SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Mua
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2017
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 471 Comentários: 189
    TDs
    Total
    27 5 3 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mua » 27/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Dani, novamente na quinta feira passada, vespera do jogo do Brasil.Não vou descreve-la...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Dani, novamente na quinta feira passada, vespera do jogo do Brasil.Não vou descreve-la, pois já foi dito inumeras vezes em outros TDs. Consegui da uma fugida do trabalho e parti para Sexy Hot. Antes de subir ligo e confirmo a disponibilidade da moça. Como já conheço os predicados da Dani, preferi garantir um TD com qualidade garantida, do que desbravar e correr o risco de entrar em uma furada.

    Faço o pagamento adiantado a gerente, que é super simpática e me avisa da promoção e que me teria direito a um TD gratis, como a promo foi na quinta, dessa vez consegui participar...

    Ela me entrega a toalha e tomo uma ducha. Aguardo a Dani que chega vestindo uma lingerie deliciosa, desembrulho o pacote e ela inicia a sua sessão de beijos... ficamos um bom tempo nos beijando, até que ela desce e começa um bom bkt, alternando os movimentos com a boca, lingua e mãos que me faz ir as nuvens, como estava pressentindo que iria gozar, peço para ela parar e voltamos aos beijos... aproveito e dou umas linguadas nela que parece curtir. Encapamos o garoto e fomos para o transa, confesso que durei pouco tempo metendo, pois ela havia me vencido antes no oral e acabo gozando com as quicadas q ela dá... ela me limpa e ficamos até o final do tempo conversando sobre uma infinidade de coisas... A moça tem um bom papo e acabei perdendo a noção do tempo.
  • anakin19
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anakin19 » 28/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera. Minha primeira postagem de TD então aceito sugestões de como melhorar a descri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera.

    Minha primeira postagem de TD então aceito sugestões de como melhorar a descrição 👍🏻

    TD realizado dia 26/06/2018

    Terceira vez que fui na casa. O local é excelente, um dos melhores do centro. Quartos gigantes.

    Agendei pelo whatsapp de forma tranquila.

    Chegando lá fui bem recepcionado e encaminhado pro quarto.

    Nina e Tifany chegaram depois, beijos pra cumprimentar e fui pro banho.

    Como eu já tinha feito essa sacanagem com as duas outra vez, o ritmo já começou acelerado. Um revezamento entre elas de quem me chupava e quem me beijava e recebia um carinho com os dedos 😈

    Após essa troca boa, capa no mlk e fomos pra ação. Teve de tudo, sentada, de 4, quicando. Maravilhosa as duas. Depois de muita ação, termino gozando na boca da Tifany enquanto beijava e dedava a Nina.
    Melhor impossível.
    Super recomendo e com certeza voltarei novamente.

    👊🏼🤙🏻
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 28/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado hoje 29/06. Vou sem marcar e peço apresentação e somente cinco meninas esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado hoje 29/06. Vou sem marcar e peço apresentação e somente cinco meninas estavam na casa, A primeira não lembro o nome, depois vieram Tifany, Isabela, Roberta e por fim a CLEO, que foi a escolhida.

    A MENINA: Bonita, Bundão, peito medio e bicos pequenos, perna torneada, cabelo grande e bem bonito, 1,70m, sorriso bonito, enfim acho a CLEO, tudão. Alem de inteligente, bom gosto musical (pelo menos na minha opinão, pois se amarra em rock 70** 70** 70** 70** ).

    TD: Banho tomado ela entra no quarto, forramos a cama juntos e começa o atendimento com ela me abraçando e beijando com vontade mesmo, pelo menos neste atendimento a entrega em relação aos beijos foram nota 10 (e por fazer já o terceiro atendimento com ela, acho que também facilitou), me puxou para cama e continuamos a beijação, ela pede para tirar a minha toalha e claro que deixo 70** 70** 70** começa um boquete dos deuses, chupando, depois garganta profunda, chupou as bolas, fazia carinho com as unhas no saco enquanto chupava, enfim bonzão (se deixar queima a largada facil, facil 70** 70** ), peço para ela continuar me chupando so que fico em pe na cama para ver ela me chupando (porra coisa lindaaaaa), vou segurando o cabelão dela para auxiliar ela na chupada e me inclino um pouco para ir dedando aquela bucetinha linda que ela tem, depois de algum tempo assim deito ela de novo na cama e coloco a PLAYLIST de rock, ai começo a chupar a bucetinha linda que ela tem, com um grelinho avantajado lindo, fico um bom tempo assim e ela parece que estava curtindo, porém não gozou. Peço a camisinha, pois desta vez esqueci 46** 46** 46** , porra sempre levo, desta vez vacilei, ela puxa na bolsa dela encapo o garoto e pego ela no PPMM, com direito a muitos beijos e com ela apertando meus peitos (tai gostei disto 70** 70** ), tesão tava a mil, troco para D4 e que visão, meto um tempo assim dando alguns tapinhas de leve na bunda e o rock rolando e ela me dando bundadas no ritmo da música (engraçado a cena, mais até que curti a brincadeira 70** 70** ), paro um pouco e peço para namorar mais um pouquinho e ela tira a camisinha e começa outro boquete maravilhoso, pergunto se posso gozar na boca e ela diz que sim, porém ainda queria mais, deito peço a camisinha de novo e ela monta de costas e faz uma agachamento, muito bom com boa velocidade e vendo aquele cabelão e aquela bunda linda eu gozo horrores, perguntei se podia gritar e ela disse ¨pode todo mundo grita¨ 70** 70** 70** , mais não gritei não, segurei a onda 70** 70** . Ainda tivemos uns 10 minutos para bater um papo muito bom, alias conversar com uma mulher que além de bonita é inteligente e tem um bom papo e outra coisa né.

