SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - 21-97120-3033
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 13/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Aproveitei o horário do almoço e fui na sexta louca da Sex Hot. (com isso posterguei no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Aproveitei o horário do almoço e fui na sexta louca da Sex Hot. (com isso posterguei novamente o resgate do 0800 da cartela)

    Agendamento
    Super tranquilo, via zap com a Laís, retorno rápido e agendei com a Nina, pois estava devendo uma visita solo desde maio.

    Local,
    Fiquei no quarto 6, Grande, ar sprint gelando muito, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro (usei o banheiro da direita) com um bom box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

    Nina 24II**
    Morena, beijoqueira 15** , em torno de 1,65m. Seios médios e suculentos, cintura fina e bunda bonita.


    Atendimento,

    Após o banho começa a sessão de beijos com entrega desde o início, alternando com degustação dos seios. Depois deito com o Guerreiro marcando 12:00h para a sessão The Voice. Nina é cantora de churrascaria, sabe todos os ritmos. Começa cadenciado na cabeça, passeia pelo corpo, saco, sempre olhando para ver se está agradando e vai até as notas mais profundas.

    Se continuasse naquele ritmo a rebelião dos herdeiros poderia acontecer. 27**

    Peço camisinha, Nina inicia a cavalgada, depois passamos para o tradicional papai e mamãe, montada inversa onde ficamos até a dama ficar molinha.

    Passamos para a dama de quatro, mais uma sessão piriquita, depois de um tempo começo a brincar com o polegar no olho de Pandora, mas não passa disso. 12**

    Demonstro todas as minhas intenções para transformar o namoro em noivado, mas a dama não recebe visita no quartinho dos fundos ainda.

    Aumento o ritmo até encher o borracha de herdeiros.

    O restante do tempo foi utilizado para uma boa conversa agarradinhos alternada com sessão de beijos.

    Banho, despedidas e retorno para o trabalho.

    Atendimento positivo, repeteco certo. Gosto do estilo da dama e um dia quem sabe eu consigo transformar o namoro em noivado.

    Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.

    Promoção Pague um e ganhe outro sem sorteio.
    * 27/04 - Roberta.
    * 28/05 - Tiffany (Resgate)

    * 08/06 - Priscila.
    * 13/06 - Thaís (Resgate)

    * 22/06 - Tiffany.
    * 26/06 - Manu (Resgate)

    * 13/07 - Nina.


    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nina/
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 13/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui resgatar a promoção do dia 29/06. A escolhida da vez foi a Cléo (3°vez). Estou variand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui resgatar a promoção do dia 29/06. A escolhida da vez foi a Cléo (3°vez). Estou variando entre a Mia e a Cléo até criar coragem de encarar as 2 juntas rsrsrs.

    Cheguei às 18hs, recebido pela Laís e encaminhado até o quarto. Sem comentários para descrever sobre a Cléo aqui do que já fiz antes, só ressaltar as curvas dela. Seios grandes silicone, cintura fina e a bunda grande.

    1° Round: Beijos molhadinhos com entrega e de língua, boquete babado saliva pra tudo que lado (ponto forte), tentei retribuir a altura rs, ela pede pra eu deitar e novamente cai de boca quase não resistir (melhor boquete que já recebi), quase queimando a largada coloca a camisinha e vamos de PPMM, devagar no começo, mas já estava quase que explodindo meto com mais força e gozo depois de um tempo ao som da cama rangendo

    Conversamos um pouco sobre ela, tem um papo muito bom e flui naturalmente. Enquanto trocávamos carícias.

    2° Round: Ela vem com boquete e de imediato já estou pronto pro 2°(oral dela é demais 59**), ela vem por cima, fica sentando e ao mesmo tempo esfregando a buceta em mim, vou passando mão pelo seu corpo delicioso, levanto a bunda dela e meto com vontade de baixo pra cima, ela senta mais um tempo direcionando as minhas mãos pra onde ela quer passar nela, viro ela d4 se abre toda (QUE VISÃO DAQUELA BUNDA!), vou metendo com a bunda dela amortecendo as socadas, ela pede de ladinho eu aproveito e fico chupando os seus peitos e esfregando seu grelo, continuo com ela de lado só que agora eu fico de joelho na cama que aumenta a pressão, nessa hora bateram na porta, mas ela mandou continuar, eu socando com mais força e gozei um tempo depois e ela solta um risinho com cara de safada.


