SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 17/09/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Tamer » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 02/03 com a Cléo. Chego sem agendar. Minha primeira vez na casa. O lugar é bem gr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 02/03 com a Cléo. Chego sem agendar. Minha primeira vez na casa. O lugar é bem grande e iluminado. Logo me agradou. Sou informado pela gerente da promoção de 3 atendimentos do mesmo valor, o quarto é por conta da casa. É muito vantajoso. Se existe algum privê no Centro do Rio com uma promoção melhor, eu desconheço.

    Peço a apresentação, dentre as várias garotas que se apresentaram, me agradaram a Cléo e a Ruby. Escolho a Cléo por ser um estilo de mulher diferente de que estou acostumado.



    A GAROTA

    A Cléo é um mulherão estilo panicat. Corpão esculpido em academia e estética, peitão siliconado, bundão gigante e macio, barrigada chapada e um rosto muito bonito, mesmo de cara limpa. Fiquei imaginando essa mulher quando produzida, deve ficar muito gata. Ela é atenciosa, inteligente e super profissional.

    https://www.rioencontro.com.br/cleo-hot

    O ATENDIMENTO

    Começamos com um beijo de língua bem generoso pra aquecer. Não demorou muito, a gata já ajoelhou na minha frente e começou um boquete dos deuses. Babado e com pressão. Depois de um tempo peço para ela se deitar para apreciar sua pepeca. Fico um tempo chupando aquela grelinho até não poder mais. Boto a camisinha e começo a socar no ppxmm beijando sua boca e lambendo seus peitões. Coloco ela de 4 e volto a socar sua boceta, mas desta vez apreciando aquele rabo lindo se chocando contra meu corpo no ritmo do prazer. Agarro seus cabelos, soco ainda mais forte e fico apreciando aquela cena deliciosa pelo espelho lateral. Tiro a camisinha, peço pra ela me chupar mais um pouco até o leite estourar em sua boca.

    Pausa para uma ducha. Batemos um papo pós foda e iniciamos o segundo tempo. Ela cavalga na minha pica e balança aqueles peitos na minha cara. Ponho ela de 4 na beira da cama e recomeço a socação até cansar. Deito na cama e gozo de novo, desta vez punhetando e com ela lambendo meu saco.



    RESULTADO

    Adorei a casa e o atendimento da Cléo. A casa pode melhorar a cama que é muito barulhenta. Tanto a casa quanto a garota estão fortemente recomendadas.

    Saudações e até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OLÁ! 1ª VEZ POR AQUI. VOU TENTAR COLABORAR.. FUI CONHECER A CASA E TINHA MUITAS MULHERES... QUARTO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OLÁ!
    1ª VEZ POR AQUI. VOU TENTAR COLABORAR..
    FUI CONHECER A CASA E TINHA MUITAS MULHERES... QUARTOS GRANDES E ETC... AR GELANDO.

    RUBY: MINA SHOW DE BOLA... METE GOSTOSO PRA CARALHO... SEIOS FASCINANTES... NA APRESENTAÇÃO, ELA VEIO COM UMA LINGERIE QUE NÃO TINHA COMO DEIXAR DE ESCOLHE-LA.
    MAMADA MUITO BOA PORÉM NÃO DEIXA FINALIZAR... GOSTA QUE CHUPEM SEUS SEIOS ENQUANTO CAVALGA... D4 PROPORCIONA UMA CENA LINDA... COM UM CUZINHO ROSA QUE ELA NÃO NEGOCIA. NO GERAL, A MINA É 10.

    FICOU GAMADINHA EM MIM... RS

    VALE O REPETECO
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui conhecer a famosa Cléo do prive Sex Hot . Marcação bem fácil pelo zap. Só achei meio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui conhecer a famosa Cléo do prive Sex Hot .
    Marcação bem fácil pelo zap. Só achei meio estranho na hora de agendar ,a menina um pouco desconfiada e dizendo tipo se eu furasse iria prejudicar a menina. Acho que teve acontecer muito isso, infelizmente.
    Local tem uma ótima estrutura com banheiro coletivo bem limpo e os quartos bem Grande. Só não gostei da cama...como gritava ...faz muito barulho na hora da transa.
    A GAROTA: morena bonita cabelo lisinho bonita de rosto , seios de silicone tamanho médio. Com uma bela bunda. Alta teve ter 1.68 .
    TD: A morena bonita foi com a minha cara ...me beijou muito e dava um sorrisinho de lado pra mim ...tipo que estava gostado do meus carinhos ...hahaha...no início estava meio travada...mas aos poucos foi se soltado no sexo nos beijos... ela fez um boquete muito bom... adorei e ficou um bom tempo com ele na boca.
    E nem deu tempo de dar uns bjinhos na sua pepeka que achei linda ...ela disse que queria sentir eu dentro dela . Então fomos meter no PPMM aos beijos e soco bem cadenciado ela geme baixinho...eu aumento o ritmo e ela me entrelaça com suas pernas aí sim ,vi que ela estava curtindo , mexia o quadril junto com minha estocada...no mesmo ritmo... soquei muito nela...mudamos para ela dar uma dar uma quicada delíciosa... com aqueles peitos na minha cara . E rebolando GOSTOSO...então Pedi ela ficar de QUATRO e a gostosa, já ficou com aquela bunda enorme na posição para eu meter...encaixo é soco com vontade ela geme bastante fiquei um bom tempo... já estava no meu limite..mudamos para ela de bruços aí sim ela geme bem alto eu gozo gostoso nela ou na camisinha dentro dela.
    Resumido Achei ela bonita mas um pouco travada no início depois se soltou bastante comigo. Mas foi um bom sexo
    Conversamos sobre várias coisas interessante em comum com a gente ... que foi bastante interessante. Vou voltar para um repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 6 de março de 2018 Beneficiado com um programa 0800 pelas três hora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 6 de março de 2018