    RESUMO: A casa todos conhecem, quartos grandes, cama de casal, toalhas ensacadas, chuveiro quente, enfim, a gerente RENATA, muito simpática e atenciosa, a CLEO é um caso a parte, muitos consideram ela ESTRELA, CHEIA DE MARRA, METIDA. E alguns, conseguem enxergar uma mulher sincera, bonita (isto é quase que incontestável), inteligente. Meus atendimentos com ela melhoram a cada dia, e vou repetir de novo (sou da opinão do que é bom tem que valorizar mesmo), saiu sempre felizão do atendimento PROFISSIONAL dela.

    Um confrade em um TD que fez, traduziu o atendimento da CLEO, cada um tem exatamente o que consegue conquistar dela, não tem mais nem menos do que isso.

    Assim foi meu 0800, que venham mais, porque eu quero sexoo, eu não vivo sem sexoo, sexooo ( 70** 70** 70** , valeu roger)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 29/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte das quartas-de-final da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte das quartas-de-final da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Partida realizada ontem e válida pela Fase Eliminatória, 3ª disputa, o time da Sexy Hot avançou no grupo por pura sorte, praticamente um Japão no Mundial 2018, não dava nada por eles, mas aí não é que os caras resolveram começar a jogar bola e embolar a disputa? Saí de lá felizão, sorrindo na rua, mata-mata não tem mesmo campeão de véspera!

    Apresento aos Senhores: Mia Toretto
    Imagem

    Essa mulher é princípio de confusão na rua e risco de acidente na certa! Encaixamos muito bem, não teve paumolescência não 30**, a jeba ficou tensionada igual linha de pipa em dia de ventania! Morena, 25 anos, 1.55m, boca pequena de sorriso sincero e constante, na minha opinião bonita, já foi mãe, seios redondinhos com 350ml de sílica cada peça, não são duros, deliciosos de mamar, cintura fina, barriga normal, bumbum proporcional e macio sem marcas, apresentação impecável numa lingerie estilo maiô vermelha e sandália com salto, simpática, disposta, alegre, boa energia, convido os confrades a observarem com atenção as duas fotos no cabeçalho, analisem comigo: crina negra, lisa, hidratada, na altura da lombar, não é esses cabelos alisados com a raíz seca e embolada de puta com megahair não; unhas cuidadas, vermelhas e bem feitas, não é essas postiças todas roídas por baixo de mina fake não; reparem na pele das nádegas de bebê, não é essas rabas espinhosas com deficiência de colágeno não, confraria, tô falando de material de qualidade, Fabricado no Brasil! 24**

    Pulei em cima dela! Beijos com envolvimento, aliás tudo foi feito com entrega, o que é excelente! Percorri o pescoço, queixo, bicos das tetas, ventre, virilhas, puxei de pernas pra cima como se fosse girar cambalhota e lambi sua vulva depilada do cuzinho (sem jogo) até o clitóris, dedei, ficou molhada e meti o garoto pra dentro, abertinha, levando rola e gemendo como uma boa fêmea, soquei demais trazendo seus quadris juntos no movimento, pompoava a entrada da vagina envirginando a passagem de novo, sensação indescritível de aperto, fiz surpresinha alternando as estocadas entre a glande e o corpo inteiro da pica, posicionei a vítima de ladinho na beirada e segui perfurando seu canal com vista privilegiada, tapas nos glúteos, massagem com o polegar na porta dos fundos, mais investidas de quatro, a cama rangendo demais (um saco), no fim ambos de pé, rostos colados contra o espelho (nesse quarto dessa vez tinha) refletindo a sacanagem, empurrei empolgado por atrás até urrar de prazer e ejacular a porra honrosamente dedicada à meretriz, que ri e comenta:

    "Nossa, nem tive tempo de fazer nada, só fiquei parada levando"!
    25**
    ...
    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 29/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 28 quinta feira e a caçada continua na SEX HOT dessa vez o alvo foi a Priscila que já havia fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 28 quinta feira e a caçada continua na SEX HOT dessa vez o alvo foi a Priscila que já havia ficado comigo uma vez então resolvi repetir pois ela é bem descolada e o lance flui naturalmente.

