SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 15/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    dia 14 ,manhã chuvosa e fria propícia para uma bela caçada e dessa vez foi um repeteco com a ninf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    dia 14 ,manhã chuvosa e fria propícia para uma bela caçada e dessa vez foi um repeteco com a ninfa Isabela pois já tinha deixado marcado com a Renata .
    Chegando na casa sou encaminhado para o quarto ,recebo o kit e me preparo para a caça a gata.

    O TD
    A linda Isabela entra no quarto me abraça trocamos algumas palavras e começamos a nos beijar sem pressa e começamos a nos pegar, deitei ela na cama e continuamos com os beijos depois segurei firme seus seios e comecei a suga-los pois sei que ela curte muito fui descendo até chegar naquela xana linda e rosada e começar a lamber seu grelinho e ela se contorcendo toda em seguida a retribuição
    da parte dela om um oral delicioso ,encapei e coloquei ela de 4 72** 77** 77** fui entrando devagar ao mesmo tempo que abria bem as nadeas da gata para assistir a penetração e ela curtindo e se jogando de encontro comigo para sentir melhor as estocadas ,coloquei ela de frente e fui penetrando fundo e cadenciado cobrindo ela de beijos e ela me mordendo o meu pescoço e eu o dela e ela gemendo e pedindo prá meter e assim fiz , fui socando mais forte e ela curtindo e me apertando e quando fui trocar de capa senti ela toda ensopada naturalmente ,achei aquilo delicioso pois o corpo não mente fizemos mais algumas posições todas com muita entrega e finalizei com ela de frente entrando fundo e jorrando muito forte todo o leite dentro da capa dentro da gata 22** 22** 22** 81**
    foi tudo muito intenso superior ao nosso primeiro encontro pois rolou uma quimica a mais banho beijos de despedida e caminho de casa leve e relaxado 37** 37**

    OBS esse TD faz parte da promoção 1x1
  • Avatar do usuário
    pedro_vale
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 38
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro_vale » 15/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando ao mundo putanhistico e de quebra fui nesse local maravilhoso. Obrigado aos colegas do Fór...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando ao mundo putanhistico e de quebra fui nesse local maravilhoso. Obrigado aos colegas do Fórum pelos TDS postados. Então vamos ao td propriamente dito. Chego lá, sou bem recebido, encaminhado a um quarto, legal até. Ocorrem as apresentações, escolhi a índia, tímida ela e eu tbm. Pgto feito ela vem e pergunta se quero tomar um banho e digo q não pois já tinha feito antes de sair de casa. Ela vem e começamos o td. Ela tirou o maiô e eu a roupa. Boquete gostoso, pedi pra chupar sua bucetinha, apertada ainda por sinal. Beijei muito, senti muito..quando olhei no relógio já havia passado o tempo. Gozei na boquinha ela olhando pra mim. Foi porra acumulada pra todo lado. Xonei pela garota. Foda legal. Recomendo a todos. E aguarda o td gratuito pra voltar a casa onde virarei cliente fiel!
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 15/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia de promoção, que dia tão feliz 70** 70** , Chego sem agendar e peço apresentação, vem uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia de promoção, que dia tão feliz 70** 70** , Chego sem agendar e peço apresentação, vem umas 6 meninas, menos a minha escolhida. Pergunto pela DANI e a renata disse que já vinha, estava em outra sala se escondendo de algum conhecido tinha entrado na sala, depois veio e se apresentou e foi a escolhida. Banho tomada e vamos para o atendimento...

