SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    eltonbono
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2013
    Última Visita: 11/01/2024
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eltonbono » 16/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem senhores, depois de ficar babando 05** e invejando vários confrades aqui, consegui um alvará ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem senhores, depois de ficar babando 05** e invejando vários confrades aqui, consegui um alvará hoje pela manhã e mandei a conhecer essa Deusa de Èbano já cantada em verso e prosa pelo confrade Rodrigo Pessanha... 48** rs
    Cheguei por volta das 11:30 e pedi apresentação como desgustação 24** , tem muita mulher nesse privê, das que me lembro e destaco estão a https://www.rioencontro.com.br/suzy-hot , bem fiel as fotos, a https://www.rioencontro.com.br/cleo-hot, um mulherão do caralho, e a Ruby (não encontrei o link) que confesso me balançou se não estivesse no firme propósito de Tdzar a "passista" rssss
    Amigos, o que posso dizer de tudo que já foi dito aqui é que vale muito a pena, principalmente para um Blacklover como eu, a garota beija bem, te trata como namorado, mas tambem tem uma pegada hard se assim o cliente desejar. Xoxota deliciosa que ficaria uma eternidade chupando não fosse convidado por ela a come-la... 36** 36** 36** Uma bunda do outro mundo, estou até agora pensando o que é aquilo...informo que não fui só beijei e chupei muito aquele cú...Demais...enfim foi isso, e agora devo voltar com um intervalo menor é claro... 15** 01** 31**
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 17/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://i.pinimg.com/564x/8d/a3/ec/8da3ec2224cb05524f6557ab463016df.jpg https://i.pinimg.com/564x/22...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem

    Atendimento realizado no dia 14/03.

    Fiquei babando com suas fotos, estava louco para relaxar com uma gostosa de uma bunda gigantesca. Atendimento agendado por whatsapp, sem complicações.

    Dirijo-me a casa, sou bem recebido e encaminhado para o quarto. Logo após ela chega com um biquini azul e, meu amigo, que bundão 08**. Recebo uma toalha para a higiene. Após a limpeza realizada, volto para o quarto, dou uns abraços e conversamos para quebrar o gelo. Depois disso, começa a pegação e sarração. Vou sarrando em pé segurando naqueles seios grandes, depois coloco ela de bruços na cama e começo a esfregar o pênis no popozão, deu vontade enorme de fuder daquele jeito.

    Depois peço para chupar, começo de cima para baixo, chupo até ela gozar. Enquanto ela estava gozando, segurou minha cabeça com suas pernas, impedindo que chupasse mais, disse que estava sensível. Depois disso, ela veio fazer um boquete, segurou o meu pênis e e deu umas pirocadas na cara. Vi que ela gostou das pirocadas e dei outras do outro lado do rosto 49** . Chegou a hora do fight, pedi para encapar e deitar-se. Encaixo a piroca e começo o trabalho. A ppka dela tem algo mágico, sugava e massageava de um jeito que fiquei com vontade de gozar rapidamente. Quando vi que iria gozar, peço para ela vir por cima.

    Por cima ela começa a cavalgar, mas não aguento muito. Quando vi que iria gozar, abraço a sua cintura e começo a fuder de baixo pra cima, até finalizar. Após a relaxada, pausa para água e um bate papo. Como estava a fim de um 2º tempo, começo a beijá-la e esfregar o meu corpo. Ela faz novamente um boquete, chupando até as bolas. Quando estava pronto, peço para ela ficar de 4 e finalizo novamente. Ainda faltavam 7 minutos, mas preferi partir, pois teria que treinar. Ela me acompanha até a porta, dou um selinho e fui embora.

    Pra quem gosta de mulher com bundão, peitão e cheirosa é uma boa pedida. Vá com disposição, pois a gata é safadíssima 49**

    Dúvidas sobre casa:

    1) Tava vendo os TD's e percebi que os valores são diferentes para atendimento de 1 hora. Toda vez que vou na casa me cobram 150,00, sendo que nesta última vez, me identifiquei como forista. Pergunto aos confrades: o valor de 1 hora é 150 ou 130?