    66**
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 13/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td foi no dia 11 quarta e foi mais uma caçada positiva com a Isabela. A MENINA Isabela é um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td foi no dia 11 quarta e foi mais uma caçada positiva com a Isabela.

    A MENINA

    Isabela é uma gata de olhos verdes muito bonita cabelão comprido um rosto muito bonito e uma boca carnuda muito gostosa de beijar e beija com muita entrega

    O TD

    Pulando como sempre a parte burocrática da higiene que já é de praxe e indo diretamente ao assunto.
    Isabela entra no quarto com aquele rostinho de menina tímida me olhando com um olhar meio que travesso seguro ela pela cintura e encosto firmemente seu corpo no meu começamos a nos beijar com muita vontade segurei em sua nuca e a intensidade dos beijos aumentaram me deixando num estágio de ereção bem avançado deitamos na cama e continuamos nos pegando em seguida fui sugando seus seios e ela curtindo bem o momento,fui descendo e comecei a chupar sua xana e ela se contorcendo e segurando minha cabeça querendo mais senti seu mel descendo ficou bem molhada naturalmente, levantei com o armamento em posição de atirar e ela não se fez de rogada abocanhou com vontade e chupou muito parecia se animar bastante pois queria ficar mamando , eu acho que ela estava carente 70** retirei ela da zona de conforto encapei e comecei de frente com suas pernas bem levantadas fui entrando devagar e beijando com vontade até sentir todo ele dentro e ela me puxando prá dentro dela com força aumentei o ritmo das estocadas e ela me mordiscando o pescoço meu ponto fraco , coloquei ela de 4 77** 77** 77** e mais uma nova sessão de estocadas com ela se abrindo com uma mão e me puxando com a outra querendo pica e fui aumentado a cadencia e ela se virando para me beijar , segurei seus cabelos e os beijos rolaram firmes junto com a transa , foi deitando de bruços empinando até se completar por inteiro muitos sussurros e beijos e ela elogiando o momento aumentei o ritmo com ela se jogando de encontro segurei firme em sua cintura e gozei muito 22** 22** 22** ela ficou bem ofegante deitou sobre meu corpo e me acariciando e me beijando ela é muito carinhosa tudo que eu precisava naquele momento muito carinho e uma transada bem gostosa prá aliviar a tensão pois com ela e realmente um tiro certo 24II**
  • Nanoell
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nanoell » 14/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meio atrasado, mas devidamente relatado. Dia 22/06, após o jogo do Brasil tive que ir trabalhar no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meio atrasado, mas devidamente relatado.

    Dia 22/06, após o jogo do Brasil tive que ir trabalhar no Centro, durante a ida me recordo do resgate e confiro se iam estar abertos de tarde/noite, devidamente informado aviso que após o expediente vou fazer jus a vitória do Brasil.

    As 18:00 chego ao recinto, vejo as beldades sorridentes disponíveis, foi uma difícil escolha mas optei pela Índia... Vou ao banho e ao retornar iniciamos os trabalhos e que mulher e que bunda, cada banda deve ter um CEP próprio, o envolvimento dela durante a foda foi algo sensacional mesmo para uma sexta naquele horário. Ela de quatro foi o ápice do ato, aquela vista era algo que podia ser registrada para a eternidade. O gol da vitória foi marcado depois de alternarmos mais um pouco as posições e ela ficar na ponta da cama com a raba empinada, após ficamos batendo um papo aproveitando o restinho de tempo que sobrava.

    Agora que a rotina e os horários de trabalho voltaram aos eixos, será possível aventurar-se mais uma vez nesse recinto das maravilhas.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 14/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queridos amigos, Td realizado há mais ou menos umas 3 (três) semanas. Sempre tive a intenção d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos amigos,


    Td realizado há mais ou menos umas 3 (três) semanas. Sempre tive a intenção de conhecer a Cléo e ela nunca tinha horário. Acabei conseguindo marcar um horário e fui ao seu encontro. Ela consegue superar as expectativas. Chegou e me recebeu com um beijinho. Já tinha tomado banho e fomos pro fight. Chupada maravilhosa dela no garoto, depois coloquei ela por cima de mim e veio quicando gostoso, coloquei ela de quatro e acabei gozando na camisinha. Ficamos conversando e ela é super agradável. Voltando pra um segundo fight e ela veio chupando gostoso e como estávamos no final do tempo coloquei ela de quatro e fui metendo até gozar. Gozei nos seus seios. Adorei. Vai ter repeteco. That´s all folks.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje foi mais um dia de caçada cheguei na sexy hot e a meninada demorou a chegar então deixei o de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje foi mais um dia de caçada cheguei na sexy hot e a meninada demorou a chegar então deixei o destino escolher a minha ata do dia e sou a visado pela Renata que a Isabela já estava no elevador e foi isso que aconteceu o destino escolheu ela de novo 01** pois os carinhos os beijos e a atenção dessa gata comigo me deixa super bem.