    TD: Ela entra vestida em um tipo de vestido de renda preta, salto alto, maquiada (muito gata), além de boa de papo e entrega total na foda. Começo com uma seção de beijos de lingua (completamente correspondidos), desço e começo chupar os peitos ela curtindo e me retribui com um boquete maravilhoso (babadão e colocando tudo na boca e cuspindo, fiquei assim uns 10 minutos, perguntei se ela gostava e me falou que adora. Deitei ela e comecei a chupar bucetinha rosada e cheirosa que ela tem e depois de um tempinho ela se treme toda e posiciona minha boca para sentir seu mel escorrendo, tempo para a recuperação e encapo o garoto para os trabalhos, meto bastante no PPMM, com muitos beijos e sacanagens ao ouvido e ela gemendo, peço de 4 e meto mais um tempo assim em uma velocidade boa, sentindo que se continuasse iria gozar eu tiro dou um tempo tiro a camisinha e logo depois começam as preliminares de novo ela começa a chupar meu peito e eu massageando dua buceta que neste momento estava encharcada, pego outra camisinha e peço uma montada de frente, (essa foi a melhor parte ), ela monta começa a me beijar e me da uma sessão de bucetada que vi que dali não iria sair, ainda de tempo de pedir que ela montasse de costas mais um tempinho e vendo que iria gozar segurei a bunda dela e ajudei no sobe e desce tipo bate estaca, velocidade 5 73** 73** 73** 73** 73** 73** , gozei litros e ela continuava o sobe o desce, até que eu mesmo pedi para ela parar, se dependesse dela estava quicando até agora, porra disposição pura.

    RESUMO: Atendimento da DANI, para quem já foi sabe o quanto é bom, quarto gigante, ar gelando, lençol e toalhas ensacadas, chuveiro quente(consertaram o primeiro chuveiro que era frio, ai neste tempo seria foda tomar banho ali) e o melhor PROMOÇÃO DE OUTRO ATENDIMENTO GRATIS, o coisaaaaa BOAAAAAAA 70** 70** 70** 70** .

    É Isso fui confrades.

    controle de gratuidade
    DANI - 15/06
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 15/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate do sorteio. Pela primeira vez na vida que ganho algum sorteio 35** marquei pra dia 13/06. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate do sorteio. Pela primeira vez na vida que ganho algum sorteio 35** marquei pra dia 13/06. Cheguei na hora da reunião que a Renata estava fazendo com as meninas fiquei até meio perdido de tanta mulher na recepção 49** 49** . Renata me levou até o quarto 4 e fala que a Cléo vai demorar uns 15min.

    Fiquei lá pensando na vida até que a Cléo abre a porta já tinha passado um pouco mais de 15 min e pqp que mulher gostosa! 48**. Me cumprimenta com beijo e pergunta se quero tomar banho. Ela tem a voz calma e doce, estatura media, branca, magra, cabelos longos lisos, seios grandes de silicone e uma bunda grande de respeito.

    Voltando pro quarto, ela não perde tempo, beija com entrega de língua, vai tirando o sutiã, que foi um convite pra eu chupar os bicos pequenos dela, pede pra eu deitar pra começar o boquete, ela chupa com pressão e bem babado não economiza no boquete, estava muito bom, vou retribuir e vou brincar um pouco no grelo avantajado dela fica molhadinha, peço mais um pouco do boquete dela antes de comer ela, ela volta a chupar que quase queimo a largada, tento me segurar e peço a camisinha, meto nela no PPMM já a ponto de explodir rsrs, tento me concentrar, buceta estava molhadinha que não teve jeito leite na borracha em menos de 10 min de meteção 71** .

    Ela sai pra tomar banho e volta rápido, conversamos um pouco ela é meio quieta, senti ela meio cansada, estava com os olhos vermelhos disse que estava com alergia por causa do lápis de olho novo. Ela pergunta se quero 2º tempo, eu queria relaxar mais, mas com um mulherão daqueles não se pode perder tempo. 70** 70**

    Ela começa com boquete que rapidamente levanta o garoto, ela faz o boquete exatamente do jeito que eu gosto, enquanto faz o boquete a saliva vai escorrendo pelo pau,eu fico alisando aquele rabão dela, enquanto curto o boquete perfeito dela, peço pra comer ela d4, ela fica d4 na beirada da cama eu vou socando com vontade, ela aguenta a pressão ainda fica jogando a bunda pra trás pra aumentar, a visão daquela bunda d4 59** , fico metendo assim nela um tempo apreciando aquele rabo, coloco ela de bruços e soco com vontade e ai foi só alegria até gozar.