    2) Sobre a promoção, fui informado que deveria fazer 3 atendimentos em 1 mês para o 4º ser gratuito. Lá na área de promoções não informa que deveria ser 3 atendimento seguidos no mesmo mês. Aos caros amigos, essa informação procede?
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 19/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 16/03/2018. Retornei à Sex Hot pra resgatar meu TD grátis por ter fechado a cart...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 16/03/2018.

    Retornei à Sex Hot pra resgatar meu TD grátis por ter fechado a cartela (ainda da promoção antiga, onde era preciso fazer 5 atendimentos). Fui sem marcar com ninguém, pois sabia que a casa está com várias meninas novas e deixei pra escolher na hora.

    Chegando lá fui recebido pela gerente Renata, que me encaminhou para um quarto e chamou as meninas. A casa está bem mais "florida" do que a última vez que estive lá e fiquei perdidinho pra escolher 45**. Fiquei na dúvida entre umas 5 (e resolvo esse problema abrindo outra cartela em breve 70**), e no final acabei optando por repetir com a Dani, que foi uma ótima foda. Entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

    TD: voltou pro quarto, conversamos enquanto forrávamos a cama e começamos com a pegação trocando beijos intensos. Tiramos tudo e continuamos nos beijando até ela ajoelhar na cama e cair de boca no meu pau. Ficou com a bocetinha empinada pro espelho e fiquei dedando ela enquanto mamava muito.

    Ficou de 4 na beira da cama e chupei ela todinha. Ficou gemendo e rebolando, depois deitou de frente e continuei chupando com vontade... até a porta sacanear a gente e abrir sozinha 25**. Ela foi fechar e já voltou pegando no garoto e partindo pra um boquete delicioso, dessa vez quase me fazendo queimar a largada.

    Encapou pra mim, começamos metendo muito no ppmm, depois veio numa ótima cavalgada, comigo ora segurando os peitos e suspendendo ela, ora segurando as bandas da bunda e subindo e descendo ela na minha pica. Botei ela de 4 na beira da cama e soquei muito com o dedão plugado no cuzinho 72**. Pedi pra deitar de bruços, sentei a pica nela e botei a cama pra chorar 49**. Meti muito até gozar.

    Me ajudou tirando a camisinha e dando papel pra me limpar, depois ficamos deitados feito namorados - abraçados e com as pernas entrelaçadas. Ficamos conversando e nos beijando até o tempo acabar, daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Me levou até a saída, demos um beijo de despedida e parti.


    Cartela completa:
    01 - Rubi (09/10)
    02 - Rafaela (16/10)
    03 - Cléo (01/11)
    04 - Melissa (24/11)
    * Bônus Sorteio Black Friday - Dani (15/12)
    05 - Mel (08/02)
    * Bônus - Dani (16/03)
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrade!!!! A muito tempo de outros carnavais prometia a Renata que eu irá conhecer e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrade!!!!

    A muito tempo de outros carnavais prometia a Renata que eu irá conhecer e desfrutar sua nova sala , pois eu era cliente antigo no outro prédio, que tenho ótimas lembranças 19** 19** .... às vezes eu ia , mas sempre tinha um imprevisto meu .... Mas chegou e ainda na melhor forma. Mando um Zap e pergunto da novidade. Ela me diz que tinha uma que combinava meu nome , Duda, então nada melhor de Dudu & Duda. Vamos ao TD.