    A MENINA

    Priscila e uma mulata 1,60 simpática tem um corpinho legal e é bem receptiva na hora da transa.

    O TD
    Depois de todos os preparativos, Priscila entra no quarto trocamos algumas palavras pois ela é bem extrovertida e bem safadinha também,não demora muito e começa a me beijar suavemente parecia estar namorando, me beijava e me apertava, levantei o se vestido tubinho e já estava sem nada, o armamento deu sinal de vida instantaneamente ela sentiu e começou a apalpar e devagar foi descendo e introduzindo ele dentro da boca devagar numa mamada suave porém bem feita e bem babada, deitamos na cama e ela continuou parecia não querer parar de mamar gosta muito, na sequencia ela vem por cima e começa a cavalgar com vontade colocando tudo até o fundo sem medo de ser feliz e foi aumentando o ritmo dizendo que não estava aguentando mais e iria gozar ,me aperto com força em seguida senti o mel dela, ela deitou em cima de mim e dava para sentir os seus batimentos ´,deixei ela relaxar um pouco e fomos de 4 72** 77** 77** começamos devagar e depois fomos aumentando o ritmo ela parecia estar bem a vontade com a posição em seguida de bruços com ela empinado e batendo a bunda de encontro, a vontade de gozar estava vindo e o tempo já estava quase no fim , retirei a capa e ela foi sugando minhas bolas e me punhetando até eu gozar forte,me limpou com carinho mais algumas palavras e risadas banho e caminho da roça.

    RESUMO

    A garota é bacana se entrega bem e faz de tudo prá agradar vale a pena conhecer.


    Esse td faz parte do primeiro resgate da promoção de sexta 31**
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 29/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como previsto, voltei a casa e agora pra transar de graça kkk Depois de um dia corrido, não queria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como previsto, voltei a casa e agora pra transar de graça kkk
    Depois de um dia corrido, não queria perder a oportunidade de estar no Centro, quando cheguei a casa no final da tarde pergunto quem está disponível e escolho direto a Tifany que eu já tinha conhecido semana passada em que se apresentou muito bem, fechando a porta, sem pressa pra sair do quarto, esperando perguntas para tirar qualquer duvida que eu tenha...

    Tomo meu banho e quando saio do banheiro, fico parado em frente ao corredor enrolado na toalha pensando "fudeu", duas portas, quarto 2 e 3, e agora em qual eu estou???(não posso abrir a porta errada) kkkkk mas ai aparece a Nina(q conheci intimamente semana passada) lindamente sorri e me diz que estou no quarto 2 e me salva kkkk
    Os quartos lá são gigantes, tem ar condicionado funcionando bem, cama de casal, cabideiro, lixeira, espelho na parede e são muito bem iluminados, até brincamos depois e ficamos namorando com as luzes apagadas na escuridão haha

    A Tifany é alto astral pra caralho, sorridente, não diria que faz o estilo putona ou namoradinha, faz mais o estilo doidinha hahaha(isso foi um elogio!!!!!!). É... oq mais falar? Ah descobri que ela não acompanha futebol quando falei em Copa do Mundo e as respostas foram meio sem nexo, foi engraçado, se fizer diferença pra alguém essa info, vai que tem algum guerreiro procurando uma menina pra conversar sobre as oitavas... haha
    Ela beija com vontade, te devora mesmo, sem pena.
    Xota cheirosinha sem odores, suspirou bastante enquanto eu chupava, chupei bastante, se remexia muito, botava minha mão nos peitos pequenos dela, meu queixo ficou babadão!!!!!
    Boquete muito bom, nem parece que tem aparelho, babado, macio, faz garganta profunda, muito bom, chupa as bola também.
    E ela sabe fazer pompoarismo, isso mesmo, buceta mastigadora estranguladora de paus kkk pra falar a verdade, ela nem sabia que o nome era esse "pompoarismo", ela disse que só sabia contrair a buceta, pois é isso mesmo, não teve procura na internet e nem treinamento usando tutoriais, é talento natural, dom da natureza, muito bom!
    Finalizei gozando dentro da boquinha dela!!!!(ou bocão haha)

    Banho, depois ela fica comigo no quarto enquanto me arrumo, as batidinhas na porta já tinham sido dadas, ela me acompanha até a porta, beijo e rua.