    Agora fica a dúvida de quem escolher pro resgate do 1 TD grátis do dia 07/06. A bunda da Cléo, os peitos da Mia, os olhos da Isabella, a naturalidade da Dani ou uma nova? 26** 26** 43** 43** 43**


    66**
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira, um tempo que só 3 coisas te dão prazer que são, comer,dormir e meter 70** por isso ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira, um tempo que só 3 coisas te dão prazer que são, comer,dormir e meter 70** por isso escolhi a terceira opção e fui em busca de uma mineirinha arretada com o nome de Thais.

    A MENINA
    Thais é uma gata minhon tem um corpinho bacana , bem sarada porém disse que nunca malhou e tem um sotaque do interior uai trem baum sô 59**

    O TD
    Depois de tudo preparado a menina entra no quarto e fica sorrindo ,parecia estar acanhada comecei a brinca com ela zuando um pouco e ela começou a se soltar e disse gostei doce uai e a partir daí as coisas começaram a acontecer segurei ela devagar e fui massageando o seu corpo ela começou a ficar ofegante e nisso começou a me dar uma paudurecencia encostei ela na parede e começamos com beijos que foram evoluindo bastante e ela começou a apalpar o meu trem que já estava super envernizado, nos deitamos na cama e continuamos com os amassos e ela curtindo bem a investidas em seguida ela tirou tudo e mais amassos e beijos com muita entrega suguei seus mamilos seus seios são minúsculos mais ela sente muito tesão quando são chupados da forma certa,quando cheguei em xana minúscula ela já estava toda meladinha e isso me deu um puta tesão comecei a suar seu grelinho e ela pirou gemia gostoso e segurava a minha cabeça e dizia nossa que delícia fiquei um tempo assim depois ela veio retribuir e fez muito gostoso um oral com prazer trabalhando as bolas ,encapei o trem ela disse o seu negócio é grande né passa do úmbigo 59** quando ela falou isso eu ri pra caralho kkk mas foi de boa quando comecei a penetrar ela tava tão ensopada que nem precisou de ky fui entrando de frente bem devagar e ela foi aceitando bem e foi curtindo e dizia nossa isso tá muito gostoso se eu pudesse eu ficava o dia interiro aqui, fui bem fundo mas sempre preocupado em não machucar a menina pois tem uns animais que vem afoitos aí espanta a bichinha kkkkk , coloquei ela de 4 77** 77** 77** ponto forte da garota pois senti ela bem solta nessa posição e se virava para me beijar e gemia dizendo continua assim tá gostoso demais,tive que dar uma segurada senão o jorro viria antes do tempo pedi para vir na cavalada e ela mandou bem segurou e colocou tudo e fazia questão de fazer ele sumir por inteiro rebolou bastante então não quis mais saber a vontade de gozar veio forte e eu deixei fluir e jorrei muito dentro da capa com ela cavalgando
    22** 22** 22** porra foi uma gozada e tanto pois o jeitinho inocente dela da um tesão imenso.
    No final fui tomar uma ducha e quando voltei ela estava sentada na cama levantou me abraçou me deu uns beijos e falou nossa eu gostei muito docê 59** ela é realmente um doce gostei muito dela também.

    OBS
    Esse TD faz parte da promoção 1x1 31**
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem na casa para aproveitar a promoção, foi minha primeira vez na casa, não marquei com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem na casa para aproveitar a promoção, foi minha primeira vez na casa, não marquei com ninguém mas já fui com algumas meninas na cabeça.
    chegando lá eu fui levado para um quarto grande onde as meninas se apresentaram, vieram umas 6, nenhuma das que eu tinha me interessado lendo os tds, e das que se apresentaram a que eu mais gostei foi da taty.
    A taty já entrou no quarto me beijando, beijou muito durante todo o atendimento e faz um excelente boquete.
    Como a atendimento grátis precisa deixar agendado eu fiquei até na dúvida se eu deixo agendado com alguma menina sem ver, só pelo td, ou se volto na taty.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brinca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Encontro executado no início desta semana, chego no fim do dia sem avisar nem conhecer nenhuma das opções disponíveis, já tinha ido a esse Privê no ano passado e com relação à estrutura persistem os mesmos problemas já relatados e que para o MEU gosto particular incomodam: ausência de travesseiro para encostar a cabeça deitado, não há espelhos (sou que nem o CR7 e curto olhar o ato refletido) e a iluminação não é regulável, logo não é possível ajustar uma luz mais baixa, intimista, ou é acesa forte estilo holofote de estádio ou apaga geral e vira o Batman.