    O beijo

    Chego no local sou recebido pela a Renata sempre sorridente e já vendo a dama que já conhecera.
    A garota: peitos naturais, corpão, sorriso lindo, morena Tropicana e muito gostosa. Também vejo o seu plantel bastante florido. 15**

    Sou levado para um quarto grande. E a dama já começa a sessão de beijo, beijinho, beijão e pegação e o clima já começa a esquentar..... Tiro a sua roupa caiu de boca nos seus lindos par de seios.... Quanto gosto de mama-los!!!!! E tiro a sua calcinha e que capô de Fusca.... PQP!!!! O menino já tá naquele jeito é ela começa a fazer a o the Voice 79** 79** , um boquete padrão, excelente!!! Que depois retribuo com um oral na sua pepeka , ou melhor, pepekao.... Higiênica, gostosa e cheirosas. E partimos para as preliminares.... Fizemos um belo 69, com umas linguados no cu, mas a dama pede rápido para tirar pq não curti, respeito... 31** ... Aí vamos foder..... Então com a camisinha posta pego ela por cima ( minha posição favorita) e vejo quicar com vontade e tendo tesão..... Os beijos loucamente e fazendo um sexo gostoso, depois jogo na parede e soco com intensidade no ritmo da playlist que tocará... 77** 77** 72** continuo mais um pouco e leite na borracha...1x0..
    Vamos se lavar aí abro a porta pensado que era do quarto era do outro.. 25** a garota olha para mim espantada .... E elogia o menino......e vou se lavar no banheiro....
    Na volta namoramos um pouquinho e partimos para o segundo tempo esse foi mais intenso.... Fizemos algumas preliminares..... E quero faze- la gozar.... Fazemos algumas posições.....e soco aquela pepeka e ela diz que vai gozar...... Vendo seu rosto gemendo suas pernas banda e o mel no meu pau.... Não tem coisa melhor...... Ela empata o placa. 1x1..

    Aí vou virar o jogo ela faz uma cavalgada Top.... Depois o ppmm e pego ela de 4 e segurando a sua cintura.... soco e depois solicito seus seios e jogo o leite aí..... Foda ótima... Que almoço maravilhoso..... Tava com um tesão danado....

    Repeteco com ela Sempre.

    #1 Cartela
    52** 52** Duda( 19/03)
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada, A casa está com uma menina nova: Mia. Acho acho que ela era a ex-não sei o que cha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada,

    A casa está com uma menina nova: Mia. Acho acho que ela era a ex-não sei o que chaveirinho. Se não me engano ela estava na 583 antes. Bom, acho que vai faturar muito mais nesta casa, porque se continuar se apresentando com aquela lingerie...

    Ela é baixinha, bonita de rosto, peitos de silicone grandes e uma bundinha durinha (!), curti muito. O atendimento foi profissional, mas com algum nível de entrega. Chupou na pele, veio por cima com vontade embora não tenha ficado muito tempo e depois fomos para o ppmm. Não foi ó meu deus, que fodão, mas há formas bem menos interessantes de aliviar o stress, no geral , recomendo.

    Resumindo, fez o combinado e foi envolvente o suficiente. Curti. Tá lista até de repeteco, se for o caso.
  • Avatar do usuário
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 17/09/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dom Tamer » 21/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Rafinha no dia 07/03. Agendo o atendimento de forma fácil e eficiente pelo What...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Rafinha no dia 07/03.

    Agendo o atendimento de forma fácil e eficiente pelo Whatsapp, chego na hora marcada e sou direcionado para o quarto onde aguardo a chegada da moça.

    A menina tem 19 anos, pele parda, rosto de beleza normal, uma bela bunda empinada e durinha, e um par de seios bonitos.

    Começo os trabalhos sarrando meu membro em seu corpo. Seus beijos são tímidas, mas em nenhum momento ela refugou as investidas.

    Despois de acariciar a aquele corpo de ninfeta, peço para receber um oral. Ela chupa timidamente, abocanhando somente a região da cabeça (Poderia ter sido melhor).

    Fudemos de no ppxmm, com ela 4 na cama, com os pés no chão inclinando o corpo sobre a cama e em pé apoiando o corpo na parede. Peço para finalizar no oral e despejo meu gozo em sua boca. Ela cospe na lixeira e saimos para fazer a higiene.