    Beneficiado com um programa 0800 pelas três horas já passadas com a Mel, eu queria gastar o prêmio com a própria. Fiz contato com a Suzy, a quem tenho acesso fácil pela Internet, no sentido de visitar as duas alternadamente e acertar horários. Mel estava por perto e com grande presença de espírito ofertou uma sessão de quatro mãos por modestos 130 reais. Aceitei no ato e rumei para o nº 33. Tomei uma ducha morna e segui para o quarto. Suzy, de lingerie rosa, veio um pouco antes da colega, que como de hábito penetrou no recinto seminua. Beijei as duas, abracei-as com sofreguidão e nos deitamos para iniciar os trabalhos.
    Sugeri que elas tirassem a sorte para ver quem me chuparia primeiro enquanto a outra me daria os peitos. Mel, de longe a mais desinibida dos três, respondeu que era melhor deixar rolar espontaneamente. Então, virei para o teto, com as duas me manipulando o pau e as bolas. Eu me acabava nos dois avantajados pares de peitos apalpando as duas bundas ao mesmo tempo. Mel ofereceu o boquete inicial, sem pressa e na pressão 79** , de frente e de costas. Eu acariciava a pretinha bombom sem parar de sugar a pretinha caramelo (chamei-as assim), de olhos bem abertos para não perder nenhum detalhe. Depois os papéis se inverteram 79** , e meu pau chegou a ficar todo pintado do batom rosa de Suzy.
    Vindo a vontade de meter, pedi a Mel para colocar a camisinha com a boca. Ela cumpriu a tarefa tão bem que me considerei obrigado a brindá-la imediatamente com a penetração no ppmm. Recebi beijos no estilo “sem miséria” e logo estava quase gozando. Dei uma parada, pois não queria despedir os herdeiros sem antes entrar também na Suzy, que me alisava os pelos das costas enquanto eu saboreava o sexo da colega. Troquei o preservativo, subi na paulistinha e continuei a estocar. Ela se entregava toda, fechando os olhos, gemendo, mantendo a boca entreaberta. Mel, com muita malícia, incentivava: “Cooome essa gostosa! Meeete nessa safada!”. Enfiei em Suzy mais um pouco, agora de lado, até que resolvi distribuir o leite para a dupla. Desencapei a pica, deitei de novo de barriga para cima e voltei a ser punhetado. Ejaculei estimulado pelos dedos da Mel, que habilmente direcionou todos os jatos 22** 22** 22** para os seios da Suzy.
    Levantei meio grogue 29** para beber água, trazida pela Mel, enquanto Suzy saía para se lavar, comentando: “Isso aqui gruda mais que Super Bonder!”. 49** Naturalmente, na volta aconteceu uma sessão de fotos bem divertida. Elas se conhecem há poucos dias, mas se comportaram como amigas de longa data. Acredito que colaborei um pouco para isto, quando falei da Mel de maneira elogiosa para a Suzy. Apesar do que se pode pensar das últimas imagens, nenhuma das duas curte transar com mulher. O entrosamento me pareceu perfeito, mas ambas se concentraram apenas em me dar prazer. Deitei pela última vez e solicitei às GPs carícias suaves. Quando atingi novamente uma ereção de nível 7 ou 8 soou a pancada na porta. Levantei e me vesti, explicando para elas algumas das medidas que adoto para não ser apanhado, inclusive no que diz respeito às fotos. Mel disse a Suzy algo como “Você viu, né? Homens...”. Já tinha gostado das duas individualmente, e como dupla digo que foi um espetáculo. Torço para que fiquem durante uma longa temporada na Sexy & Hot.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 09/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma passadinha nessa casa e pedi pra dar uma olhada no plantel, a primeira dama que se apresento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma passadinha nessa casa e pedi pra dar uma olhada no plantel, a primeira dama que se apresentou me interessou, mas umas 2 ou 3 me chamaram a atenção, mas é muita mulher eu não consigo gravar os nomes....
    bom... escolha feita, me identifiquei como forista, paguei p valor com desconto, me mudaram de quarto, dessa vez fiquei em um quarto dos fundos... 32** 31**


    a dama: Isabela, fui muito com a cara dela, rostinho bonito, olhos claros, cabelos castanhos bem claros, acho ate que eram loiros, peitinho tamanho grande, bom de pegar, bundinha grandinha também.... de pele branca, fez um bpm conjunto. curti.Não vi nenhum TD dessa dama, acho que conta como desbravada. 59** 59**