    Solicito o desfile de moças, o plantel não agrada muito em características físicas, se for contar o interesse de cada uma em conquistar então nem se fala, clássico "oi, sou fulana, beijo, tchau..." 60** antes que pudesse piscar surge a gerente "quem vai ser, amor?", porra vontade de responder "não sei, me dá uns 10 minutos pra pensar? pode voltar tudo de novo em câmera lenta?, no susto opto pela Ariel, lembro que ela sorriu, deve estar feliz e isso é requisito fundamental para um bom sexo.

    Menina branquinha, cabelo com corte curto na altura dos ombros, estiloso e meio castanho, seios naturais de médio para grandes e ação da gravidade, leve barriguinha e bumbum um pouco flácido. Descubro que na verdade a Dama está sempre meio que sorrindo de tudo, não gostei do papo, na minha visão não rolou química entre o casal, umas falas forçadas, nada a ver e que não são sexys para um putanheiro mais experiente que sabe ser teatro.

    O boquete esbarra o dente e dói, não fiz oral nela porque não me atraiu a aparência da vulva, 100% depilada com pelos duros crescendo tipo barba, melecada e cheirinho discreto, também não beijei, uma vez que fuma e antes do programa meteu um chiclete para disfarçar que piorou o sabor, nicotina com hortelã, horrível. De pé, contra a parede, mamo peitinho e dedo, em decúbito dorsal no colchão meu pau é chupado brevemente, percebo que sua vagina é extremamente apertadinha e peço para provar, penetro de quatro estalando uns tapas que deixam suas nádegas alvas avermelhadas, metemos por cima quicando no coqueirinho, papai e mamãe, sento na beirada e faz agachamento, trepa no colo, o pau roçando e largo o leite depois no frango assado.

    Segundo meus critérios particulares que adoto desde que me cadastrei no Site e iniciei a publicação dos textos um encontro razoável, que não entrará para a história, ainda que não haja razões para dizer que foi negativo, pelo exposto a avaliação é neutra.
    ...
    Privê: 3 estrelas (Mediano)

    Qualidade: Contato ágil via aplicativo, banheiro externo, quartos muito espaçosos com cama de casal, toalha ensacada, sabonete líquido, ar condicionado, cabide, chinelos, e opção de pagamento no cartão.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Índia da Sexy Hot. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Índia da Sexy Hot.

    Steviewontem na casa impulsionado pela promoção “leve 2 pague 1”. Não conhecia o lugar e fui sem marcar nada na intenção de uma apresentação. Lá parecia estar bem cheio, pois as atendentes ficaram o tempo todo fazendo malabarismo para um cliente não dar de cara com outro no corredor. Eu até acho legal essa preocupação por parte delas, mas não tenho essas neuras. Muito dificilmente encontraria um conhecido num lugar como esse, só me constrangeria numa situação dessas dependendo com quem esbarrasse pois sou casado. Agora ficar sem graça porque passei por um homem desconhecido no corredor? Por quê? Eu só quero fuder muito e ser feliz! Tanto a casa quanto os quartos são bem amplos, o banheiro é no corredor e é arrumadinho. Estava bem limpo (e olha que já era fim de expediente), é espaçoso, tem sabonete líquido e ducha quente. Padrão!