    IBAGEN
    Imagem
    LD da casa --> https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... 12#p784512
    Tópico de promos --> https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... 14#p784514
    Imagem
  • anakin19
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anakin19 » 29/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera, TD realizado hoje mesmo, aproveitando a promoção de sexta. Fazendo um atendimen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera,

    TD realizado hoje mesmo, aproveitando a promoção de sexta. Fazendo um atendimento você ganha outro grátis.

    Agendei via por whatsapp, como sempre com facilidade.

    Um ponto "negativo" pra casa é que ela fica no pior prédio do Centro do Rio HAHAHA se estiver em cima da hora é melhor ir de escada que pegar aquele elevador do capeta que não aparece nunca

    Após essa espera sem fim, subo até o 14º e, como sempre faço, espero pra ver se alguém vai descer nesse andar. Um cara desceu, o que fez eu permanecer no elevador e descer um lance de escada.
    Mas na porta da escada vi que o cidadão estava parado na porta da sala 43** !! pela discrição, esperei na escada até ouvir que ele tinha entrado e me dirigi a porta.

    Fui muito bem recepcionado, com sempre, e direcionado ao quarto.

    Nina me chega e me recebe com um beijo e aquele sorriso safado que já estou acostumado ( 4º atendimento com ela 73** ) e me entrega a toalha. Banho tomado e de volta ao quarto.

    Um ponto positivo da casa é o ar condicionado. Hoje estava no talo, tive que pedir pra abaixar pq tava congelando. E olha que o quarto é enorme.

    Começamos com ela deitando em cima de mim, eu ja sem toalha e ela ja sem roupa tmb, demos uns beijos bem gostosos (que boca deliciosa dessa mulher) e ela ruma caminho abaixo 19**

    Chupa com maestria, usa bem a lingua, as mãos, bem molhado e gostoso. garganta profunda, chupa as bolas, tudo que tem direito.
    Enquanto isso eu vou chupando aqueles peitos maravilhosos que ela cisma que precisam de silicone 71** quem for conferir a menina me ajude a tirar essa ideia da cabeça dela HAHAHAH

    Capa no mlk e ela continua por cima, sentando com força, com vontade, gemendo gostoso. ficamos assim por um bom tempo até eu pedir pra ela ficar de 4. Aí eu tenho a visão do paraíso 14** que bunda meus amigos, que bunda. Meto com vontade na buceta, e ela fazendo força pra ir de encontro, tornando o ato mais prazeroso ainda

    Depois eu sento na beira da cama e ela senta de costas pra mim. Essa mulher é incansável, poderia ficar ali o dia todo pelo visto. Que sentada maravilhosa, que agachamento primoroso.
    Como eu queria gozar na boca dela, coisa que tinha prometido nas vezes anteriores mas não havia cumprido, deito na cama pra dar uma relaxada e ela fica de 4 na cama meu chupando. Foi um trabalho intenso até eu conseguir realizar o desejo dela 59** 59**

    Ela vai pro banheiro pra cuspir, não engoliu, e volta em seguida.
    Ficamos deitados conversando e rindo até o tempo acabar.

    Outro banho e rua pq já eram 13h e eu ainda tinha que voltar pro trabalho HAHHAHAHA

    Mais um atendimento com a Nina e mais uma satisfação, essa mulher é um espetáculo.
    Volto de novo com toda certeza.

    Primeira vez que participo dessa promoção, super apoio que tenham mais !!!!
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 29/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALÔ COMANDANTES ,BOA NOITE ! 01** EPISÓDIO DE HOJE : FRANKINHO COMENDO A COMANDANTE BONEQUINHA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALÔ COMANDANTES ,BOA NOITE ! 01**

    EPISÓDIO DE HOJE : FRANKINHO COMENDO A COMANDANTE BONEQUINHA CLEO

    01-APRESENTAÇÃO

    IMAGINA UM MULHER TOP ,COMISSÁRIA DA VARIG ,GOSTOSONA QUE VC SEMPRE QUIS COMER ,MAS COMEU POR ALGUM AZAR NA VIDA OU FALTA DE OPORTUNIDADE MESMO .É A CLEO !!!

    "ELA NÃO ANDA ,ELA DESFILA ,ELA TOP ,CAPA DE REVISTA .PEGOU O FRANQUINHO A ACABEI COM CARA DE FACEBOOK .IMAGINA UM CARA FELIZ ! EUUUUUUUUUUUUUU

    02-O PRIVÊ
    COMO TODO MUNDO SABE ,FRANQUINHO NÃO É MAIS GAROTO DE 20 E POUCOS ANOS .NESSA FREQUENTAVA MUITO PRIVÊ.BATIA PONTO LA NAQUELE DA MARQUES DE HERVAL .PORÉM ,NUNCA ENTREI EM UM PRIVÊ TÃO
    GRANDE .PARECIA O CLUBE MIX !!!

