SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 21/12/2017 Marquei com antecedência com as meninas por zap. Chegando lá fui bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 21/12/2017

    Marquei com antecedência com as meninas por zap.
    Chegando lá fui bem recebido, levado até o quarto e oferecido para tomar banho, é de praste a casa solicitar o pagamento antes do atendimento.

    O quarto é bem grande e confortável, tem uma claridade muito boa. Eu que odeio quarto escuro.

    As garotas:
    Cleo, é tudo de bom, garota linda, com lindos seios e um rabão grandão.
    Dani, loira com peito e bunda media bem gostosinha. não conhecia ainda e gostei bastante.

    O atendimento:
    Foi excelente, o atendimento das meninas foi de primeira, me deixaram bem a vontade, deixando eu falar o que eu queria e como eu queria, quando solicitei a interação delas juntas as duas com total disposição começaram a se pegar, porra muito bom, dava muito tesão ver elas se pegando, e se pegando de verdades mesmo, sem enganação, e eu no meio daquilo tudo, beijo triplo com varias linguás, me chuparam juntas e se beijando, eu e a dani chupamos a cleo juntos, e depois foi eu e a cleo chupando a Dani, muito bom, só em lembrar para escrever já da vontade de voltar.
    Vou repetir essa dupla mais vezes.

    16/11/2017 - Cleo
    21/12/2017 - Dani
    21/12/2017 - Cleo
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 02/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    serei breve estou trabalhando a menina: como nas fotos , muito gostosa! estrutura da casa : muito b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    serei breve estou trabalhando

    a menina: como nas fotos , muito gostosa!
    estrutura da casa : muito boa
    sexo : nota 9 delicia de meter
    oral : nota 8 quase gozei no boquete
    beijo: nota 1 só selinho
    envolvimento: nota 2 ela nao interage mas deixa vc a vontade

    conclusão: vale o investimento , pois a menina é muito gostosa !!
    ponto forte: o sexo
    ponto fraco: o beijo
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1568 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 03/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA GALERA! ANTES DO FIM DE ANO TB ESTIVE NA SEX HOT PRA FICAR COM A RAFINHA. NÃO CONHECIA AINDA A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA GALERA! ANTES DO FIM DE ANO TB ESTIVE NA SEX HOT PRA FICAR COM A RAFINHA. NÃO CONHECIA AINDA A NOVA SALA, BEM ESPAÇOSA. A MENINA É SIMPLESMENTE LINDA E GOSTOSA DEMAIS. JÁ TINHA MUITO TEMPO QUE NÃO SAÍA COM ELA E A ACHEI UM POUCO MAIS SOLTA. CONTINUA BEIJANDO MUITO GOSTOSO. CHUPEI ELA POR UM BOM TEMPO E FUI RETRIBUÍDO COM UM BELO BOQUETE. ENCAPEI A CRIANÇA E COMI UM POUCO NO PPMM, MAS COM ELA O BOM MESMO É COMER ELA DE QUATRO E DE BRUÇOS E PODER CONTEMPLAR AQUELA BUNDA MARAVILHOSA! MUITO TESÃO! NO FINAL, PEDI PRA GOZAR NA BOQUINHA E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO. ELA SEM DÚVIDA É UMA DAS MENINAS MAIS GOSTOSAS DO CENTRO DA CIDADE. QD FUI NÃO VI AS OUTRAS GOSTOSAS QUE ANUNCIAM NO SITE DA CASA, SÓ A PAOLA, AS MAIS GOSTOSAS DEVIAM ESTAR EM ATENDIMENTO. PRETENDO CONHECE-LAS ESSE ANO. ABRAÇOS!
  • Avatar do usuário
    Karioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2017
    Última Visita: 01/08/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 138 Comentários: 20
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Karioca » 03/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Galera! Tive uma tarde muito agradável hoje com a Dani, da Sexy Hot! Cheguei a casa e fui muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Galera!
    Tive uma tarde muito agradável hoje com a Dani, da Sexy Hot!
    Cheguei a casa e fui muito bem recebido e levado ao quarto 4, grande e com cama de casal.
    Não haviam muitas meninas livres, me foram apresentadas quatro meninas, mas gostei da Dani.
    Pele clara, cabelos claros e 1,60 aproximadamente, bem simpática....
    O atendimento foi ótimo!!
    Falei pra ela que eu adoro um boquete e ela ruiu com uma carinha SAFADA pra mim, como quem diz, "vou te pegar então"....
    E não deu outra, um boquete muito bom.....poderia ficar por naquele boquete a tarde toda, que maravilha!!!!
    Dei a primeira gozada no boquete.... conversamos um pouco novo boquete.... uma botadinha na bocetinha e para finalizar leitinho
    na boquinha novamente......
    O TD foi fantástico adorei você Dani!!!
    Voltarei para revê-la e também há outras meninas lindas e simpáticas na casa. Gostei!!
    Um grande abraço,
    Karioca
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2018
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_71 » 03/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Acompanho a muito tempo o ForumX, mas só agora, após varias consultas aos relato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades!