    Na volta ficamos batendo um papo. Mesmo com sua timidez, comigo ela interagiu bem.

    Eu poderia ter indiciado o segundo tempo, mas o encontro não me animou o suficiente. Saí satisfeito, mas com a sensação de que poderia ter sido melhor.

    Deixo um positivo pq a menina se mostrou bem atenciosa.

    Saudações e até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 21/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 20 de março de 2018 Liguei para a Sexy & Hot do trabalho, na int...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 20 de março de 2018

    Liguei para a Sexy & Hot do trabalho, na intenção de mais um encontro com a Mel. Informado de que ela não estava na casa, segui para lá para pedir uma nova apresentação, com tendência a repetecar a Suzy. A paulistinha não apareceu, e das muitas garotas que vieram até a cabine escolhi a primeira, Roberta, uma morena alta (1,72 m) que me chamou a atenção pelos quadris largos. Estrutura de mulher que poderia ter dez filhos (segundo me contou, ainda não foi mãe), e logo me imaginei pilotando aquelas cadeiras 19** . Portas adentro, a novata (começou no privê há uma semana) se revelou uma beijoqueira sem restrições. Tirei seus tamancos e nos enroscamos na cama de casal. Salvo grave engano, todas as cabines da S & H contam com o equipamento. Após os primeiros contatos de língua e pele, já deitados, saquei também sua lingerie lilás e reconheci os peitos, pequenos, bicudos e bem feitos, com dedos e boca. Seus mamilos estavam bastante endurecidos e a dama gemia de maneira convincente. Demandei a estimulação direta, e Roberta se aplicou numa punheta e num boquete intensos 79** ; até acelerados demais no princípio, porém não custamos a encontrar o ritmo ideal. Passamos a um 69, e mergulhei minha cara numa pepeca raspada e apetitosa, entre suas pernas compridas e também lisas. A GP me encapou com uma das Blowtex que eu trouxe da farmácia, chupou mais um pouco e deitou por baixo de mim.
    Fizemos um ppmm relativamente demorado; em seguida transamos com as pernas enroscadas e por fim de lado, com a bunda dela batendo nas minhas coxas. Roberta pediu de maneira irrecusável para levar uns tapas na cara e no traseiro. Falou que adora, que daquele jeito não há como o sexo parecer mecânico. Definitivamente não é algo de que eu faça questão, mas confesso que ontem me deu prazer. Perguntei à gostosa e safada (devo tê-la chamado assim umas vinte vezes) se queria o leite na boca e a concordância foi imediata. Joguei fora a camisinha, deitei de barriga para cima e recebi um complemento manual na pressão. Quando anunciei o gozo, Roberta abocanhou a pica e guardou tudo na boca 22** 22** 22** , para depois cuspir na cesta de lixo. Já tinha deixado claro que topava, mas não engolia o líquido.
    Sem perda de tempo, sugeri à GP que posasse para minha câmera. Mais um sim empolgado e facilitado pela circunstância de Roberta ter um corpo sem tatuagens. É uma questão totalmente pessoal, mas eu adoro, considero um ponto bastante positivo. Enquanto conversávamos, a morena me descreveu algumas das suas ousadias, tentando deixar evidente que gostava de sexo como poucas mulheres.
    Voltamos a nos beijar, mordisquei de novo os mamilos de Roberta e investi numa ressuscitada. Mais uma vez, mãos e boca 79** da GP funcionaram bem. Vesti a segunda capa e disse para ela ficar de quatro. Voltamos a nos encaixar, e eu saboreava a visão privilegiada daquelas ancas 72** . Sem cerimônia, Roberta perguntou: “Quer comer meu cu?”. Aceitei em meio décimo de segundo, mas estava com uma mera paudurescência nível 6 e só consegui dar umas espetadas e enfiar a glande. A GP lamentou, observando sobre a minha pica: “Ele só quer comer pepeca. Logo hoje, que eu queria dar o cu!”. Sem se abalar, ela trocou a camisinha e me cavalgou de costas, apoiada na parede. Parecia uma civil no cio, entregue e tarada. Retornamos ao ppmm. Roberta gritava muitas vezes: “Soca! Soca!”, revirava os olhos, gemia, jogava os braços para trás. Tenho certeza de que ultrapassamos a hora regulamentar, e parei quando notei que ainda demoraria para despedir outros herdeiros. Comentei que talvez precisasse de uma meia hora, e ela me respondeu: “Já eu me acabei de gozar!”. Veio a batida seca na porta, e nos despedimos com promessa de retorno. Recomendadíssima, com desejo de vários repetecos!