    A dama não tem fotos. 32**

    O Encontro: me levou pra tomar um banho e não demorou a chegaar, tirou toda a roupa, mostrando confiança, trocamos uns beijos economicos, dei umas fungadas no cangote dela, e ela partiu para uma mamada, o little tava preguioso hoje, não petrificou como de costume, a dama mamou e acabou sendo um pouco economica na mamada, eu deixaria ela ali mais uns 10 minutos hehehhehe. capa colocada, fui pra posiçãom de segurança, tava preocupado de amolecer, mesmo com a aquela dama linda ali na minha frente achei melhor não abusar do little que parecia não estar em um bom dia, a dama ficou na posição de ladinho e fui metendo nessa posição, aproveitava pra alisar a dama, ela ate ensaiou uma mudança de posição, mas fiquei receioso, pedi pra continuar messa posição mesmo e fui metendo, metendo, tava bem gostoso, na primeira vontade de leitar nem segurei deixei jorrar, game over. 64**
    Conversamos longamente, a dama é bem interessante. Comentei sobre o forum e ela se mostrou bem interessada, perguntou um pouco de tudo. papo pos foda foi agradavel, e ficamos naquele enrosco ate o tempo acabar. curti. apesar do little nao estar em um bom dia, foi uma experiencia boa. 59** 64**
    Repeteco? fiquei com vontade de voltar outros dia e executar uma foda bem dada com a dama, foi pra lista do repeteco. 59**

    Cartela Fidelidade 1
    #1 - Paola - 16/10/2017
    #2 - Nicole - 18/10/2017
    #3 - Cleo - 06/11/2017
    #4 - Rubi - 05/12/2017
    #5 - Melissa - 11/12/2017
    Resgate bonus - Cleo 22/12/2017 - 0800.

    Cartela Fidelidade 2
    #1 - Rafinha - 23/02/2018
    #2 - Isabela - 09/03/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 10/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades segunda passada dia dia 5 fui ao Sex Hot e fiquei com a Ruby....o que falar mais ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades segunda passada dia dia 5 fui ao Sex Hot e fiquei com a Ruby....o que falar mais ela é uma delícia gostosa simpática e bonita e fode pra caralho.
    Depois de muito beijo e agarracao um boquete maravilha e fudemos com ela de frente toda arreganhada na beira da cama. Ficamos assim um bom tempo e leite na borracha com um gazo maravilhoso. Depois pão bom e rua, assim fechei minha carteirinha.
    Dia 15/2 Dani
    Dia 28/2 Rafinha
    Dia 5/3 Ruby
    Semana que vem passo lá pra resgatar meu bônus. Abs a todos.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 11/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana fui dar um rolé no Centro e não pude evitar de passar no edifício 33 da treze de maio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana fui dar um rolé no Centro e não pude evitar de passar no edifício 33 da treze de maio. E sempre passo na Sala Sexy Hot, sempre tem novidades. E não deu outra, várias meninas novas, dessas as que me chamaram mais atenção foram a Isabela e a Érica. Escolhi a Érica pelo seu perfil magrinha, branquinha, estilo ninfeta... acabou que a menina me surpreendeu dizendo que tem 27 anos e não 19 como imaginei... e tbm o fato de usar óculos juntou todo o fetiche necessário que precisava... magrinha, novinha, de óculos.

    Sobre o atendimento da Érica, o único senão é ela não liberar o rabicó... mas tudo bem.
    Fui tomar minha ducha, e quando voltei ela jah estava pronta.
    Começamos a nos roçar e nisso ela não tem frescura. Ela começou um boquete meio mal feito, mas isso faz parte do fetiche iniciante, nada contra. O importante é que ela me obedecia fielmente, tudo que eu pedia ela fazia de pronto. Gosto assim... botei a capa, virei ela de costas e meti a rola com vontade... Ela aguentou sem reclamar. Botei ela de frente, por cima, de ladinho... uma delícia... quando veio a vontade de gozar perguntei se ela deixava gozar no rosto em cima dos óculos, e ela topou... na hora combinada pedi pra ela virar, mirei bem nos óculos e caiu minha porra toda nele, que melecada! Cena de filme!