    Acompanho a muito tempo o ForumX, mas só agora, após varias consultas aos relatos dos confrades, resolvi me aventurar pelo centro.

    TD realizado no dia 26/12/17 com a Rafinha, deliciosa esta menina! Rostinho bonito, peitinhos médios e durinhos, coxas grossas e que bunda! Desenrolei tudo pelo whatsapp e as 12:30 já estava na casa. Fui recebido e direcionado ao quarto, grande e com ar. Fiz o pagamento e logo em seguida entrou no quarto aquela delicia! No inicio parece meio tímida, quieta, mas na hora que o bicho começa a pegar a menina se solta! Beijei muito e fui correspondido, boquete no pelo, delicioso, depois um 69, chupei muito aquela xaninha deliciosa! Capa no boneco, PPMM, frango assado, de ladinho, depois de quatro partindo para de bruços, bunda maravilhosa! Botei ela por cima cavalgando e fiquei chupando aqueles peitinhos lindos! Não aguentei e pedi para gozar na boca, fui prontamente atendido, uma maravilha! Descansamos alguns minutinhos, conversamos um pouquinho e voltamos para uma sessão de beijos a la namoradinha, ficou de quatro e caiu de boca de novo no boneco, que reagiu rapidamente! Capa na criança, coloquei aquela maravilha de quatro e soquei com vontade por uns cinco a dez minutos, de frente para o espelho, contemplando aquela vista deliciosa. Leite na borracha com muito tesão! Em seguida uma ducha, me vesti e beijinho de despedida na porta.

    Passei uma hora deliciosa com a Rafinha, saí levinho e com o saco do papai Noel vazio! :-)

    Vale o repeteco, com certeza o problema é a sede por outras aventuras.

    Pergunta de leigo aos confrades mais experientes. Quando vão a ducha, antes, durante ou depois, deixam as suas coisas (carteira, celular, etc) no quarto?

    []'s
  • H42
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por H42 » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, estou colocando os TD's em dia, pois está faltando tempo! Bom, no dia 22/12 estive com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, estou colocando os TD's em dia, pois está faltando tempo!

    Bom, no dia 22/12 estive com a Cleo!

    Garota muito bonita, cabelão, corpão, tudo "ão"!

    Gostei muito, achei uma gata!

    A casa, nota 10! Espaçosa, quarto com cama de casal, ar gelando, banheiros limpos e organizados!

    O atendimento começou bem, muitos beijos, amassos, boquete excelente, bem molhadinho, com calma, sem pressa...
    Retribuo o carinho e chupo muito aquela bocetinha linda, cheirosa e toda lisinha!

    Capa no guerreiro e a festa continua!

    Cavalgada, de ladinho, frango assado e leite na borracha!