    QUARTO GRANDE À BEÇA .BANHEIRO FORA QUARTO .PARECE ATE BANHEIRO DE POUSADA .UM LUXO TUDO
    RECEPÇÃO GRANDE ! VÁRIOS CORREDORES .PARECIA ATÉ O COPACABANA PALACE

    MELHOR PRIVÊ QUE JÁ FUI .A MOÇA DA RECEPÇÃO EDUCADA .ESQUECI O NOME DELA ! NÃO TENHO GUARDADO NADA NA MEMÓRIA !

    03-A BONEQUINHA CLEO
    QUE MULHER BONEQUINHA ! VOU DESCREVÊ-LA EM DOIS ASPECTOS FÍSICO E PSICOLÓGICO .

    A) ASPECTO FÍSICO :
    TRATA-SE DE UMA MORENINHA PELE CLARA ,20 E POUCOS ANINHOS .GATA NOVINHA .
    ROSTINHO LINDO ,LINDINHA MESMA ,BOQUINHA QUENTINHA ,GOSTOSINHA .CABELOS LISOS NEGROS .LINDOS .CINTURINHA FINA .UM BUNDÃO ENORME .UMAS TATUAGENS NAS COSTAS .UMA MÃOZINHA LINDA COM ESMALTE VERMELHOS ,PESINHO LINDO DEVEM SER 35 O TAMANHO COM ESMALTE BRANCO .ELA ESTAVA COM MACHUCADINHO NO PÉ .SE TIVESSE POMADA ,FRANQUINHO PASSAVA NO PESINHO DELA . 49** 49** 49**

    B)ASPECTO PSICOLÓGICO
    A GATA É BEM MANEIRA .CONVERSA LEGAL ,QUALQUER ASSUNTO .SEMPRE SORRIDENTE .GOSTA DE ESTUDAR O CLIENTE ! O QUE O CLIENTE QUER OU NÃO QUER ! TOMA INICIATIVA .ELA É BEM GENTE BOA .
    FRANQUINHO QUER LEVAR PARA CASA ,A CLEO.... 27** 27** 27**

    04-O TD
    CHEGUEI ,A MOÇA DA RECEPÇÃO ME CONDUZIU PARA UM QUARTO BEM GRANDE .ACHEI ATÉ QUE FOSSE UMA OUTRA RECEPÇÃO DE TÃO GRANDE ,MAS COMO TINHA A CAMA,LOGO VI QUE ERA O QUARTO !!!
    CHEGA ELA 48** 48** 48** VESTIDA DE VERMELHA ,SALTO ALTO ,ROSTO LINDO .

    PERGUNTA SE EU QUERO TOMAR BANHO E SE VIRA .OLHO AQUELA BUNDA E PENSO : ATÉ QUE ENFIM A SORTE SORRIU PARA MIM !

    VOLTO DO BANHO ,A GATA TIRA ROUPA ,SEIOS LINDOS COM SILICONE ,CINTURA FINA ,AQUELA BUNDA ,TUDO LINDO .COMEÇAMOS NA CONVERSA .

    DEPOIS ELA COMEÇA UM ORAL ENLOUQUECEDOR COM AQUELA MAOZINHA LINDA DE ESMALTE VERMELHO.MEU PAU ATÉ SUBIU AGORA .

    DE REPENTE PARAMOS E VOLTAMOS A CONVERSAR .QUANDO EU VI ,EU ESTAVA JA DE CAMISINHA COM ELA DE PERNA ABERTA ,EU ESFREGANDO NA BUCETINHA DELA E CONVERSANDO .HAHAHAHAH .
    DEPOIS COMECEI A COMÊ-LA COM AS PERNAS ABERTAS DANDO BEIJINHO NA PERNINHA ,NO PEZINHO ,NO ROSTINHO ,NA BOQUINHA .PARAMOS E VOLTAMOS PARA O BOQUETINHO BABADÃO DA CLEO .FICOU MUITO TEMPO NISSO .ACHO QUE UNS 20 MIN DEPOIS VOLTAMOS A CONVERSAR MAIS .

    DE REPENTE ELA PEDE PARA CHUPAR E EU DE PAU DURÃO PEÇO PARA COMÊ-LA NA MINHA POSIÇÃO PREFERIDA .ELA EM PÉ APOIADA NA CAMA .EU PUDE SOCAR AQUELE BUNDÃO TODO MACIO ,SEGURANDO SEUS SEIOS FARTOS E VENDO A GATA TODINHA .E A VISÃO COMPLETA DA MULHER .VC VÊ O PEZINHO ,A BUNDA ,AS COSTAS ,O PEITINHO ,SO NÃO VÊ DIREITO O ROSTO .