    Cartela fideidade:
    09/03 - Érica
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    victordiretor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2015
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 181 Comentários: 45
    TDs
    Total
    42 1 0 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por victordiretor » 12/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus nobres. TD realizado no dia 28/02/2018 com a Dani Bom já sou cliente da Dani. Então ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus nobres.
    TD realizado no dia 28/02/2018 com a Dani

    Bom já sou cliente da Dani. Então tenho uma certa simpatia.
    A menina é muito legal, conversa, tenta sempre te proporcionar conforto e prazer.
    Loira de cabelos curtos possui um peitinho bem gostoso que cabe na boca certinho, tem uma bunda grande e é bem magrinha. tudo combinando.
    Na hora do sexo, deixa você bem a vontade, beija muito, chupa que nem profissional, tenta colocar o pau todo na boca, isso me deixa maluco, lambe o saco com vontade, e desce até o perine, que beleza.
    Depois das chupadas dela, não queria fazer nem nada lkkkkkkk, meti só para falar que meti na ultima vez que fui, pq estava totalmente satisfeito.

    Voltarei varias e varias vezes.
    Até breve Dani.
    Na próxima to pensando em fechar de novo a Dani com a cleo, vale muito a pena.

    16/11/2017 - Cleo
    21/12/2017 - Dani e Cléo (dupla)
    15/01/2018 - Dani
    31/01/2018 - Cleo
    19/02/2018 - Maite (Brinde 0800)
    28/02/2018 - Dani
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje dia 12/03 segunda,dia de mais uma caçada dessa vez a escolhida foi a minha lebre Rubi estava c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje dia 12/03 segunda,dia de mais uma caçada dessa vez a escolhida foi a minha lebre Rubi estava com saudades dessa safadinha.

    A GAROTA
    Rubi é uma delicia tem um corpo gostoso uma pele sedosa,cabelo compridos lisos cor de rubi cheirosa e uns seios deliciosos 46** sem falar da rabeta que não libera nem a pau 70** 70** 70**

    TD
    Tudo preparado para a batalha , Rubi chega conversamos um pouco ,falou que eu tinha sumido,pois então não seja por isso aqui estou eu começamos com beijos gostosos e aquelas tetas encostando em mim larguei do beijo um pouco e comecei a mamar gostoso aquelas tetas suculentas e ela curtindo bastante , me deitei na cama e ela começou um oral delicioso bem punhetado e bem babado do jeito que eu gosto e na pressão certa ,invertemos para um 69 e a mamada na pica evoluiu mais ainda devido ao trabalho que eu fazia naquela xota gostosa dela o pau ficou no volume máximo então ela se virou de frente eu segurei o armamento em posição de sentido e ela encapou e já veio numa montada lenta e cadenciada fazendo desaparecer aos poucos todo o cacete dentro dela enterrando até o talo começamos a acelerar o ritmo e minha boca mamando aqueles peitos e o pau quase explodindo de tanto tesão senti ela ofegante com gemidos sutis de repente a camisinha ficou encharcada com o mel que saia de dentro dela melou até o meu saco não aguentei tentei segurar mas o leite jorrou forte dentro daquela xota a camisinha ficou cheia sensação deliciosa ,fui me lavar voltei e começamos mais uma sessão boquete levantou rapidamente o moral e então coloquei ela de 4 e fui entrando devagar e olhando aquela carinha de safada pelo espelho tomando uma enterrada coloquei de buços soquei mais um bocado olhando aquela rabeta coloquei no ppxmm socando fundo meu pau estava bem estufado dentro dela enterrei bem fundo e senti que ficou mais apertada sensação do gozo vindo enfiei mais forte e profundo e despejei todo o leite dentro daquela buceta capa cheia mais uma vez foi tão intenso que tive vários espasmos pós gozo fiquei 29** 22** 22** 22** 81** .
    A caçada foi ótima repetecos futuros sempre voltei para casa pensando na foda e tive várias ereções no percurso, coisa de louco esse é o efeito Rubi 70** 70** 70**

    FIDELIDADE

    Rubi 1 hora 12/03
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRODUÇÃO POIS É. NA SEMANA PASSADA ESTAVA COM UMA BAITA DE UMA "FOME". MEU ENCONTRO COM A NATAC...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRODUÇÃO
    POIS É. NA SEMANA PASSADA ESTAVA COM UMA BAITA DE UMA "FOME". MEU ENCONTRO COM A NATACHA NA BEL FOI MUITO BOM. MAS NA SEXTA QUERIA PEGAR MAIS ALGUÉM. DECIDI DAR UMA OLHADA NA SH PRA TENTAR UM REPETECO COM A CAVALA DA MEL. BOM, CONSEGUI. 49**

    AGENDAMENTO/RECEPÇÃO
    FUI SEM AGENDAR.
    AO CHEGAR SOU ENCAMINHADO PRA UMA SALA VAZIA E AGRACIADO COM UMA BELA APRESENTAÇÃO. A CASA TEM MUITAS MENINAS. ALGUMAS BEM INTERESSANTES. A ÚLTIMA A SE APRESENTAR FOI A MEL. DEU UM RISINHO QUANDO ME VIU, ME BEIJOU E SAIU. QUANDO A RECEPCIONISTA VOLTA. CONFIRMO QUE VOU COM ELA. TUDO CERTO!