    Recuperado o fôlego, meu amigo se anima, fica petrificado novamente e vamos ao segundo round.

    Mais uma chupada, carícias, capa e não resisto com a gata D4! Covardia comigo...

    Leite na borracha e game over!

    Super recomendo e terá repeteco.


    Cartela
    ===================
    16/11 - Paola (Ainda vou Postar o TD)
    16/11 - Rubi (Ainda vou Postar o TD)
    22/12 - Cleo
  • H42
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por H42 » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, estou colocando os TD's em dia, pois está faltando tempo! Bom, no dia 04/01 estive nova...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, estou colocando os TD's em dia, pois está faltando tempo!

    Bom, no dia 04/01 estive novamente com a Rubi e dessa vez em um TD de 1:00, dado que o primeiro foi de apenas 30 minutos!

    Garota linda! Corpão, seios maravilhosos, onde o pau já sobe só de lembrar

    Realmente viciante!

    O pessoal já sabe que não sou criativo e logo, meus TDs geralmente possuem a mesma característica.

    A casa, nota 10! Espaçosa, quarto com cama de casal, ar gelando, banheiros limpos e organizados!

    O atendimento começou bem, muitos beijos, amassos, boquete excelente, bem molhadinho, com calma, sem pressa...
    Retribuo o carinho e chupo muito aquela bocetinha linda, cheirosa e toda lisinha!

    Chupei muito aqueles peitos deliciosos.

    Capa no guerreiro e a festa continua!

    Cavalgada, de ladinho, frango assado e leite na borracha!

    Recuperado o fôlego, meu amigo se anima, fica petrificado novamente e vamos ao segundo round.

    Mais uma chupada, carícias, capa e não resisto com a gata de bruços!...

    Leite na borracha e game over!

    Foda de lembrar... gostosa pra caralho!!!

    Super recomendo e terá repeteco.


    Cartela
    ===================
    16/11 - Paola (Ainda vou Postar o TD)
    16/11 - Rubi (Ainda vou Postar o TD)
    22/12 - Cleo
    04/01 - Rubi
  • H42
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por H42 » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha o TD fresquinho de hoje! Ontem, conheci a Nicole quando eu saia do banho e passava pelo corred...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha o TD fresquinho de hoje!

    Ontem, conheci a Nicole quando eu saia do banho e passava pelo corredor.

    Rapidamente perguntei a Camila quem era e ela me disse ser a Nicole.

    Hoje, com tempo na agenda, resolvi conhecer melhor a dama.

    Garota muito bonita, corpão e um pouco calada, mas foda-se, estou ali para meter e não para tagarelar.

    A casa, nota 10! Espaçosa, quarto com cama de casal, ar gelando, banheiros limpos e organizados!

    Meu atendimento padrão, como eu gosto é sempre assim: rsrsrsrs

    O atendimento começou bem, muitos beijos, amassos, boquete excelente, bem molhadinho, com calma, sem pressa...
    Retribuo o carinho e chupo muito aquela bocetinha linda, cheirosa e toda lisinha!

    Gata tatuada, com tatuagens de todos os tipos e para todos os gostos!!!

    Capa no guerreiro e a festa continua!

    Cavalgada, PPMM, de ladinho, frango assado e leite na borracha!

    Recuperado o fôlego, meu amigo se anima com um belo boquete, macio, molhado e fica pronto para o combate.

    Coloquei a gata de ladinho, meti muito até leitar a borracha!

    Super recomendo e terá repeteco.