    FIQUEI ATÉ OFEGANTE COMENDO AQUELA GATA EM PÉ ! AÍ ELA PEDIU PARA COMÊ-LA DE QUATRO .LÁ VAI FRANQUINHO NOVAMENTE .LINDA DE QUATRO .QUANDO PARAMOS ,DEITEI NA CAMA , E ELA COMEÇOU OUTRO BOQUETE .IRIA TERMINAR ALI .MAS COMO ESTAVA COM TESÃO .PEDIA A ELA DIZENDO :"SEM SER CHATO ,PODERIA SENTAR UM POUQUINHO " COMANDANTES ? QUE SENTADA ,QUE VISÃO .AQUELA BUNDA REDONDINHA SENTANDO DE COSTAS E EU SEGURANDO AQUELA BUNDONA ! DEPOIS PARAMOS E ELA PASSOU O CREME NA MÃO E FOI FAZER UMA MASSAGEM NO MEU PAU .

    CONFRADES ,FIQUEI 1H E 3 MIN NO QUARTO COM A CLEO ,QUANDO MEU RELÓGIO APITOU ,MAS PARECEU A MIM QUE FORAM UMAS 3 HORAS .A HORA NÃO PASSOU ! CURTI CADA MINUTO COM A GATA .CONVERSEI ,GANHEI BOQUETE ,COMI ELA EM PE ,TOMEI UMA SENTADA ,MAIS CONVERSA,MAIS BOQUETE ,MASSAGEM NO PAU .MINHA NAMORADA 37** 37** 37** 37**

    MELHOR TD DA MINHA VIDA COM A BONEQUINHA CLEO

    5-CONSIDERAÇÕES FINAIS
    A GATA É UMA BONEQUINHA
    ATENDEU MAIS DO QUE MINHAS EXPECTATIVAS PARA FAZER UM TD ESTILO NAMORADINHA! A GATA DÁ UM SHOW !!!
    A CASA É SHOW .QUARTO GRANDE .TUDO UM LUXO !
    TEM MUITO REPETECOS ! SÓ NÃO VOLTO LÁ AGORA PORQUE JA DEVE TER FECHADO ,SENÃO VOLTAVA !!!
    BY
    65**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 29/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 25/06/2018. Resgate do TD grátis ganho na promoção 1x1 do dia 07/06 e segunda e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 25/06/2018.

    Resgate do TD grátis ganho na promoção 1x1 do dia 07/06 e segunda era último dia pra aproveitar o benefício. Entrei em contato pra perguntar se a Bellinha estava lá e agendei um horário com ela. Loirinha, bem bonita de rosto, de olhos claros, 1,60m e toda carnuda.

    Cheguei e fui encaminhado pela Laís para o último quarto. Logo depois veio a Isabella e foi abrindo a porta devagar pra ver quem era. Ficou surpresa em me ver, pois não avisaram quem era o cliente 70**. Estava usando um maiô do Brasil bem cavado. Demos um beijinho, me entregou uma toalha ensacada, mas foi conferir e o banheiro estava ocupado. Chamei ela de volta pro quarto e nos agarramos e trocamos beijos intensos com muita sarração. Daí o banheiro ficou vago e parti pro banho.

    TD: voltamos pro quarto e continuamos com a pegação. Muitos beijos e amassos, se virou rebolando no meu pau e fui descendo as alças do maiô e deixei ela peladinha. Jogou minha toalha longe, sentou num puff e começou a mamar gostoso. Bem babado e massageando meu saco.

    Foi deitando na cama me puxando pra cima dela e trocamos muitos beijos e sarradas. Fui descendo e dei aquela mamada nos peitinhos, depois desci pra xota cheirosa e raspadinha. Chupei muito aquele grelinho cor de chiclete até ela gozar.

    Encapei, pedi pra ficar de 4, soquei muito agarrado na cintura dela 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e voltava metendo com tudo e ficava doida gemendo. Deitou de frente e engatamos no ppmm trocando muitos beijos e agarrados um no outro. Estava completamente molhada e meu pau escorregando muito. Começou a gemer mais forte e gozou virando os olhinhos. Tentei parar um pouco pra respirar, mas passava as pernas por trás das minhas e não me deixava sair de dentro dela. Pedi pra vir cima e sentou gostoso me beijando. Botou os peitos na minha boca e não queria que eu parasse de mamar. Falei que estava gozando e prendeu minhas pernas com os pés e sentou com vontade até eu encher a borracha de leite. Largou o corpo em cima do meu e ficamos arfando agarrados.