    A GAROTA
    MULATA CAVALA. PEITÃO, COXÃO E BUNDÃO. TUDO BEM ENCAIXADINHO E ALIADO A UM ROSTO BONITO E UMA COR LINDA. PRA MIM, É QUASE IRRESISTÍVEL. ACHEI A BUNDA DELA MAIOR DO QUE NO ÚLTIMO ENCONTRO QUE TIVE COM ELA EM 2017 (viewtopic.php?f=292&t=13828&p=753780#p753780). ELA TAMBÉM PARECE MAIS SOLTA QUE ANTES TAMBÉM.
    NA ÉPOCA ME FALOU QUE TINHA POUCO TEMPO DE PROFISSÃO.

    A FODA
    DEPOIS DO BANHO, VOLTO E LOGO VEM ELA COM SEU KIT FODA E LENÇOL NOVO. AJUDO ELA A FORRAR E VAMOS CONVERSANDO.
    ELA DISSE QUE EU SUMI (POIS É. MUITAS GOSTOSAS NO CAMINHO ATÉ ESSE REENCONTRO) E QUE LEMBROU DE MIM NA APRESENTAÇÃO.

    TUDO PRONTO ELA TIRA O SUTIÃ E FICA SÓ DE FIO DENTAL AJOELHADA NA CAMA. VOU AO SEU ENCONTRO E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR. ADORO O BEIJO DELA. COM VONTADE. ELA ESTÁ MAIS DESENVOLTA NUM TODO. ADOREI ISSO! BEIJEI A BOCA E O PESÇOCINHO DELA E FUI DESCENDO ATÉ SEUS PEITÕES BICUDOS. CHUPEI E BEIJEI CADA UM DELES COM CARINHO. ELA ENTÃO ME OLHA COM CARA DE SAFADA E VAI BEIJANDO MEU CORPO ATÉ CHEGAR NO MEU PAU. ELA LAMBE ELE ATÉ A CABEÇA E DAÍ COMEÇA UM BOQUETE MUITO GOSTOSO. QUE MAMADA! SEGURO ELA PELOS CABELOS E ELA VAI CHUPANDO E LAMBENDO A MINHA PICA. VOU PRA CAMA E FICO DE JOELHOS. ELA VOLTA A MAMAR GOSTOSO. MUITA CHUPADA E LAMBIDA NO PAU E NAS BOLAS. PASSAMOS PRA UM 69 DE LADINHO E LOGO ELA SE VIRA FRENTE PRA EU CHUPA-LA. BEIJO E CHUPO ELA COM VONTADE. ELA SE EXCITA E GEME - HUUUMMM, AI, DELÍCIA...

    ELA FICAVA COM TESÃO E ME DEIXAVA COM TESÃO. DEPOIS DE UM TEMPO CHUPANDO ELA, PARO E LEVO MEU PAU ATÉ A BOCA DELA. ELA VOLTA A MAMAR COM GOSTO. LOGO DEPOIS PERGUNTA - VAMOS FUDER?

    AÍ COLOCO A CAMISINHA E PEGO ELA DE FRENTE. ENFIO O PAU DEVAGAR E VOU METENDO DE LEVE, SEM ENTRAR TUDO. ELA COMEÇA A SE TOCAR ENQUANTO VOU METENDO. FAZ UMA CARA DE SAFADA E GEME GOSTOSO. TESÃO NAS ALTURAS. VAMOS ASSIM E AUMENTAMOS O RITMO ATÉ QUE ELA GOZA E LOGO DEPOIS EU GOZO COM VONTADE. AAAAHHHH!!! DELÍCIA!

    VOU ME LIMPAR E DEITO NA CAMA MEIO OFEGANTE... LOGO ELA SE DEITA AO MEU LADO SE DIZENDO MEIO MOLE. 49**
    CONVERSAMOS UM POUCO SOBRE TRABALHO, SEXO, FÓRUM E AFINS... MAS EU QUERIA MAIS DA MEL.

    RECOMEÇAMOS COM MAIS BEIJOS. VOLTO A CHUPAR AQUELES PEITÕES BICUDOS E ELA LOGO VOLTA A MAMAR MAIS MEU PAU.
    PEÇO UMA ESPANHOLA E SOU ATENDIDO. UM TEMPINHO ALI E COLOCO A CAMISINHA OUTRA VEZ E VOU PRA MELHOR VISÃO DA NOITE - MEL DE 4 EXIBINDO AQUELE RABÃO ENORME. 03** 03** 03** 03**

    METO O PAU NA BUCETA DELA E COMEÇO A JÁ NA PRESSÃO. ESTALADAS E ELA GEMENDO PEDINDO PIROCA - AAAHHH ISSO, METE ESSA PIROCA TODA! FOI UMA LOUCURA! SOQUEI COM FORÇA ENQUANTO ROLAVA PUXÃO DE CABELO E ALGUNS TAPAS NO RABÃO LINDO DELA. ELA GEMIA E SE TOCAVA. UM SHOW! FUI ASSIM ATÉ CANSAR.