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai confrades, estamos de volta. A escolhida da vez foi a novata India. Que morenaça, linda, corpo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ai confrades, estamos de volta.
    A escolhida da vez foi a novata India. Que morenaça, linda, corpo esculpido em academia. Alta, muito alta, 1,80 fácil. Com salto ela era mais alta do que eu, que tenho 1,82. Isso pode assustar alguns baixinhos. Mas a menina é pura simpatia, sorriso com aparelhos estilo ninfeta, mas e um mulherão da porra. Falsa magra, com uma bunda maravilhosa, empinadinha.
    Único senão dela é chupar com capa. Mas como era o primeiro dia dela e eu era seu primeiro atendimento, não podia deixar essa gata escapar...

    O atendimento compensou a chupada sem capa. Ela é tudo isso mesmo, rebola gostoso, beija sem miséria, sem frescura nenhuma. O difícil foi alcançar a buceta com ela de quatro. Tem que ter um mastro de médio pra grande, pica pequena não chega. Kkkkk

    E que visão que é comer ela de quatro, que bunda linda, como ela rebola... PQP! Praticamente fiquei parado o tempo todo, ela tem muito fogo, ela gosta de rebolar na pica o tempo todo, show!

    Depois pedi pra ela cavalgar, de frente, de costas, que blz... acabei gozando beijando ela sentada na minha pica, estilo namoradinho...

    Rapaz, sem exageros, ela é estilo morenaça de academia... dessas que os homens ficam babando enquanto correm na esteira... kkkkk

    Vale repeteco!

    Cartela fidelidade:
    1- Erica
    2- Isabela
    3- India.
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    AnjoX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2013
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnjoX » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tive o prazer de conhecer a Cléo. Cléo e perfeita além de linda é super e dedicada no aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tive o prazer de conhecer a Cléo.
    Cléo e perfeita além de linda é super e dedicada no atendimento faz tudo para agradar.

    Chegando ao local fechado as condições partimos para banho e preparação, quando chego no quarto a mesma já esta me esperando me recebe com beijos e logo abocanha meu garoto chupando com maestria. Eu curto o momento e logo vou retribuir o carinho caindo de boca em sua ppk linda e cheirosa, logo a moça fica toda babadinha. Peço a camisinha e partimos para combate, começamos com ppmm com direito a olho no olho e muitos beijos, logo peço ela ficar d4, e caras amigos a mulher ficar maravilhosa nesta posição mete sem do e logo vou as nuvens jorrando leite na borracha e gemendo de prazer.

    Pausa para higiene, bate papo, alias a mina e super cabeça inteligente e qualificada, encantadora. Logo partimos para beijão novo trato no garoto e eu na ppk dela. Depois novamente d4 e finalização no cuzinho da gata, que é mega apertado e me fez gozar pouco tempo depois de adentra-lo. Fico esgotado e satisfeito Cléo e tudo é mais um pouco do que falaram eu super indico e já tenho como certo meu repeteco coma moça para dar um devido trato daquele cuzinho.

    Novo banho e a gata me acompanha até a porta beijos e Rua.

