ainda em pé, se ajoelha e começa a fazer um oral. Eu sei que estou pagando por sexo e não para ter um romance, mas um pouco de envolvimento sempre ajuda. Pedi para ela parar e levantar. Tentei beijar, mas notei que ela não gosta muito. Então não insisti nisso. Deitei com ela na cama, tentei conversar um pouco, mas isso também não estava evoluindo. Tentei beijar o corpo, já que na boca não rolava, e também não foi legal. Ficou totalmente imóvel. Acho que ela não gostou de eu ter reclamado da pressa no atendimento. Como estava vendo que não ia dar nada certo mesmo e já tinha me dado mal com o horário, por conta do atraso dela, resolvi ir embora e dar por perdido o dinheiro, pelo menos não me atrasaria mais ainda. Disse para ela que ia tomar banho. Ela nem se incomodou. Levantou e foi ver se o banheiro estava disponível. Fui para o banho e depois de voltar para o quarto, e ficar pronto, ainda tive que aguardar um pouco até ela voltar para abrir a porta de saída.


    Conclusão: A menina é linda e tem um belo corpo, mas por total falta de química, para mim, não foi uma experiência boa. Posso ter dado azar de não pegar ela num dia bom, mas não pretendo pagar novamente para testar essa teoria.


    Saudações!
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia confrades, Nessa terça dia 19 fui regatar meu bonus de um atendimeto no Sex Hot, marquei co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia confrades, Nessa terça dia 19 fui regatar meu bonus de um atendimeto no Sex Hot, marquei com a Dani pelos relatos anteriores e pela curiosidade de conhecer mais uma beldade de lá. Quando cheguei dei de cara com uma loira vestida com um vestido de barbante preto so de calcinha micro por baixo. Meus amigos quase tive um troço.....que bunda gostosa uns peitos medios lindos e firmes.....perguntei de estalo "qual o seu nome"lindona? e ela....DANI... eu abri um sorriso.....era tudo que eu queria....., era ela e estava marcada pra ficar comigo pela proxima meia hora ainda por cima 0800......
    Ela é linda , sinpatica , gente boa , se envolve na foda com beijos e gemidos, e ainda por cima tem um boquete nota 10,
    o que mais a gente pode querer.....repeteco certíssimo.
    abs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes

Ir para