    PRA FINALIZAR, TIREI A CAMISINHA E GOZEI (ME SOBRARAM ALGUMAS GOTINHAS) COM ELA NO MEU COLO ME PUNHETANDO E MASSAGEANDO MINHAS BOLAS, JÁ NO ESTOURO DO CRONÔMETRO.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS
    GOSTEI BASTANTE DA FODA, DO AMBIENTE E DO PAPO. ELA É UMA COMPANHIA BEM AGRADÁVEL. GOSTO BASTANTE. RECOMENDO E PRETENDO REPETIR. É ISSO. ATÉ A PRÓXIMA! 31**
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 13/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi fazer uma visita, escolhi a Sexyhot para conhecer novamente o plantel heheheheh, pedi aprese...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi fazer uma visita, escolhi a Sexyhot para conhecer novamente o plantel heheheheh, pedi apresentações, a cada dama que entra pra se apresentar percebo um micro sorriso de canto de boca, como quem diz "vc denovo?" hehehehe fazer o que.... garimpar é uma arte e muitas vezes muito bem recompensada. Durante a apresentação dei uma esticada de olho pra Rubi, que peitos são aqueles, cheguei a ficar com agua na boca, dei falta da apresentação da Isabela, tinha feito um TD com ela a alguns dias atras então acho que vou esperar um pouquinho pra fazer um repeteco, então vi a Dani e ela foi a escolhida. 59** 59** 31**

    A Dama: Dani, branquinha, cabelos claros, corpo magro, peitinhos tamanho medio e lindos, bundinha linda de pegar, a dama também parece ser bem gente boa e bem agradavel. 59** 59** 31**

    Foto: A dama não tem fotos. 32**

    O Encontro: A Dama me deu uma toalha e me conduziu ao banheiro, apos banho tomado aguardo a dama, que não demora a retornar, trocamos alguns beijos, a dama se entrega, e depois parte pra uma mamada, nossa....merecia tirar uma foto e colocar em um quadro, simplesmente uma cena linda a dama abocanhando minha ferramenta, chupou muito bem e sem pressa, só parou quando puxei a capa. Capa colocada e chamei a dama para uma montada, quicou bem gostoso, deixei ela quicando um bom tempo, ate que coloquei ela de ladinho e comecei o empurra empurra, uma delicia, enquanto empurrava gostoso na dama aproveitava pra pegar nos peitinhos dela (que são lindos) pegava na bundinha, beijava pescoço e ouvido, acelerei o empurra empurra conduzindo aquele quadril delicado de encontro ao meu mastro, até que não aguentei e anunciei no ouvido dela em meio a gemidos de prazer que ia leitar, leitei pqp muito gostoso dentro da capa dentro da dama.
    Trocamos altas ideias, a dama é descolada conversa bem, e é bem agradavel, até que o tempo acabou... pagamento feitoe promessa de um retorno em breve, no caminho passei pela isabella ela estava só de toalhas....ai ai ela tb é uma delicia, repeteco em breve para ambas...heheheheh 59** 59** 59** 64** 31**


    Cartela Fidelidade 1
    #1 - Paola - 16/10/2017
    #2 - Nicole - 18/10/2017
    #3 - Cleo - 06/11/2017
    #4 - Rubi - 05/12/2017
    #5 - Melissa - 11/12/2017
    Resgate bonus - Cleo 22/12/2017 - 0800.

    Cartela Fidelidade 2
    #1 - Rafinha - 23/02/2018
    #2 - Isabela - 09/03/2018
    #3 - Dani - 13/03/2018

    Sai com vontade de uma rodada dupla..... 70**

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 14/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaze, voltando pro agora meu prive favorito. A Isabela estava na minha lista, eu tinha que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaze, voltando pro agora meu prive favorito.

    A Isabela estava na minha lista, eu tinha que experimentar essa beleza.
    A menina é linda, aparenta ter uns 24 a 26 anos. Parece uma civil que vc acabou de paquerar no elevador. Marquinha linda de biquine que realça sua pele. Loira/ruiva com olhos claros, peitos medianos gostosos de chupar. Um conjunto show, rabuda!
    Sobre o atendimento, fluiu bem, com uma harmonia bem grande entre nós. Começamos com um beijo de tirar o fôlego, o que jah deixou minha pica em ponto de bala. Depois ela se abaixou a abocanhou meu mastro. Que chupada! Prontamente encapei o garoto e a pus de quatro. Fiquei ali metendo e olhando seu rabão por um bom tempo. Depois trocamos de posição, coloquei ela pra cavalgar... ela rebola gostoso na rola. Em seguida, com o tempo jah querendo acabar, finalizei com ela chupando novamente. Que delícia! Recomendo.