    Cartela
    ===================
    16/11 - Paola (Ainda vou Postar o TD)
    16/11 - Rubi (Ainda vou Postar o TD)
    22/12 - Cleo
    04/01 - Rubi
    05/01 - Nicole

    A próxima será 0800 e vou esperar o retorno da Amanda!
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 06/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos do fórum, hoje o dia estava pedindo uma bela caçada desta vez na Sexy hot e o alvo já esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos do fórum, hoje o dia estava pedindo uma bela caçada desta vez na Sexy hot e o alvo já estava escolhido, Rubi 48** , a garota é o que está nas fotos,melhor pessoalmente 59**

    Chegando no local sou bem recebido e encaminhado para um quarto bem espaçoso com cama de casal bem iluminado e com o ar no clima legal quite pré caçada e higiene OK e vamos a caça.
    Rubi entra de toalha,bem cheirosa foi se chegando e começamos com beijos suaves com bastante pegação,nos deitamos na cama,ela veio por cima e começou a me massagear com o corpo
    roçando os seios no meu corpo fazendo uma tantrica deliciosa me beijando o corpo todo e me acariciando com os lábios e foi bem devagar esbarrando na pica até começar uma mamada que
    me deixou duro como rocha,então veio por cima e começou a roçar a buceta no corpo do penis ,encorregando a racha do saco até a cabeça,ela ficou toda melada deixou meu pau todo melado também 71** ,falou que queria sentar gostoso nele,então coloquei a capa e ela agarrou com vontade e encaixou bem devagar e ficou olhando a ponta da cabeça abrindo aquela
    bucetinha foi quicando só na ponta até engolir por inteiro socando devagar e rebolando abocanhei seus seios lindos e me deliciei com ela se contorcendo e curtindo e gemendo,fico louco
    quase gozei, mudei para de 4 77** 77** 77** abri bem dei uma brincada antes de meter pois meu pau estava a ponto de explodir de vontade de gozar ,então fui entrando devagar até o talo
    senti ele bem fundo e ela apesar de bem lubrificada bem apertada e o pau preenchendo ela por inteiro,mudamos para um ppxmm onde levantei bem suas pernas e penetrei bem fundo com ela me beijando e me mordiscando pedindo pra fuder, continuei socando mais forte e a vontade de gozar já estava no limite máximo,pedi para ela ficar de joelho e me chupar que eu ia gozar,então ela mamou e punhetou e na hora de gozar eu avisei,pois ela não gosta de leite na boquinha,então jorrei tudo nos seios da gata, foi um banho e tanto muito leite 22** 22** 22** 81** 81** gozada intensa fiquei leve,fomos juntos para o banheiro banho e mais uma caçada concluida com exito a Rubi e uma delicia vale a pena transa muito boa e muito agradavel com ela é tiro certo. 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Tiu Calanza
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tiu Calanza » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA ORAL: SIM SEM CAMISINHA Bom dia Confrades, Bem conheci a casa ontem, casa grande, quartos g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA ORAL: SIM SEM CAMISINHA