    Fiquei numa sala com uma cama toda quebrada para apresentação, vieram umas 6 ou 7 meninas, escolhi a Índia. Ela é magrinha, bem alta, gatinha de rosto, tem os seios pequenos e uma bunda gigante. A simpática recepcionista morena (esqueci de perguntar seu nome) me deixou bem à vontade e me encaminhou para o quarto 6 após minha escolha. Recebi toalha e roupa de cama ensacadas e fico no aguardo da menina e de desocuparem o banheiro. Faço minha higiene e na volta ela está lá me esperando. Papinho inicial para quebrar o gelo e pergunta do que eu gosto. Falo que faço o estilo basicão, curto o tradicional. Ela me oferece uma dança e começa a rir. É bem alto astral e tem bom humor, curti inicialmente a menina. Peço um beijo. Pra quê? Ela me tasca um beijaço, quase engoliu minha boca. Deitamos na cama com ela já pelada e ia me patolando ainda por cima da cueca, desço para os seios e em seguida parto pro oral. Recebeu bem minhas linguadas, mas acho que estava faltando algo, ela não se envolveu muito não. Me fez um boquete bonzinho - babado e sem dentes – e partimos pra meteção. Lógico que a primeira posição tinha que ser pegando-a D4 pra admirar aquele rabo gigante. Mas na foda a interação também não foi lá essas coisas, a menina até teve boa vontade, fez todas as posições que pedi, gozei duas vezes mas ainda assim saí com a sensação de ter faltado algo no programa. Cansou rápido quando pedi pra quicar (relevei, fim de expediente), quando a peguei de ladinho ficava meio imóvel, se limitava a dar umas bundadas no meu pau de vez em quando... O ponto alto foi a gozada no boquete, não foi na boca mas direcionou minha caceta pros seus seios, ficou toda melecada com minha porra. Foi um TDzinho na média quase tendendo para neutro, espero ter mais sorte com as outras meninas da casa. É isso!
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 17/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado pela promoção pague um coma duas na sexta-feira dia 15, parti para a casa todo serelepe j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado pela promoção pague um coma duas na sexta-feira dia 15, parti para a casa todo serelepe já agendado com 2 consecutivas, a primeira a Thais. Já tinha visto em outra apresentação e gostado. Menina pequena(1,55?), morena clara, corpo todo certinho, barriga chapada, seios pequenos, bunda grande para o tamanho dela. É mineira do interior, fala com sotaque, acho um charme. Chegou tímida, mas simpática e safada. Beijou muito bem, com língua, mandou um boquete de responsa, e gosta de um oral nela. Metemos com ela por cima, de frente e de costas, mandou muito bem, de quatro e de ladinho, finalizei de quatro. Só foi tímida no começo, depois se soltou geral, na foda e na conversa, muito gente boa. Menina recomendada.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 17/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Putanheiro tem olho grande, ainda mais forista em dia de promoção, sexta-feira dia 15.. Como já r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Putanheiro tem olho grande, ainda mais forista em dia de promoção, sexta-feira dia 15.. Como já relatado no TD de cima, já cheguei na casa com 2 agendadas, a primeira a Thais e logo em seguida a Melissa. Só deu tempo tempo de tomar um banho e voltar para o mesmo quarto, já com a roupa de cama trocada. A chance da dar merda nestas condições é grande. A Melissa: bonita de rosto, é estilo plus-size, cheinha, toda ão, eu acho gostosa, peitão, bundão, toda proporcional. Uma simpatia, menina experiente, sabe como agradar um homem. muito extrovertida e espirituosa. Já chegou beijando muito e bem, pareceu que gosta mesmo. Como estava cansado da primeira, apliquei um oral nela para ganhar tempo, ela é bem receptiva, muitos beijos, aí pagou um boquete de responsa, top de linha. Até então o termista junior estava bem, mas na hora de meter ele sentiu o cansaço e apesar de todo o esforço da menina(boquete, punheta) não teve jeito, nem comi. Então posso dizer que a menina manda muito bem no beijo e no oral mas não sei como fode porque eu brochei kkk. Não foi culpa dela, o olho grande na promoção é que foi o culpado kkk. Gostei da menina e pretendo voltar a pegar no 0800 da promo em melhores condições. Moral da estória: cuidado com o olho grande, se quiserem dobrar, tem que dar um intervalo, descer, comer alguma coisa e voltar depois para a segunda kkk.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 17/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brinca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Encontro executado na semana passada, precisava voltar à Casa para uma segunda partida e deixo agendado pelo zap para o fim do dia com a Índia, uma garota que tinha visto durante a apresentação do meu programa com a Ariel (TD postado acima) e que é portadora de uma bunda com RG próprio, aquele tipo de derrière que a gente jura até que é de mentira. Não a escolhi de primeira porque não havia sentido firmeza nem disposição para um bom atendimento, no entanto desconhecendo melhor opção resolvo arriscar, na pior das hipóteses iria traçar uma rabeta de respeito! 59**