    Cartela fidelidade:
    1 - Erica
    2 - Isabela
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 15/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD, REALIZADO HOJE 15/03/2018. FUI A CENTRO COM A INTENÇÃO DE UM ATENDIMENTO COM A RAICA, PORÉM A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD, REALIZADO HOJE 15/03/2018. FUI A CENTRO COM A INTENÇÃO DE UM ATENDIMENTO COM A RAICA, PORÉM ACHO QUE ELA TEVE ALGUM PROBLEMA PESSOAL E NÃO PODE IR, FUI A EMC - PEDI APRESENTACÃO POREM NENHUMA ME EMPOLGOU MUITO. LOKAL ZEN - LIGUEI E A CLARINHA (QUE ERA MINHA VONTADE) ESTAVA COM MARCAÇÃO PARA MAIS DUAS HORAS....PORRA FUDEU 46** 46** 46** . DECIDI IR NO ESCURO E RESGATAR O MEU ATENDIMENTO 0800 NA SEXY HOT E SINCERAMENTE FOI A MELHOR COISA QUE FIZ, CHEGUEI E IA PEDIR A APRESENTAÇÃO, POREM QUANDO ME ENCAMINHO EM DIREÇÃO AO QUARTO QUEM ESTA SENTADA COM UM MAIO AZUL LINDO E JÁ ME RECONHECE E ME CUMPRIMENTA COM MAIOR SORRISÃO...A MEL (LINDA E GOSTOSA), VEIO A GERENTE E ME PERGUNTOU SE QUERIA APRESENTAÇÃO E EU FALEI ¨NÃO PODE SER A MEL¨E PARA MEU DESESPERO ELA FALA ¨TEM UM CLIENTE NA FRENTE, SE ELE NÃO ESCOLHER CHAMO ELA¨ E PARA MINHA ALEGRIA - NÃO ESCOLHEU 70** 70** 70** . VOU PARA O BANHO UM BANHEIRO DO LADO DO OUTRO E ESSE E O PONTO NEGATIVO DA CASA, ENQUANTO EU TIRAVA A ROUPA PARA TOMAR O BANHO, DUAS VEZES CHEGARAM A ABRIR A PORTA PARA QUE OUTRO CLIENTE ENTRASSE PARA TOMAR BANHO E NAS DUAS VEZES EU TIVE QUE SEGURAR A PORTA A FALAR ¨TEM GENTE¨- SUGESTÃO PARA A CASA E COLOCAR AQUELE PAPEL PENDURADO NA MAÇANETA DIZENDO QUE ESTA OCUPADO, POIS NÃO VI TRANCA NA PORTA, ENFIM...BANHO TOMADO ENTRO NO QUARTO E DEPOIS CHEGA A MEL, LINDA E MUITO GOSTOSA NAQUELE MAIO AZUL CONFORME FALEI, COLOCO UMA MUSICAS QUE ELA TAMBÉM GOSTA (NATIRUTES, ONZE E VINTE) E VAMOS PARA A PEGAÇÃO, MUITOS BEIJOS, PRIMEIRO EM PÉ E EU APERTANDO AQUELE BUNDÃO LINDO DELA, DESÇO CHUPO OS PEITOS E MEU PAU JA´ESTAVA DURÃO MUITO TESÃO NESTA MULHER, DEITAMOS NA CAMA E ELA ME APLICOU UM BOQUETE DOS DEUSES, BOTOU QUASE O PAU TODO NA BOCA, CHUPAVA AS BOLAS, CHUPAVA A LATERAL DO PAU (DE UM LADO E DE OUTRO), PEDI PARA ELA BATER COM O PAU NA CARA (PORRA QUE TESÃO, VER ESTA MULATA TODA GOSTAOSA FAZENDO ISTO), TESÃO A MIL...VENDO QUE O JOGO IA ACABAR ALI MESMO SE CONTINUASSE ASSIM PEDI PARA ELA DEITAR E COMECEI A CHUPAR AQUELA BUCETA CHEIROSA E MELADA QUE ELA JÁ ESTAVA, CHUPEI, CHUPEI E A GOSTOSA GEMENDO E DIZENDO PARA EU NÃO PARAR E ELA AJEITAVA MINHA CABEÇA E FALAVA ¨NAO PARA NÃO QUE VOU GOZAR¨, QUE LOUCURAAAAA VENDO ESSE MULHERÃO SE CONTORCENDO E GEMENDO, PAREI E PEDI A CAMISINHA COMECEI DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA E VOU METENDO DEVAGAR, TENTANDO APROVEITAR O MAXIMO AQUELA MULHERÃO, VOU ACELERANDO, ACELERANDO E ELA GEMENDO, CARALHO TESÃO A MIL DE NOVO, SEGURO DE NOVO E PEÇO PARA TROCAR A POSIÇÃO ELA DEITADA BARRIGA PARA CIMA E E EU EM PÉ DE FRENTE BOMBANDO E SEGURANDO AS PERNAS DELA NA ALTURA DO MEU OMBRO, (A PICA ENTRAVA TODA, POSIÇÃO MUITO BOA) E AINDA CHUPAVA OS DEDINHOS DO PÉ DELA (FETICHE), AI QUE A COISA DESANDOU MESMO QUE EU IA METENDO E OLHANDO PARA O ESPELHO QUE FICA NA LATERAL DA CAMA, SO QUE NÃO ESTAVA DANDO CERTO PORQUE CADA ESTOCADA QUE EU DAVA A CAMA IA JUNTO E IA CHEGANDO CADA VEZ MAIS PERTO DO ESPELHO...PARAMOS E RIMOS 70** 70** , MUDAMOS PARA O OUTRO LADO DA CAMA ENCOSTADA NA PAREDE, AI A COISA FLUIU COMECEI AS ESTOCADAS CADENCIANDO E A MEL COMEÇA A SE MASTURBAR, FALANDO ¨QUERO GOZAR JUNTO CONTIGO¨......CARALHO AI FOI LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA 70** , VOU ESTOCANDO E ELA FALANDO METE O PAU TODO DEVAGAR E ELA CONTROLANDO MESMO, FUI ACELERANDO E CONTROLANDO E ELA FALANDO PODE ACELARA MAIS, MAIS, MAIS, VOU GOZAR, METE GOSTOSO.....PORRA AQUILO FOI COMO UMA ORDEM PARA GOZAR LITROS 73** 73** 73** , ELA FICOU TODA MOLINHA, ME APERTANDO E EU APERTANDO ELA......PORRA GOSTOSÃOOOOO, FOI MEU MELHOR 0800 QUE JÁ FIZ....E ALEM DE TUDO ELA É MANEIRONA MESMO.....REPETECO CERTOOOOO.