    Ficamos deitados namorando e conversando até virem bater na porta. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída peguei um latão de Antárctica, dei um beijo de despedida na moça e parti.

    07/06 - Ariel (Promoção 1x1) Clique aqui para ler
    25/06 - Isabella (Resgate da promoção)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    pedro_vale
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 38
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro_vale » 29/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj lá vou eu novamente a esse paraíso de garotas gostosas e a escolhida hj foi a Tiffany. Depois d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj lá vou eu novamente a esse paraíso de garotas gostosas e a escolhida hj foi a Tiffany. Depois de vários TDS positivo dos confrades fui dá um confere e meus amigos vou te falar, a garota fode é pq gosta, o dinheiro é consequência pra ela. Que fodão!! Resumindo o TD ela entra no quarto sorridente e me rouba logo um bjo de língua, pega no meu pau e pergunta se quero tomar um banho, então fui lá fazer a minha parte, no retorno a mina tava com um fogo daqueles, mermão se vc for precoce não aguenta muito tempo com ela não. Quicou, esfregou meu pau no grelo dela, pediu de quatro, quicou de novo e por fim pediu leite quente na boquinha. Caralho q gozada da porra, um fodão que merece retorno.. Obrigado aos confrades por compartilhar. Na saída vi a Manu, gatinha. Vou fazer o resgate com ela..rsrs..vlw
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 93
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 30/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitei a sexta maluca pra retornar nessa casa, faz um tempo que não ia, me responderam rápido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitei a sexta maluca pra retornar nessa casa, faz um tempo que não ia, me responderam rápido no whatz , cheguei lá fui recepcionado pela Renata muito simpática. Na apresentação todas vieram sorridentes, escolhi a Rafaela, ela tem um jeito de menina comportada tímida isso me atraiu muito, depois dos banhos tomados começamos os amassos ela perdeu um pouco a timidez rebolando pra mim pedi pra ela dar sequência e ela tirou minha roupa olhando pra mim, eu fiquei louco com isso e pronto ja tava no oral um 69 maravilhoso que pressão que ela fez no meu pau !!! Galopou com vontade, a timidez dela era só no começo, qdo eu coloquei ela de 4 ela pediu pra eu segurar os cabelos dela, ela tem cabelos compridos , ficamos bastante tempo nessa posição até eu tirar a maldita borracha e gozar na cara dela, valeu muito o investimento. Os quartos dessa casa são grandes, cama de casal grande , ar condicionado gelando, gosto muito dessa casa sabem trabalhar, voltarei mais vezes pq alem da Rafaela tem outras gostosas que valem a pena. É isso aí amigos.
  • Avatar do usuário
    Guiñazu
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2014
    Última Visita: 13/02/2021
    Mensagens: 467
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 998 Comentários: 323
    TDs
    Total
    75 6 8 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guiñazu » 30/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/wp-content/uploads/watermark/foto/19688/massagista-nina-14.jpg Caros ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Nina da Sexy Hot.

    Estive nesta última semana na casa para resgatar um 0800 que tinha por conta de uma visita numa sexta louca. Minha primeira impressão lá não foi muito boa, pedi apresentação e vieram umas 7 meninas, não me animei com nenhuma delas principalmente pela maneira como se apresentaram. “Oi, tudo bem. Eu sou fulana.” Beijinhos no rosto e tchau. Alguém precisa orientá-las a serem mais simpáticas, sorrirem, pedirem para o cliente tirar alguma dúvida. O básico, o mínimo. Por conta dessa frieza toda e ter feito um primeiro TD na casa positivo quase tendendo para neutro desisti de pedir uma segunda apresentação e dei uma lida nos relatos para deixar marcado com uma menina. Acabei escolhendo a Nina, morena bonitinha, seios médios e firmes, bunda grande natural e firme também. Corpinho mediano (nem magra, nem gorda), estava maquiada e tem os cabelos até o ombro bem tratados. Marquei com antecedência sem problemas e cheguei no local no horário combinado.