    Mulher alta de quase 1.80m, magra, pele morena bronzeada, corpo esbelto sem barriguinha, seios pequenos com marquinha de biquíni, sorriso de menina com aparelho ortodôntico, cabelos negros lisos na altura das costas, pernas longilíneas e rabo de respeito que forma até uma lordose na coluna da perva, não é fake news, é carne de primeira Friboi, garantida!

    Fico na pontinha dos pés para conseguir beijá-la, esse primeiro contato foi bom, mas depois que a foda em si começa fica econômica, só encosta os lábios e vira, deixa cair o sutiã, dou umas mamadinhas nos bicos e peço "fica de quatro pra mim?", sinto que fica meio perdida, no roteiro mental que deve seguir na mente sexo é = beijo -> boquete -> buceta, quebrei a sequência e perguntou desentendida "não quer que te chupe, amor?" "com uma traseira dessas, pra quê?". Na beirada do colchão, abro suas nádegas fermentadas biologicamente pela natureza e vou linguando do clitóris ao cu, de modo instantâneo surge a pergunta sobre a possibilidade do anal, que é prontamente negada 12**, mordo, cheiro, sugo, lambo em círculos o esfíncter contraído, a ereção é ativada e a penetro, sensação de poder, para ser maior só se fosse pelos fundos, seguro pelas ancas, estalo uns tapas e meto por longos minutos até cansar, a Dama é meio muda, interage pouco, passiva, uma transa protocolar de Privê, nem fantástica nem ruim, complicado dar para uns 8/dia e ainda oferecer envolvimento, compreensível. Metemos no PPMM, volto para o cachorrinho e a piroca dá uma amolecida, não consigo gozar, trocamos de posição e os jatos vêm, final feliz e rua.

    De acordo com meus critérios particulares que adoto desde que me cadastrei no Site e iniciei a publicação dos textos, um encontro em que não houve arrependimento de investir o dinheiro, entretanto faltou suor, respiração ofegante, performance, isso justifica uma experiência neutra.
    ...
    Privê: 3 estrelas (Mediano)

    Qualidade: Contato ágil via aplicativo, banheiro externo, quartos muito espaçosos com cama de casal, toalha ensacada, ar condicionado, cabide, chinelos, sabonete líquido e opção de pagamento no cartão.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma saída com a maravilhosa Mia! Dessa vez cheguei lá pra aproveitar a promoção e ganhar um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma saída com a maravilhosa Mia! Dessa vez cheguei lá pra aproveitar a promoção e ganhar um TD 0800 e fui às cegas, nenhuma menina havia me agradado até que retornam e dizem: "São essas as meninas, e tem a Mia que tá saindo agora de um atendimento..." CLARO QUE POSSO ESPERAR!!
    Pouco tempo depois ela chega com tipo um maiô azul, aqueles peitos pulando pra fora... Enquanto ela tirava eu deitado na cama batendo uma pra deixar o garoto animado... Quando ela veio me chupar, e eu quase sempre queimona largada com a chupada dela, que é maravilhosa!
    Depois fomos pro PPMM e pedi pra gozar no peito dela... Enchi o peito de porra, foi foda!!
    Essa semana vou lá pegar meu 0800, pensando na Ariel ou em uma outra bonitinha que eu não lembro o nome... É isso ai pessoal!!
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 14/06 horário agendado, me colocaram num quarto muito amplo.... logo em seguida chega ela.......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 14/06 horário agendado, me colocaram num quarto muito amplo.... logo em seguida chega ela....O que podemos falar da chuveirinho MIA, menina bonita, manhosa um par de seios siliconados maravilhosos...chegou com um body azul...cavado...que pai do céu... 01**