    E VOU DIZER A VCS CONFRADES A CASA ESTAVA CHEIA DE MULHER, NUNCA VI UMA CASA COM TANTA MULHER CIRCULANDO DE UM LADO PARA O OUTRO, DEVE TER MUITO SONEGADOR, PORQUE A CAMPANHIA E A APRESENTAÇÃO NO POUCO TEMPO QUE FIQUEI ESTAVA FRENÉTICA....VOU VOLTAR LÁ COM CERTEZA, TINHA UMA BRANQUINHA DEVE TER UNS 1,70 MAIOR CORPÃO...FIQUEI DE BOCA ABERTA COM O CORPO DA MULHER QUANDO ESTAVA SAINDO, (ESQUECI DE PERGUNTAR O NOME), ENFIM MEL ME LEVA ATÉ A PORTA, ME DA UM BEIJINHO E FALA ¨NÃO DEMORA A VOLTAR NÃO HEIN¨....DEMORO NADA MEU AMOR. 70** 70** 70** 70**
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 15/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Depois de ler vários relatos, conversar com o mestre Vinny e apreciar as fotos da dama. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Depois de ler vários relatos, conversar com o mestre Vinny e apreciar as fotos da dama.
    Fui fazer a minha estreia na Sex Hot.

    Agendamento
    Super tranquilo, via zap onde tive que fazer um ajuste de 15 minutos devido a agenda da dama.

    Local,
    Fiquei no quarto 2, Grande, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro (usei dois, um no início e outro no final) com um bom box e sabonete líquido.

    Cléo
    Morena, em torno de 1,70, bonita, seios médios com silicone, sarada e uma bunda linda.

    Atendimento,
    Adianto o banho e aguardo a dama.
    Cléo no quarto, ocorre as devidas apresentações. (Sinto no início um pé atrás devido eu ter marcado direto).

    Iniciou restringindo os beijos, mas logo depois se soltou, saboreio os seios da dama e em seguida a dama ajoelha e inicia cantoria.

    Muito bem executada e como estava muito gostoso.
    Deitei para a dama ficar mais confortável, pois estava afim de escutar o repertório todo.

    Que foi prontamente cantado até as notas profundas.

    Gato Guerreiro encapado, Cléo começa a cavalgada que estava excelente por sinal, mas eu estava tenso com os gemidos da cama.

    Dama de quatro na ponta da cama, retirado o tapete para não correr risco de escorregar.
    Gato Guerreiro adentra na piriquita.
    Parecia um test drive de carro potente, em menos de 15 segundos, já estava alta velocidade e mantenho o giro do motor lá em cima, só diminuo para iniciar a conquista do olho de Pandora.

    Início a brincadeira com o dedo que foi bem aceita, tento de todas as formas algo mais, mas não obtenho permissão para a mudança de cômodo do Gato Guerreiro.

    Para tirar o foco da rabeta, mudança de posição, dama de bruços, onde alternava o ritmo e trocava deliciosos beijos.

    Fico o máximo que consigo segurar e fim de jogo.

    Os 15 minutos restantes, utilizei para uma boa conversa, saborear os seios e mais beijos.

    Banho, pagamento, despedidas e rumo a reunião.


    * 1 - Cléo - 15/03.

    https://espacoterapias.com.br/clinicas/ ... ium=banner

    https://www.rioencontro.com.br/cleo-hot
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para