    A GAROTA

    Isabela é uma linda loira de cabelos longos olhos verdes tem um corpo legal e é muito carinhosa faz de tudo para agradar

    O TD

    Depois de todos os preparativos como banho e etc... recebo a gata com um abraço bem gostoso seguido de caricias e aquele jeito meigo dela parecia estar querendo um colo começamos a nos beijar e ela se entregando bem com beijos deliciosos a gata beija muito bem e começa a apalpar o armamento enquanto beija isso me deixa muito exitado, vem descendo mordisca meus mamilos e continua segurando o pau sentindo ele já bem duro começa um oral suave e babado porém na pressão exata fica namorando com ele sugando com prazer, retribui a gentileza com ela se contorcendo e ficando toda molhada naturalmente, procurei não exagerar pra não deixar ela fraca demais,volto novamente a me chupar e nisso já fui encapando pois já estava no ponto critico, então ela vem por cima e senta com carinho, me sento e ela cruza as pernas nas minhas costa e começa a beijar com vontade os seus beijos eram ofegantes de tesão emendo muito e se arrepiando toda, sugava seus seios e intercalava com os beijos enquanto ela rebolava em cima de mim bem abraçadinha nesse momento tive que me concentrar pra não gozar precocemente pois estava muito gostoso, joguei ela na cama e continuamos de frente com ele entrando bem fundo sempre beijando muito e mordiscando meu pescoço 71** meu ponto fraco ela me puxa pela cintura parecendo querer sempre mais,viro ela de bruços e continuamos com ela se abrindo pra me recepcionar com estocadas profundas e contundentes sempre se virando pra beijar enquanto transa, perguntei se queria que eu gozasse e ela respondeu que estava uma delicia e queria mais , então segurei até não aguentar mais e gozei muito gostoso com ela se contorcendo e revirando os olhos realmente uma cena verdadeira de que curtiu bem a transa, deitou no meu colo e ficou me acariciando e eu a ela toda arrepiada com as carícias e relaxando e me deixando bem relaxado também me atiçou de novo com beijos e reagi rapidamente perguntei se queria mais e ela me respondeu ficando de 4 77** 77** 77** e mais uma sessão de estocadas mais o gozo não vinha mas continuamos até a sutil batidinha na porta avisando do término e ainda ficamos mais um pouco pra ver se o gozo vinha mas não veio 48** mais veio a satisfação de um atendimento super positivo , me levou pro banho e na saida me deu um beijão de despedida e sai satisfeito pois ela me fez super bem estava mesmo precisando disso 24II**
  • Juniorjj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Juniorjj » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive sexta passada na casa, dia da promoção sexta maluca. Como não tinha ninguém em mente, fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive sexta passada na casa, dia da promoção sexta maluca. Como não tinha ninguém em mente, fui sem agendar e pedi a apresentação.
    Vieram umas 5 garotas na apresentação e a que eu mais gostei foi a thifany.
    Achei a thifany muito bonita e bem simpática, ela é sorridente e faz tudo pra agradar. Ela beija muito durante todo o encontro e faz um excelente oral.
    Recomendo demais a garota. Ela é bem agitada, eu falei isso pra ela e ela ficou rindo, disse que eu sou muito calmo e é bom pra equilibrar.

    https://www.rioencontro.com.br/thifany-hot
  • Avatar do usuário
    brocador84
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/03/2023
    Mensagens: 99
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 156
    TDs
    Total
    67 4 1 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por brocador84 » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia que tenho passe livre, surge a promoção 15** . Na última sexta feira parto para o local. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia que tenho passe livre, surge a promoção 15** . Na última sexta feira parto para o local. Tinha a Cleo em mente mas como não sabia o horário que estaria disponível não marquei. Chegando lá dei sorte, ela apareceu na apresentação e a escolhi. Ela chegou a comentar que quase não se apresenta, seus horário são mais marcados.