    Bom dia Confrades,

    Bem conheci a casa ontem, casa grande, quartos gigantes (inclusive acho q nunca tinha feito um td em um quarto tão grande), banheiro muito bom, água quente e forte, cama grande mas q fica rangendo bastante na hora do serviço...
    Cheguei na casa sem agendamento... Fui bem recepcionado dei um confere nas meninas mas a Dani não foi apresentada pois estava terminando um atendimento... Lógico que depois daquele Risinho no TD do amigo Karioca eu fiquei com aquilo na cabeça e falei logo "poxa eu tava interessado em outra garota, mas não tem problema eu marco e volto amanha..." A atendente me disse q se eu aguardasse um pouquinho era bem capaz de pegar ela pq ela tava terminando um atendimento e tal... bem eu não curto muito qndo a garota acaba de chegar de um atendimento q ela geralmente chega meio devagar mas não tive q esperar muito 3 minutinhos ela chega e fala comigo bem gatinha, cabelo castanho claro, rosto fino, cintura fina é magrinha mas tem um peito delicioso, natural e durinho... Aprovadíssima.
    Vamos ao TD...
    Depois do banho entro no quarto a menina já está me esperando de toalha. Chegou abraçando, muitos beijos, senti q ela tentou dar um bote no bilau e ganhou meu respeito logo de cara mas hj eu quero começar os trabalhos kkkk deitei ela na cama e explorei aquela ppkinha linda (ppkinha mesmo. tem de todo tipo por aí... grande, larga, beiçuda, tem umas tb com cheiro de bacalhau q é sinal de mete o pé... a dela é aquela estilo "pink lithle pussy" coisa fina mesmo bem tratada cheirosa com aquele toque aveludado) vou dar uma corrida no td pq senaum chego no trampo hj atrasado kkkkk muito oral na menina, vejo q ela está curtindo então deixo ela aproveitar o momento e ela chegou lá com bastante facilidade... trocamos mais ums beijos e não preciso nem pedir q ela já vai se dirigindo para me dar o troco... Só tenho uma coisa pra falar do oral dela... QUEBOQUETE bom. Karioca eu te amo cara QUEBOQUETE dane-se o Brasil, dane-se as contas, dane-se o trabalho QUEBOQUETE meu irmão eu adoro um bom oral gosto mesmo mas essa menina tá de sacanagem. A boquinha dela deve ter a forma perfeita pra mim, quando ela começou eu já senti que aquilo ia ser bem promissor... Um aviso para os amigos se deixar ela a vontade nessa hora vai queimar a largada muito rápido... Ficaadika.
    Droga a hora não tá me ajudando...
    Boquete fenomenal fez ele com maestria eu elogiei muito ela depois provavelmente qndo ela ler o TD vai lembrar de mim kkkkk fomos pro fight... de boa eu já estava super satisfeito só com o oral e pra minha surpresa o q é bom sempre pode ficar melhor... não tô muito acostumado com essa sorte... os deuses da putaria atenderam as minhas preces. (SEM TEMPO MESMO HJ SOU DEMITIDO KKKK) muito boa por cima, por baixo, de lado, de costas de 4.... posso dizer q eu sou um cliente muito satisfeito.
    Banhozão beijinho na saída perto da porta e vida que segue...
    Volto com certeza absoluta.
    E mais uma x Brigadão pela dica amigo Karioca 01**

    CARTELA
    1 - Dani - 15/01
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 966 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado. Realizado dia 29/12. Local: Quarto Gigante, ar-condicionado polo ártic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado. Realizado dia 29/12.
    Local: Quarto Gigante, ar-condicionado polo ártico, banheiro compartilhado (limpo). Lençóis e toalhas ensacados. Respeitaram fielmente o tempo.
    Garota: Morena de cabelos avermelhados, estatura média, fiel as fotos, super atenciosa. Obs.: os peitos são naturais.
    Atendimento: Falar da Rubi aqui é chover no molhado, mais a menina faz jus. Não reclama de nada, chupou com muita desenvoltura, fode com vontade, beija sem miséria. A Foda meu amigo... aconselho não começar com ela de 4 pois vc pode ficar por ali mesmo, malandramente deixei aquela bunda gigante para o final.

    Controle de Fidelidade
    #29/12 – Rubi
    #
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaze, Depois de rodar pelo Centro do Rio em busca de algo que não sabia extamente o que era...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaze,

    Depois de rodar pelo Centro do Rio em busca de algo que não sabia extamente o que era... lembrei de passar na casa de relax da 33 de maio, mais precisamente no 14o andar. Depois de um desfile de beldades, a escolhida foi a Bia. Uma moreninha gatinha, com um rabo suculento. Depois do bate-papo, fui tomar minha duxa pra deixar o pau da barraca limpinho.
    Na volta, fico a esperar chegada da Bia. Eis que não demora muito e me aparece trajando só uma toalinha, pronta pro abate.
    Fomos pro fight, comecei emparedando-a e botando-a sob meu comando. Ela bem que tentou comandar, mas comigo não funciona assim... dei-lhe um desentupidor de pia, e em seguida comecei a sarrar aquela xota com meu varão. Que delícia. Essa gatinha é um amor, adora namorar colada na parede. Depois de um tempo assim, na pegação, coloquei-a sentadinha na cama e apontei meu instrumento na direção de sua bica. A menina começou uma chupada boa... mas poderia ser melhor. Porém, o melhor ainda estava por vir... que foi a cavalgada. Que espetáculo. Ela de costas pra mim com aquele rabo delicioso escalando o mastro é qualquer coisa. Segurei a porra umas três vezes...
    Pra finalizar botei ela de quatro pra gozada clássica segurando na cinturinha da menina.
    A Bia é uma gatinha, 19 anos, uma moreninha deliciosa. Diz que começou nesse trampo não tem um mês. Eu jah carimbei...
    Fui...
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 19/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia amigos ,mais um dia de caçada dessa vez na sexy hot , alvejei novamente a Rubi. LOCAL. Lo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia amigos ,mais um dia de caçada dessa vez na sexy hot , alvejei novamente a Rubi.