    Seguindo a orientação da promoção.
    1° Cléo - 23/03/2018.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 24/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui resgatar meu TD bonus, tentei marcar com a Isabela mas não foi possivel me encaixar no horario ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui resgatar meu TD bonus, tentei marcar com a Isabela mas não foi possivel me encaixar no horario disponivel, mas tinha a opção da Cleo, que ja faz um tempo que não faço uma visita a ela. e eu lembro que tem um atendimento excelente, então fechei repeteco com a Cleo.
    Acabou que cheguei antes do horario e pedi pra dar uma olhada nas meninas, poucas vieram se apresentar... e na sequencia chega a Cleo, que bom que ela tb estava livre, acabou que adiantamos o atendimento. 59** 64** 64**


    A Dama: Cleo, dona de uma senhora rabeta, rosto bonito, peitos siliconados lindos, simpatica, agradavel e inteligente. 59** 59**

    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O Encontro: Confome falei, pedi apresentaçoes e poucas vieram, a Cleo chegou logo depois e me conduziu para um quarto mais para os fundos da casa, eu ate prefiro, a chance de entrarem sem querer no quarto durante a foda é menor, me levou ate o banheiro para uma ducha e depois retornei pra aguardar a dama no quarto que nao demora a retornar. 31**
    Iniciamos o namoro, 1 beijo e ela abocanha o garoto, mama gosto, mama me olhano, mama me olhando nos olhos pqp que diferencial... o garoto vai lentamente endurecendo, quando esta quase no ponto puxo a capa e coloco a dama de ladinha, metida gostosa de ladinho, ela ainda estica o pescoço pro lado pra pode me olhar enquanto eu metia de ladinho, o termometro do tesão só aumentava, depois coloquei ela de costas pra cama e eu de lado metendo naquela bucetinha linda, vendo minha rola entrar e sair, que delicia, fiquei um bom tempo assim, tava muito gostoso, nao queria nem variar mais, so queira deixar o leite sair.... pqp leitei urrando alto. 29**
    Repeteco? com certeza algo me diz que vou acelerar as proximas cartelas dessa casa hehehehhe 64** 64**

    Cartela Fidelidade 1
    #1 - Paola - 16/10/2017
    #2 - Nicole - 18/10/2017
    #3 - Cleo - 06/11/2017
    #4 - Rubi - 05/12/2017
    #5 - Melissa - 11/12/2017
    Resgate bonus - Cleo 22/12/2017 - 0800.

    Cartela Fidelidade 2
    #1 - Rafinha - 23/02/2018
    #2 - Isabela - 09/03/2018
    #3 - Dani - 13/03/2018
    Resgate bonus - Cleo 23/03/2018 - 0800.


    O valor real do TD foi R$ 0,00 por se tratar de um resgate, entretanto o formulario da erro quando lanço esse valor.
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 14/11/2019
    Mensagens: 142
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 966 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Argaios » 26/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 23/03 Mia, menina baixinha achei um pouco diferente das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado, realizado dia 23/03

    Mia, menina baixinha achei um pouco diferente das fotos mais nada que desabone. Perguntas de praxe... Atenção para pergunta beija resposta sim.

    Banho tomado start dos trabalhos, veio a crise beijinho econômico sem língua e sem entrega, ela mesmo nao fica mto tempo beijando e ja desce e ataca o meu membro com vontade... o que tem q economia com beijo para chupar a menina eh mao aberta... alias boca 59** . Membro plastificado e pau dentro daquela capozinho de fusca no ppmm acelerado ai veio a economia dos bjos... coloco de 4 ja q nao qr beijar e sento lhe a vara... a menina nao reclama e aguenta de boa, acho q brioco vai para jogo mais nao perguntei. Gozada com ela rebolando na minha pica...
    Pausa para descanso e trocamos uma ideia, ponto positivo para mia q ja pegou no meu membro ainda se recuperando começou uma punheta e ja caiu de boca... mais uma plastificação e ja meto logo de 4 bombo por um bom tempo e la vem ela com a rebolada infernal, mais herdeiros no latex...
    banho e rua, repeteco so se largar a economia dos beijos.