    Achei muito bonita, sempre com sorriso no rosto e querendo agradar, boa de papo. Peito siliconado, sem barriga e bunda grande. Bem maior que nas fotos...

    Após banho e lençol. Partimos pra pegação. Beija, mais achei meio contido. Começou um boquete normal. Retribui, com meu empenho habitual... Depois ela voltou a me chupar, aí sim sua chupada foi top. Como estava muito tempo afastado dos Campos 71** começamos a meter de vagar. Papai e mamãe, frango assado e pedi de 4. Ela mesmo né orientou que aí ia acabar não aguentando nessa posição. Não deu outra 49** , mas não estava querendo mais segurar.

    Pediu pra sair do quarto pra se limpar e eu idem. Depois engatamos num bom papo e tava ruim de parar de falar. Como não estava ali pra conversar, após uma recuperada comecei a pegacao de novo... 69 gostoso com aquele cú na minha cara. Partimos com ela por cima. E não aguentei muito tempo e gozei de novo. Ela sempre com uma cara de safada. Não estava em um dia muito inspirado, mas a Cleo me agradou muito.

    Da próxima vez que for vou tentar repetir. Aproveitar tudo que tem pra oferecer. Dessa vez as garotas da apresentação me agradaram mais. Vamos ver se dessa vez consigo voltar pra aproveitar o td 0800 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Magro_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 24/09/2018
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 88 Comentários: 15
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magro_rj » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada! TD bem atrasada, mas to aí! Aconteceu há aproximadamente 1 semana da copa! Depo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada!
    TD bem atrasada, mas to aí! Aconteceu há aproximadamente 1 semana da copa!

    Depois de ler os relatos fiquei curioso na Cleo. Não marquei horário pq queria conhecer o plantel de perto.
    Chego na casa sou levado para um quarto grande e confortável. Pra minha surpresa a primeira gata a se apresentar foi a Cleo. Pqp que mulher linda e gostosa... no meu ponto de vista ele se destaca dos prives por aí... logo depois vieram outras meninas, mas a decisão já estava tomada!

    Gata escolhida, ela chega muito simpática, pede antecipação do pagamento e me entrega toalha para o banho. Voltei e logo em seguida ela entra.
    Acredito que detalhar muito essa foda é chover no molhada, mas ela me surpreendeu em alguns pontos. Ela começou meio tímida nos beijos, mas logo depois se soltou e não teve mais isso. Mamou sem capa e bem molhado! Chupo sua buceta e ela parece gostar e se entregar.
    Entrou na rola sem miséria, pedi pra começar por cima, mudamos pro ppm e terminei de 4, olhando aquele rabo maravilhoso.

    Conversamos um pouco e nos beijamos bem
    Até o tempo acabar!

    TD positivo e vou voltar pra essa sexta maluco em breve.


    Hoje vou colocar meus TDS em dia, galera! Abraços.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/cleo-hot TD realizado dia 13/07/2018. Sexta maluca na Sex Hot! Fez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/cleo-hot

    TD realizado dia 13/07/2018.

    Sexta maluca na Sex Hot! Fez um atendimento, postou o relato, ganhou outro. Deixei agendado com a Cléo que fazia um bom tempo que não marcava com ela (tipo a uns 100 TDs atrás 49**). Sempre passávamos um pelo outro nos corredores trocando olhares e vi que tava na hora de voltar.

    Cheguei e a Laís me botou no último quarto. Depois de alguns minutos veio a Cléo, usando um maiô preto de tela com tudo bem à mostra. Me deu um selinho, entregou uma toalha ensacada e parti pro banho.

    TD: voltamos e já começamos a nos pegar com muitos beijos. Estava bem carinhosa. Tiramos tudo e dei uma mamada nos biquinhos minúsculos daqueles peitões com ela suspirando. Ajoelhou na cama bem empinada e senti muita falta de um espelho nesse quarto pra admirar o ângulo da moça. Começou a mamar bem gostoso enquanto eu dedava o cuzinho e ela curtia. Deitou de frente com a perna arreganhada e continuou mamando comigo dedando aquele bocetão carnudo dela.

    Pedi pra deitar e trocamos mais beijos, dei mais uma boa mamada nos peitos com ela me apertando, depois desci pra xota cheirosa e chupei muito o grelão dela enquanto ela gemia e me encarava sem piscar.