    Batemos um papo...arrumamos a cama e começamoso namoro... e estava maravilhosa essa mulher.... partimos para a lambeção tradicional... chupei muito aqueles peitos... e ela tem sensibilidade...foi no céu... mandei a técnica do barco a motor na pppk e ela 37** adorou... depois foi a vez dela começar a cantoria.... mt bom!!! aveludado!!! 31**

    Pegação rolando fomos para o PPMM e que ppk pequena e boa de se meter!!!! colocando sem seguida de ladinho e aguentando bem a metralhada 73** ... peguem ela de 4 e mandei mais ainda.... até jogar os herdeiros no látex!

    Papo para descansar...faltava uns 15 minutos...partimos para o namoro...mamada novamente e fomos para frente do espelho com ela colocando o salto e meteção rolando.... vendo ela fazendo caras e bocas...

    Paixão por ela... menina simpática, meiga, bonita, cheirosa!!!
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 23/09/2020
    Mensagens: 227
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1569 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EDUARDO 35 » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA, GALERA! QD VI QUE TINHA PROMOÇÃO DE NOVO NA SEXY HOT PARTI PRA LÁ NA SEXTA-FEIRA! PEDI PRA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [urlhttps://espacoterapias.com.br/massagistas/manu-centro/][/url]
    FALA, GALERA! QD VI QUE TINHA PROMOÇÃO DE NOVO NA SEXY HOT PARTI PRA LÁ NA SEXTA-FEIRA! PEDI PRA MARCAR COM A MANU, QUE JÁ TINHA ME ATENDIDO UMA VEZ E FOI ÓTIMO. PEDI INICIALMENTE 30 MINUTOS. ELA CHEGA DE CALCINHA E SOUTIEN AMARELOS. JÁ FALEI QUE ACHO ELA BEM GATINHA DE ROSTO. TEM UM BELO CORPO COM SEIOS FARTOS E COXAS GROSSAS. TEM ENSAIO DELA NO ESPAÇO TERAPIAS, COPIEI O LINK ACIMA. ELA É BEM GOSTOSA! BEIJAMOS BASTANTE. COMO JÁ TINHA FICADO COM ELA, O ATENDIMENTO FOI COM MAIS ENVOLVIMENTO. ELA PEDIU PRA EU SENTAR QUE QUERIA ME CHUPAR. PAGOU UM BOQUETE MUITO GOSTOSO. QUIS RETRIBUIR. ELA FICA TODA DERRETIDA QUANDO CHUPAM A BOCETINHA DELA. GOZA MUITO FÁCIL. DEPOIS FOI SÓ ENCAPAR A CRIANÇA E IR PRA FESTA. METEMOS MUITO GOSTOSO NO PPMM, DE QUATRO, LADINHO E DE QUATRO E DE BRUÇOS. NO FINAL GOZEI GOSTOSO DENTRO DA CAPA. FICAMOS CONVERSANDO, ELA MEXENDO NO MEU PAU, QUE ENDURECEU DE NOVO, QUANDO ACABOU O TEMPO. FALEI ENTÃO PRA GERENTE QUE IRIA DOBRAR COM O RESGATE DE UMA PROMOÇÃO. E VOLTEI A NAMORAR A MENINA, QUE É MUITO GOSTOSA. REPETIMOS TODAS AS POSIÇÕES ANTERIORES, SENDO QUE TB A COMI EM PÉ. TIVE DIFICULDADES PRA GOZAR POIS É RARO GOZAR DUAS VEZES NO PERÍODO DE UMA HORA, MAS GOZEI GOSTOSO NA CAPA COMENDO ELA DE QUATRO. FOI ISSO GALERA, GAROTA SUPER RECOMENDADA E COM POUCOS TDS. ABRAÇOS!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Detonafla e 52 visitantes

Ir para