    Controle fidelidade:
    #29/12 - rubi
    #02/02 - cleo
    #23/03 - mia
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 27 de março de 2018 Marquei o programa na sexta passada, em conversa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 27 de março de 2018

    Marquei o programa na sexta passada, em conversa por e-mail com a Roberta, e fui confirmando ao longo dos dias seguintes. Rumei para a casa sem estresse, tomei um banho e esperei uns dez minutos pela dupla. Elas vieram sorridentes em suas lingeries coloridas. Beijei primeiro a Roberta, que logo ficou pronta, depois a Mel. Fiquei de pau duro só de encoxar a Mel enquanto a boazuda arrumava a cama 19** . Deitei no meio das duas, apalpando bundas e chupando peitos, e mal tive um minuto antes de ganhar o primeiro boquete da Mel 79** . Continuei sarrando e sugando a Roberta enquanto era mamado. Pedi à morena graúda para botar a xota na minha cara ao mesmo tempo em que sua amiga continuava usando a boca. Fiz uma cunilíngua caprichada na Roberta, para em seguida pedir uma retribuição à própria. Satisfeito com o desempenho das duas boqueteiras, disse à Mel para encapar minha pica, pois a Roberta sentaria em cima. Voltei a comprovar a habilidade da Mel naquele quesito: ela usou os dedos e a boca de um jeito fantástico, deixando a rola bem envernizada para a cavalgada da outra.
    Curti bastante as quicadas da morena, mais para lentas, como eu havia pedido. Mel, como se fosse verdadeira maestrina de uma suruba, puxou os cabelos da Roberta e me acompanhou quando comecei a dar-lhe umas palmadas no traseiro. A palavra de ordem foi: “bate daí que eu bato de cá”. Roberta ria e continuava quicando. Outra vez ao meu comando, Mel passou gel no ânus de Roberta. Não foi o suficiente para o encaixe acontecer, mas minha “vítima” realmente queria ser enrabada e se pôs de quatro 59** . Mel passou mais lubrificante nos dois, o que fez a pica resvalar para fora mais de uma vez. Finalmente, troquei de camisinha e rompi a barreira do anelzinho 72** . Duas ou três empurradas e já estava por inteiro dentro da bundona da safada. Bombei em várias velocidades. Volta e meia “parava” para apenas fazer força para a frente e penetrar o mais fundo possível. Roberta sorria e saboreava outra sessão de palmadas, se mirando no espelho. Só gemia um pouco quando eu socava rápido. Mel se divertia, dizendo: “Ela gosta. Como é safada! Tem mesmo é que tomar no cu”! Continuei estocando um bom tempo, beijei a morena na boca, perguntei se ela me deixava repetir a dose sempre que eu quisesse, só para ouvir um sim bem malicioso.
    Saí e coloquei o terceiro preservativo para comer a Mel, não sem antes ganhar mais chupadas e massagens nas bolas. A afro-BBW da Zona Oeste me montou e rebolou, enquanto Roberta, de estilo mais quieto, me beijava, oferecia os seios e estimulava meus mamilos. Perguntei a ela se queria dar o troco, ou seja, colaborar na invasão da rabeta da Mel, que acabou refugando. Disse que não estava pronta, fez promessas que vou cobrar aos poucos, e decidi não forçar a barra. Joguei a Jontex fora e disse a elas para me fazerem gozar como pudessem. Após mais uma rodada de dedos, lábios e línguas, ejaculei nas mãos e nos peitos da Mel 22** 22** 22** , tendo os peitos da Roberta na boca. Enquanto a primeira deu uma escapada para se lavar, não sem antes ter a leitada registrada pela câmera, a segunda buscou água para mim, vestiu a lingerie e posou em cima da cama. Na volta, produzi as outras fotos e voltei a me deitar para desfrutar do papo e das carícias das amigas. Já estavam aprovadas com louvor individualmente, e agora só tenho elogios à parceria das duas. Não exagero ao dizer que a Mel em poucos meses se especializou em transar a três. É tão desinibida que deixa qualquer um à vontade. A Roberta, a seu turno, parece ser uma adepta entusiasmada do sexo anal. Não sei, entretanto, se encara os dotadões. Que cada um negocie à sua maneira! Saí de lá regalado, quase trocando as pernas.