    Ganhei mais uma mamada, dessa vez tentando me afastar pra não gozar antes da hora, mas ela não me deixava escapar. Encapei e comecei com ela de 4 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e voltava metendo com tudo. Passamos pro ppmm com muitos beijos, depois pra uma cavalgada comigo mamando nos peitões. De 4 de novo agarrado no bundão dela e... bateram na porta avisando que o tempo acabara 54** (e realmente acabou no tempo certo. Nunca tive problema com tempo nessa casa. Eu que perdi a noção da hora mesmo). Falei pra ela que já estava quase gozando e me deixou finalizar. Gozei gostoso socando na boceta dela 72**.

    Ainda trocamos algumas carícias, daí fui tomar mais um banho pra me arrumar. Na saída encontrei algumas meninas bem assanhadas na recepção, dei um beijinho na Cléo e parti.

    13/07 - Cléo (Promoção 1x1)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2017
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por squallse » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate 0800 em 10/07. Dia chuvoso e frio, não estava muito a fim de copular, mas tive que escolh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate 0800 em 10/07.

    Dia chuvoso e frio, não estava muito a fim de copular, mas tive que escolher minha próxima pretendente para não perder a promoção. Chegando lá, fiquei aguardando no quarto, pois a moça estava prestes a chegar

    Quando ela chegou, apresentação com beijinhos, entregou-me a toalha e parti para higiene. Ela é fiel as fotos: baixinha, rosto bonito, sorridente, cabelos lisos e longos, seios turbinados e curvas naturais. Quando cheguei, sentamos na cama e conversamos para quebrar o gelo, logo depois começou a pegação.

    A garota beijou com entrega, fez um bom uso da língua. Foi bem carinhosa, gosta de acariciar e chupar o seu corpo. No oral, chupou sem preservativo, lambeu as dragon ball, atuou tão bem que tive que interrompê-la para não gozar, algo atípico comigo. Puxei pra cima de mim, beijei e pedi a proteção.

    Após encapado, fizemos as posições ppmm, cavalgada, de quatro e de bruços. Destaque para a cavalgada que foi alucinante, pensei que ela nunca cansaria 54** . Acabei gozando duas vezes, no final, quando bateram na porta, ainda estava bombando nela de bruços e ela foi bem generosa ao deixar gozar pela 2ª vez.

    Na saída aconteceu uma situação engraçada: fui dar um beijinho de lado, mas ela pretendia dar um selinho 25**. Essa falta de sincronia me deixou sem jeito, mas na próxima vez irei compensar o meu erro.


    Imagem

    • Imagem
      Imagem
      Imagem

    *Ibagens de outros autores
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 10/7 fui fazer o meu resgate da sexta maluca do dia 29 e fiquei com a Tyfani, moça gostosa e q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 10/7 fui fazer o meu resgate da sexta maluca do dia 29 e fiquei com a Tyfani, moça gostosa e quente pra carai. Começamos com beijaçao louca seguida de um boquete gostoso e depois ppmm de quatro e finalizamos de ladinho. Ela faz um pompoarismo muito bom. Aquela buceta apertada e quase melhor que cu. Depois batemos um papo e rua.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda dia 16/7 fui ao Sex Hot e fiquei com a Isabela. Ja tinha ficado com ela antes. E uma joia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda dia 16/7 fui ao Sex Hot e fiquei com a Isabela. Ja tinha ficado com ela antes. E uma joia de moça super carinhosa se envolve bem e geme gostoso. Começamos com uns amassos evoluindo pra um boquete gostoso e imediatamente retribuido a altura com a dama indo a loucura. Dwpois comecamoa a fosa em ppmm e depois de ladinho onde depositei meus herdeiros... Depois bom papo e rua. Abraços confradws.
  • Avatar do usuário
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 26/07/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scott » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como ganhei um sorteio, fui resgatar, e como estava cedo escolhi a Amanda, tomo meu banho e volto pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como ganhei um sorteio, fui resgatar, e como estava cedo escolhi a Amanda, tomo meu banho e volto pro quarto, e recebido pela Amanda, como não tava afim de beijar, nao beijei e nem perguntei se beijava.
    Começo mamando o peita dela, por um tempo e ela me punhetando um pouco bota a camisinha e começa o boquete, ai ela começa a cavalgar um por um bom tempo e depois como de ela de bruços e não resisto jorro o leite na borracha.

    2 round
    da umas punhetadas pra subir demorou um pouco pq nao tinha boquete heheh, e ela começa por cima e fica cavalgando e depois vai frango assado, e vou indo até gozar.
    tomo banho e rua.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para