    LOCAL.
    Local espaçoso com cama de casal toalha e lençol ensacados , iluminação boa e ar funcionando bem.

    MENINA.
    Rubi menina linda cabelos longos cor avermelhado eum corpo delicioso e uma rabeta maravilfhosa .

    TD.
    Começa com muitos beijos seguido de mamadas gostosas e na pressão exata ,69 contundente delicioso ,capa clocada sentadas de frente socando forte por um bom tempo,depois uma
    seção de estocadas de 4 77** 77** 77** com o pau até o talo em todas as sequencias de metida,ppxmm com as pernas bem levantadas e pica bem funda e socando forte com a pica no
    volume máximo ,retirada de capa ,mamada com punhetadas fortes ,continua sugando aviso do leite ,retira da boca e punheta babado fazendo o leite espirrar para todos os lados com
    jatos volumosos fiquei leve.

    AVALIAÇÂO GERAL.

    local receptivo,garota bacana interage bem ,porém com algumas restrições não faz anal e não deixa gozar na boquinha mas vale muito apena assim mesmo pois fuder com essa gata é muito prazeroso. 31** 73** 73** 73**

    fechando cartela.

    Cléo_ 07/11
    Rubi 21/11
    Rubi 18/12
    Rubi 06/01
    Rubi 18/01
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 22/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus nobres. Agora com tanta opção de preenchimento aqui no forum fica até pouca coisa para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá meus nobres. Agora com tanta opção de preenchimento aqui no forum fica até pouca coisa para eu escrever kkkk.
    TD realizado semana passada 15/01/2018

    Vamos lá, como já coloquei bem completo o cabeçalho, vou só resumi o atendimento.
    A garota é muito simpática e procura agradar ao máximo.
    Veio me atende trouxe a toalinha, fui para o banho, quando voltei ela já estava me esperando e começamos os trabalhos, ela beija muito e gosta de beijar, e foi uma beijação fodástica, parecia ficante no primeiro encontro. Depois ela veio já para mamar o garoto, e como chupa bem essa garota, chupada gostosa d+, tenta colocar o pau todo na boca que maravilha.
    Depois fui eu chupar aquela bucetinha raspadinha, clítoris pequenininho, bucetinha igual da minha namoradinha de 18 aninhos, chupei aquela bucetinha uns 30 min até ela gozar na minha boca. Então ela veio de novo para me chupar, eu nem queria mais saber de meter tava totalmente agradável e relaxado ali. então quando tava no ponto para gozar eu perguntei onde eu podia gozar, ae ela parou para me responder, "onde você quiser, na minha boca, no meu corpo, você escolhe" só que nesse meio tempo já tava jorrando leite, então ela correndo botou o meu pau na boca dela e continuou chupando e eu gozando la dentro, muito gostoso, mesmo eu já gozando a porra toda ela foi la e botou o bocão para eu finalizar. Atendimento perfeito, repeteco certo.

    Cartela fidelidade:

    16/11/2017 - Cleo
    21/12/2017 - Dani e Cléo (dupla)
    15/01/2018 - Dani
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 26/01/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para