    Obs: Só paguei um atendimento pelos dois programas com a Suzy e mais um com a Roberta.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • H42
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por H42 » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Estou em dívidas com vocês, pois estou com uma série de TD's atrasados. O t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!

    Estou em dívidas com vocês, pois estou com uma série de TD's atrasados. O tempo anda curto para postar, na verdade anda curto para tudo!

    Mas vamos lá, vou diminuir a minha dívida com 2 TD's: Esse com a Rafinha e o próximo com a Mia.

    TD realizado no começo de fevereiro.

    Agendei com a Renata, por WhatsApp, tranquilo e sem problemas! Aproveito para destacar a simpatia e o atendimento da Renata conosco. Sempre atenciosa, educada e de uma simpatia ímpar.

    Me dirijo ao quarto, grande, estrutura excelente da casa.

    Logo depois, chega a Rafinha: Menina bonita, corpo bonito e citou que estava com dor de dente.

    Sem problemas, pois isso pode ocorrer com qualquer um de nós.

    Corpo bonito, possui uma marca referente a um acidente de moto onde graças a Deus nada de mais grave ocorreu.

    Beijos selinhos, oral com capa devido ao problema bucal, capa no garoto e fomos a luta.

    Foda boa, tranquila, menina legal e atenciosa. Variamos posições, D4, de ladinho, PPMM e finalmente, leite na borracha.

    Pausa, papo sem inspiração e iniciamos o segundo round.

    Mesmo processo, o camarada se anima, capa, repeteco de posições e leite na borracha. Game Over para o confrade aqui.

    Repeteco? Sim!

    Abs.
  • H42
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 0 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por H42 » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, como dito anteriormente, esse é o meu segundo TD em dívida! TD realizado no começo de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    como dito anteriormente, esse é o meu segundo TD em dívida!

    TD realizado no começo de fevereiro.

    Sim, faltam outros, eu sei! Vou postar aos poucos... tempo zero!

    Vamos aos TD!

    Faço contato com a Renata por WhatsApp e ela me indica a Mia. Como confio nas dicas da Renata, topei na hora e agendei.

    Avisei que levaria um amigo para conhecer a casa também. Novato nesse mundo e agendei a Rubi para ele.

    Bom, chegando na casa, cada um se dirigiu para um quarto e esperei a dama chegar.

    Menina bonita, belo corpo, belo sorriso! Me deu o Kit toalha e fui para o banho.

    Estrutura ótima, acho que todos concordam comigo!

    Voltando ao quarto dos fundos, número 6, com tudo já arrumado a Mia chega. Conversamos um pouco e iniciamos os trabalhos com muitos beijos.

    Chupei ela todinha, uma delícia! Rapidamente fui retribuído, me segurei para não queimar a largada e capa no garoto.

    Ela começa por cima, ditando o ritmo. Trocamos paras posições favoritas: De lado, D4 etc.. Leite na borracha.

    Pausa, papo legal, me disse que já trabalhou na Blue e falei que ela fez uma boa troca.

    Garoto reanimado, encapado e start no segundo round!

    Repeteco de posições... resisto o que posso e leite na borracha.

    Tomo meu banho e rua, bem leve.

    Excelente dica da Renata, que está de parabéns com o elenco que possui.

    Recomendo? Muito! Com certeza!

    Fim dos TDs? Não, preciso postar mais... Ainda tenho TD pendente de postagem, mas, em outro momento, pois o tempo acabou agora. Vamos trabalhar para pagar todos esses TDs e outros que virão.

    Em tempo: Meu amigo que não é forista, curtiu muito a casa e a Rubi! Em breve, voltará!

    Abs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jhonyboy e 44 visitantes

Ir para