    A recepcionista me encaminhou até o quarto e foi chamá-la. Como ela nunca tinha me visto até perguntou se era ela mesmo que eu queria, rs. Confirmei e fui fazer minha higiene. Retornei e antes de qualquer coisa ela pergunta se pode apagar a luz, concordei. Aquele lugar devia ser um escritório antes, possui lâmpadas fluorescentes bem fortes nos quartos, você apaga e fica uma escuridão total. Ela acendeu a lanterna do celular, passamos nosso momento numa penumbra aceitável. Sentei na cama e pedi para ela sentar no meu colo de frente para mim, começamos o fight com beijos bem quentes, a menina se entregou bem logo de cara, apesar da timidez. Liberou seus gêmeos por conta própria, quase que os oferecendo a mim. Eu beijava sua boca, deslizava minhas mãos pelo seu corpo, apertava sua bunda e forçava a buceta dela de encontro a meu pau propositalmente. Ela entendeu meu pedido mudo e rebolava e roçava seu sexo no meu. Me empurrou e fiquei deitado na cama, continuamos nos beijando e inverti a posição, fui descendo pelo seu corpo todo até chegar na xotinha, tirei sua calcinha e apliquei-lhe um oral, também se entregou bastante. Me olhava fixamente, ora se masturbava, ora segurava seus seios, ora rebolava na minha cara. Terminei com ela pedindo pra gozar, segurou o colchão por trás e o levantou a aproximadamente 45°, começou e se masturbar e rebolar rápido pra caralho, até certo momento em que parou tudo e relaxou. É, acho que gozou. Retribuiu com um oral bem legal, babadinho e sem dentes, deixou o moleque latejando. No sexo perguntava como eu queria, dava ideia de posições, foi bem satisfatório. O quarto que ficamos não tinha espelho, olhei para a parede e a penumbra proporcionada pela lanterna do celular gerava imagens interessantes, quase que poéticas, na falta de um espelho fiquei admirando o movimento sexual de nossas silhuetas, só vendo para entender. Aguentou tudo sem reclamar de dor ou cansaço. Gozei duas vezes, uma no boquete (não engoliu, direcionou para os seios) e uma com ela de bruços (a vontade de gozar não estava vindo até começar a admirar a cena da minha pélvis esmagando a bunda grande dela, deu um tesão do caralho, aumentei a velocidade até jorrar o leite na borracha). Recomendo a menina e voltaria nela, mas não sei se agora.
    É inocência acreditar
    Que um dia vão negociar
    A única saída possível
    Destruir o imperialismo
  • Avatar do usuário
    Cardoso Epitacio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2018
    Última Visita: 30/04/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 46
    TDs
    Total
    9 1 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cardoso Epitacio » 01/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, Aproveitando a sexta maluca, fui aproveitar pra dar uma relaxada e nada mais é nad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades,
    Aproveitando a sexta maluca, fui aproveitar pra dar uma relaxada e nada mais é nada menos com a morena gostosa da Nina.
    Depois do banho higienico, fico esperando a gostosa que veio numa lingerie branca, deixando mais delicia!
    Aproveitei pra agarrar a nega e começar um namorinho. Tirei a roupa dela e já veio mamando a piroca,que faz com maestria. Depois de deixá-lo duro como pedra, retribui com uma chupada naquela buceta linda e lisinha.
    A nega em pouco tempo começa a rebolar, gemer baixinho que foi aumentando até ela chegar num orgasmo maravilhoso.
    Cheio de tesão peguei no ppmm e fomos em algum tempo até encher o látex de leite.
    Batemos um papo e pegou uma água pra molhar a garganta.
    Deitamos na cama e começo a apalpar aquela bunda, como automático fico de pau duro. E já peço pra ficar de 4 pro segundo round.
    Que maravilha de ancas, fiquei fudendo e apreciando, até encher o látex de leite.
    Tomo um banho e rua..
    Maravilhosa Nina, volto com certeza!
  • Avatar do usuário
    pcxota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pcxota » 02/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de 29/06, fui até a casa sem está agendando. Após a apresentação, escolhi a Mia. Quando el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de 29/06, fui até a casa sem está agendando.

    Após a apresentação, escolhi a Mia. Quando ela entrou no quarto, gostei muito do que vi, gatinha de rosto, belos seios siliconados, baixinha, sorriso lindo, cabelos longos e corpinho todo durinho.
    Tomei um banho e quando voltei para o quarto a Mia me encheu de beijos, Após seus deliciosos beijos a menina começou a me chupar. A menina tem uma mamada deliciosa.
    Ela pediu para meter, coloquei-a no papai e mamãe e comecei a meter em sua boceta que estava molhadinha. A Mia adora ficar apertando o pau com a boceta.
    Ficamos metendo assim durante um tempo, perguntei se poderia colocar o dedo no seu anelzinho, a menina autorizou. Fiquei brincando um bom tempo com seu anel. A menina demostrou mais tesão e pediu para sentar na rola. Começou a sentar de costa e eu continuei brincando com seu cuzinho, já não aguentando mais pedi a menina para ficar de 4. Fiquei metendo na menina de 4 e perguntei a menina se poderia finalizar no anal, a Mia disse que não faz anal, só deixa brincar com o dedo no seu anel. Continuei metendo até gozar.
    Depois que gozei ficamos na cama conversando até se recuperar, tomei um banho e fui embora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para